NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» Missão de rank D Kiram
Casa de Zegro Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Casa de Zegro Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Casa de Zegro Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Casa de Zegro Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Casa de Zegro Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Casa de Zegro Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Casa de Zegro Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Casa de Zegro Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Casa de Zegro Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Casa de Zegro Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Casa de Zegro Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Casa de Zegro Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Casa de Zegro Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Casa de Zegro Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi

» Conta bancária - num 913 - Kiram
Casa de Zegro Icon_minitime8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt


Casa de Zegro 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Casa de Zegro2/8/2017, 5:47 am

Nome do Personagem: Zegro
Idade do Personagem: 18
Aldeia: Konoha
Clã/Kekkei Genkai: Youton
Elemento: Doton
História: Zegro cresceu sendo uma criança comum, vivia uma vida normal e totalmente parada. Porém, as coisas mudaram quando ele completou seus 17 anos; ele começou a enxergar o mundo de uma maneira mais profunda. A realidade era dolorosa para muitas das pessoas, era algo que mais o incomodava. A fim de mudar isso, Zegro estava decidido. Ele iria utilizar de qualquer método para alcançar seu objetivo.  
Objetivos: Construir um mundo onde não exista dor.  

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Casa de Zegro Jushibari
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Casa de Zegro 300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Casa de Zegro Latest?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Casa de Zegro Tecnica%20della%20sostituzione
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Casa de Zegro 500px-Henge
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Casa de Zegro Latest?cb=20100913170359&path-prefix=de
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Casa de Zegro Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Casa de Zegro Pbucket
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Casa de Zegro Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Casa de Zegro Ep7-mmu
Nome: Kasa (Guarda-Chuva)
Descrição: Uma arma, ou melhor, um guarda-chuva que foi forjado especialmente para os dias mais tempestuosos. Sua magnífica aparência cristalizada chama a atenção de todas as pessoas com bons olhos, assim como suas partes metalizadas e reluzentes também não deixam a desejar. As mesmas partes se assemelham a adagas, são tão afiadas quanto.

Apesar de sua aparência inofensiva, este guarda-chuva foi forjado para ser uma arma completamente versátil e adaptativa. Por causa disso, ele é bastante resistente. Ao abri-lo normalmente, o portador terá um poderoso escudo com uma ponta afiada, pode refletir de ataques físicos até ataques com lâminas. E ao abri-lo completamente até seu lado inverso, o guarda-chuva irá se tornar uma grande lança pontiaguda.

Por ser um guarda-chuva de última geração, ele pode se adaptar a algumas situações que poderiam ser consideradas inconvenientes. Desse jeito, ele não se deixa ser destruído facilmente; o portador deve enviar uma quantidade de chakra para a sua base, graças a isso, o guarda-chuva passa a ser considerado como uma "parte do corpo" e não é afetado pelas técnicas de linhagem sanguínea de seu portador.
Nota: Vira um escudo e uma lança.
Nota: Em contato com o chakra do usuario não sofre alterações por sua kekkei.
Atributos: +[30] Defesa [40] de dano

Atributos

Artes Ninja:

Ninjutsus: 5
Ninjutsus elementais: 5
Iryo ninjutsus: 5
Taijutsus: 5
Genjutsus: 4
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:

Vantagens e Desvantagens:

Vantagens:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.

Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.

Desvantagens
Dupla Personalidade
Valor Numérico: +2
Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves.
Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.

Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.

Vício: Cigarro
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência:  O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.


Atributos físicos:

Força: 50
Resistência: 35
Habilidade: 37
Agilidade: 55
Inteligência: 55

HP = 425
CP = 487+300


Última edição por Zegro em 23/3/2018, 8:27 pm, editado 10 vez(es)
Zegro

Casa de Zegro 100x100

Kirigakure

Gennin
Casa de Zegro 100x100
Kirigakure
Casa de Zegro 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Casa de Zegro21/2/2018, 12:40 pm

Ninjutsus:

Doton:

Youton:

Taijutsus:

Genjutsus:

Criações:

_________________________________________

Zegro

Casa de Zegro 100x100

Kirigakure

Gennin
Casa de Zegro 100x100
Kirigakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins