Vilas
Últimos assuntos
» Passeio - Katsura Are - Definição
por Katsura Are Ontem à(s) 10:35 pm

» Missão rank B
por italo castelo Ontem à(s) 10:18 pm

» Aquele que caça o Poder
por Drauss Ontem à(s) 9:44 pm

» [ Ficha de Personagem ] Nagato
por Kimo Ontem à(s) 9:02 pm

» Missão Takafumi, hora de recuperar oque perde!!!
por Takafumi Ontem à(s) 7:37 pm

» Missão ♛ Smest
por Drauss Ontem à(s) 2:46 pm

» Aventura de Satoshi - Resultados da Cirurgia
por Choxi 24/9/2017, 11:37 pm

» Treino Takafumi
por Kimo 23/9/2017, 6:10 pm

» Missão - Zegro
por Zegro 22/9/2017, 8:28 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Passeio - Predador Noturno

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passeio - Predador Noturno

Mensagem por Hazama em 3/9/2017, 10:33 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Após um bom tempo treinando dezenas de técnicas ninjas Hazama vê que está na hora do seu jantar. Saindo de seu esconderijo, ele fora até o centro da vila, a procura de sua vítim... Quer dizer, refeição. Seu objetivo já estava traçado e agora fará de tudo para saciar uma de suas necessidades.

"Dessa vez vou numa mais bonitinha..."
Hazama
Gennin
Gennin

Ottogakure
Pontos : 49

Registro Ninja
Nome:
Exp:
900/1500  (900/1500)

Ver perfil do usuário

Re: Passeio - Predador Noturno

Mensagem por Choxi em 11/9/2017, 7:04 pm

Hazama voltava a sua caçada, começava a caminhar pela vila, ja era tarde da noite, muitas pessoas caminhavam pelas estradas de Oto, mas uma chama atenção, uma mulher em um vestido curto, ela estava ao que parecia chorando jogada num canto, parecia a presa perfeita
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure
Pontos : 8239

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Exp:
6450/10000  (6450/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazama em 11/9/2017, 9:38 pm

"Uma pessoa emocionalmente exposta numa cidade: sorte grande, haha! Já até sei como fazer..."

Então ele ia para a estrada em um lado oposto, encenando uma cara de preocupado, enquanto arrumava o chapéu.. Hazama então entra no canto onde aquela mulher chorava e começa sua encenação, parecendo procurar algo...

— Onde está aquela coisa esguia e... Oh.
— Eu... não vi você aí. Ainda devo está atordoado com aquele homem que parecia ter um casco roxo, parecido com um besouro, que apareceu na floresta agora á pouco. Chamo ele de homem-besouro, haha!

Então ele coloca a mão sobre o peito, enquanto dá uma piscadela e e se apresenta, estendendo a outra mão para que ela pudesse levantar a poeira. Enquanto isso ele checa o chakra dela o quanto puder. Ele entra na forma de meio vampiro, pois será necessário para essa ocasião. Ele tentava de tudo para não deixar seus olhos vermelhos, pois poderia assustá-la de vez.

— Sou Hazama, e parece que você está na pior.
— Que tal a dama mais bela que já vira em toda minha existência levantar desse chão imundo e me contar o que acontecera, hein?
— Desabafar é a melhor forma de aceitar, esquecer e focar numa vingança apropriada...

Ela está querendo entrar na vida de outra. Era típico de Hazama. Mesmo com a fome apertando ele quer fazer da forma antiga. Ele vai com tudo nessa, utilizando sua técnica favorita para essas situações: sua voz doce de cortesão sedutor. Causar uma boa primeira impressão é o seu objetivo atual.

Hanbun Kyūketsuki no Henkan (Transformação - Metade Vampiro)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Vampiro. O usuário ativa sua Kekkei Genkai e transforma seu corpo. A pele clareia ficando pálida, os olhos se tornam vermelhos e capazes de enxergar no escuro. Os dentes caninos aumentam de tamanho e força se tornando capazes de arrancar um pedaço do corpo do oponente. A audição, força e agilidade do usuário são aumentadas.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 For/+15 Agi/+15 Int/+20 Dano em Genjutsu
Nota: Pode enxergar no escuro
Nota²: Audição e Visão ampliadas a 10 metros
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 Vez por Combate

Miwaku-tekina Reigi no Amai Koe (Doce Voz do Cortesão Sedutor)
Descrição: O meio vampiro tem facilidade em ludibriar as pessoas através de sua lábia, sedução ou só uma falação chateadora. Vendo tal vantagem, ele densenvolveu uma técnica de controle de chakra que consiste em liberar tal energia através de sua voz, substituindo os selos de mão, mas em troca de dispersar muito mais chakra que o normal. Essa técnica tem duas funções, uma fora e outra dentro do combate: Fora de combate ele usa seu chakra para acessar a parte do prazer do cerébro de suas vítimas e então ativá-la remotamente, deixando suas vítimas mais excitadas, entorpecidas pelo prazer e mais suscestíveis as suas investidas. Já dentro ele faz a conversão das energias físicas e espirituais a partir de sua boca e durante suas falas, assim liberando tal técnica agraciada por esta, sem deixar suspeitas para sua vítima, porém, por tal controle não estar tão refinado, ele faz com que tal técnica custe o dobro do custo de chakra original, desgastando mais rápido o meio vampiro.
Entretanto, como qualquer técnica, ela tem uma grande fraqueza: nítida dispersão de chakra, que pode ser invisível aos despreparados, mas fica bem claro para sensitivos e usuários de doujutsu (um consegue sentir o chakra, e o outro consegue ver tal dispersão). Essa técnica só funciona, no momento, com genjutsus devido ao baixo fluxo de chakra que tais técnicas tem.
Nota: Esta técnica ainda contem selos, mas a parte das mãos foram substituídas pela voz.
Necessita: Transformação em vampiro ativada
Custo: 20 Chakra
Causa (conversa) : -20 Int Oponente
Causa² (combate): O usuário pode lançar genjutsu com a voz, mas o custo da técnica é dobrado.
Duração: 1 turno (para conversas) / Até o fim do combate (para combate)
Hazama
Gennin
Gennin

Ottogakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
900/1500  (900/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 11/9/2017, 10:51 pm

Hazama era facilmente notado pela mulher que se encanta com as palavras, ela levanta junto da mão de Hazama

Mulher
--Obri...gado...moço
--Eu...não sei oque fazer...
--Fui enganada e deixada...aqui

Falava a mulher meio chorosa, parecia que ela tinha sido deixada abandonada por alguem

Mulher
--Eu...só queria me divertir com ele
--E acabei aqui.....

Ela continuava muito triste, o chakra dela parecia perfeito para Hazama, um chakra muito puro
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
6450/10000  (6450/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazama em 12/9/2017, 12:52 am

— Esses caras que fogem da diversão...
— São tão chatos! Nem deveriam existir, oras!

Com um sorriso, e uma curiosidade absurda, ele sorri para essa mulher, tirando seu chapéu e dando seu cortejo:

— Então, poderia acompanhar-te nessa noite?
— Fazer tal coisa divertida que o tal estraga-prazeres não quis?
— Vamos lá, senhorita... Eu não mordo... Bom, não nos primeiros dez minutos, haha!

Ele faria companhia para ela e tentaria agradá-la, antes de saciar sua fome. Hazama é como uma criança que gosta de brincar com a comida, mas agora ele está preparado para que vier.
Hazama
Gennin
Gennin

Ottogakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
900/1500  (900/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 12/9/2017, 10:03 pm

Mulher
--Claro...hahaha
--Me chamo Maniko
--Hazama-san
--Vamos nos divertir

Com um sorriso eles começam a caminhar pelo local, eles logo entram em um pequeno restaurante, pedem comida e tudo mais, a noite se torna divertida para a mulher e para Hazama, algumas horas de diversão e risada, se tornaram uma noite longa e tardia, ja era realmente bem tarde, ambos estavam sentados em um banco em um local elevado que dava visão para a vila, eles podiam ver varias luzes, e então ela levanta-se e diz

Maniko
--Hazama-san
--Acho que esta na minha hora
--Muito obrigado por tudo....

A mulher começa a caminhar, mas para e se vira

Maniko
--Poderia...me...acompanhar....?

Ela falava com seu rosto corado
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
6450/10000  (6450/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazama em 13/9/2017, 2:11 pm

Parece uma noite incrível que ela estava tendo com Hazama. Eles fizeram muita coisa juntos: jantaram (com Hazama nem tocando na comida direito), passaram horas e horas numa noite legal para ela, e acabaram num banco que dava para ver as luzes da cidade. Maniko, o nome de sua acompanhante, estava agradecendo ele e partindo para algum lugar. Maniko, corada, pedia para o mesmo vir com ela. A curiosidade de Hazama o matava por dentro, mas sua mente dizia para pelo menos se preparar para que pode vir.

"Sei que o chakra dela é puro, ou ela é puro chakra?"

Ele tentava discernir o chakra dela. Se ela era uma ilusão, ele virava para o lado e fazia e tentava liberar qualquer coisa que estivesse ali.

"Liberar!"

Após isso, ele verificava a situação olhando a sua volta, e se estivesse normal, seguiria, só que agora usando sua voz para o combate. Ele concordava com a cabeça e seguia na direção dela, enquanto chamava Oro mentalmente.

"Oro-amigo! Precisarei de sua ajuda em breve. Apareça ao meu sinal..."

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destroi/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Nota: Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Hazama
Gennin
Gennin

Ottogakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
900/1500  (900/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 13/9/2017, 7:44 pm

off: NA TRAAAAAAAAAAAAVE

Hazama levanta-se e com uma desculpazinha usava Kai, que não surtia efeito, ele percebia algo interessante, a garota aparentava ter muito chakra, mais chakra que qualquer pessoa que ele ja viu, ela realmente não era normal, ambos caminham pela cidade, na parte do parque, um lugar que tinha postes de luzes, as calçadas feitas de concreto faziam o barulho dos saltos da mulher batendo com a ponta deles, Maniko falava

Maniko
--Sabe, Hazama-san
--Você parece ser muito mais divertido que aquele idiota que me deixou la
--Se eu pudesse, eu nunca teria aceitado o convite dele
--Me sinto meio triste, mas feliz por estar com você

Ambos continuavam a caminhar, parecia que demoraria para chegar no destino
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
6450/10000  (6450/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazama em 14/9/2017, 11:17 am

Hazama confirma duas coisas: a primeira que ele não está envolvido em um genjutsu e segundo que ela tem muito chakra, uma quantidade enorme de chakra e um chakra puro. Durante a caminhada num rua acesa, ela diz coisas como se estivesse se despedindo dele, que ficara feliz por encontrar e que nunca queria ter aceitado o convite dele.

"Ela tem uma enorme quantidade de chakra dentro dela... Mas será que é realmente dela? Hmmm... O problema é que se há alguém realmente controlando ela agora, se eu retirá-la do transe, não saberei quem está por trás disso. Só me resta me preparar para tal hipótese."

Então ele acelera mais um pouco e fica do seu lado, enquanto observa Oro passando entre a penumbra do postes iluminados. Ele está ciente de que pode haver duas situações: ou ela está sendo controlada por um genjutsu ou técnica de controle mental, ou ela está querendo Hazama. Ele tentará obter a verdade dos dois, não quer ser ludibriado novamente.

Ele segura a mão dela e tenta saber se a grande quantidade de chakra vem dela ou é hostil. Ele sorri.

— Ainda bem que está melhor, Maniko-chan.
— É sempre bom ver um sorriso de uma dama feliz.
Hazama
Gennin
Gennin

Ottogakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
900/1500  (900/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 14/9/2017, 4:26 pm

Hazama era inteligente, e rapidamente faz suas deduções, ao tocar na mulher ele sentia uma grande quantidade de chakra e ao mesmo tempo sufocante, ele quase perde sua compostura e obriga-se a soltar a mão dela, era como se aquele chakra estivesse sugando Hazama e o afogando nele

Maniko
--Ahahaha
--Obrigado Hazama-san
--Bom, estou quase em casa ja, você mora para onde ?
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
6450/10000  (6450/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazama em 16/9/2017, 12:44 am

Hazama sente o chakra de Maniko e tem uma péssima sensação: ele parava de respirar por alguns minutos, um momento de pânico que invade o seu ser e o deixa de olhos abertos. Era terrível esse chakra, parecia que esta energia queria Hazama. Ele larga a mão dela, enquanto disfarçava tal mal estar tossindo e muito, como se estivesse engasgado com a própria saliva.

— Cof, cof... Me... COF, COF! Descul... Cooof, coof!

"Quem seja essa mulher está muito ferrada, ou está querendo me ferrar. Preciso acabar com as minhas teorias e rápido."

Logo ele respira profundamente, voltando a compostura rapidamente, engolindo saliva e ficando de frente com Maniko. Ele responde, enquanto se aproxima mais e mais dela:

— Pronto, já passara... Ás vezes falar dá uma um desconforto desses, haha!
— Mas enfim, serei franco contigo: a noite fora incrível, uma das melhores com a dama mais bela que encontrei em toda minha vida.
— Uma pessoa inteligente, meiga, de um sorriso encantador, e de lábios convidativos...

Hazama usa sua técnica novamente para convencê-la de que ali era o momento, para garantir o que virá a seguir: ele chega pra perto dela, um passo de tocar seus lábios. Ele respira fundo e a beija. Com o toque de seus lábios e sua mãos nos ombros dela, ele usará seu chakra para interromper o fluxo de chakra que seja dentro dela. Ele tenta ficar o mais perto dela, enquanto Oro perambula as sombras por ali. Hazama se prepara com uma substituição em mãos.
O resultado dessa investida vai dizer o que ela é e até que está por trás disso.

Descrição: O meio vampiro tem facilidade em ludibriar as pessoas através de sua lábia, sedução ou só uma falação chateadora. Vendo tal vantagem, ele densenvolveu uma técnica de controle de chakra que consiste em liberar tal energia através de sua voz, substituindo os selos de mão, mas em troca de dispersar muito mais chakra que o normal. Essa técnica tem duas funções, uma fora e outra dentro do combate: Fora de combate ele usa seu chakra para acessar a parte do prazer do cerébro de suas vítimas e então ativá-la remotamente, deixando suas vítimas mais excitadas, entorpecidas pelo prazer e mais suscestíveis as suas investidas. Já dentro ele faz a conversão das energias físicas e espirituais a partir de sua boca e durante suas falas, assim liberando tal técnica agraciada por esta, sem deixar suspeitas para sua vítima, porém, por tal controle não estar tão refinado, ele faz com que tal técnica custe o dobro do custo de chakra original, desgastando mais rápido o meio vampiro.
Entretanto, como qualquer técnica, ela tem uma grande fraqueza: nítida dispersão de chakra, que pode ser invisível aos despreparados, mas fica bem claro para sensitivos e usuários de doujutsu (um consegue sentir o chakra, e o outro consegue ver tal dispersão). Essa técnica só funciona, no momento, com genjutsus devido ao baixo fluxo de chakra que tais técnicas tem.
Nota: Esta técnica ainda contem selos, mas a parte das mãos foram substituídas pela voz.
Causa² (combate): O usuário pode lançar genjutsu com a voz, mas o custo da técnica é dobrado.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo: 2 chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Hazama
Gennin
Gennin

Ottogakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
900/1500  (900/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 17/9/2017, 2:55 pm

Hazama aproximava-se da mulher que não fazia nada, apenas fechava seus olhos, ambos se beijam, um beijo longo e bom, o chakra dela era interrompido, porem por segundos, Hazama sente aquele chakra monstruoso voltar e retomar o lugar onde fora parado, ele continua fluindo, e dessa vez mais forte, o chakra de Hazama começava a ser invadido pouco a pouco, mas ele conseguia sentir, Hazama instantaneamente vai para tras parando o beijo e ve os olhos da mulher

Maniko
--Tsc...pensei que você ia demorar um pouco mais para perceber

A mulher gira em um mortal para tras chutando o peito de Hazama, o fazendo ir para tras

Maniko
--Então, senhor
--Me de seu chakra e seu corpo!
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
6450/10000  (6450/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazama em 17/9/2017, 10:25 pm

O beijo estava muito bom, aprazível para ambos. Hazama estava gostando até, mas ele lembrava de seu objetivo e tentava para o chakra dela. Ele conseguiu e tentou aproveitar o momento, mas, depois de alguns segundos, ele voltou, só que mais forte, amedrontador, que fez parar seus lábios e ir para atrás com um chute acrobático dela. Enquanto se recupera, ele ouve poucas das palavras proferidas por Maniko que agora tinha uma aparência mais exótica e mais bela ainda.

"Agora está nítido pra mim o que ela quer. Poderia ter sugerido, até pedido, poxa! Já estava começando... Enfim, vamos dar o que ela quer logo, jantar e ir embora."

— Era só isso que queria? Tudo bem.

Então ele começa tirando seu chapéu e em seguida seu sobretudo. Ele pegava as duas peças de vestuário e colocava perto de um poste por perto, dobrado e com um chapéu encima. Ele começa a retirar sua gravata, usando até a boca para auxiliá-lo.

— Espera um pouquinho que logo meu corpo estará pronto pra você, Maniko-chan  Wink  

Não era totalmente como ele suspeitava, mas ainda era uma hipótese. Sabia que ela queria alguma coisa com ele depois dessa noite de diversão que tivera, mas que não era algo tão "próximo" assim. Aquele que tivera antes com ela deve ter ficado com muito medo dessa aproximação mais, digamos, ousada dela e fugiu. Hazama disse que iria se divertir com ela e então fará, mas ainda não descarta alguma proteção colocando Oro nas sombras enquanto ativa sua voz em modo de combate por precaução, junto de sua forma vampiro latente.

Hanbun Kyūketsuki no Henkan (Transformação - Metade Vampiro)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Vampiro. O usuário ativa sua Kekkei Genkai e transforma seu corpo. A pele clareia ficando pálida, os olhos se tornam vermelhos e capazes de enxergar no escuro. Os dentes caninos aumentam de tamanho e força se tornando capazes de arrancar um pedaço do corpo do oponente. A audição, força e agilidade do usuário são aumentadas.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 For/+15 Agi/+15 Int/+20 Dano em Genjutsu
Nota: Pode enxergar no escuro
Nota²: Audição e Visão ampliadas a 10 metros
Duração: Até o fim do combate
Hazama
Gennin
Gennin

Ottogakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
900/1500  (900/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 18/9/2017, 10:10 pm

Maniko
--Você é realmente idiota não é?
--E acha que a cosia mais bela no mundo certo?

Maniko baixa a cabeça e então levanta rapidamente atirando uma Shuriken, era uma Shurilken de chakra, ela atinge o rosto de Hazama fazendo um corte, Hazama se sente tonto por alguns segundos e sente algo invadir seu corpo que logo enfraquece, mas estava la

Maniko
--Eu vou usar seu corpo para destruir Ottogakure
--Ou pelo menos assassinar o Ottokage

Uma lança de chakra era feita na mão esquerda enquanto que uma espada em forma de meia lua era feita na mão direita, era completamente de chakra, mas pareciam tão solidas quanto aço
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
6450/10000  (6450/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazama em 18/9/2017, 11:26 pm

Hazama se equivocara e recebeu uma shuriken de chakra no rosto, deixando um corte bem nele. Algo nesse corte o deixava tonto, poderia ser advindo do forte chakra dela. Após o mesmo cair na real ele ouve da boca dela que a mesma queria seu corpo para matar o Ottokage, ou destruir Otto. Hazama tentava se recompor enquanto deixava sua voz ecoar nela.

— E... Ai! Precisava disso tudo, Maniko-chan?
— Enfim... Deu pra entender agora... o porquê de você está tããão estressada assim... Aaah... Tensa com tal assassinato...
— Até seu chakra está demonstrando isso! Eeeerh... Você realmente precisa dar uma antes de fazer isso, hehe!

Ele ainda ficava de joelhos, aguentando como pode e dialogando com ela, enquanto ela conjura espada e lança feitas de puro chakra.

"Ela é realmente incrível, mas porquê ela precisa de um corpo tão frágil e inútil como esse? Só por causa da parte vampira? De mais chakra?"

— E você sabe o que eu sou...
— Mas não sabe que deixei de ser imortal, né? Argh! Não mais...
— Não nesse corpo, nem nessa vida... Ai, ai! Ou você é bastante aleatória, ou realmente está desesperada, como eu...

Ele se deixava assim, como se e estivesse mais na merda do que realmente está. Tinha de enganá-la para a mesma não perceber que estava jogando suas técnicas nelas.

— Qual é o problema de vocês? Argh! Cadê o espírito coletivo de... Aaah... de rebeldia e destruição para uma nação?
— Você pretende fazer isso tudo sozinha? Sem suporte, ajuda? Só um poder descomunal e... Uhrm! E chamativo á quilômetros de distância para qualquer mestre sensi... Aargh! Sensitivo?!?
— Que tal, ao invés de você pegar o meu corpo, você me incluir nesse plano todo... Arrgh! Sabe... Dois corpos funcionam melhor com duas mentes distintas... Fhrg!!!

Ele dava sua fala, enquanto preparava seu chakra. Ao menor sinal de hostilidade dela ele lançará suas técnicas ilusórias numa sequência avassaladora. Ele dirá a palavra gatilho e então Oroboros entrará em ação:

— Oro, pega!

E assim a fera sombria ilusória bem expressiva saia das sombras numa aura verde e desconexa, com olhos sedentos e uma energia iluminada de coloração verde, um show de luzes inebriantes pronta para atacar. Em seguida ela dá uma picada que intoxicará a estressada jogando seu veneno debilitante nela, passando a impressão de fraqueza para Maniko. E por último Oro se enroscará usando toda a extensão de seu corpo réptil no imaginário dela, deixando-a parada. Hazama sabe que ela não deixará transparecer o desespero, mas sabe que ela será afetada pela paralisia. Isso será o suficiente para ele fugir dali, se tiver de fazer.

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Oroboros no Gaikan - Akushu (Aparição de Oroboros - Picada Venenosa)
Descrição: Oroboros é uma criatura criada pela mente doentia de Hazama. Ela é tão real pra ele quanto uma cobra qualquer. Nesta técnia ilusória ele consegue manisfestar tal criatura sombria para o seu adversário, que aparece nas sombras do adversário e o pica, destilando seu veneno sinistro. A cada segundo o usuário tem a sensação de enfraquecimento repentino, porém ela é dispersada após alguns momentos.
Causa : -20 Res Oponente

Oroboros no Gaikan - Kyosaku (Aparição de Oroboros - Constrição)
Descrição: Oroboros é uma criatura criada pela mente doentia de Hazama. Ela é tão real pra ele quanto uma cobra qualquer. Nesta técnica ilusória ele consegue manisfestar tal criatura sombria para o seu adversário e manda a tal aparece nas sombras e constrigir alguma parte da anatomia de seu oponente, com os seus 3m de extensão e 30cm de largura.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Hazama
Gennin
Gennin

Ottogakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
900/1500  (900/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 19/9/2017, 9:42 pm

A mulher começa a ficar um pouco mais abalada

Maniko
--Eu não preciso de você em si
--Só do chakra
--Seu corpo seria apenas um recepiente bomba
--Eu ja tenho todo o chakra q ue preciso....

Ela rapidamente cai em um genjutsu, ela ve a cobra, ela avança contra Oro, ambos se engajam em uma batalha, claro que tudo passando na mente da mulher, ela luta usando suas armas de chakra, oro inicialment era facilmente picoteado, mas ela consegue picar a mulher que começa a se sentir fraca, até que então é presa e fica a merce do vampiro

Maniko
--Des....graçado......de onde....
--Eu vim
--Mais mil aparecerão...
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
6450/10000  (6450/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazama em 19/9/2017, 10:59 pm

A combinação de ilusões feitas por Hazama fora um sucesso. Ela estava ali paralisada, esbravejando que iria trazer mais mil cópias delas. Ele pensa sobre o que Maniko faria com o vampiro enquanto ele se veste novamente.

"Uma bombardeio de chakra ambulante na vila do Som... Um plano bem mirabolante, suicida e falho. Se eu consegui impedir um deles, imagine um mercenário de rank B ou acima? E quais seriam os motivos deles de atacar uma vila de maioria mercenária e nukenin? Limpeza moralista? Ou crime passional? Que mistério interessante, haha! Tô louco pra ver como termina..."

Depois de se vestir, ele vai até perto dela e olha em seus olhos. Para garantir que não sairá desse transe, ele aplica mais um genjutsu, um de paralisia nela, através desse olhar.

— Onde há milhares como você, há um exército e um exército só é reunido com um líder.
— Você tem duas opções: mostre-me o seu líder e continue com o plano sem me transformar numa bomba de chakra ambulante ou...
— Você vira o meu jantar, seu plano estará nos ouvidos do Sora-kun e então tudo que você conquistou vai por água abaixo com você sendo destrinchada em algum laboratório por causa desse doujutsu que tens.

Hazama sorri. Estava excitado com tudo isso, eufórico com tudo o que vivera até agora nessa noite.

— O que vai ser, Maniko-chan? Todo o plano agora só depende você, querida.

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Causa: Oponente Imóvel
Hazama
Gennin
Gennin

Ottogakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
900/1500  (900/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 21/9/2017, 5:49 pm

A garota sorri ao ouvir Hazama e então ela diz, mesmo paralisada ela conseguia ativar um jutsu

Maniko
--Samebozo

Seus olhos azulados simplesmente são cegados e então comidos de dentro para fora, por dois pequenos tubarões, era repugnante, mas era um jeito de manter o doujtsu dela a salvo, ela ainda estava viva, agonizando, mas viva

Maniko
--Eu.....nunca......falarei.....
--NADA!
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
6450/10000  (6450/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazama em 21/9/2017, 6:34 pm

Depois de sua proposta, Hazama vira algo muito nojento e bem na hora da janta. Ele vira seus olhos para o lado enquanto os tubarões devoravam os olhos dela. Agonizando, ele vera aquele mulher determinada em dizer nada para Hazama. Hazama vai até ela, que está agonizando sem olhos, aproxima-se de sua orelha e sussurra suavemente enquanto sai suas presas:

— Se assim que quer, assim que seja...
— Itadakimasu!

Então ele crava as presas no pescoço dela, perfurando a carótida e sugando o sangue corrente de lá. Ele também absorvia o chakra dela, deixando-a mais fraca. O parte vampiro fica ali por um bom tempo, retirando a vitalidade dela, saciando sua fome por semanas com esta deliciosa refeição. Ele a sugaria até ficar satisfeito, mesmo que deixe ela zerada de sangue e chakra.

— Hahahaha! HAHAHAHAHA!!!

Esse grito ecoa enquanto o corpo dela é atingido por uma grande bola de fogo do nosso querido vampiro. Ele sai direto para a centro de operações shinobi da vila (se existir algum), onde estaria o kage. Ele tem informações boas e, como nas regras da brincadeira, ele precisa falar com o Sora-kun.

Kyūketsuki ni Kama (Mordida do Vampiro)
Descrição: Após ativar a Transformação - Metade Vampiro e aumentar seus dentes caninos o usuário morde um pedaço do corpo do oponente e bebe seu sangue sugando chakra e regerando ferimentos.
Necessita: Hanbun Kyūketsuki no Henkan (Transformação - Metade Vampiro) Ativado
Custo: =/=
Causa: -20% HP e CP Oponente/+20% HP e CP Usuário
Nota: A HP e CP drenada do Oponente é transferida para o Usuário
Nota²: Pode ser aprimorado (Ocupará um espaço das criações para transformistas)
Limite: 1 Vez por combate

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Causa: 20 Dano
Hazama
Gennin
Gennin

Ottogakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
900/1500  (900/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 21/9/2017, 8:13 pm

Ele chegava no centro onde deveria estar o Ottokage, mas como era MADRUGADA ja estava tudo fecahdo, apenas alguns ANBUs estavam de guarda, ele poderia relatar para eles caso queira
Choxi
Jounin
Jounin

Sunagakure

Registro Ninja
Exp:
6450/10000  (6450/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hazama em 21/9/2017, 8:39 pm

"É... parece que vou ficar por aqui mesmo..."

Então, vendo que está fechado, ele fica rodeando por lá e procurando por alguma janela aberta ou duto que possa entrar. Ele observa os ANBUS e seus movimentos e se algum deles estão o observando.
Hazama
Gennin
Gennin

Ottogakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
900/1500  (900/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado