NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Aquele que caça o Poder Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Aquele que caça o Poder Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Aquele que caça o Poder Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Aquele que caça o Poder Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Aquele que caça o Poder Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Aquele que caça o Poder Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Aquele que caça o Poder Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Aquele que caça o Poder Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Aquele que caça o Poder Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Aquele que caça o Poder Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Aquele que caça o Poder Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Aquele que caça o Poder Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Aquele que caça o Poder Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Aquele que caça o Poder Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Aquele que caça o Poder Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Aquele que caça o Poder21/9/2017, 8:04 pm

Após algum tempo treinando seu novo corpo e novos jutsus, Ingham começou a pensar em sua função dentro da organização, da sua nova família, todos ali eram fortes e tinham o que fazer dentro da Organização, menos o jovem ninja. Preocupado, ele viu que suas habilidades serviam para duas coisas, Espionagem e Sensoriamento, poderia se especializar em ambas e isso poderia ser de grande ajuda ali dentro, mas antes de tudo, ele precisava cuidar de alguns assuntos, então foi até Yuura, conversar com o mesmo.

--Hey velho, preciso conversar com você.
--Estive treinando esse tempo todo, enquanto o restante trabalhava pesado.
--Eu preciso fazer algo aqui também...
--Estava pensando em me tornar um tipo de espião sensorial, com minhas habilidades isso seria possível.
--Mas tem algo que me preocupa.
--Meu corpo ainda é muito fraco contra ninja que utilizam o Raiton.
--Gostaria que me ajudasse com esse problema.
Drauss

Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder21/9/2017, 10:01 pm

O garoto vai até o aposento do líder da organização,  yuura. Ao entrar na sala ele pega o velho de surpresa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele vê o braço do idoso por um momento, não inteiro,  mas conseguia ver alguns sharingans no braço do mesmo,  no mesmo instante o velho se cobre e lança um olhar ao garoto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Yuura
-...............................................
- Quando for entrar...........(respiração profunda)
- BATA!
- Que isso não se repita......
- Se quer treinar sobre suas fraquezas vá falar com kabuto, ele cuida disso.
Kimo

Aquele que caça o Poder 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder21/9/2017, 10:08 pm

Ingham não pode ver o braço do velho Yuura quando entrou na sala do mesmo. Seu braço estava repleto de Sharingan, até onde pôde ver, ele então ouvia o que o velho dizia e se curvava, despedindo-se do mesmo.

--Está bem...
--Ah...E...
--Foi mal ae...

Ingham então saia da sala e ia até onde Kabuto estava, indo falar com o mesmo. Assim que chegou, bateu na porta e adentrou lentamente, dando tempo de evitar qualquer coisa.

--Kabuto-Senpai...
--Preciso falar com você...
--Yuura disse para vir até você.
--Eu queria me especializar em espionagem e sensorial...
--Porém, como você deve saber.
--Meu corpo é muito fraco contra ninjas usuários de Raiton.
--Eu gostaria de dar um jeito nisso, antes de qualquer coisa.
Drauss

Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder22/9/2017, 3:55 pm

Tendo a reposta de yuura o garoto segue para os aposentos de kabuto tendo a permissão para entrar, ele pede auxílio ao medico para ajudar com sua fraqueza elementar.

Kabuto
- Você deve aprender a canalizar o elemento que é mais forte contra raiton e usar ele para se proteger dessa fraqueza.
- Claro que essa vulnerabilidade vai permanecer.
- Se você se descuidar em batalha pode acabar se dando mal.
- Por isso é bom você aprender a habilidade que nós médicos chamamos de esquiva.
- Ela consiste em observar e prever os movimentos do oponente, não realmente antecipar como o sharingan faz mas antecipar no sentido de prever o perigo e se precaver.
- Com seu byakugan isso se torna mais fácil.
- Entende?
Kimo

Aquele que caça o Poder 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder22/9/2017, 11:52 pm

--Aprender um elemento que é forte contra Raiton?
--Técnica de Esquiva dos Ninjas Médicos?
--Tudo muito interessante...
--Mas sairá resultado nisso tudo?

O jovem Hozuki indagava, um pouco preocupado sobre tudo, sua mente sempre analisava todas as possíveis partes que o envolviam e qual poderia ser o melhor para o mesmo.

--Como eu não sei se tenho afinidade com tal elemento.
--Que acredito eu, que seja Fuuton.
--Acho melhor treinar essa sua técnica.
--No futuro, podemos ver essa do Elemento.
Drauss

Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder23/9/2017, 1:34 am

Kabuto suspira ao terminar de ouvir as falas do garoto que estava pensando na melhor alternativa para ele tanto agora quanto futuramente.

Kabuto
- Pois bem.
- Escolha um parceiro de treino e então eu irei supervisionar.
- E no decorrer do treino vou dizendo o que você tem que fazer.
- Vamos logo antes que o velho nos chame pra alguma missão.
Kimo

Aquele que caça o Poder 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder23/9/2017, 1:50 am

Ingham ouvia o seu Senpai e cruzava os braços na altura do peito, enquanto se perdia em seus pensamentos, ele logo pensava em alguém e sorria para Kabuto.

--Tenho uma ideia...
--Pelo que eu vi até agora...
--Quero a Medoka... O Taijutsu dela, me intriga...

O garoto ficava ali, pensando se a garota que o trouxerá para a organização fosse mesmo a melhor escolha.
Drauss

Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder23/9/2017, 1:30 pm

Kabuto
- He! Você não viu nada.
- Vá até o campo de treino.
- Eu e medoka iremos logo em seguida.


Kabuto dizia isso saindo do quarto em sequência.
Kimo

Aquele que caça o Poder 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder23/9/2017, 1:52 pm

Ingham obedecia Kabuto e se dirigia para o campo de treinamento, esperando os demais chegarem para começar o seu treino.

--Preciso ficar mais forte e rápido...
--Esse treino vai ajudar não somente na parte de minha fraqueza...
Drauss

Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder23/9/2017, 5:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O campo de treinamento era enorme e possuía uma área para observação dos treinos, ele chegava no lugar e não tinha ninguém ainda, talvez fosse uma boa oportunidade para se preparar e analisar o terreno.
Kimo

Aquele que caça o Poder 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder23/9/2017, 6:25 pm

Ingham logo chegou ao campo de treinamento, já tinha estado ali anteriormente, porém sozinho, treinando jutsus deixados por seus parentes e alguns jutsus que tinha na biblioteca da Organização, porém era a primeira fez que estaria ali para lutar contra alguém, teria de saber bem todos os cantos do lugar, então caminhava, analisando tudo e guardando em sua mente o que era necessário.
Drauss

Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder24/9/2017, 9:45 pm

Passado algum tempo os membros da organização chegam no campo de treinamento, medoka surge na arquibancada do campo junto a todos os outros membros, exceto por konan que surge logo em seguida na frente do hozuki a alguns metros.

Konan
- Pois bem.
- Serei sua oponente.
- Pode começar.
Kimo

Aquele que caça o Poder 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder25/9/2017, 2:28 pm

Enquanto caminhava pelo campo de treinamento, começou a notar um movimento na área de observação, Medoka, que ele havia pedido como adversária, estaria lá, como espectadora, enquanto isso, Konan surgia a frente do jovem, que logo sorriu.

--Quanto tempo Konan-Chan...
--Espero que possa te entreter.
--Diferente da ultima vez.

"Tenho que tomar cuidado, ela tem Raiton e isso é muito perigoso para mim...Mas vou mostrar os resultados de meu treinamento"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--Começemos então...
--Suiton -Kirigakure no Jutsu!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--Suiton - Haran Banshou!

Em instantes o local todo era coberto por água e névoa, fazendo com que Konan diminuísse os ataques elétricos, já que a mesma também sofreria danos por conta da água, agora a luta poderia ser mais justa, mas Ingham sabia que só isso não seria o suficiente para a mulher parar com os Raiton, então ficaria atento com a névoa e o seu Byakugan, rastreando-a sempre que possível.

Suiton - Haran Banshou (Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano em Suiton
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%
Drauss

Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder25/9/2017, 8:59 pm

O garoto fazia suas ativações enquanto konan via tudo parada e tranquila, o hozuki deixa o ambiente favorável a ele pois sabia da vantagem elementar da mulher,  mas evidentemente isso era só mais um detalhe comparado a toda a extensão dos poderes da mulher, o chakra da mesma se agitava de uma forma única,  seu olhar se torna ameaçador e então com o byakugan ele via a beleza de konan aparecer em batalha com ela sumindo se desfazendo em papéis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Medoka
- CUIDADO! Um movimento errado e você vai parar no chão!

Medoka o advertia antes do combate realmente começar,  com seu byakugan ele via o chakra de konan espalhado por toda a extensão do campo em forma de milhares e milhares de papéis,  com isso ele escuta a voz da mulher que lançava um desafio.

Konan
- Pois então príncipe da água.
- Eis o seu desafio.
- Me impressione!

Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 30 de chakra
Causa: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.
Chances de Acerto: 95%
Kimo

Aquele que caça o Poder 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder25/9/2017, 9:44 pm

Ingham via a sua oponente se transforma em milhares de papéis e o garoto já colocou a mente para funcionar de modo expressivo e bem rápido, simulando planos e táticas de ataque e defesa, diversos deles e todos com vários resultados, mas ainda não poderia decretar que funcionariam, pois não sabia todas as habilidades da mulher.

"Droga, isso me pegou de jeito...Certamente ela deve ter treinado a resiliência desse papel, tornando-o impermeável, ou o suficiente resistente contra a água para poder derrotar seus inimigos. Mesmo com o Byakugan não posso ver todos. E com a névoa, ela não vai saber ao certo onde estou, então é capaz que ela seja um tipo de ninja sensorial, ou algo bem próximo disso...Esses papéis são um grande problema, por causa da sua enorme quantidade, mas eu posso lidar com isso."

--Parece que estou ferrado!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Hozuki utilizava de seu forte arsenal de shurikens e kunais e as invocava e tentando acerta o máximo de papéis que conseguisse, isso, porém essas armas continham selos e assim que atingissem os papéis, explodiriam, destruindo o mesmo. Contudo o Hozuki não estaria totalmente protegido, podendo ser atacado por todos os lados ainda, já que não conseguia saber a real quantidade de papéis que haviam naquela sala e para isso ele estaria se preparando. Com o seu Byakugan, o garoto estaria atento à tudo e mesmo sabendo do seu ponto cego, a névoa o cobria, caso algo se aproximasse o ninja usaria do Mizu Kawarimi para fugir e se tornaria parte da água naquele processo, esperando a mulher se solidificar em seu próprio corpo novamente.

ATIVOS

Suiton - Haran Banshou (Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano em Suiton
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%
Mizu Kawarimi (Substituição do Estilo Água)
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.
Custo: 10 Chakra
Causa: Escapa de um jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Soushouryuu (Dragôes Gêmeos Ascendentes)
Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o shinobi levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens). Agora no Shippuuden prendendo a kunais ela usa também selos explosivos.
Necessário: Pergaminho
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
Drauss

Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder26/9/2017, 7:08 pm

O hozuki tem a idéia de explodir os papéis com armas com tarjas explosivas,  o que ele não sabia é que todos os papéis envolta dele também eram explosivos,  o que gera uma explosão em cadeia,  o garoto tenta se proteger mas antes que pudesse se mover ele sentia vários papéis se grudarem nele, sugando seu chakra no processo, enquanto que as explosões aconteciam,  ele sentia os impactos das explosões até que subitamente se vira como um instinto e a vista a mulher.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A mulher o ataca e o perfura com lanças de papel, tudo o que ele conseguia ver antes de ser arremessado para uma das paredes era a forma angelical que a mulher tinha tomado, mais uma vez ela volta a se dissipar em papéis.

Konan
- Pra que te serve esse olho? Cadê sua utilidade?
- Só estou vendo técnicas do clã hozuki e suitons.
- É só até aqui que você consegue ir?
Kimo

Aquele que caça o Poder 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder26/9/2017, 9:48 pm

OFF:Não sei se tu sabe, mas como estou teoricamente no rank Chuunin, não preciso mais ativar o Suika, então meu corpo suporta os Taijutsus ou quaisquer ataques fisicos, vou aceitar essa lança agora e colocar o Suika só pra tu saber que o mesmo está "ativo" desde o começo.

Ingham se viu um boneco de papel, coberto pelos mesmos e aos poucos sentia seu chakra ser drenado de seu corpo pelos mesmos, e logo em seguida uma enorme lança de papel vir em sua direção e o acertar, mesmo com o Suika ativo, fazendo com que parece que os papéis anteriores em seu corpo, drenassem a sua forma líquida, tornando o mesmo um ser mais sólido, o suficiente para ser acertado pela lança e então ser arremessado para longe, se chocando contra uma parede. Pouco depois, o Hozuki se ergue, ouvindo a mulher, o mesmo sorri e pega um cigarro, o acendendo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--Não posso fazer muito com esses olhos...
--Não ainda...
--Mas posso te entreter sem usar muito deles...
--Porém, terei de mostrar o que eu vim treinando.
--Não pensei que já fosse usá-lo, mas você é digna...
--De enfrentar um oponente na Zona.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--Agora podemos começar a brincadeira...
--Mizu Bunshin no Jutsu!

Ingham criava dois clones que podiam explodir ao serem destruídos, porém a real intenção do garoto era apenas chamar a atenção da mulher, assim poderia procurar a maior fonte de chakra com o seu byakugan, mesmo que ela se desfizesse em vários papéis, a sua presença permaneceria ali e onde tivesse maior quantidade de chakra, é onde ela estaria, pelo menos era isso que o garoto pensava.

Assim que a achou, Ingham apareceu diante da fonte de chakra maior com a sua velocidade mais rápida, graças a Zona e então invocava seu armamento pesado mais uma vez, porém desta vez, se protegendo, caso aquela fonte não fosse ela, ou algo que ferisse-a. Ele invocou 3 enormes esferas explosivas, jogando uma para a fonte de Chakra e as outras duas cobrindo sua retaguarda e seu ponto fraco.


ATIVO

Suiton - Haran Banshou (Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano em Suiton
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%

Suika no Jutsu
(Técnica do Corpo de Água)
Descrição: Suigetsu utiliza essa técnica para transforma todo o seu copo em água pura. Com essa técnica Suigetsu Hozuki pode utilizar outras técnicas, diminuir o impacto de técnicas inimigas sobre ele.
Custo: 30 chakra
Causa: Pode liquidificar o corpo / +20 dano em Jutsus de Clã e Suiton / -20 dano em Taijutsu Oponente
Condição: Gennin, requer ativação em batalha.
Duração: Até o final do combate
Chances de Acerto: 100%
The Zone(A Zona) (Somente ativação)
Descrição: Uma técnica que apenas os escolhidos podem usar. Ela consiste em manter uma concentração extrema apenas naquilo que você faz de momento. Sua capacidade mental e física é aumentada de forma bruta. A Zona é um estado mental de pura concentração, que faz com que o usuário dela libere suas habilidades gradualmente até atingir o 100%, o que é raro, dependendo da situação. Todos os atributos são aumentados, porém o usuário fica desgastado seriamente após entrar na Zona, fazendo com que saia somente quando sua energia toda daquele momento seja igual à 0, ou bem próximo disso.
Custo: 40 chakra
Causa: +30 em todos os atributos
Duração: Até acabar o chakra ou ser desativado

Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu (Jutsu do Clone de Água Explosivo)
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: =/=
Limite: 1 Clone

Sōgu: Bakusaidama (Ferramentas Manipuladas: Esfera Explosiva)
Tenten invoca 3 Esferas Explosivas do seu pergaminho, que explode quando entra em contato.
Necessário: Pergaminho
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno[/quote]
Drauss

Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder27/9/2017, 3:35 pm

Eu sei disso,  foi por isso que supri seu chakra antes de dizer que te acertei,  existem muitas formas de neutralizar um hozuki :3

O garoto muda sua estratégia e usa uma das técnicas que ele vêm treinando desde que tinha entrado na organização,  ele usa de um método interessante para achar a mulher em meio aos papéis,  ao chegar perto dela ele a ataca a acertando,  pegando ela desprevenida,  seu corpo volta a forma física e seus papéis se dissipam, e então o garoto sente algo estranho em seu corpo, seu suika no jutsu retrocede de modo que ele não conseguia liquefazer seu corpo,  seu chakra estava perturbado e então ele via a mulher apontar para seu corpo e nele havia uma etiqueta grudada.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Konan
- Parece que eu te peguei.
- Sem suika no jutsu pra você querido.
- Sua habilidade é bem problemática é verdade mas estamos aqui para te colocar nas piores situações.
- Somos uma família de nukennins que se mantém viva por sempre esperar o pior no campo de batalha.
- Nunca se limite a um estilo, nunca se limite a um jutsu.
- Combine, pense, reaja, lute e sobreviva.
Kimo

Aquele que caça o Poder 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder27/9/2017, 9:35 pm

Aos poucos o jovem Hozuki percebia que já não conseguia liquefazer o seu corpo, se transformar em água e com isso não podia usar o Suika e nem os jutsus que precisavam do mesmo, porém o mesmo não parecia nem um pouco preocupado, pelo contrário, ele encarava a mulher, sorrindo para a mesma de forma sádica e perversa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--É mesmo uma pena...
--Não sei mais o que fazer...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--Acho que vou ter que apelar um pouco...
--Talvez isso nem caiba aqui, mas...
--Você acabou me obrigando.

No mesmo instante que o jovem realizava um Kuchiyose, um enorme sapo surgia acima da cabeça da mulher, Ingham se afastava o máximo possível com sua alta velocidade, porém saiba que a mulher poderia fugir se transformando em papel, caso isso acontece, o garoto sacaria sua katana e rapidamente procuraria a fonte de chakra, se achasse somente uma ele executaria uma série de golpes com a espada e finalizaria quando a mesma voltasse ao seu corpo original com um forte Suiton, graças ao seu Byakugan, Konan não conseguiria mais se esconder do garoto, porém o mesmo ainda podia se esconder graças a névoa que ele tornava-a mais densa, para se ocultar ainda mais, além da vibração que o chakra dela e a própria pessoa faria na água que havia no chão, era quase impossível da mulher não ser pega pelo olho ou pelo nível de rastreamento do garoto.

ATIVO

Suiton - Haran Banshou (Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano em Suiton
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%
Kaimetsugiri (Divisão da Ruína Rotacional)
Darui pula no ar, distribui uma série de ataques com sua espada, e finaliza com um poderoso ataque, jogando seu oponente no chão.
Custo: =/=
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

Yatai Kuzushi no Jutsu (Técnica da Carga Esmagadora)
Descrição: é uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Suiton - Seiryuushou (Estilo Água - Palma do Dragão Azul - Celeste)
Descrição: Utilizando esta técnica, o usuário dispara uma onda de água de sua mão quando entra em contato com o adversário.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno

Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Custa: 3.000 Ryous
Drauss

Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder27/9/2017, 10:08 pm

O garoto usa de sua invocação para tentar pegar a mulher desprevenida, o que não acontece, ela apenas olha pra cima e se deixa acertar, nesse mesmo instante ela se desfazer em milhares de papéis, o garoto tentava a acertar com golpes de espada sendo guiado pelo byakugan mas de nada adiantava, o que ele consegue acertar é somente papéis, a mulher então refaz seu corpo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O garoto perfura a mulher bem no coração com sua espada mas nada acontecia, aquela parte acertada era desfeita em vários papéis e a mulher não expressava nenhuma dor, ela toca na lâmina com as mãos e aperta fazendo suas mãos se desfazerem em papel.

Konan
- Você entende agora? Minha habilidade é semelhante a sua.
- Você é feito de água? Prazer princesa do papel <3
- Sou imune a ataques físicos como você e não posso ser morta enquanto estou com minha habilidade ativa.
- Por isso sou sua oponente.
- A questão que lhe faço é: Como você pode me derrotar?
- Quero que me responda e me mostre com um ataque.
Kimo

Aquele que caça o Poder 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins