Vilas
Últimos assuntos
» Campo de Treinamento de Semedo
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 4:56 pm

» Treinos de Shuryu Jikan(Reese)
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 4:47 pm

» [TREINO] - SCHION
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 4:45 pm

» [Passeio] Akihito
por Zinos Hoje à(s) 3:08 am

» Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres
por Zinos Hoje à(s) 2:29 am

» Casa de Semedo
por Semedo Hoje à(s) 12:39 am

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Hoje à(s) 12:39 am

» Passeio Koto - Missão no País do Gelo
por Sora Hoje à(s) 12:13 am

» Casa de Reese
por Reese Uchiha Ontem à(s) 11:34 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres

Mensagem por Yuuko Kanoe em 27/7/2017, 10:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A última missão havia sido desgastante em vários sentidos, tanto o corpo e a mente, ainda pareciam estar revirados com tanta informação de uma só vez, não era para menos que precisei de mais dias do que o habitual, já que até em casa, antes, havia dois clones com mais informações. Eu estava em casa deitada na cama, tentando voltar a dormir, mas infelizmente para mim, minha mente não permitia e nem o horário, com certa preguiça, me levantava da cama para ir lavar o rosto e terminar de despertar. Vestia uma blusa qualquer e descia as escadas, indo para o sofá voltar a deitar.

Yuuko
-- Descansar demais, me deixa com muita preguiça...
-- Hey anjo. Está em casa?
-- Precisamos conversar...

Yuuko
"Vocês cinco estão bem?"
"Espero que sim.."
"Falem baixo e devagar... se forem responder."

A conversa com Ibuki, infelizmente seria reviver a ultima missão, já que ela só sabe certo pedaços de tudo o que aconteceu, já estava respirando fundo, pois não seria facil explicar certas coisas, mais ainda ver as fitas que trouxemos para casa.

>>>>Kabutowari
A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quando juntas as partes são referidas como "Espada Brusca", que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa.O usuário pode alternar entre o machado e o martelo.
Atributos: [+35] Dano; [+10] Resistência

>>>>Lançador de Senbons
É uma arma que lança senbons com veneno, se o veneno atingir o oponente pode ser fatal, essa arma pode lançar no máximo 5 senbons de uma vez.
Atributos: [+25] Dano; [-15] Resistência (Oponente)

Leia as Regras Oficiais do Naruto Fase X e conheça as Regras Gerais.
Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua Ficha.
De uma olha nas Temporadas e Capítulos dos NFX passados ou a temporada atual.
Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de Parceria.

Para falar diretamente comigo, mande uma Mensagem Privada.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Pontos : 6928

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Re: Passeio de Yuuko - Obrigações e Deveres

Mensagem por Yuuko Kanoe em 5/9/2017, 1:52 am

tudo bem. xD Vai no seu tempo

*Kirigakure

O clone no barco de Aika estava em uma situação complicada, seus genjutsus estavam funcionando aos poucos e fazendo alguém rir em sua mente, mas a pior parte para o clone foi nuibare ter destruido o frasco de veneno, fazendo o clone olhar com certa cara feia para o espadachim que estava tendo sua batalha pessoal. O clone olhava para o chão, o navio estava balançando demais, mas com ele lá em cima atacar era um risco, pois com certeza ia furar o navio de ponta a ponta, logo só podia contar com seus genjutsus que continuavam a fazer efeito nos ninjas dando aos espadachins e os tripulantes de Aika a chance que tanto queriam, as coisas pareciam mudar de rumo até o quarteto de antes ressurge para a alegria do clone que se defende como pode. O quarteto tinha exatamente as mesmas roupas, se moviam de um jeito estranho e forçava o clone e Aika a recuarem com a ajuda de Nuibare que fica entre as duas.

"Quem é essa gente?"
"Não são simples nukennis..."

Clone
-- Tenham cuidado.
-- Algo me diz que são fortes.

O clone levantava a espada para ficar na frente do corpo, olhando para o quarteto e clone tentava os colocar dentro de uma dolorosa ilusão, onde seriam engolidos por uma grande escuridão e torturados por seres estranhos, o genjutsu era para testar as habilidades do quarteto e abrir uma brecha em sua defesa, o clone de onde estava colocava a mão no bolso e pegava suas kunais, as arremessando contra os inimigos tendo muito cuidado para não acertar Nuibare que estava a sua frente, tentava mirar nas pernas e os braços, mas já imaginava que os quatros tinham um alto reflexo ja que era espadachins, o clone pegava uma das kunais que era um dos clones transformados e o arremessa no mesmo momento que ativava seu segundo genjutsu, mas dessa vez era visando os oponentes de todo o barco, o clone tentaria os por em uma segunda escuridão para facilitar o trabalho da tripulação de Aika e de Hira que ainda não havia voltado.

A kunai/clone seri jogado de forma errada propositalmente para que passesse pelo quarteto, certamente o quarteto não ia ficar parado, logo o clone iria recuar a medida do posssivel ainda arremessando suas kunais, se fosse necessario, usaria seu disparador de braço para os acertar com as senbons usando um veneno corrosivo. Assim que kunai que passasse pelo quarteto, o clone iria desfazer sua transformação e atacar por trás dos ninjas, com a espada ele tentaria fazer uma serie de cortes dos ninjas tomando muito cuidado, o segundo clone usaria o sharingan para desviar e se defender com o martelo do que podia. Com a espada uma serie de cortes seria feita em quem pudesse ser feito, para o clone original seguir com seu ataque. Usando o disparador, ele tentaria acertar as feridas feitas pelo segundo, caso as tenha feito, se não, só tentaria acertar os ninjas com as senbons. O segundo clone tentaria recuar lançando kunais para cima de seus oponentes e com o martelo na frente do corpo para tentar se defender.

*Amegakure

A conversa com Chuishin estava sendo um bom bate papo para mim, o homem era estranho, mas era de fato uma fonte inesgotavel de informação, a arma mais poderosa do mundo ninja na minha opinião, infelizmente para mim e quem o mantivesse aqui, sua segurança era o mais importante... falar demais atrai certas pessoas. Continuava escutando Chuishin se exibir sobre suas habilidades e o rumo da conversa estava sendo desconfortavel no momento que ele cita a influencia Dela, no grupo de espadachins.

"Parece que vamos nos ver mais uma vez..."
"Preciso ter certo cuidado."
"Um ninja de Konoha.. parece que alguém viu nela."
"O que eu achei que só eu enxergava."
"Sua mãe tem o talento de ser salva por quem ela tenta matar, Mato"

Chuishin me deixava curiosa em saber quem era o ninja que tentou ajuda-la, saber que existe uma pessoa que viu uma luz dentro dela sem saber de toda a verdade, ascende minhas esperanças em que um dia ela será salva e agora tenho alguém para me ajudar, mesmo que ainda não saiba. Chuishin citava a "dupla personalidade" da Akatsuki o que já me preocupava.

Yuuko
-- Você realmente é um homem interessante.
-- Caso queira saber tudo isso foi abafado.
-- Nem mesmo eu sabia que Kiri estava em perigo.
-- ....
-- Nossa rainha... devia esta entediada ou simplesmente..
-- Queria me ver, mas acabou tendo outra surpresa.
-- Feliz por ela. hehe
-- Essa mulher esta sendo movida por um unico sentimento.
-- Que perdeu a razão há muitos anos.
-- Mas ela não tem mais pelo que viver.
-- Eu não sou louca.
-- Tenho meus motivos para fazer isso e acredite quando ela diz...
-- Crianças inocentes.
-- A ultima coisa que quero é dar mais dor a essa mulher.
-- Por sinal, quem foi o ninja a qual entrou na lista negra?

Parava de falar, pois começa a soltar coisas além do que devia.

Yuuko
-- Voltemos a falar do que interessa.
-- Quero encontrar sua rainha, não haverá problemas se ela quiser me matar.
-- Clones serve para isso.
-- Diga onde e preciso saber mais sobre como conversa...
-- Sabe, para não ter uma espada atravessada no clone antes do tempo. hehe
-- Quanto aos espadachins... sei exatamente do que fala.
-- A não ser que fale de um que ainda respire...

Dava uma pausa, pois um estalo me vinha a mente, Chuishin poderia saber sobre o rapaz que roubou a chave no pais da neve.

Yuuko
-- Já que conhece rostos...
-- Quer me ajudar com um?
-- Estou atras de um alvo da aliança ninja.
-- Parece que ele aprontou bastante no pais do gelo...
-- O que sabe sobre um ninja de cabelos ruivos, pele clara e olhos um pouco puxadinhos.
-- Quase um menino.

Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira Temporária
Duração: 1 Turno
Nota: Não pode ser Cancelado

Kamira no Genjutsu (Técnica Ilusória da Kamira)
Descrição: Kamira fará com que a área ao redor do alvo a ser envolvido pela escuridão. Uma vez dentro do espaço negro, o inimigo vai ver figuras grotescas e depois vai ser torturado pelas vítimas anteriores da técnica. Essas monstruosidades vai estender a mão e agarrar o alvo. Ele, então, vai ser jogado para o vazio à mercê de um dragão espectral. O oni horrível pode até se estender do próprio corpo para atacá-lo. Enquanto a vítima está com medo e choque, Kamira sufoca e mata o alvo.
Custo: 60 Chakra
Causa: -50 Res Oponente/Oponente Imóvel
Limite: 1 Vez por Combate

Ansatsu Jutsu (Jutsu de Assassinato)
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 8/9/2017, 11:40 pm

*Kirigakure

Yuuko olha para os ninjas e usa um novo genjutsu para testar suas mentes. TrÊs são presos na ilusão, mas o quarto escapa dela. Kunais são arremessadas no quarteto, fazendo Nuibari se abaixar apra elas passarem por cima dele no caminho até os oponentes.

Aika faz alguns selos de mão e uma amtilah de leões de poeira avançam nos quatro ninjas ems eguida. O homem que havia se soltado da ilusão rebate as kunais que iam acerta-lo com sua espada. ele chuta um dos parceiros para joga-lo em cima de outro, assim tirando-os da mira das kunais e os fazendo tombar no chão por cima um do outro. O quarto é atingido pela kunai e cai para traz sentado no chão. O único ninja acordado salta para siar da mira dos leões, que emrgulham ems eus parceiros. Eles chegam nos ninjas dando aptadas e mordendo braços ou pernas. O dano acorda os ninjas do genjutsu. Um deles entra na água do chão para sair dos ataques. Outro faz uma coluna de água surgir à sua frente uma coluna de água giratória que destroi os animais. a coluna toma a forma de uma cobra que serpenteia destruindo leões antes de se votlar contra Yuuko e companhia.

Nuibari bate a mão no chão e tubarões de água pulam do píso até a cobra para a interceptar o atauqe. os quatro inimigos se reúnem denovo e começam a avanaçr. Yuuko cega-os assim como o resto dos nukennins inimigos. O quarteto para de correr, o que dá a oportunidade de Yuuko atacar. Ela arremessa seu clone/kunai contra os quatro, propositalmente errando a mira para que o clone se revele e comece a atacar pelas costas do grupo pelas costas.
Nuibari tenta atacar com uma onda de bolhas e Aika envia seus clones de rastro para cima do quarteto. Um dos ninjas do grupo faz um selod e mãos e água sobe do chão feito uma parede, que se curva até fechar os quatro dentro de uma barreira.
Os ataques atingem a defesa. Do aldo de dentro eles esticam seus braços para os lados tentando encontrar melhor uns aos outros. Os ninjas colocam uma a mão no ombro do outro, e sobem em si mesmos, com exceção do quarto. O trio de ninjas empilhados começa a girar formando um tornado. A barreira se desfaz e o tornado cegamente começa a vir para a frente. conseuqentemente indo para cima de Nuibari, Aika e Yuuko. No caminho eles arrebentam a vela mestra e Aika desesperadamente ergue seus braços para disparar chakra líquido e manter o mastro no lugar antes que ruísse. Nuibari faz uma barreira na frente do trio para conter o ataque inimigo. O clone/ex-kunai de yuuko fica atraz do quarteto inimigo disparando agulhas e kunais. Seus ataque snão conseguem acertar o ninja que ficou para traz por este se recobrir com uma armadura de água. O que força o clone a disparar no tornado. Seus projéteis se fincam nos ninjas em vários lugares diferentes no corpo. Quando o tornado bate na barreira de Nuibari impacto faz o barco tremer e os três ninjas em formação caem por cima da barreira e escorregam pelos lados até cairem cada um de um lado. Os três atingem o chão feito sacos de batatas. Seus membros tinham várias coisas fincadas. Um deles faz selos de mão e se multiplica em vários clones de som. os cloens de Aika saltam apra cima para contra-atacar e impedir os inimigos de se explodirem em cima de Yuuko e seus aprceiros. Os ataque sacabam causando um trmendo estrondo que dói nos ouvidos de todos sobre o convez.

Enquanto a luta para aquela equipe estava um caos completo, os outros tripulantes do navio de Aika viravam o jogo nos invasores gráças ao genjutsu da Uchiha. Hirmakeirai tira o máximo de proveito da situação para causar um estrago sem tamanho nas forças inimigas que estavam no casco.

Depois de todos os clones no convez, exceto pelos de Yuuko e alguns de Aika, serem destruídos, os três inimigos que estavam caídos se levantam devagar. Eles se erguem movendo-se de forma molenga até estarem de pé. Gráças a forma como se espalharam eles agora haviam cercado Yuuko, Nuibari e Aika. O Quarto ninja, o único ileso, estava na frente. Os rostos de nenhum estavam visiveis ainda. E nenhum havia dito uma palavra sequer.

*Amegakure

Yuuko continua seu "bate-papo" com Chuishin. Em certo momento ela para de falar par não dar informação demais para o nukennin. Ele ergue uma das sombrancelhas enquanto olha para a Uchiha.

*Chuishin
-- Você sabe coisas...
-- Interessante...
*Chuishin
-- Ela pediu para que eu puxasse a ficha desse aí...
-- Uchiha Illyasvel
*Chuishin
-- Vocês não se conhecem então...
-- ...
-- Mais interessante...
*Chuishin
-- Nós iríamos nos encontrar numa hospedaria perto de Suna
-- Num vilarejo próximo à vila
-- Pouco antes dela, pela estrada ao norte
-- Só um lugar qualquer, discreto, e com pouca gente...
-- Não é sempre que conversamos frente-a-frente
-- Depende do serviço
-- Ela provavelmente vem me trazer alguma coisa...

Yuuko tem um pequeno estalo na sua mente e decide perguntar sobre o responsável pelo roubo da chave também para o nukennin. Chuishin se encosta apra traz em sua cadeira.

*Chuishin
-- País do gelo ?
-- Pouca coisa acontece nesse lugar...

Chuishin fica um momento pensando antes de continuar.

*Chuishin
-- Uma foto ajudaria...
-- O único que me vem à mente é o rapaz que assaltou a Aliança anos atraz
-- Ex-Akatsuki
-- O único que conheço no mundo com esse título...
-- Ele era um ninja de Suna até entrar para organização
-- Acreditava-se que havia morrido, até o dia do roubo
*Chuishin
-- Ele desapareceu em seguida
-- A família inteira sumiu também
-- A aliança colocou o nome dele no topo da lista do seu bingo book
-- Ficou lá por um bom tempo
-- A própria Akatsuki pôs um prêmio na cabeça dele na época também
-- Para terminar de condenar o rapaz...
*Chuishin
-- Pelo menos todos queriam ele vivo
-- A aliança ainda quer
-- A akatsuki já não se importa mais

Suiton - Suijinheki (Estilo Água - Parede de Água)
Descrição: Depois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano

Suiton - Houmatsu Rappa (Estilo Água - Onda de Espuma Dispersa)
Descrição: Sem a necessidade de selos de mão, o usuário dispara da boca uma poderosa onda de espuma capaz de derrubar vários inimigos simultaneamente.
Causa: 30 Dano

Suiton - Suikousandan no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Espingarda de Tubarões de Água)
Descrição: Kisame libera rapidamente vários tubarões de água através do solo, um após o outro, lançando-os na direção do ou dos adversários com o intuito de causar nele ou neles sérios ferimentos.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Limite: 2 Vezes por Combate

------------------------

Ninpou - Kuro Tatsumaki (Arte Ninja - Tornado Negro)
Descrição: Parecido com o Rairyuu no Tatsumaki de Kurosuki Raiga, só que é negro e sem a forma de um dragão. Para executá-lo vários homens sobem uns em cima dos outros e começam a girar.
Necessita: Três Pessoas ou Kage Bunshins
Custo: 30 Chakra (Dividido entre os 3)
Causa: 30 Dano
------

Suiton - Ja no Kuchi (Estilo Água - Boca da Serpente)
Descrição: O usuário gera uma coluna de água giratória que toma a forma de uma serpente com grandes presas. A serpente pode perseguir e engolir seus alvos para afoga - los. Depois de engolir o oponente, a serpente se desfaz e cria um grande rio que carrega a vítima para longe. Foi mostrado que a serpente pode emergir de qualquer parte do campo de batalha, inclusive paredes ou mesmo o chão.
Causa: 40 Dano

------
Mizu Kawarimi (Substituição do Estilo Água)
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.
Custo: 10 Chakra
Causa: Escapa de um jutsu

------

Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Causa: Cancela 1 Genjutsu

Suiton - Suijunchuu (Estilo Água - Pilar de Água)
Descrição: É o Jutsu Suiton de defesa mais poderoso, já que foi capaz de parar o Gouka Messhitsu de Madara Uchiha. De uma maneira similar ao Suijinheki, o usuário cospe da boca uma grande quantidade de água curvada, criando quase que instantaneamente uma barricada que pode ser usada para interceptar técnicas de Fogo.
Causa: Defesa Absoluta
Nota: Se torna uma Defesa Absoluta Perfeita contra Katon

Otto Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones de Som)
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra por Clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 10 Clones
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

-------------------------------------

Zanzō Bunshin (Clones de Rastro)
Shisui usa a Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.
Necessita: Shunshin no Jutsu Ativado
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 10 Clones

Ekitai Chakra (Chakra Líquido)
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidificar seu Chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Causa: +20 Dano em cada Criação
Duração: 3 Turnos

Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Dano: +20 Dano
Duração: 1 turno

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa
Pontos : 6961

Registro Ninja
Nome: Takane
Exp:
10975/15000  (10975/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 9/9/2017, 1:43 am

*Kirigakure

O clone estava tendo problemas quanto a batalha, a sincronia do quarteto era oa o bastante para fazer nossos ataques não surtirem tanto efeito. O trio atacava da maneira que dava, mas se deparava co inumeras defesas e um ninja que sabia se defender muito bem. O clone e o segundo se mantinham inteiros a medida que dava, mas infelizmente ficar fora da zona de combate direto estava impossivel. O clone via atentamente cada movimento feito e notava que manter os 4 juntos, seria uma dor de cabeça.

Clone
-- Quem diabos são vocês?
-- Estão atacando portos sem motivos.
-- Por que nãp tornam isso mais facil para vocês...
-- E se rendam...

O clone tentava conversar, mas não sabia se teria ou não sucesso, só tentava ganhar tempo para os distrair enquanto o clone que estava ainda inteiro, porem afastado(eu acho), se aproximava lentamente até uma parte do navio com agua no chão, o clone usaria a agua como condutor para seu raiton, tocando o chão ele tentaria mandar descargas eletricas para cima do quarteto que estava em volta do trio. O clone original tentava a manter do quarteto para si, para que não notassem os raios vindo para cima de cada um que teriam problemas se usassem suiton para se defender. O clone criava um grande caco de cristal no céu, o quebrando o mandando seus pedaços na direção dos ninjas. Enquanto o segundo tentaria lançar shurkens em cima de quantos pudesse, as shurikens iriam conter fios de aço, a intenção era fazer com que as shurikens enroscassem nos ninjas, para quando o clone puxar as pontas dos fios, eles ficassem imoveis sem poder fazer muito mais jutsus.

Tanto o primeiro clone, quanto o segundo iam se manter atentos com seu sharingan, tentando desviar de tudo que fosse possivel. O primeiro clone tentaria avançar em cima do ninja que ainda estava ileso, arremessando Shurikens em cima dele, enquanto posicionava a espada frente ao corpo, o clone tentaria chegar perto para balançar sua espada e fazer com que dela saia a rajada de vento fraca, mas forte o bastante para cortar. O clone ia continuar a avançar para tentar acertar a espada no tronco do ninja, seu martelo ia se manter abaixado, para fazer com que o inimigo pense que a guarda estava baixa, mas o clone usaria o martelo como uma defesa/ataque, se fosse atacado fisicamente ou por uma arma, iria erguer o martelo para tentar rebater ou acertar o corpo de seu adversario. O segundo clone ficaria afastado ainda mandando raios pelo chão atraves da agua enquanto via os movimentos dos ninjas. Com sus replica de espada, tentaria avançar para chegar nas costas de alguém do quarteto, com cuidado, e fazer exatamente o mesmo ataque com a espada, que o o clone original fez, ele tentaria atacar por trás com uma rajada de vento de cortante para causar um grave ferimento e abrir vantagem para alguém finalizar o oponente. Ambos clones iriam tentar sair da rota de ataque de jutus para não explodirem.

*Amegakure

A conversa estava chegando ao seu final, Chuishin me dava informações interessantes, principalmente pelo nome do ninja que atacou a Akatsuki, jamais iria imaginar que ele poderia ser um parente distante, talvez a capacidade de mexer com as pessoas sentimentalmente seja de familia... Continuo a escutar o que o homem tinha a falar, e ja me preparava para a encontrar mais uma vez, questão era se devia ir eu mesma ou mandar um clone. Chuishin me contava sobre o rapaz que havia roubado a chave, seu nome eu ainda não sabia, mas já tinha um local por onde começar a investigar o rapaz, mesmo sabendo que eu poderia o colocar de volta as garras de alguém, mesmo não querendo...

Yuuko
-- Esse rapaz pegou algo valioso.
-- É minha missão trazer de volta...
-- Estamos falando da mesma pessoa.
-- Mas peço para alguém te trazer uma foto..
-- Para refrescar a memória.
-- Esse rapaz... sabe o nome dele?
-- E antes que eu perca a viagem.
-- Os documentos dele, eu ainda o acho em suna? Ou deram sumiço?
-- Não duvido de que esteja vivo, mas deve estar muito bem escondido.
-- É o primeiro que escapa da maluca e vive para contar história.

Parava de falar um pouco poi não seria de fato o primeiro.

Yuuko
-- Certo... segundo ou terceiro...
-- Vou me encontrar com nossa amiga... vai ser lindo.
-- Preciso saber de mais algo..?
-- E sim... eu sei coisas.
-- A diferença é que sei até onde posso falar.

Cruzava os braços e ficava olhando para Chuishin, o que iria perguntar era irrelevante para mim, mas seu nome já havia aparecido tantas vezes... e ainda é o unico a qual evito de todas as formas.

Yuuko
-- Ultima pergunta.
-- O que sabe sobre Rogan...?

Raiton - Jibashi • Inabikari (Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético • Eletricidade)
Descrição: Variação do Raiton - Jibashi, é usado para conduzir o Chakra Raiton através de lâminas ou outro objetos ou jutsus Suiton como o Mizu no Muchi e Suiton - Suiryuuben.
Necessita: Condutor
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano

Shogyou Mujou (Shogyou Mujou)
Descrição: O Grupo Magaki cria um caco de cristal no céu, que se quebra e dispara várias lanças para perfurar o oponente.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano

Shinkūken (Espada de Vácuo)
O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada no arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário e mesmo cortar algo denso como uma árvore.
Causa: +40 Dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 10/9/2017, 10:36 pm

*Kirigakure

Yuuko tenta conversar com os inimigos para ganhar tempo. O máximo que ela consegue é uma rápida risada do ninja mais resistente do quarteto. O resto permanecia em silêncio. O clone que estava afastado do grupo aproveita o momento para tentar eletrocutar o quarteto inimigo. Eletricidade passa pela água do piso e se espalha rapidamente. O homem que estava rindo faz rápidamente um selo de mãos para materializar uma barreira ao seu redor e proteger-se. Shurikens são jogadas na barreira em seguida, chocando-se com ela pouco antes de um jato d'água de Nuibari e um trovão de Aika. Um caco de vidro surge no céu e se estilhaça em pedaços. Dois dos ninjas do quarteto recebem o choque da eletricidade no piso, o que os prende por tempo o suficiente para os cacos chegarem perto deles. O último ninja do quarteto estava atraz do triod e yuuko, e por estar longe ele consegue pular antes de ser atingido. Enquantoe stava no ar ele faz uma onda de água vir de encontro com o trio. Aika faz a mesma barreira que o inimigo apra impedir a onda e a eletricidade de acerta-los.

O inimigo ileso desfaz sua barreira após os espinhos a atingirem e se vira para o segundo clone. Ele salta no ar e seu cabelo cresce de repente disparando uma saraivada de agulhas no clone. Gráças ao sharingan o clone consegue reagir rápido e desviar entre as agulhas para evitar o ataque. Mas ele nãoe stava conseguindo atacar enquanto estava ocupado desviando.

O inimigo que pulou faz seu corpo endurecer com um ninjutsu apra os espinhos o atingirem mas não conseguirem causar um dano perigoso. Os dois que foram eletrocutados são atingidos por vários dos espinhos e caem sentados no chão, ambos fincados no convez. Nenhum dos dois reage à dor. Nenhum urro, contorção ou gemido.

Assim que o ataque inimigo passa a barreira de aika se desfaz. uuko arremessa uma rajada de vento contra o inimigo mais forte, forçando-o a parar de atacar o segundo clone. O homem estica sue cabelo, fazendo-o agarrar o piso e puxa-lo em sua direção. O ninja é surpreendido por uma ivnestida de Yuuko assim que ele chega ao chão. A Espadachim golpeia com o machado fazendo o ninja se esquivar para traz, deixando o ataque atingir os cabelos expandidos e fincados no chão. Yuuko arrebenta as duas mechas que ele havia usado apra se puxar e tenta o acrertar com ums egundoa taque. O ninja usa sua espada para bloquear o ataque do machado e tenta contra-atacar puxando uma kunai do bolso com a mão livre para esfaquear a Uchiha na barriga. Yuuko ergue seu martelo para defender o ataque.

Nuibari, enquanto isso, se joga apra cima do ninja do quarteto que estava atraz do grupo e os atacando. Nuibari faz uma bolha gigantesca se formar com a água do chão. Ela se ergue do piso, fazendo o ninja que estava no ar cair dentro dela.

Os dois inimigos que estavam fincados no chão não terminam ainda de atacar e, com alguns selos de mão, fazem brocas de água se levantarem ao seu redor e mergulharem em Aika vindo de todas as direções. Os clones de rastro da nukennin se espalham e ela troca de lugar entre os clones para se esquivar dos diversos ataques. Em meio ao desvio ela se aproxima de Nuibari e aproveita a chanceaapra eletrocutar o ninja que ele havia preso em sua bolha com um jutsu raiton.

O segundo clone de Yuuko avança por traz do inimigo com quem a uchiha estava trocando ataque. O inimigo fica cercado. Após a martelada de Yuuko a kunai do homem é jogada apra o alto, mas ele tinha ainda sua espada. Ele se vira para contra-atacar com a lâmina, forçando o segundo clone a se defender com sua espada. O primeiro clone aproveita a chance para dar um talho no homem com seu machado, atingindo durante o gira bem no seu braço livre. O homem cambaleia para traz soltando um urrod e dor e faz seus cabelos cuspirem outra onda de espinhos sobre os clones de Yuuko, o que os força a se jogar para longe do ninja se quizessem escapar. Ambos, com ajuda do doujutsu, se esquivam entre as agulhas com rolamentos e saltos até saírem de perto do oponente.

*Amegakure

*Chuishin
-- Se estamos realmente falando da mesma pessoa...
-- Então o nome do rapaz era Nara Akihito
-- A ficha ainda deve estar em Suna
-- Não adianta desaparecer com ela depois que a aliança já pôs as mãos nesses dados

Yuuko para de falar um pouco e pergunta se precisava saber mais informações. Chuishin não tem anda a declarar mas ele responde à ultima afirmação da uchiha, sobre saber o que falar.

*Chuishin
-- Uhum...
-- Eu também...

Yuuko cruza os braços e pergunta sobre Rogan. Alguém com pouca relação com o assunto. Chuishin ergue a sombrancelha outra vez antes de responder.

*Chuishin
-- Você está aproveitando ao máximo a "Amostra grátis" dos meus serviços...
-- Por que Rogan ?
-- Ele é um dos grandes procurados da aliança
-- Só não mais que a akatsuki
-- Ele começou a chamar atenção muitos anos atraz
-- Estava envolvido com uma série de assassinatos
-- Havia atacado ninjas de diferentes clãs e vilas
-- Das vítimas restavam apenas roupas e corpos liquefeitos
-- Desde então ele vem reunindo grupos de nukennins sob suas órdens
-- Não se tem ideia do porquê
-- Mas os números são grandes...
-- Os renegados de Rogan tem sido responsáveis por inúmeros assaltos e roubos por vários anos
-- Ele já deve estar podre de rico
-- Seus homens aterrorizam uma região e tiram o que podem dali antes de se mover para outra
-- Eles estiveram por um bom tempo no país do trovão após a guerra
-- Mas nunca voltaram ao país desde então
*Chuishin
-- Ele tem um conhecido interesse num artefato que a Aliança costumava ter...
-- Um fato não tão conhecido é a disputa que ele e a Akatsuki tiveram por essa coisa
-- Ambos chegaram a tentar acertar as contas publicamente
-- Aqui mesmo em Ame
-- Deixaram um buraco considerável na cidade

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 11/9/2017, 12:48 am

*Amegakure

Chuishin me dava uma informação sobre o rapaz, tendo seu nome e origem, ficava mais facil saber por onde começar a procula-lo. Estranhava a aliança não saber muito mais que Chuishin, mas não fazia cara de surpresa. Continuava a escutar a história sobre Rogan, não era alguém que eu pretendia ir atrás, evitaria a todo custo, mas saber que ele estava interessado na chave da Aliança, me deixava um pouco mais tensa.

Yuuko
-- Nara...
-- Vai ser divertido ir atrás dele.
-- ...
-- Não tenho... interesse em ver Rogan.
-- Mas seu nome surgiu em meu caminho tantas vezes.
-- Que bateu uma certa curiosidade.
-- Eu já o vi uma vez.
-- Ficamos... cara a cara.
-- Não foi um dia muito agradavel...
-- Eu sei o que ele quer.
-- Milagre não ter pego ainda.
-- Se um dia conseguir sair daqui.
-- Já sabe onde me encontrar, para cobrar pelos serviços.
-- Não desdenho dos ninjas de Ame.
-- Mas sei melhor do que ninguém.
-- O tamanho da ameaça que um ninja com muito a dizer.

Dava meia volta para sair dali, mas antes parava para falar com o Anbu.

Yuuko
-- Se eu fosse vocês.
-- Não deixava que muitos o vissem aqui.
-- Nem que a noticia dele estar aqui se espalhe.
-- Ou terão muitas visitas...

Continuava a andar para sair dali, ia esperar o Anbu para me acompanhar de volta.

*Kirigakure

"Serão... clones?"
"Não... ele não os salvaria."
"Mas... porque não sentiram dor alguma
?"

O clone ficava intrigado com o quarteto que apresentava uma caracteristica diferente. O intocavel sabia se defender e atacar muito bem, com certa facilidade dava conta de ambos clones que tinham sorte de estar com o Sharingan, ou já teriam explodido há muito tempo. O homem saiu apenas com um ferimento no braço para a "alegria" do clone que estava começando a ficar sem saber o que fazer para lidar com esse quarteto. O clone original expele uma nevoa quente e avança aos poucos para que cubra uma boa quantidade de area, a intenção não era queimar ninguém, mas sim envolver apenas o homem e ocultar a presença dos clones, o segundo também fazia o mesmo jutsu para ajudar. Não dava para avisar que era para ficarem longe da nevoa, mas o clone tentaria fazer um sinal discreto com a mão para tentar mesmo assim.

Os clones iam usar o sharingan para tentar saber a posição de cada ninja dentro da nevoa e para saber se havia algum aliado dentro dela. Os clones iam se separar para que não fosse facil saber onde estava, original voltava a lançar kunais contra o ninja, mas essas estavam com fios de aço, o segundo clone ia se manter afastado e queto, apenas olhando a movimentação. O clone original iria tentar mandar seu chakra atraves dos fios do aço, para tentar o oponente imovel, enquanto sua nevoa causava danos, ou não. O segundo clone usava um outro jutsu, tentando fazer com seus oponentes sintam a sua vontade de os matar, mesmo que esse sentimento não seja lá tão verdadeiro, o segundo clone estava se concentrando para manter os sentimentos em cima do ninjutsu fortes, para afetar o ninja que o primeiro clone estava focando.

O segundo clone iria usar kunais com fios de aço para lançar em cima dos mais que poderiam estar fora da nevoa, como uma tentativa de ataque surpresa e abrir uma brecha para Aika e Nuibare, o segundo se manteria atento as assinaturas de chakra para não ser pego de surpresa. Se fosse preciso, o segundo clone iria lançar as kunais para cima do ninja para tentar o prender, usaria seu disparador para lançar Sebons e tentar machucar o oponente. O clone original se manteria a disparar kunais e dessa vez usaria o segundo clone disfarçado. Uma kunai verdadeira seria lançada erradamente de proposito, para caso o oponente esperasse ser um clone. A kunai/clone seria lançada em direção ao homem, com um fio de aço em volta. O clone iria desfazer o henge quando estivesse bem em cima de seu oponente e tentaria o acertar na cabeça com seu martelo para o fazer desmaiar. O clone original iria puxar o terceiro clone caso o ataque não funcionasse.

Katon - Haijingakure no Jutsu (Liberação de Fogo - Técnica de Ocultação nas Cinzas)
Descrição: O usuário expele uma névoa quente com infusão de chakra que queima quando em contato, o que também pode ser usado para esconder sua presença.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Camufla o usuário

Hijutsu - Ishibari (Jutsu Secreto - Agulhas de Pedra)
Descrição: A técnica faz uso do Chakra do usuário como um agente paralisador. O Usuário lança Kunais com fios no oponente, e envia o Chakra pelas cordas, paralisando o oponente, e assim dando uma chance para escapar ou atacar. Um risco para o usuário, é que se o alvo puder absorver Chakra, a técnica pode voltar - se contra o usuário, já que o oponente pode simplesmente absorver o Chakra dele, ao invés de ter o próprio absorvido.
Necessita: Kunais e Fios de Aço
Causa: Oponente Imóvel

Sakki (Intenção Assassina)
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 11/9/2017, 11:43 pm

*Amegakure

*Chuishin
-- "Se um dia sair daqui..."
-- Hehehe
-- Eu mando a conta

Yuuko dá meia volta para sair da sala, mas não sem antes falar com o ANBU que a estava acompanhando. O ninja apenas faz um sim com a cabeça como resposta e acompanha a Uchiha e suas compnhias devolta. Os ANBUs que estavam de guarda com os prisioneiros de Kiri continuavam de guarda na sala. Os Oinnins permaneciam sentados e em total silêncio. Ainda estavam fervilhando por dentro. Uma nova figura estava na sala conversando com o trio de ANBUs. Era o parceiro da ninja da aliança, que estava se atualizando quanto às novidades do caso com o trio. A Kunoichi ergue a mão acenando para cumprimentar o colega. Ele responde com o mesmo gesto.

*Kunoichi da Aliança

-- Yo
-- Já achava que você não vinha mais

*Shinobi da Aliança
-- Eu tive de ficar esperando porque o Kage estava ocupado...
-- Demorei um pouco mas já estou de volta !

*Kunoichi da Aliança
-- E já está de saída também !
-- Chegou tarde, já estamos praticamente resolvidos

*Shinobi da Aliança
-- É... acabaram de me contar...
-- Bom trabalho

*Kunoichi da Aliança
-- Os créditos hoje são dela (Diz apontando Yuuko)

*ANBU 4
-- Nós estamos fazendo a nossa parte
-- Espero que cumpram com a de vocês...
-- Vamos estar esperando Kiri aparecer para levar aqueles dois (Diz apontando os oinnins de Kiri)

*Kirigakure

Em kiri a luta contra o quarteto continuava complicada. O inimigo mais habilidoso entre eles permanecia um problema. Yuuko assopra para a frente enchendo o convés de cinzas quentes. Aika e Nuibari se afastam da técnica fervente, que queimava quem estava dentro dela. O ninja "intocado" inmimigo, englobado pela névoa, geme de dor. Os outros dois não reagem de froma alguma. Ambos continuavam pregados no piso do convés. O quarto inimigo já havia sido derrotado na bolha de água de Nuibari, que se desfaz e deixa o corpo cair deitado de cara no chão. Em mieo à fumaça Yuuko localiza os inimigos com seu sharingan. Yuuko arremessa um par de kunais para prender o homem, que devido à cegueira não consegue ver o ataque chegando. Os fios o mantém preso no lugar enquanto a névoa tostava sua pele.  Os outros dois oponentes atravessam o chão e came no andar debaixo para sair da névoa. Nuibari faz um selo de mãos apra tentar encontrar encontrar os inimigos em meio à fumaça com uma tecnica sensorial. Ele então junta um grande concentração de Chakra suiton para detonar o chão abaixo deles num geiser que os arremessa devotla no convés. O jato d'água perfura a névoa e joga os dois ninjas por cima dela. aika dá um salto na direção deles junto a seus clones de rastro. Um dos inimigos ataca a nukennin com um disparod e água, que troca de lugar com um clone para sair do caminho do ataque. Sua mão se estica para absorver o jutsu. A outra mão aponta para o nukennin e dispara uma rajada de chakra que o arremessa com tudo devotla para dentro da névoa. Nuibari faz um dragão surgir abaixo do corpo do ninja apra o abocanhar no meio do caminho. após pegar aquele ninja o dragão dá de cara nos egundo nukennin, jogando-o na vela mestra.

Yuuko mantém o líder do quarteto rpeso com suas kunais, tirando seu chakra para od eixar imobilizado. O homem então surpreende o clone ao reverter a técnica ao sugar chakra pelas kunais. O que causa a destruição do clone original da Uchiah. o ninja tenta sair da névoa outra vez mas o segundo clone o prende com a sua intenção assassina. o homem fica paralisado por um segundo, o que dá a oportunidade de ouro que o terceiro clone estava precisando apra chegar no inja e o atingir com uma martelada na cabeça. O homem é cravado no chão pelo golpe e fica totalmente imóvel. Havia desmaiado.

A luta no resto do navio havia já sido praticamente ganha pela tripulação. Ladrões sobreviventes estavam batendo em retirada. E Hiramekirai ia atraz deles nevoeiro adentro balançando sua espada para todo lado e assustando ainda mais aqueles que tentavams e livrar dela.

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 12/9/2017, 8:15 pm

*Amegakure

As coisas pareciam estar resolvidas em Ame, em partes, a dupla ainda não estava feliz, mas eu já não podia fazer nada quanto a seu humor, mesmo com as coisas sob controle, Ibuki estava se tornando uma preocupação, não só por sua iris, mas liga-lá a Akatsuki não estava mais tão dificil quanto antes, eu precisava dar um jeito em sua aparencia de forma radical, dava uma olhada para ver onde ela estava... O ninja da Aliança Shinobi estava de volta, o trabalho deles parecia ter terminado. Quando a Kunoichi me dava os créditos apenas ria dando um sinal de ok para ambos. O quarto anbu obrava a postura de Kiri, eu apenas coçava a cabeça pois sabia a dor de cabeça que isso daria em casa...

Yuuko
-- Sou uma ninja de palavra.
-- Mas para garantir...

Me virava para o ninja da aliança.

Yuuko
-- O senhor se importaria de ficar...?
-- Até os ninjas de Kiri virem pegar a dupla.
-- E assegurar o acesso de Ame aos casos.
-- Não posso ver isso agora.
-- Tenho outras tarefas...

Parava de falar e voltava a minha atenção para a Kunoichi.

Yuuko
-- Nós duas precisamos conversar.
-- Podemos?

O assunto era Akihito, a qual eu devia ter certo cuidado com que eu ia falar.

*Kirigakure

As coisas em Kiri estavam começando a dar certo para os clones e companhia, com a nevoa o ninja intocavel agora, sentia dor, diferente de seus amigos que não esboçam nenhuma reação aparente, mas os clones seguiam com seu ataque. Nuibare e Aika, juntos, davam um jeito nos demais para a felicidade dos clones que mantinham o lider preso, mas para a surpresa do clone, seu chakra era sugado o destruindo, suas memorias eram mandadas para as demais, incluindo a original. O ninjutsu do segundo clone dava a brecha que o terceiro precisava para acertar em cheio o homem que desmaia no chão. O clone não perde tempo e com fios de aço prende as mãos do ninja para trás e suas pernas, bem forte para não escapar. Por desencargo de consciência, o clone absorve o chakra do homem, tentando o deixar mais fraco. O outro clone andava em direção ao clone que estava com ninja desfazendo sua tecnica da nevoa para evitar que uma certa cabeçuda se queimasse por tentar espantar os ninjas. O clone ao chegar perto daria uma martelada no ombro do ninja para o deslocar e impedir que usasse seus braços para atacar. O clone voltaria a ser uma kunai, deixando o terceiro no comando.

Clone
-- Que coisa...
-- Estão todos bem?
-- Aika, Nuibare?
-- Hira...?

O clone ia olhar para todos os cantos para ver se ainda havia ninjas no navio.

Clone
-- Prendam esses ninjas mortos...
-- Só por preucação.

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.
Custo: =/=
Causa: Absorve 50% do Chakra do Oponente

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 13/9/2017, 1:15 am

*Kirigakure
O ataque inimigo havia sido repelido com sucesso. Custou alguns ninjas e alguns danos ao barco, mas haviam derrotado os ladrões. O clone olha ao redor para procurar pro mais ninjas inimigos, mas eles já haviam todos fugido. Yuuko pergunta como todos estavam.

*Nuibari
-- Tudo ok chefe
*Aika
-- Só se for pra você...
*Nuibari
-- Você está ferida ?
-- Precisa de ajuda ?
*Aika
-- Eu não...
-- ...
-- ......
-- ...mas o meu barco sim...
O barco de Aika estava um caco. Ela caminha devagar pelo convés avaliando as avarias... e dava pra sentir o sofrimento da coitada ao ver a sua expressão. Enquanto ela examinava seu barco Hiramekirai volta para o convés. Sua espada estava transbordando sangue. Ela própria também estava. E tinha um largo sorriso no rosto também.

*Hiramekirai
-- ... C:

*Nuibari
-- Prece que alguém se saiu bem lá embaixo no casco

*Hiramekirai
-- Uhum C:

*Nuibari
-- Tá tudo bem aí ?

*Hiramekirai
-- Uhum C:

*Nuibari
-- O sangue... não é nenhum seu não é ?

*Hiramekirai
-- Nop

*Nuibari
-- Ok...

Yuuko rouba um naco de chakra do oponente desmaiado enquanto seus clones iam prendendo os ninjas. Ela ordena a seus espadachins para fazerem o mesmo e eles ajudam a amarrar os nukennins usando fios de aço. O grupo prende cada um dos ninjas do quarteto inimigo. Agora que estavam derrotadas era possível ver os seus rostos. Não eram ninguém conhecido.
O líder dos quatro estava desmaiado. Os outros tinham morrido... embora dois deles não tivessem se machucado a esse ponto. Eles já estavam até gelados. Como se tivessem morrido faz tempo. O único sobrevivente tinha uma bandana bandana na testa, que se revela assim que seu corpo é levantado para ter o chakra sugado. A bandana do ninja não tinha o simbolo de uma vila. Ao invez disso ele tinha um kanji cujo significado era "shinobi". A bandana estava riscada no meio.

*Amegakure

Yuuko reafirma a sua palavra para o ANBU de Ame. Para dar uma pequena garantia ela pede para o shinobi da aliança ficar com a ANBU para assegurar que as coisas transcorram bem.

*Shinobi da Aliança
-- Eu ?
-- Claro, sem problemas
-- Se a ANBU preferir também...

*ANBU 4
-- Sim
-- Acredito que seja melhor assim

*Shinobi da Aliança
-- Então está certo

Yuuko volta-se então para a Kunoichi

*Kunoichi
-- Claro, podemos
-- O que precisa ?
A Kunoichi olha para Ibuki por um momento antes de se voltar para a Uchiha.
*Kunoichi
-- ...é algo em particular... ?
-- ...quer conversar lá fora... ?

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 13/9/2017, 7:26 pm

*Kirigakure

Todos estavam bem para alivio do clone, exceto por Aika que sentia a dor da perda de uma boa parte de seu navio. O clone já coçava a cabeça, pois sabia que ia lhe custar caro... Já que havia prometido dar-lhe uma ajuda no começo da missão. Hiramekirai era a mais feliz, havia matado tantos que nem escondia a felicidade de ter combatido tanto. Os demais ajudam o clone com os ninjas que de fato estavam mortos, o clone se mantinha com o lider até ver sua bandana. O simbolo ele já conhecia, conhecia tão bem que saia de perto do homem caindo sentado para trás olhando fixamente para a bandana.

Clone
-- Não... não...
-- Ele não... é conscidencia...

O clone estava assustado, pois a sensação que sentiu naquele dia, ele ainda lembrava. O clone se lembra da missão (Link) em dupla que fez com seu irmão na fronteira de Konoha e Oto para se livrar dos homens de Rogan, e um deles usava exatamente essa bandana.

Clone
-- Nuibare e Hiramekirai.
-- Atentos!
-- Da ultima vez que vi essa bandana, pertencia aos capangas de Rogan.
-- Aika... navegue para longe daqui...

O clone se levanta devagar e segurava bem sua arma. Ia até o ninja para tentar o acordar.

Clone
-- Muito bem o esquisito.
-- Está na hora de acordar.
-- Vamos ao meu pequeno interrogatório.

*Amegakure

Em ame as coisas parecem estar resolvidas, e nossa presença ali já não parecia ser mais necessaria. Eu colocava as mãos atras da cabeça como forma de descontração enquanto ouvia as perguntas da Kunoichi.

Yuuko
-- Seria melhor em particular.
-- Nós três é claro. (olhava para Ibuki.)
-- É sobre nosso assunto de Kiri...

Esperava a ninja se recordar para irmos até o lado de fora.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 14/9/2017, 1:36 am

*Kirigakure

Yuuko se assusta ao ver a bandana na testa do líder do quarteto. Ela se recorda da missão em que havia visto aquilo pela primeira vez. A referência lembrança ainda estava bem guardada em sua memória. Foi muitos anos atraz, entre Konoha e Otto, quando conheceu o símbolo característico dos segudores de Rogan.

*Aika
-- Ah mas que merd* !

*Hiramekirai
-- Perfeito !
-- Cadê ele !?

*Nuibari
-- Você não cansou de lutar ainda !?

*Aika
-- Tripulação !
-- Arrumem o que dá e vamos zarpar daqui
-- Agora !
-- Depressa !
-- Vamos vmaos vamos !

Um dos nukennins de Aika se aproxima dela

*Nukennin
-- Senhora...
-- Nós estmaos muito avariados...
-- O último andar esta totalmente embaixo d'água
-- E o leme se partiu
-- Não tem como navegar pra fora daqui
*Aika
-- ...
-- Não me diz isso...
-- Pelo amor de Deus...
*Nukennin
-- Os rombos no casco estão botando mais água pra dentro...
*aika
-- Tá tá... eu entendi...
Aika fica pensativa por um momento.
*Aika
-- Chame todos que tem fuuton
-- Consertem os danos no mastro da vela
-- E assoprem a gente pra frente
-- E reúna quem tem Suiton para empurrar o barco
-- Vamos sair daqui na frorça bruta
*Nukennin
-- Vamos acabar quebrando ainda mais o andar de baixo
*Aika
-- Azar
-- Nós remendamos tudo quando estivermos longe dessa área
-- Fechem o andar com o que vocês puderem para pelo menos continuarmos boiando
-- Podemos pegar alguma madeira daqui mais tarde...
-- Mas não vamos ficar aqui e perder o que resta
-- Você tem suas órdens, vai !
*Nukennin
-- Sim senhora !

O Nukennin desce as escadas para mobilizar o resto da tripulação. Enquanto isso Yuuko tenta acordar o ninja que havia desmaiado. O homem balança de um lado pro outro. Seus olhos tinham dificuldade em abrir. Ele estava bem tonto. Os ninjas de Aika começam a mover o barco apra fora da área. O ninja inimigo estava com sangue escorrendo pela testa. Ele olha apr acima, vendo Yuuko de pé, e fica com uma expressão fechada. Ele mantém a boca fechada, sem dizer ainda uma palavra sequer.

*Amegakure

Enquanto isso, em Ame, as coisas estavam resolvidas e o resto do trbalho havia sido encaminhado para o ninja da aliança. Yuuko coloca as mãos atraz da cabeça de forma descontraída e espera pela kunoichi para começarem a conversar. A mulher sai pela porta por onde haviam entrado. Yuuko e Ibuki a seguem até o lado de fora. Depois que o trio havia saído ela fecha a porta. Como aquela era uma entrada dos fundos então não havia ninguém ao redor.

Última edição por Zinos em 14/9/2017, 1:07 pm, editado 1 vez(es) (Razão : faltou dar um strike numa palavra xD)

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 14/9/2017, 8:07 pm

Aquele encontro, não tem como esquecer kkkkk
*Kirigakure

Clone
-- Nenhum de nós vai atrás dele.
-- Ainda não...

Dizia para a sanguinaria animada que ainda queria lutar. A situação podia estar bem calma, mas não estavam fora de problemas, a começar pelo barco de Aika que estava tão avariado que navegar estava quase impossivel... sua reação não era diferente da clone que estava preocupado.

Clone
-- Aika... seria mais facil tentar reaproveitar algo desses navios bandonados.
-- É melhor do que tentar ir na sorte.

O clone dava uma pequena sugestão enquanto olhava para o homem que voltava a si aos poucos, ao olhar para clone, sua cara se fecha e não dizia nada. O clone sorria para o homem, sabia o que aquela reação do ninja queria dizer.

Clone
-- Nós podemos fazer isso de varias maneiras...
-- Uma delas é respondendo minhas perguntas amigavelmente...
-- Ai eu não te machuco.
-- Ou posso ser mais invasiva se quiser...
-- E por ultimo.
-- Deixo a louca ali cuidar do interrogatorio.

O clone apontava para Hiramekirai que naquele estado, assustava ate o clone. O clone olhava para cima e respirando fundo, ativa seu Sharingan e olhava para o homem, ele se abaixa e agarra o cabelo do homem para manter a cabeça dele levantada.

Clone
-- Vamos lá....
-- Quem são vocês e por que estão atacando os portos de Kiri?
-- Quem os mandou...?

O clone faria as perguntas e mesmo dizendo que não ia o obrigar a responder, ele usava seu genjutsu durante as perguntas para tentae obter suas respostas.

*Amegakure

Já estavamos do lado de fora e eu sentia um certo alivio por estar em outro ambiente que não fosse aquele. Agarrava o braço de Ibuki para caminhar grudada em alguém, mania que até hoje eu mantinha. (veridico)

Yuuko
-- Como prometido, ainda estou a procura do seu item roubado.
-- Aproveitei nosso convidado para arrancar umas informações...
-- Nara Akihito, é o homem que você procura.
-- Ninja de Suna que sumiu a uns anos junto a familia.
-- Parece ser um Ex Akatsuki agora e tendo em vista quem era sua chefe...
-- Entendo o porque vive escondido como fantasma.
-- Se ele esta com a Chave ou não, é dificil dizer.
-- Mas vocês estão com problemas.
-- Segundo Chuishin, Rogan tem interesse nesse item...
-- Quando aceitei ajudar, achei que ia me manter informada dessas coisas...
-- Chuishin praticamente me garantiu que a Aliança tinha a ficha do rapaz.
-- Mas nem o nome você me deu. ¬¬'

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

Sharingan Nível 3 • Verdade
Descrição: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz
perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o
alvo não conseguirá mentir.
Nota: Este Efeito vem junto com o Sharingan Nível 3, por isso não requer treino para aprende-lo
Custo: 15 Chakra
Causa: Obtem Informações do Oponente (Inútil em Combates)
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 15/9/2017, 3:01 am

*Kirigakure

Yuuko dá uma sugestão para Aika quanto a reaproveitar os recursos deo cemitério apra os eu navio, mas ela mantém a sua embarcação indo em frente.

*Aika
-- Eu mando um gripo depenar o lugar depois que estivermos fora dele
-- Não quero outro ataque enquanto tentamos consertar os danos no barco...

O clone se volta então para o ninja que estava calado na sua frente. Ele ameaça passar o nukennin apra Hiramekirai dar um jeito. A espadachim olhaa para o nukennin e ergue sua mão enxarcada de sangue enquanto dá um sorriso sinistro para intimidar o nukennin.

O nukennin se aguenta firme e mantém a boca fechada. Yuuko então decide pega-lo pelos cabelos e o forçar a falar com o seu sharingan.

*Nukennin
-- Nós somos parte das forças de mestre Rogan
-- Viemos nos instalar nessa área, sob órdens dele
-- Para ficar de guarda até a sua chegada com os outros mestres
-- Não tem porque não tirar algum lucro daqui até lá...
-- Como sempre fazemos...
-- Outros estão vindo nos ajudar
-- Ou tomar nosso lugar, se nós falharmos aqui...

*Amegakure

Yuuko atualiza a Kunoichi da Aliança quanto às novidades no caso da chave. O mesmo olhar que a uchiha dá para ela após falar da ficha da ficha do rapaz é dado devolta para Yuuko pela mulher.

*Kunoichi
-- E até onde eu sabia, não tínhamos essa ficha... ¬¬
-- Meu livro estava atualizado quando eu te mostrei ¬_¬
*Kunoichi
-- Isso é esquisito...
*Kunoichi
-- E não é a única coisa esquisita aqui...
A mulher se volta para Ibuki denovo.

Ibuki ja tinha sido encarada algumas vezes. Mas dessa vez ela reage ao olhar devolta fechando a cara. Não estava gostando daquilo nem um pouco.

*Kunoichi
-- Esses olhos
-- Daonde vem ?

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 15/9/2017, 5:51 pm

*Kirigakure

O clone toma conhecimento da gravidade do problema em que havia se metido, a vinda de Rogan para tão proximo de Kiri não era um só um problema, mas como também acabar como Kumo, que ficou a mercer desses ninjas durante muito anos. O clone estava tenso, mas mantinha a pose, tinha que arranca o maximo de informações possiveis.

Clone
-- Por que ele escolheu essa area?
-- Tem ideia de quantos ninjas estão vindo os ajudar...?
-- E quem são esses mestres?
-- Vamos lá rapaz, conte-me tudo que sabe.

*Amegakure

A conversa estava tomando um rumo perigoso, além das informações de Akihito não estarem batendo, Ibuki voltava a ser foco da conversa, me deixando tensa... só não mais tensa que as memórias do clone. Aika e os espadachins juntos era uma surpresa e um perigo para mim. Tentava manter a calma, estava com alguém importante a minha frente.

Yuuko
-- Sugiro averiguar...
-- Aquele homem me garantiu que sumir com certas fichas...
-- Não é tão dificil assim.
-- Mas acho que isso foge um pouco ao meu alcance.
-- Posso ir a Suna ver se a ficha ainda esta lá ou se alguém da aliança pegou.
-- ...
-- Oras... eu tenho olhos que ficam vermelhos e que sangram e ninguém os chama de esquisito. ¬¬'
-- Ela sempre teve esses olhos.
-- São bem bonitos, diferentes. =3
-- Por quer quer... saber?

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 17/9/2017, 11:26 pm

*Kirigakure

Yuuko continua a interrogar o ninja. O navio continua a avançar pelas águas até sair de dentro da área do cemitério. Solavancos, estlaos e o som de madeira quebrando os acompanham pelo trajeto. O navio estava sofrendo com a forma bruta com a qual a capitã decidira tira-lo do perigo. Conforme o barco deixava o perímetro do cemitério de embarcações ela começa a ordenar que seus ninjas parem de movê-lo, antes que acabasse quebrando mais alguma coisa.

*Nukennin
-- Naori, Rogan, e aquele cujo nome ninguém sabe... são os nossos mestres
-- Nós somos centenas
-- E temos o destino do nosso lado
-- Não há bom lugar para esconder tantos homens na ilha da névoa
-- Mas esse lugar é remoto e vazio
-- Embarcações não passam aqui há anos
-- O acesso é difícil
-- E estmaos cercados pelo mar
-- Aqui vai ser perfeito

*Amegakure

Em ame as coisas estavam ficando perigosas. Assim como em Kiri a Uchiha tentava manter a calma e a pose. Ela tenta "normalizar" os olhos de Ibuki, mas como resposta apenas consegue deixar a ninja da aliança mais séria.

*Kunoichi
-- Não chamei de esquisitos
-- Mas também não são comuns
-- Olhos existem de várias formas
-- Mas qualquer diferença do "normal" costuma indicar uma herança sanguínea
-- O que implica numa relação entre os protadores da mesma herança

O olhar da Kunoichi se gruda em Ibuki.

*Kunoichi
-- O que me deixa diante de duas opções:
-- Ou estou diante de uma pista importante
-- Ou estou diante da akatsuki em pessoa, outra vez...

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 18/9/2017, 1:07 am

*Kirigakure

"Vizinhos de Rogan...."
"Eu tenho um imã para atrair gente assim.."

O clone não estava gostando nada do que ouvia, sua preocupação estava aumentando cada vez mais, a essas alturas o clone não sabia mais o que fazer, estava diante de uma situação totalmente diferente do que estava acostumado.

Clone
-- Ok... já que serão nossos vizinhos.
-- Me diga... onde encontro Rogan e seus companheiros.
-- Por qual rota eles estão vindo.

*Amegakure

As coisas estavam ficando cada vez piores, a mulher tinha estado de frente com a Akatsuki o que complicava minha situação, minha expressão ficava mais seria e me conter estava ficando complicado. Com a mulher olhando fixamente para Ibuki, eu dava passos em sua direção para que a atenção voltasse.

Yuuko
-- Acabei de sair de uma complicada situação...
-- Para você tornar a nossa conversa tensa assim. D:
-- A visita a Ame está sendo complicada. D:

Fazia minhas brincadeiras, mas voltava ao assunto.

Yuuko
-- Mais alguém ficou frente a frente com ela e saiu vivo.
-- Parabens...
-- Não é sempre que isso acontece.
-- Acredito que a viu no incidente de Kiri.. ou foi em outro lugar...?
-- E você me subestima.
-- Ou acha mesmo que eu ia morar por uma decada com a Akatsuki. ¬¬'
-- Cada coisa....
-- ...
-- Quando se vive muito com determinada pessoa...
-- Você acaba adquirindo as caracteristicas...
-- Angel e a Akatsuki possuem um certo parentesco.
-- Era isso que queria saber?

Me mantinha parada a frente da mulher, mas agora de braços cruzados. Esperando sua reação.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 19/9/2017, 12:43 am

Em kiri, Yuuko continuava com o interrogatório
*Nukennin
-- Viemos saindo de um porto na costa do país do chá
-- É mais seguro evitar a ilha da névoa
-- De lá, circundamos a ilha até vir para esse local...
-- É a rota mais segura
-- Sem passar por Yougangakure
*Amegkaure
Em Ame as coisas ficavam cada vez mais complicadas. Yuuko faz suas brincadeiras antes de votla r a ficar séria e cruzar os braços. Yuuko traz a atenção para si denovo ao dar um passo para o lado. Mas a Kunoichi ainda mantinha seu olhar na boneca.
*Kunoichi
-- Não quero dizer que você possa estar morando com a akatsuki
-- Mas não seria impossível estar com uma espiã...

*Ibuki
-- ...
*Kunoichi
-- Eu não vou fazer uma acusação... ainda
-- Você admitiu que são parentes
-- Ótimo
-- Nós queremos toda informação que podemos sobre a Akatsuki
-- E estou de frente pra uma parente
-- Quer compartilhar o que você sabe ?
*Ibuki
-- ...
*Kunoichi
-- Sabem que estão cooperando com o inimigo se não ajudarem...
-- Certo... ?

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 19/9/2017, 5:38 pm

*Kirigakure

O clone respirava fundo, já tinga todas as informações que queria, soltava os cabelos do ninja e o deixava voltar a cair no chão, olhava fixo para o ninja, depois olhava para os corpos que ele usou de "clone", quase parecido com que a Akatuki fez quando visitou Kiri.

Clone
-- Muito obrigada, suas informações foram de grande ajuda.
-- Irá aliviar um pouco a sua pena...
-- Mas por hora.
-- Durma.

O clone voltava a dar outra martelada na cabeça do ninja para o manter desacordado, estava muito mais pensativo do que de costume. Ele olhava para a tripulação de Aika e para o estado do navio, voltava a suspirar e olhava para o horizonte.

Clone
-- Eu sugiro que você não use essa rota.
-- Por um bom tempo.
-- Até conseguirmos limpa-la...
-- Se é que vamos... (falava para Aika)
-- Nuibare e Hira.
-- Kiri não está ciente do perigo que corre.
-- E nós temos a chance de fazer uma breve visita...
-- Mas...
-- Não irei arriscar a vida dos tripulantes desse navio e nem de sua Capitã.
-- Fora que não há condições algumas de seguirmos nele para encontrar uma grande frota.
-- Esses priosioneiros irão para os anbus.
-- Retirar todo o tipo de informação possivel...
-- Dos corpos principalmente.
-- Vocês dois, o que sugerem?

*Amegakure

A situação em Ame estava começando a complicar a um nivel em que eu começava a suspirar para manter o controle. A insinuação de Kunoichi era o bastante para me tirar do serio, era fato que minha bandana merecia ter um risco bem no meio há muito tempo, mas não era facil ouvir esse tipo de coisa, mesmo sabendo que no fundo tinha sua verdade. Encarava a ninja com um serio olhar.

Yuuko
-- Quer que eu levante os braços então?
-- Assim facilita por as algemas.

Falava em um serio e me segurava ao maximo para não voar na mulher.

Yuuko
-- Não sabemos muita coisa.
-- O parentesco das duas é distante o bastante...
-- Para que a Akatsuki não a envolvesse.
-- Ela não sabe nada do que eu já sabia.
-- E desde que veio morar comigo...
-- Sabe menos ainda.
-- A Akatsuki planeja trazer o Zero Caudas de volta e atualmente está atrás de muita energia.
-- Desconfio que a Kyuubi seja a fonte de energia que ela tanto queira.
-- Virou certa rotina ir a Kiri.
-- De resto ela é imortal.
-- Não importa o ataque que receba.
-- Não vai fazer diferença.
-- Ela está em todo lugar e não está ao mesmo tempo.
-- Pode até estar dentro da sua aliança, sem que saiba.
-- Ela entra e sai de vilas, como se fosse moradora há anos.
-- Saber seus passos é impossivel.
-- Satisfeita...?
-- Agora escute com bastante atenção.
-- Essa mullher matou minha Kage, meu líder, meu irmão...
-- Quase destruiu minha vila e levou Kaito junto.
-- Me fez de idiota em varias batalhas
-- Corrompeu o mais forte espadachim, que já se foi há anos.
-- O meu interesse em acha-la e ver o que esta tramando é unicamente no intuito...
-- De devolver tudo o que ela me fez passar!
-- Ela irá pagar por cada morte que causou a Kiri.
-- Dito isto.
-- Eu sugiro que tenha cuidado com que insinua.
-- Seu interesse e desespero não devem ser usados como desculpas...
-- Para fazer novos alvos e inimigos.
-- Estamos entendidas?

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 20/9/2017, 12:24 am

*Kirigakure
O clone de Yuuko dá por encerrado o interrogatório e respira fundo. Ela solta o nukennin e o deixa cair sentado no chão novamente. Seus olhas fitam o ninja e seus cadáveres.
com uma amrtelada o homem é posto para dormir e cai deitado no chão.

*Hiramekirai
-- A decisão é sua chefe
-- Quer votlar para Kiri ?
-- Ou só Ir atraz de Rogan ?

*Nuibari
-- A nossa missão aqui nós já concluímos...
-- Estamos indo um pouco além se formos tentar ir atraz dele

*Hiramekirai
-- Eu não me importo
-- É mais um problema a menos depois
-- E estou precisando me mexer um pouco...

*Nuibari
-- E quer dar de cara com uma frota ?

*Hiramekirai
-- Por mim...

*Nuibari
-- Mas temos que voltar pra vila de qualquer forma
-- E avisar a cidade do que está acontecendo
-- E levar esses caras pra ANBU dar um jeito neles...

*Aika
-- Só pra avisar
-- Esse navio aqui não vai pra nenhum dos dois lugares
-- Eu vou mover o que restou da coitadinha para depois das ilhas negras

*Hiramekirai
-- Quer afundar a gente de vez então ?
-- Não tem nada lá

*Aika
-- Tem sim...
-- Eu tenho que consertar isso tudo, e não vai ser em alto mar que nós vamos fazer isso
-- Muito menos perto daquele cemitério
-- Vai saber quantos ninjas ainda não tem lá
-- Teve gente que conseguiu fugir
-- Eu vou deixar um grupo para recolher alguns recursos e nós damos um jeito no navio num porto seguro
-- No único seguro que eu conheço...
-- Dar meia-volta para kiri está fora de questão
-- Iria precisar voltar pro cemitério
-- E com certeza eu não vou levar vocês até Rogan
-- Eu não quero esse problema pra mim

*Hiramkeirai
-- Eu se eu não quizer ir para sabe-se lá que buraco escuro você quer nos meter ?

*Aika
-- Então estão convidados a pular na água !

*Hiramkeirai
¬¬

*Aika
-- Eu emprestaria o escaler... mas ele não voltou da ultima vez... não é... ? ¬¬" (Diz virando-se para Yuuko)
-- Mas vocês podem arranjar um outro barco quando chegarmos na ilha

*Nuibari
-- Vocês duas parecem ter uma história interessante... (Comenta ele, ao notar a encarada)

-- Vocês tem um porto naquela tal ilha ? (pergunta voltando-se para Aika)

*Aika
-- Um pouco mais que isso...

*Amegakure

Enquanto isso, em Ame, Yuuko dava satisfações apra a ninja da Aliança. Ela já estava começando a ser tirada do sério com a atitude da mulher. Estava quase pulando nela.
Já a Kunoichi permanecia parada e séria. Mantendo o sangue gelado enquanto sua atenção se voltava completamente para Yuuko. Ela não olhava nos olhos da uchiha, mas seu olhar estava tão focado analisando o rosto de Yuuko que mal dava para notar.

*Kunoichi
-- Não estou em desespero
-- Mas estou acostumada a lidar com gente dissimulada
-- Políticos, espiões...
-- Não estou chamando nenhuma de vocês duas da metirosas com isso
-- Ainda não
-- Mas esconderam fatos
-- E eu não tenho garantia que não esconderam mais...
*Kunoichi
-- Nós somos aliadas
-- E meu interesse é apenas fazer o meu trabalho
-- Eu vou pressionar se eu achar que preciso
-- Você pode levar isso para o lado pessoal ou não
-- O que me importa é saber se eu posso confiar em você ou não
-- E saber se estou falando realmente falando com um aliado ou não
-- Pois você ou está do lado das vilas
-- Ou está do outro lado
-- Não tem muito meio termo enquanto há uma bandana an sua testa

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 20/9/2017, 2:07 am

*Kirigakure

O clone ficava observando a conversa no barco, Aika havia frustado os planos do clone, tendo que voltar para um determinado local para consertar o navio, provavelmente o mesmo lindo lugar que ela o levou da ultima vez para uma calorosa conversa com Akaboshi. A tensão desaparecia com a conversa do trio, o clone apenas dava um sorriso, quando Aika o encarava, pois havia se esquecido desse pequeno detalhe.

Clone
-- É quase uma vila de Nukennis.
-- Uma cidade construida sob as aguas, se eu estiver me referindo ao lugar certo.
-- E não esqueci do Escaler... só não te vi mais...
-- Ou acha que esqueci que me socou do porto até a entrada de Kiri. ¬¬
-- Voltar para Kiri e ver Rogan fica para depois...
-- Mas tenho uma pergunta...
-- Ambos sabem navegar?
-- Se não... só acho que teremos que esperar...
-- E sim, temos uma história interessante. (Falava para Nuibare)
-- hehe
-- De todos os nukennis que conheço, Aika de um jeito estranho.
-- É a unica que tem minha confiança.
-- Então... podem confiar nela também.
-- Só não destruir o navio sempre que a verem...
-- E não acho que algum maluco além de você nos empreste algo. ._. (dizia a Aika)
-- Sentem-se por ai e descansem.
-- Só não caiam do navio.
-- Tirem suas bandanas quando estivermos chegando.
-- Mesmo que as espadas já nos denunciem, não precisamos chamar tanta atenção...
-- E lembre-se, somos convivados.

O clone colocava as mãos atrás da cabeça e ia para mais perto de Aika, apenas para provocar, pois sabia que ela não gostava do clone sendo um carrapato.

Clone
-- Alguma chance de eu ver novamente seu amigo?
-- Eu gostei dele. =)

*Amegakure

"Relaxe... o que há com você."
"Sempre foi boa em falar..."
"Calma."
"Se ela age assim sabendo de Ibuki"
"Imagine se souber de Nukennis...
"

Tentava voltar ao meu "normal" para continuar a conversa de uma forma descontraida, a desconfiança da Kunoichi até certo ponto, poderia ser benefico a nós se eu desse a isca certa. Respirava fundo e colocava os braços atras da cabeça olhando para o céu.

Yuuko
-- Um dia eu serei Mizukage.
-- Eu já tinha sido escolhida, mas...
-- Ficar atrás de uma mesa na epoca...
-- Não era tão chamativo.
-- Sei de minhas obrigações, meus deveres para com Kiri.
-- E com a aliança.
-- E convenhamos que dizer na lata.
-- "Oi eu tenho a parente da Akatsuki morando na minha casa" não é a coisa mais facil do mundo. ¬¬'
-- Ou é? ¬¬'
-- A primeira coisa que Aô tentou fazer quando soube foi decaptar a coitada...
- Eu sou confiavel e sou sua aliada.
-- Se não, poderia muito bem esconder as informações de Akihito.
-- Ja envolvi muita gente atrás dessa mulher. Que vieram a morrer.
-- Não quero perder mais ninguém...
-- E não irei...
-- Por isso nunca disse a ninguém sobre Angel.
-- E não escondo nada.
-- As informações que tenho, são antigas...
-- Fiquei sem pistas para seguir, exceto por uma.

Parava de falar, pois tinha que ter muito cuidado com as informações que eu ia compartilhar.

Yuuko
-- A Akatsuki possui um forte dominio de genjutsus.
-- Pelo fato de ser uma Kurama, e das fortes...
-- Mas o fato de ir e vir de vilas está me incomodando...
-- Tentei achar qual indentidade usa... mas sem sucesso.
-- Mas...
-- Uma pessoa me chamou atenção.
-- A Matriarca do Clã Kurama.
-- Nos encontramos em circunstancias...
-- Estranhas.
-- A primeira foi logo após um ataque da Akatsuki em Kiri, no porto.
-- Eu tinha a a encontrado na primeira vez.
-- Ela fingiu ser uma anbu para ficar de olho em mim.
-- Nem a Mizukage gostou de saber disso.
-- Na segunda vez. Ela me deu uma missão para ser feita entre Konoha e Oto.
-- Era para mim me livrar das tropas de Rogan.
-- Uma missão assim, o sigilo tem que ser maximo.
-- Então apenas a Mizukage e a Matriarca sabiam onde eu iria estar;
-- No fim da missão... dou de cara com a Akatsuki me esperando.
-- E tem mais uma coisa...
-- Akatasuki esteve em uma perigosa batalha no pais do Rio...
-- Você sabe o resultado.
-- Nessa epoca ela ficou muito ferida.
-- Coinscidentemente... a matriarca deu um certo sumiço;
-- Pode ser loucura ou nada.
-- Mas a essa altura... vale a pena investigar.
-- Isso serve como amostra de confiança?

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Zinos em 21/9/2017, 11:52 pm

*Kirigakure
Yuuko sorri para Aika após sentir a tensão do desaparecer. Ela explica apra seus ninjas sobre o lugar aonde estavam indo. Ao mencionar o destino do escaler e o soco no porto de Kiri Aika ri. Yuuko reafirma que os espadachins podiam confiar na nukennin e os manda descansar antes de instrui-los quanto a tirar as bandanas, e lembra-os que eram convidados..
*Hiramekirai
-- Uma cidade só com nukennins ?
-- E ninguém faz nada sobre isso ?!?!
-- Mas que absurdo !
-- E você sabe onde é ainda por cima ! (Diz olhando indignada para Yuuko)
*Nuibari
-- Não sabia que havia mais de um lugar desses...
*Hiramekirai
-- Mais de um !?
*Nuibari
-- É...
-- Tem uma dessas perto de Taki
-- Tinha uma embaixo de Kusa que se transformou num "mercado" depois...
*Hiramekirai
-- Sério ?
-- Tá todo mundo sabendo disso ?
-- E vocês... não fazem nada ?

*Nuibari
-- Não é "todo mundo"...
-- A ANBU conhece o lugar
-- E acho que é só...
-- Eu era da ANBU antes de parar aqui... então conhecia também
-- É um problema histórico pra gente
-- Não adianta fazer nada contra aquela "cidadela"
-- Só a ANBU sozinha não tem pessoal suficiente
*Aika
-- Na verdade a cidadela em Taki se foi....
*Nuibari
-- Destruíram ?
*Aika
-- Sim... o Takikage levou a vila junto dele e demoliu tudo
-- Ele ficou irritado eu acho...
*Nuibari
-- Ah...
-- Mas não faz diferença
-- Quando alguém faz alguma coisa, reconstroem aquilo outro lugar
-- Por isso ninguém faz nada
-- Era melhor só deixar quieto... aí pelo menos a gente sabe onde a cidadela está
*Aika
-- É para ela que estamos indo
*Nuibari
-- ...
-- Eu não estou surpreso...
*Hiramekirai
-- Mas eu estou...
*Nuibari
-- Vieram pro meio do oceano dessa vez...
-- ...
-- Espertos...
*Aika
-- Tem dado certo por enquanto
-- Muito menos problemas que em terra pelo menos

Hiramekirai olha para Nuibari. Ems eguida olha para Aika. Então Nuibari denovo. E Aika denovo. E por fim ela se vira para Yuuko. Sua expressão estava totalmente incrédula.
*Hiramekirai
-- Eu não acredito que está todo mundo simplesmente "ok" com essa conversa
Ela tenta falar alguma mais coisa mas só consegue suspirar. Ela se vira de costas para o grupo e começa a se retirar. Ela se senta encostada contra o barril onde Nuibari antes estava.
*Hiramekirai
-- Me acordem quando alguma coisa fizer sentido denovo...

Nuibari ri e se senta na escadaria que levava para o leme. A capitã senta alguns degraus acima. o leme estava destruído, então não adiantava nada tentar usa-lo para controlar o barco. Ela chama um de seus nukennins para mandar a tripulção empurrar o barco na força bruta bruta denovo, mas com calma... E envia um grupo no escaler para recolher amterial no cemitério.
Restava ao grupo agora apenas esperar até a chegarem em seu destino. Yuuko se aproxima da capitã com as mãos atraz da cabeça, já pronta para provocar, e pergunta sobre o "amigo" dela.

*Aika
-- Você quer dizer Akaboshi ?
-- É... tem uma chance...
-- Ele normalmente está em kusa
-- Mas vem aqui com frequência...
-- Eu não pego mais trabalhos com ele
-- Nunca mais...
-- Prefiro coisas menos perigosas pro meu pescoço...

A viagem demora um tempo. O barco estava em condições ruins, e devagar. Mas eventualmente a embarcação chega na ilha da cidadela. Hiramekirai estava encostada no barril roncando. Nuibari estava encostado nas escadas, e ergue os braços apra se espreguiçar ao ver os primeiros sinais de civilização nas paredes rochosas da ravina onde a cidade estava construída. Ela havia crescido bastante desde a última visita.

*Amegakure

Yuuko tenta relaxar um pouco para se manter no controle da situação. A Kunoichi mantinha a mesma expressão séria apesar da desconstração que a uchiha demonstrava ao encostar a cabeça nos braços.

*Kunoichi
-- Então você havia revelado pra alguém sobre ela...
*Kunoichi
-- Se você não fosse a Jinchuuriki
-- Eu não teria muita confiança
-- E ainda assim
-- Eu não tenho em ninguém
-- Todos temos segredos...
-- Ainda mais nesse trabalho...
*Kunoichi
-- Você me disse praticamente só o que eu já sabia...
-- A não ser por essa "pista"
*Kunoichi
-- Eu vou checar essa história...
*Kunoichi
-- Vou dar essa chance...
*Kunoichi
-- Por favor não seja uma traidora...

Zinos
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Iwa

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado