NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA12/2/2018, 12:27 am

Schion não concordava totalmente com a proposta de Rinji, mas fazia algo para acalmar as coisas, libertando Aisha de sua prisão de cristal, enquanto Rinji apenas olhava de forma séria.

Aisha
--aagh!
--o que houve?

Rinji
--Aisha...tudo bem?

Aisha
--tsc...ainda não
--para ficar tudo bem
--precisamos destruir esses dois!
--aaaraaah!

Rinji
--Aisha espere!

Rinji detinha Aisha quando ela iria partir para cima de Schion, a deixando confusa.

Rinji
--você parece esconder alguma coisa garoto
--mas...se chegou a ceder assim, é pq se importa com essa garota(Darui) e deseja encontrar seu amigo desaparecido.
--espiões normalmente não tem sentimentos...talvez aja verdade
--em suas palavras...muito bem.

Rinji tirava a faca do pescoço de Darui.

Aisha
--OQUE ESTA FAZENDO RINJI!

Rinji
--eu não vi esse tal Zaron que vocês procuram
--mas talvez...se esta sozinho neste lugar
--é provável que já esteja morto.

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA12/2/2018, 6:15 am

Eu deixava escapar um largo sorriso sincero, em parte por ter dado fim a luta e conquistado a confiaça de Rinji, e por outro lado, por lembrar de Zaron.

Schiön:
- Eu fico feliz...
- Mas tenho certeza de que você está errado.
- Zaron é muito forte...
- Ele deve estar procurando por nós nesse instante!
(...)
- E...
- Vocé sabe o porquê daqueles cães invadirem nosso mundo ?

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA12/2/2018, 11:22 pm

Schion parecia pegar alguma confiança em Rinji, naquele momento de trégua entre ambos e seu chakra vermelho lentamente sumia, Schion parecia não controlar aquele poder e nem mesmo saber sua origem.

Rinji
--eu só quero deixar claro uma coisa
--se tentar alguma coisa, qualquer coisa que for
--eu te mato aqui mesmo...pois você não sabe do que eu posso ser
--realmente capaz garoto, o recado foi dado.

Rinji caminhava lentamente até Aisha, que ainda estava cética em deixar Schion e Darui com vida.

Aisha
--Rinji...isso...isso é um maldito erro seu!
--como pode ser tão bobo e confiar nesses caras!?

Rinji
--Aisha!
--chega...minha decisão esta tomada.
--estamos entendidos?

Aisha
--tsc...si-sim.
--agora ajude os outros que estão desacordados.

Rinji após dar suas ordens para a companheira se virava na direção de Schion, que lhe falava sobre sua descrença em acreditar que Zaron estava morto.

Rinji
--garoto...você não faz ideia dos perigos deste lugar
--os demônios de que você fala...são praticamente invencíveis
--mas por trás deles, a alguém muito pior...sua líder
--a mulher que quase extinguiu a humanidade...tsc!
--Eu não tenho certeza do que os monstros queriam em seu mundo
--talvez tenha sido apenas coincidência...já que segundo o que lhe falei antes, a portais misteriosos por lugares deste mundo.
--Mas não posso lhe dar uma resposta exata...mas se quiser encontrar seu amigo...va em frente..embora seja uma busca inútil.
--do contrário, podem vir conosco se quiserem.

Rinji começava a ajudar dois de seus companheiros caídos e também como um gesto de boa fé, oferecia um lugar para Schion e também Darui, dependia deles aceitarem. 


Darui
--Schi...Schion...argh.


Darui que estava no chão sangrando, começava lentamente a se erguer e Schion podia notar que ela exalava um pouco do mesmo chakra vermelho que ele anteriormente, só que em uma escala bem menor, com os ferimentos da mesma cicatrizando.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Latest?cb=20150130052900

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA13/2/2018, 8:01 am

Ainda com um sorriso, olhava o homem que nos ameaçava e sabia que aquilo era apenas a vontade de querer proteger a si e seus amigos.

Schiön:
- Eu não duvido que faça...
- Mas, pessoas que quebram suas palavras...
- Realmente não merecem um tratamento gentil...
Então se você nos trair vou dilacerar você e todos os seus amigos que tentarem ajudar.
- Nós agradecemos o convite...
- Mas devemos procurar Zaron...
- Se essa terra é tão perigosa quanto diz...
- Não podemos deixa-lo por conta própria...
(...)
- Não conhecemos essa terra...
- Vocês sim...
- Então, antes de irem...
- Você poderia tentar achar nosso amigo usando seus morcegos ?

Enquanto falava, via uma coisa misteriosa, Darui tinha a aura vermelha agindo em seus ferimentos, assim como aconteceu comigo. Aquilo curava as feridas, mas algo assim não podia ser bom. Eu dava um abraço em Darui, mas não era algo emotivo ou sentimental, era um método de focar minha voz apenas em seu ouvido.

Schiön:
- Darui...
- O que é isso?(Tentava falar baixo para não chamar atenção de Rinji e os outros)
- Como você se cura dessa maneira?
- Que chakra vermelho é esse ?

Eu espera ela responder e simplesmente me afastava muito pensativo.

Schiön:
Isso não parece ser boa coisa...
ninguém ganha tanto poder assim do nada sem um preço...
Aquele ódio aumentado que senti
A vontade de matar
Isso não é normal de mim.
Tenho que descobrir a fonte disso.

- Rinji...
- Segure isso...
- Depois que encontrarmos Zaron vamos precisar da sua ajuda para sair desse mundo.
- Mas, além disso...
- Teremos que fechar todos os portais
- E algo me diz que a fonte de energia que os mantém
- Fica aqui no seu mundo.

Eu dava a Rinji uma joia de cristal negro coberta por uma camada de meu próprio sangue, assim, quando nos encontrássemos Zaron, eu nos teleportaria até Rinji para dar continuidade a plano de fechar os portais.
(O sangue protegeria a ligação dos átomos no cristal, funcionando como uma espécia de componente selador, não sabia se funcionaria contra ataques de microvibrações diretamente sobre, mas poderia resistir caso Rinji tivesse que usar tal poder numa futura luta)

Mas a história do chakra vermelho ainda não saía da minha cabeça, talvez aquilo fosse ruim, tentava imaginar o que faria Darui e Eu obtermos essa energia, algo que só nós dois fizemos, já que Rinji e seus amigos não o possuíam.
Primeiro me vem a cabeça que poderia ser algo que contraímos na caverna, mas como isso entraria na gente? Ficava imaginando.

Lembrava de tudo que sabia sobre o chakra, e isso me dava a certeza de que não era tão simples assim injetar chakra diferente num corpo. Então, pensando nisso, me lembrava da história dos bijuus e o seu chakra vermelho, eles eram um infusão diferente de chakra num corpo, mas nós não podíamos ser jinchuuriki's, isso era impossível, porém, sem dúvida, o chakra vermelho é o chakra exclusivamente manipulados pelos bijuus.

Então resolvo deixar esses pensamentos um pouco de lado e me concentrar na busca a Zaron.

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA14/2/2018, 11:57 pm

Rinji
--você que sabe.
--eu poderia até utilizar meus morcegos
--mas não saberia como te achar, caso se afaste muito
--afinal não é bom andar sozinho por este mundo.

Enquanto falava com Rinji, Schion observava o efeito do mesmo chakra vermelho que emanava antes, sobre o corpo de Darui, dando um abraço na mesma inesperadamente.


Darui
--EI, OQUE ESTA...


Darui estava pronta para dar um berro com Schion, quando o ouvia falar de forma baixa no pé de seu ouvido, a respeito do poder misterioso que ambos possuíam.


Darui
--não sei ao certo
--mas acho que tem haver com aquela coisa
--que ambos consumimos...pois não tem outra explicação
--para tal ato, porém não é hora de nos preocuparmos com isso agora
--devemos achar o Zaron.

Após a resposta de Darui, o gennin então se afastava um pouco pensando em tudo aquilo e formulando suas próprias teorias, até que o mesmo gerava um pequeno pedaço de cristal com seu sangue e jogava para Rinji apanhar, lhe explicando para que servia aquilo.

Rinji
--desculpe garoto, mas receio que não poderei aceitar sua oferta
--o único modo de adentrar nosso esconderijo é estando com um de nós
--questão de segurança...fora que o lugar onde vivemos tem certos fuuinjutsus
--que impede qualquer tipo de tele transporte ou algo do tipo.
--e quanto aos portais, isso não é nosso problema...se realmente você vem de outro mundo
--seria uma boa oportunidade para sair daqui, afinal...qualquer lugar é melhor que esse aqui
--e também...

Rinji enquanto falava era interrompido por alguns de seus morcegos, que o avisavam sobre alguma coisa.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Rinji4

Rinji parecia ficar apreensivo, até sentir o chão tremer levemente, ele então saltava para fora da cratera e notava algo, era uma enorme quantidades de guerreiros chachais que se aproximavam do local.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Mqdefault
Rinji
--TSC!
"DROGA!"
--UM ESQUADRÃO DE EXTERMÍNIO SE APROXIMA!
--TEMOS QUE IR EMBORA...JÁ!!!!!
--AISHA SE APRESSE!



_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA15/2/2018, 12:27 am

Schiön:
- Droga...
(...)
- Talvez seja hora de usar aquilo.
-Darui?
- Lembra do pilar na caverna?
- Talvez possa funcionar...
(...)
- Rinji, não possuo chakra pra levar todos vocês
- Então, se quiserem sair daqui devem confiar em mim.
- Segurem em mim e mandem um pouco de chakra
- Assim posso levar todos vocês com o custo dos próprios chakras...

Não tinha certeza se iria funcionar, mas o pior que poderia acontecer era levar todos com o uso do meu próprio chakra, que seria um custo pequeno comparado a deixar alguém morrer. Ante de tudo, ativava o Tamashi no Noroi e criava uma placa de Shouton negro na minha frente, em seguida somente tocaria o espelho, e instantaneamente nós estaríamos na cavena.

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA16/2/2018, 8:14 am

O esquadrão de extermínio das terríveis feras, se aproximava a toda velocidade, eram muitas para o grupo ter qualquer chance de vencer, a situação estava bastante tensa, os até pouco tempo inimigos, agora formavam uma aliança temporária para sobreviver.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Latest?cb=20130813195101
Criaturas
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aisha
--droga Rinji, oque vamos fazer!?
--não podemos ser capturados!

Rinji
--tsc!
--deixa eu pensar droga! tsc!

Rinji parecia estar pressionado, sem saber como escaparia daquela, no entanto Schion em meio as dificuldades, se recordava do cristal de precaução que havia deixado na caverna onde ele e Darui ficaram alojados por um curto período, o jovem ninja da nuvem  tinha seu próprio método para escapar, no entanto, o mesmo oferecia a Rinji e o restante de seu grupo a oportunidade de vir com ele e Darui.

Rinji
--Seja oque for que vai fazer, faça! já!
--Aisha rápido com isso, traga Klaus e Yukimaru!

Schion gerava um bloco/espelho de cristal negro que se conectava ao fragmento de cristal da caverna a algumas milhas dali.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 12602-1562349289
Darui
--vocês andem logo!

Darui ajudava Aisha a levar os corpos de seus companheiros desacordados, com ambas ainda se estranhando, mas cooperando devido a situação, o exército já estava descendo a borda da grande cratera, mas por um golpe de sorte, todos conseguiam atravessar o portal espelho de Schion, que gastava uma boa dose de chakra para conseguir atravessar a todos, finalmente passando para o outro lado e chegando a entrada da caverna distante dali.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Latest?cb=20071110220159


Aisha
--ham, ora, ora.
--de quebra escapamos e ainda estamos em casa.
--isso é o que eu chamo de coinscidência.
--muito bom cristalino engomadinho.


_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA16/2/2018, 9:03 am

Aconteceu como eu havia previsto, o portal usou somente o meu chakra, e isso me causou um grande desgaste, foram muitas pessoas, ainda bem que eu havia usado o Tamashi no Noroi. Eu estava de joelhos no chão ofegante, aquilo me deixou exausto, eu começava a sentir fome, e precisava descansar depois de usar o passo de cristal. Logo, eu lembro da cauda que havia selado, mas também lembrava das palavras de Darui, não sabia que mal aquilo podia ter nos causado, e não sabia se o efeito do chakra vermelho iria me causar algum problema depois, então, eu apenas me levantava e fingia que estava bem.

Schiön:
- Cristalino?
- Schiön, O cristalino?
(...)
- Não...
- Não soa bem(risos)
(...)
- Então esse é o esconderijo de vocês?
- Acho que os selos antitransporte de vocês não funciona com o movimento dimensional do passo de cristal.
(...)
- Isso é bom, né?
(...)
- Estão todos bem?

Eu desativava todos os meus jutsus afim de poupar chakra.

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA16/2/2018, 10:57 am

Após chegarem até a caverna, que por incrível coincidência era o mesmo local onde  Rinji, Aisha e os outros sobreviventes viviam, as coisas pareciam se acalmar.

Rinji
--Não esteja tão certo garoto (respondendo a pergunta sobre seu jutsu ultrapassar os selamentos)
--a entrada da caverna não é protegida...pois funciona como um disfarce
--vai se surpreender ao descobrir onde nós vivemos realmente
--venham.

Rinji carregando dois companheiros seus desacordados, seguia para dentro da caverna, dizendo para Schion e Darui para o seguirem, no entanto, mais problemas surgiam, pois Aisha resolvia novamente implicar com a dupla de outro mundo, lançando uma kunai na frente de ambos, para que parassem de andar.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Kunai10

Aisha
--Um momento...
--Rinji eu continuo achando um erro, trazermos esses dois conosco!
--e também revelar o segredo de nosso esconderijo, podemos estar condenando os nossos!
--e se isso cair nas mãos de Yuuko, seria o nosso fim.

Darui
--A dá um tempo, porque não conseguie meter nessa cabeça de vento
--que nós dois não somos espiões! 
--acabamos de salvar sua vida garota!
--Não trabalhamos para ninguém, só queremos sobreviver, achar o meu irmão e cair fora deste inferno!
--vê se entende isso e para de agir como um pé no saco, tsc!

Aisha
--É melhor calar a boca sua vadia!
--do contrário irei faze-lo para você!

Darui
--então para de falar e vamos ver se pode cumprir.

Darui e Aisha pareciam não se entender, devido a descrença da segunda em relação a Schion e Darui, quase beirando a paranóia em que ambos fossem realmente espiões, a situação se encaminhava para uma nova briga, que poderia desfazer a união entre o lado de Rinji e o de Schion.

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA16/2/2018, 11:10 am

Schiön:
- Darui?
- Aisha?
- Por favor, se acalmem...
(...)
- Vocês disseram que "os cães negros" eram soldados da tal Yuuko.
- Então, se fossemos espiões, não seria mais fácil deixar vocês serem capturas naquela hora?
(...)
- Além disso, nos perdemos do nosso amigo fugindo daquelas coisa.
(...)
- Acredite!
- Não temos razão alguma para permanecer nesse mundo depois de achar Zaron e fechar os portais.
(...)
- Eles invadiram nosso mundo...
- Não podemos deixar que se repita.

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA18/2/2018, 7:46 am

Schion tentava acalmar os ânimos, tentando provar sua inocência e impedir que Darui entrasse em confronto com a cética Aisha.

Aisha
--Só palavras não bastam para me convencer!
--eu já vi de tudo neste lugar maldito!
--E de boas intenções, o inferno esta cheio!

Aisha logo após falar, desabava no chão, como se fosse afetada por algo, Darui e Schion então percebiam que se tratava de Rinji, o qual havia lançado um genjutsu na mesma.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSJiC5RNrZsrD_tE1qrMdiS26SSD9wFhO7poKx67nKpSNPdW9I4
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 E6ab65978b2e42e08fd2930b58dd7c8b9653c5a6_hq



Rinji
--Schion e você também garota
--por favor peguem o corpo dela
--e tragam para dentro.

Darui
--o que fez com ela?

Rinji
--coloquei-na em um genjutsu
--vai dormir por alguns minutos
--não tenham raiva dela...Aisha...
--já sofreu mais do que qualquer,
--um presente aqui.
--Ela é apenas uma pobre alma
--atormentada, mas não é má.

Darui e Schion estavam a Rinji e ela apanhava o corpo de Aisha desacordada para entrarem na caverna.

Darui
--Schion, apanhe o menino. (Se referindo ao corpo do garoto do magnetismo a quem Aisha carregava)

Rinji adentrava na caverna e pedia para os outros fazerem o mesmo, porém enquanto caminhavam, eles ouviam um rugido amedrontador e ao olharem para cima, percebiam a mesma fera que anteriormente haviam visto antes...os encarando no ar, ela desta vez os havia detectado.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSHvQvD592dLO6468OnJOIXS5AfQagC4ZRVmqLlIotx51VcqcP-
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Maxresdefault

Fera misteriosa
--GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!

Darui
--TSC! OQUE... É... ISSO!?

Rinji
--TSC...NÃO...NÃO!!! 
--É A QUIMERA BIJUU...CORRAM PARA DENTRO, RÁPIDO!!!!

Rinji gritava para Darui e Schion correrem, parecendo entrar em pânico ao ver aquela fera, os dois ninjas da nuvem não haviam conseguido ver direito aquele monstro, quando o haviam o visto voar de relance anteriormente, mas a fera misteriosa aterrizava no chão um pouco mais afastado deles, causando um pequeno terremoto ao tocar o solo.

Darui e Schion agora viam sua aparência grotesca e percebiam que se tratava de um tipo de mistura estranha, de várias partes em uma única criatura horripilante.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Quimer10
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Wp_20111


A fera rangia seus dentes e apenas encarava os humanos próximos a caverna, de forma bem hostil, parecendo bastante instável e prestes a atacar a qualquer momento.


Quimera Bijuu (Fera Misteriosa)
--GRAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!
--GRAHAAAAAAAAA...AAAAH!

Darui
--SCHION VAMOS!!


QUIMERA BIJUU
Descrição: Uma criatura disforme criada geneticamente pelas forças aliadas shinobi, como forma para lutar contra Uchiha Yuuko e seu poderoso exército, em uma guerra global passada num universo alternativo NFX. A Quimera Bijuu como é chamada, é constituída por partes das 9 bijuus e chakra de shinobis não jinchurikis com capacidades de utilizar os poderes de um bijuu, dando a fera quase todas as habilidades em comum e individuais das 9 bestas de cauda, algumas em sua totalidade e outras não. Para aguentar e estabilizar a forma corporal da Quimera e todas as diferentes partes de que é constituída, foram implantadas também células senju e uchiha em seu DNA, oque também proporciona ao monstro a capacidade de usar o elemento mokuton(Madeira) e de despertar o doujutsu dos uchiha...o sharingan.

Constituição corporal:
Rosto - 50% Kyuubi / 40% Nibi Nekomata / 10% Gobi(Chifre)
Tronco - 100% Yonbi.
Costas - 20% da concha de Sanbi / Asas de Shichibi
Braços Superiores - Ambos de Yonbi
Braços Inferiores - Direito de Hachibi / Esquerdo de Shukaku
Caudas - Cauda de Rokubi /  Cauda de Gobi / Cauda de Sanbi
Pernas - 20% Yonbi / 80% Kyuubi

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA18/2/2018, 9:43 am

Nem eu esperava aquilo de Rinji, mas entendia a precaução de Aisha, então eu ajudava Darui a levanta-la e coloca-la no ombro, e seguindo as ordens de Darui pegava o garoto da mesma maneira, ele tinha mais ou menos o mesmo peso que eu, por causa disso uso Itto Shura para aumentar minha força e velocidade, assim eu não os atrasaria.

Schiön:
- Entendo...
- Muito obrigado Rinji...

Então seguíamos o grupo para mais fundo na caverna, de repente... O rugido que me fez paralisar anteriormente, acontecia novamente... A besta gigantesca estava parada nos olhando.

Não sabia como agir, até que ouço Rinji me mandando correr, com o coração muito acelerado corro o máximo que posso. Enquanto corria planejava me defender caso ela atacasse, mas nada útil serviria contra aquilo.

Então, para atrasar a criatura, corro colocando a mão nas paredes da caverna e liberando o máximo de chakra que podia, assim criaria centenas de estacas de cristal. Não sabia o que era, mas lutar não parecia uma boa ideia.


SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Minas_de_naica_mexico
IMAGEM PURAMENTE ILUSTRATIVA

Schiön:
- Não olhem para trás!..

Nesse momento libero uma grande quantidade de chakra Raiton fazendo com que todos os cristais brilhem de forma intensa, o brilho era forte o suficiente para irritar um doujutsu(Até mesmo o Byakugan), a besta ficaria cega por alguns segundos...


SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Afd05489d7464469f7c4267670ff8db575ef2bea_hq


Enquanto isso corria junto com Rinji e seus companheiros, a todo momento prestava atenção em Darui, não podia perde-la.



Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Raiton - Itto Shura
Descrição: Consiste numa suprema interiorização do chakra, onde o chakra de relâmpago se concentra grandemente em todas as células dando a Schiön um aumento gigantesco de todos os atributos.
Causa: Aumenta os atributos em +10
Custo: 20 de chakra
Duração: 2 turnos

Suteppu Kurisutaru (Passo de Cristal)
Descrição: Esse jutsu o permite transportar-se de um cristal para outro. ele usa seu elemento de Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 10 de chakra
Causa¹: Cegueira por 1 turno
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessario aprendizado em Raiton
Dano: 20
Duração: 2 turnos
Limite de uso: 2 vezes por combate

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA20/2/2018, 8:08 am

Schion ficava com seu coração bem acelerado ao se deparar com a Quimera bijuu, a única coisa que ele escutava era para correr, batendo em disparada para a caverna, junto carregando o corpo do menino consigo, que embora não fosse tão pesado, acabava por ser um pequeno fardo para Schion.

Rinji e Darui conseguiam adentrar a caverna e Schion estava quase na mesma, quando podia ouvir a fera soltar um enorme rugido que estremecia tudo.

Quimera Bijuu
--GHRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
--GHRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Após rugir a fera disparava uma enorme bola de fogo de sua boca, que começava a varrer tudo em sua frente.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 9k=
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 55943-2-1405294869

A gigantesca bola de fogo estava bem próximo de alcançar Schion, quando ele conseguia passar pela entrada da caverna e criar diversos pilares de shouton, na entrada do local, formando uma espécie de muro de cristal, carregada de chakra raiton.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Tumblr_p001us23vq1w8zjwho8_400

A bola de fogo gigante se chocava com o muro de cristais, que a continha por alguns preciosos segundos, mas estava a ponto de quebrar pelo poder destrutivo do ataque, as chamas começavam a adentrar lentamente a caverna, com um pouco delas inclusive resvalando nas costas de Schion, que era queimado de forma mediana e atirado para frente, junto ao garoto.

Rinji
--todos comigo rápido
--vou utilizar um ninjutsu fuuton para nos tirar daqui!

Todos continuavam correndo para o mais longe da entrada que podiam, os cristais da barreira até brilhavam intensamente, como Schion havia planejado originalmente, no entanto devido a magnitude das chamas da imensa bola de fogo, ofuscavam o poder do brilho, basicamente o anulando.

O fogo intenso começava a ficar mais predominante dentro da caverna, se conseguisse entrar por completo, provavelmente incineraria a todos os presentes, devido a enorme quantidade e proporção.



Katon - Bijuu Rasengan (Estilo Fogo - Rasengan da Fera com Cauda)
Descrição: É um Jutsu usado por Yugito Nii, quando está na forma completa de sua Bijuu. Com essa técnica, o usuário dispara uma enorme bola de fogo feita de Chakra, que explode ao entrar em contato com algo. Estas explosões são muito grandes, o que aumenta a possibilidade do adversário ser queimado.
Necessita: Nibi Mōdo Ativado
Custo: 500 Chakra
Causa: 500 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA20/2/2018, 9:31 pm

Então, eu tentaria abrir portais nos cristais atrás de mim, minha intenção era de que as chamas fossem sugadas pela dimensão cristal e fossem jogadas em outro lugar, e isso, com certeza, poderia salvar nossa pele, caso desse certo.

Mas eu continuo a correr, meu ITTO SHURA estava ativado, mas caso eu precisasse, ativaria a maldição da alma para amplificar minhas capacidade, afinal estava com uma carga a mais.
Mas, caso não fosse necessário, evitaria usar qualquer tipo de poder desconhecido, tanto o chakra vermelho, quanto o chakra amaldiçoado.

O fogo vinha atrá de mim, mas eu já estava próximo, então dava o meu melhor para fugir daquilo.


Schiön:
Só mais um pouco.


Suteppu Kurisutaru (Passo de Cristal)
Descrição: Esse jutsu o permite transportar-se de um cristal para outro. ele usa seu elemento de Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 10 de chakra
Causa¹: Cegueira por 1 turno
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessario aprendizado em Raiton
Dano: 20
Duração: 2 turnos
Limite de uso: 2 vezes por combate

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA22/2/2018, 11:06 pm

As chamas ficavam cada vez mais próximas de Schion e do garoto, até que o jovem ninja da nuvem utilizando sua habilidade passo de cristal, se aproveitava dos poucos cristais que ainda não haviam sido totalmente exterminados pela bola de fogo gigante, os fazendo absorver parte das chamas e envia-las para outra dimensão.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQeeocCqviEkBX6xrTaB6DKp5evegGmaK0EruMef42CVaZb41FvEQ
No entanto, mesmo que as chamas fossem gradualmente diminuindo por estarem sendo sugadas, a força do jutsu ia ao mesmo tempo, destruindo os cristais, que não conseguiriam absorver tudo a tempo, Schion então corria com o garoto e com esforço conseguia chegar próximo a Rinji, que utilizando o ninjutsu "Movimentação Rápida entre o vento", conseguia transportar a todos, para uma borda, um pouco mais a dentro da caverna.


SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 220?cb=20170530003807&path-prefix=pt-br

Rinji
--aqui é o máximo que jutsus de transporte chegam!
--agora cubram-se e protejam os rostos!

Os cristais de Schion absorviam uma boa parte do jutsu, mas eram totalmente destruídos e as chamas avançavam em linha reta, passando por todos, que se protegiam em bordas nas laterais da entrada da caverna.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRz0upQOXJM553Oo0Ie7SMMRkoJmigio7fXPnNEBIWhVNs9jYZR

Após cerca de alguns segundos, as chamas sessavam.

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA23/2/2018, 7:10 pm

Por sorte, fomos salvos por Rinji, que se teleportou e nos salvou, vendo o que o fogo fez com meus cristais, comecei a pensar que deveria aperfeiçoa-lo quando voltar. Então, com o cessar das chamas da Quimera Bijuu, eu olhava para o fundo do túnel, de onde foi lançada a poderosa bola de fogo da criatura, afim de saber se ainda havia perigo.

Sabendo que seria seguro, seguraria firme o garoto e chamaria Rinji para continuar.


Schiön:
- Valeu Rinji.
- Se não fosse por você
- Acho que nós estaríamos com sérios problemas...

Mas antes, fecharia aquela parte da caverna com três grossas muralhas de cristal, que mesmo não aguentando um ataque da criatura, pelo menos impediria que os sentinelas da tal "Yuuko" no seguissem.

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA23/2/2018, 10:07 pm

Rinji
--devia olhar esse ferimento Schion. (Se referindo as suas costas queimadas), parece feio.
--E ainda não estamos totalmente salvos
--vamos andando e agora...andem com cuidado
--a partir deste ponto a caverna esta repleta de armadilhas
--pisem onde eu pisar...parem quando eu dizer para parar
--entenderam?

Darui
--sim, vamos logo.

Rinji dava seu aviso para Schion e Darui e seguia caverna a dentro.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 2Q==

Schion por precaução, utilizava seu shouton para lacrar a entrada da caverna com barreiras de cristais e enquanto carregando o corpo do menino, enquanto andava pela caverna, percebia que suas costas pareciam estar lentamente sendo curadas, como no caso anterior e também com Darui.


 Mas ainda seria cedo para comemorar, pois todos escutavam um enorme barulho, vindo da parte de cima da caverna e sem que ao menos pudessem piscar direito, um gigantesco braço vermelho surgia do teto, quase apanhando a todos...era a Quimera Bijuu.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Sem_ty10

Obs: Isso é só um esquema meio chulozinho, para vc tem uma ideia da cena.


Quimera Bijuu
--GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA24/2/2018, 1:30 pm

Ao receber o alerta de Rinji, olho presto atenção no meu ferimento e, noto o surgimento do chakra vermelho novamente, estava me curando, e durante isso ficava pensando que talvez aquilo não fosse tão mal, da mesma maneira que existem jinchuuriki's, isso poderia ser algo útil para mim.

De repente, por reflexo, salto para trás. Então, com meu olhos arregalados, percebo um gigante braço vermelho saindo de uma fissura no teto da caverna, sem dúvida alguma, era a quimera bijuu, reparei nas suas características quando nos atacou minutos antes.

Faço um clone de corvos e mando que leve o garoto para longe. Aquilo já estava me irritando, e assim que o clone se afasta com garoto desacordado, ativo meu Kaminari no kami, afim de sentir todo o espaço ao meu redor, então sacaria duas kunais e as amarraria num fio de aço. Então, eu colocaria o chakra raiton e as arremessaria perpendicular ao comprimento do braço, com a intenção de que o poder cortante do chakra raiton no fio fizesse uma espécie de guilhotina.

As kunais seriam arremessadas uma de cada vez, para que antes que a criatura sentisse o poder cortante do fio, a primeira kunai já estivesse presa a uma estrutura rígida, pois, mesmo que não fosse forte o suficiente para cortar o braço, o efeito seria que a segunda kunai, impedida de chegar a parede da caverna, enrole no braço do monstro, causando dano.

Em sequência criaria várias pilastras de cristal concentrado que iriam prender o braço da coisa.


SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Sem_ty10


Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

----

Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 35 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Causa: O usuario não pode sentir genjutsus.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 30 de chakra
Dano: 20
Duração: =/=

Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

(KUNAI + FIO)

Karasu Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Corvos)
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.
Necessita: Corvos Comprado
Custo: 5 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: Até ser destruído
Nota: Não é destruído facilmente igual á um Kage Bunshin
Limite: 1 Clone

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA25/2/2018, 5:41 pm

Schion e todos os demais saltavam para trás e se assustava, ao ver aquele imenso braço vermelho, adentrando a caverna.

Darui
--droga é aquele monstro de novo!

Rinji
--Essa coisa é bem persistente! 
--vamos temos que ir, a parte superior da caverna pode desabar a qualquer instante!

Rinji e Darui se viravam para continuar seguindo mais afundo da caverna, porém Schion resolvia ficar para trás e tentar atrapalhar a fera, ele criava um clone de corvos que levava o corpo do ainda inconsciente garoto do magnetismo, para para seguir junto aos outros.


Em seguida o jovem ninja ativava seu Kaminari no kami, para amplificar seus sentidos, naquele mesmo instante, a Quimera Bijuu remexia seu enorme braço, causando mais abalos pela caverna que tremia toda.

Schion em contrapartida lançava algumas kunais contendo seu chakra raiton, atreladas a fios de aço para enroscar no braço da fera, o raiton nos fios causava pequenos cortes na Quimera Bijuu, mas devido ao seu enorme tamanho, o dano não era nem um pouco efetivo, Schion porém criava pilares de cristais ponte agudos para imobilizar mais ainda o monstro, deixando-a momentaneamente presa.


Quimera Bijuu
--AAAAAAAAAAAARGH!
--GRAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!

Ao encostar um pouco da palma da mão no chão, a Quimera Bijuu gerava enormes raízes do solo da caverna, que começavam a consumir tudo da entrada para a direção de Schion, algumas começavam a lhe rodear, até mesmo bloqueando o caminho entre ele e os outros, seria também questão de poucos menos de 2 minutos para o braço da Quimera Bijuu estar completamente livre.
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Latest?cb=20121207200054
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Sem_ty11





Mokuton - Moku Shibari no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica do Apreensão de Madeira)
Descrição: O usuário criar uma enorme variedade de galhos com a função de aprisionar o oponente.
Custo: 30 de chakra
Efeitos: Oponente Imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por combate


Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA25/2/2018, 7:07 pm

Então, eu criava um pequeno pedaço de cristal na palma da mão e o usava como portal, ele serviria para me tirar do meio das raízes e me levar até um dos cristais que prendiam o braço da quimera bijuu.
Em seguida, tocaria as estacas de cristal fazendo-as crescer para dentro do corpo da criatura, e num esforço máximo, usaria o chakra negro, eu queria destruir aquela coisa.


Schiön:
- Você ta atrapalhando minha busca!
(...)
- Vou te transformar em pó.

Uma raiva intensa da criatura crescia dentro de mim, isso acontecia porque ela estava atrapalhando minha busca por Zaron. Então, não ficaria ali por muito tempo, assim que petrificasse uma boa parte, apenas estalaria os dedos e veria aquela parte virar pó brilhante de Quimera.

Agora, eu havia inrritado a criatura, não podia leva-la para o esconderijo do Rinji. Então arremessaria uma senbom de cristal dentro da passagem que Rinji pegou e de lá correria para o outro lado, queria que a criatura me seguisse para fora das cavernas.

Qualquer raíz no caminho seria transformada em cristal e depois quebrada, correria para fora da caverna, pois de alguma maneira, aquela coisa sempre nos achava.



Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: +60 nos atributos / + 80 em dano com qualquer jutsu
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%

Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 35 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Causa: O usuario não pode sentir genjutsus.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 30 de chakra
Dano: 20
Duração: =/=

Suteppu Kurisutaru (Passo de Cristal)
Descrição: Esse jutsu o permite transportar-se de um cristal para outro. ele usa seu elemento de Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 10 de chakra
Causa¹: Cegueira por 1 turno
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessario aprendizado em Raiton
Dano: 20
Duração: 2 turnos
Limite de uso: 2 vezes por combate

Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

_________________________________________

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - Página 5 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins