NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento1/11/2017, 7:59 pm

Começo a sorrir e fico olhando para todos a minha volta.

Skaka:
--HAHA.. sabe.. Taka sempre fala..
--Vai mais longe uma alma bondosa lutando por algo que acredita....
--Que um deus lutando por algo que nao tem sentido...
--Taka esta aqui, pois ainda nao chegou a hora dele assumir o controle total do corpo..
--E eu Estou aqui para poder nao deixar que ele se machuque...
Olhando para o senhor Yusuke, eu me curvo ao mesmo, e me levanto da mesa.
Shaka
--Com sua licença senhor Yusuke...
--Nao estou apurado, apenas sei minhas fraquesas... melhor que o senhor pensa..
--E luto dos os dias dês que despertei para saná-las..
--Agradeço o senho pelo treino.
Saio andando para fora da casa, deixar o chakar selado estava me incomodando um pouco, e ainda mais a Nibi, saindo da casa, procuro uma arvore e começo a meditar, a fim de esperar digerir toda a comida que o esfomeado do Takafumi comeu.
Shaka
"--Voce tinha que comer tanto?
Taka
"kikiiiki.... Foi mal, mais sabe estava até gostoso..."
"Sabe, eles parecem enteresantes, voce ouviu oque eu ouvi...?"
"Eles devem ser imortais, gostei desta abilidade."
"Mais oque mais me chama a atenção ainda é os olhos daquela garota"
Shaka
"Sim... eles são muito interpresantes... "
Taka começa a pensar sentado sobre a cabeça da Matatabi,
a mesma acorda e derruba ele de sua cabeça o segurando com a para, logo diz:

""Se vocês gostaram tanto assim deles, porque não tentam ter logo ele?"
"Acho que vocês vão gostar de ter um M.... opis.. aqueles olhos..."
"Mais sabia que nao vai ser facil, Aquele velho tinha olhos parecidos"


A Nibi fala umas coisas sem sentido e sem clareza de nada,
mais parecia que ela sabia de algo e não queria fala, talvez quisesse que o Taka descobrisse por conta propria, ou entrigar o garoto, coisa que da certo, ele senta e começa a pensar.

Takafumi
"olhos de M?... mais oque seria isto, olhos de Manga?/\.. nao muito sem graça, ao que tudo endica deve ser uma evolução do sharingam.. entao nao deve ser impossivel de se obter, mais como eu chego a este ponto, sera que passaros voan por causa disto,,,, nao pera .. volta ao assunto... Eu vou ficar pensado, acho que descubro....."

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Bell_a12

Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento1/11/2017, 10:34 pm

Ninguém dizia mais nada, apenas deixavam o garoto sair da casa, mas mantinham os olhos neles, Yusuke parecia que podia fazer algo à respeito de todas as dúvidas do garoto, mas não queria fazê-las, por algum motivo, e então o velho esperou algum tempo e saiu, junto de Akeno e Rias.

Yusuke
--Bom jovenzinho...
--Parece que está meio ocupado ai.
--Eu não vou te treinar, não ainda.
--Preciso que faça umas coisas antes.
--Aceita?

_________________________________________

Drauss

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento3/11/2017, 12:53 pm

Olho para o senhor Yusuki e me levanto, Tala volta a assumir o corpo e ar volta ajudar ao nosso redor, em nosso interior fico olhando pra ele é salto para ficar sobre a Mstatabi.
Takafumi
-Claro que não sendo, oque desejas...?
Taça se levanta e vai até o senhor, para ver oque ele desejaria ...

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Bell_a12

Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento5/11/2017, 9:46 pm

Yusuke
--Bom, duas integrantes da família sumiram...
--Elas partiram em uma missão, mas não voltaram ainda.
--Eu gostaria que você, Hyoudou e Akeno fossem até onde elas foram mandadas pra missão e verificassem tudo.
--Pode ser um bom treino, ou aquecimento para você.
--Além de conhecer as habilidades de seus companheiros melhor.
--Pode ser?

_________________________________________

Drauss

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento6/11/2017, 7:18 pm

Taka olha para ele e com a mão na cabeça e um sorriso no rosto ele responde.

Takafumi
--Posso sim....
--Mais o senhor por ventura nao teria algum item destas garotas?
--Uma roupa.. um sapato... ou algo do tipo...
--E se o senhor puder me dar o máximo de informação possível, seria bem útil.
Taka chega perto do seu novo mestre e espera para ter mais informações do local aonde ele iria.
Ja estava com tudo que usaria, o mesmo coloca sua bandana no pescoço e espera para obter mais informações.

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Bell_a12

Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento6/11/2017, 11:14 pm

Taka sugeria pra Yusuke lhe entregar algo que pertencesse às garotas e o velho ficava pensativo, até que Akeno parava do lado dele.

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 F830E4A18734693CBD31FCB757582F9E9639C2C5

Akeno
--Tá querendo a calcinha de duas gentis garotas demônios?
--Seu safadinho...
--Você pode ter a minha se quiser.

Akeno ria e saia do ombro de Taka e pegava duas camisas, uma pequena e outra grande.

Akeno
--Bom aqui está.
--Vamos indo?

_________________________________________

Drauss

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento7/11/2017, 12:49 am

Taka olha para a garota que estava em proximo a seus ombros, ele nem respondia, apenas dava um breve sorriso meio suspeito.

Takafumi
"Querer ate quero, kk, mais se Konan descobre morre todo mundo aqui e eu junto kk"
--Entao né kiki..
A garota chega com duas camisas, e rapidamente taka pega e passa seu dedo sofre sua cabaça, fazendo um pequeno corte, e toca ao solo depois de fazer alguns selos.
TAkafumi
--Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
--Venha Pakkun e Bisuke
Logo apos, aprarece dois caes a frente dele, era Pakkun e Bisuke,
dois otimos rastreadores, ele entao da as camisas para eles sentirem o odor das garotas, e guarda as mesma em sua mochila.

TAkafumi
--Entao garotos, gostaria que voces me ajudassem a encontrar estas meninas, podem achar o odor delas?
--Akeno vai ficar mais facil pra eles, se formos no ultimo lugar que elas estiveram, la o rasto esta mais fresco.



Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Kuchiyose • Pakkun
(Invocação • Pakkun)
Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous

Kuchiyose • Bisuke
(Invocação • Bisuke)
Descrição: Ninken de Kakashi de pele marrom com o kanji "shinobi" na testa. Foi invocado na saga do Sanbi para rastrear Naruto, uma vez que Pakkun estava ocupado.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Bell_a12

Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento7/11/2017, 2:32 pm

Taka invocava dois cães ninjas que cheiraram as camisas das garotas e começaram a andar pelo local, sentindo o odor delas por todo o canto, como se estivessem ali ainda, porém o garoto sugeria à Akeno que fossem ao ultimo local em que elas foram vistas, facilitando o trabalho dos Ninken.

Hyoudou
--Então vamos indo...
--Desfaça a Invocação, não é seguro deixar que vejam que somos ninjas, ainda mais de Konoha.
--Onde vamos não é um lugar apropriado para ninjas de vilas, se é que você me entende.

Akeno
--Pena que você não tem asa, seria mais rápido...
--Mas vamos indo logo, não é muito longe daqui.

_________________________________________

Drauss

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento7/11/2017, 9:40 pm

Taka olha para o garoto enquanto retira sua bandana e coloca sua cabaça em um pergaminho.
Os caes são desfeitos e voltam pro seu lugar, taka olha para ambos e pergunta.

Takafumi:
--Voces falaram de ir voando...
--Eu até posso dar um jeito nisto, vão querer?
Taka guarda o pergaminho em sua bolsa ninja e fica esperando para partir.
O neko ja estava ativo e ocultando seus olhos, a fim de nao ficar exposto nem visível para as demais pessoas



>>>>**Jigoku kara no rēdā neko(Radar Gata do Inferno )
Consiste em um fone de ouvido com um visor,  em batalha esta arma ninja pode ser usada de diversas forma, sendo uma junção de vários equipamentos ninjas, seu visor foi adaptado a detecção de fontes de chakra, e assim conseguir detectar genjutsus e a localização exata de seus inimigos através da fonte de chakra de seus corpos. Seu visor também pode transmitir imagens ja gravadas no sistema para o usuário. O fone possui a capacidade de fazer a comunicação com outros tipos de rádios, facilitando assim a comunicação de grandes grupos, e ele também pode vim a transmitir áudios diversos dependendo do que o usuário programe em seu sistema. Jigoku kara no rēdā neko é uma arma ninja criada para aumentar a concentração do usuário, ao mesmo tempo que o ajuda a se manter relaxado em batalha, proporcionando uma maior observação de todo local
Preço: 70.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Buki (Armas)
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's.
Necessita: Pergaminhos
Causa: O Usuário invoca suas Armas
Preço: 1,000 Ryous

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Bell_a12

Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento8/11/2017, 3:05 pm

Takafumi rapidamente ouvia o pedido de Hyoudou e o atendia, sem fazer muita coisa, e logo os três estavam prontos para partir.

Hyoudou
--Não, vai chamar a atenção.
--Não ouça as asneiras da Akeno.
--Essa safada...
--Louca por sangue e lutas, não deve ouvi-la.
--Bom vamos indo.
--E nada de ir correndo com chakra, eles são sensoriais e muito bons.
--Por isso as meninas foram pegas.
--No meio do caminho eu dou mais informações.

_________________________________________

Drauss

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento8/11/2017, 5:00 pm

Taka olha para o garoto e dava um breve sorriso.
Takafumi
--Kiki... Sei... Mais se tem sensoriais... não acha melhor uma breve supressão de chakra?
Taka pega e começa a fazer uma breve técnica, para pegar e tornar o seu e o chakra da nibi ainda mais que com o tamanho de nossos chakra seria muito bom.
Takafumi
--Podemos ir?
Tá ja estava pronto paea partir, só esperando os outros 2 ninjas.


Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra


_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Bell_a12

Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento10/11/2017, 10:18 pm

Assim que o garoto falou sobre suprimir o chakra, Issei e Akeno começaram a rir, e com isso começavam a andar.

Hyoudou
--Parece que não sabe de nada mesmo sobre nós.
--Não precisamos suprimir chakra.
--Por que é como se eles não existissem dentro de nós...
--E somos mais demônios do que humanos, então mesmo que usássemos chakra, seria impossível de rastrear, por que o chakra de vocês, humanos, só se assemelha com o de vocês.
--Agora vamos indo, temos um longo caminho até o País das Fontes Termais.

_________________________________________

Drauss

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento10/11/2017, 11:42 pm


Taka olha com uma cara de confuso para os dois e vai andando ele olha para os dois e com uma voz meio irônica e diz

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Tumblr_m6izt6BMkw1r0hgpgo1_500
--Kiki... mais sabe, voce me falou a pouco tempo, que as duas foram capturadas justamente por terem vacilado..
--Mais voce deve saber oque faz...
--kiki
Taka vai andando para perto dos dois ninjas, andando tranquilamente, no entanto ainda assim pensativo e prestando atenção em tudo a volta.
Taka ativa seu neko, para ir rastreando fontes de chakra e ao mesmo tempo, relaxar um pouco. Como sempre, ele ativa sua lista de musicas, e as imagens que vem a tela eram ilarias.



Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra

Jigoku kara no rēdā neko(Radar Gata do Inferno )
Consiste em um fone de ouvido com um visor, em batalha esta arma ninja pode ser usada de diversas forma, sendo uma junção de vários equipamentos ninjas, seu visor foi adaptado a detecção de fontes de chakra, e assim conseguir detectar genjutsus e a localização exata de seus inimigos através da fonte de chakra de seus corpos. Seu visor também pode transmitir imagens ja gravadas no sistema para o usuário. O fone possui a capacidade de fazer a comunicação com outros tipos de rádios, facilitando assim a comunicação de grandes grupos, e ele também pode vim a transmitir áudios diversos dependendo do que o usuário programe em seu sistema. Jigoku kara no rēdā neko é uma arma ninja criada para aumentar a concentração do usuário, ao mesmo tempo que o ajuda a se manter relaxado em batalha, proporcionando uma maior observação de todo local
Preço: 70.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Bell_a12

Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento14/11/2017, 4:25 pm

Hyoudou e Akeno param de andar, ouvindo o que o garoto falava e o ar em torno deles ficava denso, pesado, cheio de poder e chakra por volta deles, Hyoudou olha para trás, por cima de seu ombro, encarando o garoto.

Hyoudou
--E vacilaram...
--Mas não foi por causa de terem usado chakra ou coisas do tipo.
--E sim por terem subestimado o adversário.
--Rias e Kiba não acharam elas e isso vai ficar com a gente.
--Por mais forte que você seja, nunca deve subestimar seus adversários.
--Afinal, você não sabe quem são ou quão forte são...

Ambos continuavam andando em direção ao país das fontes termais.

_________________________________________

Drauss

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento14/11/2017, 5:28 pm

Taka ao ouvir o garoto falando pega e lembra do antigo dono de seus olhos, suas palavras sempre estavam em sua cabeça, e mesmo sendo da forma que ele agia, ele sempre as respeitava.
TAkafumi:
--Kikiki, mais ta bom, vamos.. a viagem vai ser cansativa...
--Alguem quer Pão?
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Yakitate-manga
TAka entao tira de sua bolsa um pedaço de pão e coloca em sua boca, e vai andando com os dois.

Shaka
"Nao importa quanto poder voce tenha, sempre tera um ninja mais poderoso que voce."
"--Voce esta lembrando destas palavras não é Takafumi...!!!"
Takafumi
"-- Sim, kiki"
" -- Nao importa quanto poder voce tenha, sempre terá um ninja mais poderoso que voce... Mais digo mais... a vida sempre sera amis forte que voce.. kkkk."
--Entao podemos ir correto?
"Vamos ver oque tem pra hoje no Neko.."

--LApa..lapalapalap...
-- Ai sim kk
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 7-sinais-viciado-podcasts-8


Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra

Jigoku kara no rēdā neko(Radar Gata do Inferno )
Consiste em um fone de ouvido com um visor, em batalha esta arma ninja pode ser usada de diversas forma, sendo uma junção de vários equipamentos ninjas, seu visor foi adaptado a detecção de fontes de chakra, e assim conseguir detectar genjutsus e a localização exata de seus inimigos através da fonte de chakra de seus corpos. Seu visor também pode transmitir imagens ja gravadas no sistema para o usuário. O fone possui a capacidade de fazer a comunicação com outros tipos de rádios, facilitando assim a comunicação de grandes grupos, e ele também pode vim a transmitir áudios diversos dependendo do que o usuário programe em seu sistema. Jigoku kara no rēdā neko é uma arma ninja criada para aumentar a concentração do usuário, ao mesmo tempo que o ajuda a se manter relaxado em batalha, proporcionando uma maior observação de todo local
Preço: 70.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Bell_a12

Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento14/11/2017, 10:44 pm

Depois de um tempo andando, Hyoudou e Akeno ouviam a pergunta do garoto e rejeitavam de forma educada o pão que o mesmo oferecia e com isso se viravam para ele.

Akeno
--Agora que já estamos afastados.
--Podemos agilizar essa viagem...
--Vamos indo.

De forma rápida, os dois demônios começavam a correr e a saltar entre as arvores da florestas, o país das fontes termais não iria demorar para surgir.

_________________________________________

Drauss

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento15/11/2017, 9:01 pm

Takafumi apenas observa as palavras de ambos os ninjas... Parte correndo com os mesmo.. Sempre atento a tudo e suprimindo seu chakra.
Com o Neko ele vai rastejando toda a região e invadindo comunicações de rádio quando existir.




Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra



Jigoku kara no rēdā neko(Radar Gata do Inferno )
Consiste em um fone de ouvido com um visor, em batalha esta arma ninja pode ser usada de diversas forma, sendo uma junção de vários equipamentos ninjas, seu visor foi adaptado a detecção de fontes de chakra, e assim conseguir detectar genjutsus e a localização exata de seus inimigos através da fonte de chakra de seus corpos. Seu visor também pode transmitir imagens ja gravadas no sistema para o usuário. O fone possui a capacidade de fazer a comunicação com outros tipos de rádios, facilitando assim a comunicação de grandes grupos, e ele também pode vim a transmitir áudios diversos dependendo do que o usuário programe em seu sistema. Jigoku kara no rēdā neko é uma arma ninja criada para aumentar a concentração do usuário, ao mesmo tempo que o ajuda a se manter relaxado em batalha, proporcionando uma maior observação de todo local
Preço: 70.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Bell_a12

Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento16/11/2017, 4:34 pm

Takafumi e os dois demônios prosseguiam com velocidade até o País das Fontes Termais e não demorariam para chegarem no mesmo.

Hyoudou
--Garoto, se prepare para suar um pouco.

De repente, o clima começou a mudar, um forte calor surgia, um vento fervoroso batia contra o corpo dos três e o fone e visor de Taka começava a embaçar.

Akeno
--Se esse negócio utilizar o mínimo de chakra possível, pare de usá-lo, esse calor vai começar a derreter tudo que estiver com chakra.

_________________________________________

Drauss

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento16/11/2017, 5:10 pm

Taka olha a nevoa se formando ao redor e tenta ver a sua fonte de chakra.
Em seu interior ele senta e começa a meditar, o sistema do neko nao usava chaka e sim energia, taka no entanto abre a tela de seu dispositivo e se move normalmente.

Takafumi
--Como assim chakra?
--kikiki... o neko nao usa chakra, normalmente eu carrego ele com energia eletrica, feita com rairun..
"Doque sera que isto é feito?"
"qual a fonte de energia que ele realmente esta atras... vou ter problemas, a niki possui muito chakra."
"Fora eles"
Taka então pega um pergaminho e fica segurando ele preparado para lutar, o pergaminho estava em uma das mão.
Ele parecia totalmente relaxado e aparente não estava nem ai para a luta, no entanto ainda sim ele estava pronto para tudo.



Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra


Jigoku kara no rēdā neko(Radar Gata do Inferno )
Consiste em um fone de ouvido com um visor, em batalha esta arma ninja pode ser usada de diversas forma, sendo uma junção de vários equipamentos ninjas, seu visor foi adaptado a detecção de fontes de chakra, e assim conseguir detectar genjutsus e a localização exata de seus inimigos através da fonte de chakra de seus corpos. Seu visor também pode transmitir imagens ja gravadas no sistema para o usuário. O fone possui a capacidade de fazer a comunicação com outros tipos de rádios, facilitando assim a comunicação de grandes grupos, e ele também pode vim a transmitir áudios diversos dependendo do que o usuário programe em seu sistema. Jigoku kara no rēdā neko é uma arma ninja criada para aumentar a concentração do usuário, ao mesmo tempo que o ajuda a se manter relaxado em batalha, proporcionando uma maior observação de todo local
Preço: 70.000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Bell_a12

Takafumi

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 100x100
Takigakure
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento16/11/2017, 11:30 pm

Hyoudou
--Foi só uma suposição...
--E um aviso de que é pra não usar chakra nenhum...
--Em hipotése alguma.
--Você começa a derreter por dentro, como se ao usar chakra, seus tenketsus se abrissem, possibilitando uma nova "remessa" de chakra entrar e com isso, o chakra de fora com Futton entra e derrete tudo de dentro pra fora.
--Mas se evitar o máximo possível de usar chakra, até chegarmos no local seguro, tá de boa.
--Mas não para não.

Ao dizer aquilo, o garoto com o braço de dragão ria e se virava para a frente, continuando a pular os galhos e a correr, com maior velocidade agora.

_________________________________________

Drauss

Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins