NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA2/2/2018, 11:06 pm

Darui e Schion ficavam em posição de combate, contra os estranhos que surgiam.


Schion rapidamente tratava de mostrar que eles não estavam para brincadeiras e não haviam se intimidado só por estar em menor número, então o ninja tratava de criar uma katana de cristal e váras estacas afiadas em direção ao grupo.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Maxresdefault

Além disso, o garoto libertava seu ninjutsu raiton que aumentava seus atributos, exalando um pouco de chakra, aquelas habilidades deixavam o grupo bastante surpreso e alguns até mesmo temerosos.

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Latest?cb=20100603173059&path-prefix=pt
Homem 1
--hunf...um usuário de shouton
--impressionante...é uma kekkei genkai muito rara
--especialmente hoje em dia, mas não pense que nos assusta.

O restante do grupo, empunhava suas armas, parecendo estar prestes a atacar a dupla da nuvem.

Darui
--esperem!
--antes de qualquer coisa,
--eu quero perguntar algo...
--estamos a procura de um homem
--pele da mesma cor que a minha
--colete e bandana iguais, cabelo loiro escuro
--1,80

Mulher 1
--é...talvez saibamos de algo
--mas não vamos cair nos seus truques garota!
--sabemos que trabalham para Yuuko e jamais entregaremos
--quem estão procurando...e agora chega de papo.
--ataquem!

O grupo parecia saber algo sobre Zaron, mas pareciam bem céticos para falar, especulando que Schion e Darui trabalham para alguma possível inimiga deles.

Um dos membros do grupo, um homem alto e musculoso era o primeiro a atacar, liberando chakra raiton de seus braços e utilizando "
Raiton - Sandaaboruto (Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)" para quebrar o shouton das estacas de Schion com poderosos golpes e ir contra ele e Darui, os atacando e fazendo com que ambos fossem obrigados a esquivar e se separar.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 320?cb=20130704171937&path-prefix=pt-br
Homem 6
--AAAAAAAAAAAAAH!!!!

O homem então direcionava seus ataques para Schion.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Gozu2
(OBS: Imagine que o gigante da foto esta com raiton nas mãos, para te atacar.)

Um menino que estava com o grupo, começava a tocar nas pedras ao redor da cratera e lançar contra Schion, enquanto ele era atacado pelo brutamontes.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 2r4momq

Darui lutava contra a mulher e os outros 4 inimigos, simultâneamente.

Darui
--Schion!
--eles podem saber algo do Zaron
--temos que capturar pelo menos um!
"Só espero que nós tenhamos poder para isso!"


Garoto

Jishaku Ninpou (Arte Ninja Magnética)
Descrição: Este jutsu permite o usuário transformar tudo o que ele toca em um ímã, permitindo-lhe uma variedade de ataques contra seus inimigos, como atrair armas de metal ao seu destino. Ele pode ativar ou desativar o 
magnetismo seu próprio corpo, garantindo que ele não é afetado por sua técnica.
Custo: 10 Chakra para tudo que imantar
Causa: +10 Dano com tudo que usar para atacar
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Jishaku Ninpou: Mugen Inseki (Arte Ninja Magnética: Infinitos Meteoros)
Descrição: Depois de magnetizar paredes rochas o usuário pode atacar o oponente com uma chuva de pedras.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%


Homem 6
Raiton - Sandaaboruto (Estilo Relâmpago - Choque do Trovão)
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica em combinação com uma fonte de água.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/-10 Res Oponente
Duração: 1 Turno


Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA2/2/2018, 11:30 pm

Schiön:
- Poder...?
Não queria usar isso...
Mas é pelo Zaron...

- TAMASHI(Nesse momento uma onda de choque é exalada por Schiön)
- NO
- NOROI...(Ativava aquela maldição novamente)
(...)
Eles sabem como vencer o Shouton...
Vou usar aquilo...


Agora com Itto Shura e a maldição da alma ativada, eu ordenava meus corvos que atacassem. Meu corvos descem do céu com toda a velocidade chegando ao chão já como clone, atacando com duas espadas de shouton. Começo a carregar chakra relâmpago no estômago e infundo a espada com meu chakra amaldiçoado, para que assim o shouton fique mais resistente.

Agora, segurando a espada na mão esquerda, concentrava chakra negro no punho direito. Minha intenção era atacar o brutamontes que antes me batia com o Inpakutosouru (Impacto na Alma), ele não teria defesa para tal coisa inesperada e meu clone atacaria o garoto magnético e mais quem conseguisse. Em seguida correria para o homem que parecia ser o líder(HOMEM 1), não sabia qual seu poder ainda, mas usaria senbons de cristal com raiton para ataca-lo antes de efetuar um ataque direto. Na minha cabeça, se ele fosse derrotado, os seus subordinados desistiriam ou no mínimo perderia confiança na batalha. Minha intenção era acerta-lo e fazer cortes em sua pele para que pudesse usar ketsuton com o sangue dele, mas caso não ocorresse, me teleportaria para a senbons mais próxima dele e atacaria com Inpakutosouru novamente e, caso ele conseguisse desviar, usaria meu chakra raiton acumulado no estômago.
Faria tudo isso com meus movimentos muito mais fortes e velozes e ainda usaria o kaminari no kami, isso me ajudaria a melhor em muito meus movimentos de ataque e esquiva.


Schiön:
Darui... aguente mais um pouco...

Queria apenas nocautear os inimigos, minha prioridade, naquele momento, era ajudar Darui assim que estivesse livre para tal.

Ativações:

Jutsus:

Invocações:
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA3/2/2018, 9:03 pm

Schion ativava mais de suas habilidades, algumas que poderiam ser um problema, como a maldição da alma, mas que o mesmo não tinha escolha.

Ele fazia seus corvos no ar se tornarem um clone e atacarem o menino com a kekkei genkai de magnetismo, o clone esquivava e destruía algumas pedras que eram lançadas com suas espadas de shouton.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Latest?cb=20150301094525

No entanto o menino, começava a lançar mais para forçar o clone de Schion a ficar na defensiva e perde-lo de vista, com tantas pedras atiradas contra ele. Quando o clone conseguia destruir todas as pedras, o menino não se encontrava mais no mesmo lugar, tendo sumido da vista do clone.

Garoto
--ei bobão...Jishaku Ninpou: Denji Genmu!!!!!!!!

O garoto se encontrava apoiado em uma grande pedra, que o clone de Schion havia esquivado no ataque anterior, o pegando de surpresa e lançando uma poderosa corrente elétrica, que paralisava totalmente o clone.

Garoto
--parece que não pode se mover
--que pena....aaaaaaaaaah!

O garoto lançava um monte de pedras, esmagando o clone de Schion e os corvos de que ele era composto, completamente, destruindo a réplica.

O Schion original lutava contra o brutamontes, que tentava acerta-lo a todo momento com seus punhos de raiton, Schion com sua velocidade aumentava ia esquivando dos ataques, até concentrar uma grande quantidade de chakra nos punhos e resolver partir para ofensiva, atacando o inimigo com seu "Impacto da Alma" o fazendo ficar paralisado pelo poder ofensivo da técnica.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Dbz28-53

Homem 6
--aaargh...o que...você fez comigo? argh!
--mal-di-to!!!!

O brutamontes mesmo tendo recebido o golpe direto na alma, tinha uma força de vontade absurda, pegando Schion pelos braços e criando uma poderosa descarga elétrica em seu corpo, o jogando contra o chão com violência, antes de perder sua consciência.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Latest?cb=20110411113743

Schion embora estivesse bem, ficava com o corpo dolorido especialmente o braço esquerdo, além da corrente elétrica gerada pelo raiton, que havia causado mais dano a seu corpo, nada que o impedisse de prosseguir para seu próximo alvo, o aparente líder do sexteto, que estava entre os  outros 4 inimigos que lutavam contra Darui, um pouco mais a frente.


Embora pouco fizesse, preferindo deixar os outros se "divertirem" com na luta contra a chunin, Schion no entanto lançava senbons de shouton em sua direção, porém o homem apenas, observava o ataque e ria na direção do ninja da nuvem, pois antes que as senbons pudessem se quer atingi-lo, pedras flutuantes entravam no caminho, bloqueando o ataque, aquilo era obra do garoto com a kekkei genkai de magnetismo, o qual havia derrotado com facilidade o clone de Schion.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 53295123-352-k358195
Garoto
--espere...não vou permitir que ataque o senhor Rinji!
--eu serei o seu adversário...afinal eu detesto espiões nojentos
--com os da sua laia.



Jishaku Ninpou: Denji Genmu (Arte Ninja Magnética: Fantasma Elétrico)
Descrição: Este jutsu desencadeia uma onda de areia que parece de ferro, que para as ondas cerebrais de alguém que está preso no mesmo interrompendo as ondas elétricas, tornando-os incapazes de pensar.
Custo: 40 Chakra
Causa: Oponente pralisado
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA3/2/2018, 9:42 pm

Schiön:
- Espiões?
- Não sei do que você ta falando...
- Só quero encontrar meu amigo!
Liberação do magnetismo...tsc!
Isso é mais poderoso do que imaginei...

Olhava para avaliar a condição de Darui, depois resolvo focar no garoto da kekkei genkai, já que ele não me deixaria ajuda-la. Meu chakra Raiton ainda estava sendo acumulado no estômago, e agora acumulava no punho esquerdo, que ainda estava dolorido. Na mão direita, segurava uma katana de shouton, nela juntava chakra amaldiçoado, dando a ela poder de afetar a alma.
Todos os meus ataques iriam afetar a alma a partir dali. (primeira vez que uso isso kkk)

Com meu Kaminari no Kami ativado podia sentir todos os movimentos e intenções de movimentos ao meu redor, e com o aumento de poder proporcionado pelo Itto shura em conjunto com o Tamashi no noroi eu estava tão rápido e forte quanto um chunnin, só não sabia se isso seria o suficiente.

Meu plano era derrotar o garoto do magnetismo, que fazia daquelas pedras, quase uma defesa absoluta. Na minha ideia eu criaria diversas pilastras de shouton negro em posições aleatórias, depois iria me firmar numa posição em que ele se manteria focado em mim. Então usaria Suteppu Kurisutaru para atravessar meu braço para uma das pilastras que ele não tivesse visão e, em seguida usaria Denkou Noroshi aumentado pelo poder do Impacto da alma.

Para iniciar o meu plano, eu saio correndo em volta dele atirando kunais e criando barreiras de shouton, que seriam tanto proteção no momento do conta-ataque, como também seriam as pilastras do meu plano. Depois de armar diversas "barreiras" de shouton, eu pararia atrás de uma delas e atravessaria meu braço para, em seguida, executar o Denkou Noroshi, de modo que além do dano físico causado pelo elemento raiton, sua alma sofreia enormes danos.


SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Lord_t11

Caso desse certo, correria para cima do garoto e o cristalizaria do pescoço para baixo.
Então, começo a pensar que o número de inimigos e seus poderes eram muito maiores e, por mais que eu não gostasse, o único modo de parar a luta, seria usando o garoto como refém. Eu cravo minha espada ao meu lado e empunho uma kunai, nela usaria chakra negro, assim ela daria dano na alma.
Nesse momento o Kaminari no Kami serviria como sensor de aproximação. Com ele podia sentir tudo em  35metros de distância para todas as direções. Caso alguém fizesse algum movimento brusco contra mim, eu usaria o chakra do estômago com efeito na alma.


Schiön:
- Parem...
(...)
- Essa kunai não vai só mata-lo...
- Irá destruir a alma dele...
(Algo que não pretendia de verdade, só queria parar a luta, já que estávamos em desvantagem)

Ativações:

Jutsus:
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA4/2/2018, 9:12 am

OFF: Cara não precisa ficar postando as ativações a todo turno, posta só os jutsus que vai usar no turno kkkk se não me confundo, com os que já estão ativos.


Schion rebatia a acusação do garoto, mas parecia mais preocupado com em ajudar Darui, que estava em desvantagem numérica, no entanto ele via que a chunin estava conseguindo se segurar contra os inimigos, usando seus portões de chakra.

O gennin da nuvem percebendo então que o garoto usuário da kekkei genkai de magnetismo não o deixaria se juntar a Darui, resolve se focar em sua própria batalha.


Schion enquanto encarava o garoto um pouco mais novo que ele, partia para o ataque formulando uma estratégia para encerrar o combate de vez, criando pilastras de shouton negro ao redor do adversário, o deixando perdido em um pequeno labirinto de shouton.

Garoto
"hum"

O garoto no entanto, com rápidos movimentos, tocava algumas das pilastras de shouton criadas por Schion e usava seu poder magnético para atirar lançar as pilastras na direção de seu próprio criador.


Schion no entanto estava bem rápido e conseguia reagir a tempo, sendo capaz de esquivar instintivamente dos ataques, em determinado momento ele fazia com que seu braço envolto em eletricidade surgisse por dentro de uma das barreiras de cristal, com sua habilidade de teleporte através de seus cristais negros.

O garoto no entanto, também era rápido e conseguia perceber os ataques dos braços de Schion, conseguindo esquivar e evitar ser tocado diretamente, além de usar pilastras de shouton que havia tocado para levitar e ir para o ar. 


Garoto
--Seus cristais são belos
--mas estão muito distantes de você
--pegue-os!


O garoto com seu magnetismo, fazia as barreiras e pilastras de cristais as quais havia tocado, irem todas na direção de Schion, que devido a quantidade e o tamanho, era atingido em cheio e soterrado por grande parte de seus próprios pilares e barreiras.

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 640?cb=20110817134059


Schion ficava preso no chão.


Garoto
--viu como fica melhor
--junto de seus cristais
--agora só falta você morrer

O menino fazia a pilastra de cristal a qual estava em cima e fazendo flutuar com seu magnetismo, ir direto contra Schion no chão, para finaliza-lo.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 32
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA4/2/2018, 9:58 am

OFF: kkk blz só vou postar os jutsus usados.

Schiön:
- Droga...
- Nenhum arranhão...
(...)
- Se eu não agir rápido...
- Darui...
- Zaron...
- Eu sou tão fraco...

Olhava enquanto as pilastras vinham até mim, por um momento fiquei conformado com a derrota, mas o preço da desistência era alto. Zaron estava lá perdido por minha culpa, Darui ira perder sua vida naquela luta injusta...Não podia deixar! Me levanto e seguro firme minha espada. Meu plano era usar as linhas de raiton do meu Kaminari no Kami para fazer todos os cristais que meu jutsu alcançasse brilharem com uma intensidade de 1000x, isso, sem dúvida cegaria vários inimigos(Aumentaria o envio de chakra relâmpgo no jutsu e acumularia nos cristais). Meu Kaminari no Kami seria desativado, mas aquilo seria imprevisível. Em seguida pularia em direção aos cristais que viam em minha direção, usaria meu "passo de cristal" e sairia de um cristal próximo ao garoto atacando com minha espada, caso ele desviasse usaria o raiton no meu estômago, cuspindo uma jato de relâmpago com o poder de acertar a alma, ataque que destruiria tudo no caminho, levando em consideração o tempo que estava acumulando chakra.

Depois disso já começaria a acumular chakra no estômago novamente e infundir minhas faixas de braço com chakra negro para melhorar o meu Houtai Kattaa.


Jutsus:
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA4/2/2018, 8:02 pm

Schion por um breve momento, admitia sua derrota naquela luta, sua cabeça dava um nó, pois suas dúvidas eram fortes, no entanto, conforme o adversário se aproximava com a pilastra de shouton, para esmagar Schion, o jovem ninja da nuvem resolvia acabar com a auto piedade e lutar.

Ele segurava firme sua katana de shouton e infundindo um pouco de raiton nos cristais que o prendiam, Schion fazia gerar um intenso brilho que cegava o garoto do magnetismo.

Garoto
--aaah!
--não consigo ver nada!

Schion então se teleportava com seu passo de cristal, para dentro da pilastra que o garoto utilizava como "prancha" surgindo atrás dele e o atacando direto com sua espada.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Latest?cb=20150128184745
OBS: Interprete como se você fosse a Kurenai e surgisse deste modo na pilastra de cristal


O garoto no entanto, mesmo não podendo ver direito, possuía ótimos reflexos e no momento que sentia o ataque de Schion por suas costas, o jovem saltava para trás, dando um mortal e fazendo a espada de Schion passar por baixo dele.


O garoto sacava uma kunai e tentava atingir Schion com a mesma, no entanto, Schion cuspia um poderoso jato de raiton que atingia em cheio o garoto, o jogando para longe e violentamente contra o chão, o derrotando.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Latest?cb=20160425182648


Garoto
--aaah...argh!

Aos pés do garoto, o líder do sexteto surgia, analisando a condição do menino.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Dd28941867ec2e2105655674844ab250aa26e41c_hq

Homem 1 (Rinji)
--descanse Yukimaru
--você fez um bom trabalho.

Logo depois ele encarava Schion.


Homem 1 (Rinji)
--Devo reconhecer que você e a usuária de taijutsu são muito bons.
--Ela esta dando dificuldades a Aisha (Mulher) e os outros
--e você...conseguiu derrotar Klaus (Brutamontes de raiton) e 
--até mesmo um talento como Yukimaru (Garoto do Magnetismo),
--meus parabéns...Yuuko ao menos sabe escolher os peões que utiliza...
--mas seu momento de vitória termina agora, pois eu vou derrota-lo...hahaha.
--Usuário de Shouton!
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA4/2/2018, 8:15 pm

Schiön:
- Não sei quem é Yuuko...
- E não sei do que você ta falando...
- Mas já que não quer sair da minha frente por bem...
(...)
- Vou ter que pisar no seu cadáver...

Eu estava com um intenso ódio, tanto de mim mesmo, por ainda não ter encontrado Zaron, como daqueles "lixos" por atacarem em tamanha vantagem sobre nós. Eu começava pisava forte no chão, criando estacas de shouton negro contra o inimigo que conhecia minha habilidade.

O shouton iria transforma-lo em um agulheiro saindo do chão e se expandindo para qualquer lugar que ele fosse. Nesses cristais também estaria presente o chakra amadiçoado para que o ataque tocasse diretamente a alma do inimigo arrogante.


SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Growin11
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA4/2/2018, 9:02 pm

Rinji
--hunf...isso é o que veremos.

Schion de modo furioso atacava Rinji com seu shouton, criando estacas de shouton contra o mesmo.

Rinji
--Não vai funcionar comigo!

Rinji fazia selos de mão e evocava diversos morcegos ao seu redor, espalhando eles por toda a área, fazendo com que os cristais que Schion gerava não conseguissem ficar sólidos, se quebrando em pedaços.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Latest?cb=20140503144735&path-prefix=pt-br


Rinji
--hahaha!
--terá de lutar sem a ajuda do seu shouton garoto!
--enquanto meus morcegos permaneceram aqui
--não será capaz de criar nem mesmo um graveto de cristal
--sem que ele se desfaça em pedaços...isso acontece pelas ondas sonoras
--que meus amigos transmitem, hahaha!


Rinji neutralizava de alguma forma o shouton de Schion e depois fazia selos de mão, sumindo em um tufão de vento e surgindo atrás de Schion de forma muito veloz, o acertando com uma kunai na perna esquerda e lhe aplicando um poderoso chute rodado no rosto, lançando o jovem ninja da nuvem para longe.





Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno

Controle de Morcegos
[ltr]Descrição: Rinji tem a habilidade especial de produzir ondas ultra-sônicas e compreendê-las. Desta forma, ele pode falar com morcegos, que usam ondas ultra-sônicas para a comunicação. Ele é capaz de dar-lhes ordens, como de pesquisar a área em torno dele, e eles parecem considerá-lo um amigo. Ele pode usar esses morcegos para liberar poderosas ondas sonoras.[/ltr]
Causa:
Duração: 
Chances de Acerto:

Controle de Morcegos: Ondas Ultra-Sônicas da Mente
Descrição: Uma vez que Rinji controla seus morcegos e comanda-os a produzir ondas ultra-sônicas de alta frequência que afetam a mente do oponente.
Nota: Controle de Morcegos ativo
Custa: 
Causa:
Duração: 
Chances de Acerto:

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Última edição por Reese Uchiha em 4/2/2018, 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA4/2/2018, 9:22 pm

Os recentes acontecimentos me deixavam preucupado, nunca tinha visto tal coisa, ele havia destruido meus cristais sem eu nem mesmo conseguir ver, além disso, ele era muito mais rápido que eu. Tinha realmente que usar técnicas alternativas. Agora, da minha perna escorria muito sangue, e eu continuava a amassar chakra relâmpago no estômago.A nova situação parecia me da a dica de como vencer essa luta, usaria ketsuton em conjunto com raiton.

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 7ce52c10

Schiön:
- Droga...
- Isso fez nos perdermos de Zaron...
- Isso nos fará encontra-lo..
(...)
- KETSUTON...

Eu usava novamente o jutsu de sangue. O sangue que escorria da minha perna começava a subir e o sangramento cessava, o sangue estava coagulado. Então eu puxava uma kunai do meu estojo e o sangue começava a se juntar nela, formando uma espada de sangue.

Eu ativava também meu kaminari no kami e, na outra mão acumulava sangue de forma que criasse, além de um escudo de sangue tão denso quanto aço, com os dedos unidos, formava uma garra.


SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Tumblr_n7qtzbWih61s8sotmo1_500

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 7e0a3c10

Então, para começar meu ataque começo a concentrar chakra negro tanto na espada como na garra em minha mão esquerda. Controlar o sangue é uma habilidade muito incomum, não existia ninguém além de mim com essa capacidade, isso, com toda certeza faria o inimigo ficar surpreso olhando a formação de sangue na minha mão, então, me aproveitando disso, começo a fazer sutis movimentos com a espada, aquilo colocaria o inimigo num genjutsu produzido por kenjutsu. Esse genjutsu deixaria o inimigo desnorteado, sem saber qual arma defender, já que ele veria múltiplas lâminas. Agora era a hora, atacaria de frente dando uma estocada em direção ao peito do homem. Eu não queria mata-lo, mesmo com toda aquela raiva, portanto, a estoca apenas iria causar dano suficiente para tira-lo de combate, mas caso ele conseguisse esquivar, eu usaria a minha habilidade de mudança de densidade do sangue, transformando a espada em um chicote, e ainda deixaria para defender com meu punho esquerdo.

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 61b3a4b449fc62d314bf184453be76379436ab0b_hq


Ketsuton - Liberação do Sangue
Descrição: Consiste no uso do sangue - Próprio ou de outros - como arma. Ele pode ser usado para imbuir armas aumentando, consequentemente, seu dano; ou para envolver seu próprio corpo para aumentar sua defesa.
Efeito: O poder consiste em mudar a densidade do sangue e molda-lo da forma que quiser.
Nota: Necessário sangue do usuário ou oponente.
Causa: Dano da arma +5 / Resistencia +5
Custo: 15 de chakra
Dano: 15
Duração: =/= ou até o sangue ser retirado da arma

Konoha - Ryuu Yanagi (Arte Ninja da Folha - Yanagi)
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços manuseando a espada. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro balançando ao vento. Com o inimigo com a guarda baixa, o usuário é livre para corta-lo.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA5/2/2018, 11:47 pm

Sem poder utilizar seu shouton contra Rinji, Schion modificava sua estratégia de combate e utilizava sua habilidade com sangue, manipulando o sangue que escorria de seu ferimento na perna, o fazendo se fundir com uma kunai e se tornar uma espada, enquanto no outro braço, o jovem shinobi formava uma garra/escudo.

Rinji
"então controla sangue ham...veremos o que pode fazer com isso"

Enquanto Rinji ficava parado esperando o movimento de Schion, o mesmo iniciava seu ataque, com um genjutsu fazendo movimentos sutis com sua espada de sangue ,que começavam a afetar a mente de Rinji.

Rinji
--Tsc!
"oque é isso...será genjutsu ou faz parte desta habilidade dele"


Rinji fazia um selo de mão e alguns dos morcegos que rodeava os céus para neutralizar o shouton de Schion caso necessário, iam até ele, pousando em um de seus braços.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Latest?cb=20160113160250

Naquele instante Schion vinha com rapidez em um ataque direto para acertar seu adversário, que aparentemente estava sob seu genjutsu...no entanto...as coisas nem sempre eram o que pareciam, pois Rinji conseguia esquivar para o lado nos últimos segundos, esboçando um leve sorriso e segurando o braço que Schion empunhava a espada.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Giphy

Rinji
--ham...então era um genjutsu no fim das contas.
--ha!!!!!

Rinji acertava uma cotovelada no rosto de Schion o jogando para trás.


Rinji
--Fuuton! Kamikaze!


O adversário após golpear Schion, executava selos de mão lançando tornados contra o gennin, o fazendo levita, em seguida ele fazia outros selos.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 242ec60f91f5a5163940e4aea6c9915e7e10d214_hq


Rinji
"Katon!Goukakyu no jutsu!"


Rinji lançava uma poderosa bola de fogo em direção as tornados que rodeavam Schion, fazendo com que eles se tornassem tornados repletos de chamas, que queimavam todo o corpo do gennin, Schion mal podia se mexer, estando com queimaduras muito graves pelo corpo, que se encontrava 90% afetado.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 8384b881c42808ace2863057b08d512f0a0264fa_hq
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Latest?cb=20160111182136&path-prefix=pt-br
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Latest?cb=20131019035243


Rinji
--um final apropriado, para traidores,
--imagino que deve estar se perguntando
--como vi através de sua ilusão...haha...
--meus amigos aqui(os morcegos), tem muitas utilidades,
--como ser capazes de falar comigo e também me ajudar
--nas batalhas...produzindo ondas sonoras direto para o meu cérebro
--me libertando de ilusões...agora, eu deixo você agonizando
--e vou ajudar a capturar a outra espiã...adeus.

Rinji em um tom sarcástico, dava as costas para o corpo de Schion, andando lentamente até a direção onde estava Darui e os outros que travam uma intensa batalha, um pouco mais afastado dali, mas que já começava a causar estrondos que se aproximavam de onde Schion se encontrava.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 -Night-Guy-v-s-Rikudo-Madara-Uchiha-uchihas-38816603-500-281
Darui
"TSC!...Schion, sinto alguma coisa errada com ele!"


.



Fuuton - Kamikaze (Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Katon - Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca uma grande bola de fogo. É uma técnica bastante comum entre os membros do Clã Uchiha.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA6/2/2018, 6:25 pm

Os danos foram muito severos, não podia fazer mais nada, apenas caía... Mas, durante alguns segundos de consciência, decido ajudar Darui, eu tinha sido derrotado, mas ainda podia ajudar ela de alguma maneira. Então movo todo sangue que havia saído de mim, coagulando a maioria das feridas. Minha intenção  era formar uma película de sangue entorno da pele de Darui, mas meu real motivo para aquilo, não era a simples proteção de Darui, aquilo daria a ela um pouco do meu chakra negro, aumentado momentaneamente seus poderes.


Schiön:
- Da..ru..i...

Mesmo que tivesse sido derrotado, continuaria a ajudar Darui...

OFF: FIZ O QUE DEU MANO, QUE MALDADE ISSO QUE VOCÊ FEZ MANO No confused
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA7/2/2018, 12:14 am

Schion aceitava sua derrota para Rinji, mas ainda sim tentava utilizar sua manipulação do sangue, para tentar ajudar Darui, porém seu corpo mal aguentava realizar qualquer ação.

Enquanto isso, Darui lutava contra os outros inimigos.

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 250?cb=20130528041731

Mulher
--humph...humph, ham.
--parece que esta sozinha agora garota
--você até é boa, mas não poderá derrotar todos nós
--e sabe disso, por que não se rende e talvez você viva.

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 3996bef8d079b64bfb57bc2c31de490f--karui-search

Darui
--eu prefiro morrer.
--vocês estão cometendo um erro em nos atacar,
--mas não vou ficar me justificando, eu irei esfregar
--a cara de todos no chão e será agora.

Homem 3
--ham!
--falar é fácil.

Darui
--será...5° portão!
--abra!
--aaaaaaaaaah!!!!!

Darui abria seu 5° perante aos inimigos soltando uma intensa quantidade de energia ao redor do ambiente.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Maxresdefault
Darui
--aaaaaa.aaaa.aaaaaaaaaah!!!!!

Darui atacava aos dois homens e também a mulher, com poderosos socos e chutes, que eles mal podiam acompanhar, e embora tentassem se defender dos ataques usando armas ninja, a chunin usuária dos portões de chakra, os superava em força e velocidade, deixando os 3 em com diversos ossos fraturados e caídos pelo chão em agonia, em seguida a mesma apanhava um dos homens pelo pescoço, com extrema fúria.

Darui
--OQUE ACHOU DISSO IDIOTA!
--HAM!

Homem 3
--aaaagh!

Mulher
--argh...aah...hahaha...haha!

Darui
--tsc!
--qual a graça sua estúpida!?

Mulher
--haha...a graça...a graça é que 
--você fez tudo o que eu queria...haha

Darui
--Então queria tomar uma surra
--eu vou quebrar você inteira!
--até me dizer onde esta o meu irmão!
--ou eu vou quebrar o pescoço do seu amigo aqui!

A mulher era a única de pé e mesmo com todas as fraturas e golpes que havia levado, diferente dos outros dois, ainda conseguia ficar de pé, apenas encarando Darui com um olhar sarcástico, deixando a kunoichi da nuvem cada vez mais impaciente, no entanto, em seguida a adversária mostrava que na foice em que carregava, havia sangue, ela deixava pingar um pouco no chão e em seguida lambia o resto, criando um tipo de círculo.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Hidan-hidan-28205765-299-169
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Black_jewel_ala_jashin_sama_by_chikushodo_doubutsu-d5hl04i
O corpo da mulher tomava uma coloração negra com listras cinzas e a mesma ficava ao redor do círculo, com Darui não sabendo o que aquilo significava, até que a adversária inesperadamente se auto atacava, furando seus braços e também suas pernas, seu ataque em si no entanto de alguma forma afetada a Darui, que ao ser atingida nos mesmos locais, desabava no chão de imediato, perdendo até mesmo sua aura de portão.

Darui
--aaaah!
--oque...oque fez comigo sua cadela!!?

Mulher
--hahahaha!
--eu te amaldicoei
--nossa...quanto tempo eu não fazia um sacrifício a Jashin
--eu lhe peço perdão por isso grande Jashin...mas hoje
--eu pagarei-te um tributo...hahaha.

Enquanto a mulher parecia engradecer alguma divindade, Rinji surgia observando sua companheira torturar Darui.

Rinji
--bom trabalho Aisha
--mas receio que não poderá mata-la...precisamos ver o que ela sabe.

Mulher(Aisha)
--tsc! e quanto ao outro cara?
--podemos perguntar a ele!
--enquanto eu cuido desta atrevida.

Rinji
--receio que o rapaz lá trás
--não esteja em condições de falar nada.

Darui
--argh!
"Schion, será que ele!?
--seu desgraçado, se matou o garoto
--eu vou te esfolar vivo! aaaaah!

Aisha torturava mais Darui por seu atrevimento.

Um pouco mais afastado, Schion que estava a um passo da morte, não via o que estava acontecendo totalmente, mas ouvia os gritos agonizantes de Darui, aquilo perturbava o espírito de ninja do jovem shinobi, fazendo com que ele quisesse ajudar sua companheira a qualquer custo, no entanto, suas queimaduras estavam tão feias e a dor tão insuportável, que o ninja de kumo mal conseguia ficar acordado, estando a um passo de sucumbir aos ferimentos praticamente fatais.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 2Q==

Schion porém começava a sentir algo acontecendo com seu corpo, seu chakra parecia queimar por dentro, tanto ou até mais que suas próprias queimaduras físicas, ele sentia uma sensação sombria, bem semelhante a de quando aquele mesmo demônio que o atormentava, aparecia. 

O corpo de Schion era rodeado então por uma energia vermelha que ele nunca havia visto, aquilo não era coisa do demônio, mas algo novo, um tipo de poder misterioso revestia todo seu corpo  incrivelmente começava a curar todas as queimaduras do corpo do rapaz.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 8023069_orig

O poder misterioso deixava Schion quase totalmente curado, com exceção do braço direito que ainda continha queimaduras, mas a energia fazia Schion ser revitalizado, nem mesmo parecendo que havia sido terrivelmente queimado a alguns minutos atrás.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Latest?cb=20131001042245&path-prefix=pt-br


5° Portão Tomon - (Portão do Limite)
O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômen. A força e a velocidade agora são fora de escala. 
Necessita: 4° Portão Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 For/+50 Agi/+50 Res/+50 Dano em Taijutsu 
Duração: 3 Turnos
Nota: A partir do 5° Portão o Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Limite: 1 Vez por Combate


Jujutsu - Shiji Hyōketsu (Técnica Mágica - Possessão de Sangue Controladora da Morte) 
Descrição: Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima.
Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de vodu vivo.
Custo: 50 Chakra
Causa: Todo dano causado ao usuário acontece à vítima
Duração: =/=

Jujutsu - Mugen Shiki(Técnica Mágica - Cerimônia Infinita)
Descrição: Técnica secreta que concede ao usuário imortalidade devido à "experiências" de sucesso da técnica secreta da religião Jashin",assim o usuário pode sofrer qualquer ataque físico desde ataques simples,perfurações e até mesmo desmembramentos e conseguirá sobreviver,porém caso perca partes do corpo elas não se regeneram porém podem ser costuradas como Kakuzu fez com o akatsuki Hidan no anime,normalmente é usado em conjunto com outra técnica da religião Jashin chamada"Jujutsu - Shijihyouketsu".
Nota: Em cada Missão e Passeio o Usuário deve matar pelo menos 1 pessoa em oferenda a Jashin
Custo: =/=
Causa: Corpo Imortal
Duração: =/=

SCHION GANHOU A CAPACIDADE DE MANIFESTAR O CHAKRA DOS BIJUUS, VIRANDO UM "PSEUDO JINCHURIKI" JÁ QUE SE ALIMENTOU DIRETAMENTE, DA CARNE DE UM BIJUU.


Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA7/2/2018, 1:06 am

Não sabia o que era aquilo, mas, na verdade, não ligava, meu ódio parecia crescer ainda mais, meu sangue fervia de raiva, eu só queria destruir aqueles inimigos pelo que faziam com Darui.
Aquela aura era poderosa, e meu ódio parecia aumentar a cada segundo mas, em conjunto, aquele manto vermelho aumentava até minha percepção, e naquela hora podia sentir até a quantidade de morcegos que Rinji havia invocado. Talvdescoberta mostra a inviabilidadde de ataca-los para recuperar minha capacidade de usar shouton, mas, de alguma maneira, tinha que neutralizar aquelas criaturas, começo a pensar na fotossensibilidade aguda dos morcegos, e eu conhecia um jutsu que amplificava uma luz em 1000x, mas ele só poderia ser visto na hora certa, e assim que o realizasse, tanto os morcegos, como os inimigos ficariam cegos por certo período.

Eu ativava meu Kaminari no Kami para aumentar minha habilidade sensitiva, em seguida juntarias as mãos formando uma espécie de selo inventado, com a unha, faria um pequeno corte para saida de sangue, e esse se juntaria na minha mão fazendo novamente a garra de sangue. Tudo isso era parte do meu plano, criaria duas pequenas placas de shouton, uma na boca e uma no meio das mãos, em seguida cuspiria um deles na direção de Rinji, esse estaria camuflado pelo meu jutsu de Raiton que estava sendo acumulado a horas no estômago, nesse momento a luz natural da passagem de eletrons pelo ar, seria ampliada gerando uma luz que inutilizaria a visão dos inimigos por tempo suficiente para que eu pudesse atacar.

O poderoso raio do meu jutsu iria bem rápido contra o inimigo, mas Rinji também era rápido, e caso ele desviasse do jutsu, eu passaria do cristal das minhas mãos até o cristal que ia em direção a Rinji, só faria um ajuste de Ângulo e o atacaria com a garra de sangue. Eu tentaria criar qualquer abertura para que seu sangue saísse, com isso em mente, miraria meu punho contra o inimigo e faria com que o sangue, rapidamente saísse da minha mão contra o inimigo, e por fim, lançaria esse jato de sangue que mudaria de desidade se tornando uma estaca e perfurando Rinji.
Agora que Rinji tinha sido perfurado, faria seu sangue jorrar com mais força para fora do corpo.

A inimiga seguidora de Jashin não podia ter oponente pior, usaria o sangue dela para imobilizar o corpo dela e fazer com que ela parasse de ferir Darui.



Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Ketsuton - Liberação do Sangue
Descrição: Consiste no uso do sangue - Próprio ou de outros - como arma. Ele pode ser usado para imbuir armas aumentando, consequentemente, seu dano; ou para envolver seu próprio corpo para aumentar sua defesa.
Efeito: O poder consiste em mudar a densidade do sangue e molda-lo da forma que quiser.
Nota: Necessário sangue do usuário ou oponente.
Causa: Dano da arma +5 / Resistencia +5
Custo: 15 de chakra
Dano: 15
Duração: =/= ou até o sangue ser retirado da arma

Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA9/2/2018, 7:59 am

OFF: Não entendi muito bem se atacou os morcegos ou não.


Schion usufruía de seu novo poder e resolvia utilizar de suas novas habilidades, para um 2° round contra Rinji, em uma combinação de raiton com um pouco de shouton, o inimigo no entanto era bem hábil e notava o pequeno projétil de shouton vindo em sua direção.

Rinji
--tsc!

Rinji esquivava do projétil, no entanto ele era totalmente surpreendido por Schion surgindo do pequeno bloco de shouton, o atacando com uma estaca de sangue teleguiada, perfurando um dos ombros do usuário de morcegos.

Rinji
--aaaargh!
--como pode estar vivo!?

Aisha
--eu vou cuidar desse!

Aisha tentava atacar Schion, mas este utilizando sua habilidade de controle de sangue, fazia com que o sangue do círculo em que a mulher se encontrava em cima, fosse manipulado, fazendo o próprio líquido tomar conta do corpo da inimiga, a imobilizando temporariamente.

Aisha
--droga!
--não...consigo me mover!
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA9/2/2018, 10:12 am

OFF: POSTEI PELO CELULAR, FICOU UM POUCO ESTRANHO MSM, VISH... EU SÓ USEI A LUZ PRA CEGAR ELES UM POUCO.
MAS DEU CERTO KKKK


Realmente havia dado certo, a estaca de sangue perfurava o ombro de Rinji e eu controlava o sangue imobilizando a inimiga.
Agora que as coisas começavam a melhorar, eu transforava o meu sangue em líquido e o enviava para dentro do corpo de Rinji, e ele se misturaria ao sangue do inimigo.
Eu não queria mata-lo, então, eu faria um grande volume de sangue sair, até que ele desmaiasse pelo baixo volume de sangue. Na minha cabeça, o usuário de morcegos perdendo a consciência, suas invocações seriam dispersadas.

Em sequência, levaria a cultuadora de Jashin para fora do círculo e cristalizaria todo seu corpo com shouton negro, assim, selando-a.

Agora, Rinji estaria desacordado e Aisha selada em cristal, veria como Darui estava e esperaria a reação dos outros inimigos. Eu estava pronto para lutar, parecia que o manto vermelho tinha me recuperado quase totalmente, só não meu braço direito que ainda apresentava algumas lesões.


Schiön:
- Darui...
- Como você está ?
(...)
- E o que faremos agora?
(Pedia a liderança de Darui)

Estava com o manto vermelho e o kaminari no kami ativados, agora fazia uma espada de cristal negro e um escudo de cristal e, por precaução, envolveria todas as minha projeções de cristal com recente sangue derramado de Rinji, talvez aqui servisse de barreira conjuntiva impedindo os cristais de se separarem, caso os morcegos voltem a atacar.

Tinha uma espada e um escudo de cristal e sangue. No qual o escudo se expandiria com mais chakra shouton, caso precisasse de uma área protegida maior, já que não conhecia o poder dos outros inimigos.



Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Ketsuton - Liberação do Sangue
Descrição: Consiste no uso do sangue - Próprio ou de outros - como arma. Ele pode ser usado para imbuir armas aumentando, consequentemente, seu dano; ou para envolver seu próprio corpo para aumentar sua defesa.
Efeito: O poder consiste em mudar a densidade do sangue e molda-lo da forma que quiser.
Nota: Necessário sangue do usuário ou oponente.
Causa: Dano da arma +5 / Resistencia +5
Custo: 15 de chakra
Dano: 15
Duração: =/= ou até o sangue ser retirado da arma

Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 35 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Causa: O usuario não pode sentir genjutsus.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 30 de chakra
Dano: 20
Duração: =/=
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA10/2/2018, 11:07 pm

Schion aproveitava-se de suas novas habilidades e também o elemento surpresa para lutar contra seus oponentes, o jovem ninja da nuvem manipulava o sangue em forma de estacava para adentrar pelo corpo de Rinji.

Rinji
"Esse chakra que ele exala, não é o mesmo de antes...e suas feridas foram totalmente curadas, tsc...esse garoto não é comum"
--aaah...nãoooo!!!!!!!!

Rinji com um rápido selo se desfazia em vento, aparentemente fugindo do combate.

Aisha
--aaaah!

Enquanto isso, Aisha lutava para se libertar na força bruta do sangue que a prendia, Schion tentava puxava para fora do círculo e começava o processo de cristalização contra a mesma, a prendendo em um grande bloco de cristal.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Maxresdefault

Aisha
--aaaaaah...tsc...nãa--

A situação parecia ter sido contornada por Schion, porém ao se virar na direção de Darui, a qual sangrava bastante pelos ferimentos anteriores, Schion notav Rinji bem ao lado dela, com uma kunai no pescoço.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 640?cb=20140716052113&path-prefix=pt-br

Rinji
"Tsc...miserável, eu poderia tentar desfazer o shouton dele, com meus morcegos...mas não posso correr o risco do corpo de Aisha se quebrar no processo, mesmo sendo imortal, droga...esse jutsu é mais problemático do que pensei."

--não sei como conseguiu se curar 
--eu lhe darei duas opções garoto.
--ou liberta Aisha e se rende...ou eu corto a garganta da sua amiga.
--se eu notar alguma gota de sangue, ou você mover um único dedo 
--até mesmo se eu perceber um pequeno fragmento de cristal que seja
--eu corto a garganta dela!

Rinji não estava para brincadeiras, tinha uma kunai bem no pescoço de Darui e ameaçava cortar sua garganta, caso Schion não cedesse, os morcegos que ele havia evocado ficavam todos ao redor de Rinji, como garantia de neutralizar o shouton.


Schion deveria fazer sua escolha.


Darui
--aaargh...não ceda...Schion!
--não ceda! tsc!

Rinji
--silêncio!


Kaze Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre o Vento)
Descrição: O usuário usa essa técnica para se mover rapidamente de uma área para outra em meio de um pequeno redemoinho de vento.
Custo: 10 Chakra
Causa: Transporte através do vento
Duração: 1 Turno


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA11/2/2018, 8:57 am

Eu estava com tanto ódio, mas ainda tinha plena consciência das minhas ações, então, eu não podia correr o risco de ferir a Darui, com isso resolvo partir para diplomacia. Começo a mascarar e suprimir minha raiva, pois devia pensar calmamente naquela situação.

Schiön:
- O que vocês querem com a gente ?
- Vocês nos atacaram...
- E estariam dispostos a perder um dos seus amigos só para nos vencer ?
(...)
- Se conhece meu poder...
- Sabe que todas as células dela estão cristalizadas...
- Com um simples estalar de dedos ela vai ser pulverizada...
- Além disso, seus outros companheiros foram acertados com meu chakra negro...
- Não vão se recuperar tão cedo...
- Tenho tempo o bastante para derrotar você agora que controlo seu sangue
- E depois pulveriza-los.
(...)
- Por que não damos fim a isso?

Eu olhava o rosto de Rinji e verificava a mudança causada por minhas palavras, então, eu lembrava de todos os discursos feitos durante a batalha...

Schiön:
- Vamos começar novamente...
- Eu sou Schiön...
- Essa é Darui...
- Nós fomos atacados em nossa aldeia por cães humanoides feitos de areia escura...
- E acabamos sendo jogados nesse mundo através de um vórtex dimensional.
- Eu, como um protetor da minha vila, decidir permanecer nessa mundo para saber os motivos do ataque.
E também para avaliar as forças inimigas...(Era melhor omitir essa informação)
- Éramos três... e por um erro...
- Nos perdemos de Zaron...
- Só queremos encontra-lo para voltarmos para o nosso mundo.
Depois que tivermos certeza que não haverão mais ataques a Kumo.
(...)
- E agora, o que me diz ?

Eu ficava atento a cada movimento, tanto dos morcegos, como de todos os inimigos ao redor, podia sentir até seus pulsos com o Kaminari no Kami. Se Rinji movesse mesmo que um único centímetro de kunai... controlaria seu sangue, que agora se misturava ao meu, e faria com que virassem estacas dentro de seu corpo, ele seria destruído de dentro para fora. Eu continuava a concentrar chakra relâmpago no estômago e defenderia com Shouton caso alguém tentasse me atacar.

Schiön:
- Vamos lá...
- Vamos dar um fim nisso...
- Não há sentido em nos matarmos por falta de comunicação...
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA11/2/2018, 10:43 pm

Schion percebendo que o preço em continuar a batalha podia ser alto demais, resolve apelar para a diplomacia, se acalmando e diminuindo levemente o chakra vermelho que rodeava seu corpo.

Rinji
--hahaha, me poupe garoto
--se tivesse a opção de fazer tudo o que diz
--já teria feito...mas não irá faze-lo, pois esta pressionado
--e se importa com sua companheira, hahaha
--eu respeito isso.
--Mas eu não confio em espiões!
--você são todos iguais!
--ficam perambulando pelos territórios
--para deletar onde os sobreviventes estão
--e depois, esquadrões de extermínio surgem!
--são todos uns malditos!

Rinji ficava furioso no final de seu discurso, ele acreditava cegamente que Schion e Dariu eram espiões, porém ele ainda não fazia movimentos tão bruscos e Schion aproveitava aquela chance para contar sua história.

Rinji
--então você diz que não é deste mundo ham!?
--É eu tinha ouvido falar de boatos, que fenômenos
--assim estavam acontecendo, mas mesmo assim
--sua história é difícil de acreditar chapa.
--Porém... digamos que sua "história"possa ter alguma verdade,
--e isso tudo não passou de um infeliz engano,
--se quer que eu acredite...me de provas...
--libertando Aisha  e se rendendo, deixando que eu inspecione sua mente.
--para comprovar se tudo o que disse é verdade ou não. 
--Oque me diz...é pegar ou largar?
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA12/2/2018, 12:08 am

Schiön:
- Inspecionar minha mente ?
- Acho que não...
- Não posso deixar que você entre aqui...
(...)
- Mas como prova...
- Eu solto sua amiga e nós nos rendemos...

Eu estalava os dedos liberando o chakra shouton que estava na cultuadora de Jashin, ela estava livre, e em seguida sentava no chão com as pernas cruzadas.
Eu dava provas de que ele podia confiar em mim, mas meu sangue ainda corria nas veias de Rinji, se ele descumprisse o trato eu o rasgaria de dentro para fora.


Schiön:
- Rinji, né?
- Eu não queria estar aqui...
- Fui chamado para essa aventura...
- Mas quando nos perdemos de Zaron isso passou dos limites...
- Nos nos rendemos...
- Queremos apenas econtrar Zaron.

Eu dava a Rinji a descrição completa de Zaron e esperava sua reação.
Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins