NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank D - Renze - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank D - Renze - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank D - Renze - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank D - Renze - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Renze - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Renze - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank D - Renze - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank D - Renze - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank D - Renze - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank D - Renze - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank D - Renze - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank D - Renze - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank D - Renze - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank D - Renze - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank D - Renze - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank D - Renze2/8/2017, 11:24 am

"As coisas estão saindo de mão por aqui..."
Ao ver a mulher tentar fugir dali, sabia que deveria abrir uma brecha. O homem disparava três grandes pedras em minha direção, instintivamente mergulhava no solo, desviando do seu ataque e submergindo o suficiente para que mesmo a explosão não me acerte (Dochuu Eigyo).
As pedras provavelmente estourariam acima de mim, causando uma grande fumaça que prejudicaria a visão do homem. Logo, ele não teria noção da minha localização por alguns instantes, tempo o suficiente para executar minha próxima técnica.
Executando toda minha movimentação com pouco intervalo de tempo, após submergir me projetaria embaixo do homem, preparando minha estratégia. Puxaria o mesmo para baixo, prendendo-o até o pescoço (Shinjuu Zanshu no Jutsu), enquanto após puxar eu emergiria a alguns passos do mesmo.
Missão Rank D - Renze - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQnNuaaKWp4tXwTqupAbCmsulW1LQoqZVNQXzj-pQImnDfusARv


"Isso não vai segurar durante muito tempo, mas me dá tempo para me reestruturar..." Sabia que o homem era usuário de Doton, sendo assim o mesmo escaparia da minha técnica da mesma forma que eu escapei da dele, com facilidade. Todavia, minha ação não visava prendê-lo, mas sim o manter ocupado por alguns instantes, tempo suficiente para que a mulher realize sua fuga.
Em guarda à alguns metros do homem, esperava sua movimentação, me defendendo com minha Tanto.

-Pode ser que eu não tenha entendido, mas não tem que ser assim...
Jutsus e arma:
Ren

Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank D - Renze2/8/2017, 4:14 pm

Renze entrava em ação entrando debaixo da terra para poder escapar das pedras que tinham sido arremessadas contra ele, ekas explodem devido aos papeis bombas. Uma grande quantidade de fumaça e poeira sobem atrapalhando a visão do ninja que era puxado para baixo e ficava com o pescoço de fora. A mulher estava bem longe daquilo tudo, como Renze queria. O ninja sorria e usava exatamente os mesmos jutsus de Renze, mas ao inves de pega-lo e puxar para baixo, o ninja corria por baixo da terra e surge repentinamente na frente do rapaz com uma kunai, pronto para o acertar no peito.


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank D - Renze2/8/2017, 5:31 pm

A mulher estava a salvo, era menos uma preocupação agora. Como esperado, o ninja sairia da mesma forma que eu.
Já mantinha minha guarda alta, então ao ver o ninja surgir à minha frente, desferindo um golpe em minha direção, agiria com precisão.
Seu golpe focava meu peito, e a partir disso eu reagiria. Com uma rápida jogada de corpo para o lado, tirava meu peito da direção do seu golpe. Entretanto, não fazia apenas a jogada de corpo, e sim deslizava meu braço esquerdo por dentro do dele, forçando seu golpe para fora, afastando sua kunai como em um movimento de Krav Maga.
Utilizando da vantagem de tamanho de uma tanto sobre uma kunai, utilizaria esse breve momento para, com meu braço direito, acertá-lo na sua coxa, uma vez que ele estava em um movimento de salto à minha frente, e eu tinha o campo de cima. O corte seria suficiente para debilitar sua movimentação.
Evitando dar brechas para o inimigo, e mantendo consciência do seu outro braço que ainda poderia me atacar, chutava-o para longe, no meio do seu peito, abrindo novamente uma distância entre a gente.

"Doton não vai funcionar contra ele, e já era esperado isso... Vou ter que resolver tudo no corpo-a-corpo?"
Retirava minha bandana, guardada previamente, e amarrava-a em minha testa. - Não sei o que você quer com essa vendetta, mas você está sujando a imagem da vila com essas ações! Vou pedir mais uma vez, pare com isso de uma vez por todas!
Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Ren

Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank D - Renze3/8/2017, 1:51 am

Renze era agil e pensava rapido, esquivava-se para o lado, Renze forçava o golpe de seu oponente o fazendo largar a kunai. O homem agarrava-se nas roupas de Renzr para o puxar para perto, mas o rapaz o acerta na perna, provocando um corte, isso não fazia o ninja o soltar, simplesmente dava uma joelhada na boca do estomago de seu inimigo.

???
-- Minhas ações...?
-- Hora...
-- Tem certeza?
-- Não acha que eu tenho motivos?
Yuuko Kanoe

Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank D - Renze3/8/2017, 9:08 am

-Motivos?- Começava a perder a paciência. - Você está MATANDO! Não há motivos para isso!
Agarrava-o semelhantemente. Aproveitando a proximidade com ele, olhava fundo em seus olhos (Shikumi no Jutsu).
O ar em volta pesava, a noite que antes era escura agora era completamente negra, pouco se via além de mim e o homem. Um desconforto imenso recaia sobre o homem, onde mesmo tentando com extrema força, não conseguia se mexer. Meu aperto que o segurava parecia ficar cada vez mais forte, chegando ao ponto de massacrar e arrancar a carne de seus braços, causando uma dor insuportável. Aí então a cena chegaria a seu ápice. Preenchido por medo, o homem receberia lentamente a espada em direção ao seu olho, vendo cada vez sua lâmina se aproximar, até que ela penetrava e perfurava-o, atingindo seu cérebro e consequentemente o matando.
A cena era o suficiente para mantê-lo paralisado por algum tempo. Tomava esse tempo para recuperar meu fôlego e atingiria-o com uma kunai em cada ombro, simultaneamente, impedindo sua utilização dos braços. Em seguida, chutaria-o ao chão. A dor causada pelas kunais seria suficiente para retirá-lo do genjutsu, recobrando a consciência. Porém, o homem agora se encontraria com os braços inutilizados, tal qual sua movimentação debilitada pelo corte em sua coxa. Não desejava matá-lo, apenas inutilizá-lo para combate.
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Ren

Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank D - Renze3/8/2017, 5:24 pm

Por um momento, achei que realmente tivesse furado o olho dele xD

Renze estava começando a ficar irritado com a situação, usando um genjutsu, Renze criava uma forte e dolorosa ilusão a qual o homem se via preso, a dor que sentia, mesmo não sendo real, era o bastante para o tirar de combate e deixar Renze o atacar com sua kunai, furando seus ombros. Renze o chutava e o homem agoniava com de dor. A Batalha parecia ter terminado, mas uma rajada violenta acertava Renze por trás o jogando longe.

Alex
-- Por que... esta machucando...
-- Meu sensei?


Ressenpuu (Furacão Violento)
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Yuuko Kanoe

Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank D - Renze3/8/2017, 5:36 pm

Leitura envolvente aushsauhsauhas

"Minha nossa... É problema atrás de problema..."
Já começava a repensar minhas ações. Se as coisas saíssem de mão, por estar perto do vilarejo que vim salvar, não poderia deixar essa luta tomar grandes dimensões.
Levantava, limpando a sujeira de mim após levar o golpe. Ralado e dolorido eram as condições que me encontrava, jogado longe daquela maneira havia me atordoado de certa maneira. O rapaz fazia uma pergunta, a qual sinceramente eu não sabia responder.

"Que droga... Vai que ele apoia o que o sensei dele estava fazendo, e ao saber que eu impedi, queira causar uma confusão maior ainda?" Coçava a cabeça. "Ai cara... Era pra ser só uma missão tranquila, lidar com aqueles rapazes foi um pouco tenso, mas eu não esperava tanto esforço físico..."
Eu ainda não tinha motivos para atacar o aprendiz, logo decidia por perguntar primeiro.
- É isso que vocês fazem? Seu sensei estava prestes a assassinar uma pessoa, pelas circunstâncias. Até agora eu não perguntei o motivo, por mais que nada justifique. Você parece saber me explicar o que está acontecendo, certo?
Ren

Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank D - Renze3/8/2017, 9:32 pm

A missão simpes de Renze começava a se complicar, o rapaz perdidos em seus pensamentos, se levanta e tirava a poeira do corpo, o ataque não havia causado graves ferimentos, mas Alex estava com uma séria expressão. Renze tentava explicar e o garoto ficava ainda mais com raiva.

Alex
-- Meu sensei não faria isso!
-- O unico assassino aqui é você!
-- Eu nao vou acredito em você!
-- Prepare-se!

O rapaz sacava uma kunai, estava manchada de sague, mas estava seco.
Yuuko Kanoe

Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank D - Renze4/8/2017, 9:48 am

"Que droga, o pestinha é iludido..."

O rapaz sacava uma kunai, e me dizia para preparar-me. Pacientemente levantava uma mão, que indicava para ele parar.
- Espera. Para. Presta atenção. - Apontava para seu mestre. - Não há assassinos aqui. - Ele poderia ver claramente seu mestre ainda vivo, sem ferimentos fatais. - Antes de tomar qualquer conclusão precipitada, olhe o que se passou.
Abaixava minha mão. - Não há assassinos aqui porque hoje eu impedi seu mestre. Agora se você realmente quer se precipitar, não posso impedi-lo.
Novamente levantava minha guarda. Não havia porquê atacar o rapaz por enquanto, a situação apenas complicaria. Não sabia o nível do rapaz que havia chegado, caso ele seja mais forte, uma luta poderia implicar em destruir parte do vilarejo.
Ren

Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank D - Renze4/8/2017, 10:05 pm

O rapaz assoviava e para a infelicidade de Renze, os demais vinham para cercar Renze, todos estavam com suas kunais e duas delas tinha veneno, dava para notar o brilho em suas pontas.

Alex
-- Ok... esse homem me ensinou que...
-- A vida deles. Os populares...
-- São minha responsabilidade.
-- Que devo proteger aqueles que serão...
-- O futuro de Iwa.
-- Agora, me responda...
-- Tem prova do que fala?
Yuuko Kanoe

Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank D - Renze5/8/2017, 3:29 pm

- O que o seu sensei te ensina cabe a você e seus amigos refletirem sobre, não a mim dizer o que é certo. Mas eu posso dizer uma coisa, se em uma noite eu encontro vocês atazanando uma população, e logo depois eu encontro o próprio mestre molestando uma mulher, com tentativa de assassinato... Eu sei que certos vocês não estão.

Respirava fundo, além de tudo agora teria que lutar contra todos aqueles que havia evitado antes.

- O que importa é que eu impedi aquela cidadã de ser assassinada. Qualquer dúvida vocês podem perguntar ao seu mestre mais tarde, ele ainda respira. Independente do que façam agora, mantenha esse pensamento, você deve sim proteger o futuro da vida. Mas não com esses ideais distorcidos.

Levantava minha tanto.

Ren

Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank D - Renze5/8/2017, 9:33 pm

Alex sorria, mas não de felicidade, era um sorriso sombrio. A criança estava corrompida por seu mestre que possui forte influencia sobre o grupo. Todos estavam tensos, nunca passaram por essa situação antes. Os cinco simplesmente entram em modo de batalha contra Renze.

Alex
-- Distorcidos...?
-- Não...
-- De fato não cabe a você...
-- O direito de vir aqui...
-- E nos atrapalhar.
-- Cão de Iwa!
Yuuko Kanoe

Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank D - Renze5/8/2017, 9:58 pm

- É interessante como vocês, seguindo seus ideais malévolos, confrontam qualquer um que diga ao contrário com combate, devido a falta de argumento para defender seu ponto de vista.
Preparava-me para lutar, preferia esperar que eles iniciassem a luta.
- Mas se desejam assim, que assim o seja.
Ren

Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D - Renze6/8/2017, 3:55 pm

Missão Rank D - Renze - Página 2 T7iro7

O ar no ambiente muda, os oponentes do ninja de iwa ficam de olhos arregalados,  todos podiam sentir um chakra negro no ar,  renze podia ver um olho de cor escarlate,  seu corpo se arrepiava inteiro,  não mais do que os oponentes do garoto.  De repente vários ANBUS surgem ao redor dos shinobi reunidos ali.

Missão Rank D - Renze - Página 2 Anbu%2B4

ANBU 1
-Minha senhora devia ter nos avisado, teríamos nos programado melhor.

De repente renze vê ao seu lado uma exuberante mulher,  dona do chakra negro e dos olhos escarlates de antes,  mas agora seu chakra estava normal e seus olhos estavam na cor na mesma cor escarlate, mas naquela situação eles estavam normais, quem a olhava agora não podia imaginar que ela poderia possuir uma presença como a demonstrada minutos atrás.

Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_static_shutara_icon

Tsuchikage
- Desculpe podem se repetir? Pareciam estar tendo um diálogo interessante.
Kimo

Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank D - Renze6/8/2017, 4:32 pm

Ao ver a chegada da Tsuchikage e sua presença, chego a arrepiar. Sem dizer uma palavra, ajoelho-me, de olhos ao chão.
"Por que eles estão aqui?"
Ren

Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank D - Renze6/8/2017, 4:37 pm

Adm Kimo entrando para auxiliar no capitulo. xD

Sem avisos, Tsuchikage chegava de surpresa ao que agora é um campo de batalha, seu chakra era chamativo, não só pela cor, mas intensidade, a mulher deixava o ambiente pesado apenas com sua presença, os cinco gennis começam a recuar por medo de quem estava a sua frente. Alex mantinha sua expressão e passava mão na cicatriz que tinha no rosto, como se fosse uma lembrança para manter a postura que esta tendo. O ninja que estava caido se levanta aos poucos, estava com os braços inutlizados. No ombro, agora exposto, dava para ver uma tatuagem, de uma flor de lotus pintada de preto.

Sensei
-- hehehehe
-- Ora... ora...
-- Veja quem finalmente tirou o rabo da cadeira.
-- E veio se juntar ao resto.
-- Irei fazer um favor a senhora e repetir só o importante.

O homem dava um passo para frente, seus olhos eram puro ódio, seus alunos praticamente ficavam no meio deles, junto a Renze.

Alex
-- Sensei...

Sensei
-- Cale-se...
-- Eu te ensinei tudo o que era preciso.
-- A cicatriz que você carrega no rosto, foi por Iwa.
-- A queimadura em meu rosto, foi por Iwa...
-- Iwa...
-- Uma nação tão hopicrita, quanto quem a governa.
-- Essa paz que vivemos é ilusoria.
-- Nossas ações para manter a paz, não importam.
-- Se essa mulher decidir declarar guerra.
-- Como ninjas... é nossa obrigação a proteger.
-- Como lider, a função dela deveria fazer o melhor para seu povo.
-- Mas infelizmente.
-- Ela continua sentada em seu trono, delegando missões.
-- ...
-- Nos fazendo perder muito mais do que só sague...
-- Para mais tarde, sermos aliados de quem deviamos matar...
-- Enquanto existir varios lideres, um em sua nação.
-- A paz jamais será apenas uma ilusão.
-- Existe um lugar, onde vocês realmente podem ser reconhecidos.
-- Um lugar onde podem realmente viver em paz.
-- Livre dessas coleiras, postas por essa mulher.
Yuuko Kanoe

Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D - Renze6/8/2017, 4:57 pm

Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_nqz22pkirB1sw35fho1_250

Tsuchikage
- Lotus negra, uma organização de loucos que pensa em criar uma utopia pensando em reinar com supremacia sobre todas as nações.
- Já estou ciente da "paz" que você fala.
- Vocês envenenam pessoas, enganam elas.
- Você diz que quer paz mas no mesmo discurso diz que tem que matar inimigos.
- Isso é muito hilariante.
- Iwa é a única nação que se manteve longe do conflitos no passar dos anos.
- Viemos a ter problemas por conta de lunáticos.
- Eu amo minha nação, cada ninja que jura lealdade a mim tem minha lealdade, já disse isso repetidas vezes.
- Ao contrário do que pensa a imperatriz aqui não reina sozinha.
- Nenhum kage o fez e nem nunca irá fazer.
- Quer pregar esse tipo de coisa? Tudo bem, só não iluda nem manipule crianças como esta fazendo.

A kage suspira e então olha para renze no chão, ela coloca uma de suas mãos sobre sua cabeça e logo depois se vira para o ninja.

Tsuchikage
- Eu não luto contra crianças.
- Eu protejo os meus.
- Quer atacar o garoto? Levar as crianças? Atreva-se a tentar e vou te mostrar porque sou a Tsuchikage.

A kage da um passo a frente e lança um olhar penetrante e desafiador para o homem.
Kimo

Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank D - Renze6/8/2017, 5:29 pm

"Lótus Negra? Ouvi pouco sobre essa organização... Mas agora entendo o motivo de serem tão alienados..."
Não entendia o que se passava ali. De um lado, um homem com pensamento alienado, que manipulava inferiores, acusando uma líder de uma nação e hipocrisia. A líder entretanto, dizia proteger apenas os que a ela jurassem lealdade, e não a todos como uma unificação.
Poderiam os dois estarem errados? Minha mente corria como sempre, eram muitas linhas de pensamento para sequer conseguir falar alguma. Porém, nesse momento não era necessário. Caía em mim, estava a pouco tempo cercado por cinco inimigos, algo que não seria fácil, e agora estou levemente sossegado, com um sentimento de segurança fornecido pela Tsuchikage. Minha bandana, colocada as pressas, incomodava-me. Ajeito-a, sem me levantar.
Ren

Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Iwagakure
Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Missão Rank D - Renze6/8/2017, 6:40 pm

Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_omy1vf0yHT1ssw9i1o2_500

???
-- Eu já ouvi demais...
-- Não se fazem mais ninjas como antes.
-- Distorcendo o que somos...

Todos ouviam uma tranquila voz vindo do nada, junto a ela um frio,a temperatura estava baixando a ponto das narinas começarem a queimar com um simples respirar. O ninja que estava tentando fazer a cabeça dos demais, recebe um golpe por trás que o parte em dois por uma arma que se assemelhava a uma foice, a cara de felicidade da mulher em fazer isso, era notavel.

???
-- Desculpem, não era assim que eu ia me apresentar.
-- Nos apresentar...

Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_nd0acoLATf1sg9gi2o8_500

A mulher era branca, cabelos longos e azuis assim como seus olhos que tinham um frio olhar, estava vestida com veste brancas, similar a capitãos. Ela coloca a arma na cintura, mesmo estando manchada de sangue. O chakra da mulher era forte, mas ainda mantinha uma distancia consideravel de todos ali. Ela sorria para todo mundo e olhava para baixo. Uma camada de gelo estava sendo feita abaixo dos pés de cada um.


???
-- Eu ia aplaudir seu discurso.
-- Mas...
-- Fiquei em duvidas e foi para encorajar ou...
-- Intimidar.
-- Esse homem não estava com a sanidade mental perfeita.
-- Desconsiderem tudo...
-- A Lotus Negra existe, mas serve unicamente de lar...
-- Para ninjas que estão cansados com forma de governar de seus Kages.
-- Não nos considerem o lado ruim.
-- Somos apenas... ninjas... que perderam muita coisa em prol de uma nação.
-- De uma liderança que muitas das vezes, é indiferente as nossas ações.
-- Ou simplesmente nos tratam como armas.
-- Como o seu discursso.
-- Um Kage não ganha a lealdade de seu povo, por estar nesse cargo.
-- É o Kage quem deve ser leal ao povo que o escolheu como aquele...
-- Encarregado de levar a nação pra frente.
-- Seu discurso só reforça o motivo de existirmos.
-- Ao contrario do que diz, não iremos reinar.
-- Apenas livrar as nações dessas amarras.
-- Um por todos, não é?

Uma discussão diplomática estava a acontecer na frente de Renze que não estava a entender nada, era muita informação para o rapaz de uma só vez, que se apressava em por sua bandana de volta no lugar. A mulher olhava para ele e em passos lentos se aproximava, mas não muito.

???
-- Você, é o futuro da nação.
-- Assim como esses cinco.
-- Como futuros protetores da vila.
-- Devem ser treinados para poderem a defender...
-- Mas vale a pena carregar cicatrizes, por uma liderança como esta?

A mulher voltava seu olhar frio para Tsuchikage, enquanto estendia a mão para Renze, tentando trazer o rapaz com ela.

???
-- Tenha cuidado com a ordem.
-- Não são o que aparentam!


Hyouton (Estilo Gelo)
Descrição: O shinobi manipula a umidade do ar para formar e controlar o Gelo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Criação e Controle do Gelo
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Yuuko Kanoe

Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D - Renze - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Missão Rank D - Renze6/8/2017, 10:00 pm

Uma nova representante da Lotus aparecia,  tinha um ar intimidador, os ANBUS ficam apreensivos mas não se movem a kage continua ao lado de renze lançando o mesmo ar de intimidação da mulher.

Missão Rank D - Renze - Página 2 F5aecd78f3df80a23b39da6471050ab4

Tsuchikage
- Por favor não passe um papel ridículo como esse.
-Dizer que vocês querem o melhor é no mínimo cômico.
- Vocês existem apenas para trazer seu ideal distorcido.
- Esse papo de todos por um? Deixe-me deixar claro uma coisa.
- Você vem aqui com belas palavras e propostas de paz dizendo que eles são o futuro e que os kages estão errados.
- Mas foi você quem matou um dos seus a sangue frio por estar.....Como você disse? Aaah, fora de si?
- Dizer para gennins que o mundo pode se unificar só pra fortalecer a sua própria causa é muito fácil.
- Nenhum kage é perfeito, nenhum kage governa sozinho uma vila é constituída por todos os seus ninjas de gennins a jounnis e todos são valiosos e importantes.
- Dizer o que gennins querem ouvir é no mínimo muito baixo.
- Todos os kages estão em aliança mas dizer que vamos salvar todos?  Isso é um conto de fadas distorcido.
- Eu me preocupo com a aliança shinobi,  mas a segurança dos meus é minha prioridade.
- Ao contrário de você amor eu só mato quando não tenho outra alternativa.
- Isso chama-se ser diplomático.
- Coisa que a Lotus Negra carece bastante.
- Por que não fala pra eles também que um dos seus maiores trunfos é um jinchuriki louco que não pensa em nada além de poder?  Ou melhor,  porque não diz que tudo o que vocês pregam é conquistado com distorção de fatos e se não for como vocês querem derramamento de sangue não é um problema?
- Não sou perfeita,  nem nunca preguei isso aos meus ninjas.
- Ah e claro,  sobe a nação?  Nenhum kage é perfeito, não posso ser infantil ao ponto de pensar que eu sou amada por todos.
- Não sou nem nunca serei.
- Se ele (renze) quiser ir com você é uma escolha dele.
- Mas até ele se declarar um nukennin será um ninja sob minha proteção.
- O mesmo digo para essas pobres crianças confusas.
- Já você a história é diferente.
- Encoste neles contra a vontade e eu terei motivo pra ser violenta.
Kimo

Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Missão Rank D - Renze - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins