NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA5/3/2018, 11:02 pm

Schion ficava um pouco triste, já que tudo indicava que o outro ninja, não era seu companheiro desaparecido Zaron, assim como Darui que mesmo tendo quase certeza de que não  poderia ser seu irmão, ainda mantinha uma pequena esperança.


O jovem ninja da nuvem embora não precisasse ser analisado por nenhum médico, já que o chakra misterioso em seu corpo, havia curado todos os seus ferimentos anteriores, ainda sim achava que poderia ser uma experiência útil conhecer medinins. 


Todos então observavam a chegava de Kazama Takano, a quem tinham ouvido falar antes e que Rinji parecia detestar, Kayla também parecia não simpatizar com Takano.

Rinji
--Oque faz aqui Takano
--achei que você era do tipo lobo solitário.
--que só se preocupasse com você mesmo.

Takano
--haha...que isso Rinji,
--assim você me ofende
--eu sou um sobrevivente, assim como todos aqui
--e odeio Yuuko tanto quanto vocês.

Kayla
--isso não te faz um de nós.

Schion e Darui apenas observavam as pequenas trocas de farpas, entre os dois membros daquela colônia e o tal Takano, até que Schion resolvia entrar na conversa a seu modo e se apresentar.


Takano
--hum...Schion, parece que tem grandes aspirações rapaz...
"O emblema nas bandanas desses dois é o mesmo que o daquele cara e a descrição física, bate com a que ele mencionou, hum entendo...tsc...bom ao menos Smest vai conseguir cumprir sua promessa para o defunto."
--é um prazer conhece-los, aos dois.

Takano estendia o braço para Schion, para cumprimenta-lo, e uma curiosidade interessante, que eles podiam notar era de que Takano só possuía um dos braços.

Darui
--hum.
"Esse homem, a algo nele...de que eu não gosto."
--hum

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA5/3/2018, 11:29 pm

Depois de me apresentar e ouvir a opinião dele sobre meu objetivo, percebo que, assim como eu, ele parecia analisar tudo. Noto isso quando ficamos alguns poucos segundos nos olhando num estranho silêncio, mas nada que um observador desatento perceba.

Schiön:
- "O crescimento de sua força é proporcional ao tamanho do seu sonho"
- É nisso que acredito(Dizia com um sorriso)
(...)
- Me disseram que você estava lá fora com um ninja do meu mundo.
- Me pergunto se não encontrou com nosso amigo.
- O nome dele era Zaron.
- Nós nos separamos fugindo dos cães da areia.

Algo naquele homem era muito macabra, não confiava nele por algum motivo, mas não julgaria por mero pressentimento. Eu observaria todas as suas reações a partir dali, todas as expressões buscando sinal de mentira.

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA5/3/2018, 11:45 pm

Schion notava que Takano parecia estar atento a tudo e parecia ser um cara analítico, então ele resolvia fazer algumas perguntas a Takano.


Takano
--é verdade, eu estive aqui com outro do seu mundo.
--Ele tem a sua idade e se chama Smest, em breve irão se conhecer.

Takano respondia a primeira perguntar de Schion, de forma tranquila, mas quando este perguntava sobre Zaron, ele mudava sua expressão, embora não fosse nd de estranho.


Takano
--Zaron?
--tem que ser mais específico meu caro,
--como ele era, cor de pele, vestimentas...afinal eu encontro muita gente, não se sabe, mas o portal que imagino que seja por onde vocês dois tenham chegado aqui, não era o único, a outros.
--Por tanto, outros de seu mundo podem ter atravessado e seu amigo talvez, tenha tido sorte e retornado para seu mundo, caso os portais ainda estejam abertos.


Takano parecia tentar esquivar um pouco da pergunta, tentando colocar outra questão em evidência.


Rinji
--E você...como sabe de tudo isso?


Takano
--hum, a resposta é simples caro Rinji
--eu abri o portal principal para o mundo destes dois.
--com um ninjutsu especial de espaço tempo, que só eu conheço.

Todos se surpreendiam com a revelação de Takano, que afirmava ter aberto o portal que gerou a ligação entre este mundo e o de Schion e Darui.


Darui
--então, isso quer dizer que... é capaz de nos tirar daqui?


Takano
--talvez.

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA5/3/2018, 11:57 pm

Minha postura mudava, de uma pessoa bem humorada, para um comportamento sério e focado. Era possível sentir a tensão, pois eu percebo a mentira, e isso me irrita, pois não havia motivo para tal... a não ser...
Então, eu começava a falar toda a descrição física de Zaron, nesse momento eu estava de frente para Takano o encarando.


Schiön:
- Ele tem a aparência que você notou quando se encontraram...

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA6/3/2018, 12:19 am

Takano
--seja mais claro garoto,
--esta me chamando de mentiroso?
--por que não diz oque realmente pensa, ao invés de indiretas Wink

Schion ignorava totalmente oque Takano dizia sobre os portais, notando que ele tinha tentado desviar o foco, da primeira pergunta de Schion, em relação a Zaron...um clima de tensão era criado, com  Rinji, Kayla e Darui observando silenciosos.

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

uANR6/3/2018, 12:42 am

Nesse momento, algo já me dizia que qualquer coisa que esse homem tinha a dizer sobre Zaron seria ruim, pensei por alguns segundos e avaliei a situação. Takano se declarou o único capaz de usar a técnica de espaço-tempo que nos trouxe aqui, então, sabendo disso, se minhas suspeitas se confirmassem eu, sem dúvida alguma, lutaria contra ele, e isso condenaria Darui a esse mundo podre e infértil.

Schiön:
- Você estava dizendo que foi o responsável pelos portais...
- Você tem ideia do que fez?
(...)
- Quase você libera o exército que destruiu esse mundo no meu mundo.
- O que acha disso? Tem ideia dos perigos desse jutsu?

Aplicava um sermão em Takano, eu queria me certificar de que ele era o maldito sem consciencia que eu imaginava, mas não podia criar um conflito, sabendo que ele tem toda a vantagem.

Schiön:
- Mas eu não entendo...
- O que pretendia quando criou esse jutsu?
(...)
- Eu possuo uma técnica de espaço-tempo.
- Mas nunca pensei que era possível passar para outros mundos...
(...)
- Isso me deixa até um pouco curioso.

Por mais que aquele homem me despertasse um tremendo ódio, e que, provavelmente lutou contra Zaron, aquela técnica me interessava muito, e isso me deixava com um pouco de raiva de mim mesmo. Meu objetivo seria aprender a técnica de espaço-tempo mais poderosa que já vi, mas caso não fosse possível, somente o forçaria a usar o jutsu para que eu, através de um selo, capturasse a técnica.

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA6/3/2018, 11:13 pm

Schion mergulhava em seus pensamentos, sobre suas próximas ações, ele então soltava um sermão em Takano por abrir portais para o seu mundo e coloca-lo em risco.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 9k=

Takano
--Quem pensa que é para falar comigo assim, seu moleque!?
--você não sabe nada sobre mim...nada!
--este jutsu maravilhoso, foi um presente do meu pai para mim...
--para eu não viver minha vida neste inferno maldito, que é este mundo!
--Olhe para ao seu redor...você viu o que aquelas coisas são capazes, 
--viu o jeito que todas essas pessoas vivem!
--Se escondendo para poder sobreviver, eu não aguentava mais esse inferno...
--e sabe oque é pior...eu passei meses sendo preso e sendo torturado, para servir como moeda de troca, que Yuuko usou para chantagear o meu pai a revelar a forma como esse ninjutsu funcionava!
--Você não tem ideia de tudo oque eu passei, eu vi o meu pai morrer diante de meus olhos!
--E eu não me arrependo em tentar fugir disso aqui e procurar um lugar melhor para viver!
--O único arrependimento que eu tenho, é o de não ter conseguido matar aquela cadela da Yuuko....aaahr inferno!!

Takano falava de uma forma tão exaltada com Schion, que chamava a atenção de várias pessoas do local, ele então se virava e respirava um pouco, até olhar direto para Schion.

Takano
--e que saber mais!
--o seu amigo, ele esta morto!!!
--foi dilacerado por um punhado daquelas feras!

Takano de uma forma bem fria e exaltada revelava a Schion, depois de ter as descrições físicas de Zaron, que o mesmo estava morto, naquele mesmo instante, Darui que estava escutando tudo calada, ficava em choque com a informação e no minuto seguinte, a mesma cerrava os punhos e voava em cima de Takano, o apanhando pela gola da camisa e lhe pondo de encontro a uma parede.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Latest?cb=20150528203028&path-prefix=pt-br

Darui
--REPITA O QUE DISSE!!! QUERO VER SE TEM CORAGEM!

Takano
--tira essa mão de mim garota, do contrário, 
--meu rosto é a última coisa que você verá!
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA7/3/2018, 5:18 am

Eu colocava a mão em Darui e a puxava para trás, pedindo que se afastasse, e em movimento lateral com a cabeça, indicava que não era o momento para agir daquela maneira. Eu já imaginava o que tinha acontecido, mas era melhor que Darui não soubesse, para seu próprio bem.
Puxava ela com intenção de conversar em particular.


Schiön:
- Não podemos...
(...)
- É tudo culpa minha...
- Eu trouxe vocês aqui.
(...)
- Zaron...
- Precisamos desse verme para voltarmos para nosso mundo.
(...)
- Meu objetivo principal é tirar você daqui.
- E...
- Assim que ele não precisar mais dele.
- Vou esfola-lo...

Nesse momento fazia uma promessa para Darui e, em seguida, me voltava para o Kazama.

Schiön:
- Sinto muito por seu pai...
- Não é algo que ninguém gostaria de ver.
(...)
- Nós já tivemos muitas perdas...
(...)
- Só queremos ir para casa...
- Mas agora me pergunto
- Por que ainda está aqui?
(...)
- Por que não saiu?

A sensatez não é para todos num situação como essa, meu sangue fervia, queria cortar a língua dele naquele momento, mas não podia, já que só ele poderia tirar Darui e eu desse mundo. Nesse momento pensava no porquê dele ainda estar aqui.

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA8/3/2018, 10:21 pm

A situação estava muito tensa, Darui explodia de raiva, por Takano ter dito que seu irmão estava morto, ela não podia aceitar aquilo assim, queria provas do que ele dizia, usando a força.

Darui
--NÃO ME IMPORTO COM SUAS AMEAÇAS!!
--QUERO QUE PROVE OQUE VOCÊ DISSE, ONDE ESTA O CORPO!!
--FALA!!!

Schion vendo Darui agir daquele modo impulsivo, mesmo tendo ressalvas quanto a Takano, tentava remediar a situação, já que caso oque Takano disse sobre os portais fosse verdade, ele era a única chance deles sairem daquele mundo.

No entanto, quanto Schion tentava puxar Darui para longe, a mesma lhe dava um empurrão que o fazia ir para trás e em seguida prensava mais ainda Takano contra a parede, quase esmagando sua traqueia com o braço.

Darui
--AGORA NÃO SCHION!
--NÃO SE META NISSO!!!

Takano
---TSC!
"Que força essa mulher tem!"
--eu...te AVISEI!

Os olhos de Takano pareciam diferentes, ganhando um formato estranho, ele então colocava a mão sobre o braço que Darui usava para prensa-lo contra a parede e em alguns segundos ela, começava a sentir algo estranho ocorrendo com seu corpo.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 90bytg


Darui
--argh...aaaaah!
--oque, esta...fazendo comigo!
"Minha força, meu chakra, sinto sendo tirados...de mim!"


Takano
--aaargh...seu chakra é delicioso, acho que vou pegar um pouco mais...aaarhh!

Takano parecia estar absorvendo o chakra e também a vitalidade de Darui, a deixando fraca e a fazendo ficar de joelhos no chão, ninguém fazia nada a respeito, as pessoas do local apenas olhavam, algumas assustadas e outras indiferentes, Rinji e Kayla permaneciam calados, até Rinji resolver se pronunciar.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Latest?cb=20150124080312



Rinji
--já chega Takano é o bastante!
--ela já aprendeu a lição.

Takano
--ainda não aaah...nesse ritmo vou regenerar meu outro braço logo!
--além disso, ela quase esmagou minha traqueia cara!

Enquanto Takano continuava a absorver as forças de Darui, um fato curiosos começava a ocorrer, o corpo da mesma começava a exalar um chakra vermelho e em segundos o mesmo manto que havia coberto Schion, aquilo parecia fazer Darui recuperar as forças, momentaneamente até o ponto que ela tinha força para com o outro braço, acertar um poderoso soco no rosto de Takano, o jogando para longe, surpreendendo a todos.


SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Hqdefault
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Latest?cb=20100705141440&path-prefix=pt


Darui
--aaaaargh!!!

Darui parecia estar em uma fúria intensa, mas parecia perder a sanidade e diferente de Schion, caudas pareciam brotar de seu manto, 2 já formadas e uma em formação.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Latest?cb=20100418172112&path-prefix=es
Darui
--eu...vou...te...MATAR!!!


Ela soltava um estrondo poderoso, que assustava aos moradores da colônia, e lançava Rinji, Kayla e Schion para o chão, Darui corria em velocidade contra Takano, parecendo não estar em seu juízo perfeito.


Kayla
--Esse chakra...parece a de um...bijuu!!
--ela esta fora de controle!

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA8/3/2018, 10:48 pm

Por mais que quisesse manter a sanidade, não era possível, ainda mais depois que aquele "verme" atacou Darui, isso era inaceitável. Meu ódio se aumenta de maneira exorbitante. Me levanto rápido, e crio uma espada de cristal negro, mas antes que pudesse atacar, Darui se libertava e atacava o inimigo.

Agora ela estava com duas caudas feitas da aura vermelha que eu também tinha demonstrado, entretanto, não parecia ser ela, Darui havia perdido o controle, estava totalmente possuída pela raiva. Queria muito deixar que ela destruísse ele, mas não podia, ela poderia machucar inocentes naquela forma.

Meu ódio era grande também, mas primeiro teria que parar Darui, então, eu corro em direção a ela com meu Kaminari no Kami ativado, e arremesso a espada de cristal entre seus pés. Ela por reflexo olharia, nem que fosse por segundos, e eu usaria a energia dispersa no ar pelo kaminari no kami e o juntaria na espada o fazendo brilhar e, consequentemente, cegando todos que estavam perto, a não ser eu. Esse momento sera usado para que eu me aproximasse de Darui e a petrificasse num cristal a partir de seu próprio chakra.(Não seria a nível celular, somente imobilização)

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Shouto10

Dando certo ou não, eu apoiava Darui contra Takano, mas não queria que inocentes se ferissem.
Agora eu possuía muito chakra relâmpago acumulado no estômago, e criava uma espada de cristal para que pudesse lutar contra Takano que, provavelmente, não tinha acabado.



Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 35 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Causa: O usuario não pode sentir genjutsus.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 30 de chakra
Dano: 20
Duração: =/=

Suteppu Kurisutaru (Passo de Cristal)
Descrição: Esse jutsu o permite transportar-se de um cristal para outro. ele usa seu elemento de Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 10 de chakra
Causa¹: Cegueira por 1 turno
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessario aprendizado em Raiton
Dano: 20
Duração: 2 turnos
Limite de uso: 2 vezes por combate

Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA9/3/2018, 12:07 am

Darui atacava furiosamente Takano, tendo agora 3 caudas formadas e uma 4° a caminho, além de seu manto estar adquirindo uma coloração mais escura, ao estilo vermelho rubi, a raiva de Darui parecia estar ocasionando aquela evolução tão abrupta.

Darui
--aaaaaaAAAAAAH!!!

Takano
--tsc...vadia, pode vir!

Os dois se engajavam em um confronto físico brutal.

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 70b_naruto_vs_kyuubi_sora
Um confronto que poderia gerar consequências a inocentes ao redor, Schion vendo aquilo não queria que Darui se ferisse, mas também queria evitar vítimas inocentes, então ele criava uma espada de shouton em mãos, para entrar em ação.


Rinji
--tsc! só problemas...Kayla!
--reúna alguns homens e tire os inocentes daqui!

Kayla
--certo!

Rinji
--Schion escute bem,
--vamos tentar parar Takano e sua amiga
--mas se ela passar dos limites, teremos que usar força letal!

Rinji dizia a Schion sua tática e o avisava das consequências, enquanto isso Darui continuava incontrolável com seu novo poder, ela tentava acertar Takano com suas caudas e criava braços feitos de seu chakra vermelho, os desferindo contra Takano, este no entanto criava braços feitos de chakra negro que combatiam os de Darui, entrando em uma disputa.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 2Q==
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQdAKnQhSUxHS_1Usc8p18A9kTXzlYQHBx0oJQcQa6mQTFRZSkKUA

Takano
--ha! não pense que não sei lidar com os poderes de um bijuu!
--mexeu com o cara errado garota!!
--esfera da destruição!

Takano criava uma pequena esfera na palma de suas mãos e lançava contra Darui, explodindo levemente em cima dela e a jogando para trás, no entanto, embora atordoada ela não parecia estar ferida, lançando um poderoso rugido que fazia Takano parar longe.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Z
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 2Q==

Naquele momento, Schion aproveitava e lançava sua espada de cristal na direção de Darui, gerando uma luz forte o suficiente para cega-la, com aquilo, Schion se transportaria para perto de Darui e tentaria cristaliza-la para lhe paralisar, de início até funcionava, no entanto Darui libertava mais energia do que nunca, formando a 4 cauda e explodindo o shouton de Schion de seu corpo, o acertando com um poderoso empurrão no peito, o qual além de joga-lo longe, arranhava o peito do jovem ninja da nuvem a ponto de lhe deixar uma enorme cicatriz.


Darui
--GRAAAAH!!!!!!!!!!!!!

Rinji
--Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami!!

Rinji fazia alguns selos de mão e lançava uma poderosa rajada de vento contra Darui a jogando para o ar e lançando algumas kunais com fios de aço na mesma para a imobilizar, entretanto, Darui rapidamente se recuperava e seu próprio chakra queimava os fios de aço, a fazendo se libertava e fazer suas 4 caudas se alongarem contra Rinji, até lhe acertarem o jogando para longe.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Rtkgad
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQQHvYiXHKvNSLOiyxdmLPDTAzegztBvRD0dUrh9XG-y880DChw


Após soltar um novo rugido poderoso, Darui se voltava para Takano que estava se levantando um pouco mais afastado, voltando novamente sua atenção para ele, parecia que embora Darui tivesse perdido grande parte de sua sanidade, ela ainda estava focada em seu objetivo.


Kayla e outros ajudavam a retirar as pessoas de do local, do meio do perigo.


Rinji


Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (Estilo Vento - Onda de Vento Poderosa)
Descrição: Depois dos selos de mão necessários, o Shinobi dispara uma lâmina de ar da boca que toma a forma de uma poderosa rajada de vento.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano 
Duração: 1 Turno


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Pbucket
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


Takano (Turno atual e anterior) 


Karasugan (Olho do corvo)
Descrição:Karasugan ou olho do corvo é um doujutsu esquecido e pensado ser apenas uma lenda, parecido em alguns aspectos com os 3 grandes doujutsus, esses olhos tem uma habilidade única de um clã esquecido pelo tempo, o clã kazama. Ele possui a habilidade de corromper o chakra comum, para o chakra negro e diferenciado dos kazamas,assim anulando os ataques com chakra e corrompendo e absorvendo o poder dos jutsus inimigos, além de conseguir detectar e ver fluxos de chakra.
Nota:É uma ativação
Nota²:Para se utilizar a habilidade de  corromper chakra é preciso utilizar o karasugan + estágios de Oshoku kazama - Corrupção Kazama 1,2 e 3
Causa:Visão do fluxo de chakra.
Custo:10 de Chakra por turno
Duração: Até o usuário chegar a 15%
Chances de Acerto: 100% (Ativação)

Kinjutsu - Maldição Kazama
Descrição:Um kinjutsu proibido do clã kazama, no qual Aldar(o único  conhecido a utilizar) pode absorver a força vital e o chakra dos inimigos, deixando-os totalmente drenados e em estado catatônico e esquelético(caso seja absorvido tudo dele).Com essa técnica proibida Aldar veio roubando a força de ninjas durante anos.
Nota:-//-
Causa:-//-
Dano:-//-
Custo:-//-
Duração:-//-


Esferas de destruição
Descrição:Projetando seu próprio chakra puro em mãos o membro do clã kazama pode lançar um tipo de esfera negra de chakra maciço em um determinado alvo,o poder de destruição e impacto da esfera depende da quantidade de chakra utilizada pelo usuário,podendo ser uma quantidade de chakra pequena,média ou grande.O usuário também pode utilizar todo o seu chakra concentrado nessa técnica causando uma explosão de proporções gigantescas com poder de dizimar até mesmo uma aldeia ninja,porém caso o usuário utilize todo o seu chakra poderia até morrer,por isso os membros do clã kazama utilizam essa técnica em conjunto com “Karasugan” e “Corrupção Kazama” para assim poderem absorver chakra dos inimigos e utilizar esse chakra para formar as esferas,assim o risco de esgotamento ou pior é driblado.
Custo:
Quantidade de chakra pequena(A partir de 50 + de CP)
Quantidade de chakra média(A partir de 100 + de CP)
Quantidade de chakra grande(A partir de 200 + de CP)
Dano:40(CP pequeno),80(CP médio),120(CP grande).
Duração:2 turnos
Limite:2 vezes ao combate.
Chances de acerto:65%


Manipulação de chakra Kazama 3
Descrição: Os membros do clã Kazama,possuem a habilidade de manipular o seu chakra em tamanho,forma e quantidade,podendo criar objetos e outras formas que pensar.As coisas que o usuário cria com o chakra,tomam formas físicas atacando com total liberdade e controle do usuário,servindo tanto para a defesa como para o ataque.Este é o estágio mais avançado dessa kekkei genkai.
Custo (Ativação): 20 Chakra
Nota: Neste estagio pode se criar coisas grandes e de multiplos tamanhos e formas.
Custo²: 35 de chakra para cada coisa que criar ou moldar
Dano: 55 para cada coisa que criar ou moldar
Duração: 4 Turnos.
Limite:1 vez ao combate
Chances de Acerto:85%



Darui (Turno atual e anterior)



Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos


Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos


Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos


Bijuu Chakura no Ude (Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Necessita: Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA9/3/2018, 11:54 am

O chakra vermelho logo surgia para me curar, e com aquele ultimo ataque, eu pude notar uma coisa, Darui estava se ferindo com o chakra vermelho, que parecia ter ficado corrosivo e causava danos ao corpo dela.
Quando consigo me recuperar para levantar, a batalha já havia se intensificado de maneira absurda, a quarta causa já estava completa.


Schiön:
- Rinji...
- Eu cuido da Darui...
(...)
Será que aquilo funciona?
- KETSUTON!

Tinha pouco tempo para agir, mas, antes de tudo, eu queria tentar controlar o chakra vermelho e ficar daquela forma, de quando lutei contra Rinji. Eu sentia o chakra curar meu peito, sentia seu fluxo, e tentava controla-lo, igual fazia com chakra normal, mas me esforçando o mesmo tanto, e usando a mesma lógica que usei para controlar o chakra negro na ILHA ZERO. E mesmo que não conseguisse, eu tinha pouco tempo e precisava agir rápido.
Então, meus olhos, que já possuíam a cor amarela, produzem um padrão diferente, e deles saíam veias vermelhas e uma faixa negra escorria deles até a boca, a maldição da alma estava ativada, e a usava para amplificar meus poder de controle do sangue.



SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 9228dec7053efb6316dace23bbd6e40dcc486572_hq
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Amarel11SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Maldiy12


Então, somente levantava a mão direita em direção a Darui, e meu poder agia imediatamente no corpo dela, eu forçava seu joelhos e mãos para o chão e cabeça para cima, caso ela tentasse usar algo. Em seguida, com todos as minhas habilidades amplificadas, eu começava a cristalizar o manto bijuu que envolvia seu corpo. (Usava tanto o sangue, quanto o cristal pra imobilizá-la)


SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Latest?cb=20110614235613&path-prefix=pt-br


Agora, com a situação de Darui sob controle, me voltaria para Takano.


SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Lord_t13

Schiön:
- Eu te considero um saco de estrume.
- Mas eu não posso permitir que ela machuque os outros
- Ou que se machuque mais...
(...)
- Então...
- Quero que você me diga duas coisas.
- A primeira é...
- Onde está o corpo de Zaron?
- E a segunda é...
- Por que você não reabriu o portal e foi embora?

Eu, primeiro queria recuperar o corpo de Zaron antes de voltar para meu mundo, mas era estranho Takano não ter saído desse mundo ainda se o odeia tanto.



Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: +60 nos atributos / + 80 em dano com qualquer jutsu
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%

Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Ketsuton - Liberação do Sangue
Descrição: Consiste no uso do sangue - Próprio ou de outros - como arma. Ele pode ser usado para imbuir armas aumentando, consequentemente, seu dano; ou para envolver seu próprio corpo para aumentar sua defesa.
Efeito: O poder consiste em mudar a densidade do sangue e molda-lo da forma que quiser.
Nota: Necessário sangue do usuário ou oponente.
Causa: Dano da arma +5 / Resistencia +5
Custo: 15 de chakra
Dano: 15
Duração: =/= ou até o sangue ser retirado da arma

Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 35 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Causa: O usuario não pode sentir genjutsus.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 30 de chakra
Dano: 20
Duração: =/=

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA10/3/2018, 7:35 pm

Off: Só pra constar, o chakra bijuu em seu corpo, como expliquei antes, não se ativa por sua vontade, isso vai de sentimentos e até treinar, isso cabe ao adm decidir Smile


Schion observava com sua companheira se tornava cada vez mais incontrolável, Schion então percebia que precisava dete-la, embora não quisesse machuca-la, além de que não demoraria para os usuários jutsus da colônia, revidarem e usarem até mesmo força legal contra Darui.


O jovem então tentava fazer o mesmo chakra vermelho que a possuía, surgir em seu corpo, mas não conseguia, o poder não se ativava, apenas seus ferimentos se curavam, mas Schion ainda não conseguia evocar aquele poder para usar por vontade própria.


Enquanto isso mais a frente, Darui atacava Takano implacavelmente e de quebra começava a causar estragos pela colônia.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Latest?cb=20130906190259&path-prefix=pt-br

Darui
--graaah!!!!!!!!

Os dois começavam a medir forças, até que Darui com uma garra de chakra apanhava Takano pelo pescoço e começava a esfregar seu rosto no chão.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 9k=

Em determinado momento Schion usava suas habilidades restantes, para tentar deter Darui, a paralisando por alguns segundos, porém não conseguia deter seu manto, era poder demais para o jovem gennin da nuvem, Darui então irritada com o fato de Schion tentar dete-la, criava uma réplica de seu próprio corpo e lançava contra Schion, ela agora estava com a sanidade mais deteriorada, não diferenciando amigo de inimigo, acertando um poderoso golpe no rosto de Schion, causando um grande dano em seu rosto.


SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Latest?cb=20120420141222
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Fvsjmarkdeath3

Se aproveitando da distração de Darui, devido a intervenção de Schion, Takano lançava algumas cordas de chakra negro sobre Darui. que pareciam controlar seus movimentos e a paralisar.


SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Latest?cb=20150308113429&path-prefix=pt-br

Takano estava ofegante e sangrando, parecendo estar com ódio pelos ferimentos que Darui o havia proporcionado.

Takano
--argh...argh!
--sua...cadela maldita!
--vai pagar pelo que me fez!
--aaaargh! sofra!!!!

Ao movimentar suas mãos, os braços de Darui começavam a se contorcer, como se fosse uma marionete voodo, os braços dela começavam a quebrar lentamente, o som dos estalos eram horríveis e a brutalidade que Takano usava, era tremenda, Darui exalava gritos de dor.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Naruto-vs-orochimaru-_30_imagenGrande2


Mais afastado Rinji surgia ao lado de Schion, o ajudando a se levantar.


Rinji
--tsc...Schion, esta...argh...bem?
"O ferimento do rosto dele esta muito feio!"

Rinji parecia preocupado com o ferimento no rosto de Schion, um de seus olhos estava severamente prejudicado pelo ataque, o poder curativo do agora confirmado chakra bijuu dentro de Schion atuava em seu rosto, mas o ferimento dele estava muito feio e o ritmo de cura era lento, especialmente no olho direito que estava praticamente todo danificado, ambos apenas ouviam Darui gritar.






Itami no nekutai (Laços de Dor)
Descrição: Os usuários mais fortes do clã kazama utilizam seu chakra para criar finíssimos e sólidos fios de energia negros, quase invisíveis  até mesmo para doujutsus, esses fios são lançados contra o oponente e permitem que o usuário do clã kazama mantenha o corpo de seu adversário manipulado à vontade, como uma mera marionete(parecido com um voodo humano), dobrando e distorcendo o que quiser. O usuario é capaz de apresentar ao seu inimigo a uma tortura cruel causando fraturas com extrema facilidade ao manejar os fios, até a morte, podendo quebrar os membros com um simples toque de um dedo e manter-lo em levitação. 
Nota: Requer Karasugan ativado
Causa:Controle total do corpo do oponente.
Custo:150 de chakra
Duração: 2 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto:70%


_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA11/3/2018, 1:06 am

OFF: VAI QUE COLA KKK, EU PENSEI EM GANHAR E TREINAR NA MESMA MISSÃO KKK - KOÉ MANO KKK ME LASCOU BONITO AGORA. EU PERDI UM OLHO? AH, UMA PARADA QUE NÃO TA NA DESCRIÇÃO E EU ESQUECI, MAS, QUANDO EU GANHEI, ACONTECEU, FOI QUE O CHAKRA NEGRO TAMBÉM ME CURA - AQUI.

Eu fui soberbo e arrogante novamente, meus poderes se mostraram totalmente inúteis mais um vez. Agora, deprimido e gravemente ferido, observava a tudo me sentindo totalmente impotente e fraco. Não guardava rancor de Darui, pois sabia que não estava em seu estado normal, só aceitava que não era forte o suficiente para protege-la, assim como não fui para proteger Zaron.

Fechava meu olho, aceitando...

Mas aquele sentimento do auto-piedade não combinava comigo, me deixava extremamente irritado, com o corpo formigando. Agora, meu objetivo não era nem parar Darui, era reaver meu orgulho. Eu abro meu olho, o sangue que estava espalhado por toda parte, meu, de Darui, e até de Takano, começam a convergir em minha direção.

Eu não falava nada, o sangue somente se juntava em meus braços, que tomavam a forma de lâminas longas e afiadas. Então, eu corria em direção a Takano. Já fazia muito tempo que eu estava acumulando chakra relâmpago no estômago, então, eu primeiro atacaria Takano usando as espadas/chicotes de sangue, pois queria que ele parasse o jutsu que feria Darui, porque me sentia mais tranquilo agora que não haviam mais civis na área. O fato de eu estar mais tranquilo, não significava que não queria "curá-la", mas não podia deixar que ele à matasse.

Em seguida me viraria para Darui, ficando na frente de Takano(Nossa saída) e criava um muro em minhas costas.


SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 71626b322ecb7a08fdbdfb97c74bc73e8ca8a2ff_hq

Schiön:
- Rinji...
- Ela quer Takano...
(...)
- Tire-o daqui!

Pedia que Rinji parasse Takano e que o afastasse, era a única maneira de tirar Darui daquele estado. Eu novamente entrava no modo Tamashi, e criava um pequeno projétil de cristal na minha boca, usando sangue para isso. Eu mirava em direção a Darui e, ao mesmo tempo que liberava todo o chakra Raiton acumulado, eu cuspia o projétil, criando uma poderosa luz, que ia em direção ao peito de Darui.

O Raiton causaria dano no manto de sangue e chakra, o sangue(no cristal) se misturaria ao de Darui, mesmo que não perfurasse sua pele, e o cristal em si, me levaria para bem perto de Darui e eu usaria o sangue remanescente(Das espadas/chicotes) para prender ela(Se enrolar nela). Então, com meu sangue misturado ao de Darui, meu controle sobre ela aumentaria em várias vezes, mas, ainda assim, eu a cristalizaria.

Podia ter feito isso antes, mas, dessa vez, estava muito mais confiante, pois, Takano, que é o efeito gerador daquela forma, já não estava mais ou não podia ser visto, e meu sangue havia se misturado ao dela.




(MALDIÇÃO)

Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: +60 nos atributos / + 80 em dano com qualquer jutsu
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%

(USEI PRA AUMENTAR O DANO E MINHAS CHANCES DE DESNORTEAR A DARUI)

Inpakutosouru (Impacto na Alma)
Descrição: Após concentrar chakra negro nos punhos ou então em algum jutsu, ao atingir o inimigo o acerta diretamente na alma, ignorando a defesa.
Necessita: Tamashi no Noroi ativado
Nota: Ignora defesas absolutas caso usado em um Ninjutsu
Custo: 80 de chakra
Causa: 3x o dano de um taijutsu
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%

(KEKKEIS)

Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Ketsuton - Liberação do Sangue
Descrição: Consiste no uso do sangue - Próprio ou de outros - como arma. Ele pode ser usado para imbuir armas aumentando, consequentemente, seu dano; ou para envolver seu próprio corpo para aumentar sua defesa.
Efeito: O poder consiste em mudar a densidade do sangue e molda-lo da forma que quiser.
Nota: Necessário sangue do usuário ou oponente.
Causa: Dano da arma +5 / Resistencia +5
Custo: 15 de chakra
Dano: 15
Duração: =/= ou até o sangue ser retirado da arma

(SEMPRE ATIVADO)

Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 35 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Causa: O usuario não pode sentir genjutsus.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 30 de chakra
Dano: 20
Duração: =/=

(CHAKRA ACUMULADO)

Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

(TELETRANSPORTE)

Suteppu Kurisutaru (Passo de Cristal)
Descrição: Esse jutsu o permite transportar-se de um cristal para outro. ele usa seu elemento de Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 10 de chakra
Causa¹: Cegueira por 1 turno
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessario aprendizado em Raiton
Dano: 20
Duração: 2 turnos
Limite de uso: 2 vezes por combate

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA11/3/2018, 9:25 pm

Schion passava por um turbilhão de sentimentos, após ser golpeado e gravemente ferido, ele sentia o chakra curativo de bijuu, lhe curar aos poucos, mas seu olho ainda estava danificado, aquilo no entanto não impedia Schion de continuar determinado a acabar com aquele conflito.


Então Schion levantava sem proferir uma palavra inicialmente, apenas usando seu próprio sangue para criar chicotes de chakra e desferi-los contra Takano, que torturava sadicamente Darui, que lentamente começava a perder o poder de seu manto de bijuus.

Darui
--graaaaaaah!!
--argh!!!!!!!!

Takano
--É isso que da mexer comigo...garota tola!!!!
--hahahaha!!!

Naquele momento, Takano enquanto concentrado em Darui notava que algo vinha em sua direção, mas não era capaz de reagir a tempo, sendo atingido em cheio pelos chicotes de sangue de Schion, o fazendo perder o controle de seu jutsu e libertar Darui, que estava com os braços quebrados e agora com seu manto de volta a forma de 3 caudas, perdendo aquele aspecto vermelho rubi animalesco, ela recobrava levemente um pouco de sua sanidade.

Agindo rápido Schion em uma combinação de suas técnicas, conseguia imobilizar Darui, começando a cristalizar a mesma, enquanto ela estava vulnerável.

Darui
--AARGH!
--Schi--on!
--AAAAAHRG!!!

Ela parecia reconhecer Schion por um instante, mas ficava novamente descontrolada, enquanto imobilizada, o processo era lento, devido ao chakra bijuu destruindo o shouton, tentando combate-lo, no entanto, ainda sim era eficaz para conte-la, Darui no entanto começava a mover a cabeça para trás, acertando cabeçadas sucessivas em Schion, para ele a soltar, as cabeçadas acertavam principalmente seu ferimento no rosto ainda não totalmente curado.



Processo de cristalização 40%


Enquanto isso ao lado de Rinji, Kayla e cerca de 20 homens surgiam.


Kayla
--Rinji!
--já tiramos todos as crianças e outros inocentes do local.
--estamos prontos para conter essa mulher, de forma letal 
--se precisar.


Rinji
--não! esperem.
--parece que Schion esta conseguindo conte-la.
--talvez se atacarmos, poderemos provocar mais fúria nela
--e seu poder poderá crescer, fiquem a postos, mas só avancem ao meu sinal!
--E quero que envie alguns homens, para retirar Takano daqui, ele parece ser o motivo
--dessa fúria de Darui.

Kayla
--certo, mas e se ele resistir?

Rinji
--hum, pode pegar pesado, eu não me importo.
--esse cara já esta merecendo uma boa surra a algum tempo.

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA11/3/2018, 9:42 pm

A dor era insuportável, a força dos golpes somados ao poder do manto de chakra, me causavam uma dor excruciante, mas segurava a onda, pois aquela poderia ser a única chance de pará-la. Então, eu ouço ela chamar meu nome.

Schiön:
- Darui?
- Se concentre na minha voz.
(...)
- Não deixe esse poder dominar você.
- Você é muito mais forte que isso.

Eu tentava alcançá-la dentro da criatura na qual ela tinha se transformado, então, em controle mútuo de elementos, junto sangue ao cristal que a prendia, para que esse se tornasse mais resistente. Não queria machucar Darui, mas era inevitável para que ela parasse. Então, começo a golpeá-la com chakra raiton e chakra negro, através de uma corrente elétrica que passava de mim para ela..

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA12/3/2018, 10:33 pm

Schion ainda persistia, ele estava mais próximo de conter totalmente Darui, desta vez usando ataques elétricos para deixa-la mais sucessível a resistência.

Processo de cristalização :69%

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA13/3/2018, 7:30 pm

Estava bem próximo de selar Darui e suprimir aquele chakra fora de controle usando o chakra negro, que eu sentia que estava bem mais fraco. Não sabia o que estava havendo, normalmente o chakra negro me curaria, mas, por sorte, o chakra da bijuu fazia esse papel. Além disso, a potência dos meus ataques seriam bem mais fortes do que estavam sendo. Talvez o demônio de olhos amarelos esteja bloqueando os poderes da maldição.

Contudo, o selamento estava sendo efetivo, mesmo com a diminuição do meu poder, e ainda, estava com meu KAMINARI NO KAMI ativado, para que pudesse sentir todos os movimentos a minha volta. Ainda assim, resolvo acelerar o processo para que Darui "se cure" logo, então, eu ativo meu ITTO SHURA, que aumentaria ainda mais minhas habilidades.


SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Cd6e987bac2103266631d2e4af899aa7fcabd124_hq

Schiön:
Darui...
Eu vou te tirar desse mundo.


Eu finalizaria o selamento de Darui e "conversaria" com Takano. Então, novamente, eu começava a amassar chakra raiton com chakra negro no estômago.


MALDIÇÃO

Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: +60 nos atributos / + 80 em dano com qualquer jutsu
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%

RADAR

Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 35 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Causa: O usuario não pode sentir genjutsus.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 30 de chakra
Dano: 20
Duração: =/=

JUTSU ACUMULADO

Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

KEKKEI

Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

ÚLTIMA ATIVAÇÃO

Raiton - Itto Shura
Descrição: Consiste numa suprema interiorização do chakra, onde o chakra de relâmpago se concentra grandemente em todas as células dando a Schiön um aumento gigantesco de todos os atributos.
Causa: Aumenta os atributos em +10
Custo: 20 de chakra
Duração: 2 turnos

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA13/3/2018, 11:59 pm

O processo de cristalização, contando com um pouco da ajuda do chakra negro, estava quase dando certo, Schion estava a ponto de deter Darui, que enfraquecia pouco a pouco, além de recuperar sua sanidade, ela estava apenas com duas caudas.


Tudo parecia culminar no sucesso de Schion em deter a companheira, quando inesperadamente era atacado, por um jovem, que se encontrava escondido e oculto pela colônia, ele parecia ser o "outro" ninja, que Schion havia ouvido falar anteriormente, em algumas ocasiões, o qual também supostamente tinha vindo do mesmo mundo, contendo a bandana com o simbolo de Iwagakure(Pedra).

POSTAGEM DE SMEST, CONTENDO TUDO O QUE O PERSONAGEM DELE FEZ EM SEU ATAQUE E TAMBÉM OQUE FALOU, SCHION LEIA, PARA SABER OQUE FARÁ EM SUAS PRÓXIMAS AÇÕES E TAMBÉM FALAR, CASO DESEJE.


Spoiler:


O ataque de Smest e sua réplica, faziam com que Schion fosse atirado para longe de Darui, que estava quase contida em um bloco de cristal, porém devido a interrupção de Smest, ela não era totalmente contida, começando a recuperar lentamente sua força, logo a mesma iria se libertar, era só questão de tempo.


Takano
--haha...quem é vivo sempre aparece.


Takano começava a se recompor, ficando feliz em rever Smest, enquanto isso Rinji e Kayla com seus homens ainda continuavam parados, depois do súbito aparecimento de Smest na batalha.


Rinji
--tsc e essa agora, quem é esse pirralho?


Kayla
--droga, é o Smest o companheiro de Takano...é um idiota.



ORDEM DE POSTAGEM

SCHION
SMEST
ADM

CASO AJA UMA LUTA: MODO INVERSO SERÁ ATIVADO POR MIM


_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA14/3/2018, 6:47 am

OFF:Não entendi, Smest. Você entendeu tudo que estava acontecendo e mesmo assim fez isso? kkk. Eu tava tentando impedir que eles se matassem. Depois eu posto os jutsus.

Com meu jutsu sensitivo, eu podia sentir tudo a minha volta, mas, talvez pela complexibilidade da situação, inconscientemente, eu devo ter ignorado a chegada do estranho inimigo.

Depois de ser acertado no peito pelo chute do ninja de Iwa, eu dou alguns saltos mortais para trás e crio uma pequena gema de cristal na minha mão, a qual usaria para me teleportar para o cristal que selava Darui. Assim que fizesse isso, continuaria a sela-la. Agora, com mais intensidade.

Por um momento, ignorava totalmente o gennin da pedra e, de costas, falava com Rinji.


Schiön:
- Rinji?
- A prioridade é parar Darui.
(...)
- Peço novamente sua ajuda.
- Me proteja enquanto eu a selo.
(...)
- E você...(Para Smest)
- Não me importo quem seja.
- Mas, se fizer isso novamente...
- Eu corto suas pernas.(Nesse momento eu olho para Smest com os brilhantes olhos amarelos da maldição.)
(...)
- Você diz que não são inimigos...
- Se isso for verdade, deve ser comum se apresentar atacando alguém na sua terra.
- Ainda ataca das sombras...
- Que covardia, ainda mais um pessoa que já lutava.
- Em Kumo, nós daríamos você aos Gigantes(Povo do Regulus - Winter)
(...)
- E quanto a Zaron...
- Seu parceiro gerou essa luta.
- Além disso...
- Rinji teve que tirar todo mundo da área por conta da situação que a sua namorada criou.

Eu estava extremamente irritado, na verdade, eu estava ficando com ódio, mas depois de terminar de selar Darui, eu resolveria a “situação” com Smest e Takano. Enquanto isso, fazia três aneis de sangue girarem a minha volta. Caso, Smest me ataque novamente, seria atacado por chicotes afiados de sangue, e eu cuspiria todo o chakra relâmpago contra ele, que teria efeito direto na alma, pois estava sendo feito pelo chakra negro.

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 7 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins