NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Aquele que caça o Poder - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Aquele que caça o Poder - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Aquele que caça o Poder - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Aquele que caça o Poder - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Aquele que caça o Poder - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Aquele que caça o Poder - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Aquele que caça o Poder - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Aquele que caça o Poder - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Aquele que caça o Poder - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Aquele que caça o Poder - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Aquele que caça o Poder - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Aquele que caça o Poder - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Aquele que caça o Poder - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Aquele que caça o Poder - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Aquele que caça o Poder - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder27/9/2017, 10:34 pm

Ingham logo ficava frustado, vendo o enorme sapo sumir em uma cortina de fumaça seguido de vários papéis surgindo e então a estratégia seguinte do garoto falhava lindamente, porém ele descubria o que já suspeitava, taijutsu e Kenjutsu não funcionariam com a mesma, porém ele sorria para ela e olhava para baixo.

--Nunca quis te acertar...
--Só queria ficar próximo o suficiente de você...
--Para fazer isso...
--Suiron no Jutsu!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele prendia a mulher em uma bolha de água, sem ar nenhum dentro e muita resistência a ataques fisicos e principalmente a Raiton, visto que uma vez, a corrente elétrica da água estaria voltada toda para o usuário do Raiton, o prisioneiro sofreria grandes danos, agora o garoto pretendia acabar com aquilo o mais rápido possível, mas claro que a mulher conseguiria fugir, caso soubesse como e poderia também ser aquele um clone e a verdaderia estar escondida, sem a sua presença a mostra, por isso o garoto olharia em volta com o Byakugan para ver se acharia algo, caso não achasse, ele se concentraria na prisão, para acabar logo com aquela luta, porém caso ele achasse algo, prepararia uma armadura de água que cobriria seu corpo e se alguém se aproximasse dele, ou Chakra fosse sentido num raio de 2m, uma parede de água ergueria-se protegendo o garoto.

ATIVO

Suiton - Haran Banshou (Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano em Suiton
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%
Suirou no Jutsu (Jutsu Prisão de Água)
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha com resistência maior que o aço. Caso o usuário não cancele a técnica, a vítima morre por asfixia. Aparentemente, o Shinobi pode controlar as restrições da prisão, visto que quando Kakashi foi pego na técnica ele aguentou por um longo tempo e ainda podia falar, ao contrário do Time Gai, que desmaiou quase de imediato.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Preso
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
CASO A MULHER PRESA SEJA UM CLONE E O INGHAM SEJA ATACADO.

Suiton - Suijinheki (Estilo Água - Parede de Água)
Descrição: Depois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Mizu no Yoroi (Armadura de Água)
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir a ataques mais simples. Quando o ninja é atingido, a armadura se desfaz em muco.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Drauss

Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder28/9/2017, 9:52 pm

Konan era "surpreendida" pela técnica do garoto, a mulher sorria para o garoto, ela parecia muito serena para q situação, ao que tudo indicava ela queria mostrar algo pra ele, o garoto só tem tempo de sentir algo se aproximar com um vento forte e uma voz que ele conhecia.

Medoka
- TOMA ESSA!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Defesa alguma lhe protegia daquilo, um soco em cheio de medoka em fúria, sua expressão estava em fúria, a prisão de água era desfeita com o garoto sendo lançado e levando o golpe em cheio indo com tudo numa das paredes e a rachando por completo.

Konan
- Última lição.
- Nunca machuque ou coloque pressão em um de nós com a organização inteira assistindo.
- Entrando pra família você não luta mais sozinho.
- Quando se luta com um, você batalha contra todos.
- Essa regra vale pra você agora.

Medoka
- Bem vindo a família <3
Kimo

Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder29/9/2017, 1:50 pm

Em pouco tempo, Ingham tinha tudo sobre controle, mas por alguma coisa, ele não se sentia satisfeito, e Konan parecia tranquila, mesmo não podendo se mexer, usar jutsus, falar e principalmente respirar, o que deixava o garoto intrigado, e então um vento rasante e furioso batia contra suas costas e segundos depois um soco poderoso era depositado contra o corpo do garoto, que era lançado para longe.

Quando se levantou, viu Medoka e Konan uma do lado da outra e Konan falando com ele, o garoto então ajeitou a roupa e coçou a cabeça, meio sério.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--Foi mal, me empolguei demais...
--Bom obrigado...
--Mas Medoka, precisava de um soco daqueles?
--Se eu não tivesse um corpo resistente e se não estivesse na Zona, teria morrido...
--Avisar já teria sido o bastante.

Ele parava um pouco, andando até as duas e acendendo outro cigarro, olhei para ambas e depois para a arquibancada, suspirando profundamente e soltando a fumaça do cigarro para o alto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--Mas me digam...
--No que essa luta me ajudou a fortalecer a minha fraqueza?
--Se fosse uma luta real, de vida ou morte...
--Eu teria morrido...
--Konan não me derrotou por não ter usado o Raiton...
--E por ser um teste.
--Preciso dar um jeito nessa minha fraqueza.
Drauss

Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder29/9/2017, 2:24 pm

Ambas as garotas suspiram.

Medoka
- Suika sò se torna uma fraqueza quando você depende dela.
- Lidar com isso é uma tarefa sua não nossa.
- Parte de se tornar forte é aprender sobre si mesmo sozinho.
- Seu olho foi nossa ajuda.
- O que vai fazer com isso é com você.
- E desculpe pelo soco, costume…

Konan sumia se desfazendo em papéis,
medoka se teleporta para a arquibancada e todos os outros se disperçam pela base.
Kimo

Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder29/9/2017, 2:42 pm

Ingham ouvia Medoka e ficava pensativo, vendo todo mundo aos poucos sair do local, enquanto que o Hozuki permanecia ali, pensando em como fortalecer o corpo, sem depender do próprio corpo para lutar, ele então começa a andar, saindo do campo de treinamento, porém ainda andava distraído, pensando em algo que o pudesse ajudar.

O Hozuki então vai de encontro com Kabuto, o pesquisador do grupo, o cara mais capacitado para ajuda-lo. Chegando em seu quarto, ele bate no quarto e espera alguns segundos para adentrar.


--Kabuto-Senpai.
--Preciso novamente de sua ajuda.
--Eu estava pensando, gostaria de ver suas pesquisas em relação à Kekkei-Genkais.
--Quero expandir meus conhecimentos, afinal um estrategista precisa de tal.
--Se puder me mostrar, eu ficaria agradecido.
Drauss

Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder1/10/2017, 3:54 am

O hozuki fica pensativo sobre oque fazer após terminar sua luta com konan, pensando num modo de melhorar como ninja, ele opta por ir até os aposentos de kabuto, ao chegar lá o garoto se depara com kabuto focado escrevendo mais uma de suas pesquisas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando o garoto termina de falar kabuto aponta para a enorme parede que possuia varias estantes com milhares de livros diferentes.
Kimo

Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder1/10/2017, 9:22 pm

OFF:Adorei o gif kkkkkkkkkkkkkkk

Ingham assim que chegou no quarto do homem viu o mesmo escrever algo, parecia bem ocupado e estar se divertindo bastante, pois o mesmo apenas apenas para um armário aos fundos, enorme e cheio de papelada, voltando então para o seu trabalho, parecia um escritor louco, escrevendo com tamanha velocidade e dedicação.

Enquanto isso, Ingham se aproximou da estante e começou a sua procura pelas pesquisas relacionadas à Kekkei-Genkais, mas estava curioso com o que o seu superior escrevia, porém não queria incomodá-lo mais, então pegou tudo que estava relacionado à Kekkei-Genkais e se retirou.


--Kabuto-Senpai...
--Estou indo para meu quarto
--Peguei essas coisas aqui para analisa-las melhor.
--Já agradeço desde já.

E então Ingham saiu dos aposentos de Kabuto e se dirigiu para o dele, o mais rápido possível, para começar a pesquisa.
Drauss

Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder2/10/2017, 12:30 am

haha thanks

Depois de pegar o que ele queria o hozuki parte para seus aposentos se despedindo de kabuto, chegando no seu quarto ele tinha varias fontes para pesquisar. Ele sò tinha que decidir por onde começar.
Kimo

Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder2/10/2017, 1:58 pm

Logo que chegou em seu quarto, o garoto tratou de deixar todos os pergaminhos em cima de sua mesa, enquanto foi se trocar, para então ficar mais confortável, feito isso, ele se sentou frente a mesa e começou a ler pergaminho por pergaminho, tentando saber de tudo que ali estava presente, somente o básico, para então se aprofundar no que lhe interessaria.

--Esses pergaminhos são bem interessantes.
--Kabuto fez uma ótima pesquisa.
--Nunca vi nada tão detalhado como isto aqui.
--Ranton, Hyouton e Youton, são os que mais me interessaram, vamos dar uma olhadinha primeiro neles.

Com os pergaminhos de seu interesse separados, o garoto começou a lê-los focado e atento à tudo que continha ali, afinal, daquele jeito, poderia encontrar algo que lhe ajudasse à ficar mais forte.
Drauss

Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder3/10/2017, 1:55 pm

Ele tinha muita informação para acessar, ao abrir os livros ele via toda a pesquisa organizada, ele podia notar que kabuto era bem metodico com tudo o que escrevia, tamanha era a perfeição das informações sobre tudo oque tinha escrito ali.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O livro tinha imagens explicativas sobre o chakras da natureza e suas peculiaridades, o livro ia mais a fundo monstrando todas as transformações de natureza conhecidas atualmente por todo o mundo e suas ligações.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kimo

Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder3/10/2017, 10:47 pm

Ingham logo começou a se envolver naquele livro de pesquisas, tinha tudo que o mesmo precisava saber e com tudo ali, ele ficou curioso com algo novo que ele havia descoberto, três elementos que quase nunca eram ditos e eram raros, o jovem Hozuki já havia ouvido deles, mas não acreditava que existiam e muito menos que estavam naquela pesquisa.

--O cara é um gênio.
--Muito mais que eu.
--Essa organização tem sorte de tê-lo.
--Preciso saber mais sobre tudo isso aqui.
--Mas por enquanto, vamos nos focar em fortalecer meu corpo.

O garoto se levantava e ia em direção aos aposentos de Kabuto. Assim que chegou, bateu na porta, nunca mais se esqueceria disto, esperou alguns segundos e adentrou.

--Desculpe te incomodar novamente.
--Mas eu tava lendo as suas pesquisas.
--Que por sinal, são completíssimas, meus parabéns.
--E eu acho que cheguei à uma conclusão de como posso fortalecer o meu corpo.
--Na verdade, meus poderes de uma forma que o meu corpo não seja mais uma fraqueza enorme.
Drauss

Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder3/10/2017, 10:59 pm

Fascinado com as pesquisas de kabuto ele parecia ter chegado a uma conclusão sobre suas fraquezas ele vai até kabuto, batendo na porta e adentrando vendo kabuto tomar café com os ouvidos atentos ao falar do hozuki.

Kabuto
- Obrigado.
- Estou ouvindo.
- Diga.
Kimo

Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder3/10/2017, 11:09 pm

O garoto conseguia a atenção do seu superior, e empolgado ele fechava a porta e se encostava numa das paredes, acendendo a uma cigarro e dando um trago nele antes de começar a falar.

--Bom, antes de começar.
--Devo dizer que os elementos, Yin e Yang, me deixaram bem curiosos, se puder um dia me falar mais sobre eles, irei agradecer.
--Agora vamos ao que interessa.
--Lendo as suas pesquisas, eu cheguei à uma conclusão.
--Para me fortalecer à ponto de não precisar depender totalmente do meu corpo e das habilidades que o mesmo me proporciona.
--Eu preciso de algo que me defenda, que tenha uma maestria em defesas contra jutsus ofensivamente fortes.
--Por exemplo, usuários de Hyouton ou Youton que conseguem moldar coisas fisicamente com capacidades defensivas, por serem mais massivos.
--Porém por eu não ter maestria com nenhum dos elementos que envolvem o Youton.
--Eu pensei em aprender, ou adquirir o Hyouton.
--O que acha disto?
Drauss

Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder4/10/2017, 9:13 pm

Kabuto fica surpreso com as intenções do pequeno hozuki, mas o mesmo gostava do que tinha escutado.

Kabuto
- É uma grande ideia.
- Porém hyouton é uma kekkei genkai.
- Logo não pode ser aprendida.
- Vou pensar sobre essa questão.
Kimo

Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder4/10/2017, 10:31 pm

Ingham ouvia o que Kabuto dizia, e mostrava um certo descontentamento com aquilo, mas logo voltava a sorrir como sempre, dando outro puxe no cigarro e exalando a fumaça em seguida.

--Bom, eu sinto que com isso.
--Eu poderei ficar mais forte.
--E não depender só do meu corpo.
--Mas se tu achar que existe algo melhor.
--Você quem sabe.
Drauss

Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder4/10/2017, 10:55 pm

Kabuto fica pensativo por um tempo e então estala os dedos monstrando que tinha pensado em algo.

Kabuto
- Jà sei o que fazer.
- Volte aqui em três dias.
- Faça oque lhe for agradavel até lá.
Kimo

Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder4/10/2017, 11:02 pm

Após ouvir Kabuto e ver que o mesmo teve uma ideia para ajudar o garoto. O jovem se curvou, agradecendo-o e então saiu do quarto do mesmo, e se dirigiu para o quarto de Medoka, já sabia o que fazer. Ao chegar lá, bateu na porta e esperou a mesma responder, quando ela respondeu, o mesmo adentrou no seu quarto.

--Eae guria.
--Eu tava conversando com o Kabuto-Senpai sobre o meu fortalecimento, mas parece que o mesmo vai demorar 3 dias para tal coisa.
--Então eu estava pensando aqui.
--Que tal irmos em uma missão, ou só fazermos algo pra esses trÊs dias passarem mais depressa?
--Tenho certeza que só ter sua companhia já será o suficiente.
Drauss

Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder5/10/2017, 4:00 pm

O hozuki decide por ir até medoka em busca de fazer o tempo passar mais rapido, ao receber permissão para entrar ele via medoka vestida para sair em alguma missão, ela estava com uma espada na cintura e com sua bolsa de equipamentos ninja.

Medoka
- Que bom que veio.
- Você vira comigo e konan numa missão.

Ela vai até o hozuki dando um beijo em sua bochecha e em seguida entrelaça seu braço ao dele.

Medoka
- Konan nos espera na entrada da aldeia.
- Vamos?
Kimo

Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder5/10/2017, 5:33 pm

Ingham percebia o uniforme da garota, que estava pronta para ir pra uma missão, foi quase como se tivesse uma telepatia e sabia que o jovem Hozuki estaria indo para convidá-la pra uma missão.

--É-É, vamos sim...

Ele corava após o beijo da garota na sua bochecha e mais ainda depois de ver ela de braço entrelaçado com o dele, não era sempre que aquilo acontecia com ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

--Eu não vou atrapalhar não né?
--E-Eu, sei lá...
Drauss

Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Aquele que caça o Poder6/10/2017, 11:09 pm

Medoka apenas sorria para o hozuki em resposta, eles saem do esconderijo e partem para a entrada da vila, avistando konan os esperando, o clima era chuvoso mas konan parecia não ligar pelo que estava vestindo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kimo

Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Aquele que caça o Poder - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins