Vilas
Últimos assuntos
» Evidências - Renze
por Kimo Hoje à(s) 6:56 pm

» Vivendo e Aprendendo
por Kimo Hoje à(s) 6:48 pm

» Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion)
por VonSocrätes Hoje à(s) 6:07 pm

» Filler - Akihito
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 2:49 pm

» Uma jornada de descobertas
por Yuuko Kanoe Hoje à(s) 2:28 pm

» Saber quem Sou
por Winter Hoje à(s) 10:54 am

» SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA
por Smelost i Radost Hoje à(s) 10:45 am

» [Passeio] Em sussurros abafados
por Choxi Ontem à(s) 10:32 pm

» Moradia - Satoshi
por Choxi Ontem à(s) 9:17 am

Parceiros

AoTAoT
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Filler - Akihito

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Filler - Akihito

Mensagem por Yuuko Kanoe em 1/2/2018, 4:49 pm

Fiquei sem internet, ainda esta instável

Sonbra
-- O lugar todo é um labirinto.
-- Há apenas um unico andar abaixo de nós.
-- Mas é extremamente grande.
-- Não se pode fazer muitas coisas aqui.
-- O gelo é fragil.
-- Então, criam clones e colocam para treinar.
-- Vamos ver o que sabem sobre sua familia.
-- Podemos trocar as informações para algumas falsas...

Inori
-- O que vamos realmente fazer?

Sombra
-- Descobrir se há mais clones sendo feitos.
-- E os destruir.
-- Achar algo para inocentar seu amigo e...
-- Destruir esse lugar.
-- Deixar em baixo da neve.

Inori
-- Acho que começo a entender as coisas....
-- É disso que se trata o clã então?

Sombra
-- Acho que decidiram mudar alguns planos...

Sombra voltava a caminhar, desciam pelo caminho que leva ao final daquele lugar, havia uma entrada para o subsolo a qual tinha que descer uma grande escada, era um pouco estreito, mas dava para passar a todos. Akira descia primeiro para ver se estava tudo limpo. Ao chegar lá embaixo ele dava um sinal para a dulpa descer. Estavam em um corretor de paredes metalicas, o frio ja não era tanto, não havia cameras de segurança, mas no final do corretor havia pessoas de jaleco branco passando de um lado a outro, a todo momento, um Akihito passava por ali, acompanhado de Doutores diferentes. Antes do fim do corredor havia uma porta metalica aberta a luz estava acesa, mas não parecia que averia alguém por ali.

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Mensagem por Akihito em 1/2/2018, 7:15 pm

Descer até o subsolo foi mais fácil do qe imaginei, ao chegar lá em baixo vários homens com jalecos brancos corriam de um lado para o outro, até mesmo um dos clones passava correndo junto dos cientistas. No meio daquele corredor havia uma porta aberta com a luz acesa, porém parecia que não tinha ninguém dentro. Cutucava Inori e Sombra e apontava para aquela porta, indicando para nos escondermos ali por enquanto.

Akihito
-- Vamos ali.
-- Parece que não tem ninguém dentro.

Iria na frente dessa vez e tentaria entrar naquela sala sem ser visto pelos doutores ou pelo clone que estava com eles, após entrar olharia para os lados tentando descobrir para que servia aquela sala e se realmente estava fazia como eu imaginava. Após os outros dois entrarem iria fechar a porta devagar atrás deles.

Akihito
-- Tinh um clone junto com aqueles caras...
-- Então provavelmente estão fazendo mais clones aqui.
-- Eu ainda tenho aquelas seringas.
-- Posso usar elas nos clones e transformar eles em melecas...
-- Enquanto isso você pode mudar o que eles sabem da minha família por informações falsas.
(Apontava para Sombra.)
-- Você vem comigo. (Apontava para Inori.)
-- Quer dizer...
-- Se quiser pode ir com ele também...
-- Você que sabe...

Sacudia a cabeça de um lado para o outro e voltava a ter foco no plano.

Akihito
-- Enfim!
-- Depois que a gente terminar...
-- Vamos começar a destruição da base.
-- Vou começar destruindo toda a área que eles usam para criar os clones.
-- Você pode começar destruindo o que quiser.
-- Se a gente atacar em dois lugares diferentes ao mesmo tempo...
-- Eles vão ter que se dividir e isso vai enfraquecer um pouco a defesa deles.

Akihito
-- Depois vamos nos encontrar aqui nesse corredor mesmo.
-- E vamos sair daqui juntos.

Após terminar de falar ficaria olhando para os dois em silêncio.

Akihito
-- Então... Ahn...
-- Foi nisso que pensei até aqui...
-- O que vocês acham?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna
Pontos : 1230

Registro Ninja
Nome: Akihito
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 2/2/2018, 2:10 am

Akihito descidia ir na frente e entrar na sala que estava aberta para se esconder lá, os demais estavam de acordo com o plano. O trio vai ate a sala bem devagar, os Doutores estavam muito ocupados para os notarem, era uma correria de um lado a outro sem parar. Akihito entrava na sala e de fato estava vazia, hvia duas mesas de metal, estantes, mapas de vilas. Em cima da segunda mesa estava fichas e fichas de varios ninjas, alguns eram importantes, outros eram ninjas comum. Na parede ao fundo estava a foto dos lideres de todas as nações, Raikage, Otokage, Hokage, Mizugake e etc abaixo das fotos havia uma lista incompleta das habilidades deles.

Inori
-- ???

Akihito bolava um plano para destruir o local, embora tivesse viajado um pouco, o plano era bom, mas para quem não sabia para onde ir, era um risco e tanto. Akira estava olhando para uma das mesas e logo voltava a dar atenção a dupla.

Akira
-- Sigam quem puderem sem seres notados.
-- Doutores com crachás dourados tem mais acesso.
-- E se é esse o plano...
-- To dentro.

Jounin Especial# Kirigakure no Sato # Líder dos Espadachins # Clã Uchiha # Futura Mizukage
Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure
Pontos : 7625

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Akihito em 2/2/2018, 3:21 pm

Akihito
-- Certo.
-- Vamos lá então.

Começava a ir para a saída da sala, porém antes parava e voltava a olhar para Akira.

Akihito
-- Toma cuidado...
-- E tenta não fazer nenhuma besteira.

Após falar com ele, olharia para Inori e faria um simples sinal para ela vir comigo. Ficava próximo da porta porém ainda não a abria.

Akihito
-- Aqueles doutores estão bem ocupados.
-- Vai ser fácil passar por eles.
-- Vamos passar invisíveis e procurar algum doutor com crachá dourado pra gente roubar.

Após falar com Inori, abriria a porta devagar e ficaria invisível. Andaria pelo corredor até onde estavam os doutores, tomaria cuidado para não esbarrar em nenhum deles e olharia o que tinha nas salas que eles entravam e saíam sem parar. Caso encontrasse algum doutor com crachá dourado como Akira falou, começaria a o seguir para tentar achar uma oportunidade de roubar seu crachá.

Touton no Jutsu (Jutsu da Transparência)
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.
Custo: 40 Chakra
Causa: Invisibilidade
Duração: =/=
Nota: O Usuário pode ser visto através de um Doujutsu

Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 2/2/2018, 6:12 pm

Akira
-- Sei me cuidar.
-- Boa sorte. ^^

Akihito dava as últimas instruções a Inori, que balança a cabeça como sinal de que tinha entendido. Ambos usam um ninjutsu para ficar invisiveis por um momento. Akira não havia mentido quando disse que o local era um labirinto. Havia corredores, salas e portas que davam para outros corredores. Muitos Doutores iam e vinham de todos os lados, mas nenhum deles tinha o crachá que Akira havia mencionado, Akihito passava com dificuldade, andar sem esbarrar era a tarefa mais dificil de se fazer, as salas não estavam vazias, estavam cheias de caixas de papeis, alguns clones estavam lendo aqueles papeis pareciam estar recendo instruções para fazer alguma coisa. Akihito seguia por um corredor que o trafego de gente era bem menor, não havia tantas salas abertas. Ao final do corredor tinha uma sala sendo aberta por um Doutor, estava acompanhado por um clone e tinha o crachá dourado.

Jounin Especial# Kirigakure no Sato # Líder dos Espadachins # Clã Uchiha # Futura Mizukage
Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Akihito em 3/2/2018, 5:35 pm

Era complicado passar por todos aqueles doutores sem esbarrar em ninguém, porém de algum modo tanto Inori quanto eu estávamos conseguindo. Descobria que aquele lugar realmente era um labirinto com doutores e clones andando de um lado para o outro, algumas portas que eu pensava ser apenas salas eram apenas outros corredores que davam para outras salas. Porém não demorava muito para conseguir encontrar um crachá dourado no jaleco de um daqueles doutores, o homem começava a entrar em uma sala e um clone o acompanhava.

"Espero que aquele cara vá para alguma sala vazia."
"Conseguir pegar aquele crachá no meio desse pessoal todo não vai ser fácil..."

Acelerava um pouco meus passos para poder me aproximar daquele doutor, continuava atento e tomando cuidado para não esbarrar em ninguém o que não estava nada fácil. Mas por enquanto apenas seguia o homem e o clone que o acompanhava esperando uma boa hora para tentar agir.

Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 3/2/2018, 10:08 pm

Akihito decide na defensiva por enquanto, ele seguia o Doutor, ambos entravam na sala que era fechada, tinhas duas trancas e uma delas era feita de digital. Ele erguia um mapa na parede, era de Suna, uma area ao redor da vila da areia, haviam 4 circulos, ao lado de cada estava escrito execução.

Doutor
-- Não sabemos onde a familia se esconde.
-- Devido ao ocorrido em kumo.
-- Não conseguimos mandar ninguém ate lá.
-- Sua missão é simples.
-- Ir ate esses pontos.
-- Achar a familia
-- E...
-- Mata-la lentamente. =)

O Doutor dava um sorriso malefico, o clone estava equipado de varias armas, venenos e selos bombas.

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Akihito em 4/2/2018, 6:28 pm

Conseguia entrar na sala junto do doutor e o clone, porém a mesma era fechada e provavelmente precisaria da digital do doutor para conseguir sair dali, porém o pior de tudo era que não sabia se Inori havia conseguido entrar comigo, pois a garota estava invisível também. Enquanto escutava o doutor dando ordens para aquele clone, me segurava para não sair atacando aqueles dois com tudo por conta da raiva.

"Estão atrás dos meus pais ainda."
"E parece que não mandaram ninguém..."

Olhava para o mapa na parede e tentaria ver se alguma das áreas circuladas era onde estava minha família.

"Vou acabar logo com esses dois e pegar esse crachá."
"Melhor cuidar do clone primeiro."
"Não duvido que ele vá atacar assim que me ver."

Ficaria atrás dos dois para que nenhum me notasse logo de cara, então utilizando os selos de mãos ativaria o Kage Mane, minha sombra se esticaria e se dividiria em duas para que pudesse pegar tanto o doutor quanto o clone no jutsu, imediatamente após usar o Kage Mane, ativaria também o Kageyose e apenas uma corda negra sairia de minha sombra e se enrolaria no pescoço do doutor com certa força o sufocando aos poucos. Olharia para o doutor sorrindo e colocaria meu dedo na frente dos lábios indicando que queria que o mesmo fizesse silêncio, caso percebesse que o homem fosse tentar falar algo, faria a corda se apertar cada vez mais em seu pescoço.

Akihito
-- Se eu fosse você não tentaria chamar ajuda.
-- E de preferência não tente fugir também...
-- Vai nos poupar um esforço desnecessário. ^^

Pegaria uma das seringas que ainda tinha comigo na bolsa ninja e a jogaria para frente na direção do clone,
antes que a mesma caísse no chão, outra corda de sombra surgiria e seguraria a seringa, faria a corda se esticar com a seringa até o pescoço do clone a injetaria o sangue no mesmo até que ele começasse a virar meleca, porém continuaria com o Kage Mane ativo apenas para me certificar que a meleca não fosse me atrapalhar. Caso conseguisse lidar com o clone, voltaria minha atenção para o doutor e o colocaria em um genjutsu para que o mesmo me respondesse uma pergunta.

Akihito
-- Onde fica o lugar em que os clones estão sendo feitos?

Afrouxaria um pouco a corda que estava em seu pescoço apenas para que ele pudesse me responder, porém após ter minha resposta voltaria a sufocar o homem sem matá-lo como estava fazendo antes.

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 Dano em jutsus do Clã Nara
Causa²: O ninja invoca cordas de sombra para usar em seus jutsus do clã nara
Duração: Até o fim do combate
Cance de acerto: 100%

Tazuneru no Jutsu (Técnica do Interrogatório)
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimigo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Obtém Informações
Duração: 1 Turno

Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 6/2/2018, 12:09 am

Aulas.... D:

Akihiro decide agir para que sua familia não fosse alvo daquelas pessoas, mudando de posição, ele ficava atrás da dupla que nem o nota. Inori permanece na frente observando. Akihito expande sua sombra para manter os dois presos, mas seu aumento de chakra chamava a atenção do clone que se vira com uma kunai na mão e estava presa a um selo bomba. A sombra pegava ambos e começa a sufocar o Doutor que aos poucos perde a consciência, o clone mantinha seu olhar em Akihito, ele se esforça bastante para largar o selo bomba, mas Inori tira da mão dele antes que pudesse largar. Akihito injeta no clone varias seringas de uma vez, o corpo dele começa a esquentar sem parar, a pele começa a escurer e o ninja estava virando uma gosma e Akihito estava concentrado no doutor.

Doutor
-- F.. Fi..
-- Fica... ao... leste...
-- Ul... ulti... mo..
-- Labo... ratório...
-- Mas.. não vai.. conseguir...
-- O perfeito.. foi feito...

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Akihito em 6/2/2018, 1:00 am

Vish x.x

Akihito
-- O perfeito?
-- Entendi...
-- Obrigado pela informação.
-- Agora só me ajuda com mais uma coisinha.

Aproveitava que continuava com minha sombra ligada a do doutor e começava a me mover fazendo ele copiar meus movimentos, caminhava pela sala o forçando a fazer o mesmo e pararia quando o doutor tivesse de frente para a porta que estava fechada, o forçaria a mover sua mão até que ele desbloqueasse a tranca feita de digital e em seguida criaria outra corda de sombra para tirar o crachá dourado dele e o largar na minha mão.

Akihito
-- Perfeito...
-- Essa aqui é a chave pra abrir a outra tranca da porta?
(Mostrava o crachá para ele.)
-- Ou a outra chave está com você?

Utilizaria o mesmo genjutsu para forçar ele a me responder mais uma vez. Após ter a resposta usaria a corda negra que estava em seu pescoço para o enforcar até que o homem perdesse a consciência. Caso a chava para desbloquear a outra tranca não fosse aquele crachá, procuraria por ela nos bolsos do doutor caso contrário apenas ficaria com o crachá em mãos enquanto escondia o corpo dele.

Akihito
-- Inori, vamos invisíveis de novo.
-- Mas dessa vez vamos rápido até esse laboratório.
-- Se esse tal de perfeito aparecer eu dou um jeito nele...
-- E você continua com o plano de destruir o laboratório dos clones, certo?

Diria após conseguir esconder o corpo do doutor, após ter a resposta de Inori, ficaria invisível mais uma vez e desbloquearia a segunda tranca da porta para que pudesse sair dali e ir até o laboratório ao leste.

Jutsus já ativos:

Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Chances de Acerto: 85%

Ninpou - Kageyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação da Sombra)
Descrição: O membro do Clã Nara faz cordas de sombra. O membro do Clã Nara tem total controle de sua sombra podendo amarrá-la em qualquer objeto, criando uma eficiente armadilha, pode ser usado junto do Ninpou - Kage Nui.
Causa: +50 Dano em jutsus do Clã Nara
Causa²: O ninja invoca cordas de sombra para usar em seus jutsus do clã nara
Duração: Até o fim do combate
Cance de acerto: 100%
Jutsus usados:

Tazuneru no Jutsu (Técnica do Interrogatório)
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimigo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.
Causa: Obtém Informações

Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.

Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 6/2/2018, 11:29 pm

Akihito ainda estava controlando o Doutor, o guiando ate a porta, ele faz o Doutor abrir com a sua digital, Akihito estava segurando o crachá.

Doutor
-- ...
-- ...
-- Apenas esse crachá.

Com sua resposta obtida, Akihito usa sua corda de sombras para tirar a consciência do Doutor.

Inori
-- Está facil, Akihito.
-- Muito facil....

Inori estava com receio de continuar, mas vazia o que Akihito pedia. Ambos voltaram a ficar invisiveis e voltam aos corredores que dessa vez estava bem mais vazio e um recado era emitido pelos alto falantes:

Todos se dirijam a sala de treinamento, imediatamente. Ordens superiores.

O caminho estava livre para Akihito e Inori, que seguem para o leste, estava praticamente vazio, se não fosse ninjas fazendo a ronda volta e meia pelo local. O laboratório estava no final do corredor, e tinha um guarda na porta.

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Akihito em 7/2/2018, 12:28 am

"É verdade..."
"Está muito fácil..."

Pensava enquanto corria pelos corredores que estavam quase vazios agora. Quando escitava a mensagem nos alto falantes parava de correr no mesmo instante e ficava parado onde estava.

"O que isso quer dizer?"
"Descobriram que estamos aqui?"
"Mas como? E quando?"
"Entramos sem que os guardas descobrissem sobre nós..."
"O disfarce deu certo no início."
"Todos começaram a agir diferente depois que eu 'dei as caras' naquela sala agora a pouco."
"Talvez foi nesse instante que descobriram sobre mim..."
"Mas como?"
"Aquele doutor..."
"Será que fez algo que eu não percebi?"
"Não, eu o manti sobre controle com minha sombra..."
"Foi o mesmo com o clone."
"Câmeras...? Talvez é isso."
"Uma sala com duas trancas como aquela..."
"Não me surpreenderia se tivesse câmeras lá dentro."
"Mas se fosse isso mesmo acho que seriam mandados ninjas para defender o doutor..."
"Droga!"
"O que é que ta acontecendo aqui?!"

Frustrado por não entender o que estava acontecendo ali, voltava a correr em direção do laboratório ainda invisível. Ao ver que tinha apenas um guarda protegendo o local continuava correndo em frente e quando chegasse próximo do guarda, ativaria o Kongoken, imaginava que o súbito aumento em meu chakra fosse chamar a atenção do homem, porém tentaria o mais rápido possível para acabar com ele, desferindo uma sequência de socos em seu tórax e rosto, finalizando o combo com um gancho de direita em seu queixo, esperava que aquilo fosse o suficiente para acabar com aquele guarda.

Akihito
-- Inori.
-- Me espera aqui.
-- Eu já volto...
-- Se acontecer alguma coisa você me chama.

"Será que algo aconteceu com Akira?"
"Não..."
"Ele é quem conhece melhor o lugar."
"Se alguém fez algo de errado, com certeza foi eu."

Ainda incomodado com meus pensamentos tentaria entrar no laboratório e usaria o crachá caso fosse preciso.

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano

Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 7/2/2018, 11:31 pm

Akihito começa a pensar o que poderia estar acontecendo naquele local, mas apenas vinha perguntas sem nenhum tipo de resposta. Akihito avança de forma bruta em cima do guarda que recebe varios socos no tronco e na cara, indo a nocaute e caindo apagado do chão. Inori voltava ao normal e olhava para o guarda, enquanto Akihito pedia para ela montar guarda. Com um sim balançando a cabeça. Mas Inori sentia algo agarrar seu pé, era o ninja que ainda estava acordado, Inori reveste as mãos de raiton para dar um soco no ninja que levanta dando uma rasteira na menina. Ele a pegava pelo pescoço e começa a apertar, com as mãos cheias de chakra, ela tentava eletrocutar o ninja que a soltava e começa a dar socos. Inori se abaixa e ele acertava a parede, o soco era tão forte que sua mão atravessa facil a parede de metal. As mãos do homem começam a brilhar devido ao chakra e agora seu alvo era Akihito.

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.

Chakra no Mesu (Bisturi de Chakra)
Descrição: Esta técnica pode ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano/Ferimentos Internos
Limite: 2 Vezes por Combate

------------------------------------------------------------------

Sandaa (Trovejar)
Descrição: Envolvendo seus punhos com o Chakra Raiton, o Shinobi desfere um soco em seu alvo. Quando o adversário é atingido, uma grande corrente elétrica é emanada do corpo do usuário.
Causa: 50 Dano

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Akihito em 8/2/2018, 12:47 am

Mesmo após aquela sequência de socos, o ninja continuava em pé e pronto para brigar, após tentar atacar Inori e a garota escapar, agora o homem parecia se focar em mim. Pegaria uma kunai e a lançaria em direção a sombra do homem, imaginava que ele sabia quem eu era e pensaria que aquela kunai serviria para prender ele, porém era apenas uma simples kunai que lançava com a intenção de fazer ele se afastar de Inori.

Akihito
-- Inori...
-- Vamos trocar.
-- Eu fico de guarda e você segue com o plano.
-- Assim que eu terminar aqui vou até atrás de você.

Pegaria o crachá dourado e o lançaria para Inori, assim ela poderia continuar avançando. Em seguida, voltaria minha atenção para o ninja, criaria 5 clones das sombras e cada clone pegaria quatro shurikens em cada mão.

Akihito
-- Você é outro desses que conhece meu estilo de luta?

Todos os clones lançariam suas shurikens em direção ao ninja e imediatamente fariam selos de mãos para clonar as shurikens e assim aumentar drasticamente o número de projéteis que era lançado contra o inimigo, enquanto os clones clonavam as armas, eu fazia outros selos com as mãos para invocar uma forte rajada de vento que seria lançada contra meu oponente, porém que também serviria para aumentar a velocidade das shurikens. Esperava que com isso conseguisse ganhar tempo e abrir uma abertura para que Inori pudesse seguir em grente.

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Sombra de Shuriken)
O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade.
Necessita: Shurikens
Custo: 10 Chakra para cada Clone
Causa: +10 Dano para cada Clone

Fuuton - Reppushou (Estilo Vento - Palma do Vendaval)
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. É uma técnica criada para ser usada juntamente com Kunais e Shurikens, aumentando assim a velocidade que as armas percorrem quando lançadas.
Necessidade: Kunais e Shurikens
Causa: 20 Dano
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 9/2/2018, 6:16 pm

Malz, estava cansada ontem. xD

Em resposta a kunai lançada, o ninja lança outra para a acertar e fazer ir para outro lado. Inori estava indo para o laboratório, o ninja permitia a garota ir, sua atenção era apenas Akihito.

Guarda
-- Então... é o original.
-- Senhor Yama disse que você poderia aparecer.
-- Imaginei que estivesse com a menina. =)
-- Mas sabe...
-- Gosto de surpresas.
-- Por exemplo...
-- A estrutura desse local não é assim atoa.

Akihito com seus clones de sombras iniciam um ataque atirando varias Shurikens de uma vez em cima do oponente, que levanta um escudo de aço, a partir do material feito do chão e das paredes do local. As shurikens batiam no escudo, fazendo eco que se alastra por todo o local, de trás do escudo e guarda tentava moldar no chão, estacas de aço que seguem na direção de Akihito, enquanto este lança uma vendaval em cima do oponente que baixava cedo demais a parede de aço e era jogado para trás. Algumas Shurikens ainda estavam sendo lançadas, mas ao encostar no corpo do guarda, quase não entravam e faziam um singelo barulho de estar batendo em um aço. O guarda voltava a avançar contra Akihito e criava ainda mais estacas no chão, mas dessa vez, estavam vindo de trás.

Kouton no Jutsu (Tecnica de Libertação do Aço)
Descrição: Liberação de Aço é uma natureza avançada especializada de kekkei genkai que permite criar e manipular aço. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda aço
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate

Escudo de Aço
O usuário levanta um escudo de aço a partir do chão, na forma de uma parede defensiva. O escudo é poderoso o suficiente para aguentar uma grande quantidade de balas de areia.
Dano: Defesa absoluta
Limite: 1 vez por combate

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Akihito em 10/2/2018, 12:38 am

Sem problemas ^^

O foco do ninja estava totalmente focado para mim tanto que ele até deixava Inori passar sem tentar mais nada contra ela. Durante aquele pouco tempo de combate descobria que por conta da Kekkei Genkai do ninja, não seria nada fácil lidar com ele naquele lugar e tentar mudar de lugar para a luta não era uma opção ali.

"Então ele pode revestir seu corpo com aço também."
"Ainda bem que não escolhi por um combate corpo a corpo antes."

Quando via vários espinhos feitos de aço surgindo do chão e vindo em minha direção, saltava em direção ao teto do local juntos com os clones e ficaria ali para que as estacas não nos atingissem. Imaginava que ele poderia criar suas estacas ou qualquer outra coisa no teto também, então imediatamente após me prender no teto, começaria a avançar de um lado para outro junto com os clones na direção do ninja.

"Se o corpo dele é como aço mesmo..."
"Então ataques diretos praticamente não vão funcionar."
"Talvez fazer ferimentos internos nele pode dar certo."

Enquanto avançava contra ele, faria 4 dos cinco clones que havia criado irem direto em direção ao ninja, um deles prenderia uma bomba de luz em suas costas sem que o ninja percebesse, todos os 4 então saltariam em direção do oponente e o atacariam com golpes de taijutsu, dois deles atacariam com socos e cotoveladas o tronco do ninja enquanto os outros dois atacariam com chutes e rasteiras suas pernas, enquanto atacavam um deles tentaria colocar um selo explosivo em suas costas para que o selo fosse ativado imediatamente e exlpodisse, causando assim a destruição dos clones e também da bomba de luz que se desse certo iria cegar o ninja. Após ver a explosão da bomba de luz, seguraria o clone que estava comigo pela gola de sua camisa e utilizando a força do kongoken lançaria o clone com força total em direção ao ninja. Enquanto o clone ia em direção ao ninja, o mesmo criaria uma lâmina de chakra em cada uma de suas mãos e assim que chegasse próximo do ninja, tentaria fazer um corte duplo no tórax do homem, com a intenção de ferir seus órgãos internos.

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Chakra no Mesu (Escalpelo de Chakra)
Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando - o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.
Causa: +50 Dano
Nota: Pode ser usado como Arma
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 10/2/2018, 10:39 pm

Akihito estava ciente que seu oponente tinha uma certa vantagem, ja que o local era praticamente a extensão de suas habilidades. Junto aos clones, ele sobe para o teto para escapar das estacas de aço e sem demorar, já mandava quatro de seus cinco clones avançar contra o homem que sorria e voltava a criar estacas, não para acertar, mas para atrapalhar o avanço. Das mãos do guarda, uma esfera de metal era feita e esta era jogada em cima dos clones que desviam com facilidade, a esfera passa por Akihito e estava indo em direção a parede no lado oposto onde estavam. O ninja endurece a sua pele e começa uma luta corporal contra os clones, os dois primeiros que estavam a focar o tronco para cima, mal faziam dano e sentiam que estavam batendo de fato em um aço, os outros dois tentavam derrubar o homem, que salta e começa e tentar chutar os clones, assim que acerta um deles, o selo que estava nas do clone, era acionado causando uma explosão, junto a bomba de luz o guarda estava praticamente imovel. Akihito lança seu clone com toda a força que podia contra o guarda que sente algo cortar seus musculos, era o clone que havia acertado o tronco do guarda que cospe sangue ao ser acertado, mesmo sem ver. Ele molda o aço de forma que estacas dos quatros cantos avançassem contra Akihito. Inori estava dentro de sala e de lá, em posição, usa sua habilidade, sua mente era transferida para o corpo do guarda. Inori em comando parava as estacas, mas estava com dificuldade de se manter ali.

Bola de Aço
O usuário cria uma esfera feita de aço. O projétil pode ser lançado a uma distância considerável em direção ao alvo, causando um pesado dano contundente. Quando utilizada em união com a Liberação de Lava, que pode derreter o aço, ele se transforme em uma forma semelhante a uma espiral.
Dano: 20 Dano

Kouton - Hagane no Yoroi (Estilo Aço - Armadura Impenetrável)
Descrição: Essa técnica permite ao utilizador transformar seu corpo em puro aço, garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas, além da imunidade a alguns ataques mais simples. A parte da pele transformada em aço adquire a cor preta da mesma maneira que o Doton - Domu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Limite: 1 Vez por Combate

---------------------------------------------------------------------------

Ninpou - Shintenshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Transferência Mental)
O ninja envia sua mente como energia espiritual no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe o controle completo do corpo por um curto período de tempo. Embora no controle do corpo, o utilizador é capaz de se comunicar com o alvo. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados. É também possível para o utilizador trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico, quando utilizado em um companheiro de equipe ao invés de deixar o corpo incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como as suas próprias ao fazer isto.
Causa¹: Controla o corpo do oponente
Causa²: Pode usar os Jutsus do Oponente
Limite: 3 Vezes por Combate
Chances de Acerto: 45%

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Akihito em 11/2/2018, 5:16 am

As lâminas de chakra haviam dado certo contra ele assim como eu imaginava, porém apenas aquilo não era o suficiente, pois o ninja já se preparava para um contra ataque que seria difícil de desviar caso Inori não tivesse agido e trocado sua mente de lugar com a do ninja.

"Perfeito, Inori."

Pensava enquanto concentrava chakra em meus pés e aumentava minha velocidade para avançar direto em direção ao inimigo. Enquanto corria pelo teto em sua direção, tomava cuidado para não colidir contra as estacas que ele já havia criado e então saltaria para baixo em sua direção. No mesmo instante em que caía, lâminas escuras feitas de chakra surgiriam em minhas mãos e quando estivesse próximo o suficiente do ninja usaria as lâminas para atacá-lo três vezes seu abdômen e peito, todos os cortes teriam como alvo seus órgãos internos. Caso percebesse que ele estava conseguindo continuar em condições de continuar o combate, continuaria o atacando e cortando todo seu corpo, não apenas seus órgãos, mas seus musculos e articulações também, apenas pararia quando tivesse certeza de que ele não pudesse mais continuar em pé.

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Limite: 2 Vezes por Combate

Técnica Ninja Médica: Unidade Tripla da Morte
Descrição: Usando dois bisturi de chakra escuros, Kabuto faz três cortes dentro do corpo de seu oponente e atacá-o até sua morte.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano/Ferimentos Internos
Limite: 1 Vez por combate

Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 11/2/2018, 6:16 pm

Akihito não perdia tempo e logo avança contra seu oponente, cortando seus musculos da maneira que podia. O rapaz podia noyar que ele estava tentando sair d controle de Inori, que estava se esforçando muito para não permitir que ele usasse suas habilidades. A boca, olhos, nariz e ouvidos começam a sangrar sem parar devido aos ataques feitos, Inori estava em seu limite e saia de dentro da mente do guarda que ja preparava para avançar novamente. Porém ele para repentinamente e cai no chão inconsciente. Sua respiração estava diminuindo lentamente, o guarda estava sem condições de lutar. Da roupa, cai um radio que estava ligado, conectado a uma transmissão. Inori estava sentada no chão olhando para dentro do laboratório.

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)

Mensagem por Akihito em 11/2/2018, 6:53 pm

Com a ajuda de Inori conseguia acabar com o ninja, não sabia se havia matado ele ou não, porém não me importava muito com isso agora. Notava que de sua roupa caía um rádio no chão, pegava o mesmo e o colocava na orelha para ver se conseguia escutar alguma coisa. Após pegar o rádio, corria até Inori que estava sentada no chão e me abaixava um pouco para ficar de frente pra ela.

Akihito
-- Ei, obrigado pela ajuda.
-- Você está bem?

Ajudaria ela a se levantar caso fosse necessário e então daria uma boa olhada no interior do laboratório, enquanto começava a pegar alguns selos explosivos em minha bolsa ninja.

Akihito
-- Vamos logo explodir isso antes que mais alguém apareça.
-- A explosão também vai servir para Akira saber que estamos bem...
-- Espero que ele também consiga.

Começaria a espalhar os selos explosivos pelo laboratório, colocaria os selos em partes específicas do local onde imaginava que a explosão causaria mais estrago. Após terminar com os selos esperaria por Inori para poder me afastar do local e poder iniciar a destruição do laboratório.

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Akihito
Jounin Especial
Jounin Especial

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:
8720/10000  (8720/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 12/2/2018, 9:58 pm

Akihito assim que coloca o radio no ouvido, ouve um salva de palmas e algumas pessoas gritando Doutor Yama, varias e varias vezes. Akihito ia ver se Inori estava bem, a garota estava apenas um pouco zonza por causa do jutsu e do esforço, mas estava bem.

Inori
-- Teve sorte.
-- Aquele segurança era perigoso.
-- E acho que...
-- Existe mais deles por ai.
-- Com a mesma habilidade.

Radio
-- Muito obrigado!
-- Eu não teria conseguido.
-- Se não fosse a dedicação de todos vocês!
-- Nossos esforços nos fizeram chegar aqui!
-- E agora poderemos propagar o clã das sombras!
-- Esse rapaz será nossa chave para isso.
-- Mas para isso, sacrificios devem ser feito.
-- Sacrificios em pról de uma nova era.
-- Ofereceremos nossos serviços a quem pagar melhor.
-- E no final...
-- Iremos apenas os trair.

Akihito estava ouvindo o discursso pelo radio, não era o melhor dos discurssos, mas recebia apoio de quem o escutava. A dupla estava dentro do laborátorio, possuia apenas duas mesas de madeira velha com algumas anotações, cada mesa na parede oposta e ninguém estava sentado nelas, havia algumas prateleiras com seringas já vazias, perfis de ninjas, facas, bisturis, serras e etc. Todo o equipamento médico que era necessario para uma cirurgia. Depois das prateleiras, haviam grandes tubos com agua dentro borbulhando sem parar, estavam ligados a um grande gerador que era similar a uma grande esfera de energia. Os tubos que eram um total de seis. estavam em seu funcionamento maximo, cada um deles continha algo dentro, os dois primeiros haviam Akihitos quase que completos, os demais eram "massas" ainda em formação, não dava para saber se seriam mais clones de Akihito ou de outra pessoa. Todos os tubos estavam sendo monitorados por um computador central, que ficava no canto no fundo do laboratório. No chão, chegando próximo ao gerador, havia marcas de sangue que param repentinamente, perto do gerador, havia uma foto no chão, bem antiga, mas ainda dava para ver quem estava nelas.

Inori
-- Deviamos usar radios.
-- Não da pra saber quando nossos amigos estão bem ou não.
-- E você e Akira, como fará?

A dupla começa a espalhar selos bombas pelo local, Inori escolhia ir perto dos tubos, mas bem devagar, estava com certo medo do que tinha lá dentro. Akihito focava em outras partes. Inori terminava de por os selos e ia para porta, ver se não tinha alguém por perto.

Radio
-- Palmas, mais palmas.
-- Mas hoje é um dia de conquistas duplas!
-- O responsavel pela criação disso tudo.
-- Esta de volta e se propos a testar nossa nova e definitiva criação!

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Jounin Especial
Jounin Especial

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
8405/10000  (8405/10000)