NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O poder absoluto dos Demônios Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O poder absoluto dos Demônios Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O poder absoluto dos Demônios Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O poder absoluto dos Demônios Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O poder absoluto dos Demônios Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O poder absoluto dos Demônios Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O poder absoluto dos Demônios Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O poder absoluto dos Demônios Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O poder absoluto dos Demônios Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O poder absoluto dos Demônios Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O poder absoluto dos Demônios Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O poder absoluto dos Demônios Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O poder absoluto dos Demônios Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O poder absoluto dos Demônios Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O poder absoluto dos Demônios Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


O poder absoluto dos Demônios 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

O poder absoluto dos Demônios30/9/2017, 7:50 pm

Em suas buscas desesperadas para tentar compreender a origem daquele poder totalmente desconhecido que banhava sobre seu corpo, as falhas eram inumeráveis, incontáveis eram as vezes que este saia de sua casa em busca de respostas, por si memso ele não conseguia obter informações quaisquer, lendas totalmente aleatórias e divergentes eram ditas por alguns residentes mais velhos, como as quais, diziam estas, em comum, que de alguma forma o poder era uma arma de destruição nas mãos de um bom aproveitador, na verdade, todo poder tem um potencial de destruição absoluto nas mãos daqueles que o aproveitam, contudo, aquele poder dava capacidades quase que instantâneas de destruição, oferecendo o poder dos raios quase que de forma fluida e instantânea para os que o adquirem. Buscar por aquele quem lhe dera o poder estava fora de cogitação, uma vez que poderia estar em qualquer parte do mundo naquele momento, existia uma remota probabilidade de Kaito ainda se encontrar em seu laboratório escondido no meio das montanhas do país, porém, a próxima vez que Kuro jurou ir pra lá foi para com o propósito diferente. 
Kuro
- Eu servi a essa nação por anos de minha vida...
- Mas agora eu terei de deixá-la 
- Uma viagem sem volta para enfrentar um inimigo que espreita e desconheço
- Adeus... Kumo.
Outra coisa que todas aquelas lendas tinham em comum, era a certeza absoluta de que o poder daquela horda destrutiva não era fruto das mistura entre os residentes das 5 grandes nações, podendo se chegar a uma breve conclusão, de que o poder tinha vindo do outro lado do Oceano e traga para aquele continente. Kuro buscava encontrar a fonte daquela energia, por mais poderosa que fosse ele iria confrontá-la, uma tentativa ousada de obter a completa força que aquela transformação pudesse lhe dar, bem como a capacidade de controlar toda a legião que esta constituía, ele estava disposto a trazer a horda dos demônios para as 5 Grandes Nações. Kuro saia de sua residência e caminhava calmamente para fora de vila, carregando sua bandana na mão pronta para descartá-la a qualquer momento ao pegar a estrada para fora.

_________________________________________

Winter

O poder absoluto dos Demônios 100x100

Kusagakure

Gennin
O poder absoluto dos Demônios 100x100
Kusagakure
O poder absoluto dos Demônios Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O poder absoluto dos Demônios1/10/2017, 9:49 pm

Kuro tinha altos planos dentro de sua mente, aos quais via que permanecer em Kumo era obsoleto e pouco resultante para tal jovem demônio, que tinha o mundo à seus pés e queria dominá-lo, porém com o poder que possuía, sabia que não poderia conquistar muito mais do que simples vilarejos, talvez com dificuldades, uma pequena Vila Oculta, mas nada além disto. Este já estava quase que por atravessar os portões sulistas de Kumogakure, quando o céu escureceu acima de sua cabeça por simples segundos e então à sua frente quatro seres surgiam, todos com máscaras, possivelmente eram da ANBU e com isso, o Raikage sabia quais eram os planos do jovem.

O poder absoluto dos Demônios 300px-Anbu1

ANBU 1
--Desista, sabe que não vai ganhar além da morte.
--Se atravessar este portão...
--Sem a permissão do nosso Líder.
--Vai ser considerado um Renegado e vamos te caçar até a sua prisão...
--Ou morte.
--Pense uma ultima vez.

_________________________________________

Drauss

O poder absoluto dos Demônios Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O poder absoluto dos Demônios Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O poder absoluto dos Demônios 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: O poder absoluto dos Demônios1/10/2017, 10:10 pm

Palavras sem nenhum valor simbólico eram ditas por aqueles quatro mascarados, com toda certeza não tinham ideia alguma do que estavam fazendo ali, Kuro não fazia questão de dar motivos para sua ida, ele simplesmente os deixava acreditar que estava saindo por conta própria para se tornar um renegado, contudo, tudo tinha seu propósito maior, por todos os anos de sua vida as decisões tomadas para em busca do poder envolviam de alguma forma a sua vila natal, Kumo, ele precisava protegê-la e queria estar ali, ele se lembrou de levar o pergaminho importante que havia sido dado uma vez pelo Raikage a ele, o qual dava a permissão para Kuro realizar uma missão em busca do título da Kinkaku.
Kuro
- Esse pergaminho
- Essa proposta
- Eu fiquei dias da minha vida martelando em minha cabeça
- Por que eu
- Por que não qualquer outro ninja
- A tão chegada resposta que eu encontrei em meio aos meus pensamentos fora a única: Por toda minha vida eu estive lutando por essa vila
- Eu fui até Yuki e derrubei aquela base de criminosos por Kumo
- Fomos considerados criminosos e causadores de todos os crimes que uma organização maldita estava fazendo
- Eu busquei por seus membros
- Eu encontrei respostas para o Raikage
- Eu estive esse tempo todo ao lado daquele bigodudo
- Todo esse tempo colhendo informações para ele e buscando dizimar essa organização para o bem da vila
- Mas em nenhum momento eu senti que busquei algo que eu realmente quisesse
- Com todo esse poder em meu corpo eu nunca tive uma oportunidade de me preparar pra ele, o que resultou no uso indevido deste
- Eu não sei controlá-lo e assim irei continuar ao menos que busque saber sua origem
- Eu não preciso da autorização de nenhum Kage para buscar meu conhecimento
- Se ele deseja me caçar depois de tudo que eu fiz por essa vila, ótimo!
- Vocês serão mais pedras no meu caminho
- Kumo é minha casa, mas eu não posso ficar me escondendo atrás dela negando o fato de que eu ainda sou fraco para protegê-la.
Kuro batia seu palmo contra o solo após arrancar um pedaço de pele do seu dedão, espalhando escrituras por todo o local, a fumaça tomava conta fazendo sair das escrituras uma enorme serpente, ela passava a circular o garoto com seu corpo protegendo-o e o afastando quem estivesse muito próximo, a serpente utilizava sua boca enorme para abrigar Kuro e, da mesma forma que ela chegara até lá, ela saia, em meio a fumaça, porém, levando Kuro para o seu local de onde fora convocada. ( Caverna Ryuchi, acho. )






Kyodaijya (Cobra Gigante)
É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocadores.
Atributos:
50 Força
30 Agilidade
30 Resistência
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 5,000 Ryous

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto. 
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno



_________________________________________

Winter

O poder absoluto dos Demônios 100x100

Kusagakure

Gennin
O poder absoluto dos Demônios 100x100
Kusagakure
O poder absoluto dos Demônios Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O poder absoluto dos Demônios2/10/2017, 1:54 pm

Enquanto Kuro manifestava a sua vontade e de certo modo a sua irá contra o Raikage, os 4 ninjas mascarados ficavam apenas o observando, sem se moverem nem um centímetro se quer, e só se moveram, dando um salto para trás, quando a enorme cobra surgiu envolvendo o garoto, porém a mesma logo desapareceu, mas fora dos planos dela e de quaisquer outro ser, Kuro permaneceu ali, em frente à 5 ninjas, afinal, agora o Raikage estava presente e com o garoto em seus braços.

Raikage
--Muito bem Kuro.
--Parece que não vai se atrever à nos trair.
--Irei revogar o pedido de sua caça.
--Está livre para ir e vir...
--Se precisar de ajuda, não se acanhe em nos chamar.
--Somos seus familiares e família cuida um do outro.
--Boa viagem meu garoto.

_________________________________________

Drauss

O poder absoluto dos Demônios Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O poder absoluto dos Demônios Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O poder absoluto dos Demônios 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: O poder absoluto dos Demônios6/10/2017, 11:55 pm

Kuro
- Trair...
- Eu achei que já tivesse deixado claro minha fidelidade
- Acho que não pode mais duvidar de mim depois disso...
- Posso?
O rapaz olhava pelos arredores em busca de sua serpente, que misteriosamente surgiu, um fodendo animal de quase 5 metros de altura tinh se enfiado aonde para sumir daquele jeito. Na ausência de tal, ele apenas iria seguir em frente para fora da vila, em direção ao oceano para chegar ao porto.

_________________________________________

Winter

O poder absoluto dos Demônios 100x100

Kusagakure

Gennin
O poder absoluto dos Demônios 100x100
Kusagakure
O poder absoluto dos Demônios Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O poder absoluto dos Demônios9/10/2017, 10:30 pm

Raikage
--Bom, vai logo seu muleque.
--Antes que eu decida te prender aqui...
--Não sei para onde vai, mas eu precisava que saísse da vila mesmo.
--Preciso de algo bem simples.
--Há um esconderijo em uma das vilas ocultas da fronteira com Iwa.
--Nesse esconderijo, há uma organização secreta..
--Rumores.
--Pelo que fiquei sabendo, eles estão recrutando Nukennins das duas nações.
--E que pretendem atacar e dominar todo o território do País do Trovão.
--O próprio Senhor Feudal pediu para que alguém capacitado e que tivesse uma reputação assídua.
--E eu pensei logo em você.
--Faça esse favor, se infiltre lá e depois pode fazer o que quiser.
--Mas saiba que ao entrar, vai ser considerado um Nukennin para as outras vilas.
--Eu mandarei mensagens para as outras nações, avisando sobre o nosso plano.
--Para que você não seja atacado.
--Porém vai ter um curto período de tempo, em que precisará tomar cuidado.
--Mesmo assim, você faz isso?
--Pela nossa nação?

O Raikage olhava para o garoto, com um olhar determinado e superior, como sempre.

Raikage
--Se aceitar, pegue este pergaminho.
--O mesmo contém informações...
--Suposições...
--De quem são alguns integrante e o que querem...

_________________________________________

Drauss

O poder absoluto dos Demônios Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O poder absoluto dos Demônios Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O poder absoluto dos Demônios 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: O poder absoluto dos Demônios10/10/2017, 11:50 pm

Kuro pegava o pergaminho dado pelo Kage, ele ouvia atento às informações da localização dos homens, mesmo em sua partida era insistido que fosse fazer algo para o bem da vila, ao analisar o exterior do pergaminho ele simplesmente atirava-o de volta para o Kage.
Kuro
- Que plano mais ridículo
- Outras nações, recrutando Nukkenins, Organizações Secretas
- A única que me interessa é Aquela
- Aquela que trouxe os lobos até minha casa
- Ninguém em sua plena consciência recrutaria nukkenins sendo uma Organização secreta
- Você que contar nossos planos para as outras vilas mesmo correndo o risco delas estarem coagindo com o inimigo...
- Não...
- Aqui está minha proposta:
- Você me cede o Ranking de Jounnin, se eu voltar, eu apago aquela organização do mapa, vá pessoalmente para o local e recolha as informações
- Seus ninjas não são confiáveis, esqueceu? Eles vem de dentro da própria vila
Kuro dava as costas, esperando ouvir uma resposta ainda enquanto caminhava, caso contrário apenas continuaria a seguir seu caminho.

_________________________________________

Winter

O poder absoluto dos Demônios 100x100

Kusagakure

Gennin
O poder absoluto dos Demônios 100x100
Kusagakure
O poder absoluto dos Demônios Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O poder absoluto dos Demônios16/10/2017, 2:32 pm

Raikage
--Moleque, se ponha no seu lugar.
--Estou te dando a chance de conhecer a sua família.
--Bom, você quem deve seguir seu caminho.
--Faça como queira, aqui está o pergaminho.
--Se quiser saber mais desta missão, abra-o e me diga se quer ir ou não...
--Caso contrário, me devolva sem nem ler...
--Mas eu tenho certeza que vai querer ir...

_________________________________________

Drauss

O poder absoluto dos Demônios Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O poder absoluto dos Demônios Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
O poder absoluto dos Demônios 100x100
Kusagakure
Winter
Gennin

Re: O poder absoluto dos Demônios16/10/2017, 8:00 pm

Kuro pegava o pergaminho da missão e saia da vila, indo em direção, novamente tentando ir, ao porto.

_________________________________________

Winter

O poder absoluto dos Demônios 100x100

Kusagakure

Gennin
O poder absoluto dos Demônios 100x100
Kusagakure
O poder absoluto dos Demônios Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: O poder absoluto dos Demônios16/10/2017, 11:14 pm

Finalmente o garoto conseguia sair da vila e se dirigir para o local que tanto desejava, o Porto, porém pouco antes, o Raikage dizia para ele.

Raikage
--Espero que tenha sucesso naquilo que deseja...
--E volte são e salvo...
--A vila precisa de você...

_________________________________________

Drauss

O poder absoluto dos Demônios Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
O poder absoluto dos Demônios Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins