NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Filler - Akihito - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Filler - Akihito - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Filler - Akihito - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Filler - Akihito - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Filler - Akihito - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Filler - Akihito - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Filler - Akihito - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Filler - Akihito - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Filler - Akihito - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Filler - Akihito - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Filler - Akihito - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Filler - Akihito - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Filler - Akihito - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito31/12/2017, 2:37 am

"Perfeito, ele não sabe onde estou."

Pensava ao ver o ninja criar clones que atiravam ácidos para lugares aleatórios na esperança de que fossem me acertar. Criaria três clones das sombras, dois deles iriam atrás dos clones que corriam em direção as bolsas ninjas enquanto o outro ficaria parado onde eu estava, queria que o ninja pensasse que aquele clone era o eu original.

Akihito/Clone
-- Você até pode saber como luto.
-- E pra falar a verdade isso me encomodou por um tempo.
-- Mas e daí?
-- Você pode conhecer meu estilo de luta...
-- Mas que diferença isso faz?
-- Se você nunca lutou comigo?


Enquanto o clone chamava a atenção do ninja, fazia os outros dois clones lançarem kunais e shurikens em direção aos clone do inimigo para que estes não chegassem nas bolsas ninjas. Enquanto isso, usaria da ajuda de um Fuuinjutsu para aumentar minha velocidade então, sem pensar muito avançaria o mais rápido possível em direção ao ninja enquanto carregava chakra em meu punho direito. Tentaria desferir uma sequência de golpes em seu corpo, chutes, socos, cotoveladas e joelhadas em seu tronco e com o punho carregado de chakra tentaria por fim acertar um soco direto em seu queixo na intenção de mandá-lo para longe.


Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros (Aprimorado)
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +50 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate

Seikentsuki (Impulso do Punho Justo)
O usuário corre contra o oponente e ataca-o com um soco reforçado com chakra, enviando-o para longe.
Necessita:
Custo: 50 Chakra
Dano: 50 Dano
Duração: 1 turno
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito2/1/2018, 6:19 pm

Akihito tinha vantagem do ataque surpresa e começa a montar se ataque, fazendo com que dois clones fossem atrás dos outros clones que estavam indo na direção das bolsas ninjas, e um terceiro para a distração, os clones que estavam correndo atrás da bolsa ninja, tiram dos coletes, apenas uma kunai com fio de aço, cada um e tentam lançar nas bolsas para as puxar, mas eram acertados por kunais e shurikens antes, de poderem puxar, ainda havia três clones de sombras que só sabiam espalhar acido por ai, mas assim que os clones eram destruidos, eles avançam em cima dos clones de Akihito, enquanto ele mesmo avançava em cima do original com sua agilidade aumentada, a armadura de Futton, já tinha saido há um tempo logo os socos seriam ainda mais eficazes, os demais clones faziam mesmo e atacavam os clones do ninja que começam a cuspir acido, os clones de Akihito desviavam sem problemas e com socos, cada clone acertava um clone que e o original fazia o mesmo com seu alvo, socos eram dados e ninguém revidava, os clones explodiam e o alvo de Akihito, também. Assim como o quinteto, aquele que Akihito achou que era o original, também era um clone.

???
-- E você nunca lutou comigo.
-- Mas eu sei que é furtivo.
-- Ataca de surpresa quase sempre.
-- Bom... é um Nara não é.
-- Tem que atacar assim.

O original estava junto de uma de suas bolsas ninjas, na cintura havia um fio de aço, que antes estava preso a uma kunai.

???
-- Quer saber como fiz?
-- Não...
-- Não vou estragar a diversão.
-- Me diga você.
-- Mas eu teria cuidado pon onde pisa.

O ninja cospe em cima de Akihito uma rajada de fogo da boca, enquanto fazia sair do solo, acido alaranjado altamente inflamavel, o ninja estava tentando prever onde Akihito iria ser mover para liberar sua rajada de acido.


Futton - Tsumibukai Hasu no Jutsu (Estilo Ácido - Jutsu da Lótus Pecaminosa)
Descrição: Mei manipula seu Chakra para criar um Ácido Alaranjado que será liberado pelo solo. O ácido é altamente inflamável, e pode causar explosões corrosivas em diferentes regiões do campo de batalha. A corrosividade da técnica pode causar danos ao alvo, mas não tem capacidade para derrete-lo completamente.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano em Área/-30 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Katon - Dai Endan (Estilo Fogo - Bombas de Chama Gigantes)
Descrição: Similar ao Endan, porém o usuário dispara uma grande rajada de fogo da boca com o poder de uma bomba incendiária capaz de reduzir tudo e todos pegos nas chamas à cinzas em questão de segundos.
Custo: 60 Chakra
Causa: 60 Dano
Duração: 1 Turno

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito2/1/2018, 8:35 pm

Me encontrava cercado pelo ataque do inimigo, um tipo de ácido inflamável estava pelo chão a minha volta enquanto uma enorme rajada de chamas vinha de cima pronta para me incinerar.

"Não tenho como bloquear uma rajada dessas."
"Não posso esquivar também, se não esse cara vai jogar mais desse ácido."
"Mas também não vai ser legal se esse fogo entrar em contato com o ácido inflamável."
"Tenho que dar um jeito de me livrar desse fogo."


Pegava dois pegaminhos e fazia alguns selos de mãos, antes da bola de chamas entrar em contato com o ácido que estava no chão, tentaria selar o fogo nos pergaminhos, para que assim não acontecesse um incêndio no local. Caso conseguisse, guardaria ambos os pergaminhos novamente e caso o ninja tentasse lançar ácido em mim novamente, tentaria materializar minha sombra em um escudo negro para me proteger do ataque dele.

Akihito
-- Não gosto de perder tempo em uma batalha pensando no que meu inimigo já fez...
-- Prefiro me concentrar em pensar no que ele vai fazer.
-- E no que vai acontecer daqui pra frente.

Akihito
-- Ataques surpresas e furtividade?
-- É... Parece que alguém fez a lição de casa...


Pegaria uma bomba de luz novamente e a jogaria para o alto um pouco atrás de mim, para que a bomba explodisse e o clarão viesse de trás de onde eu estava, logo em seguida usaria minha sombra para levantar um escudo negro novamente, porém este escudo se levantaria atrás de mim, o usaria para tapar a luz do clarão da bomba e assim criaria uma grande e extensa sombra para que chegasse próxima onde estava o ninja. Após isso, usaria meu chakra para dar vida aquela sombra que de modo rápido se ergueria e em formato de inúmeros tentáculos se avançariam em direção ao ninja tentaria o prendê-lo e perfurá-lo com está técnica, usaria um dos tentáculos em especial para tentar atacar próximo de sua bolsa ninja, assim caso não o finalizasse tentaria pelo menos o separar de sua bolsa ninja novamente.

Fuukoku Ton (Selamento de Elementos)
Descrição: O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos, quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.
Necessário: Pergaminho
Custo: 10 Chakra cada Elemento
Causa: Sela Elementos
Nota: O Usuário pode liberar o Elemento Selado com o Kaifū no Jutsu (Técnica de Deslacramento)
Duração: =/=

Kage no Tate (Escudo de Sombra)
Descrição: O usuário materializa a sua sombra, para se tornar num escudo, defendendo-o do ataque alvo e de outros ataques, apenas jutsus acima de nível A podem desfazer o escudo.
Custo: 30 de chakra
Causa: Defesa Absoluta
Limite: 1 Vez por Combate
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%

Kage Baindingu
(Ligação das Sombras)
Descrição: Várias sombras são enviadas ao inimigo, as primeiras prendem o adversário enquanto as que chegam a seguir o perfuram profundamente e causam danos internos e externos.
Custo: 50 chakra
Causa: +50 dano/Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito3/1/2018, 3:19 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akihito pensava rapido e selava as chamas do ninja, antes que pudesse tocar no acido e causar enormes estragos, o ninja estava fazendo selos de mão para poder atacar novamente, mas de repente para de se mexer enquanto Akihito falava. O ninja estava paralisado com algo que o Nara ainda não percebia, mas o homem sim, havia um ninja bem atrás de Akihito, de mascara e quieto, sem fazer ou falar algo. Akihito começa suas ações jogando uma bomba de luz para cima e materializando um escudo de sombras atrás de si, a luz aumentava a projeção da sombra que permitia a Akihito usa-la e criar estacas de sombras que seguem ate o inimigo e o furam por inteiro. Ele ainda permanece imovel, o oponente sangrava, mas seu sangue era negro, começava a tossir bastante. O ninja que havia o paralisado já tinha saido de trás de Akihito e estava em pé com a segunda bolsa ninja do homem em mãos, ele assoviava para chamar a atenção de Akihito e arremessa a bolsa ninja para ele.

???
-- Volte para casa.
-- Antes que se meta em algo..
-- Maior do que imagina.

???
-- Você.... ainda....
-- Vive...?


Sakki (Intenção Assassina)
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito3/1/2018, 4:23 pm

Percebia que algo de errado estava acontecendo com o ninja, porém não era um motivo para eu parar meu ataque e diferente do que eu imaginava, conseguia acertar meu inimigo com certa facilidade até. Apenas depois descobria que uma terceira pessoa estava ali, este havia assoviado para que eu o visse ali.

Akihito
-- E quem diabos é você?
-- O líder do fã clube?


Ele arremassa uma daquelas bolsas ninjas para mim, eu a segurava porém não abria apenas continuava fitando o mascarado enquanto mantinha o outro ninja ainda preso em minhas sombras, porém ao perceber que o mesmo sangrava negro e que já estava começando a tossir, fazia minha sombra recuar aos poucos e o deixava ali, mas continuava atento para caso ele tentasse algo.

Akihito
-- Olha...
-- Eu não vou pra lugar nenhum.
-- Pelo menos não antes de resolver isso.
-- Se esses caras continuarem usando meu rosto pra fazerem o que quiserem...
-- Eu vou ter problemas...
-- Mais do que já tenho.

Akihito
-- Então...
-- Você pelo menos vai dizer quem é?
-- Ou por que está aqui?
-- Se não veio pra me ajudar...
-- Então pelo menos não fica no meu caminho.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito3/1/2018, 8:06 pm

???
-- Hey!
-- Não tire a sombra dele...
-- Ou vai ter que lutar de novo...

O homem ajeitava a mascara e continua olhando para Akihito, o ninja continua a tossir e tossir e ate que caia duro no chão. O mascarado tirava uma kunai do bolso e ficava encarando o ninja apenas escutando Akihito que estava atento, mas não abria a bolsa ninja.

Sombra
-- Meu...
-- Quem sou, não importa.
-- Mas pode me chamar de sombra.
-- Acho que já sabe porque...
-- Não sou desse fã clube.
-- Sou uma vitima deles.
-- Na verdade...
-- Trabalhei para eles por um tempo.
-- Mas tive que sair.
-- Minha familia estava em perigo...
-- Tive que abandona-los... antes mesmo de meu irmão nascer.
-- Se quiser saber o que está acontecendo.
-- Abra a bolsa.
-- Mas seja rapido. Temos problemas.

O sombra apontava para o ninja que tinha caido no chão, ele agora estava praticamente virando uma gosma negra, o chakra do homem sumia e virava um amontoado de energia.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito3/1/2018, 8:42 pm

O mascarado me alertava sobre minha sombra, porém já parecia ser tarde de mais, quando pensava em atacar o ninja novamente, o mesmo já havia se transformado em uma gosma negra.

Akihito
-- Sombra?
-- Hum...


Sombra pedia para mim abrir a bolsa caso quisesse saber o que estava acontecendo ali, ele parecia saber com o que estava lidando. Sem pensar muito, abriria a bolsa e olharia o que tinha dentro para que então pudesse lidar com aquela gosma negra que não sabia o que era.

Akihito
-- Depois que isso acabar espero que me diga tudo sobre eles.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito3/1/2018, 9:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Akihito olhava dentro da bolsa, havia muitas seringas, todas de ampolas cheias, cheias de sangue e celulas de outros ninjas, três já haviam sido usadas, uma delas estava escrito Nara, provavelmente, uma amostra de sangue de um Nara.

Sombra
-- Sangue tem muito mais do que...
-- Kekkei.
-- Toda informação de ninjas.
-- Só tem que dar a pessoa certa para decifrar.
-- Mas antes...

O ninja agora havia se tornado algo sem forma, mole, como se fosse uma massa negra que envolvia seu corpo em si mesmo. A gosma estava se movendo rapido para cima de Akihito.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito3/1/2018, 10:57 pm

Ficava um pouco perturbardo ao ver todas aquelas seringas com amostras de sangues que provavelmente eram de ninjas que possuíam Kekkei Genkais únicos. Prendia aquela bolsa com as seringas em minha cintura ao lado de minha bolsa ninja e me virava contra a gosma que agora vinha em minha direção.

Akihito
-- Essas três agulhas vazias...
-- O cara de antes injetou em si mesmo antes de virar essa gosma?!


Perguntava para o Sombra enquanto esperava a gosma se aproximar mais enquanto começava a fazer selos de mãos, quando percebesse que a gosma faria qualquer movimento ofensivo sobre mim, bateria com ambas as mãos no chão e criaria um fundo buraco abaixo dela para que caísse, em seguida lançaria inúmeros selos explosivos em cima do buraco e para cada selo criaria uma corda negra a partir de minha sombra que costuraria os papéis, todas sombras desceriam pelo buraco e cravariam nas paredes do mesmo, no chão e na própria gosma. Após todos os papéis estiverem cravados próximo do inimigo, tudo explodiria, esperava que com isso conseguisse acabar com a gosma de uma vez por todas. Porém apenas para me certificar de que a gosma não sairia dali, criaria uma abertura no céu acima do buraco onde cairia uma grande quantidade de lama sobre ele e assim tentaria fechar o buraco e deixar a gosma presa lá dentro.


Doton - Chidoukaku (Estilo Terra - Centro Móvel)
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Custo: 20 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

Kage Kibaku Fuda
(Papel Explosivo da Sombra)
Descrição: Shikamaru joga inúmeros papéis bomba para o ar e depois manipula sua sombra para costurarem nos papéis. Cada corda de sombra pega um papel e o crava perto ou sobre o alvo e explode. A junção dos vários papéis bomba faz uma enorme explosão. Como os papéis são manipulados pelas sombras, é quase impossível escapar dessa técnica.
Custo: 200 chakra
Causa: +150 Dano/-50 Res
Duração: 1 turno
Limite: 3 vezes por combate
Chance de acerto: 95%

Doton - Nentsuchi Otoshi (Estilo Terra - Queda da Lama)
Descrição: Após realizar um único selo de mão, o usuário usa seu Chakra para criar uma abertura no céu sobre o oponente. Essa abertura libera uma grande quantidade de lama em cima do alvo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano
Duração: 1 Turno
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito4/1/2018, 10:16 pm

Sombra
-- Mantenha o foco.

Sombra tirava mais kunais da bolsa ninja e essas estavam com chaveiros explosivos nelas, ele as girava entre os dedos. Akihito queria acabar logo com a batalha e afunda o chão para fazer a gosma cair, sombra se aproxima, mas logo recua ao ver que o rapaz iria explodir quase tudo. A gosma estava mudando seu corpo para ser o que se parecia com uma mola e simplesmente se lançava para cima, no mesmo momento em que Akihito lança varios selos que grudava na gosma e nas paredes do buraco. Em um estalar de dedos tudo explode, voando pedaço de gosma para longe do buraco, mas a maior parte ainda ficava dentro dele. Akihito estava preenchendo o buraco com lama, mas as partes que voaram para fora estavam se moldando em outras gosmas, de um tamanho e força menor, eram três novas gosmas que estavam colocando o que seriam ossos para fora pelo corpo todo.


Sombra
-- Bom trabalho... ¬¬
-- Oh meleca! Vem cá!

Sombra chama a atenção das gosmas que escorriam pelo chão de forma muito rapida. Sombra era muito rapido e corria na direção das gosminhas, mas ainda ficando próximo ao buraco da gosma maior. Ele arremessava uma kunai com fio de aço e chaveiro explosivo nas pontas de cada uma, ao encostarem nas gosmas elas sugam a kunai por ter um corpo estilo amoeba. Os fios de aço estavam criando uma sombra muito fina no chão e o Sombra apenas sorria, com a outra mão ele pegava uma bomba de luz e arremessava para cima enquanto as gosmas ainda estavam avançando rapido. Ao explodir, um grande luz surge no céu, engrossando a sombra causada pelos fios. As gosmas paravam de se mover no mesmo instante e o ninja se movia devagar, ele ficava de costas para o buraco. O ninja saltava bem alto e as gosmas acompanhavam ele, sombra caia na borda do buraco no outro lado, enquanto as gosminhas estavam caindo dentro do buraco que estava sendo fechado. O ninja só acenava e lançava a ultima kunai com chaveiro bomba em cima das gosmas, soltando todas de sua sombra e as fazendo cair, Sombra estende a mão e faz com que raios saiam delas eletrocutando as gosmas para garantir que não tentem cuspir as kunais para fora. Tudo volta a explodir e o ninja volta a caminhar na direção de Akihito.

Sombra
-- Sim, ele injetou.
-- Mas parece que teve um efeito...
-- Adverso...


Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Possesão da Sombra)
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
Custa: 20 Chakra
Causa: Faz o oponente imitar os movimentos do usuário
Duração: 1 turno

Raiton - Jibashi (Estilo Relâmpago - Assassinato Eletromagnético)
Descrição: O usuário libera das duas mãos uma poderosa descarga elétrica que eletrocuta todos nas proximidades do Shinobi.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%[/quote]

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito5/1/2018, 3:25 am

Acabava dividindo a meleca em três pequenas partes com o explosão que havia criado, porém Sombra dava conta do resto e também explodia as melecas que haviam sobrado.

Akihito
-- Hmm...
-- E isso sempre acontece com quem injeta isso?
-- Ou esse aí acabou injetando mais do que devia?


Após ter a resposta de Sombra, cruzaria os braços e então lembraria do símbolo que havia visto nas costas do ninja quando o havia encontrado antes de iniciar a luta.

Akihito
-- Ah, e esse cara tinha um símbolo nas costas.
-- Uma pena branca.
-- Sabe o que significa?

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito5/1/2018, 6:52 pm

Akihito continuava a fazer suas perguntas enquanto sombra ajeitava a mascara, estava racahada devido a tantas explosões, dava para escutar o ninja suspirando por causa do interesse de Akihito.

Sombra
-- Você realmente quer se meter?
-- As seringas contem sangue modificado.
-- Ele deve ter injetado muito mais que uma.
-- Deve ter mais na outra bolsa.
-- A pena é um simbolo.
-- Significa liberadade...
-- Liberdade de fazer o que quiser com quem tem.
-- Se ele carregava, então foi experimento de alguém.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito5/1/2018, 9:35 pm

Akihito
-- Sim, eu vou me meter.
-- Esse tal de demônio das sombras está usando minha identidade pra fazer o que quer.
-- Com isso ele chamou minha atenção.
-- Agora não vou simplesmente dar as costas e fazer de conta que não sei de nada.


Suspirava fundo, dando uma pausa na fala enquanto pegava uma bala em meu bolso e a comia.

Akihito
-- Enfim, obrigado pelas informações...
-- E pela ajuda até aqui.
-- Vou seguir meu caminho até o País do Gelo e tentar acabar com isso.
-- Você pretende continuar ajudando ou vai seguir seu caminho?
-- E por favor...
-- Não tenta me impedir de ir.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito6/1/2018, 3:02 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sombra
-- Você me lembra meu pai.
-- Teimoso e uma besta ao mesmo tempo.
-- Bem...
-- Já que vamos para o mesmo lugar..
-- Vou junto.
-- Eles sabem onde está minha familia.
-- E por sinal.

Sombra retirava a mascara para que Akihito pudesse ver seu rosto, eles tinham quase a mesma expressão de alguém preguiçoso que não gostava de muito trabalho. Sombra colocava a mascara de volta no rosto, mesmo estando trincada.

Sombra
-- Agora sabe como eu sou.
-- Assim não vão te enganar.
-- Essa gente ama fazer isso.

A dupla segue em direção ao pais do gelo, que ainda estava bem longe, a caminhada ia demorar bastante se seguissem a pé. Sombra já andava com aquela animação e olhando para todos os lados.

Sombra
-- Ja que...
-- Vamos caminhar por muito tempo.
-- O que você fez para irritar essa gente?

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito6/1/2018, 8:49 pm

Olhava bem para o rosto de Sombra para que não esquecesse de cada detalhe, pois não sabia se os inimigos tinham sósias dele também. Após ele colocar sua máscara novamente, começávamos a caminhar em direção ao País do Gelo.

Akihito
-- Ah, não faço nem ideia.
-- Só descobri uma coisa...
-- Eles só usam meu rosto pra fazer o que querem, porque ninguém ligaria em me matar.

Akihito
-- Mas nunca havia ouvido falar deles antes disso.

Olharia para Sombra enquanto continuava caminhando em frente.

Akihito
-- Você sabe o que eles querem?
-- Qual o objetivo deles?
-- Você já trabalhou com eles, deve saber de alguma coisa.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito6/1/2018, 10:47 pm

Sombras
-- Simples.
-- Criar clones perfeitos.

Sombra se calava e continua a andar, queria ver a reação de Akihito, já que o rapaz era um dos rostos escolhidos para o teste.

Sombra
-- O sangue modoficado não é para tornar quem o recebe.
-- Mais forte.
-- Modificam para ter o maximo de caracteristicas do dono.
-- Por exemplo.
-- Ambos somos nara, mas temos nosso estilo de luta.
-- Quem colhe nosso sangue, tenta manter essas caracteristicas e passar para outro.
-- Fazer as cobaias terem as mesmas Kekkeis, era facil...
-- Fazer com que tivessem exatamente as mesmas caracteristicas.
-- Era impossivel.

Sombra mexe na mascara e suspira. Parecia estar se recordando de algo a qual se arrepende e muito.

Sombra
-- As coisas complicaram quando esses efeitos apareceram.
-- Me neguei a continuar nos experimentos.
-- Quando soube que era letal aos ninjas.
-- O lider do laboratorio fez outra proposta.
-- Que eu criasse uma massa celular solida.
-- Para que se adapatasse ao sangue que receberia.
-- Algo bem dificil... mas não impossivel.
-- Criei a massa e testei com meu sangue.
-- Saiu uma miniatura de mim... era perfeito.
-- Mas a quantidade de sangue, não era o bastante.
-- No dia seguinte, ele virou massa de modelar novamente.

A dupla continuava andando.

Sombra
-- Contei aos meus superiores.
-- Ficaram animados e disseram que dariam um jeito.
-- No mesmo dia.
-- Soube que capturaram muitos ninjas.
-- Iam matar todos e retirar sangue o bastante...
-- Foi nesse dia que destrui o laboratorio e tudo que la estava.
-- Como criar materias organicas, esta na minha mente.
-- Mas parece que acharam alguém bem mais inteligente para ajudar.
-- Rogan.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito6/1/2018, 11:57 pm

Akihito
-- Rogan?!
-- Aquele desgraçado...


Após escutar toda a hisória de Sombra, ficava em silêncio por alguns segundos enquanto continuava apenas caminhando e pensando em tudo que ele havia falado.

Akihito
-- Nossa... Isso é complicado.
-- Se Rogan estiver com eles vai ser um problema maior ainda.
-- Já me encontrei com esse cara algumas vezes...
-- E não foi nada legal.
-- Enfim...

Akihito
-- Melhor manter o foco do que pensar no pior...
-- Você conhece bem pra onde estamos indo?
-- Ou acha que eles mudaram de lugar depois que você destruiu tudo?

Akihito
-- Se bem que pela reação do ninja ao te ver antes...
-- Eles provavelmente acham que você não está vivo.
-- Então não teria porque mudarem o lugar.


Continuava caminhando, coçava a cabeça com uma mão enquanto pegava outro doce em meu bolso com a outra mão livre.

Akihito
-- Então... Já que você deve conhecer o lugar...
-- Tem algum plano?


Tirava o doce da embalagem e o jogava na boca enquanto esperava pela resposta dele.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito7/1/2018, 10:15 pm

Sombra
-- Humph.
-- Ninguém saiu vivo daquele lugar.
-- Ate onde eles sabem.
-- Conheço muito bem, ajudei a montar ate certa parte.
-- Se tivermos sorte, ainda está lá.
-- Mas antes... uma parada em Kumo.
-- Precisamos de nossos disfarces.
-- O plano é roubar a identidade de alguém de dentro.
-- E é bom você mudar a cara também.

Sombra mantinha a caminhada e alertava Akihito que estava pensativo enquanto comia sua bala, depois de uma longa caminhada, eles estavam dentro do pais do trovão, Kumogakure. Que estava estranhamente receptiva, as portas estavam abertas, mas ninguém pedia a identidade de nenhum dos dois, não havia festas ou algo parecido, apenas a inauguração de um grande prédio no centro da vila, havia funcionarios por lá e todos com roupas brancas e uma pena costurada nas costas.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler - Akihito7/1/2018, 11:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem pensar duas vezes, usava o Henge para mudar minha aparência antes de entrar em Kumo.

Akihito
-- Tem muita gente aqui nessa vila que me conhece.
-- Melhor eu já entrar disfarçado...
-- Só pra garantir que nenhum conhecido vai me ver.


Quando via a inauguração do prédio na vila e várias pessoas com penas brancas costuradas em suas costas suspirava fundo balançando a cabeça de um lado para o outro como se estivesse desaprovando aquilo que estava vendo.

Akihito
-- Roubar a identidade de alguém de dentro...
-- Ok.
-- Você tem algum alvo em específico?
-- Ou vamos pegar a identidade de qualquer um mesmo?


Esperaria a resposta de Sombra enquanto continuava olhando para o prédio a nossa frente.

Akihito
-- Você consegue entrar lá sem problemas?
-- Eu vou ir por baixo.


Falava apontando para o chão, indicando que iria pelo subsolo.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler - Akihito8/1/2018, 4:20 pm

Akihito mudava a aparencia, ja que havia pisado em Kumo, umas vezes e em situações as quais não seria bom se relembrar. Sombra olhava atentamente quem estava fazendo a segurança e quem era os funcionarios.

Sombra
-- Há um médico.
-- Cientista para ser mais exato.
-- Ele pode entrar e sair de muitos lugares.
-- Precisamos dele.
-- E não se preocupe. Consigo entrar.

Sombra usava seu henge discretamente e virava o ninja que havia atacado Akihito em Suna. Sombra aponta para sua própria sombra, como se quisesse dizer para Akihito ficar perto dele. Sombra começa a caminhar em direção a construção, assim que era avistado pelos funcionarios, ele era abordado por eles.

Ninja
-- Ei!
-- Achei que não fosse voltar vivo.
-- hehehehe
-- Se sente bem? Não teve nenhum efeito?

Sombra
-- Não, me sinto muito...
-- Bem.
-- Tive um problema em Suna.
-- O verdadeiro, apareceu.
-- Perdi os clones, mas percebi que ele mudou.
-- Talvez seja preciso fazer uma atualização.

Ninja 2
-- Esse é o nosso Kenpaichi
-- Sempre querendo ser util.
-- Mas foi bem util hein?
-- Não se preocupe.
-- Estavam fazendo uma busca em Suna.
-- Parece que tem uma casinha bem longe da vila.
-- Escondida.

Sombra
-- Pegaram... alguém de lá?

Ninja
-- Ainda não, não sabemos quem está lá.
-- Mas voltaremos daqui a algumas horas.
-- Vamos, suba.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sombra conseguia entrar sem mais dificuldades. Ele passava pela porta, era um longo corredor, não muito largo, a temperatura estava bastante fria lá dentro e depois da metade do corredor, começam a aparecer, portas e mais portas, todas fechadas e algumas ate lacradas. Sombra era levado ate a ultima sala onde ficava os laboratorios e amostras de sangue, havia monitores de cameras em todos os locais, exceto onde ele estava. Sombra dava uma olhada onde deviam estar os prisioneiros e via uma garota brincando com a linha.

Sombra
-- Nova cobaia?

Ninja
-- Ah sim, estava em Suna fazendo compras.
-- Não parece ser da vila.
-- Então... pegamos.
-- É uma Yamanaka das fortes.
-- Vai ser interessante ve-la com uma nova amostra de sangue.
-- De um Seju.

Sombra
-- ...
-- Onde está o Doutor Rick?

Ninja
-- Hm.. acho que esta no subsolo.
-- Parece que esta um pouco doente.

Sombra estava quieto, apenas vendo a menina, era Inori. O ninja estava de frente para os monitores e Sombra logo atrás, esperando para agir.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler - Akihito - Página 2 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins