NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA14/3/2018, 1:20 pm

OFF: Julguei a situação de acordo com meu tópico e com a narração lá feita, mal cheguei a ver o seu, e a partir disso agi.

--Tsc...Tá magoadinho por causa de um mero chute ? kkk
--Me poupe, se eu quisesse lhe causar algum mau ou até se quisesse simplesmente matar, não agiria dessa forma
--Você atacou meu "parceiro" já é motivo suficiente para eu me intrometer
--Cortar minhas pernas ?! kkk, ok
--Enfim..... não busco lutar com você, quero tanto quanto você que isso acabe
--Sua amiga aí pode ser controlada tanto por você quanto pelo meu parceiro, então sem pânico por favor
--Se todos cooperarmos, encerramos esse mal-entendido
--A não ser que seu orgulho seja muito grande, aí infelizmente né...

Me virava a Takano, sussurrando.
--Takano, droga !
--O que você fez hein ?!
--Tem como me explicar o que tá acontecendo ?
Buscava entender bem a situação antes de tudo, enquanto o ninja de Kumo controlava sua amiga.
Meu clone, servia como meu guarda-costas, que usaria a técnica Fuuton - Tama no Tatsumaki, para defender de forma absoluta caso preciso, ou/e apenas a depender usaria rajadas cortantes de vento(ASAS). Mas vale ressaltar, estou neutro e apenas torço para que tudo se resolva. Apenas irei agir se for atacado, atentando muito também com a presença de Rinji naquele local.



TÉCNICAS:
Smelost i Radost

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100

Iwagakure

Gennin
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA14/3/2018, 11:55 pm

Schion após ser atingido por Smest, o qual não percebia, pois estava tão concentrado em conter um pseudo jinchuriki de 3 a 4 caudas, algo que daria trabalho, especialmente tratando-se de um gennin.

O jovem então se levantava e dava mortais para trás, pegando um bom espaço e também criando um pequeno cristal para teleportar Darui para perto de si, no entanto, devido a Darui agora estar com a força quase recuperada, ela acertava um golpe em Schion que o lançava mais para trás, graças a suas habilidades ele era capaz de bloquear por instinto.

Darui começava a formar a terceira cauda quase completa de novo e continuava a se libertar aos poucos do enorme bloco de cristal, que tinha metade de seu corpo consumido.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 2Q==


Darui
--AAAAARGH!!!!

Enquanto aquilo ocorria, Takano caminhava lentamente ficando junto a Smest, observando Darui fixamente, mas desta vez com um sorriso no mínimo curioso, algo parecia estar sendo elaborado em sua mente.

Takano

"Essa garota, como eu não pensei nisso antes...haha...ela pode ser a fonte de energia que eu preciso, para abrir um vortex e me mandar daqui para sempre, até o fedelho(Schion), parece possuir um pouco de chakra de um bijuu dentro de si...acho que chegou a hora de agir com inteligência ao invés de só força bruta"


Enquanto Takano pensava, Smest e Schion trocavam farpas uns contra os outros, eles pareciam não se entender e ambos estavam prontos para uma batalha, cada um por suas próprias razões pessoais. 


Durante a discussão de ambos, Kayla e seus homens cercavam Darui. 


Kayla
--formação, já!


Quatro homens, formavam um quadrado ao redor de Darui e com selos de mão, criavam um tipo de barreira roxa em volta da mesma, que ao se libertar totalmente do bloco de cristal de Schion, começava a atacar a barreira ferozmente, mas sem sucesso.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTvS8OixhHU9iTWq8hZHqRvUxXXTcMQdDkPnf5h03qWGgCDxOvc
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 ShishiEnjinManga


Kayla
--com isso ela estará contida.
--agora se mexam idiotas, busquem nos livros
--algum selamento de surpressão, rápido!


Kayla enviava outros de seus homens para trazerem um selamento, para suprimir o poder de Darui.


Kayla
--sua amiga agora é problema nosso Schion,
--sugiro que não se meta e isso serve para vocês dois também(Takano e Smest).


Cerca de 8 homens protegiam os que faziam o selamento.


Kayla
--Rinji, agora você resolve a situação,
--só fiz uma...inversão de papéis

Schion, Takano e Smest observavam a situação, então Smest perguntava a Takano tudo o que ocorria, mas este apenas pronunciava seu nome em voz baixa.


Takano
--Smest, escute bem,
--em curtas palavras...talvez eu tenha arranjado um modo
--de nos tirar daqui, sem precisar arriscar o pescoço, na fortaleza de Yuuko,
--vê esse dois, eles tem chakra de bijuus nos corpos...ambos...se eu puder absorver a força total,
--tenho certeza que posso ter poder para gerar um portal instável o suficiente, para sairmos daqui.
--só teremos dois problemas, um...pode ser o moleque(Schion)
--e o outro, possivelmente alguns membros desta colônia, mas este segundo,
--eu acho que posso convencer a ficar do nosso lado, afinal...uma promessa de tira-los deste inferno de mundo,
--seria no mínimo...tentador para essa gente.


Takano cochichava baixo suas idéias para Smest, mas qual seriam seus próximos passos.





Shishi Enjin (Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Descrição: Os ninjas se posicionam a formar um quadrado e fazem um selo de mão, uma barreira roxa é formada e esta impede a entrada e saída de qualquer um, é possível mesmo criar outra camada de barreira, cuja protegerá os quatro ninjas que mantêm o Jutsu. O selamento é poderoso, sendo mortal para qualquer um que tocar nele.
Necessita: 4 Usuários ou 3 Clones
Custo: 50 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita em um Local
Causa²: Usuários Imóveis
Duração: Até acabar o Chakra do(s) Usuário(s) ou ser desativada
Limite: 1 Vez por Combate

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA15/3/2018, 1:13 am

Ouvia a fala de Smest, mas resolvo ignorar o ninja escandaloso e que, aparentemente, era idiota. Isso acabou sendo bom, pois me mantive atento para escapar do golpe repentino de Darui, que já havia destruído meu olho direito, o qual, estranhamente, não se curava como os outros ferimentos.

Fico um pouco nervoso quando ela se liberta do cristal, mas por sorte "companheiros" de Rinji chegaram prendendo-a no selamento de quatro pontas. Esses assumiram totalmente a situação, pareciam estar perfeitamente treinados e qualificados para lidarem com Bijuus. Takano, Smest e eu apenas observamos o trabalho a distância. Os dois estavam um pouco mais afastados de mim e conversavam.

Por mais que estivesse relativamente distante, eu tinha uma audição aguçada(Vantagem), que me possibilitava separar e analisar sons diferentes sendo pronunciados ao mesmo tempo. Com isso, pude ouvir a conversa de Takano com Smest, mas fingia não ouvir.


Schiön:
selamento de supressão?
Acho que não causará mal a Darui.

- Rinji?
- Ela ficará bem?(Esperava a resposta de Rinji)
(...)
- Você disse que...
- Se quisesse simplesmente matar(Olhava para Smest)
- você agiria de uma outra forma.
(...)
- Fiquei curioso para saber que outra forma você agiria
- Que tornaria minha morte tão simples para você.
(Nesso momento, faço surgir em minha mão direita uma katana de cristal negro)

Desativava o Tamashi no Noroi e fazia todo o sangue que estava sob meu controle se juntar num jarro que crio feito de Heishouton. Dependendo da resposta de Smest, lutaria apenas usando Heishouton(Habilidades iniciais). Então, eu cobria meu olho direito com uma das faixas que estavam enroladas no meu braço, continuava a concentrar chakra relâmpago no estômago e criava um jutsu de corvos para ficar na mesma situação do gennin.


SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Schi6o10SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 S00110







FICARÁ SEMPRE ATIVADO DAQUI PARA FRENTE
Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 35 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Causa: O usuario não pode sentir genjutsus.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 30 de chakra
Dano: 20
Duração: =/=

SENDO ACUMULADO

Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

INVOCO E CRIO O CLONE

Karasu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Corvos)
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.
Necessita: Corvos Comprado
Custo: 5 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA15/3/2018, 1:56 am

--Cresça rapaz
--Deixe de provocações bestas vá
--O foco é sua amiga, e apenas segure sua vontade de lutar, pra depois.
Volto-me a Takano cochichando.
--Esse garoto é um saco, to morrendo de vontade de dar uma nele, mas vamos ser educados né ?! Basta de lutas por hoje, quero apenas que a situação se resolva em paz.
--Quanto à ideia proposta, falamos mais tarde, a situação agora não é das mais favoráveis para isso
Caso o ninja de Kumo, partisse pra cima, ou realizasse alguma técnica, usaria meu clone, que servia como meu guarda-costas, que usaria a técnica Fuuton - Tama no Tatsumaki, para defender de forma absoluta caso preciso, e usaria rajadas cortantes de vento(ASAS) como contra-ataque. Mas vale ressaltar, estou neutro e apenas torço para que tudo se resolva. Apenas irei agir se for atacado. Na possibilidade de um ataque incessante do rapaz, usarei a defesa absoluta das ASAS e em seguida, utilizando um jutsu em conjunto com meu clone o Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami sobre o ninja e seu clone duplicando a força e área de ataque(+ o poder em fuuton que a transformação acresce), suficiente para cortar toda área atingida de forma surreal, redirecionando esse ataque caso ele se teletransportasse. A ÁREA É LONGE DA BARREIRA QUE CONTINHA A GAROTA, caso realmente aconteça.


TÉCNICAS:
Smelost i Radost

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100

Iwagakure

Gennin
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA17/3/2018, 9:34 pm

Rinji
--sim Schion,
--o selamento de surpresão só irá colocar de volta esse chakra vermelho
--para dormir.
--mas acho que Darui é um problema resolvido,
--no entanto, vocês não criaram uma reputação nada agradável
--mal chegaram e já causaram esta destruição...hunf

Rinji falava sobre a situação e depois encarava a Takano e Smest

Rinji
--Takano...eu precinto que essa confusão esta longe de acabar, oque ele pretende agora?"

Enquanto isso, Schion resolvia tirar a limpo as ameaças de Smest e ambos continuavam a trocar farpas, Smest no entanto parecia mais interessado em resolver as coisas de forma pácifica.

Takano
--haha...deixe comigo.

Takano começava a ir a frente, no centro da colonia.

Takano
--ESCUTEM!
--SOBREVIVES DESTA COLÔNIA!
--eu imagino que muitos estejam assustados com oque presenciaram aqui!
--alguns podem achar até normal, devido aos costumes do novo mundo em que vivemos!
--Muitos aqui me conhecem, pois assim como vocês, também sou um sobrevivente...embora
--eu tenha meu próprio jeito de sobreviver...eu sou um solitário, perdi meu pai, que foi assasinado
--aos meus olhos, por Yuuko, aquela que todos conhecem e temem, a responsável por vocês terem de viver
--assim, sob cavernas, com uma vida tão escassa, se perguntando se amanha será um outro dia ou o seu último!.

As pessoas começavam a ouvir oque Takano tinha dizer, tanto civis que estavam escondidos, como os que protegiam a vila, parecia que ele estava tentando convencer a todos com algum discurso.

Takano
--mas talvez, voc~es não precisem viver mais assim!
--eu vi um lugar onde todos podemos viver em paz!
--um lugar onde ninguém é perseguido, como aqui!
--um lugar onde suas crianças podem crescer e ter uma vida melhor!
--este lugar é o mundo, de onde meu amigo aqui...Smest veio,
--ele de fato pode dizer ou não se minhas palavras são mentiras ou verdades.
--E eu estou aqui para dizer, que posso levar todos a este novo mundo!
--eu só preciso dos meios para isso e da colaboração de todos vocês!

As pessoas após ouvirem tudo, começavam a falar entre si, algumas confusas, outras desconfiadas, mas a maioria com um pouco de esperança, nas palavras de Takano.


Kayla
--e agora, do que esse cara esta falando?


Rinji
--não sei, mas...Takano deve estar armando alguma
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA18/3/2018, 11:16 am

Eu não conseguia perdoar tão fácil o ataque do Smest, esse nível de covardia me tirava do sério, mas, por força maior, preciso me segurar, afinal, o Smest é do meu mundo e é amigo de Takano, e precisamos voltar para o nosso mundo. Então, levando tudo isso em consideração, eu concordo com o gennin da pedra para que possamos sair desse mundo juntos.

Schiön:
- Você tem razão.
- Temos um objetivo maior agora.
(...)
- Temos que sair desse mundo.

Nesse momento, Takano começa a proferir um discurso aos moradores da colônia, ele parecia estar dando esperança aquele povo, mas eu sabia do que ele precisava e o que queria fazer. Então, com o cessar de suas palavras eu continuo seu discurso.

Schiön:
- Takano tem razão!
- Aquela pessoa tirou tudo de nós
- Destruiu o mundo de vocês
(...)
- Temos que derrota-la.
(...)
- Eu sei que vocês podem não confiar em mim, um estrangeiro.
- Ainda mais depois de tudo que houve no acampamento de vocês.
(...)
- Eu peço que nos perdoem
- Todos vocês devem saber o que é perder alguém.
- Darui, minha amiga.
- Perdeu sua única família recentemente
- Aquele seu estado é resultado disso.
(...)
- Sei que isso não é desculpa, mas garanti que ninguém se ferisse.
- A dor de perder alguém próximo é muito grande.
- E vocês vêm sofrendo isso a tempos.
(...)
- Inclusive você, Takano!
- Perdeu seu pai para a tirana, Yuuko.
- Ela destruiu o mundo de vocês.

Veria os ânimos do povo que me ouvia, contaria com o apoio de Rinji nesse momento, já que todos confiam nele.
Eu abaixaria a cabeça e fecharia os olhos, e num movimento rápido, mudaria a entonação da minha voz para o discurso ficar mais enfático.


Schiön:
- É isso que vocês querem?
- É assim que vocês planejam passar o resto da vida de vocês?
- Se escondendo, como gatos se encondem de cães?
(...)
- Ouçam bem o que eu digo!
- Vocês não são "gatinhos assustados"
- São leões!
- E leões não se escondem de cães.
(...)
- Todos aqueles que podem lutar, lutem
- Lutem comigo!
- Vamos até o canil e derrotar aquela maldita.

Nesse momento, acima de tudo, contaria com o apoio daqueles que já me conheciam. Meu plano era, ir sorrateiramente até o local onde Yuuko habita  e, com um cristal teleporta-la para longe de seus exércitos. Afinal, se ela tem poder para invocar aquelas coisas, tem poder para abrir os portais do Takano. Então, eu chamo Takano para conversar em particular.

Schiön:
- Sei o que você precisa para abrir os portais.
- Por isso não abriu antes.
- E sei como planejava conseguir.
(...)
- Não tenho raiva disso.
- É isso que esse mundo nos ensina.
- Fazer o que for preciso para sobreviver.
(...)
- Mas eu tenho uma ideia melhor.
- Você conseguiria vingança e ao mesmo tempo poderia decidir
- Ir para o nosso mundo
- Ou reconstruir o seu.
- Juntos podemos derrotar a Yuuko.
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA18/3/2018, 8:29 pm

O ambiente de tensão se dissipa com uma atitude sensata do ninja de Kumo. E sua atenção volta-se a lidar com um problema muito além desta briga idiota, mostrando inteligência e uma boa oratória, apoiando o discurso, em parte, de Takano que me dizia saber o que fazia. Apenas vejo os dois a traçarem discursos animadores e trazendo muita esperança à aquela comunidade sofrível em condições básicas, seja físicas ou psicológicas, cada um creio eu com seu método. Era vez de participar um pouco do discurso, apesar de achar por tudo que vi "naquele dia" que o poder de Yuuko era sobrenatural, algo próximo ou superior ao nível de Kage, e a adição de um genin psedo jinchuriki e uma garota jinchuriki descontrolada junto a mim e a Takano não seria nada suficiente para deter aquela mulher, mas minhas frases são animadoras:
--Tudo que Takano falou é verdade !
--Lá os idosos, as crianças e os mais desprotegidos tem o direito de viver em paz, cuidando das suas vidas, se sentindo seguros e até felizes
--Não há essa perseguição nojenta e cruel, seja a ninjas ou a civis.
--Mas para isso, precisamos como eles disseram, colaborar com todas as nossas forças para mudar nossa situação e sair daqui !
--Então nos ajudem a concretizar isso !
--Vocês, agora, tem a escolha de mudar suas histórias !
Não me posicionava, especificamente, nem a favor de Takano nem a favor do garoto, apenas dava ênfase a algo que concordava: ter apoio. O restante era muito delicado e precisava ser bem pensado, seja a fuga tomando poderes próximos ou a luta contra Yuuko.
Smelost i Radost

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100

Iwagakure

Gennin
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA21/3/2018, 2:00 am

Takano continuava com seu discurso para a colônia, o qual o ouviam atentamente, Smest tratava de confirmar as palavras de Takano e lhe dar mais força aos olhos daquela gente infeliz.


Takano então tomava a palavra novamente parecia ter alguma intenção a mais, no entanto, quando estava prestes a continuar, Schion que percebia intenções nada "nobres" nas palavras de Takano o interrompia, tomando a palavra, porém a maioria do povo parecia não ter muita simpatia por Schion e Darui, devido ao incidente que a pouco tinha sido contornado.

Homem 150
--A sai fora!
--você e esse monstro quase destruiram nossa colônia!
--saiam daqui, vão embora!

Mulher 200
--É isso mesmo, ele tem razão!
--nossas crianças quase foram feridas!
--o pouco que mantemos, essa aberração quase destruiu!

Aos poucos, a população começava a mostrar hostilidade para Schion e Darui.

Restante do povo
--Fora! 
--vão embora daqui!
--uuuuh!
--Não queremos vocês aqui! seus monstros!

Rinji
--Já chega!
--Olhem pra vocês!
--Negando ajuda a dois sobreviventes! como todos aqui!
--Não é assim que agimos! sobrevivemos ajudando uns aos outros!
--Oque aconteceu aqui não passou de um infeliz acidente! 
--Mas que já foi contido! Se Schion e Darui forem expulsos, quem deve decidir é o conselho e não vocês!

Rinji tentava acalmar os animos do povo revoltado, então Takano se aproveitava novamente da situação.

Takano
--Ora Rinji, você como um dos líderes desta colônia,
--deveria pensar melhor na proteção da sua gente.

Rinji
--Não me lembro de ter pedido a sua opinião,
--isso é um assunto interno, então se meta.

Era nítido a rivalidade entre Takano e Rinji e o clima começava a ficar pesado novamente, além do fato de Darui contida na barreira continuar tentando se libertar, ainda em forma de fera.

Takano
--Tudo bem, você esta certo, eu não sou parte oficial desta colônia,
--mas eu sou aquele que pode tira-los deste inferno!
--Eu posso leva-los a este novo mundo, o qual lhes falei e de onde Smest veio!
--Eu posso ajudar vocês, eu posso salvar todo mundo!

Takano novamente conseguia conquistar a atenção das pessoas.

Mulher 33
--Takano, oque disse é verdade??

Takano
--Sim! Eu conheço um poderoso ninjutsu, capaz de abrir um portal,
--para este mundo, vocês não precisarão mais viver neste inferno e nem ficar escondidos!
--Mas para executar esta técnica, eu preciso de fontes de energia!
--fontes que neste mundo estão escassas, ao menos até agora!

Rinji
--E de que fontes esta falando!?
--se explique agora mesmo???

Takano então apontava os dedos para Darui e Schion.

Takano
--falo deles!
--eles são a fonte de energia, o chakra dentro deles!
--Com esse poder, eu posso abrir um portal, para que todos vocês saiam do inferno e cheguem ao paraíso!
--Só oque preciso é da sua cooperação, para que eu possa tomar o poder destes dois,
--Os mesmos que quase mataram suas crianças! 
--Que quase destruíram este lugar, a qual vocês de lar!
--Me digam, vale a pena proteger estas pessoas????
--Olhem para aquilo!

Takano apontava para Darui, o povo então olhava de forma hostil para ela e também para Schion, eles pareciam estar considerando a ideia de Takano.

Takano
--Garoto...eu prometo que não sentirá dor,
--eu só vou pegar o chakra que você e sua amiga possuem.
--você decide como será...por bem ou por mal?
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA21/3/2018, 8:09 pm

O povo não estava do meu lado, na verdade, a cada segundo que passava, eu os sentia mais hostis. Eu ouvia a nova ameaça de Takano, e via como aquele discurso afetava o emocional do povo. Então, sabendo disso, eu precisava convencer ele a ficar do meu lado, se não, talvez as coisas não fossem ficar muito boas pra mim e para Darui.

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Schiyn11

Schiön:
- Vocês têm razão!
- Somos forasteiros...
- Causamos a maior confusão no acampamento de vocês.
(...)
- Felizmente, ninguém se feriu.
- Mas eu peço desculpas pelo que houve.
(...)
- Talvez vocês já tenham estado na mesma condição da minha amiga...
- Não com esse poder.
- Mas com essa fúria, por terem tirado alguém importante para vocês.
(...)
- Assumo total responsabilidade pelo que houve e se o problema são as construções que foram derrubadas...
- Ajudarei a reconstruí-las.
- HEISHOUTON

Nesse momento, eu coloco minha mão direita no chão e crio uma grande cabana de puro cristal. Queria realmente me desculpar pelos problemas que eu causei quando provoquei Takano, não pensei nas consequências, coisa que geralmente faço, mas desde que chegamos a esse mundo só cometo erros atrás de erros.


Schiön:
- Mas...
- Tudo que aconteceu de ruim conosco(meu grupo e o povo) até agora
- Foi culpa de uma certa pessoa.
- Pessoa que adoraria ver a "resistência" brigando entre si.
(...)
- Os danos que causamos são reparáveis com facilidade.
- Então, eu novamente, peço desculpas.
- E agora?
- O que farão?
- Continuarão inertes esperando a Yuuko achar vocês e seus filhos?
- Ou vamos até a toca do lobo dar um fim a tudo isso?
(...)
- Takano?
- Eu também sou um usuário de espaço-tempo.
- E você, melhor que eu, sabe.
- Dois pseudo-jinchuurikis não possuem chakra suficiente para abrir um portal interdimensional.
- E mesmo que dê, não será suficiente para levar a todos.
(...)
- Mas você sabe bem quem tem poder para isso...
- Você pode nos matar e tomar nosso chakra...
- E se não for o suficiente?
- O que fará?
(...)
- Eu tenho uma ideia muito melhor!
- Nós, trabalhando juntos, iremos até Yuuko.
- Nós a derrotaremos.
- E depois
- Depois vocês decidirão...
- Ficar e consertar o mundo de vocês ou vir conosco para o nosso.
(...)
- Só queremos ir embora...
- E só você pode nos tirar daqui
- Podemos abrir mão dessa luta e focar nossa raiva em alguém que realmente a mereça.
- Assim... terá sua vingança!

Focava meu discurso em Takano que não poderia recusar a oferta de vingança, e, por mais que não tenha certeza do custo de chakra, é algo a se pensar, mas, no fundo eu tinha certeza que nos unindo poderíamos derrotar a tirana. Esperava que Rinji e Smest me apoiassem por ser o caminho mais viável e sensato.


Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA22/3/2018, 6:40 pm

Takano direciona sua fala agora para justamente o sentido principal de toda esta conversa, pegar todo o poder destes ninjas com bestas dentro deles e criar um portão gigantesco para levar-nos todos daqui. E seu discurso ganha bastante força com os moradores da colônia...bingo... a tirar pelo fato de Schion que tenta mudar essa ideia a fim de propor outro método de fazer isso, o plano de Takano vai a mil maravilhas.

Na minha visão, no nosso atual estado de poder, mesmo com esses garotos com poder avantajados do nosso lado é praticamente impossível vencer aquela tirana, eu vi de perto aquela mulher lutar e Takano parecia uma menininha perto dela, até mesmo uma besta com inúmeros bijuus não foi párea para vencê-la. E quanto ao fato de sugar o poder deles, seria o método mais fácil de sairmos daqui, ainda mais com a população do nosso lado. Minha posição parece clara em qual ideia apoiar, no entanto, ainda por sentimentalismo ao Zaron, não exponho minha decisão e espero ver o que Takano tem a dizer, pois ele ainda podia ser convencido, não tendo eu esses argumentos, por tudo que tenho refletido.
Smelost i Radost

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100

Iwagakure

Gennin
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA24/3/2018, 2:13 pm

Takano revelava seus planos e tentava virar a população contra Schion para absorver seus poderes e os de Darui, alimentando sonhos e esperanças daquele povo de encontrar um lugar melhor para viver, Schion agora em uma situação delicada devido a os últimos acontecimentos, tentava contornar a situação, até mesmo tentando reparar algum dano que Darui tenha feito, enquanto em sua forma transformada, criando um construto de cristal, porém era algo que não amenizava tanto as coisas, o jovem ninja da nuvem tentava convencer Takano que mesmo que ele estivesse dizendo a verdade sobre seu jutsu, o poder dele e Darui não era tão poderoso assim, para deixar um portal aberto por tanto tempo.


Takano
--haha
--como pode ter certeza?
--meu jutsu é algo completamente diferente, de tudo o que já viu.
--e mesmo que tiver razão...só á um jeito de descobrir...
--E então povo! oque vocês acham!


População da colônia
--Peguem eles!
--Não podemos desperdiçar uma chance como essa!
--Não os deixem fugir!
---eeeeh...aaah!


O povo começava a se revoltar e aderir a causa de Takano.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Latest?cb=20150122191334


Rinji
--tsc!
--se não querem escutar por bem, vão escutar por mal!
--Kayla, eu e 6 de seus homens iremos controlar essa multidão
--se precisar, usem força excessiva, ouviram!?


Rinji passava instruções para Kayla e alguns de seus subordinados, porém estes não o ouviam.


Rinji
--Não estão me ouvindo!?


Kayla
--desculpe Rinji, mas...não podemos desperdiçar essa chance.


Rinji
--oque!?
--oque esta dizendo?


Kayla
--olha, eu não tenho nada contra Schion e nem  Darui,
--nem mesmo gosto de Takano, mas...oque ele esta nos oferecendo
--é uma chance de sairmos daqui, todos nós...chega de se esconder,
--chega de morar nessa rede de cavernas sinistras.

Rinji
--não pode estar falando sério,
--sacrificaria duas pessoas assim?

Kayla
--é um preço pequeno a se pagar, eu sinto muito Rinji.



A população começava a cercar Schion, eram um total de 300 pessoas e dessas 300, 150 representavam algum perigo(usuários de chakra, ex ninjas), Schion ainda tentava argumentar uma última vez, apelando para o nome de Yuuko e o medo da população por ela, o jovem ninja tentava persuadir a população a encontrar outro jeito, mas ao invés de fugirem, deveriam lutar contra a tirana.


Smest ao lado de Takano apenas assistia todo o desenrolar da cena, refletindo sobre seus pensamentos, ele havia visto de perto o poder de Yuuko e sabia que a população, seria massacrada se tentasse lutar contra a mesma e isso sem a ajuda de seu exército de monstros. 


Smest sabia que o jeito de Takano, poderia ser o caminho mais fácil, no entanto, o jovem ninja da pedra tinha alguns lapsos de sentimentalismo pelo falecido Zaron o irmão de Darui e companheiro de Schion, a quem tinha feito uma promessa, por isso omitia sua real opinião.


Takano
--Fazer com que essas pessoas lutem com Yuuko seria um erro!
--você não conhece o real poder daquela mulher...estariam todos aqui condenados se tentassem!
--Só a um jeito Schion e será o meu!
--Peguem-no!


A população aparentemente "hipnotizada" com tudo o que Takano havia lhes dito, se diria contra Schion para captura-lo, formando uma roda em volta do jovem, Rinji no entanto surgia em sua frente com duas kunais.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Kirigakure%2B2

Rinji
--Para trás!
--olhem oque estão prestes a fazer!

Takano
--É como dizem Rinji...ou está conosco ou contra?
--você decide.

Rinji
--eu disse...para trás!

Rinji lançava uma kunai na direção de Takano que apenas esquivava para o lado, o resto da população parecia irredutível em capturar a Schion, enquanto isso, alguns guardas mais chegavam ao local, eram membros do esquadrão de Kayla, o qual chegavam com um jutsu de supressão especial, para deter Darui que já mesmo estando exausta em ssua forma de fera, parecia determinada a derrubar a barreira que a continha.


Guarda 10
--Kayla trouxemos o selamento!
--ei o que esta havendo ali na frente?


Kayla
--nada...se concentre apenas em selar essa jinchuriki,
--não sei quanto tempo mais a barreira de 4 pontas aguentará.


Guarda 10
--certo!
--em posição!



Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Selo de Destruição do Mal
Esta é uma técnica de colaboração em que oito pessoas realizam simultaneamente o selo de mão do Tigre, formando uma grande fórmula de selagem com um jinchūriki em seu centro. A fórmula, então, começa a brilhar e suprimir o chakra da Bijuu.
Necessita: 8 Usuários ou (7 Clones)
Custo: 50 Chakra (Cada Usuário)
Causa: Impede o Jinchuuriki de acessar o Chakra e usar os Jutsus do Bijuu
Duração: Até o Fim do Combate
Limite: 1 Vez por Combate
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA24/3/2018, 5:41 pm

Era uma situação muito complicada, não podia virar a população contra Takano, pois dependia dele, e sua simpatia era necessária naquele momento, não podia lutar contra o povo pois acabaria machucando alguém o sendo gravemente ferido, e não poderia proteger Darui, e também não podia concordar com Takano. A única maneira que via era convencer Takano, que consequentemente mudaria o pensamento do povo.

Schiön:
- "e mesmo que tiver razão..."
- Ele disse...
- (Risos)
- Vão mesmo ser tão cruéis quanto a Yuuko por um "Talvez"?
- Como vão olhar nos rostos de seus filhos depois que der errado?
(...)
- Eu, como um usuário de espaço-tempo...
- Sei que não temos chakra para um proeza como essa...
- Manter o portal aberto por tempo e com força suficiente para que todos vocês atravessem...
- Tenho certeza que não é possível...
(...)
- Takano?
- Vai realmente se acovardar...
- Deixar seu pai ter morrido por nada.(Seu pai parecia ser a única pessoa pela qual ele tinha sentimentos, então eu usaria isso.)
- Você sabe que não vai funcionar sem quantidade de chakra suficiente...
- A não ser...

Nesse momento, eu penso na possibilidade de Takano não querer levar o resto do povo, mas não posso virar essas pessoas contra ele, eu tenho que tomar cuidado com tudo que digo daqui para frente, pois por mais que ele seja um lixo humano não posso arriscar ficar preso aqui para sempre ou ser sacrificado no plano dele. Além disso, Smest continua inerte como uma pedra, talvez ele seja totalmente inútil assim como eu esperava. Então, eu continuava.

Schiön:
- Me ouçam!
- Não entendem?
- A luta de vocês agora é minha também.
- A única forma se livrarem de Yuuko
- É lutando contra ela.
(...)
- Todos nós.

Não esperaria menos se alguém perguntasse "como?"

Schiön:
- Como?
- Existe um criatura irracional e com um poder maior que tudo que já vimos.
- Uma criatura cuja gota de seu poder nos tornou Jinchuurikis.
(...)
- Uma vez me disseram que "O inimigo do meu inimigo, é meu amigo"
- Meu plano é esse.
- Podemos usar a Quimera Bijuu a nosso favor.
- Eu, como um usuário de portais...
- Posso atrair a besta até Yuuko.(Atrair e me teleportar pra longe)
- E, de lá sair com vida.

Se todos estivessem me ouvindo e querendo saber qual seria o plano, eu continuaria a falar.

Schiön:
- Deixaremos os dois se matarem.
- Se a quimera vencer, nós pegamos Yuuko.
- E se a besta estiver em condições tão ruim quanto, derrotaremos a quimera.
- Dois coelhos com uma única flecha.
- Mas...
- Se Yuuko vencer, estará fraca e assim derrotaremos ela.
(...)
- Você estarão protegidos a uma distância segura
- E, assim que terminar a luta.
- Dou minha palavra...
- Vocês estarão livres dela e com vida.
(...)
- Devem estar se perguntando.
- "De que minha palavra vale?"
- Então
- Como sabem
- Eu não sou desse mundo.
- E quero, mais que tudo, voltar ao meu lar.
- E só Takano pode fazer isso.
- É assim que vocês sabem que eu vou voltar.
(...)
- Não vejo outra maneira disso dar certo.

Eu esperava que todos entendessem o plano e concordassem comigo, já que meu plano era somente arriscado para mim, e mais sensato que um "talvez". Acreditava que até mesmo Takano iria concordar comigo, já que seu plano podia falhar e ele ficar sem nada e sem saída.
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA25/3/2018, 2:13 pm

Com uma ideia melhor que a anterior, Schion busca convencer todos do contrário, de que há outra alternativa possível para aquela situação. E admito ser uma boa possibilidade na balança das razões e por isso...
--Takano...
--A proposta do cretino parece ser uma boa aposta
--Pois...
--Eu penso...mesmo que saiamos daqui com a morte desses idiotas
--Essa mulher ainda estará a solta livre para nos encontrar, e carregaríamos essa atitude covarde para o resto de nossas vidas
--E lembre que agora temos uma chance ímpar, Yuuko se encontra enfraquecida pela batalha com a besta
--Se reunirmos os dois novamente e pegarmos os resquícios da grande batalha, podemos exterminar esses dois monstros
--Além do mais, o garoto se oferece para realizar a pior parte disso tudo
--É uma estratégia que pode vir a mudar o curso da história
--Pense...
--Estarei contigo no que você decidir, pois acredito no seu poder de decisão muito mais experiente que o meu
Smelost i Radost

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100

Iwagakure

Gennin
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA25/3/2018, 6:37 pm

A população continuava avançando lentamente, alguns agora armados de foices, espadas, kunais e balestras.

Kayla
--Rinji por favor saia do caminho!
--não vale a pena.

Rinji
--acho que não...
"Fuuton - Ressenpuu!!"

Rinji produzia de sua boca um furacão intenso e lançava em pequena escala contra a população para afasta-los, fazendo muitos cairem no chão.

Rinji
--esse foi só um aviso...o próximo vai ser pra valer!

Takano
--Então você se virou contra seu próprio povo, por estes dois.
--que pena, logo você que sempre foi respeitado nesta comunidade,
--e também nas outras...mas você sabe que não pode derrotar todos não é?
--quanto tempo mais vai durar?

Rinji
--tsc!

Rinji ficava tenso com o comentário de Takano, pois sabia que não tinha poder para deter todos ali, principalmente os usuários de chakra, no entanto, naquele mesmo momento, pedras surgiam ao redor de Rinji, como se o protegessem, estas eram controladas pelo garoto Yukimaru usuário da kekkei genkai magnetismo, o qual estava em cima de um dos tetos e junto a ele, estavam Aisha que possuía imortalidade física, o gigante Klaus e outros dois homens, eles eram a equipe de confiança de Rinji e protegiam a ele e Schion.

Aisha
--Se tocarem em Rinji...a coisa vai ficar feia para todos vocês!

O quinteto então saltava na direção de Rinji e Schion, formando uma pequena formação defensiva.

Rinji
--obrigado pela ajuda.

Aisha
--eu não deveria, afinal você me pois para dormir...tsc,
--mas resolvemos isso outra a hora...agora diga qual a confusão,
--que o cristalino ai atrás e aquela garota idiota te arrumaram?

Rinji
--eu explico depois, só me ajudem a protege-los!

Klaus
--você manda Rinji.
--humph...
"Que vontade eu tenho de esmagar esse pirralho e torcer esse pescocinho...insignificante."

O grandalhão olhava com um pouco de hostilidade para Schion, devido a batalha anterior de ambos, embora parecesse deixar aquele fato de lado...por hora. A população começava a avançar novamente, desta vez pareciam prontos para atacar, até que Schion tentava uma última tentativa de aquilo não terminar numa batalha, tentando mais uma vez persuadir Takano e os demais, inclusive oferecendo uma solução ousada, como usar a fera Quimera Bijuu como parte de seu plano.


População da colônia
--Quimera Bijuu!?
--É loucura!
--Ele esta maluco! mexer com aquele monstro é chamar a morte!

As pessoas da colônia ao  ouvirem Schion, começavam a retrucar suas palavras entre si, elas pareciam ficar aterrorizadas com a menção da Quimera Bijuu, a qual o próprio Schion tinha visto de relance uma pequena proporção de quão aterrorizadora poderia ser.



Takano
--oque? hahahaha!
--Você pirou né garoto?
--É... o medo faz isso com a gente as vezes, 
--você que...usar a Quimera Bijuu!?
--aquela coisa é 10 vezes pior do que a própria Yuuko!
--Mexer com aquela fera, seria condenar a todos nós, por favor!
--você mal teria tempo de fugir, além disso...a fortaleza de Yuuko, fica muito distante daqui,
--será que seu jutsu tem o alcance desejado para tal feito? eu duvido muito,
--e mesmo que desce certo...ela ainda tem aquele exército praticamente imortal.
--seu plano é um completo, suicídio.

Takano discordava plenamente do plano de Schion, achando ser um total suicídio, pelo fato da Quimera Bijuu ser bem imprevisível e também de duvidar que as habilidades de teletransporte de Schion, fossem tão precisas como ele mesmo afirma. No entanto, Smest ouvindo tudo, parecia concordar com o plano de Schion, agora expressando sua opinião em voz alta.


Takano
--Você também cara?
--a qual é sai dessa!
--você melhor que ninguém, presenciou o que aquela besta é capaz!
--Não temos como derrotar nenhuma das duas, sabe melhor que ninguém,
--até meu plano de invadir a fortaleza o qual citei antes era melhor,
--do que a idéia que esse cara propôs.

???
--OQUE É QUE ESTA HAVENDO!?

Durante a breve discussão se o plano de Schion poderia ser útil, uma voz ecoava vinda da casa de interrogatório, todos então olhavam e 3 pessoas sábias cercadas por guardas surgiam, de dentro da mesma, pessoas as quais a população fazia uma espécie de reverência em forma de respeito...Smest os conhecia, eram os 3 membros que formavam o conselho.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Latest?cb=20120418140645&path-prefix=ptSCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Latest?cb=20100123225332
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Latest?cb=20120204011112&path-prefix=pt-br

Takano
--tsc
"Droga...esses velhos tinham que aparecer agora"


Sai
Uma arma de três pontas, similar a uma kunai.
Atributos: [+15] Dano; [+10] Resistência

>>>>Besta de mão
Besta comum pequena que pode ser carregada em uma mão.
Causa: [+20] Dano


>>>>Bastão de ferro
É um imenso bastão de metal, que tem a cor verde. Eles estavam preparados para lutar contra Deidara no momento em que ele invade a vila, e esses bastão era uma arma carregada por um dos shinobis.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência



>>>>Kusarigama
Kusarigama é uma arma semelhante a uma foice, e que tem uma corrente presa a ela para dar mais controle no caso de lançamento.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência



>>>>Katana
Katana comum, rápida e afiada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência


Ressenpuu (Furacão Violento)
Descrição: O usuário produz uma violenta rajada de vento de sua boca, eficiente para acertar diversos inimigos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA25/3/2018, 7:30 pm

Quando explico meu plano parece surtir algum efeito, mas Takano continua irredutível, ele nem parecia mais se importar se o plano de me absorver iria dar certo, somente queria "vencer", era seu ego falando. Mas o pior era que uma guerra civil estava para começar dentro daquela acampamento.

Schiön:
- PAREM TODOS!(FARIA COM QUE TODOS ME DESSEM ATENÇÃO)
- Por que estão lutando entre si?
- Por mais que estejam com raiva pelo que Darui fez.
- Não somos seus inimigos e sabem disso.
- Nós só temos um inimigo.
- E ela está rindo enquanto nós nos matamos aqui dentro.

Vendo o efeito positivo das minhas palavras naquele povo sofrido, me voltaria para Takano, que desacreditava no meu plano.

Schiön:
- Diferente de outros jutsus de espaço-tempo
- O meu jutsu não calcula distância, somente volume atravessado.
- Então, eu tenho certeza que posso fazer isso.
- E o chakra daquela coisa está em mim...
- Eu posso expandi-lo e, assim chamarei a atenção da besta.
(...)
- Além disso, eu não preciso lutar contra o exército.
- Só preciso levar a quimera até Yuuko
(...)
- Eu posso mandar um corvo chegar até lá com um cristal
- E lá dentro o deixar...(Num local seguro próximo a Yuuko)
- Depois disso.
- Eu só tenho que me teleportar até lá e ficar com raiva.
- E o chakra vermelho vai chamar a besta.
(...)
- Sei que parece simples demais...
- Mas ela não conhece meus poderes.
- E sabe que ninguém seria tolo de fazer o que eu estou propondo fazer.

Eu esperaria para ver a aprovabilidade do meu plano, pois sabia que meu chakra chamava aquela coisa, mas o principal para sair desse mundo era Takano, tenho que dar algo que ele quereira, vingança.

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 7ce52c11

Schiön:
- Sabe que vai dar certo.
- Né? Takano?
- Agora me diga.
- Qual o tamanho do seu ódio por Yuuko?
- Qual o tamanho da sua sede de vingança pelo que ela fez a seu pai?
(...)
- Essa é a chance que você esperava.
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA26/3/2018, 8:44 pm

--Pense nisso melhor Takano, coloque na balança !
Enquanto tentamos decidir entre o que fazer, as coisas começam a ficar mais tensas que o normal, um pelotão ninja se une a Rinji na proteção aos ninjas de Kumo, ameaçando quem decidir avançar, e mais a frente, os anciões que antes dialogavam comigo surgem querendo explicações. Comprova-se que o cenário antes muito favorável a Takano, agora se encontra instável, com algumas reviravoltas, que se multiplicam a cada minuto. O resultado daquilo tudo é algo impossível de se prever.
--Que droga hein...
Observava o discorrer da situação...
Smelost i Radost

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100

Iwagakure

Gennin
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA27/3/2018, 10:19 pm

O povo parava sua ofensiva, devido a chegada do trio de sábios do conselho daquela colônia, no caso aqueles que tomavam as decisões, em pró da colônia.

Ancião 1
--Exijo uma explicação...
--Rinji! oque esta havendo?

Rinji
--Mestre Kraus,
--oque acontece aqui é obra, daquela pessoa!

Rinji apontava para Takano.

Rinji
--Ele esta alimentando o povo com falsos sonhos e esperanças,
--e para isso deseja sacrificar os dois forasteiros de outro mundo,
--o qual chegaram comigo.

Rinji se referia a Schion e Darui, a qual estava incosciente, pela exaustão e também pelo chakra da kyuubi em seu corpo já ter sido suprimido.

Ancião 1
--mas forasteiros de outra terra?
--hum...

Anciã 3
--Então temos outros, iguais ao jovem Smest.
--Escutem todos, que esta tola batalha, se acabe agora!
--a partir deste momento, nós 3 iremos nos situar sobre a situação,
--e dar nosso parecer!

Ancião 2
--Então por favor, retornem as suas atividades,
--Fomos claros?

População da colônia
--Como os senhores ordenarem, membros do conselho!

As pessoas pareciam ter muito respeito pelos 3 sábios e rapidamente acatavam a decisão deles, alguns a contragosto, mas não ousavam desafiar a autoridade dos membros do conselho.

Schion então começava a falar novamente com Takano sobre o plano, porém era interrompido, por um dos anciões.

Ancião 1 (Kraus)
--Garoto!
--nos acompanhe...Jovens Smest e Takano
--também.

Takano
--olha só.

Ancião 1
--não faça eu me repetir!

Takano
--tsc
"Velho idiota, mas como estou em seus dominios, irei baixar a cabeça por hora."
--vamos Smest, vamos ver no que isso tudo vai dar.

Anciã 3
--Rinji, Aisha e Kayla, vocês também nos acompanhem...
--os demais por gentileza limpem toda esta bagunça
--e levem aquela jovem(Darui), para ser devidamente tratada.

Os 3 anciões escoltados por guardas, seguiam até a enorme casa onde Smest tinha passado por interrogatório e pediam que os selecionados os seguissem, Darui era levada por alguns homens, para possivelmente ser avaliada na ala médica do local.



Enquanto isso, sem que Schion, Smest ou ninguém daquele mundo se quer suspeitasse, nos confins do desconhecido espaço a fora, uma poderosa força desconhecida se aproximava.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 83a856967a93c6655ba9c58acb63fa792643ef2d_hq
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA27/3/2018, 11:58 pm

OFF: lol, Kaguya?

Acabo sendo interrompido, o que me deixaria angustiado, pois minha vontade de sair desse mundo era muito grande, porém eu me sinto até um pouco contente, porque aquelas três pessoas acabaram com a iminente batalha em menos de um minuto. Aquele era o mesmo respeito que eu sentia em relação ao Raikage, por isso, vou respeita-los assim como respeitaria o líder da minha vila.

Schiön:
- Sim, senhor.
- Para onde vão levar Darui?

Por mais que não acreditasse que eles iriam fazer mal a ela, eu espero até que todos parem de prestar atenção diretamente em mim, e mando um corvo seguir Darui e vigia-la para mim. Se o corvo fosse destruído ou viesse me avisar, saberia onde ele foi destruído e que alguma coisa estava errada.

Depois, somente os seguiria para onde quer que estejamos indo.
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA28/3/2018, 9:35 pm

Parecia que os planos de Takano haviam corrido por água a baixo, com a chegada dos anciões que logo controlavam a situação e convocavam os responsáveis para um esclarecimento, suponho...
Eu estando dentre eles, sigo-os, curioso para saber o que resultaria daqui pra frente.

-- Vamos sim, estou curioso pra saber o que eles querem conosco
Smelost i Radost

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100

Iwagakure

Gennin
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 100x100
Iwagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA30/3/2018, 10:11 pm

Todos os convocados, seguiam os 3 anciões conforme as ordens dos mesmos, Schion notava o grau de respeito que a população mostrava por aqueles 3 e chegava a admirar aquilo, achando semelhante ao que sentia pelo líder de sua vila natal...Kumo.

Após entrarem num enorme recinto, o qual Smest já tinha estado, quando havia sido interrogado, os 3 anciões cercados por 9 guardas, se sentavam atrás de 3 longas cadeiras, que ficavam atrás de uma mesa de pedra grande, com selamentos em suas extremidades.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Latest?cb=20160510001137&path-prefix=pt-br
Após os anciões se sentarem em seus aposentos, eles encaravam a todos no recinto.

Ancião 1 (Kraus)
--você, garoto com a bandana de Kumo,
--se aproxime!

Um dos anciões apontavam para Schion, pedindo para o mesmo dar um passo a frente, na sala estavam presentes os 3 anciões e sua guarda pessoal(9), Rinji, Aisha a imortal, Kayla, o interrogador que Smest e Takano foram interrogados anteriormente, Takano e Smest.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Latest?cb=20110306222252


SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 8 Latest?cb=20100514103722&path-prefix=de
Interrogador
--ouviu a vontade do conselho, venha logo moleque!
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins