Vilas
Últimos assuntos
» Loja de Armas
por Schiön Hoje à(s) 11:02 am

» Missão ♛ Smest (Passado)
por Schiön Hoje à(s) 9:32 am

» Treino para a batalha final - Parte 2
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 2:00 am

» Filler II - Akihito
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 1:56 am

» Treburr - Cantinho Arrumado
por Treburr Ontem à(s) 9:25 pm

» Treburr - Treino de tempo
por Treburr Ontem à(s) 9:11 pm

» [CASA] - SCHIÖN
por Schiön Ontem à(s) 9:01 pm

» Divulgação: Hero Story RPG
por Eric-Nero Ontem à(s) 8:06 pm

» Parceria com Hero Story RPG
por Eric-Nero Ontem à(s) 8:03 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Missão ♛ Smest

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Missão ♛ Smest

Mensagem por Kimo em 15/8/2017, 6:44 pm

O professor sorri largamente ao ouvir as palavras do garoto e então começava a dar passos calmos ficando a alguns metros do garoto, ele se vira para o jovem gennin e dava sua resposta.

Professor
- Parece que eu encontrei um pupilo então?
- Pois bem garoto.
- Vou lhe dar poder....
- Vejo dentro de você um chakra que ainda não se manifestou (tranformista)
- Vou lhe dar um presente....

O professor estica seu pescoço e morde o garoto, logo em seguida um selo se forma e o garoto urrava de tanta dor, ele sentia suas veias queimarem todas de uma vez.

Professor
- Te julgo digno de receber tal poder.
- Aprenda a dominar o selo e ganhará o poder que quer....Ou pelo menos parte dele.
- Quero te ver com a liberação desse poder controlada no nosso proximo encontro.
- Traga a manifesto o chakra em você.
- Quando estas coisas se tornarem reais venha ate mim novamente e não antes disso.
- Boa sorte meu pequeno.

O homem sumia em um piscar de olhos, o primeiro desafio do garoto ja estava sobre ele, deveria aprender ali a domar a dor do selo antes que o mesmo o consumisse.

Selo do Mar Nivel 1
Efeitos: [+8] Em todos os atributos [+5] Danos Taijutsus
Duração: Até o Adm decidir.
Dono: Sem Dono

Kimo
Jounin
Jounin

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Exp:
8190/10000  (8190/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Smelost i Radost em 16/8/2017, 7:53 am

Sinto alegria ao ouvir que havia aceitado, então percebo seus passos em minha direção até que...
Sua mordida fere de leve meu pescoço mas traz consigo um grande poder e dor, do tipo incontrolável, a sensação é de ter um bicho lhe comendo pelo pescoço, enquanto lhe tritura ossos e carne, pois ambos doem imensamente, nem chego a perceber que partiu somente existia naquele momento a dor e o meu desejo de sobrevivência. O suor e a quentura aumentavam exponencialmente, uma situação única para mim na vida, por conseguinte, tremulava, fraquejava, gritava, rangia os dentes, socava o chão, mordia a mão, movimentos inconscientes espantosos. O ponto ápice era um forte tonteira que não obstante, me faria desmaiar. Usava-me da minha CONCENTRAÇÃO, para pensar em algo a fazer além da resistência por todos os sintomas, pois seria meu fim. Um lapso de memória me dava a ideia de tentar neutralizar a dor através do meu chakra interior. Portanto, em meio aos gritos de dor formava o selo básico a fim de liberar meu chakra pelo corpo, mas pouco funciona, então, liberava todo o chakra possível, o que provocou até um certo levantar de pedras e folhas ao meu redor. A melhora era considerável mas ainda insuficiente, sentia meu corpo ainda mole, prestes a cair, é aí que tenho a sacada de focar todo esse chakra no ponto da mordida, de maneira intensa, até sobrepô-lo e aliviar tamanha dor.
O resultado é positivo a dor diminui drásticamente, no entanto, percebo que ainda não controlo tal poder, e busco meios para isso. Em mais uma boa ideia, tento sincronizar minha energia interna à energia do selo, similar a um encaixe de tomada. Passado algumas horas, estou exausto e quase sem chakra, entretanto, é nesse exato momento que sincronizo em tal poder, soltando um grito de alegria e desmaiando logo em seguida...
Smelost i Radost
Gennin
Gennin

Iwagakure
Pontos : 648

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1540/5000  (1540/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 16/8/2017, 4:49 pm

O garoto tentava por todos os meios aliviar a dor, mas no fim acontece o inevitavel, evitando aos poucos a dor imensa ele vem a desmaiar, ainda sem o controle do selo, mas ele havia aprendido a diminuir suas dores, médicos pegam o garoto desacordado e o deixam internado por um longo tempo.

Missão concluída

+ 100 xp
+ 4k de ryous
+ 4 pontos em artes ninja
+ 10 pontos em atributos
+ Selo amaldoçoado do mar nv 1

Jounin # Konohagakure no Sato # Rokubi # Clã Uchiha # Rinnegan
Kimo

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure