Vilas
Últimos assuntos
» Filler II - Akihito
por Akihito Hoje à(s) 3:20 am

» Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju
por Choxi Hoje à(s) 1:35 am

» Rumos de um Deus
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 12:51 am

» SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO
por Schiön Ontem à(s) 11:55 pm

» Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento
por Kimo Ontem à(s) 11:19 pm

» A meditação da quietude
por Kimo Ontem à(s) 11:13 pm

» Assuntos inacabados !
por Reese Uchiha Ontem à(s) 8:22 pm

» [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido
por Choxi Ontem à(s) 5:26 pm

» Uma nova vila - Um novo lugar?
por Choxi Ontem à(s) 12:17 am

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

[TREINO] - SCHION

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [TREINO] - SCHION

Mensagem por Schiön em 30/12/2017, 7:00 pm

O jovem gennin chega no campo de treinos no dia seguinte e procura o velho sapo que o treinava, mas não conseguia o encontrar. Ele vai até a pedra que ele costumava ficar sentado e não estava uma placa de madeira onde estava contida uma carta de despedida de Gambuna para Schiön:

"Jovem ninja, você tem muito a evoluir ainda, peço perdão por deixa-lo dessa maneira, mas não pude me manter por mais tempo aqui, meu chakra se esgotou... Mas espero vê-lo em breve... Deixei alguns pergaminhos, tenho certeza que você conseguirá se virar sozinho... Bom treino meu jovem... até breve."

Schiön:
Até breve velho amigo...
- Certo!
- Vamos treinar..

O primeiro pergaminho que Schiön pega estava escrito "Kenjutsus e Bukijutsus", como nota, Gambuna deixou escrito: "Você pode usar essa maravilha habilidade que possui para suprir a sua falta de armas".

Schiön:
- Saquei...
(Ele da um sorriso)
- SHOUTON...

Nesse momento ele fabrica uma katana de cristal.

Kenjutsus - Espadas:

Iaigiri (Decapitação Iai)
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Iaidou (Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Causa: Impede o Oponente de fazer 1 Jutsu
Limite: 1 Vez por Combate

Konoha - Ryuu Yanagi (Arte Ninja da Folha - Yanagi)
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços manuseando a espada. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro balançando ao vento. Com o inimigo com a guarda baixa, o usuário é livre para corta-lo.
Custo: 20 Chakra

Zetsumei (Inscrição Absoluta)
Descrição: O usuário tira rapidamente sua espada, cortando tudo em torno de si mesmo.

Ansatsu Jutsu (Jutsu de Assassinato)
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.

Kumo - Ryuu Mikazukigiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.

Kumo - Ryuu Omotegiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Frontal)
Descrição: O usuário balança sua espada em uma única e rápida movimentação para atacar os inimigos à sua frente.
Causa: +10 Dano da Arma

Kumo - Ryuu Uragiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.

Enjin Ranbu (Dança do Círculo Selvagem)
Fū gira com sua tantō, atingindo o alvo diversas vezes.
Causa: +10 Dano da Arma

9 Técnicas aprendidas

Naquele momento a espada se pulveriza e Schion pega todas as Shurikens que carregava em sua bolsa.

Schiön:
- Bukijutsus, hein...
- vai ser moleza...

Ele segue todos os passos com perfeição.

Bukijutsus - Shuriken:

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Sombra de Shuriken)
O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade.
Necessita: Shurikens
Custo: 10 Chakra para cada Clone
Causa: +10 Dano para cada Clone

Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica do Corpo Gigante da Shuriken)
Descrição: Sarutobi arremessa uma Fuuma Shuriken. Quando vai acertar o inimigo, ela expande e fica gigante, acertando uma área maior e causando danos massivos ao alvo.
Necessita: Shurikens
Causa: +20 Dano

2 Técnicas aprendidas

Schiön:
- Ainda está cedo...
- Ainda tenho tempo para treinar muito.

Ele pega uma Kunai e começa a treinar mais um Bukijutsu.

Bukijutsus - Armas com Lâmina:

Hien (Andorinha Voadora)
Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
Necessita: Arma com Lâmina
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano
Duração: 3 Turnos

1 Técnica aprendida

Ele aprende com facilidade a técnica, mas quando desenrola mais o pergaminho, nota que irá contar com Shouton mais uma vez.
Ele fabrica diversas agulhas de senbon para usa na próxima técnica. Ele tem uma pouco mais de dificuldade, mas também fabrica um guizo, formando uma espera oca e fazendo uma pequena espera dentro dela. Ele deixa a esfera maior com uma fina película de cristal para que o efeito sonoro seja similar ao de guizo normal.

Bukijutsu - Senbons e Guizos:

Nadare Mai (Dança da avalanche)
Haku entrega uma série de chutes, socos e cortes com senbon no oponente. Ele os joga no ar e dá um mortal para traz, e pula acima do oponente para arremessar senbons neles.
Necessita: Senbon
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Kage Senbon (Agulhas da Sombra)
Uma técnica simples usando Senbon, o utilizador lança uma Senbon com sinos anexados e outra Senbon sem sinos ao mesmo tempo. A intenção é que o adversário só vá reagir ao som dos sinos e não notar as silenciosas, sendo assim, atingido pela ultima Senbon. Esta técnica se concentra em como o cérebro funciona, instintivamente: reagir ao som, o cérebro "esquece" sobre as informações fornecidas pelos outros sentidos. No entanto, é muito fácil de escapar do ataque se o adversário reconhece o truque simplesmente se baseia nas Senbon lançadas.
Necessita: Senbons e Guizos
Causa: 10 Dano

Kane no Oto (Som dos Sinos)
Kin usa essa técnica com os sinos que ela atira junto com suas senbon. O toque do sino produz uma onda sonora especial, que viaja a partir da orelha interna, o que afeta o cérebro do adversário diretamente. Isso faz com que seu alvo tenha alucinações, vendo várias imagens dela, e tornando muito difícil dizer o que é real e o que são ilusões. Além disso, o alvo perde suas habilidades motoras com a exposição continuada ao toque.
Necessita: Senbons e Guizos
Causa: Oponente Imóvel

3 Técnica aprendida

Schiön:
- Perfeito...
Meu treinamento está indo muito bem, ainda posso treinar mais técnicas de Bukijutsu.

Ele desfaz todas as criações de cristal e começa treinar com fios de aço.

Schiön:
- Fios de aço?
- Lembro da minha admissão como se fosse ontem..
(...)
- Certo, vamos para a próxima.

Bukijutsu - Fios de Aço:

Técnica da Armadilha da Rocha Oculta
Esta armadilha estava entre as muitas que protegiam o Monte Katsuragi. Após atravessar o local onde a armadilha foi colocada, um cilindro de rocha aparece e empurra o inimigo para fora da montanha.
Necessita: Fios de aço e Objeto/pedra grande
Dano: 40 dano
Duração: =/=

Restrição de Fios de Arame
Utilizando fios de arame, o usuário pode preparar uma armadilha para seu alvo. O usuário pode combinar uma shuriken ou uma kunai para ajudar a espalhar e colocar os fios ao redor de si ou do alvo. Os fios também podem tornar-se completamente invisíveis conforme a refração da luz, tornando assim mas fácil de capturar o alvo.
Necessita: Fios de aço, shuriken e/ou kunai
Dano: 20 Dano

Restrição de Fios do Projétil Manipulado
Utilizando um projétil com fios ligados a ele, o usuário pode preparar uma armadilha para seu alvo. Usando shuriken ou kunai para espalhar e colocar os fios ao redor de si ou do alvo, o usuário pode posicioná-los para prender seu alvo, requerendo apenas que provoque uma mudança de posição do conjunta de fios, como cortando um deles, fazendo com que os outros se reorganizem.
Necessita: Fios de aço, shuriken e/ou kunai
Dano: 20 Dano
Causa: Oponente imóvel
Limite: 1 vez pro combate

3 Técnica aprendida

Schiön começa a sentir o cansaço tomar conta do seu corpo, mas ele quer muito ficar mais forte, isso não vai o parar.

Para finalizar, um aperfeiçoamento do seu treino com senbons. Ele deveria formar uma espécie de Guarda-Chuva feito de senbons. Ele da um sorriso, como se ficasse empolgado.

Schiön:
- Esse vai ser o último..
- Pra fechar com chave de ouro...
(...)
- Obrigado mestre...
(Ele lembra de Zambuck e Gambuna)

Bukijutsu - Kasa:

Ninpou - Jouro Senbon (Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
Necessita: Kasa
Custo: 20 Chakra;
Causa: +20 Dano;

Samidare Kekka (Chuva de Maio do Rio de Sangue)
Shura usa seu guarda-chuva para atirar várias senbons da parte inferior do mesmo, semelhante à técnica Chuveiro de Agulhas. Além disso, enquanto planando no ar, ele pode girar o guarda-chuva para ajudar ainda mais a dispersar o senbon, atirando-o nos alvos abaixo dele.
Necessita: Kasa
Causa: O usuário pode voar com o guarda-chuva/10 Dano

2 Técnica aprendida

Apredizado total - 20 Técnicas

Schiön
Jounin
Jounin

Registro Ninja
Nome: Schiön
Vila Ninja: Vila da Nuvem/Kumo
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 30/12/2017, 7:29 pm

jutsus aprovados
13 jutsus
130 de exp
26 pontos de atributos

20 jutsus
Tempo de treino: 5 horas
Treino terminado as: 23:00 30/12

Sannin Lendária# Kirigakure no Sato # Líder dos Espadachins # Clã Uchiha # Futura Mizukage
Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure
Pontos : 8414

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
10665/15000  (10665/15000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Mensagem por Schiön em 30/12/2017, 9:30 pm

Schiön chegava ao campo de treino para treinar um Bukijutsu de Kunais que faltava. Primeiro ele amarra sua bandana para que não soltasse, pega o pergaminho e começa a ler e imaginar como deveria ser feito.

Schiön:
- Não parece difícil.

Ele pega 5 Kunais da sua bolsa e as arremessa nos alvo que estão a sua frente.
Uma kunai acaba atrapalhando a outras. Nenhuma kunai acerta o centro alvo, a mais próxima acerta a borda do grande alvo.

Schiön:
- Droga...
- E se ...

Ele arremessa as 5 kunais segurando de forma que sua mão se posicione bem no centro de equilíbrio de cada uma. O arremesso se mostra bem melhor, as cinco acertam, não no centro...mas ele treina com essa tática até conseguir.
Pouco tempo depois ele acerta elas em fileira, como era de seu desejo.

Schiön:
- ISSOooo!

A última técnica que tinha naquele pergaminho era simplesmente uma técnica para evitar vazamento de informações.

Schiön:
- hm..

Técnica Aprendida - ( 2 ):

Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%

Técnica de Incineração de Pergaminho
O usuário libera chakra a partir de suas mãos para queimar um pergaminho. Essa técnica é usada para evitar que informações confidenciais contidas em pergaminhos caiam em mãos inimigas.
Necessita: Pergaminho
Custo: 10 Chakra
Causa: Destrói um Pergaminho

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em itálico = Ex. [Tenho que mata-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Schion o matou.]

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure
Pontos : 768

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 31/12/2017, 12:15 am

Treino completo
22 jutsus
220 de exp
44 pontos de atributos

Sannin Lendária# Kirigakure no Sato # Líder dos Espadachins # Clã Uchiha # Futura Mizukage
Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Schiön em 23/4/2018, 2:43 pm

Vendo a importância dos ninjas médicos em batalha, eu decidi seguir esse caminho e me tornar um dos melhores médicos da minha vila, mas, além de muito estudo e dedicação, eu precisaria treinar essas técnicas.

Eu havia passado o dia anterior inteiro na biblioteca da vila, lendo sobre Iryo ninjutsu, mas agora estava na hora de praticar. Entao, eu sigo para o campo de treinamento da vila.

Primeiro de tudo, eu retiro a pomada medicinal da minha bolsa, e comeco a mudar e moldar meu chakra, que passar de uma coloracao negra para uma cor verde claro. Eu tinha facilidade para mudar e moldar chakra justamente por causa do que passei na ilha zero tentando controlar aquele poder.

Entao, eu comeco a infundir esse chakra no recipiente com a pomada, mas so havia uma maneira de saber se deu certo, eu fazia um pequeno corte com uma kunai na minha mao e aplicava a pomada.  

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Causa: +20% HP usuário; +10 em todos os atributos
Duração: 3 turnos (Atributos)
Limite: Uma vez por combate

Mas, como já era esperado, a pomada acabaria uma hora, então eu teria que aprender jutsus mais complicados para usar o chakra medicinal de forma mais direta, assim eu aplicava o mesmo método de infundir uma lamina com chakra e envolvia minhas mãos com o chakra verde.

Logo depois, eu realizaria o método de testes de antes, faria um corta em meu braco e aplicaria minha técnica curativa.

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Causa: +20% HP usuário/Cura Ferimentos

Por fim, eu realizaria a técnica mais complicada, em minha opinião, uma técnica que exige bastante conhecimento de química e medicina, mas, talvez por sorte, eu sempre fui muito talentoso com química.
Eu vou ate minha bolsa, e pego um veneno que comprei. Meu objetivo era descobrir o antidoto para ele, então eu começo a analisar a composição do veneno usando como base suas reações e onde tal elemento age.
E não demora muito, eu vejo que aquele veneno age na musculatura e te efeito retardador de metabolismo, então ele agia atacando proteínas, assim eu descubro como combater o veneno.

Técnica de Composição
O ninja médico analisa a composição química do veneno em questão e desenvolve um antídoto através da mistura de ervas medicinais e testes.[3] Alguns venenos são complexos e, portanto, criar o antídoto vai exigir muita atenção ou então ele pode matar a vítima; Sasori observou que ao fazer antídotos nem mesmo um único erro é permitido, ou então ele não irá surtir efeito.
Causa: Criação de um Antídoto para Veneno

Técnicas aprendidas ( 3 ):

Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Causa: +20% HP usuário; +10 em todos os atributos
Duração: 3 turnos (Atributos)

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Causa: +20% HP usuário/Cura Ferimentos

Técnica de Composição
O ninja médico analisa a composição química do veneno em questão e desenvolve um antídoto através da mistura de ervas medicinais e testes.[3] Alguns venenos são complexos e, portanto, criar o antídoto vai exigir muita atenção ou então ele pode matar a vítima; Sasori observou que ao fazer antídotos nem mesmo um único erro é permitido, ou então ele não irá surtir efeito.
Causa: Criação de um Antídoto para Veneno

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Schiön em 23/4/2018, 3:58 pm

Depois de aprender a usar o contrato de armas, eu fui conversar com alguns usuários desse estilo de combate para aprender mais sobre essa arte.

Então, vendo uma luta entre eles, eu começo a entender que era mais complicado do que eu imaginava. Eram sequencias absurdas de lançamentos e invocações, no final da luta eram centenas diferentes espalhadas pelo chão.

Schiön:
- Como você faz isso
- Eu achava que um contrato de armas só me permitia invocar armas que eu possuía

BukiNinja:
- Na verdade não...
- E só você pensar
- Na invocação de cães é necessário ter os cães selados
(...)
- Pois é, não...
- Então, agora você já possui o contrato
- Agora só precisar saber usar os selos de armas do seu contrato.

Esse homem, então, me da um pergaminho de instruções, que me ensinavam passo a passo como usar o contrato de armas.

Primeiro tento usar o mais simples, Sougu: Baku Ryuusei, que na verdade e um combo de golpes usados em sequencia.
Eu teria que lançar uma barragem de armas para conter o adversário, e assim que lançasse, invocaria o manriki-gusari e o bateria no chão.
Por mais que o processo fosse longo, não era uma técnica difícil, e eu domino rapidamente.

Sougu: Baku Ryuusei (Ferramentas Manipuladas: Meteoro Anexado)
Descrição: Tenten invoca uma manriki-gusari de um de seus pergaminhos e usa-o para conter o adversário. Quando seu oponente está contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas nele e, finalmente, bate-os no chão com o manriki-gusari.
Necessário: Pergaminho
Causa: 20 Dano

Então, em seguida eu já me preparo para treinar outras técnicas.
A sequencial é o abate duplo das varetas de metal, que é uma invocação simples de uma arma que chega a dois metros.
Como a invocação é grande, eu preciso de concentrar muito mais chakra que o normal no selo de armas, e é isso que faco. Depois de canalizado chakra suficiente, eu uso o contrato de armas e invoco uma ferramenta com formato de lixa dupla de dois metros e com um único golpe, eu corto três arvores ao meio.

Sōkanabō Uchiotoshi (Abate Duplo das Varetas de Metal)
Tenten invoca uma ferramenta do tamanho de seu oponente para atacá-lo.

Tendo aprendido a técnica, eu paro uns minutos para descansar e ler mais o pergaminho que recebi. A que decido aprender e- chamada de Sōenkai, que consiste na invocação de tonfas para uma sessão de golpes esmagadores, eu invoco um clone de corvos e começo a praticar. Depois de algumas horas, a técnica estava perfeita, eu acertava múltiplos golpes de tonfa no clone e, com o adversário no ar, eu invoco um bastão de três seções para acertar varias vezes esse clone antes que ele seja destruído.
Esse deu muito mais trabalho que o outro me deixando mais cansado que o normal, então eu paro um pouco para descaçar.

Sōenkai (Corte das Andorinhas Gêmeas)
Tenten acerta repetidamente seu oponente com um par de tonfas, em seguida, ela ataca-o no ar com um bastão de três seções que ela separa para acertar um golpe final para o adversário cair rapidamente.

Entao, decidido a aprender uma unica técnica mais, eu leio a descrição e instruções da técnica. Kagura Shuriken, Divino Entretenimento de Shuriken. Era uma tecnica que necessitava de muito controle e habilidade com chakra, pois a invocacao de shurikens naquele quantidade exigia muito chakra em quantidades pequenas e muito bem particionadas.
Sabendo disso, eu seguro o pergaminho e o abro lancando muito chakra em quantidade particionadas, como pulsos de chakra. Assim, do pergaminho saem centenas de Shurikens que cobrem toda a superficie de varias arvores.

Tecnica aprendidas ( 4 ) :

Sougu: Baku Ryuusei (Ferramentas Manipuladas: Meteoro Anexado)
Descrição: Tenten invoca uma manriki-gusari de um de seus pergaminhos e usa-o para conter o adversário. Quando seu oponente está contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas nele e, finalmente, bate-os no chão com o manriki-gusari.

Sōkanabō Uchiotoshi (Abate Duplo das Varetas de Metal)
Tenten invoca uma ferramenta do tamanho de seu oponente para atacá-lo.

Sōenkai (Corte das Andorinhas Gêmeas)
Tenten acerta repetidamente seu oponente com um par de tonfas, em seguida, ela ataca-o no ar com um bastão de três seções que ela separa para acertar um golpe final para o adversário cair rapidamente.

Kagura Shuriken (Divino Entretenimento de Shuriken)
Tenten invoca inúmeras shuriken de seu pergaminho em direção ao inimigo.

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 23/4/2018, 4:22 pm

7 jutsus
70 de exp
14 pontos de atributos

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Schiön em 23/4/2018, 7:04 pm

Depois de conseguir o contrato com as lesmas, eu vou ate o campo de treinamento  para praticar com minha lesma pequena. Eu invocava a lesma com a qual consegui contrato.

Schiön:
- Ola, meu nome é Schion.
- É um prazer lhe conhecer

Lesma:
- Ola Schion
- Eu sou Kantsuyo

Schiön:
- Eu estudei bastante sobre o contrato de lesmas
- E acho que você pode me ajudar a ser um ninja medico
(...)
- Então, por favor me ensine.
- Quero aprender tudo que puder com você

Kantsuyo:
- Pois bem
- A primeira técnica das lesma, é o jato de pasta acida
- Para realiza-la
- Você deve transformar sua saliva usando chakra medicinal

Schiön:
- Como eu faco isso?

Kantsuyo:
- Primeiro transforme seu chakra em chakra medicial
(...)
- Em seguida, use o chakra para esquentar a saliva na sua boca.
(...)
- Ess processo vai gerar ions hidrogenio
- O cuspe acido...

Então, seguindo aquela detalhava instrução, eu fazia cada passo com perfeição, e não demora muito ate que eu consegui lançar um jato de acido numa arvore, que começa a derreter em uma velocidade surpreendente.

Zesshi Nendan (Pasta Ácida)
Descrição: Uma pasta ácida altamente concentrada é subitamente atirada de sua boca. O ácido possui densidade e concentração tão altas que dissolve até mesmo rochas, vaporizando-as. Não há movimentos de preparação a se fazer antes da ativação deste jutsu. Graças a isso, pode-se facilmente pegar o inimigo desprevenido, negando qualquer possibilidade de esquivar-se.
Causa: Quebra Defesa Absoluta
Nota: Pode ser usado por Lesmas

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 26/4/2018, 3:33 pm

1 just
10 de exp
2 pontos de atributos

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Schiön em 29/4/2018, 8:06 pm

TREINO POR TEMPO

Bukijutsus:

Kekkai Houjin(Posição da Barreira do Método de Batalha)
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.
Dano: +30 Dano;
Chances de acerto: 90%

-

Sou Shuu Jin(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 1 chakra por kunai;
Causa: O ninja pode atirar várias kunais de uma única vez;
Limite: Máximo de 100 kunais
Chances de Acerto: 90%

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 30/4/2018, 2:29 pm

20 XP
4 pontos de atributo

Jounin # Konohagakure no Sato # Rokubi # Clã Uchiha # Rinnegan
Kimo

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Pontos : 4019

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
8190/10000  (8190/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Schiön em 18/7/2018, 10:29 pm

TREINO CHUNNIN

NINJUTSUS APRENDIDOS ( 18 ):

Konbi Henge  (Transformação de Combinação)
Descrição: O Konbi Henge como o nome já diz, combina dois usuários em um só. Enquanto um usuário realiza os selos, o outro fornece o Chakra. Como é uma transformação dupla, os usuários podem se transformar em grandes criaturas, visto como quando Naruto Uzumaki se combinou como Gamabunta para se transformar na Kyuubi. Uma característica única desse Jutsu, é que o usuário ganha a força física do ser que se transforma. O Quarteto do Som usou essa técnica para se transformar nos guardas costas do Kazekage(dois em cada). Kiba usa essa técnica combinando com a sua própria versão, para se transformar em um lobo de duas ou três cabeças.
Custo: 40 Chakra (Dividido entre os 2 Usuários)
Causa: =/=

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário saindo de volta.
Causa: 30 Dano/Oponente Imóvel

Ranjishigami no Jutsu (Técnica Juba do Leão Selvagem)
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Causa: 30 Dano ou Oponente Imóvel
Limite: 1 Vez por Combate (Oponente Imóvel)

Nagai Kami no Chouku (Cabelos Longos Estranguladores)
Descrição: Esse Jutsu permite que o usuário controle e manipule seu cabelo para prender o inimigo.

Kekkai - Tengai Houjin (Barreira - Formação do Método da Cobertura)
Descrição: O Jutsu cria uma barreira detectora esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira pode se expandir, podendo ser de curta a média distância. O Usuário pode detectar tudo e todos que se moverem dentro da barreira. Se o usuário se mover, a barreira continuará ao seu redor.
Causa: Defesa Absoluta

Hijutsu - Ishibari (Jutsu Secreto - Agulhas de Pedra)
Descrição: A técnica faz uso do Chakra do usuário como um agente paralisador. O Usuário lança Kunais com fios no oponente, e envia o Chakra pelas cordas, paralisando o oponente, e assim dando uma chance para escapar ou atacar. Um risco para o usuário, é que se o alvo puder absorver Chakra, a técnica pode voltar - se contra o usuário, já que o oponente pode simplesmente absorver o Chakra dele, ao invés de ter o próprio absorvido.
Necessita: Kunais e Fios de Aço

Sajin: Shisa (Formação de Areia: Shisa)
Descrição:O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente. O nome dessa técnica faz referência à Shisa, uma decoração tradicional de Ryukyuan, geralmente em pares que se assemelham a um cruzamento entre um leão e um cão na mitologia de Okinawa.
Dano: +20 Dano

Técnica de Espionagem do Dragão
Descrição: Através de um desenho de um dragão, Shiranami é capaz de ver através dos olhos do mural de dragão e espionar os outros. Ele poderia não só ver o que está acontecendo no interior, mas também ouvir a conversa que havia no ambiente.
Nota: Precisa ser usado com uma pintura, escultura ou algo similar
Custo: 15 Chakra
Duração: Até ser desfeito

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: 30 Dano

Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas bem pequenas por tempo limitado e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 20 de chakra.
Dano: Desmaterialização Pequena Temporária

Ninpou - Força de Chakra
Descrição: O usuário usando chakra muito bem concentrado, consegue erguer e segurar coisas GRANDES e PESADAS, só que por tempo limitado, e não muitas vezes.
Causa: +30 Força
Limite: 2 Vezes por Combate

Ninpou - Endurecimento Corporal
Descrição: O usuário concentra chakra em suas veias principais de chakra, e molda todo esse chakra em uma parede de aço, deixando duro como Adamantium e muito resistente.
Dano: +30 Resistência

Tanuki Neiri no Jutsu (Jutsu do Sonhar do Tanuki)
Descrição: O Ninjutsu força o usuário a cair em sono profundo, apesar de que ele pode acordar se sofrer um golpe bastante poderoso. Quando usa essa técnica, o poder do Shukaku é liberado, uma vez que o Jinchuuriki dele não pode dormir.
Causa: Sono Induzido

Ninpō: Gekiryūshō (Arte Ninja: Palma do Dragão Feroz)
Rokkaku Ryūdōin invoca um dragão feito de chakra para atacar o inimigo, causando grandes danos ao oponente. Este ataque também pode reduzir a defesa dos alvos.
Custo: 40 Chakra

Yoroigui (Armadura Devoradora)
Log derrete sua armadura, criando um líquido preto que pode envolver o oponente e prender seu corpo.
Necessita: Armadura
Limite: 1 vez por combate

Hiden: Rinpungakure no Jutsu (Estilo Secreto: Técnica da Cortina de Pó de Escama)
O usuário exala uma grande quantidade de pó fino da sua boca, o que, devido à sua qualidade luminosa, brilha tanto que pode temporariamente cegar múltiplos alvos dentro da sua área de efeito. Essa desvantagem momentânea pode ser utilizada tanto pelo usuário quanto por seus aliados para atacar os oponentes enquanto a sua visão ainda está prejudicada.
Causa: Cega o oponente

Barreira de Confinamento
Um tipo de Ninjutsu de Barreira utilizado pelo Time de Barreira de Konoha. Após usar a si mesmos como perímetro para a barreira, uma barreira é erguida e então toma a forma de um domo capaz de segurar mesmo o Nue.
A barreira aparentemente não previne pessoas de entrar, visto que o Sétimo Hokage foi capaz de entrar nela sem qualquer problema. Similarmente um Ninjutsu Espaço–Tempo foi capaz de alcançar o interior da barreira.
Causa: Defesa absoluta

Formação do Quadrado Kagura
Karin envolve-se em uma esfera de luz rosa para imobilizar seu inimigo ou se defender, antes de lançar múltiplas senbon em seu oponente.
NOta: O usuário deve escolher se usará a técnica para defesa ou para imobilizar o oponente)
Causa²: Oponente imóvel

NINJUTSU  ELEMENTAL- RAITON ( 16 ):

Raiton - Sandaaboruto (Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Causa: 30 Dano/-10 Res Oponente

Raiton Renkei - Sandaabomu (Estilo Relâmpago - Bomba de Trovão em Equipe)
Descrição: Esta é uma técnica em que os utilizadores unem as extremidades de suas armas, descarregando uma tensão forte entre as lâminas, tendo como alvo vários oponentes simultaneamente.
Necessita: Mais de uma pessoa
Causa: 30 Dano/-15 Res Oponente
Nota: Cada Pessoa que participar do Jutsu vai gastar 30 Chakra e adicionar 30 de Dano

Raiton - Amigumo (Estilo Relâmpago - Teia de Aranha)
Descrição: Motoi bate suas duas mãos no chão, fazendo com que uma grande teia elétrica de aranha surja no chão, eletrocutando os inimigos que estiverem pisando no solo.

Raiton - Gian (Estilo Relâmpago - Falsa Escuridão)
Descrição: O usuário emite da boca um poderoso raio na forma de uma lança. Foi capaz de destruir uma rocha facilmente, sugerindo que também tem um grande poder destrutivo.
Causa: 40 Dano

Raiton - Raiso Gekishin (Estilo Relâmpago - Tremor do Rato de Relâmpago)
Descrição: O Shinobi lança de suas mãos vários pequenos discos de Raiton cortantes, cujo explodem ao acertar o alvo.
Causa: 30 Dano

Raiton - Sandaa Saaburu (Elemento Trovão - Impacto Relampago)
Descrição: Coletando uma grande quantidade de Chakra em sua mão, o usuário dispara o Chakra na forma de relâmpagos que explodem ao entrar em contato com algo.

Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte (Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Golpe do Raio)
Descrição: O usuário dispara vários pequenos raios que seguem pelo chão e vão na direção exata do oponente.
Causa: 30 Dano/-20 Agi Oponente

Purazuma Bouru (Bola de Plasma)
Descrição: O usuário usa seu Chakra Raiton para criar uma esfera protetora feita de raios ao seu redor. O escudo pode ser usado ofensivamente para eletrocutar inimigos próximos do usuário.

Raiton - Kaminari Shibari (Estilo Relâmpago - Prisão Relâmpago)
Descrição: Por meio de clonagem ou um cajado que se divide automaticamente, o ninja cria uma prisão de cor azul ao redor do seu inimigo. Caso este toque nas paredes da prisão, receberá um choque. A técnica pode ser anulada no exterior por uma técnica Fuuton, ou caso o utilizador deseje cancelar o Jutsu.
Necessita: 3 Clones ou Cajado
Nota: Pode ser destruído através de Jutsus Fuuton no exterior da prisão

Raiton - Rainami (Estilo Relâmpago - Onda de Raio)
Descrição: Apenas colocando sua mão no chão, o Shinobi é capaz de fazer com que o seu Chakra siga pelo chão e eletrocute todos que estiverem em seu caminho.
Causa: -30 Res Oponente

Raiton - Inadzumanoken (Liberação de Relâmpago - Técnica da Lâmina Relâmpago)
Após executar os selos de mão, o usuário acumula chakra de natureza relâmpago em sua mão, transformando-a em uma lâmina que ele usa para cortar ou perfurar seu alvo. Com o tempo, Indra foi capaz de aprimorar seu uso nessa técnica ao ponto de conseguir executa-la sem a necessidade de selos e também foi capaz de utiliza-la através de ambas as mãos.
Limite: 3 Vezes por Combate

Raiton Dan: Ibuki (Projétil de Liberação de Relâmpago: Respiração Violenta)
O jutsu cria um relâmpago condensado através do punho do usuário. Ao empurrar o punho para frente, um poderoso raio de longo alcance é desencadeado. Ele também pode ser conduzido através de um fonte de água para atingir múltiplos alvos
Causa: 25 Dano/50 Dano se for combinado com Suiton

Liberação de Relâmpago Tiro da Bomba Relâmpago
Indra flui chakra através de seu corpo e o converte em eletricidade, então ele o dispara na forma de um projétil em direção ao seu oponente.

Zankō (Resplendor)
O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.
Causa: Oponente Imóvel/30 Dano com Suiton

Raijingubonbā (Bomba Crescente)
Killer B carrega chakra relâmpago em seu braço, e corre em direção ao seu oponente de uma forma semelhante a Liberação de Relâmpago: Lariat, atingindo-o.

Reijingu Sandaa (Trovão Ascendente)
Descrição: Usando a Pedra Gelel para concentrar o poder em sua espada, o usuário cria uma poderosa barreira de relâmpagos á sua frente.
Necessita: Espada

TAIJUTSUS ( 22 ):

Raiken (Punho Relâmpago)
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável. Respectivamente Konoha Raiken para a Vila da Folha, Kiri Raiken para a Vila da Névoa, entre outros.
Dano: +30 Dano

Kanadzuchi Dageki (Mãos Golpeadas)
Descrição: Desfere um violento golpe de cima para baixo com as mãos unidas

Satsuei Sutoun (Chute Pedra)
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

Konoha Tsumujikaze (Redemoinho da Folha da Árvore)
Descrição: Maito Guy pula de ponta cabeça em direção o chão, e com seus braços apoiados no chão o mesmo começa a rodar seu corpo fazendo com que o mesmo produza um certo tipo de vento forte em torno de seu corpo, dessa forma Guy consegue dispersar toda a névoa/nevoeiro do local, assim fazendo com que possa haver visão novamente.
Causa: Dispersão de Névoa ou qualquer outra coisa que incapacite a visão do usuário

Suupaa Ekuserento Haipaa Atakku (Super Excelente Hiper Ataque)
Descrição: Potcha e Mondai colocar em seus capacetes de futebol e carga contra o inimigo com uma alta velocidade. O ataque se assemelha Passando fang, embora não se sabe o quanto de dano que causa, uma vez que só foi utilizado uma vez e foi interrompido por Lee e Guy.
Necessita: Clone ou outro Usuário
Dano: +40 Dano

Kakedori Kuzushi (Subida do Pássaro Triturador)
Sasuke atinge o oponente sob o queixo. Então ele chuta-o três vezes enviando-o ainda mais para o alto. Como o oponente cai no chão, Sasuke aparece onde ele está prestes a cair e bate-o poderosamente no intestino, levando-o a colidir com o que quer que esteja no caminho.

Enzuigiri (Corte Medular)
Kurenai chuta o oponente pela lateral, conectando-o com o seu pé antes de girar-se ao redor com seu outro pé e enviá-lo para o alto, e em seguida, atingindo-o no alto, lançando-o novamente pro chão.

Butōkyaku (Pé Dançante)
Após desferir vários socos e chutes no oponente, Naruto concentra chakra em seu punho e acerta outro soco.

Kūshinken (Punho Abalado do Céu)
Após uma série de socos no oponente o usuário salta para o ar e distribui um soco para baixo, finalizando a técnica.

Konoha Kanransha (Motim Encantador do Carro da Folha)
Anko chuta seu oponente para o ar, em seguida chuta novamente mais alto e salta sobre seus ombros, girando-os até o chão.

Sensenkyaku (Flash do Pé Rotativo)
Asuma acerta uma série de socos e ataques terminando com um chute giratório, fazendo com que o oponente seja lançado no ar.

Kushizashi Zutsuki (Boku ga) (Cabeçada perfurante (Eu))
Tobi ataca seu oponente com três socos, seguidos por dois chutes, e termina pulando no ar e pousando em seu oponente com uma cabeçada.

Burning Slap of Youth (Tapa flamejante da juventude)
Após concentrar chakra na sua mão direita o usuário arremessa o oponente a uma longa distância. Quando o golpe é feito a mão de Guy parece ter um brilho laranja, possivelmente devido à concentração de chakra.

Chōkōkyaku (Super Luz do Pé)
Minato corre em direção ao seu oponente e chuta-o no joelho. Em seguida, ele desliza para trás e chuta novamente o mesmo joelho, de tal maneira que o oponente voa para o ar.

Gokumon Shōtei (Palma Inferior do Portão da Prisão)
A acerta uma série de cotoveladas, chutes e ataques de palma no oponente, com a última enviando-o no ar.

Hirenkyaku (Combo do Pé Voador)
Sarada soca seu oponente para cima, em seguida ela salta e desfere dois chutes, e finaliza com um terceiro chute com ambos os pés.

Takigakure no Senpū (Furacão de Takigakure)
Fū acerta seu alvo por cima com uma força poderosa. Sua força flui em torno de si mesma, se assemelhando a um furacão. Esta técnica foi mostrada sendo suficientemente forte para derrotar um gigante escorpião resistente.

Kyōtendōchi (Ruptura da Terra)
Jiraiya golpeia o oponente repetidamente com uma mão enquanto fica pulando em uma perna (o estilo lembra o Punho Embriagado), e em seguida, aparece atrás dele para golpeá-lo com a sua palma da mão, enviando-o para o chão e acabando por bater o calcanhar sobre ele.

Jūroku Ren Konbo (16 Hit Combo)
A very effective move, Ino uses this as a quick knock-out move on a opponent. She slaps and kicks with flower petals trailing from her hands and feet around her body.

Doroppu Kikku (Chute Caído)
O usuário realiza um chute poderoso que envia o oponente voando para longe. Ele foi poderoso o suficiente para lançar Killer B através de várias estruturas de Kumogakure.

Youthful Embrace (Abraço jovem)
Guy punches the opponent aside, only to apologise and embrace them, fracturing the opponent's back and doing liberal damage.
Limite: 1 vez pro combate

Might Cyclone (Ciclone poderoso)
Guy jumps up in the air, delivers three kicks to his opponent, and finishes with a drill-like kick with both feet, sending his opponent crashing to the ground.

GENJUTSUS ( 9 ):

Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Causa: Cancela 1 Genjutsu

Técnica da Nuvem Tempestuosa
Um genjutsu que convoca nuvens tempestuosas que cobrem o céu e desencadeiam vários raios. A técnica permanece ativa enquanto o usuário mantiver o último selo de mão e se dissipa quando ele é desfeito.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Causa uma tempestade ilusória
Duração: Até ser cancelado

Magen • Jubaku Satsu (Ilusão Demoníaca • Aprisionamento da Árvore da Morte)
Descrição: É um Genjutsu o qual requer o uso de selos para sua performance. Após sua utilização, o usuário irá desaparecer e se aproximar do alvo. Uma vez perto do alvo, uma árvore irá crescer sobre os pés do alvo e seus galhos irão aprisioná-lo até ele não conseguir mais se movimentar. Após isso o usuário irá aparacer de dentro da árvore, apunhalando o alvo aprisionando pelos galhos com uma arma, finalizando o golpe.

Magen • Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Causa: Disfarça o Ambiente

Magen • Nijuu Kokuni Arazu no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.
Causa: Disfarça o Ambiente

Magen • Moeru Karada Kami (Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quando o inimigo olha nos olhos do usuário, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítima nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal.
Custa: 40 Chakra

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras, e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.
Custa: 40 Chakra

Genjutsu - Yasha Kouchou (Técnica Ilusória - Tubarões e Pássaros Yaksha)
Descrição: Itachi prende o oponente num genjutsu que ataca com corvos enquanto Kisame ataca com vários tubarões de água.

Oto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver várias replicas do usuário e começa a ter uma dor de cabeça.
Causa: -30 Res Oponente

FUUINJUTSU ( 6 ):

Fuuinjutsu - Sanhou Fuuin (Técnica de Selamento - Selo de Três Direções)
Descrição: O usuário cria dois clones das sombras que se posicionam a fim de formar um triângulo ao redor do alvo. Eles criam uma luz que se encontra no alto e entre eles. Uma espécie de pirâmide é feita ao redor do alvo, impedindo que ele saia.
Necessita: 2 Clones ou Usuários

Shikokumujin (Formação de Batalha dos Quatro Nevoeiros Negros)
Descrição: Um Fuuinjutsu de barreira, executado por todos do Quarteto do Som, usado durante a "morte" temporária das pessoas, forçando o avanço de seu selo amaldiçoado ao seu segundo nível. A técnica sela-os em um caixão enquanto o processo ocorre, e nem sequer permite que o Byakugan veja o interior. O Fuukoku Houin pode ser usado para uma camada adicional de proteção. O selo parece ser naturalmente levantado logo que o selo amaldiçoado tenha avançado para o nível dois.
Custo: 20 Chakra ou 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel ou Defesa Absoluta

Fuukoku Houin (Arte Ninja - Selo Negro)
Descrição: Utilizado por Sakon logo depois do Quarteto do Som usar o Shikokumuujin. Depois de colocar um indivíduo num recipiente, eles colocam esse selo como proteção. Para criar o selo, eles escrevem com sangue inscrições em papéis que depois são presos no recipiente. Depois disso, o ninja dentro do barril entra num estado de sonolência, enquanto o seu Selo Amaldiçoado começa a sofrer mutações, passando para o Nível 2.

Técnica da Barreira de Isolamento
Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
Causa: Defesa Absoluta em um Local

Ashimoto Chūitsu! (Assista Seus Passos!)
Descrição: Kushina cria um selo no chão. Após o oponente pisar neste selo, duas enormes frigideiras caem do céu sobre ele, deixando-o inconsciente.
Causa: 15 Dano

Fūton Torappu (Armadilha da Liberação de Vento)
Descrição: Rin lança um selo especial nos pés do oponente, desencadeando um tornado de vento, lançando-o para o ar.
Necessita: Fuuton

KUCHYOSE ( 22 ):

Sougu - Kaien Geki (Armas Manipuladas - Rotação Engolidora)
Descrição: Tenten invoca duas tonfas e ataca o inimigo várias vezes. Depois, joga um pergaminho no ar e invoca um bastão e continua a bater nele. Ao fim, invoca um enorme porrete com pontas de ferro e pula, batendo e esmagando o oponente.

Sougu - Dai Tekkai (Armas Manipuladas - Grande Bola de Ferro)
Descrição: Tenten manda uma corrente com um pergaminho na ponta para o alto, que vai em forma espiral. Quando chega no alto, o pergaminho se transforma em uma enorme bola maciça de ferro que é lançada no inimigo, esmagando-o.

Shouryuu no Mai (Dança do Dragão Ascendente)
Descrição: Tenten pula para o alto e atira várias armas invocadas sobre o inimigo, dentre elas pode-se observar Katanas, Naginatas, lanças e báculos.

Souryuu no Mai (Dança dos Dragões Gêmeos)
Descrição: Uma técnica de invocação aérea consideravelmente simples. O usuário, no ar gira um grande pergaminho ao seu redor, invocando variadas quantidades de Katanas apontadas para o oponente, e utilizando linhas ele faz com que as katanas partam para baixo com muito impulso contra o oponente.

Soushouryuu (Dragôes Gêmeos Ascendentes)
Descrição: Utilizando dois pergaminhos, o shinobi levanta do chão se enrolando neles, e com a invocação, chama armas diversas que são atiradas no inimigo (foices, kunais, shurikens). Agora no Shippuuden prendendo a kunais ela usa também selos explosivos.

Buki no Shouheki (Parede de Armas)
Descrição: O shinobi atira pro chão um pergaminho aberto,e depois de um selo de mão,começam a "brotar" armas do chão atingindo o oponente por baixo,assim no final aparece um pilar de ferro (possivelmente uma lâmina) que atira o oponente pro alto e o usuário finaliza agarrando a perna do inimigo com uma corrente e o atirando no chão.

Bōjutsu: Sansetsukon (Técnica de Bastão: Bastão Seccionado em Três)
Tenten invoca um bastão longo, no qual ela pode dividi-lo em três partes separadas por correntes de metal e tendo a possibilidade de ser usado ofensivamente ou defensivamente.

Sōgu: Bakusaidama (Ferramentas Manipuladas: Esfera Explosiva)
Tenten invoca 3 Esferas Explosivas do seu pergaminho, que explode quando entra em contato.

Enkaku Hiringu (Cura a Distância)
Descrição: Kabuto concentra o chakra medicinal verde em sua mão sem a necessidade de usar selos de mão para tal coisa. O chakra é enviado para um aliado ou inimigo em um raio de até 5 metros do usuário, dessa forma recuperando e cicatrizando as feridas a longa distância.
Causa: +30% HP usuário/Cura Ferimentos

Chakurahiringu o Shuchu (Foco de Chakra Curativo)
Descrição: Concentrando o chakra em suas mãos, Sakura canaliza o poder curativo, e duas pequenas esferas de chakra são criadas a frente de seu peito, e logo ambas as esferas se tornam uma só com um poder curativo considerável. Sakura ussa essa massa de chakra para se curar ou para curar seus aliados.

Shukketsu o Naosu no Jutsu (Técnica da Cura Hemorrágica)
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.

Jinsei no Kaifuku Sākuru (Círculo de Recuperação de Vida)
Descrição: Com os selos necessários o usuário criar um circulo a sua volta sendo ele o centro do mesmo, no chão o "Kanji" de médico aparece feito de chakra verde curativo. O jutsu dura em média de 8 minutos, onde o usuário se cura e cura seus aliados que estiverem dentro do circulo de tamanho mediano de 6 metros.
Causa: +30% HP usuário e quem estiver no círculo/Cura Ferimentos
Limite: Uma vez por Combate

Saikan Chuushutsu no Jutsu (Jutsu da Extração de Veneno)
Descrição: Concentrando Chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o usuário faz com que o veneno seja extraído do corpo do paciente.
Causa: Retira veneno do corpo

Sekka Chiryo (Tratamento Petriquímico)
Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo.

Shiketsu Jutsu (Técnica Hemostática)
Descrição: A Técnica Hemostática é um ninjutsu médico utilizado durante procedimentos cirúrgicos para estancar hemorragias. Ao término da cirurgia, a abertura feita durante o procedimento é fechada

Karasu Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação Rápida entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o corpo do usuário está " sendo desfeito " em corvos.
Necessita: Corvos Comprado

Dachou Seikuuzan (Avestruz Aéreo)
Descrição: Condor voa e dá um chute aéreo na cabeça do oponente.
Necessita: Condor Invocado
Nota: Somente a Invocação pode Usar

Dachou Ryuuseibaku (Explosão do Meteoro do Avestruz)
Descrição: Condor pula e cai com uma velocidade enorme sobre o oponente, acertando-o com as patas e criando uma onda de poeira que se levanta do chão.

Dachou Shouryuudan (Tiro do Dragão Ascendente do Avestruz)
Descrição: Condor dá um chute ascendente no estômago do oponente.

Dachou Senpuugeki (Ataque Turbilhão do Avestruz)
Descrição: Condor ataca o oponente com um chute lateral usando suas pernas.

Shainingu Dachou Kikku (Chute Brilhante do Avestruz)
Descrição: Condor, enquanto no ar, dá um poderoso chute para baixo no inimigo, jogando-o ao chão.

BUKIJUTSU ( 7 ):

Kekkai Hōjin (Método da Barreira de Acampamento)
Uma série de quatro papéis explosivos são colocados em conjunto em torno da fronteira de uma área. Se alguém ou alguma coisa tentar atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chegar ao centro.
Necessita: Selos Explosivos
Causa: +40 Dano

Fūbaku Hōjin (Método de Formação do Selo Vinculador)
Uma matriz de papéis explosivos são colocadas em torno de uma área. Elas explodirão com um selo de mão ou se o adversário tentar se mover. Uma vez que o alvo é incapaz de se mover, um companheiro de equipe, então, é capaz de atacá-lo sem nenhum problema. As etiquetas podem ser desligadas pelo controlador.
Necessita: Selos Explosivos
Causa: Oponente Imóvel e/ou +40 Dano

Shuriken: Ame (Shuriken: Chuva)
Sarada acerta vários socos, chutes e ataques de kunai no oponente, em seguida ela salta e pega várias shuriken, lançando-as no oponente. Finalizando o ataque, Sarada pega quatro kunai vinculadas a papéis explosivos e envia-as até o oponente, causando uma explosão.
Necessita: Kunais e selos explosivos

Hien (Andorinha Voadora)
Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
Necessita: Arma com Lâmina
Causa: +30 Dano

Nunchaku no Ririisu (Sultura dos Nunchakus)
Descrição: Depois de se liberta dos pesos Lee ataca seu inimigo com seus Nunchakus o acertando por vários lados, depois junta seus nunchakus formando um bastão, logo em seguida lança o inimigo para o ar com o bastão rapidamente aparece em cima do inimigo o golpeando poderosamente e lançando-o para baixo, criando uma grande cratera onde cai, deixando o inimigo gravemente ferido.
Necessita: Nunchakus

Kago No Me (Gaiola de Arame)
Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.
Necessita: Fios de Monju
Custo: 30 Chakra;

Ayametori (Aperto Assassino)
Esta técnica utiliza uma Cordas de Arame reforçada com chakra para fazer um fio capaz de cortar o alvo, também é capaz de cortar o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para moldar formas como bem entender, e lançá-la como um ataque de corte poderoso.

KENJUTSU ( 15 ):

Yōjinbō (Risco da Dança da Lâmina)
Mifune executa um corte rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O adversário só sente o dano quando Mifune guarda sua espada.
Causa: +30 Dano da Arma

Setsuna (Instante)
Sasuke aparece na frente de seu adversário. Ele então corta-o muitas vezes e reaparece atrás de seu adversário. O adversário entra em colapso depois que ele embainha sua espada de volta no punho.

Zankō (Resplendor Crepuscular)
Sasuke avança em alta velocidade em direção ao seu oponente, então ele desfere um corte transversal com sua Espada de Kusanagi.

Shinkūken (Espada de Vácuo)
O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada no arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário e mesmo cortar algo denso como uma árvore.
Causa: +40 Dano

Hiken - Tsukikage (Espada Secreta - Sombra da Lua)
Descrição: Hayate corre em direção ao seu adversário com grande velocidade, para posteriormente usar sua espada para desferir um golpe vertical, deixando um rastro de sua imagem.
Causa: +40 Dano da Arma

Oborozukiyo (Noite da Luz da Lua)
Descrição: Yuugao corre em direção ao oponente desferindo ao mesmo tempo um golpe com sua espada, deixando um rastro de sua imagem.
Causa: +40 Dano da Arma

Kumo - Ryuu Damashigiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento da Desilusão)
Descrição: Usando o Jutsu de Substituição para fingir ser atacado, o usuário toma vantagem do momento de choque do oponente, e avança contra ele para atacar das laterais com a espada.

Hadan (Golpe Fraturador)
Descrição: O usuário balança sua espada com Chakra violentamente com a intenção de atingir um inimigo que se aproxima.

Mikazuki no Mai (Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Descrição: O usuário cria dois Clones das Sombras antes do ataque, com cada Kage Bunshin atacando pela esquerda e direita, e o verdadeiro atacando pela frente. O ataque ocorre nas três direções ao mesmo tempo, portanto, é quase impossível pegar o oponente de surpresa. Os poderosos golpes da espada são tão graves, que receber três ao mesmo tempo resultará inevitavelmente em um machucado fatal.
Necessita: Kage Bunshin Ativado

Shaeigiri (Decapitação Oblíqua)
Darui repetidamente corta seu oponente com sua Espada Cutelo, finalizando com um poderoso ataque que joga seu oponente para trás.

Kaimetsugiri (Divisão da Ruína Rotacional)
Darui pula no ar, distribui uma série de ataques com sua espada, e finaliza com um poderoso ataque, jogando seu oponente no chão.

Kesuberi (Chute Derrapante)
Kisame corta seu oponente com a Samehada, e em seguida, salta executando um chute por baixo.

Xeque
Quando dois oponentes deixam suas espadas a mostra, Haku corre rapidamente entre eles e segura suas espadas em seus pescoços, ameaçando-os.

Tenkizamu (Corte dos Céus)
Zabuza chuta seu oponente, e faz uma série de cortes com sua espada, terminando com um corte de baixo pra cima.

Hajō (Dilaceração do Castelo)
Zabuza chuta seu oponente e proporciona um corte fatal com sua Zabatou, após cortá-lo, ele chuta o oponente novamente e termina com uma facada frontal, jogando seu oponente para trás ao retirar a espada do corpo do oponente.

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 21/7/2018, 2:59 pm

115 jutsus
1150 de exp
230 pontos de atributos

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Schiön em 29/10/2018, 1:12 am

JUTSUS JOUNNIN - RAITON:

Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: Depois de fazer as posições de mão necessárias, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra Raiton a ponto de deixar a energia visível para formar uma espécie de lâmina em suas mãos que pode facilmente cortar ou perfurar os inimigos. É uma técnica inventada por Kakashi Hatake. Também é chamada de Mil Pássaros, já que quando é usada produz um som que se assemelha ao voar de milhares de aves.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano

Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Sasuke, onde ele pode envolver completamente seu corpo utilizando o Chakra Raiton para eletrocutar qualquer um que entre em contato com ele. Se desejar, o usuário também pode liberar a eletricidade do seu corpo para atingir os inimigos próximos. Colocando a mão no chão, o Shinobi também pode fazer com que os raios corram pelo chão de forma eficiente.
Necessita: Aprendizado do Chidori

Raitoningu Katto (Corte Relâmpago )
Descrição: Kakashi cria em torno de corpo uma camada de relâmpagos e em seu mão um Chidori se forma, e com uma velocidade tremenda Kakashi passa pelo corpo de seu oponente, e no chão pelo qual se passou uma fissura se forma, e em seguida um relâmpago atinge o corpo do oponente.
Custo: 60 Chakra
Causa: 60 Dano

Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
Descrição: Jutsu em que o usuário envolve sua mão com Chakra Raiton, e dispara dos poros da mesma diversas agulhas que eletrocutam automaticamente quem for atingido. Requer uma grande habilidade na Transformação de Forma para moldar o Chakra e da-lo o formato de Senbons. É uma técnica bastante efetiva se usada em conjunto com o Sharingan, já que o usuário pode usa-lo para mirar em pontos vitais.

Chidori Hakai (Chidori Destruidor)
Descrição: De alguma maneira, o usuário lança o inimigo para cima, salta, e o manda de volta para o chão usando o Chidori.

Chidori Ha (Chidori Lâmina)
Descrição: Sasuke perfura o inimigo usando o Chidori através da Espada Kusanagi. Então, ele chuta o inimigo ao mesmo tempo em que retira a espada cravada, causando diversos danos.
Necessita: Espada e Aprendizado do Chidori

Chidori Eisou (Pilar Laser de Mil Pássaros)
Descrição: Técnica criada por Sasuke Uchiha que requer um preciso controle sobre a Transformação de Forma para dar ao relâmpago uma forma fina como o laser, sendo capaz de perfurar alvos facilmente.

Chidori: Raku (Mil Pássaros: Queda)
Sasuke expele um Chidori para o ar. Ele se move extremamente rápido em um padrão zig-zag, de tal forma que ele deixa pós-imagens. Ele ataca o oponente com apenas um golpe. Esta técnica, em combinação com a velocidade de Sasuke, faz com que seja extremamente difícil, se não impossível de evitar.

Chidori: Jinrai (Mil Pássaros: Trovoada)
Sasuke realiza um Chidori enquanto está no ar e então libera todo o chakra relâmpago para criar um raio gigante para atacar seu oponente.

Raiton - Hankei Katto (Estilo Relâmpago - Raio Cortante)
Descrição: O Shinobi libera um raio parecido com um Laser extremamente fino pela boca criando um fio elétrico que pode cortar pedras e partes do corpo do alvo facilmente.

Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja do Estilo Relâmpago - Tornado do Dragão Relâmpago)
Descrição: O usuário envolve seu corpo em Chakra Raiton, invocando assim um grande dragão elétrico que ataca os inimigos a uma distância média. O dragão pode permanecer ao redor do usuário para defende-lo de alguns ataques.
Custo: 50 Chakra (Dano) 30 Chakra (Defesa)
Causa: 50 Dano ou Defesa Absoluta
Limite: 1 Vez por Combate (Defesa Absoluta)

Raiton - Raiu (Elemento Trovão - Trovoada)
Descrição: Vários ninjas do elemento raiton se juntam ao redor de um pergaminho contendo um selo e fornecem chakra para o mesmo. Assim o chakra juntado no pergaminho sobe aos céus e reúne várias nuvens que soltam um enorme raio no alvo. É um jutsu poderoso que pode destruir uma grande área ou abranger vários danos a um grupo de inimigos.
Causa: 60 Dano/Quebra Defesa Absoluta

Raiton - Maisou (Estilo Relâmpago - Barreira de Choque)
Descrição: O Shinobi após realizar os selos de mão necessários, joga quatro Kunais em uma formação quadricular. Qualquer um que entrar nos limites das Kunais recebe automaticamente uma grande descarga elétrica.
Necessita: Kunais

Raijuu Hashiri no Jutsu (Jutsu da Fera de Relâmpago Elétrica)
Descrição: Uma técnica em que o Chakra acumulado na mão do usuário é expelido pelos poros da mão e toma a forma de um cão elétrico que pode ser guiado pelo usuário.

Raiton - Kage Bunshin (Clone da Sombra Eletrico)
Descrição: O usuário combina o seu Chakra Raiton com o Kage Bunshin no Jutsu, para produzir perfeitas réplicas que eletrocutam o inimigo se forem destruídas por meio de um golpe que faz contato direto.
Custo: 10 Chakra cada Clone
Causa: 10 Dano cada Clone

Sandaa (Trovejar)
Descrição: Envolvendo seus punhos com o Chakra Raiton, o Shinobi desfere um soco em seu alvo. Quando o adversário é atingido, uma grande corrente elétrica é emanada do corpo do usuário.

Raiton - Kangekiha (Estilo Relâmpago - Onda de Inspiração)
Descrição: O usuário faz com que a eletricidade saia de sua boca e seja conduzida ao adversário ou algum outro objeto. É uma técnica que pode facilmente ser combinada com outros Jutsus Suiton.
Necessita: Condutor

Raiton - Kaminari no Hakai (Estilo Relâmpago - Destruição Relâmpago)
Descrição: O usuário coloca as mãos no chão depois de converter seu Chakra em relâmpagos, e em seguida, envia um raio poderoso que destrói todo o terreno à frente do usuário.

Raiton - Basuto Hankei (Estilo Relâmpago - Ataque Relâmpago)
Descrição: Uma rajada de raio sai do braço do usuário, o poder é forte e concentrado, a técnica é capaz de atravessar o corpo de alguém.

Raijin Bakugeki (Bomba Ascendente)
Descrição: O usuário descarrega o Chakra Raiton através do seu braço enquanto golpeia o inimigo, resultando em um poderoso soco chocante.

Raiton - Jibashi • Inabikari (Elemento Trovão - Assassinato Eletromagnético • Eletricidade)
Descrição: Variação do Raiton - Jibashi, é usado para conduzir o Chakra Raiton através de lâminas ou outro objetos ou jutsus Suiton como o Mizu no Muchi e Suiton - Suiryuuben.
Necessita: Condutor

JUTSUS ATÉ JOUNNIN - SUITON:

Shunsui (Água Instantânea)
Empregando a Liberação de Água, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Causa: +20 Agi

Suiton - Shigure (Estilo Água - Chuva)
Descrição: O usuário cria uma nuvem de névoa que se condensa e atira várias bolas pressurizadas de água que acertam o adversário seguidamente. O dano é grande devido à velocidade com que os projéteis são lançados no oponente.

Suiton - Utsunaminori (Estilo Água - Ataque de Surfe)
Descrição: O Shinobi cria uma torrente de água nos pés e desliza até o adversário, acertando-lhe um golpe. Além da força do golpe, a água também acerta o inimigo. Ao realizar o golpe,  o usuário parece surfar sobre o chão, daí o nome da técnica.
Causa: 20 Dano/+10 Agi

Tenkyū (Choro Celestial)
Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.

Mizudeppou no Jutsu (Jutsu da Arma de Água)
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um ponto vital.

Shimogakure no Jutsu (Técnica de Ocultação na Geada)
Descrição: Um Jutsu que cria uma espécie de geada na área ao redor do ninja, a mesma serve como camuflagem para o mesmo, permitindo uma movimentação sorrateira.

Suiton - Mizu Teppou (Estilo Água - Jato d'água)
Descrição: Técnica Suiton básica onde o usuário dispara uma rajada de água na boca capaz de destruir pedras de médio porte.

Suiton - Amesuikouha (Estilo Água - Chuva de Quatro Tubarões)
Descrição: Ao bater a palma da mão sobre uma superfície que contém água, Kisame cria vários tubarões de água e, em seguida, os lança na direção do adversário. Caso eles sejam destruídos, as pequenas gotas de água que os formavam tomarão a forma de centenas de dezenas de microscópicos tubarões, que poderão atacar e ferir o adversário sem que ele mesmo perceba ou saiba de onde o golpe veio.
Necessita: Água

Suiton - Suitenhofutsu (Estilo Água - Memória Líquida)
Descrição: Após uma sequência de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser, então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.
Causa: +20 Dano em Suiton
Limite: 2 vezes por combate

Suiton - Suiben (Estilo Água - Chicote de Água)
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para eletrocutar quem for envolvido pelo chicote.

Suiton - Mizuame Nabara (Estilo Água - Armadilha do Xarope)
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. O usuário pode concentrar Chakra na sola dos pés para pairar sobre o líquido pegajoso livremente.

Mizu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Água)
Descrição: Jutsu que cria vários clones feitos inteiramente de água que possuem apenas um décimo do poder do usuário, e não podem se afastar muito deste. Quando destruídos, os clones se desfazem em água. Quando usados dentro da água, o poder do Mizu Bunshin duplica.
Custo: 10 Chakra por Chakra
Causa: 10 Dano por Clone
Duração: Até serem destruidos

Mizu no Muchi (Chicote de Água)
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.

Suiton - Goshokuzame (Estilo Água - Cinco Tubarões Famintos)
Descrição: Depois de deixar os oponentes submersos, o Shinobi coloca sua mão sobre a água, e então 5 tubarões são criados para devorar quem estiver dentro. Porém, estes tubarões são como Bunshins, já que são destruídos ao tomarem qualquer tipo de dano.
Necessita: Oponente Submerso

Mizu Fuusen no Jutsu (Jutsu do Balão de Água)
Descrição: O usuário produz bolhas que flutuam para cima a partir do solo. As bolhas então podem ser manipuladas livremente para atacarem diversos adversários com grande força.

Suiton - Taihoudan (Estilo Água - Jutsu da Grande Bola de Canhão)
Descrição: O usuário dispara da boca uma esfera de água que pode atingir os inimigos com grande força.

Suiton - Kokuun no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.
Causa: +20 Dano em Katon

Suiton - Mizurappa (Estilo Água - Onda Raivosa)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada. É uma técnica Suiton básica.

Suiton - Suishi no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Formação de Batalha Naval)
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios ou para acertar diversos alvos simultaneamente.

Suiton - Takitsubo no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Base da Cachoeira)
Descrição: Técnica usada para criar uma fonte de água em um local onde não há. É geralmente combinada com o Doton - Doryuu Jouheki para criar uma cachoeira.
Causa: Fonte de Água

Nensuikai (Tiro do Esudo D'água)
Descrição: Um Jutsu em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende-lo.

Mizu no Yoroi (Armadura de Água)
Descrição: O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir a ataques mais simples. Quando o ninja é atingido, a armadura se desfaz em muco.

Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade

Mizu Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação Rápida pela Água)
Descrição: O usuário pode entrar debaixo da água, se movimentando dentro da mesma.
Causa: +10 Agi embaixo da Água

Mizugakure no Jutsu (Jutsu de se Ocultar na Água)
Descrição: O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma poça d'água fina.

Chuunin

Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba (Estilo da Cachoeira Oculta - Espada Cortante de Água)
Descrição: Uma técnica de Takigakure no Sato que permite ao usuário moldar a água na forma de uma espada bastante resistente capaz até mesmo de cortar ao meio algumas técnicas Katon.
Causa: 30 Dano/Desfaz 1 Jutsu Katon Gennin e Chuunin
Limite: 3 Vezes por Combate

Suiton - Hashira no Mizu no Jutsu (Liberação de Água - Técnica dos Pilares Água)
Descrição: O usuário cria quatro pilares de água, em torno dele como uma barreira protetora.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Estilo Água - Jutsu Dragão de Água)
Descrição: Depois de realizar os selos de mão, um grande volume de água emerge do solo e toma a forma de um grande dragão de água que parte para atacar os inimigos. Se usada em um local com uma fonte de água, a técnica tem seu poder aumentado.

Suiton - Suiryuu Koubaku (Estilo Água - Mordida Explosiva do Dragão de Água)
Descrição: O usuário cria um pequeno lago abaixo do alvo, que dispara vários projéteis para lançar o inimigo no ar. Então, um grande dragão de água emerge do chão e arrasta o oponente do ar para o chão, resultando em uma explosão de água.

Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu (Jutsu do Clone de Água Explosivo)
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruída, explode em uma grande quantidade de água, atingido quem estiver próximo.
Causa: +10 Dano
Limite: 1 Clone

Mizu Kawarimi (Substituição do Estilo Água)
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.
Causa: Escapa de um jutsu

Mizu no Tatsumaki (Tornado D'água)
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano

Suiton - Suishouha (Estilo Água - Onda Chocante de Água)
Descrição: Depois de juntar suas mãos, um grande tornado de água aparece ao redor do corpo do usuário e explode de cima para direcionar uma grande onda de água contra o inimigo. O usuário também pode controlar a direção da onda movimentando sua mão.

Suiton - Hahonryu (Estilo Água - Torrente Rasgante)
Descrição: O usuário cria uma esfera espiral de água em sua mão, que é atirada contra o inimigo e explode em um tornado de água quando entra em contato com algo. Também pode ser usada para conjurar uma onda de água que parte para cima do oponente.

Suiton - Haran Banshou (Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.
Causa: +30 Dano em Suiton

Suiton - Ja no Kuchi (Estilo Água - Boca da Serpente)
Descrição: O usuário gera uma coluna de água giratória que toma a forma de uma serpente com grandes presas. A serpente pode perseguir e engolir seus alvos para afoga - los. Depois de engolir o oponente, a serpente se desfaz e cria um grande rio que carrega a vítima para longe. Foi mostrado que a serpente pode emergir de qualquer parte do campo de batalha, inclusive paredes ou mesmo o chão.

Suiton - Suijinheki (Estilo Água - Parede de Água)
Descrição: Depois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano

Suirou no Jutsu (Jutsu Prisão de Água)
Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha com resistência maior que o aço. Caso o usuário não cancele a técnica, a vítima morre por asfixia. Aparentemente, o Shinobi pode controlar as restrições da prisão, visto que quando Kakashi foi pego na técnica ele aguentou por um longo tempo e ainda podia falar, ao contrário do Time Gai, que desmaiou quase de imediato.
Causa: Oponente Preso

Suiton - Suikoudan no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Bomba do Tubarão de Água)
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão, e coloca sua mão no alvo que o tubarão deve acertar. O tubarão atinge os inimigos rapidamente e com grande força.

Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva de Tigre Total)
Descrição: Um Ninjutsu de percepção, onde o usuário cria uma grande chuva que cobre toda a região usando seu próprio Chakra. Quando algum Shinobi estranho adentra a chuva, o usuário fica sabendo imediatamente. A chuva continua assolando a região até que o ninja cancele a técnica.
Causa: Rastreamento/+10 Em Jutsus Suiton

Suiton - Daibakuryuu (Estilo Água - Jutsu da Corrente Furiosa)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um grande redemoinho se forma na água e suga todos os inimigos que estiverem ao alcance da correnteza.

Suiton - Suigadan (Estilo Água - Rajada da Presa de Água)
Descrição: O ninja faz com que várias colunas de água similares a brocas emerjam de uma fonte de água e ataquem o oponente como se estivessem perfurando-o.

Suiton - Houmatsu Rappa (Estilo Água - Onda de Espuma Dispersa)
Descrição: Sem a necessidade de selos de mão, o usuário dispara da boca uma poderosa onda de espuma capaz de derrubar vários inimigos simultaneamente.

Suiton - Suihachi (Estilo Água - Mão das Ondas)
Descrição: O Shinobi emite uma rajada contínua de água das mãos que agem como um chicote gigante para acertar os inimigos e interromper outros Jutsus mais fracos. Essa técnica funciona excepcionalmente bem para dispersar fumaça.
Causa: Desfaz 1 Jutsu Gennin

Suisame no Jutsu (Jutsu do Tubarão de Água)
Descrição: Uma técnica de alto nível onde se cria um tubarão feito inteiramente de água para atingir os inimigos. O tubarão tem seu poder duplicado quando está dentro da água.
Causa: 40 Dano/80 Dano na Água

Suiton - Mizurappa (Estilo Água - Trompete d'água)
Descrição: O usuário dispara um largo jato de água da boca ao mesmo tempo em que faz os selos de mão. Isso dá a aparência de que o usuário está tocando um trompete.

Hijutsu - Kirisame (Jutsu Secreto - Kirisame)
Descrição: O ninja cria uma névoa juntamente com uma chuva que corrói o Chakra de todos no campo de batalha, incluindo a si mesmo, permitindo o uso apenas de Taijutsus ou técnicas que não requerem Chakra.
Duração: 2 Turnos

Uramiame (Arte Ninja - Chuva Rancorosa)
Descrição: Após a realização do selo de mão requerido, o usuário cria uma chuva no campo de batalha, que posteriormente cria uma inundação. A partir do momento em que o alvo é pego pela inundação, seu Chakra começa a ser drenado sucessivamente.
Causa: -20% Chakra Oponente
Nota: O usuário não absorve o chakra do oponente

Suiton - Suikousandan no Jutsu (Estilo Água - Jutsu da Espingarda de Tubarões de Água)
Descrição: Kisame libera rapidamente vários tubarões de água através do solo, um após o outro, lançando-os na direção do ou dos adversários com o intuito de causar nele ou neles sérios ferimentos.

Suiton - Goboushokusame (Estilo Água - Cinco Tubarões Gulosos)
Descrição: Kisame primeiramente cria uma enorme coluna de água, responsável por lançar o inimigo no ar. Ele, então, libera cinco tubarões também feitos de água, sendo que um deles tem o papel de golpear o adversário e os outros quatro devem afundá-lo na água e, por fim, explodirem a si mesmos, consequentemente, ferindo-o.

Suiton - Senkou Sakumetsu (Estilo Água - Ataque do Tubarão)
Descrição: Kisame inicialmente cria um lago perto do inimigo, de onde saem tubarões que empurram-no para cima. Ele, então, pula e golpeia seu adversário, o mandando de volta para o lago, local onde é devorado pelos tubarões.

Suiton - Suigum Suima (Estilo Água - Pilar Trêmulo de Água)
Descrição: Kisame salta e depois apunhala o chão, levantando água ao seu redor com o objetivo de repelir seu adversário.

Suiton - Seiryuushou (Estilo Água - Palma do Dragão Azul - Celeste)
Descrição: Utilizando esta técnica, o usuário dispara uma onda de água de sua mão quando entra em contato com o adversário.

Suiton - Hayase Arekuruu (Estilo Água - Fúria Rápida)
Descrição: O usuário cria um tornado de água que acerta os inimigos por baixo com grande força, e os lança para cima.

Dai Mizu Shushin no Jutsu (Grande Movimentação Rápida entre Água)
Descrição: Como o Mizu Shunshin, o ninja se move rapidamente através de água, porém neste caso ele não precisa estar submerso para fazê-lo.
Causa: +30 Agi

Suiton - Kouka Suijin (Estilo Água - Broca de Água Endurecida)
Descrição: Tobirama faz a água situada em baixo do inimigo explodir, lançando-o no ar. Depois ele salta e em torno dos seus braços cria um enorme onda de água que perfura o inimigo de cima para baixo.

Suiton - Suichuu Danmaku (Estilo Água - Rajada da Coluna de Água)
Descrição: Para atacar, o usuário guia 3 colunas de água até o seu adversário.

Jounnin+40 Pontos em Ninjutsu Elemental

Suiton - Mizukagami no Jutsu (Estilo Água - Jutsu do Espelho Aqua)
Descrição: É uma técnica em que o usuário cria um espelho de água em forma de disco, e então usando um cajado ou sua própria mão, o Shinobi move o espelho para baixo. Quando é abaixado, a superfície do espelho reflete os inimigos como um espelho real, e cria réplicas de água daqueles em seu reflexo. Uma vez que a técnica é realizada, as cópias de água atacam o porto certo, de forma que o ataque do inimigo resulte sempre em fracasso.

Suisame no Yoroi (Armadura do Tubarão de Água)
Descrição: O Shinobi cria uma grande armadura de água ao redor de todo o seu corpo. A armadura tem a aparência do que parece ser um peixe demônio, e é resistente o suficiente para aguentar golpes físicos de um Bijuu.
Necessita: Grande quantidade de Suiton
Custo: 100 chakra por turno ativado
Nota: Para danificar a armadura precisa causar um Dano superior a Resistência da Armadura unida a Resistência do Usuario
Atributo da Armadura: 100 Res

Suiton - Deryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Vortex Gigante)
Descrição: Uma imensa quantidade de água se forma na frente do usuário, tomando a forma de uma grande onda que atinge os alvos com força.

Suiton - Suiryuuben (Estilo Água - Chicote do Dragão de Água)
Descrição: A técnica cria uma esfera de água que libera diversos chicotes de água de todos os lados para atingir perfurar os inimigos diretamente.

Suishuu Gorugon (Estilo Água - Górgona)
Descrição: A técnica cria um grande dragão de água dez vezes maior que o Suiryuudan no Jutsu. Quando o dragão se aproxima do inimigo, ele abre sua boca e engole o alvo para explodir em seguida.

Suiton - Mizu Kamikiri (Estilo Água - Fatiador de Superfície)
Descrição: O Shinobi dá um forte pisão no chão, fazendo com que uma rápida onda fina de água siga em direção do inimigo para fatia-lo. É poderoso o suficiente para fatiar rochas sólidas.

Suiton - Bakusui Shouha (Estilo Água - Onda Chocante Explosiva de Água)
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da boca, criando uma grande onda que inunda toda a região e esmaga os inimigos com a pressão da água. O Shinobi pode permanecer sobre a onda para se mover e atacar em alta velocidade.
Causa: +50 Agi/+50 Dano em Suiton

Mizu Shuriken Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Água das Shurikens)
Descrição: Após jogar uma Shuriken contra o alvo, o usuário realiza um selo com uma única mão e diversas réplicas feitas de água são criadas. Os clones da Shuriken tem o mesmo poder de corte de uma Shuriken ordinária.
Necessita: Shuriken
Causa: 10 Dano cada Clone

Suiton - Suisahan (Estilo Água - Maremoto)
Descrição: Técnica que cria um grande maremoto para inundar lugares com solo arenoso que absorve a água rapidamente, podendo tornar uma grande planície seca em um pequeno oceano em questão de segundos.
Causa: +50 Dano em Suiton

Suiton - Suihouke (Estilo Água - Armadilha de Água)
Descrição: Uma bolha de água sai do solo e envolve o inimigo, capturando - o e consequentemente matando - o se não escapar. Diferente do Suirou no Jutsu, a técnica não ocupa as duas mãos do usuário.

Suiton - Suidanha (Estilo Água - Ondas Cortantes)
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente a casca das árvores com facilidade.

Karada no Same (Corpo de Tubarão)
Descrição: Moldando a água sob seu corpo, um tubarão é formado ao redor da pessoa e pode atingir o inimigo fortemente, necessidade de uma investida do inimigo para tal.

Suiton - Suidan no Jutsu ( Liberação de Água -Técnica do Projétil de Água)
Descrição: É uma técnica de Liberação de Água altamente versátil que tem muitas variações. Depois de amassar chakra no estômago, o utilizador expele uma grande quantidade de água sob a forma de uma corrente forte até ao objetivo pretendido.

NINJUTSU - JOUNNIN:

Touton no Jutsu (Jutsu da Transparência)
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Causa: Invisibilidade
Nota: O Usuário pode ser visto através de um Doujutsu

Zanzō Bunshin (Clones de Rastro)
Shisui usa a Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.
Necessita: Shunshin no Jutsu Ativado
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 10 Clones

Otto Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones de Som)
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Custo: 10 Chakra por Clone
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Limite: 100 Clones

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Múltiplos Clones da Sombra)
Descrição: Com o mesmo efeito do Kage Bunshin comum, esse jutsu cria clones em massa do usuário, uma grande quantidade, usada para várias coisas. Esses clones são um pouco mais resistêntes que o comum e contem 25% da força atual do usuário. Eles são reais e podem usar jutsus por conta própria.
Custo: 10 Chakra para cada 100 Clones

Bunshin Taiatari (Ataque Suicida dos Clones)
Descrição: É um Taijutsu usado por Naruto na luta contra Gaara de modo improvisado. Ele se joga em cima do Gaara. Antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe por ele. Ele usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até Naruto usar o Sennen Goroshi no oponente.

Shihouhappou Shuriken (Shurikens em Todas as Direções)
Descrição: Naruto cria vários clones das sombras que começam a atacar Shurikens em todas as direções. Até o mais ágil shinobi não tem dificuldades de escapar, pois os clones se movimentam e sempre estão lançando Shurikens de lugares diferentes. É bem difícil de escapar devido à movimentação e quantidade de clones. Pode parecer uma técnica desesperada, mas é inteligente e busca atordoar o inimigo para acertar seu ponto cego.

Bunshin Kaiten Kakato Otoshi (Queda Infernal Rotatória de Clones)
Descrição: Naruto usa primeiro seu Kage Bunshin no Jutsu para criar vários clones. Todos os Narutos se jogam no ar e começam um salto mortal, caindo no chão chutando o ombro do oponente. Isso causa uma grande margem de danificação.

Bunshin Kaiten (Rotação dos Clones)
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones de Naruto se jogam ao ar, rodando e atacando.

Bunshin Tai Tatakai (Ataque Direto dos Clones)
Descrição: Mostrado contra Raiga Kurosuki no anime. Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute.

Uzumaki Naruto Rendan (Combo de Naruto Uzumaki)
Descrição: Usando a Shadow Clone Technique, Naruto divide-se em cinco. Enquanto eles gritam "U-ZU-MA-KI", os quatro clones chutam o inimigo no ar. Então, enquanto o inimigo está flutuando no ar, o último corpo ataca-o com uma queda de calcanhar girando enquanto grita "Naruto Rendan!". O nome da técnica é levantada diretamente fora de Sasuke Uchiha Lion Combo, que foi baseado fora de taijutsu de Lee. No entanto, pode dizer-se ser um ninjutsu original do Naruto.

Uzumaki Naruto Nisen Rendan (2000 Combos de Naruto Uzumaki)
Naruto usa a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra para criar 999 clones. Primeiramente, o adversário é chutado para o alto, enquanto Naruto grita "U-ZU-MA-KI" ("NA-RU-TO" no anime em Português). Os milhares de corpos depois golpeiam o oponente com ambos os punhos esquerdo e direito igualando dois mil socos. Finalmente, é terminado com um golpe final simultâneo de gancho com as mãos esquerda e direita.
Necessita: Tajuu Kage Bunshin Ativado

Bunshin Bakuretsu (Explosão do Clone das Sombras)
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar um Kage Bunshin que pode ser detonado a qualquer momento. O Clone possui a aparência de um Clones das Sombras normal, o que é bem útil, já que o Bunshin Bakuretsu explode também quando atingido por um ataque, sendo um grande risco atacar os clones de perto.
Necessita: Aprendizado do Kage Bunshin
Limite: 1 Clone

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.

Renkan Rasengan (Conexão da Esfera Espiral)
Descrição: Naruto cria um clone que cria um Rasengan em sua mão, enquanto os dois atacam o inimigo com socos. Depois que o clone some, Naruto ataca com o Rasengan no inimigo.
Necessita: Aprendizado de Rasengan e Kage Bunshin

Shitei - Rasengan (Estudante e Professor - Esfera Espiral)
Descrição:  Uma técnica onde 2 usuários do Rasengan atacam juntos, um por frente e um por trás do alvo, causando o dobro de danos que um Rasengan normal faria.
Necessita: 2 Usuários
Custo: 50 Chakra (Cada Usuário)
Causa: 100 Dano

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.
Causa: Absorve 50% do Chakra do Oponente

Kankaku Chakra no Jutsu (Jutsu Sensorial de Chakra)
Descrição: Habilidade dos Ninjas Sensores usada para sentir o Chakra de alguém. Usando essa técnica, sensores podem dizer quantos inimigos estão se aproximando, e podem rastrear alvos facilmente. Sensores mais experientes como Muu podem sentir o Chakra de alguém a longas distâncias.
Causa: Rastreamento de Chakra

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra

Yokubou no Gutai-ka (Materialização da Vontade)
Descrição: Esta é uma habilidade possuída por Madara Uchiha, que lhe permite materializar a sua vontade. Ele pode usá-la para infundir um ser com sua vontade, como fez para criar o Zetsu Negro derramando sua vontade no Zetsu Branco, descrevendo-o como uma versão mais fraca do próprio Madara.
Causa: Corrompe uma criatura com a Vontade do Usuário
Nota: Só é possível utilizar essa habilidade em Zetsus

Kage Kagami Shinten no Hou (Arte da Transferência do Corpo pelo Espelho Negro)
Descrição: Tahuro usa essa técnica para alterar sua aparência. Quando ativada, fitas de luz cercam o corpo do usuário completamente, e o transformam em qualquer pessoa ou coisa que ele queira. Diferente de transformações normais, a técnica é permanente. A única coisa que o usuário mantém após usar o Jutsu é a sua voz.
Nota: Como a técnica é irreversível, o usuário pode simplesmente usar a técnica novamente para mudar para sua forma original.
Causa: Transformação Corporal

Bukujutsu (Técnica de Voar)
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Causa: Voar

Hari Senbon (Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.

Dokushin no Jutsu (Técnica da Leitura de Mentes)
Descrição: O usuário entra no subconsciente do alvo, colocando a mão sobre a cabeça do alvo e extraindo todas as informações necessárias, mesmo se o alvo se esquecesse ou tivesse um bloqueio. Um dispositivo especial pode ser utilizado para diminuir o tempo necessário para ler a mente do alvo e permite que outros ninjas ajudem. Memórias que têm bloqueios mentais sobre elas vão exigir longos períodos de tempo para sondar através e obter no entanto. Dependendo da habilidade do usuário e seu nível de experiência, eles serão capazes de passar dias de memórias do alvo em questão de momentos e peneirar até encontrar o que querem, enquanto outros podem ter que passar por cada memória sua totalidade.
Causa: Coleta Informações

Kougeki Boushi no Jutsu (Técnica de Prevenção de Ataque)
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passivamente fundir-se com qualquer coisa que eles entram em contato, a fim de evitar danos ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

Shippuu Jinrai (Furacão de Trovão)
Descrição: Akaboshi e seu grupo prendem o oponente em uma barreira em forma de pirâmide, e, em seguida, eles fazem a barreira explodir, danificando ou matando a pessoa dentro dela.
Necessita: 4 Usuários
Custo: 120 Chakra (Dividido entre 4 Usuários)
Causa: 60 Dano/Oponente Imóvel

Kyuujou no Bariatorappuiita (Barreira Esférica da Armadilha Devoradora)
Descrição: Em algum ponto, o usuário dessa técnica cria uma série de selos de chakra, que são camuflados pelo ambiente. Se o alvo não está ciente dos selos camuflados, a presença do alvo acende a armadilha automaticamente. Uma vez ativada, um chakra esférico vermelho escuro é formado, enjaulando o alvo dentro. Qualquer um pego na armadilha, uma vez que preso será comprimido em seu recipiente, devorado, e esmagado.
Causa: 60 Dano/Oponente Imóvel

Shogyou Mujou (Shogyou Mujou)
Descrição: O Grupo Magaki cria um caco de cristal no céu, que se quebra e dispara várias lanças para perfurar o oponente.

Toumegane no Jutsu (Jutsu da Bola de Cristal)
Descrição: Com uma bola de cristal especial, Hiruzen pode ver qualquer coisa que acontece na Aldeia da Folha. No caso de Guren, ela cria um grande cristal que mostra o que está acontecendo nas redondezas.

Mugen Houyou (Abraço Infinito)
Descrição: Uma barreira especial que subjuga o inimigo, empurrando-o para baixo e rapidamente drenando seu Chakra. É muito difícil resistir a ela, mas Naruto Uzumaki conseguiu desfazê-la usando o Chakra da Kyuubi.
Causa: -50% Chakra Oponente/Oponente Imóvel

Ningu Kekkai - Gyakuurouku no Jin (Barreira de Armas Ninjas - Formação da Escala Reversa)
Descrição: Ryougan, Kujaku e Houki se posicionam em uma formação triangular, onde o alvo fica bem no centro, eles cravam suas espadas no chão, e por meio de uma passagem subterrânea de água inserem seus Chakras. Essa passagem de Chakra vai até o alvo, então dragões de Chakras se misturam às águas da paisagem, e então atacam quem estiver no centro.

Sennou Sousa no Jutsu (Jutsu da Lavagem Cerebral)
Descrição: Sasori usa essa técnica para fazer com que a pessoa esqueça sua vida, fazendo dele um subordinado seu, o chamando sempre que quiser. Consiste em colocar cirurgicamente uma agulha no centro do cérebro do alvo, fazendo assim que a parte que cuida da memória entre em colapso. Normalmente, quando o jutsu começa a falhar e a memória volta, o ninja afetado sofre dores constantes. A técnica não costuma durar muito, e um ninja com um pouco de habilidade médica é capaz de perceber a agulha e retirá-la sem maiores problemas.
Causa: Lavagem Cerebral

Me no Kokoro o Yomu (Olho Leitor de Mentes)
Descrição: Jutsu usado em si mesmo que serve como uma "visão reversa", sendo que obtêm informações da mente de alguém que esteja vasculhando a mente do usuário no exato momento do feito.
Necessita: Ter a sua mente invadida
Causa: Obtém Informações

Jigyaku no Jutsu (Jutsu de Voltar ao Passado)
Descrição: A técnica coloca o alvo em um estado de hipnose reversa, permitindo que ele se lembre de detalhes que não se lembraria normalmente.  O alvo irá cooperar com o interrogatório, porém, mesmo em estado de transe ele ainda terá sua personalidade, visto quando a técnica foi usada em Naruto para saber sobre o paradeiro de Gennou, o Uzumaki mesmo no estado de transe falava sobre Ramen como sua comida favorita.
Causa: Obtém Informações

Karadagakure no Jutsu (Jutsu de Eliminação do Corpo)
Descrição: Como se sabe, um corpo de um Shinobi é essencial para que se tenha conhecimento de suas técnicas e Kekkei Genkai. Por isso, para que os segredos e técnicas da sua vila não sejam descobertos, os Anbus usam essa técnica quando são capturados ou estão a beira da morte para destruir seus corpos usando seu Chakra restante.
Causa: Destrói o Corpo do Usuário

Chakura no Basho (Onda de Chakra Localizadora)
Descrição: Usado para rastrear pessoas e animais, onde o usuário envia uma pulsação de Chakra para o solo. Ao fechar os olhos, o usuário pode descobrir a quantidade de inimigos presentes na área, assim como sua localização.
Causa: Rastreamento

Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 1
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 1, o dano e o impacto é dobrado, mais pelo exeço de chakra usado, gasta muito mais e é duradouro.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 30 Chakra.
Dano: Desmaterialização Média Temporária

Armadilha da Destruição do Esconderijo
Descrição: Uma armadilha temporizada conjunta usada por Orochimaru para destruir qualquer vestígio de um velho esconderijo seu com o que parece ser um vórtice de água e lama. Ela pode ser ativada ou não, mesmo se existirem pessoas no esconderijo.
Causa: Destruição da área escolhida

Selo do Hexagrama de Sensoriamento
Descrição:O usuário coloca um selo em forma de hexagrama no solo o qual o permite a sensoriar alvos num raio de grande amplitude através da transmissão de ondas pelo selo. Esta técnica também permite identificar se o indivíduo localizado era um ninja médico.
Causa: Detecta e Rastreia ninjas na região
Duração:1 turno

Técnica de Transformação de Yomito
Yomito ativa esta técnica, colocando a máscara, que permanecia presa ao seu braço direito, no rosto.  
Uma vez ativada, Yomito se transforma em uma criatura semelhante a um oni. Seu corpo cresce muito em tamanho e se torna muito musculoso, a pele torna-se cinzenta e seu cabelo torna-se vermelho. As únicas roupas que permanecem são as calças. Ele também ganha um colar de pérolas verde escuro grandes, e uma marcação carmesim na parte de trás acima dos cotovelos de cada braço. Nesta forma, Yomito faz uso dos punhos enormes que lhe são atribuídos, usando-os para esmagar o chão ou atirar rochas para atacar à distância. O único ponto vulnerável parece ser a cabeça, e ele tem de alguma forma ser derrubado para que possa ser alcançada.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 For/+50 Res
Duração: 3 turnos

Armadura de Chakra de Bando
Bando libera uma quantidade enorme de chakra por todo seu corpo, criando uma armadura de chakra impenetrável que resiste por bom tempo a ataques. Todos os danos graves que ele receber nesse tempo serão drasticamente diminuídos em uma escala assustadora, assim como todos os seus ataques a partir desse momento passarem a receber mais força destrutiva.Essa técnica drena bastante quantidade de chakra do usuário, por isso, normalmente ela é utilizada como um dos últimos métodos de batalha ou quando o usuário atinge o ápice de suas reservas.
Causa: +50 Res//Defesa Absoluta
Duração: 3 Turnos/1 Turno (Defesa Absoluta)

Barreira Norte Sul
Menma Uzumaki usa o Hokuto Sennin e Nanto Sennin, que executam selos ritualísticos e batem seus cajados contra o chão, erguendo barreiras para aprisionar múltiplos alvos.

Hōriki Kekkai: Chabashira (Barreira do Poder Budista: Sinal Auspicioso)
Seis pilares verdes emergem do solo, elevando uma barreira em todos os lados e na parte de cima para repelir todos os ataques inimigos que se aproximam. Como uma proteção adicional, a técnica também pode liberar uma série de agulhas, a partir selo em forma de hexagrama no topo da barreira, atacando os oponentes.
Dano: +60 Dano

Lodo Ácido
O usuário cospe uma pequena porção de um líquido roxo no alvo, que evapora em forma ácida, quando em contato com o alvo. A técnica é mostrada sendo poderosa o suficiente para incapacitar Kushina Uzumaki, embora ela tenha apenas sido atingida com uma porção pequena do líquido em sua perna.
Dano: 60 Dano

Técnica da Onda de Som
Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumenta em torno de sua vizinhança. Esta técnica foi forte o suficiente para não só destruir o laboratório de Orochimaru, mas também subjugar Hiruzen Sarutobi, Enma, e vários Anbu que os acompanhavam. Uma das formas de se livrar dessa técnica — embora não muito eficaz — é aumentar o chakra, tornando as ondas sonoras próximas de nulas.
Limite: 1 Vez por combate

Tatuagem de Towa
Esta tatuagem é usada como sua principal arma. O usuário flui seu chakra por ela para a espalhar pelo corpo, parecendo um selo amaldiçoado, e ele pode a moldar para fora do corpo em armas. Pode a passar por sua lâmina para atacar ou criar armas afiadas a partir do nada, como uma broca ou garras.
Causa: +50 Dano em cada Criação/ +50 dano na arma

Onda fatiadora carmesim
Towa faz um corte simples em arco na direção do oponente, expelindo uma onda de chakra vermelho no processo
Necessita: Tatuagem de Towa ativada
Causa: 50 dano

Lâmina perfuradora carmesim
Towa pega a sua espada e ativa a tatuagem no seu braço direito para canalizar chakra nela. Towa corre na direção do oponente e o joga no ar com um corte e então aparece sobre ele e entrega um corte afiado e perfurante sobre o inimigo, que o joga no chão.
Necessita: Tatuagem de Towa ativada
Causa: 60 dano

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Schiön em 29/10/2018, 1:26 am

FUUINJUTSU - JOUNNIN:

Fuuka Houin (Método de Selamento de Fogo)
Descrição: É usado para selar diversos tipos de chamas. Fazendo selos de mão e inscrições à tinta em um pergaminho em branco, o fogo é selado. E posteriormente as chamas seladas podem ser liberadas e usadas como um ataque. Esse é o Jutsu de Selamento mais forte que existe para selar chamas. Esse Fuuinjutsu pdoe até selar o Amaterasu.
Causa: Sela qualquer tipo de Chama

Fuuda Kekkai Fuuin (Barreira da Tarja de Selamento)
Descrição: Um Kekkai Ninjutsu que envolve o uso de várias Fūin Fuda escondidas sob a superfície. Quando alguém pisa na área, ele fica contido por muitos segmentos da fórmula. A força é forte o suficiente para aniquilar completamente uma pessoa reencarnada.
Nota: Capaz de selar 1 ninja do Edo Tensei

Shugo Fuuda no Kekkai (Tarja da Barreira de Selamento)
Descrição: É uma técnica criada pela Anbu de Kirigakure no Sato. Quando uma parte específica do corpo do usuário é atacada, tarjas protetoras automaticamente se movem para protege-la.
Causa: Protege Partes do Corpo
Limite: 2 Partes do Corpo

Shishi Enjin (Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Descrição: Os ninjas se posicionam a formar um quadrado e fazem um selo de mão, uma barreira roxa é formada e esta impede a entrada e saída de qualquer um, é possível mesmo criar outra camada de barreira, cuja protegerá os quatro ninjas que mantêm o Jutsu. O selamento é poderoso, sendo mortal para qualquer um que tocar nele.
Necessita: 4 Usuários ou 3 Clones
Custo: 50 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita em um Local
Causa²: Usuários Imóveis
Duração: Até acabar o Chakra do(s) Usuário(s) ou ser desativada

Metsu (Selo de Esquecimento)
Descrição: Minato é capaz de fazer um selo onde todos que estejam numa área próxima esqueçam tudo o que aconteceu num intervalo curto de tempo, algo em torno de 1 dia inteiro. Ele usa essa técnica tanto nele quanto nos seus companheiros, no povo de Ryouran e em Naruto e Yamato, para que todos esqueçam do que aconteceu e assim protejam o futuro, já que Naruto e Yamato estavam no passado e poderiam influenciar o futuro.
Causa: Todos ao redor perdem a memória das últimas 24 Horas
Nota: O Usuário pode fazer com que a população de uma Vila inteira perca a memória

Fuukoku Ton (Selamento de Elementos)
Descrição: O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos, quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.
Custo: 10 Chakra cada Elemento
Causa: Sela Elementos
Nota: O Usuário pode liberar o Elemento Selado com o Kaifū no Jutsu (Técnica de Deslacramento)

Fuuinjutsu - Shishi Heikou (Técnica de Selamento - Rugido Final do Leão)
Descrição: Um tipo de selamento cujo bloqueia todos os Tenketsus do corpo, tornando o uso do Chakra impossível e também prendendo o usuário em uma espécia de boneco cheio de dentes. No inicio a técnica é uma pequena esfera com um papel de selamento, e quando é atirada ela cresce na forma da criatura que prende e sela.
Causa: Oponente Imóvel/Oponente não pode usar Chakra até o fim do Jutsu

Nunoshibari no Jutsu (Técnica da Faixa de Ligação)
Descrição: Maki é capaz de lançar um pergaminho de pano que se desenrola e suas faixas enrolam-se no adversário, prendendo-o e impossibilitando o inimigo de usar chakra. É a técnica mais eficiente para parar os revividos do Edo Tensei.
Nota: Capaz de selar 1 ninja do Edo Tensei

Shishi Fuuinjutsu (Selamento de Bestas)
Descrição: Honoka cria um círculo no chão. Correntes saem deste círculo e prendem o alvo para posteriormente selá-lo dentro do círculo. Honoka tentou usar esta técnica para selar Kyuukyoku no Shoukan, a invocação suprema, mas falhou e morreu. Sua alma ficou vagando na ilha até o momento de concluir o selamento, com a ajuda dos ninjas de Konoha.
Causa: Selamento de Animais
Duração: Até o Fim do Combate
Nota: Capaz de selar 1 Invocação do Oponente

Fuuinjutsu - Sunde Shouheki (Técnica de Selamento - Barreira Viva)
Descrição: Usando duas Tantou (a espada do Sai e dos Anbus), Tsukino é capaz de selar o chakra do oponente com esta técnica. Assim, até que ele seja derrotado, morra ou cancele a técnica, o oponente não consegue usar seu chakra.
Necessita: 2 Armas com Lâmina
Causa: Oponente não pode usar Chakra

Gogyou Fuuin (Selo de Cinco Elementos)
Descrição: O ninja cria um selo elemental com os cinco dedos de uma mão (usando os elementos do fogo, água, terra, vento e raio). Orochimaru usou isso para impôr um outro selamento ao existente em Naruto, criado pelo Quarto Hokage, impedindo a sincronia entre o chakra original de Naruto e o chakra da Kyuubi.
Causa: Oponente não pode usar um tipo de Jutsu escolhido pelo Usuário

Gogyou Kaiin (Quebra do Selo de Cinco Elementos)
Descrição: Jiraya usa essa técnica para retirar o Gogyou Fuuin posto por Orochimaru em Naruto, usando os cinco dedos e os cinco elementos (fogo, água, terra, vento e eletricidade). Com isso Naruto pode controlar seu chakra mais facilmente. Furiido usou essa técnica para liberar o Chakra da Kyuubi que há em Sora.
Causa: Desfaz 1 Selamento

Fuuja Houin (Supressor do Mal)
Descrição: Fuuinjutsu usado para suprimir (ou selar) os efeitos de um jutsu maligno, como o poderoso genjutsu do clã Kurama ou o Selo Amaldiçoado de Orochimaru. A pessoa que vai receber o selo fica no centro de um círculo de inscrições. Ao executar o selamento, essas inscrições unem-se em torno do ponto de contato, selando a técnica e causando extrema dor durante o processo.
Causa: Oponente não pode usar um tipo de Jutsu escolhido pelo Usuário

Kaija Houin (Método de Liberação do Mal)
Descrição: O Kaija Hōin é uma contraparte direto do Fuuja Houin, esta técnica é usada para liberar técnicas que induzem marcas em uma pessoa ao invés de isolar. Comparado com o Fuuja Houin, o Fuuja Houin exige uma preparação muito menor. Sasuke Uchiha usou esta técnica para reviver Orochimaru, misturando um pedaço da carne alterada de Kabuto Yakushi para criar um corpo para a consciência de Orochimaru que foi deixada no Ten no Juin de Anko Mitarashi.
Causa: Retira 1 Selamento do Alvo
Causa²: Ressuscita 1 Ninja Morto que tiver Selado um pedaço de sua consciência em outra pessoa

Iruka Shoukehi no Jutsu (Jutsu da Barreira do Iruka)
Descrição: Iruka cria uma barreira que impede a fuga e o uso de Chakra. Quem está dentro dos limites dessa barreira não consegue fugir. Apesar de sua força, Naruto foi capaz de escapar facilmente usando o Modo do Chakra da Kyuubi.
Causa: Oponente Imóvel/Oponente não pode usar Chakra

Sutoraido Chakura (Tranca de Chakra)
Descrição: Técnica de selamento que cria uma espécie de cadeado em qualquer objeto ou móvel, tornando sua abertura impossível a não ser que o selo seja desfeito por uma pessoa que também saiba fazê-lo.

Naraku Meijin (Formação Escura do Inferno)
O Quarteto do Som ativa seu segundo nível do selo amaldiçoado e cria uma formação de barreira de quatro vias que libera uma energia escura. Os quatro shinobi então selam o oponente dentro da formação de barreira, criando uma explosão em erupção de energia escura não deixando nenhum vestígio do inimigo.
Necessita: 4 Usuários ou 3 Clones
Causa: Oponente Imóvel/100 Dano

Fuuin Tenpeki (Parede de Ferro Selada)
Descrição: Deve ser usado em pilares ou estátuas estando localizada no meio deles uma portão ou algo do tipo. Este Jutsu fará com que surja uma barreira invisível na porta, impedindo qualquer entrada. A barreira pode ser destruída com um ataque direto poderoso.
Causa: Defesa Absoluta em uma residência

Liberação do Selo de Teletransporte de Quatro Cantos
Minato faz os selos manuais requeridos da técnica e o selo é desfeito. Esta técnica foi citada como totalmente forte, uma vez que apenas Jiraiya e Minato poderiam realizá-la.

Jigō Jubaku no In (Selo de Auto-Amaldiçoamento)
Trata-se de uma técnica similar à Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada, este selo também pode ser aplicado durante um combate, e pode ser secretamente colocado no corpo do oponente. Quando o usuário o ativa, as marcas do selo amaldiçoado espalham-se pelo corpo do oponente, paralisando-o. No entanto, é possível se livrar do selo através de uma liberação de chakra forte o suficiente.

Armadilha Fūinjutsu
Uma vez que a técnica é ativada, o alvo é selado em um espaço dimensional diferente, no interior da localização do selamento. Antes de notar que existiam algumas maneiras de escapar do selo, Kakashi tentou quebrar o selo com seu Corte Relâmpago, mas sem sucesso. O único meio de fuga parecia ser criar o selo de sangue adequado
Causa: Oponente Aprisionado

Zekka Konzetsu no Jutsu (Técnica de Erradicação da Língua Amaldiçoada)
Quando o portador deste selo amaldiçoado fala sobre qualquer coisa relacionada a Danzō que incrimine a raiz, todo o seu corpo ficará paralisado, tirando sua capacidade de falar ou se mover. Ela é aplicada à língua e toma a forma de três linhas sólidas e duas linhas quebradas na parte de trás da língua para a ponta.
Nota: O usuário deve especificar o que o alvo não pode falar
Duração: =/= / 1 Turno (Imóvel)

Selo de Drenagem de Chakra
Este é um fūinjutsu projetado para drenar chakra. Ao colocar o selo no alvo, o chakra é drenado e transferido para o usuário. Kabuto utilizou para absorver os restos remanescentes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.
Necessita: Alvo Restringido
Causa: Transfere todo o Chakra do Alvo para o Usuário

Bijū Fūin (Selamento da Besta com Cauda)
Sempre que Naruto Uzumaki entrar em uma forma de cauda, o Colar do Primeiro Hokage ativa essa técnica para contê-lo. Não se sabe se a técnica apenas restringe Naruto até Yamato suprimir a influência da Nove-Caudas ou se suprime a influência por si só já que a Nove-Caudas cancelou a técnica esmagando o colar. Ele também alerta Yamato de quantas caudas Naruto desenvolveu no momento.
Causa: Impede o Jinchuuriki de acessar o Chakra e usar os Jutsus do Bijuu

Técnica da Passagem do Santuário Naka
Para entrar no ponto de encontro secreto dos Uchiha sob o Santuário Naka, o indivíduo deve executar uma técnica específica, semelhante a uma senha.
No momento de realização da técnica, uma laje de pedra, que tem o Sharingan envolto em fórmulas de selamento no centro, se move e revela escadas que dão para o local da reunião. Apesar da destruição do Santuário Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta intacta.
Causa: Abre Caminhos Selados

Fūin Kekkai (Barreira de Selamento)
O usuário aplica um selo sobre o seu oponente e, juntamente com um ou dois aliados, ele cria uma outra fórmula de selamento, que se eleva a partir da superfície em que ela aparece, e envolve o alvo, danificando-o e selando suas habilidades mais poderosas.
Causa: Oponente não pode usar os Jutsus de seu Rank atual

Juinjutsu de Kido
O usuário coloca um selo amaldiçoado em seu alvo para impedir que ele revele segredos que o envolvam. O selo é projetado de forma que a vítima exploda caso divulgue alguma informação confidencial.
Causa: Mata o Alvo
Nota: O usuário deve especificar o que o alvo não pode falar

Selo do Santuário: Liberar
Depois de realizar os selos de mão (ou melhor, cantar em voz alta como um encantamento), o usuário libera uma onda de choque escuro que destrói os talismãs sobre o Selo do Santuário, e quebra a porta de pedra, libertando a alma aprisionada do Mōryō. Isto pode ser uma variante do Selo do Santuário, ou mesmo a contraparte, uma vez que contém uma porção dos selos de mão que a técnica de selamento faz.
Causa: Abre Caminhos Selados

Selo de Destruição do Mal
Esta é uma técnica de colaboração em que oito pessoas realizam simultaneamente o selo de mão do Tigre, formando uma grande fórmula de selagem com um jinchūriki em seu centro. A fórmula, então, começa a brilhar e suprimir o chakra da Bijuu.
Necessita: 8 Usuários ou (7 Clones)
Causa: Impede o Jinchuuriki de acessar o Chakra e usar os Jutsus do Bijuu

Técnica da Barreira de Cristal
Malice cria uma barreira de cristal. Tudo dentro dos limites da barreira é mantido em animação suspensa e é necessário chakra constante para manter a vítima na barreira de cristal. Se o usuário estiver de alguma forma enfraquecido e os alvos que foram selados ainda tiverem chakra o suficiente, eles conseguem escapar.
Necessita: Alvo incapacitado sem Chakra
Custo: 20 Chakra por turno
Causa: Oponente fica preso em animação suspensa
Duração: Até ser desativado

Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros (Aprimorado)
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +50 em Agi usuário

Isshi Tōjin (Formação das Cordas de Luz)
Descrição: Esta barreira é projetada para impedir que alguém saia de seus limites. Uma vez dentro de um determinado intervalo da pessoa, o usuário ergue a barreira sob os pés tornando qualquer pessoa dentro dos selos incapaz de escapar.

Mohanteki — Fūinjutsu (Exemplo — Fūinjutsu)
Descrição: Iruka utiliza a Formação das Cordas de Luz para prender seu oponente e, em seguida, ele pega um papel explosivo e o coloca sobre a cabeça do oponente, causando uma explosão.
Necessita: Selos explosivos
Causa: Oponente Imóvel/ 50 Dano

Técnica Secreta: Liberação de Selamento
Descrição: Tsukino usa suas dois tantō para executar a sua técnica. Ao usar essa técnica, ela pode dissipar quaisquer selos.
Necessita: 2 Armas com Lâmina

IRYO NINJUTSU - JOUNNIN:

Tensou Chakura (Transferência de Chakra)
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir chakra para outra pessoa.
Causa: Transfere a quantidade desejada de Chakra do Usuário para o Alvo
Nota: Pode ser Usado através de Lesmas

Suragu no Hogo (Proteção da Lesma)
Descrição: Katsuyu é capaz de proteger um corpo humano absorvendo o corpo eferme para dentro de si, sua pele egajosa consegue absover vários tipos de danos.
Necessita: 1 Lesma Invocada

Lesma Trituradora
Tsunade invoca uma miniatura de Katsuyu e joga ela no ar, em seguida ficando gigante, esmagando o oponente, bem similar com a Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor.

-

Impacto do Rochedo Celestial
Tsunade com sua força sobre-humana soca o chão e o destrói por completo. Em meio à destruição causada por seu soco, ela puxa um enorme rochedo e lança sobre seu oponente.
Necessita: Kongōken Ativado

Tenhō (Colapso do Céu)
O usuário primeiro soca o oponente quatro vezes, enviando-o para colidir com uma grande pedra. O usuário, em seguida, pula em cima da pedra, e usa um chute reforçado no oponente, enviando-o para longe e, em seguida, a pedra se desmorona.

Tsūtenkyaku (Chute de Dor Celestial)
Tsunade é capaz de focalizar sua imensa força em seu calcanhar, atingindo de modo completamente veloz o adversário, causando uma imensidade de feridas no inimigo. Foi mostrado que no momento em que Tsunade atinge o local, forma-se uma ampla cratera ao solo, sendo facilmente possível matar o adversário aprisionado em seu campo de combate de forma instantânea.
Causa: 40 Dano/Quebra Defesa Absoluta ou Oponente Imóvel

Chute da Lança do Céu
Tsunade salta à grandes alturas e desce colidindo com seu inimigo com uma enorme quantidade de força, sendo poderoso o suficiente para quebrar a caixa torácica do Susanoo de Madara Uchiha.
Causa: 50 Dano/Quebra Defesa Absoluta

Ōkaretsushō (Impacto Violento da Flor de Cerejeira)
Sakura atinge o chão com o Impacto da Flor de Cerejeira, criando uma onda de choque duas vezes maior que a técnica original, e em seguida, ela salta no ar. Ela, então, usa o Pé da Dor Celestial para dar o golpe final em seu oponente, resultando em uma cratera monstruosa e na deformação do solo.
Causa: 50 Dano/Quebra Defesa Absoluta ou Oponente Imóvel

1000M Panchi (Soco de Mil Metros)
O usuário concentra uma grande quantidade de chakra em seu punho e soca o adversário, enviando-o à pelo menos um quilômetro (1.000 metros) de distância.

Taihou Sentou (Soco Canhão)
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

Hyaku Chikara no Jutsu (Técnica das Cem Forças)
Sakura desfere um soco no inimigo com o Punho Adamantino, mandando-o para longe. Depois ela corre até o adversário e novamente entrega um soco, dessa vez mandando-o para cima. Por fim, vindo de cima, Sakura usa uma versão mais forte do Impacto da Flor de Cerejeira, destruindo o oponente e tudo ao seu redor.

Seikentsuki (Impulso do Punho Justo)
O usuário corre contra o oponente e ataca-o com um soco reforçado com chakra, enviando-o para longe.
Necessita:
Dano: 50 Dano

Totsugeki Sutorēto (Carga Direta)
Sakura desfere uma série de socos e chutes em seu oponente, então ela acumula chakra em seu pé e o chuta, atirando-o para longe.

Ankoku Ijutsu (Técnica Médica Negra)
Descrição: Kusuna utiliza as cobras proveniente do Chakra Medico Negro como suporte. As cobras são capazes de pegar equipamentos cirúrgicos para o usuário, e realizar um tipo de procedimento cirúrgico que pode matar a vítima.
Causa: 30 Dano/Pode controlar as duas cobras
Duração: Até o fim do Combate/Cirurgia

Masei Seijutsu (Anestesia Secreta)
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Necessita: Ankoku Ijutsu Ativado
Dano: Oponente Imóvel

Shousen no Jutsu (Jutsu da Mão Mística)
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de Chakraé utilizada; já para cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos

Saibō no Kasseijutsu (Técnica de Estimulação das Células)
Esta técnica foi projetada por Tsunade, depois de observar a Cicatrização Yin de Feridas de Destruição de Kabuto Yakushi. Usado apenas no mais terrível dos procedimentos cirúrgicos para aumentar a taxa de sobrevivência de pacientes, se mesmo por um único percentual, esta técnica emprega um grande nível de controle de chakra refinado para ativar simultaneamente todas as células do corpo de uma pessoa. Isto é feito a fim de fazer com que o corpo repare-se mesmo enquanto o Iryō-nin esteja operando a técnica, a restauração de tecidos danificados e estruturas ósseas, enquanto a cura do alvo durante os procedimentos invasivos e mais delicado.
Causa: +20% HP em Jutsus Médicos

Chakra no Mesu (Bisturi de Chakra)
Descrição: Esta técnica pode ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
Causa: +50 Dano/Ferimentos Internos

Chakura Kaibōtō: Zan (Bisturi de Chakra: Crueldade)
O usuário corre em direção ao oponente e ataca sucessivas vezes com seu bisturi de chakra e, em seguida, ataca uma vez no tronco. O oponente fica a mercê do usuário ao ser imobilizado pelo corte do bisturi de chakra nos músculos perto da área respiratória
Causa: +50 Dano/Oponente Imóvel/Ferimentos Internos no Pulmão
Nota: Se o Oponente não curar os ferimentos no pulmão em até 3 Turnos ele desmaia

Chakra no Mesu (Escalpelo de Chakra)
Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando - o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.
Causa: +50 Dano
Nota: Pode ser usado como Arma

Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.

Ranshinshou (Técnica do Corpo Elétrico)
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Causa: O Oponente fica com o sistema nervoso debilitado sem poder se mover direito
Nota: Ao tentar mover o braço esquerdo irá mover a perna direita, ao tentar mover o braço direito irá mover a perna esquerda, ao tentar mover a perna esquerda irá mover o braço direito, ao tentar mover a perna direita irá mover o braço esquerdo

Baria Chiyu (Barreira de Chakra Curativo)
Descrição: Um grupo de Iryonin de Sunagakure cercam um perímetro seguro mantendo os civis dentro da área, enquanto os iryonins estendem cada um um pergaminho sobre o chão e concentram seu chakra sobre o mesmo, dessa forma erguendo uma barreira curativa, que se regenera após cada dano.
Necessita: Pergaminhos
Custo: 50 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Nota: O usuário precisa ficar imóvel para a barreira permanecer

Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos Graves

Iryo Suiton: Suika (Liberação de Água Medicinal: Mosquito de Água)
Descrição: O usuário cria mosquitos de água, os quais podem ser usados para anular o veneno em um certo alvo do corpo do paciente. A total extensão desta técnica não foi vista, mas é supostamente muito dolorosa quando aplicada.
Nota: Necessário possuir suiton
Causa: Remoção de venenos

Iryo Suiton: Mizukamakiri (Liberação de Água Medicinal: Escorpião de Água)
Descrição: O usuário pode formar grandes garras de louva-a-deus feitas de água nos seus braços, estendendo o alcance de seus ataques. Também pode-se aplicar fluxo de chakra pelas garras de forma semelhante ao Bisturi de Chakra, aumentando a capacidade de perfuração dos ataques e assim aumentando também a força de penetração.
Custa: 50 Chakra
Dano: +50 Dano/ -20 Resistência oponente

Iryo Suiton: Mizukurage (Liberação de Água Medicinal: Medusa)
Descrição: Por meio da aplicação de uma água-viva para a forma de uma pessoa com antecedência, a água-viva pode armazenar e espalhar chakra pelo corpo de seu hospedeiro para permitir uma rápida recuperação de um incidente recente. Essa técnica aparenta drenar a água-viva completamente, já que pode ser usada uma única vez.

Palma Perturbadora
Descrição: Sakura carrega chakra em seu punho e soca o seu adversário, o que que impulsa seu alvo, prejudicando o seu sistema nervoso central.
Causa: Oponente imóvel / 50 Dano

Iryō Ninjutsu: Gōsen (Ninjutsu Médico: Flash Forte)
Descrição: Sakura usa o Bisturi de Chakra para desferir um golpe com suas duas palmas no oponente, lançando-o para longe.

Ryūjin (Lâmina Fluida)
Descrição: Shizune dá um chute de rasteiro no adversário e, antes de girar de volta para sua posição original, ela corta o adversário com um Bisturi de Chakra.

Rinshin (Agulha Fria)
Descrição: Shizune ataca seu adversário algumas vezes, então ela vira e bate-os com um Bisturi de Chakra. Ela termina com eles acertando-os com várias senbon.
Necessita: Senbon

CORPOS - JOUNNIN:

Shikon no Jutsu (Técnica da Alma Morta)
Usando esta técnica, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de que ela está viva, e manipulá-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido, fazendo com que o coração de um cadáver volte a bater. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou uma distração eficaz. O dito corpo pode também utilizar técnicas. Os traços da cirurgia também podem ser apagados com chakra, por isso não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva. Kabuto acrescenta cirurgia plástica para isso, alterando o rosto do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando seu odor corporal, de modo que o cheiro não lhe entregue, criando assim um dublê de corpo eficaz para si mesmo.
Necessita: Cadáver
Custo: 50 Chakra (Cada cadáver)
Causa: Controla cadáveres
Nota: O usuário pode usar mais 3 jutsus no post divididos entre os cadáveres
Nota²: Os cadáveres podem usar seus jutsus
Nota³: Os cadáveres não possuem regeneração igual ao Edo Tensei
Limite: 3 Cadáveres
Limite²: 1 Vez por Combate

Kinjite: Shikon no Jutsu (Técnica Proibida: Técnica da Alma Morta)
Usando esta técnica, o shinobi invoca cadáveres que tiveram o DNA do usuário injetado em seus corpos se tornando clones do invocador capazes de usar seus jutsus.
Causa: +10 Dano cada Clone

ARMAS - JOUNNIN:

Kuchiyose - Aian Hogo Houru (Jutsu de Invocação - Muro de Ferro de Proteção)
Descrição: Tenten invoca uma cúpula de ferro grande segmentada, não muito diferente da casca de um tatu, de um de seus pergaminhos, que pode envolver seus companheiros e a si mesma para protegê-los de ataques inimigos.

Souryuu • Dai Yanagi Shou (Armas • Grande Martelo Espinhoso)
Descrição: Tenten invoca um gigantesco martelo cheio de espinhos em volta da arma. Assim com muito esforço ela o levanta esmagando o oponente e abrindo uma cratera no chão.

Sougu • Kyokudai Tekyuu (Armas Manipuladas - Bola de Ferro Gigante)
Descrição: Tenten arremessa cinco bolas de espinhos pequenas no inimigo. Enquanto o adversário é atingido pelo ataque inicial, ela desenrola um pergaminho e invoca uma bola gigante de ferro cheia de espinhos conectada por fios de aço às suas mãos. Assim ela manipula a bola de ferro e ataca o adversário com ela.

Sougu • Souninju (Armas Manipuladas • Disparo de Armas)
Descrição: Tenten invoca várias armas presas por fios de aço. Depois ela fica em cima das armas com um pé e dá um salto para trás, atirando as armas uma a uma como se fosse uma metralhadora.

Souryuu • Kyuuheki (Armas • Esfera Destruidora)
Descrição: Uma poderosa técnica defensiva e ofensiva na qual o usuário gira um pergaminho ao seu redor, invocando dezenas de maças com correntes ligadas à esferas com espinhos. Ao invocá-las, o usuário continua rotacionando o corpo criando uma esfera de vento e maças ao redor do próprio corpo.

Souryuu • Dai Senkai (Grande Rotaçao Dos Dragões Gemeos)
Descrição: Uma técnica com grande poder destrutivo, porém fácil de se utilizar. O usuário atira um pergaminho para cima de si, girando-o em alta velocidade e logo transforma-o numa grande corrente giratória com uma gigantesca esfera de ferro e espinhos no final. Ao invocá-la, o usuário pode direcioná-la contra o oponente, esmagando-o e destruindo o solo.

Buki no Nami (Onda das Armas)
Descrição: Invocando armas o shinobi usa esse jutsu e as atira numa grande sequencia que uma vez acertando o oponente é muito complicado sair, pois as armas vem incessantemente.

Kusari Fuubou (Cajado de Corrente de Vento)
Descrição: Um cajado com uma corrente aparece pela invocação de um pergaminho e é usado como arma pelo usuário. Também chamado de barra tripla (sansetsukon), pois é dividido em três barras, ligados pela corrente,pode desferir golpes bem fortes ou até mortais.

Sougu - Tenkousai (Armas Manipuladas - Desastre de Aço Celestial)
Descrição: Tenten pula e invoca incontáveis kunais que são atiradas no inimigo. Ao fim, 4 correntes gigantes são invocadas e atacam o inimigo. O golpe é tão poderoso que até o chão abaixo do alvo é destruído.

Sōshōryū: Nino Maki (Ascensão dos Dragões Gêmeos: Segundo Pergaminho)
Tenten salta no ar e abre seu pergaminho gigante, liberando um dragão de fumaça que esconde um grande número de armas que faz as armas dispersar-se, acertando e machucando o oponente.

Sōgu: Kōshin Ranka (Ferramentas Manipuladas: Agulhas de Aço da Flor Selvagem)
Usando um de seus pergaminhos menores, Tenten invoca várias esferas explosivas, que estão espalhados pelo campo de batalha e, em seguida, explodem depois de um tempo, disparando projéteis para fora ao mesmo tempo.

Sōgu: Shū Senjin (Ferramentas Manipuladas: Ataque de Mil Lâminas)
Esta técnica é muito semelhante à Ascensão dos Dragões Gêmeos. Mas nesta versão, Tenten só invoca inúmeras kunai de seus dois pergaminhos, que são ligados por linhas em seus dedos. Ela, então, joga todas as kunai ao mesmo tempo sobre o oponente

Sōgu: Shikyū Geki (Ferramentas Manipuladas: Ataques das Esferas Mortais)
Tenten puxa um pergaminho e gira em torno de si mesma. Várias bolas de metais pontiagudos irrompem o ataque de qualquer oponente próximo ou de desencorajá-la perto com ataques à distância.

Sōgu: Shūen Senjin (Ferramentas Manipuladas: Desempenho do Ataque das Mil Lâminas)
Tenten corre em zigue-zague e, em seguida, pula pro alto e abre um pergaminho no ar, liberando uma rajada de mil lâminas, que são dispersadas no oponente.

Sōgu: Shūen Senjin (Técnica das Ferramentas Manipuladas: Performance do Ataque de Mil Lâminas)
Tenten corre em volta do oponente abrindo um pergaminho no ar, liberando uma variedade de mil armas brancas que são então dirigidas a seu oponente.

Sōgu: Fujin Heki (Ferramentas Manipuladas: Muro da Lâmina Flutuante)
Tenten abre dois dos seus vários pergaminhos e invoca uma enxurrada de armas de diferentes aspectos para cair sobre seu oponente, fazendo-o ir pro ar após o grande impacto. Ela, em seguida, envolve as pernas de seu oponente em correntes e puxá-o para baixo, lançando-o rapidamente pro chão.

BUKIJUTSU - FIOS MONJU:

Kago No Me (Gaiola de Arame)
Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.

Ayametori (Aperto Assassino)
Esta técnica utiliza uma Cordas de Arame reforçada com chakra para fazer um fio capaz de cortar o alvo, também é capaz de cortar o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para moldar formas como bem entender, e lançá-la como um ataque de corte poderoso.

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure

Registro Ninja
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 29/10/2018, 5:12 pm

Se eu contei certo... 209
Tempo de treino: 52 horas e 15 minutos
Treino terminado em: 4:27 da manhã do dia 01/11/2018

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Yuuko Kanoe em 1/11/2018, 8:00 pm

209 jutsus
2090 pontos de exp
418 pontos de atributos

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp: