Vilas
Últimos assuntos
» Filler II - Akihito
por Akihito Hoje à(s) 3:20 am

» Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju
por Choxi Hoje à(s) 1:35 am

» Rumos de um Deus
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:51 am

» SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO
por Schiön Ontem à(s) 11:55 pm

» Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento
por Kimo Ontem à(s) 11:19 pm

» A meditação da quietude
por Kimo Ontem à(s) 11:13 pm

» Assuntos inacabados !
por Reese Uchiha Ontem à(s) 8:22 pm

» [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido
por Choxi Ontem à(s) 5:26 pm

» Uma nova vila - Um novo lugar?
por Choxi Ontem à(s) 12:17 am

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

[TREINO] - SCHION

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINO] - SCHION

Mensagem por Schiön em 16/11/2017, 8:38 pm

Eram 05:00 da manhã. Schion acordou empolgado para treinar, havia acabado de sair da academia, não sabia nada sobre ninjutsus intermediários e tampouco avançados.
Tomou seu café reforçado e pegou todos os pergaminhos que tinha, seu objetivo era aprender a maior quantidade de técnicas com total perfeição.
Colocou tudo numa mochila e foi direto para o campo de treinamento.

Schion:
- Hoje vou treinar ninjutsu...
- No nível emq ue estou será impossível vencer aquelas pessoas...

Afastou os pensamentos ruins, o ódio e novamente voltou ao foco.

Schion:
- Primeira técnica: Kinobori
- Parece ser uma simples manipulação de chakra.

O jovem orfão entende os princípios básicos do jutsu, logo começa a desviar chakra para seus pés afim de criar pequenos "ganchos" com a concentração de chackra, deixando a energia quase sólida.

Mesmo sendo um garoto muito esperto, é muito difícil aprender sozinho, porém sua qualidade maior é sua persistência... Após alguns horas de prática, o jovem já conseguia dominar perfeitamente a técnica.

Schion:
- Perfeito.
- E ainda tenho luz do dia sufiente para treinar mais técnicas.

Com essa observação, Schion começa a ler mais um de seus pergaminhos. Kabenobori foi a técnica selecionada...
Essa técnica é ainda mais fácil, o jovem percebe, repete o mesmo processo, mas agora com a palma das mãos, e obtem exito novamente.

Schion:
- Essa foi fácil!

Depois de escalar uma árvore enorme, Schion tenta imitar um lagarto para se misturar ao meio, uma descontração do treinamento. Ele ri da própria de como parecia idiota naquela posição; desce da árvore e novamente retira um pergaminho da mochila.

Schion:
- Andar sobre as águas...
- Ah... cara como eu vou fazer isso ?

O pergaminho o mandava usar o chakra como uma força repelente. O jovem tem dificuldade no início, mas desde os 5 anos já demonstrava talento para controle do Chakra. levou algumas horas, mas o jovem conseguiu entender perfeitamente a técnica.

No fim do dia, jovem já dominava as técnicas. Agora a utilização dessas técnicas era como respirar para ele, quase involuntário.

-

Técnicas aprendidas (4):

Hijutsu - Erimakitokage (Jutsu Secreto - Lagarto Dragão)
Descrição: O Jutsu consiste em Tobi fazer uma posição imitando um lagarto. É apenas isso.
Custo: 1 chakra
Causa: Posição de Lagarto
Duração: =/=

Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida

Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Duração: Até o fim do combate

Última edição por VonSocrätes em 16/11/2017, 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure
Pontos : 768

Registro Ninja
Nome: Schiön
Vila Ninja: Vila da Nuvem/Kumo
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Re: [TREINO] - SCHION

Mensagem por Schiön em 16/11/2017, 8:50 pm

No dia seguinte, Schion foi ainda mais animado para o campo de treinamento. o sucesso do dia anterior o deixou muito animado para treinar e aprender mais.
Como ja havia virado costume, tirou de sua mochila mais um pergaminho e começou a le-lo.

Schion:
- Shunshin no Jutsu! mais uma técnica de concentração de chakra... nessa área eu já sou expert (risos).
- vamos começar...
- Você deve desviar o chakra e... usar força de repulsão...
- Yep! Já entendi... força de repulsão, a mesma usada para andar sobre as águas, mas agora eu não posso deixa-la estável, devo usar esse chakra como uma espécie de mola... deve ser isso!

No fim, o jovem estava certo, porém a prática é bem mais difícil do que a teoria... foram algumas tentativa sem sucesso, até que finalmente ele compreende, um pouco tarde, já que estava no meio do movimento. E o garoto é jogado a muitos metros de distância, por sorte, só teve alguns arranhões.

Schion:
- Agora que entendi, vai ser fácil!

Alguns minutos depois, ele já dominava aquela técnica básica.

Ele descansa alguns minutos e logo se lavanta para recomeçar o treinamento. retira mais um pergaminho da mochila e o lê.

Schion:
- Chakra no Hikari! esse parece ser um pouco mais complicado.

O jovem estava errado, seu treinamento com manipulação do chakra estava avançando tão rápido que não teve problemas para materializar chakra na forma de luz. E pega mais um pergaminho.

Schion:
- Essa foi fácil, vamos para a próxima!
- Houtai Kattaa! agora sim, uma técnica realmente de combate!

O jovem orfão pega as bandagens que levava em sua mochila e as enrrola em seus braços. e começa a concentrar chackra naquele pedaço de pano, a técnica se mostrou muito mais difícil do que ele esperava, mas nada com que não pudesse lidar. Esse levou horas, pois esse treinamento é realmente difícil para se aprender sozinho, Ele consegue realizar alguns movimentos simples com as bandagens; mais algumas horas depois já a inrrigecia a ponto de cortar um árvore; e finalmente, ele domina a técnina.

Ele prefere encerrar o treino com outras técninas e foca em molharar as que já aprendeu, e lá permanece até um pouco depois do anoitecer.

-

Técnicas aprendidas(3):

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Duração: 1 turno

Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito

Houtai Kattaa (Bandagens Cortantes)
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno
Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Schiön em 17/11/2017, 1:54 am

Amanhece na vila, assim que o primeiro raio de sol entra pela janela de sua casa, Schion já se coloca de pé para se dirigir ao campo de treinamento. Como de costume, arruma sua mochila e toma seu café.

Schion:
- Hora de treinar! (diz com um sorriso no rosto)

Se dirige ao campo de treinamentos com sorriso no rosto, mesmo sentindo dores musculares pelos esforços do dia anterior.

O jovem chega ao campo de treinamento e vê que já havia outro ninja sentado, meditando próximo ao local que o garoto rotineiramente ia para treinar.

Schiön:
- Ei...
- Aqui não é local para "dormir"!
- É o "meu" local de treinamento!

Mesmo depois do Alerta dado por Schion, o homem não esboçar reação alguma...

Schion:
- EI... LEVANTA DAÍ! VOCÊ TA ME ATRAPALHANDO VELH...

Antes que pudesse concluir o homem, como num piscar de olhos, desapareceu de sua visão... Como um tipo de sexto sentido, Schion olha para suas costas e vê uma imagem com olhar demoníaco segurando uma espada que mesmo sem tocar, incutia no jovem uma sensação de derrota e provável morte.

Schion:
- Senhor...

Diz Schion, com a voz trêmula e evidentemente amedrontada.

??????:
- VELHOTE? VOCÊ IA ME CHAMAR DE VELHOTE?
- Como ousa ?
- Sabe quantos anos eu tenho ?

Schion balança a cabeça negativamente.

??????:
- Muito menos do que um velhote teria!

Mesmo ainda irritado com a ousadia, se acalma ao ver o olhar aterrorizado do rapaz.
(Suspira...)

Zambuck:
- Vamos começar novamente!
- Eu sou Zambuck ... e você ?

O garoto, ainda paralisado de medo, balança a cabeça afirmativamente...
E recebe de Zambuck um cascudo.

Schion:
- tch... tch... Essa doeu!

Zambuck:
- Você deve responder com clareza quando for perguntado por um shinobi mais graduado!
- Quem é você ?

Schion:
- Eu sou Schion!

Zambuck:
- Schion? Schion ...?
- Qual seu clã ?

Schion:
- Sou órfão! Não possuo sobrenome!

Zambuck:
- Que idiotice! todos têm sobrenome!
- Mas enfim! Você disse que estava treinando ? Sozinho ?

Schion:
- Sim, não preciso de ninguém!

O garoto recebe mais um cascudo.

Schion:
- Aiii... por que fez isso ?

Zambuck:
- Treinar sozinho é burrice!
- Você erra, e não percebe! Só enraíza seus erros!

Schion nunca tinha pensado por esse lado, mas mentalmente concorda com o homem.

Schion:
- Você vai me treinar ?

Zambuck:
- Claro que não!
- Não sou babá de pirralhos!
- Agora sai do meu local de meditação!

Schion:
Velhote idiota!
- Eu cheguei aqui primeiro!
- Treino aqui a dias!

O homem fecha as mãos em ameça, dando a entender que daria um cascudo no garoto, que se afasta reclamando mentalmente.

O menino começa a treinar sozinho, tentando aprender a usar véu de folhas para se mover rapidamente. Observado de longe por Zambuck, que descreve mentalmente cada um de seus erros por horas.

Zambuck:
- Garoto, você não pode executar essa técnica se continuar se preocupando somente com as ponto onde quer está, deve perceber cada folha... mesmo sem tirar os olhos do seu objetivo final.

Schion balança a cabeça afirmando que entendeu, e executa o movimento, como menos erros dessa vez.

Zambuck:
- Por que você quer ficar forte ?

Schion:
- Por que tenho que derrotar certas pessoas...

Zambuck observa o jovem com o olhar cerrado, pensando e analisando sua fala... mesmo assim não comenta sobre a declaração.

Zambuck:
- Você conseguiu!
- Vou treinar você!
- Mas, você aceitando treinar comigo, não pode desistir!
- Ou você se torna excelente ninja ou morre tentando!
- Concorda com os termos?

Schion concorda e o treinamento de verdade começa. Primeiro Zambuck, testa sua manipulação de Chakra o ensinando a remover papel bomba usando o chakra como ímã para puxar sem ativa-lo.

No resto do dia, Zambuck ensina o garoto a usar o véu de folhas e usar todo seu corpo como arma, até mesmo o cabelo.

Ensina o jovem a usar, não só o corpo, mas todo o ambiente como arma ou proteção em combate.
Terminando o dia... os dois seguiram para suas casas com a declaração de retorno no dia seguinte.

Jutsus Aprendidos ( 8 ) :

Kibaku Fuuda Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Extração do Selo Explosivo)
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair um Selo Explosivo escondido de um esconderijo, que pode ser uma parede ou um garanhão. O usuário deve primeiro detectar o objeto escondido, como a técnica à força puxa o objeto em sua mão. O objeto também será afetado em fase através de outros objetos em seu caminho.
Causa: Retira um Selo Explosivo sem explodi-lo

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Limite: 1 Vez por Combate

Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta

Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensorial alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra Deserto (Sabaku).
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Limite: 2 Vezes por Combate

Técnica de Ocultação nas Folhas
Após se esconder próximo à folhagens, o usuário cobre todo o seu corpo com folhas para camuflar-se.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Disfarça o usuário

Orbes de Luz
Esta técnica cria uma quantidade de numerosas pequenas bolas de luz para atacar o alvo. Apenas um único golpe de uma delas pode resultar em sentir uma sensação de queimação.
Dano: 20 Dano

Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem Shurikens.
Necessita: Residências com telhas ao redor
Causa: 20 Dano

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Schiön em 17/11/2017, 2:34 pm

Cumprindo o combinado, Zambuck e Schion chegam ao local bem cedo.

Zambuck:
Ele ainda não está pronto para jutsus avançados...
Vou forçar mais seu treinamento.

- Garoto, hoje o treino será diferente!
- Existem três modos de se agir em combate, modo rinoceronte, modo pantera, e modo fantasma.
- No modo Rinoceronte, tudo que se faz é destinado a destruição de todos os inimigos. Ataca todos de frente sem se importar com alardes, se garante em força destrutiva.
- No modo Fantasma, o ataque é quase invisível, sem ser visto, age com o princípio de que não deve ser visto. É o que chamam de espionagem.
- E o modo Pantera, que é o modo intermediário, ataca-se com certa furtividade, mas o objetivo é derrubar todos os alvos.
- Hoje, ensinarei você o modo fantasma.

O jovem observa com atenção as palavra proferidas pelo, até então, mestre.

Schion:
- Sim, senhor!
- Por onde devo começar?

Zambuck:
- Suma!
Quero ver em que nível se encontra...

Schion:
- Certo!
É um teste...

Zambuck:
- Quando eu estiver certo de que você não está ouvindo, vou proferir certas palavras... Quero que você as escute.

O garoto concorda e corre da área o mais rápido possível. usa seus jutsus de ocultação.

Zambuck andava pela floresta, sentindo a todos os momentos a presença do garoto. De repente ele corre... Schion, tenta acompanha-lo sem ser detectado. Por horas os dois ficaram nessa mesma situação. quando zambuck consegue saber a exata distância que o garoto consegue efetivamente se ocultar. E pronuncia...

Zambuck:
- "Schion é um pirralho bizarro e sem amigos"

O shinobi veterano para e espera que o seu aprendiz se aproxime.

Zambuck:
- Então?!

Schion:

- Não preciso de amigos!
- Preciso ficar forte ...
- Na minha vida..
- Só importa a vingança!

Zambuck:
- Então fique forte antes de dizer tais coisas!
- porque, no momento, você é fraco e sem amigos!

Schion:
- Eu vou ficar...
- Mas enfim...
- Você ganhou o direito de iniciar o treinamento "básico I"

Schion:
- Básico ?!

Zambuck:
- Chamo de fase "bebê no berço"

Após alguns minutos pensando em silêncio eles começam o treinamento fantasma.
Zambuck o ensina projeção e mudança de voz jutsus de ocultação básicos.

Jutsus aprendidos ( 7 ) :

Técnica de Mudança de Voz
Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes. O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.
Custo: 10 chakra
Causa: Altera a voz do usuário
Duração: Até ser desativado

Técnica de Ocultação nas Folhas
Após se esconder próximo à folhagens, o usuário cobre todo o seu corpo com folhas para camuflar-se.
Causa: Disfarça o usuário

Técnica da Casca Vazia de Cigarra
Descrição: Este é um ninjutsu que permite ao usuário projetar sua voz a partir de qualquer direção. Isso geralmente é usado para confundir seus adversários sobre a sua real posição quando falar com eles. Mesmo Indra sendo um tipo sensor, o mesmo ficou confuso sobre a posição do Zetsu Negro quando o último usou a técnica.
Causa: Projeta a voz do usuário

Kakattana! (Peguei Você!)
Descrição: Konohamaru usa a Técnica da Capa da Invisibilidade para se ocultar do oponente e, quando este o ataca, ele salta no ar, acertando-o com um golpe.
Necessita:
Custo: =/=
Duração: 1

Hiden Jutsu - Kuchi no In no Jutsu (Jutsu Secreto - Jutsu do Silêncio)
Descrição: Quando o usuário faz o selo da técnica, ele deverá fazer uma pergunta ao alvo. Se o inimigo responder, ele ficará mudo por um tempo indeterminado até que o usuário desfaça o selo.
Causa: Oponente Mudo Temporariamente
Duração: 3 Turnos

Me no Bagu (Olhos de Percevejo)
Descrição: O ninja se conecta com um inseto qualquer, e pode ver e escutar tudo o que o inseto presenciar, sendo uma técnica ótima para espionagem apesar do seu baixo Rank. O usuário também pode ficar sabendo quando o inseto for morto.
Necessita: Animal
Causa: Espionagem

Bikou Ninjutsu (Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um Jutsu para camuflar sua presença.

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em itálico = Ex. [Tenho que mata-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Schion o matou.]

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 17/11/2017, 4:45 pm

Eu não entendi exatamente o que você fez.
Existem varios tipos de treinos.
Por tempo e por linha
O de linha são 5 linhas por jutsu
O de tempo é 15 minutos por jutsu
A soma de todos os jutsus, por sorte, da-se como concluido por tempo.
Treino concluido
21 jutsus
210 de exp
42 pontos de aatributos fisicos

Sannin Lendária# Kirigakure no Sato # Líder dos Espadachins # Clã Uchiha # Futura Mizukage
Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure
Pontos : 8414

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
10665/15000  (10665/15000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Mensagem por Schiön em 17/11/2017, 9:54 pm

Zambuck:
- Agora que aprendeu técnicas de ocultação
- Você deve aprender a se misturar ao meio.
- Poucos sabem mas quanto mais chamativo, menor é chance de descoberta.
- psicologia reversa! ( risos )
- Então me copie!

Zambuck faz os selos com as mãos e se transforma em uma mulher de perfeita aparência. Sangue jorra do nariz do infanto...
A transformação é desfeita e ele manda que o jovem também o faça.
prontamente limpa o sangue de seu rosto e começa a executar os movimentos.

Schion:
- isso vai ser muito fácil!

Cai a noite e o treinamento finalmente termina... os dois dirigem-se para suas casas.

Jutsus Aprendidos ( 9 ):

Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual)
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.
Dano: -10 Resistência Oponente

Oiroke Shin no Jutsu (Novo Jutsu Sexy)
Descrição: Uma versão melhorada do Jutsu Sexy, onde Naruto se transforma em uma garota com roupa de diabinha em uma posição provocante.
Dano: -20 Resistência Oponente

Oiroke - Harem no Jutsu (Técnica Sensual Harém)
Descrição: Naruto combina sua técnica Kage Bunshin no Jutsu com o Oiroke no Jutsu (Sexy no Jutsu), fazendo com que cada  
clone seu vire uma mulher nua, constituindo assim um harém, que pode distrair facilmente certos indivíduos.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu e Kage Bunshin
Causa: -20 Resistência oponente oponente se efetivo

Oiroke - Gyaku Harem no Jutsu (Técnica Sensual do Harém Invertido)
Uma variação da Técnica do Harém, esta técnica utiliza vários clones das sombras que Naruto transforma em homens nus. Esta técnica se mostrou ser eficiente para distrair temporariamente um oponente feminino, por tempo suficiente para que Naruto possa realizar alguma ação posterior, tais como acertar um ataque surpresa no mesmo.

Oiroke - Adult Foursome Jutsu (Técnica Sensual das Quatro Adultas)
Boruto cria três clones das sombras e os quatro se transformam em Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Tenten e Karui com trajes de banho, a fim de distrair o adversário.

Oiroke - Onna no Konna no Jutsu (Técnica Sensual: Versão Mulher com Mulher)
Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias".Sátira ao termo Yuri.

Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu (Técnica Sensual: Versão Homem com Homem)
Descrição: Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Sátira ao termo Yaoi.

Oiroke - Pourudansu ando Naisu Bodii (Jutsu Sexy - Pole Dance e Corpo Atraente)
Descrição: Mais uma técnica variação do Oiroke no Jutsu. Neste jutsu, Konohamaru se transforma numa linda garota que dança no pilar do Pole Dance, enquanto manda beijos e piscadelas de olho para seduzir o oponente.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu

Purin Purin no Jutsu (Jutsu do Bolo de Queijo)
Descrição: Usando as dicas dadas por Naruto, Konohamaru, Udon e Moegi se transformam em três bonitas mulheres: Konohamaru se transforma em uma Modelo Fashion, Moegi se transforma em uma Mulher com Roupa de Praia, e Udon se transforma em uma Médica Recepcionista. Os três então balançam seus seios para atordoar o oponente.

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 18/11/2017, 1:59 am

9 jutsus
90 de eexp
18 pontos de atributos ninjas

Sannin Lendária# Kirigakure no Sato # Líder dos Espadachins # Clã Uchiha # Futura Mizukage
Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Schiön em 19/11/2017, 12:08 pm

Mais um dia começa na vila Kumo. Schion se levanta e se prepara para mais um dia cheio. Toma se café e se dirige para o campo de treinamentos para encontrar seu novo mestre Zambuck.

O Mestre Zambuck já o esperava. Ele mal teve tempo de dar bom dia e o Shinobi mais velho já arremessava shurikens contra ele.

Schion:
- O que você ta fazendo ?

Zambuck:
- Te mostrando como você ainda ta fraco.

Schion:
- Mas não me acertou nenhuma ve...

E no no momento em que Schion falava, Zambuck simplesmente sumiu no ar, reaparecendo atrás do gennin.
De repente uma corda começa a se envolver e amarrar braços e pernas de Schion.

Zambuck:
- E agora, super-ninja ?
- O que faria se fosse capturado em batalha ?
- Quando sair daí estarei esperando próximo ao lago.

Uma hora e meia depois Schion aparece.

Zambuck:
- Olha aee! O super-ninja demorou menos de duas horas.
- Já pode ser um kage!
- Agora vai aprender a usar jutsus em cooperação..

Schion:
Maldito!
- Eu não preciso disso!
- Eu sou tipo um lobo solitário...

Zambuck:
- Agora você é o mestre aqui ?
- Schion-sama, o que o senhor vai me ensinar?

Schion percebe o quão forte ficou nos ultimos dias por causa do mestre Zambuck.

Schion:
- Desculpe sensei!
- Prossiga por favor!

Zambuck fica surpreso com aquela reação, mas não se importa.

Zambuck:
- Agora que você possui um controle razoável de chakra, vou te ensinar a molda-lo.
- Dar forma ao chakra é essencial para usar jutsus mais complexos!
- Você deve pensar, e obrigar seu chakra a se moldar à sua vontade.
- Eu quero que você liquefaça seu chakra. Dê forma líquida a ele.

Para Inspirar seu aluno, Zambuck o mostra como deve prosseguir. Mas o treino com schion deu frutos, em poucos minutos ele já conseguia facilmente dar forma ao seu chakra.

Zambuck:
Que rápido... ele ta melhorando, muito rápido...
- Agora vamos partir para o jutsu de cooperação.
- O que faria se um meteoro viesse em direção a vila, como levaria as pessoas para um lugar seguro ?
- Ou você ta pensando em destruir o meteoro, super ninja?

Schion não responde, espera que seu mestre lhe diga.

Zambuck:
- Agora você vê a diferença entre uma pessoa boa com amigos e uma pessoa boa sem amigos.
- Jutsu de invocação combinada...
- Mas precisa-se de 6 shinobi's.
- mas eu trouxe ajuda.

Fazendo os selos de mão, Zambuck invoca 6 sapos.

Zambuck:
- Agora vocês vão treinar a coordenação de vocês para teleportar Gambuna para o topo da colina!

O velho shinobi dá as ordens e aponta para o velho sapo vermelho, que parecia ser o mais sábio de todos.

-

Horas se passaram mas finalmente eles conseguiram um resultado, mandando Gambuna para o pé da colina. Não era o resultado pedido, mas finalmente entenderam.

Zambuck:
Quase lá ....

Schion:
- Mais uma vez !
Agora eu entendi, e acredito que eles também compreenderam...

Zambuck estava certo, ele conseguiram na tentativa seguinte.

Zambuck:
- Agora Gambute, você vai ser o parceiro de treino do Schion!
- Aos demais, agradeço a ajuda
- Estão liberados!

4 Sapos desaparecem tendo sido ordenado pelo seu invocador. No local só ficaram os dois shinobis e Gambute e Gambuna, o mais velho e sábio dos sapos.

Zambuck:
- Essa técnica consiste em usar chakra para criar um tornado em volta de si e se mover como corrente de vento.
- Não é muito fácil, mas acho que você farão uma boa equipe.

Schion sorri para Gambute e os dois confirmam balançando a cabeça.
E o novo treinamento se inicia. Parecia que Zambuck conhecia a sequencia mais perfeita de treino de técnicas, quando mais o garoto aprendia, mais rápido era absorção da técnica seguinte. O Tornado Negro foi dominado em questão de minutos.

Zambuck:
- Excelente!
- Gambute, está liberado!

Gambute se despede de Schion e desaparece numa nuvem de fumaça.

Zambuck:

- Para encerrar seu treino de ninjutsus básicos, usará o que aprendeu mais cedo.
- Liquidificou seu Chakra.
- Agora você vai criar diversas matérias usando seu chakra.
- Primeiro núvem de perfume.
- Depois balão de chiclete.
- E usar a técnica de dar luminosidade ao chakra, só que agora de forma ofensiva.

Cai a noite e Schion, completa o 3 desafios. Exausto vai ao chão.
E é carregado por Zambuck até sua casa.

Jutsus aprendidos ( 7 ):

[/url]
Balão de Chiclete: Explosão
O usuário expele balões de chiclete com bombas em direção ao seu alvo, que explodem quando rompidas. A explosão de uma pequena esfera é poderosa o suficiente para deixar um alvo inconsciente com o impacto. Essa técnica também é útil para manter os oponentes à distância, uma vez que quando usados em grande quantidade, os balões explosivos impedem que eles se aproximem do usuário.

Balão de Chiclete: Prisão
O usuário expele um balão de chiclete para aprisionar seu alvo, podendo suportar até pelo menos três pessoas em seu interior. Ao contrário dos balões de chiclete explosivos, essa variante parece ser muito mais resistente.
Causa: Oponente imóvel
Limite: 1 vez por combate

Orbes de Luz
Esta técnica cria uma quantidade de numerosas pequenas bolas de luz para atacar o alvo. Apenas um único golpe de uma delas pode resultar em sentir uma sensação de queimação.

Ninpou - Kuro Tatsumaki (Arte Ninja - Tornado Negro)
Descrição: Parecido com o Rairyuu no Tatsumaki de Kurosuki Raiga, só que é negro e sem a forma de um dragão. Para executá-lo vários homens sobem uns em cima dos outros e começam a girar.
Necessita: Três Pessoas ou Kage Bunshins
Custo: 30 Chakra (Dividido entre os 3)
Causa: 30 Dano

Enbu: Ni no Dan (Performance de Dança: Segundo Passo)
Descrição: O usuário gira num eixo em torno de si, em alta velocidade, semelhante a um mini-tornado. Enquanto gira, o usuário dispara diversas kunai no alvo, ao mesmo tempo.
Necessita: Kunais

Ekitai Chakra (Chakra Líquido)
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidificar seu Chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Causa: +20 Dano em cada Criação

Kousui Supurei (Spray de Perfume)
Descrição: Karin borrifa uma grande quantidade de Perfume rosa, que apesar de não causar tanto dano, acaba por reduzir a velocidade e as defesas do inimigo, além de envenena-lo no processo.
Causa: -10 Agi/Res
Duração: 2 Turnos

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Schiön em 19/11/2017, 12:36 pm

No dia seguinte, Schion chega no campo de treinamento mais confiante que nunca. O treino do dia anterior foi, aos olhos dele, um degrau a menos.

Schion:
- Bom dia mestre!
- O que temos para hoje?

Zambuck:
- Hoje vamos terminar as técnicas básicas.
- Já que você desmaiou ontem
- Seu fraco!

Schion:
- Depois eu quem sou o sem amigos!

Zambuck:

- Calado!
- Vamos começar!

Jutsus aprendidos ( 5 ):

Touei no Jutsu (Técnica de Projeção)
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.

Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Causa: Oponente Imóvel

Tsuushin Paachimento no Jutsu (Técnica de Comunicação de Pergaminho)
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, em que a escrita aparece e desaparece.
Necessita: Pergaminho
Causa: Comunicação

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância

Bikou Ninjutsu (Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um Jutsu para camuflar sua presença.

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 19/11/2017, 3:02 pm

Enquanto estiver em missão, pode treinar jutsus
12 jutssus
120 de exp
24 pontos de atributos

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Schiön em 19/11/2017, 5:27 pm

Schiön acorda para mais um dia de treinamento. Toma seu café e vai para o campo de treinamento, que já se tornou sua segunda casa.

Schiön:
- Bom Dia mestre!
- O que treinaremos hoje ?

Zambuck:
- Hoje não "treinaremos" nada!
- Já te ensinei tudo que podia!

Schiön:
- Mas eu não sou forte o bastante ainda...

Zambuck:
- Calma garoto!
- Disse que nós não treinaríamos!
- Não disse nada sobre você ser treinado por outra pessoa...
- Gambuna conhece todos os jutsus elementais e genjutsus que você pode imaginar!

Zambuck invoca Gambuna, o velho e sábio sapo.

Zambuck:
- Mestre Gambuna, por favor, ensine-o...

Gambuna:
- Gambuna observou você no ultimo dia.
- Gambuna acha que você tem potencial!
- Mas antes de começarmos...
- Precisamos saber qual é seu tipo de chakra elemental...
- Zambuck? trouxe você os papel ?

O velho Gambuna fala bem enrrolado, mas nada que não se possa entender. Zambuck tira de seu bolso um pedaço de papel retangular e entrega na mão de Schiön.

Schiön:
- O que é isso ?

Zambuck:
- Concentre seu chakra nesse papel e você verá.

Schiön obedece, sem pensar duas vezes, se fosse uns dias atrás ele até pensaria em debater, mas o respeito que ele criou por Zambuck o faz seguir suas ordem sem questiona-las. O papel se amaça todo.

Gambuna:
- Raiton, hein...
- Agora vamos focar seu treinamento em Raiton.

Schion:
Raiton ? Elemento do trovão.

Zambuck:
- Vou deixa-los sozinho, tenho um trabalho para fazer.
- Schiön, seja bonzinho!

Schiön:
- Eu não sou um cachorro!

Zambuck:
- Verdade cachorros dão menos trabalho!
- Antes de eu ir...
- Tenho uma coisa pra te falar.
- "O melhor modo de vingar-se de um inimigo, é não se assemelhar a ele, por isso, antes de sair em busca de vingança, cave duas covas."

Ele passa a mão na cabeça do garoto e se despede! O garoto fica uns segundo olhando a partida de seu mestre...
Gambuna então chama sua atenção e o treino com Raiton se inicia...

Jutsus aprendidos ( 9 ):

Zeus
Descrição: A técnica consiste em golpear o oponente com um ataque com sua palma de baixo para cima infundida com Liberação de Relâmpago.

Juu-Ren Konbo (Combo de 10 Hits)
Descrição: Lars soca o oponente, antes de golpeá-lo no ar com ataques banhados em sua Liberação de Relâmpago. Em seguida, ele salta em uma velocidade incrível e oferece mais um soco, que é alimentado com relâmpago novamente, atingindo fatalmente o oponente no abdômen.
Custo: 25 Chakra
Causa: 25 Dano

Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.

Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto

Raijin Kunai Kiri (Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago)
O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Necessita: Kunai
Causa: +20 Dano na Kunai

Raisen (Flash Relâmpago)
O usuário infunde uma fūma shuriken com chakra de relâmpago, a fim de aumentar em várias vezes o seu poder de corte, o suficiente para cortar metais e ainda ter poder o suficiente para mutilar uma pessoa.
Necessita: Qualquer tipo de Shuriken
Causa: +20 Dano na Arma

Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Causa: +15 Dano

Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Schiön em 19/11/2017, 5:43 pm

Após um dia de treino com Gambuna, Schiön já sentia falta de seu velho  meste, Gambuna era muito mais severo que o velho Zambuck. O dia anteriou se encerrou perto da meia noite e começou exatamente as 6 do dia seguinte...

Schiön:
- Bom dia... Metre Gambuna!

Gambuna:
- Boa tarde!
- Seis horas? já perdeu muita luz do dia!

Schiön:
- Me perdoe mestre!

Schiön mantem o foco, sabe que não pode deixar seu treinamento em segundo plano...

Schiön:
- Vamos começar ?

Gambuna:
- Hoje começa seu treino com Genjutsu básico.

Schiön:
- Por onde eu começo mestre?

Gambuna:
- Pelo começo!

Genjutsus aprendidos ( 3 ) :

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.

Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Causa: Cria Clones Ilusórios

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 Res Oponente

Última edição por VonSocrätes em 19/11/2017, 6:41 pm, editado 1 vez(es)

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Schiön em 19/11/2017, 5:57 pm

Gambuna:
- No nível em que está, Gambuna só pode você ensinar essas 3 técnicas!
- Hora de começar treinamento de combate!

Gambuna faz selos com suas "mãos" e invoca Samozon - O grande sapo lutador - .

Gambuna:
- Agora Taijutsu aprender você vai !
- Samazon?!
- Inicie o treinamento super-pesado!
- O garoto aguenta! Não se preocupe!

Samazon:
- Sim, Grande Mestre Gambuna...
- Agora... você aí...
- Pequeno ninja!
- Acha que pode ser machão igual a Samazon?

Schiön:
Por que esses sapos sempre falam na terceira pessoa ?!
- Isso vai ser moleza, sapão!

Samazon:
- Isso é o que veremos...
- Coloque isso nos seus pés e braços...
- 5 dias ...
- Seu treinamento vai durar 5 dias ....

Schiön recebe os pesos de Samazon... e disposto a ficar mais forte coloca e começa assim o seu treinamento de taijutsu.

Taijutsus aprendidos ( 20 ):

Teisho
  Trata-se de um golpe semelhante à um soco, porém ele é executado de mão aberta e tem como área de impacto
  a base da mão. Ele é normalmente utilizado para atingir o rosto, queixo, costelas e plexo solar.
  Dano: +10 Dano

Kumade
É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.

Ataque Inesperado
Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.

Zutsuki (Cabeçada)
O usuário corre em direção a seu oponente em alta velocidade, e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.

Tsukikage (Luar)
Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Necessita: Apoiar em Objeto ou Pessoa/Animal

Ataque Contra os Pontos Fracos
Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Dano: Oponente Imóvel

Juin Hatsudō (Movimento Originário do Selo Amaldiçoado)
Sasuke se move com sua velocidade aprimorada pelo Selo Amaldiçoado do Céu e ataca o oponente lançando-o para longe. Em seguida, ele ataca-o com Shurikens para distraí-lo. Logo, Sasuke aparece por trás do oponente pegando seus braços, e os puxando para trás empurrando suas costas com a perna para frente até quebrar os braços do oponente.
Necessita: Selo Amaldiçoado ou Senninka Ativado
Causa: +20 Dano
Causa: Quebra os braços do oponente

Konoha Kanransha (Motim Encantador do Carro da Folha de Árvore)
Anko chuta seu oponente para o ar, em seguida chuta novamente mais alto e salta sobre seus ombros, girando-os até o chão.
Dano: +20 Dano

Impulso do Cotovelo
O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força.

Shaianto Suingu (Balanço Gigante)
A agarra seu oponente pelas pernas, e começa a girar e lança-o para longe.

Kibishii Hirateuchi (Tapa Severo)
Descrição: Karin dá um forte tapa no oponente. Mas não é só isso, ao dar o tapa, ela deixa um papel bomba pregado no rosto do oponente. Assim, quando o oponente cai, ele também explode.
Necessita: Selo Explosivo
Dano: +10 Dano/+5 Dano no Selo Explosivo

Aian Kurou (Garra de Aço)
Descrição: Nesta técnica usada pelo Yondaime Raikage para punir seu irmão Killer B, ele agarra o rosto do oponente e o aperta.

Doroppu Kikku (Chute Caído)
Descrição: Kira A pula e dá um poderoso chute caindo no adversário. Foi forte o bastante para lançar Killer B na parede e quebrá-la.

Isogashii Satsuei (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Causa: +10 Dano

Konoha Toppuu (Rajada das Três Folhas)
Descrição: Usando ataques simples, mas eficaz, o usuário começa a girar rapidamente e com um forte chute alto rotativo atinge o adversário.

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.

Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi (Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil Anos de Dor)
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no **** alheio (semelhante à dedada). È por isso que só se usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.

Idaina Suupaa Kaishingeki (Grande Hiper Ataque Super Excelente)
Descrição: O Shinobi corre e bate sua cabeça no inimigo.

Hayanie (Sacrifício Precoce)
Descrição: O usuário salta por cima de seus o
Causa: Escapa de um Ataque de Curta Distância

Última edição por VonSocrätes em 19/11/2017, 6:39 pm, editado 1 vez(es)

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Schiön em 19/11/2017, 6:30 pm

No 4º dia a batalha já estava intensa, Samazon não aliviava um segundo. O grande sapo lutador estava se segurando, mas naquele estágio, Schiön e Samazon estavam lutando de igual para igual.

Samazon:
- Vamos esquentar um pouco as coisa...

Samozon, de repente, ganha uma velocidade descomunal e causa diversos cortes no corpo de Schion...

Samazon:
- Ajoelhe-se...
- Se não vai perder todo seu sangue moleque...

Samazon podia está como Instrutor, mas era um guerreiro, e não aceitava menos do que a derrota de todos os oponentes, até mesmo Schion, uma criança...

Schiön:
- EU NÃO VOU CAIIIIR...

De repente, tudo parou ... Como se as pernas de Samazon estivessem congeladas, petrificadas ...
Era um cristal...

Despertou-se o Kekkei Genkai - Shouton...

Samazon:
- O que é isso ?

Samazon olha para Schion que o observa com um olhar sombrio ... quase de raiva, pelos cortes que recebera...
Ensanguentado, Schiön cria uma espada de cristal e se arremessa para cima de Samazon.

Samazon se protege, esperando o golpe ...
Mas quando abre os olhos... Schiön segura a espada próxima a seu pescoço com um sorriso no rosto....

Schiön:
- Acho que esse seu estado é parecido com se ajoelhar ....
(Risos)

Justsu aprendido ( 1 ):

Kekkei Genkai - Shouton:

Shouton - Controle de Cristal
Descrição:O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 20/11/2017, 6:04 pm

Ainda estou meio perdida no que você esta tentando fazer '-'
12 jutsus treinados ontem, aprovado
120 de exp
24 pontos de atributos

Jutsus treinado hoje
21 jutsus
Tempo de treino: 5 horas e 15 minutos
Treino Concluido as: 22:45 do dia 20/11

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Yuuko Kanoe em 23/11/2017, 6:38 pm

210 de exp
42 pontos de atributos

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Schiön em 29/11/2017, 8:27 am

Schiön vai para o campo de treinamento afim de aprender o jutsu de invocação de corvos, o qual tinha lido em um pergaminho.

Ele segue exatamente como as instruções e corta seu dedo, e usa os selos mão, e por fim faz o chamado tocando o solo.

Schiön:
- Asas negras da morte...
- Invocação dos cem corvos!

Naquele momento, saem das sombras das árvores dezenas de corvos, que sobem para o céu em espiral.

Schiön:
- Incrível...
- Agora é vamos treinar.

(...)

Assim que surgem os corvos, Schiön começa a primeira técnica do pergaminho, o clone de corvos.
Por horas ele tenta criar uma mente conjunta com as aves, porém sem sucesso. Ao cair da noite, os corvos começam a grasnar.
Schiön não entende o que estava acontecendo, quando, em sua mente, os corvos falam com ele, ensinando-o o jutsu.
Ao entender os corvos ele consegue conectar sua mente com a de todos os corvos e dize-los o que fazer.
Em poucos minutos os corvos começam a se unir, formando assim, uma cópia exata de Schiön.

Jutsus aprendido ( 2 ):

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação

Karasu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Corvos)
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.
Necessita: Corvos Comprado
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone

Última edição por VonSocrätes em 29/11/2017, 10:53 pm, editado 1 vez(es)

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 29/11/2017, 10:51 pm

Jutsus Aprovados
20 de exp
4 pontos de atributos

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Schiön em 30/12/2017, 4:33 pm

Schiön vai para o campo de trinamento focado em aprender genjutsus, o garoto tem certeza que o velho sapo tem mais alguns jutsus para ensinar.
Como sempre Gabuna estava sentado em sua pedra esperando seu invocador voltar, assim como Zambuck ordenou.

Schiön:
- Bom Dia Velhote!
- Fiquei com saudades de você!

Gambuna:
- OOOh...
- Você já voltou ?

Schiön:
- Por que esse "já"
- Foram apenas quase 5 dias...

Gambuna:
- 5 dias ?
- Não...
- Foram apenas 6 horas...

Schiön teve um leve espanto, mas aquela ilha era muito estranha, uma diferença temporal era pouco compara as estranhezas da Ilha Zero.

Schiön:
- Zambuck ainda não voltou?

Gambuna:
- Não...
- A missão dele foi postergada...

Schiön:
- Entendo...
(...)
- Você é tão forte que se mantém aqui a essa distância do seu invocador...
- Incrível...
- Mestre?
- Quero que me ensine mais genjutsus...
- Senti falta na minha última luta...

Gambuna:
- Certo...
- Você já entendeu o básico de genjutsu...
- Agora vamos para técnicas mais avançadas...
- Primeiro de tudo...
- Você deve...

Genjutsus aprendidos:

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

Uchi Naru Sakura no Jutsu (Técnica da Sakura Interior)
Descrição: Sakura cria uma gigantesca Sakura interior que cai do céu e dá um poderoso soco no adversário, mandando-o para longe.

Saboten no Genjutsu (Técnica Ilusória do Cacto)
Descrição: Usando o pólen um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob uma forte genjutsu que é quase imperceptível devido à execução discreta da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área e outra, mas na realidade, ele não se move. A técnica pode ser decepada através da marcação de uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo interminável possa ser notado.

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Causa : -20 Res Oponente

Gambuna:
- Essas são todas as técnicas que podem ser ensinas a você no seu nível atual...
- Treinei e melhore em genjutsu e poderei lhe ensinar mais...

Schiön:
- Certo...
(...)
- Mestre?
- Quero aprender tudo que puder...
- Tem mais algo que possa me ensinar?

Gambuna:
- hmm...
Esse garoto tem futuro...
- Já ouviu falar em Fuuinjutsus?

Schiön:
- Fuuinjutsus ?
- Só algumas coisas básicas que foram ensinadas na academia.

Gambuna:
- Certo..
- Vou lhe ensinar tudo que sei sobre esse estilo.
(...)

Fuuinjutsus:

Shikoku Fuuin (Selamento da Gravação do Dedo)
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.

Sanfuu Kekkai (Barreira de Três Selos)
Descrição: Orochimaru coloca três selos ao redor de sua entrada da base secreta. Caso alguém entre dentro dessa área, uma densa névoa será criada dentro do local. O único modo de acabar com essa névoa é retirando os três selos ao mesmo tempo.
Causa: Cegueira Temporária dentro de um local fechado

Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu.
Custo: 10 Chakra para cada Selamento

Kaifū no Jutsu (Técnica de Deslacramento)
A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens ou jutsus que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Necessita: Pergaminho/Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento) Usado
Custo: 10 Chakra para cada Selamento

Técnica de Deslacramento: Captura
O usuário joga um pergaminho em direção ao seu oponente, que dispara uma cortina de fumaça para obstruir sua visão, em seguida o mesmo pergaminho dispara uma rede para captura-lo. A única forma de escapar dessa técnica é saltando para trás.

Técnica de Deslacramento: Corda
O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.

Técnica de Deslacramento: Nevasca de Papel
Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Causa: Cegueira Temporária no Oponente

Maki Kemuri no Jutsu (Técnica de Fumaça Envolvente)
Depois de revelar uma etiqueta especial, o usuário executa um selo de mão, liberando uma espécie de fumaça verde para desativar a vista de todos os inimigos envolvidos. Isto dá ao usuário a oportunidade de fugir ou atacar seus oponentes, dependendo de sua vontade.
Causa: Cegueira Temporária no Oponente

Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Fuuinjutsu

Depois de horas de treinamento Schiön cai ofegante, assim que Gambuna anuncia o fim do treinamento diário.

Gambuna:
- Você se esforçou demais hoje...
- Enquanto eu estiver aqui vou te ensinar tudo que sei...
(...)
- Nós, quando invocados, sentimos a presença de nosso invocador constantemente...
- Nos enviando chakra e nos mantendo no local desejado...
(...)
- Faz dois dias que uso meu próprio chakra para me manter nesse mundo...

Schiön:
(Com um olhar confuso e exausto)
- O que isso quer dizer?

Gambuna:
(O velho sapo observa o olhar do garoto e lembra o respeito que ele tinha pelo seu mestre)
- Aaaah...
- Aquele trapalhão...
- Deve ter desviado o consumo de chakra...
- haha..
É melhor você não ter os mesmos pensamentos que eu...

O dia encerra com todo aquele aprendizado sendo acumulado pelo pequeno gennin.

13 jutsus aprendidos

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Schiön em 30/12/2017, 7:00 pm

O jovem gennin chega no campo de treinos no dia seguinte e procura o velho sapo que o treinava, mas não conseguia o encontrar. Ele vai até a pedra que ele costumava ficar sentado e não estava uma placa de madeira onde estava contida uma carta de despedida de Gambuna para Schiön:

"Jovem ninja, você tem muito a evoluir ainda, peço perdão por deixa-lo dessa maneira, mas não pude me manter por mais tempo aqui, meu chakra se esgotou... Mas espero vê-lo em breve... Deixei alguns pergaminhos, tenho certeza que você conseguirá se virar sozinho... Bom treino meu jovem... até breve."

Schiön:
Até breve velho amigo...
- Certo!
- Vamos treinar..

O primeiro pergaminho que Schiön pega estava escrito "Kenjutsus e Bukijutsus", como nota, Gambuna deixou escrito: "Você pode usar essa maravilha habilidade que possui para suprir a sua falta de armas".

Schiön:
- Saquei...
(Ele da um sorriso)
- SHOUTON...

Nesse momento ele fabrica uma katana de cristal.

Kenjutsus - Espadas:

Iaigiri (Decapitação Iai)
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Causa: +20 Dano da Arma

Iaidou (Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Causa: Impede o Oponente de fazer 1 Jutsu

Konoha - Ryuu Yanagi (Arte Ninja da Folha - Yanagi)
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços manuseando a espada. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro balançando ao vento. Com o inimigo com a guarda baixa, o usuário é livre para corta-lo.

Zetsumei (Inscrição Absoluta)
Descrição: O usuário tira rapidamente sua espada, cortando tudo em torno de si mesmo.

Ansatsu Jutsu (Jutsu de Assassinato)
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.

Kumo - Ryuu Mikazukigiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.

Kumo - Ryuu Omotegiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Frontal)
Descrição: O usuário balança sua espada em uma única e rápida movimentação para atacar os inimigos à sua frente.
Causa: +10 Dano da Arma

Kumo - Ryuu Uragiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.

Enjin Ranbu (Dança do Círculo Selvagem)
Fū gira com sua tantō, atingindo o alvo diversas vezes.
Causa: +10 Dano da Arma

9 Técnicas aprendidas

Naquele momento a espada se pulveriza e Schion pega todas as Shurikens que carregava em sua bolsa.

Schiön:
- Bukijutsus, hein...
- vai ser moleza...

Ele segue todos os passos com perfeição.

Bukijutsus - Shuriken:

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Sombra de Shuriken)
O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade.
Necessita: Shurikens
Custo: 10 Chakra para cada Clone
Causa: +10 Dano para cada Clone

Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica do Corpo Gigante da Shuriken)
Descrição: Sarutobi arremessa uma Fuuma Shuriken. Quando vai acertar o inimigo, ela expande e fica gigante, acertando uma área maior e causando danos massivos ao alvo.
Necessita: Shurikens
Causa: +20 Dano

2 Técnicas aprendidas

Schiön:
- Ainda está cedo...
- Ainda tenho tempo para treinar muito.

Ele pega uma Kunai e começa a treinar mais um Bukijutsu.

Bukijutsus - Armas com Lâmina:

Hien (Andorinha Voadora)
Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
Necessita: Arma com Lâmina
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano

1 Técnica aprendida

Ele aprende com facilidade a técnica, mas quando desenrola mais o pergaminho, nota que irá contar com Shouton mais uma vez.
Ele fabrica diversas agulhas de senbon para usa na próxima técnica. Ele tem uma pouco mais de dificuldade, mas também fabrica um guizo, formando uma espera oca e fazendo uma pequena espera dentro dela. Ele deixa a esfera maior com uma fina película de cristal para que o efeito sonoro seja similar ao de guizo normal.

Bukijutsu - Senbons e Guizos:

Nadare Mai (Dança da avalanche)
Haku entrega uma série de chutes, socos e cortes com senbon no oponente. Ele os joga no ar e dá um mortal para traz, e pula acima do oponente para arremessar senbons neles.
Necessita: Senbon
Dano: 40 Dano

Kage Senbon (Agulhas da Sombra)
Uma técnica simples usando Senbon, o utilizador lança uma Senbon com sinos anexados e outra Senbon sem sinos ao mesmo tempo. A intenção é que o adversário só vá reagir ao som dos sinos e não notar as silenciosas, sendo assim, atingido pela ultima Senbon. Esta técnica se concentra em como o cérebro funciona, instintivamente: reagir ao som, o cérebro "esquece" sobre as informações fornecidas pelos outros sentidos. No entanto, é muito fácil de escapar do ataque se o adversário reconhece o truque simplesmente se baseia nas Senbon lançadas.
Necessita: Senbons e Guizos

Kane no Oto (Som dos Sinos)
Kin usa essa técnica com os sinos que ela atira junto com suas senbon. O toque do sino produz uma onda sonora especial, que viaja a partir da orelha interna, o que afeta o cérebro do adversário diretamente. Isso faz com que seu alvo tenha alucinações, vendo várias imagens dela, e tornando muito difícil dizer o que é real e o que são ilusões. Além disso, o alvo perde suas habilidades motoras com a exposição continuada ao toque.
Necessita: Senbons e Guizos

3 Técnica aprendida

Schiön:
- Perfeito...
Meu treinamento está indo muito bem, ainda posso treinar mais técnicas de Bukijutsu.

Ele desfaz todas as criações de cristal e começa treinar com fios de aço.

Schiön:
- Fios de aço?
- Lembro da minha admissão como se fosse ontem..
(...)
- Certo, vamos para a próxima.

Bukijutsu - Fios de Aço:

Técnica da Armadilha da Rocha Oculta
Esta armadilha estava entre as muitas que protegiam o Monte Katsuragi. Após atravessar o local onde a armadilha foi colocada, um cilindro de rocha aparece e empurra o inimigo para fora da montanha.
Necessita: Fios de aço e Objeto/pedra grande
Dano: 40 dano

Restrição de Fios de Arame
Utilizando fios de arame, o usuário pode preparar uma armadilha para seu alvo. O usuário pode combinar uma shuriken ou uma kunai para ajudar a espalhar e colocar os fios ao redor de si ou do alvo. Os fios também podem tornar-se completamente invisíveis conforme a refração da luz, tornando assim mas fácil de capturar o alvo.
Necessita: Fios de aço, shuriken e/ou kunai

Restrição de Fios do Projétil Manipulado
Utilizando um projétil com fios ligados a ele, o usuário pode preparar uma armadilha para seu alvo. Usando shuriken ou kunai para espalhar e colocar os fios ao redor de si ou do alvo, o usuário pode posicioná-los para prender seu alvo, requerendo apenas que provoque uma mudança de posição do conjunta de fios, como cortando um deles, fazendo com que os outros se reorganizem.
Necessita: Fios de aço, shuriken e/ou kunai
Causa: Oponente imóvel
Limite: 1 vez pro combate

3 Técnica aprendida

Schiön começa a sentir o cansaço tomar conta do seu corpo, mas ele quer muito ficar mais forte, isso não vai o parar.

Para finalizar, um aperfeiçoamento do seu treino com senbons. Ele deveria formar uma espécie de Guarda-Chuva feito de senbons. Ele da um sorriso, como se ficasse empolgado.

Schiön:
- Esse vai ser o último..
- Pra fechar com chave de ouro...
(...)
- Obrigado mestre...
(Ele lembra de Zambuck e Gambuna)

Bukijutsu - Kasa:

Ninpou - Jouro Senbon (Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
Necessita: Kasa
Custo: 20 Chakra;
Causa: +20 Dano;

Samidare Kekka (Chuva de Maio do Rio de Sangue)
Shura usa seu guarda-chuva para atirar várias senbons da parte inferior do mesmo, semelhante à técnica Chuveiro de Agulhas. Além disso, enquanto planando no ar, ele pode girar o guarda-chuva para ajudar ainda mais a dispersar o senbon, atirando-o nos alvos abaixo dele.
Necessita: Kasa
Causa: O usuário pode voar com o guarda-chuva/10 Dano

2 Técnica aprendida

Apredizado total - 20 Técnicas

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI