Vilas
Últimos assuntos
» Missão Rank B - Semedo
por Semedo Hoje à(s) 1:13 am

» Takafumi, hora de recuperar oque perde!!! Em busca de conhecimento
por Takafumi Hoje à(s) 1:10 am

» Campo de treinamento - Satoshi
por Choxi Hoje à(s) 12:56 am

» Rank UP duplo - Satoshi
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:39 am

» Aquele que caça o Poder
por Drauss Hoje à(s) 12:24 am

» Treinamento de Selo amaldiçoado - Shuryu Jikan
por Reese Uchiha Ontem à(s) 11:33 pm

» [MISSÃO - RANK D] - SCHIÖN
por VonSocrätes Ontem à(s) 10:46 pm

» O principe de todas as chamas
por Kimo Ontem à(s) 9:46 pm

» Passeio Koto - Missão no País do Gelo
por Sora Ontem à(s) 9:24 pm

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria

Mensagem por Reese Uchiha em 20/10/2017, 12:06 am

Relembrando a primeira mensagem :

OFF: Peço que a ADM Yuuko fique encarregada desse treinamento

Shuryu agora totalmente estabelecido na sede da lótus, ficava deitado em sua cama e tentava se comunicar com Gobi, no interior de sua mente.
[Somente administradores podem ver esta imagem]

"Monstro se estiver me escutando, eu pensei bastante e tenho uma proposta a fazer, que pode ser do seu interesse."

"Sabe...desde aquela luta contra Rise, percebi que seus poderes são mais úteis do que eu pensava e...sei que para toda boa parceria, algo importante é necessário, o respeito. "

"Não me interprete mal, não estou querendo sua amizade, apenas a sua lealdade e total controle de seus poderes, para usa-los em meu benefício, sempre que eu precisar...e em troca, depois de eu conquistar meus objetivos, eu darei a você o que mais deseja...sua liberdade desse corpo."

[Somente administradores podem ver este link]
Reese Uchiha
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Kusa
Pontos : 669

Registro Ninja
Nome: Shuryo Jikan
Exp:
6755/8000  (6755/8000)

Ver perfil do usuário

Re: Treinamento de Bijuu - Formando uma parceria

Mensagem por Reese Uchiha em 6/11/2017, 9:47 pm

Shuryu via o clone dominado por Gobi, aumentar de tamanho e poder, ficando impressionado e um pouco...intimidado.
"Impressionante...mas se você consegue, eu também posso!"

Shuryu tentava pegar espaço, se esquivando das caudas do clone e utilziando suas próprias para se proteger, o uchiha então usava os braços para bloquear a 4° cauda, que o clone possuía a mais, se aproveitando que ele o atacava a longa distância, Shuryu tentava imobilizar a 4° cauda do  clone e segura-la. Ao notar a onda de poder que o clone concentrava pela boca, Shuryu tentava forçar o selo de Gobi a lhe dar mais poder, mesmo a ponto de forçar demais seu corpo
--aaaaaAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!
---HAAAAhaaaa...aaaaaAAAAAAAAARH!!!!!!!!!!!

"EU PRECISO CONTER ESSE PODER!!!!"

O uchiha tentava elevar mais seu poder, tentando utilizar a mesma transformação que o clone e utilizar o  mesmo poder que ele, para rebater sua esfera de vácuo.

Gobi no Nami (Onda do Cinco Caudas)
Descrição: Ao se transformar completamente em Kokuou, Han pode disparar de sua boca rajadas de vácuo misturado com Chakra para atingir o oponente.
Necessita: Gobi Mōdo Ativado ou Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Reese Uchiha
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Kusa

Registro Ninja
Exp:
6755/8000  (6755/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 6/11/2017, 10:34 pm

Shuryu se defendia como pode dos ataques de Gobi, mas o clone estava começando a apresentar um certo desgaste, por não ser o original, tinha uma quantidade de chakra limitado, mesmo usando a Bjuu. Shuryu aproveita esse momento para tentar dominar o selo a seu favor, suas costas começam a queimar muito, uma quarta cauda estava se formando, mas o processo era muito doloroso, a dor ia aumentando a medida de que Shuryu puxa chakra, mas antes que pudesse ser formada, a transformação se desfaz e apenas uma cauda ficava exposta, era a cauda de Gobi, assim como esta a replica que estava visivelmente cansado. Shuryu libera da boca rajadas de vacuo e o clone começa a recuar para poder esquivar, mas ele de repente e é atingido em cheio pelo ataque do original.

Gobi
"Quem diria..."
"Conseguiu. Resta saber ate quanto."
"Só tenho mais um jutsu a mostra por hoje."

Yuugeton - Jimem no Kanetsu (Estilo Vapor - Aquecimento da Terra)
Descrição: Em sua Versão Dois, Han enfia suas mãos no chão e faz com que vapores sejam liberados da terra como um gêiser, assim criando uma névoa quente de vapor que tem uma enorme extensão, deixando a atmosfera extremamente quente para causar graves queimaduras.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Duração: 3 Turnos

Bunbun Henka (Transformação Parcial)
Descrição: Habilidade dos Jinchuurikis de manifestar partes de seu Bijuu como braços, pernas, caudas ou garras, servindo como um ótimo ataque. Os hospedeiros também ganham um acréscimo em sua velocidade e força.
Custo: 70 Chakra
Causa: +70 For/Agi/Res/Hab/+70 Dano em Jutsus

Gobi no Nami (Onda do Cinco Caudas)
Descrição: Ao se transformar completamente em Kokuou, Han pode disparar de sua boca rajadas de vácuo misturado com Chakra para atingir o oponente.
Necessita: Gobi Mōdo Ativado ou Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Duração: 1 Turno

[Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver esta imagem] Leia as [Somente administradores podem ver este link] e conheça as [Somente administradores podem ver este link].
[Somente administradores podem ver esta imagem] Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua [Somente administradores podem ver este link].
[Somente administradores podem ver esta imagem] De uma olha nas [Somente administradores podem ver este link] dos NFX passados ou a temporada atual.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de [Somente administradores podem ver este link].

[Somente administradores podem ver esta imagem] Para falar diretamente comigo, mande uma [Somente administradores podem ver este link].

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Pontos : 6951

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Mensagem por Reese Uchiha em 6/11/2017, 11:05 pm

Shuryu ao libertar a cauda original de Gobi, sentia todo aquele poder em seu corpo, achando muito impressionante, embora fosse muita carga.

"Realmente é uma poder incrível, esta totalmente fora dos limites normais, ham...é eu tenho de admitir monstro, se pudesse usar toda a extensão de seu poder e não estivesse contido nesse clone, eu já estaria morto...haha."

Shuryu exaltava o poder de Gobi e até fazia um comentário positivo sobre a força do bijuu, até que sentia a atmosfera do lugar muito quente, devido ao vapor que Gobi usava. 

"vapor...tsc!" 
"prove de seu próprio remédio!"

Shuryu também colocava suas mãos no solo e através do chakra de Gobi, tentava utilizar de sua natureza Yuugeton, tentando compreender como aquele estilo funcionava, para conseguir se adaptar a ele, Shuryu também tentava manter sua forma e a cauda que possuía, mesmo aquilo tendo uma tensão enorme sobre seu corpo, ele procurava estabilidade a todos custo, talvez não conseguisse naquele momento, mas ao menos seu corpo já teria os meios de adaptação para que em batalhas futuras, o uchiha pudesse utilizar o poder adquirido de Gobi de forma menos perigosa.

Yuugeton - Jimem no Kanetsu (Estilo Vapor - Aquecimento da Terra)
Descrição: Em sua Versão Dois, Han enfia suas mãos no chão e faz com que vapores sejam liberados da terra como um gêiser, assim criando uma névoa quente de vapor que tem uma enorme extensão, deixando a atmosfera extremamente quente para causar graves queimaduras.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado

Reese Uchiha
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Kusa

Registro Ninja
Exp:
6755/8000  (6755/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 7/11/2017, 10:36 pm

Shuryu repetia o mesmo jutsu colocando as mãos no chão, o chakra se agitava rapido por causa da transformação, o corpo de Shuryu ainda não estava acostumado com ele logo a quantidade liberada era maior do que a necessaria, varios geisers aparecem e a temperatura aumentava rapido demais, muita fumaça estava sendo feita.

Gobi
"Controle o chakra. Aumente e diminuia a intensidade..."

[Somente administradores podem ver esta imagem][Somente administradores podem ver esta imagem] Leia as [Somente administradores podem ver este link] e conheça as [Somente administradores podem ver este link].
[Somente administradores podem ver esta imagem] Quer começar a jogar o Naruto Fase X? Faça sua [Somente administradores podem ver este link].
[Somente administradores podem ver esta imagem] De uma olha nas [Somente administradores podem ver este link] dos NFX passados ou a temporada atual.
[Somente administradores podem ver esta imagem] Se quiser fazer um pedido de parceria temos uma área de [Somente administradores podem ver este link].

[Somente administradores podem ver esta imagem] Para falar diretamente comigo, mande uma [Somente administradores podem ver este link].

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Reese Uchiha em 11/11/2017, 11:26 am

Shuryu vendo que o uso do novo elemento que usava, estava completamente descontrolado, começava a tentar controlar o chakra, usando as experiências de controles de chakra anteriores(doton e katon), para dominar aquele novo elemento proporcionado por seu bijuu.

"Preciso equilibrar e dosar bem a quantidade de vapor que quero utilizar."

Shuryu tentava diminuir lentamente a intensidade do vapor pelo quarto, controlando e estabilizando a quantidade aos poucos, obtendo estabilidade sobre o elemento, tentando aprender a domina-lo o melhor possível.

Reese Uchiha
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Kusa

Registro Ninja
Exp:
6755/8000  (6755/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 11/11/2017, 5:08 pm

Shuryu começava a entender um pouco mais como era o controle de chakra a ser aplicado em uma habilidade, com seu conhecimento Shuryu diminuia a intensidade do jutsu, os geisers liberavam fumaça em uma quantidade muito menor, a fumaça estava mais suportavel e menos densa. Shuryu estava com um melhor controle sobre o jutsu.

Gobi
"É... ja da pra fazer algo com isso."
"Por mim... ta acabado treino."

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Reese Uchiha em 12/11/2017, 9:28 am

OFF: YUU SE QUISER PODE ENCERRAR.

Com algum domínio no novo elemento, Shuryu desfazia o vapor e também trancava novamente o chakra bijuu, através da meditação, fazendo todo o poder retornar para o selo.

Após faze-lo, Shuryu respirava aliviado e um pouco ofegante, devido a toda aquela tensão que o chakra monstruoso de Gobi o proporcionou.

"ham...esse foi o treino mais difícil pelo qual passei...meu corpo esta literalmente destruído, ham sem falar no quarto."

Shuryu então desabava no chão, apagando por um tempo, devido a dor que sentia e o esgotamento.

Reese Uchiha
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Kusa

Registro Ninja
Exp:
6755/8000  (6755/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 12/11/2017, 4:20 pm

Treino Concluido
200 de exp
5 pontos em artes ninjas
12 pontos de atributos
+jutsus de Bjuu

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)