Vilas
Últimos assuntos
» Missão Rank B - Semedo
por Semedo Hoje à(s) 1:13 am

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Hoje à(s) 1:10 am

» Campo de treinamento - Satoshi
por Choxi Hoje à(s) 12:56 am

» Rank UP duplo - Satoshi
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:39 am

» Aquele que caça o Poder
por Drauss Hoje à(s) 12:24 am

» Treinamento de Selo amaldiçoado - Shuryu Jikan
por Reese Uchiha Ontem à(s) 11:33 pm

» [MISSÃO - RANK D] - SCHIÖN
por VonSocrätes Ontem à(s) 10:46 pm

» O principe de todas as chamas
por Kimo Ontem à(s) 9:46 pm

» Passeio Koto - Missão no País do Gelo
por Sora Ontem à(s) 9:24 pm

Parceiros











AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

[Ficha] Mitsuru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Mitsuru

Mensagem por Numerus em 25/7/2017, 10:04 pm

Nome do Personagem: Mitsuru
Idade do Personagem: 10 anos
Aldeia: Yugakure no Sato
Clã/Kekkei Genkai: Transformação - Tengu
Elemento: Katon
História: Foi há cinco anos atrás quando tudo começou, eu era ainda era bem criancinha mas me lembrava muito bem do acontecerá. Era de madrugada quando uma luz bateu em minha janela, ao ser atingido por aquele foco de luz, entrei em um estado de transe profundo. No meu subconsciente enquanto em transe uma voz me levou para um campo desertico não muito longe de casa, onde pude observar a silhueta de alguém em meio a nébula da madrugada mas antes que pudesse ver quem era eu fui resgatado pelo meu pai que me trouxe para casa. Logo aquela noite misteriosa, no outro dia, descobri ter a capacidade de criar asas da minha costa e de manuseiar chakra, algo que eu nunca conseguirá fazer antes. Sabendo que podia utilizar chakra, me juntei a uma academia local a fim de conhecer mais sobre minhas capacidades e de me aproximar de pessoas com situações especiais iguais.
Objetivos:
Ser tornar habilidoso o bastante para se tornar conhecido mundialmente.

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%


Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%


Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos

Artes Ninja:

Ninjutsus: 10
Ninjutsus elementais: 0
Iryo ninjutsus: 0
Taijutsus: 0
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0

Vantagens e Desvantagens:

Vantagens:

Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.

Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300.

Desvantagens

Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.

Esquizofrênico
Valor Numérico: +3
Descrição: Você frequentemente escuta e vê coisas que não estão realmente lá. A cada três posts, você deve escrever suas visões que sempre lhe atrapalham em no mínimo três linhas. Elas não podem dar informação sobre o combate ou missão de forma alguma (apenas se for a vontade do Narrador).

Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.

Atributos físicos:


Força: 02
Resistência: 03
Habilidade: 10
Agilidade: 05
Inteligência: 10

HP = Força x 5  + Resistência x 5
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade

HP = 300 + 10 + 15 = 325
CP = 300 + 50 + 15 + 50 = 415
avatar
Numerus
Estudante
Estudante

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 23/06/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Mitsuru

Mensagem por Yuuko Kanoe em 26/7/2017, 12:02 am

Ficha Aprovada, continue AQUI


Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

avatar
Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Mensagens : 6550
Pontos : 6951
Data de inscrição : 14/09/2014
Idade : 25
Localização : Na sua alma

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum