NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)29/1/2018, 10:08 pm

Satoshi
--Ele é o Pai da Lotus....o atual lider
--Muito forte para enfrentar
--Ainda...mas vou tomar a vida dele

Satoshi levantaria batendo a poeira da sua bunda e então se esticaria

Satoshi
--Para que foram usadas?
--Retirar algum outro selo como o meu?
--Bom, vamos carregar elas

Satoshi guardaria as que não eram a certa para desfazer o fuuinjutsu dos braços e deixaria a certa com Genji

Satoshi
--Vamos, a nossa frente tem uma vila
--Podemos pegar uma pessoa la e desfazer o fuuinjutsu, Genji
--Ah, Aria, tenho uma missão para você
--Assim que a alma do Genji for transferida para o corpo novo
--Você deve pegar e estudar o corpo de um Uzumaki, tentar descobrir uma maneira de produzir em massa medicamentos de vitalidade
--Vamos?

Satoshi começaria a caminhar para a vila, tentaria ver se alguem da vila tinha chakra
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)30/1/2018, 1:52 am

Genji
-- Não sei dizer... nunca usei.
-- Talvez aja um sabio.
-- Mas sei que essas mascaras
-- São usadas pra selar algo importante.

Aria
-- Entendo.
-- Bem, não será um problema.

Todos estavam de acordo com as instruções dadas por Satoshi, eles seguiam para a vila que estava bem movimentada, afinal estavam em Taki. A ultima batalha que quase destruiu a vila inteira, não foi o bastante para poder tirar a vontade de recomer daquele povo. Não tinha muitos ninjas, pelo contrario, dava para os contar nos dedos. Apenas um chamava a atenção, um velho sentado no banco na praça dando comida aos pombos, sua presença era alta para alguém de idade.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)30/1/2018, 7:46 pm

Satoshi olharia para o lugar procurando locais isolados e então ele se sente curioso e vai até o homem velho, com cuidado para não afastar os pássaros, daria um sinal para que Genji e Aria procurassem por uma pessoa normal e a "convencesse" a juntar-se a eles

Satoshi
--Posso me sentar ?

Se fosse permitido Satoshi sentaria e então perguntaria

Satoshi
--Sei que não é da minha conta mas
--O que aconteceu com a vila
--Parece que o local esta meio...abatido
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)30/1/2018, 8:33 pm

Satoshi se juntava ao homem que mantinha um sorriso no rosto e continuava a alimentar os passaros.

Ancião
-- Ja fomos prosperos.
-- Mas desde que fomos devastados.
-- Uma chama se apagou em cada um.
-- Todos só querem saber de sobreviver.
-- O que aconteceu se chama Akatsuki.
-- Boatos que recrutou um antigo ninja de Taki.
-- E ele voltou por vingança querendo matar nosso Kage.
-- Hehehe....
-- Foi uma bela batalha.
-- Fui o ultimo que sobrou daquele dia.
-- Sorte minha saber uns truques.

O chakra do senhor começa a aumentar aos poucos, era da mangetude de um Jounnin em seu apice! Velho continuava a alimentar os passaros.

Ancião
-- Foi naquele dia...
-- Que eu resolvi.. fazer a luz voltar.
-- Infelizmente uma negra flor surgiu.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)30/1/2018, 9:56 pm

Satoshi
--Senhor...o que você quer dizer com....resolveu trazer uma luz?
--Sobre essa flor negra....seria a Lotus?
--Não se assuste, muitos sabem sobre ela
--Mas o que você quer dizer com trazer a luz?

Satoshi manteria seu nível de chakra baixo, queria ver o que ele estava escondendo

--Quem atacou a vila ?
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)31/1/2018, 12:14 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Satoshi mantinha seu chakra baixo, mas não escondia estar surpreso com a presença de quem poderia ser um problema, o velho virava a cabeça e sorria ainda mais. Satoshi não tinha notado devido as vestes que eram um grande Kimono e bem antigo, mas o velho carregava uma espada.

Ancião
-- Yahishe destruiu esse lugar.
-- E com ele a vontade de todos.
-- Ninjas....
-- Acham que força é a unica coisa que importa
-- Mas... nunca foi.
-- Esse homem veio aqui atrás de vingança.
-- E destruiu quem não tinha nada a ver com isso.
-- Foram decisões assim, desde o inicio dos tempos.
-- Que nos fez surgir.
-- Quando você escolhe um caminho a seguir.
-- Deve estar convicto do que pode acontecer.
-- Mas quando afeta a vida de quem só começou.
-- Se torna um problema da ordem natural das coisas;
-- E é por isso que eu estou de volta.
-- Eu... sou o responsavel da Luz.
-- Prazer, sou o lider da Ordem da Luz.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)31/1/2018, 1:02 am

Satoshi se recosta no banco e larga sua cabeça para tras olhando para o ceu

Satoshi
--Entendo...deve ter sido algo muito ruim de ser ver
--Uma luta assim...vingança é algo ruim no mundo...
--Então, você é o lider da Ordem da Luz
--Um grupo interessante pelo que vejo
--Algo meio que opositor da Lotus não é?
--Lado bom, lado ruim
--Mas...e o lado daqueles que são esmagados entre a luz e a escuridão?
--É facil quando se esta no alto, não ver o sofrimento e a dor dos que seguram os "lideres" em seus tronos
--Mas....todos precisam correr para algum lado certo?
--Afinal, sem a escuridão não há a luz, certo ?

Satoshi levantaria do banco, faria uma reverencia, deixando sua espada a mostra e logo voltaria a caminhar, ele iria para seus companheiros, mas passaria por tras dos bancos e falaria

Satoshi
--Mas e se alguem levantar forte o suficiente e esmagar tanto a luz quanto a escuridão e fizer do completo nada a paz que todos merecem?
--Acho que...algo assim, eu seguiria
--Até mais, lider da Ordem da Luz

Satoshi manteria sua caminhada para os companheiros, ver se tiveram sucesso na mini missão
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)1/2/2018, 4:50 pm

Ancião
-- Não... meu povo não ataca.
-- Nunca houve relatos...
-- Da ordem intervindo.
--Todo ninja é livre para poder seguir seu caminho ninja.
-- Mas quando esse caminho só espalha destruição..
-- A luz precisa aparecer.

Satoshi se levanta e começa a caminhar, dando seu recado ao Lider da Ordem que apenas continuava a sorrir bastante.

Ancião
-- Quando isso acontecer.
-- Quer dizer que os ninjas falharam.
-- E o mundo voltará a seu primordios.
-- Sob a liderança da Deusa Kaguya.
-- Tome cuidado, Satoshi.

Aria e Genji estavam com uma pessoa, era comum e um garoto bem animado e de aparência.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)1/2/2018, 5:44 pm

Satoshi iria até a dupla com o garoto

Satoshi
--Opa, e esse é quem?
--Esse vai ser o garoto que vai nos ajudar?
--Venha, vou te mostrar uns truques legais

Satoshi começaria a caminhar para fora da vila, do mesmo jeito que entrou, ele queria ir até a floresta para que ninguém o incomodasse durante o ritual
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)2/2/2018, 5:19 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yoshino
-- Eu me chamo Yoshino. ^^

Ele fazia uma reverência para Satoshi que levava todos para fora dali. Caminhando na direção da saida do pais, Satoshi ia na direção de uma das florestas, que ficava um pouco distante, devido a epoca do ano, as arvores estavam bem mais cheias do que de costume, deixando o local fechado.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)2/2/2018, 6:27 pm

Satoshi
--Então, Yoshino-san
--Você vai fazer parte de algo maior
--Por isso, ja vou me desculpar com você
--Pelo que vou fazer

Satoshi tentaria rapidamente dar um soco forte o suficiente para apenas tirar o ar dos pulmões do garoto e em seguida tentaria o acertar na nuca com um golpe para o desmaiar e deixar ele no chão

Satoshi
--Aria, tire a roupa do garoto, mas pode deixar ele com as partes de baixo
--Genji, você faça o mesmo

Satoshi esperaria e então iria até Genji e cortaria um pouco seu peito com uma de suas unhas e usaria o sangue que estaria saindo para começar a escrever os simbolos da tecnica do Fushi Tensei no corpo de Genji, faria o mesmo no de Yoshino, porem usando o sangue de genji também

Satoshi
--Pronto...Genji, vamos começar, pegue a mascara e espere meu sinal para começar o ritual
--Aria, fique de guarda um pouco

Satoshi sentaria entre Genji e o corpo de Yoshino e então faria o simbolo do tigre em sua mão, em seguida faria um sinal de cabeça para ele, assim que começasse o ritual e o selo fosse desfeito, Satoshi ativaria o Fushi Tensei tentando fazer com que o corpo de ambos fossem trocados, assim como Takashi havia feito a muito tempo atras

Fushi Tensei(Reencarnação do Corpo Vivo)
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar, Porem depois da primeira reencarnaçao ele tona-se uma serpente e fica quase imortal ter trocado de corpo foi oque fez ele se regenerar na sua luta contra Uzumaki Naruto após ser cortado ao meio essa regeneraçao nao tem gasto adicional de Chakra,com essa técnica Orochimaru pode ter mais de um pacto de sangue ou até mesmo mais de um Bijuu ou célula, mas para isso o corpo que ele habitar ja deve ter tal coisa, sabe-se também que Orochimaru tem o Chakra e Stamina de todos seus corpos, e mesmo depois de trocar de corpo ele nunca perde as técnicas de seu antigo hospedeiro, incluindo Hijutsus e Kekkei genkai's e ele tem diversas faces uma sobre a outra como camadas e para matar Orochimaru deve destruir todas suas faces, a não ser que ele esteja no final do prazo de troca, já no caso de sua "2ª Morte" contra Uchiha Itachi ele estava apenas com seu corpo sem auxílio de outras faces por isso morreu tão rápido.
Custo:300 Chakra
Alcançe: -/-
Causa: Pode se fazer tudo que diz na descrição

Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)3/2/2018, 4:43 pm

Satoshi falava com Genji de forma amigavél, ate dar um soco no rapaz e o acertar na nuca. Yoshino estava desmaiado no chão, Aria estava indo tirar as ropas do menino, e Genji fazia exatamente o mesmo Satoshi fazia Genji sangrar para escrever em seu corpo as marcas do jutsu proibido. Satoshi começa a fazer o mesmo procedimento que Takashi tinha feito antes.

Hachibi
"CUIDADO!!!!"


Hachibi tentava avisar, mas era um pouco tarde, abaixo de Satoshi e sua equipe, estava um selo que os deixava aprisionados. Satoshi sente alguém puxar sua mascará e pergaminho.


Midnight
-- Achou mesmo que seria só aquilo?
-- Já foi um minja melhor.


Midnight estava em cima de uma arvore e estava bem acompanhado, com três ninjas da lotus e um deles estava a fazer o selo. Na cintura de Mid havia um chicote que havia para pegar os itens.

Midnight
-- O pai esta se movendo.
-- E nossas missões estão em andamento.
-- A minha é... garantir sua morte.
-- Se quiser de volta, vai ter que me fazer um favor.
-- E ele é simples. =)
-- Invadir a ordem e garantir varias baixas.
-- A lotus também preparou certas surpresas para você.
-- Vai descobrir.
-- Ah, ele vai ficar aqui.
-- So ppra mim ir em paz, sabe.
-- Estou com preguiça...

Mid deixava o ninja de selo para manter Satoshi preso e rapidamente, saia dali.


Armadilha Fūinjutsu
Uma vez que a técnica é ativada, o alvo é selado em um espaço dimensional diferente, no interior da localização do selamento. Antes de notar que existiam algumas maneiras de escapar do selo, Kakashi tentou quebrar o selo com seu Corte Relâmpago, mas sem sucesso. O único meio de fuga parecia ser criar o selo de sangue adequado
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Aprisionado
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

>>>>Jouhyou
Arma que Matsuri escolhe aprender a usar quando Gaara começa a treiná-la. É um estilo de Kusarigama, com um dardo preso a um fio, que pode ser usado para prender inimigos ou defender ataques.
Atributos: [+10] Dano; [+30] Habilidade
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)3/2/2018, 5:02 pm

Satoshi serraria seus punhos

Satoshi
--Genji, AGORA!

Satoshi explodiria em raiva e ativaria o Jinton alem do modo sennin e o quinto kassei e sacaria sua espada e faria com que seu chakra se elevasse quase ao seu maximo, assim que selo fosse desfeito Satoshi saltaria contra o ninja que estava usando a armadilha para tentar o matar cortando sua cabeça e atiraria cinco kunais com selos bombas nos outros ninjas ainda no mesmo movimento usando toda sua agilidade tentando fazer com que eles fossem jogados contra Aria e Genji para que eles resolvessem o assunto, Satoshi usaria o modo sennin para perseguir midnight e toda sua agilidade para chegar até ele o quanto antes

Satoshi
--NÃO OBEDEÇO MAIS A LOTUS
--E NINGUEM MAIS
--VOCÊ ESCOLHEU O DIA ERRADO PARA MEXER COMIGO MIDNIGHT

Satoshi assim que chegasse a uma distancia adequada de Mid atiraria três kunais com selos bombas, uma na direita outra na esquerda e a ultima para cima, tentando o forçar a ir para baixo e nisso Satoshi usaria sua agilidade e impulso para chegar até ele e tentar o acertar com um chute, assim que colocasse o pé no chão voltar a avançar contra ele usando sua espada, tentando desviar dos ataques da arma de Mid, caso ele tentasse forçar distancia usando o chicote, Satoshi tentaria deixar com que a lamina fosse pegar pelo chicote para então puxar Mid para perto e o acertar com uma cabeçada e seguir golpeando ele usando até mesmo de socos de ar para o atingir (posso chutar o ar, logo acho que posso socar o ar também xD), Satoshi tentaria desviar dos ataques usando sua agilidade extrema e as arvores ao redor, se fosse preciso saltaria para o alto e desviaria usando chutes de ar

Jinton (Estilo Rápido)
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Dobra a Agi do usuário
Duração: 3 Turnos

Sennin Mode Kansei (Modo Eremita Completo)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Uzumaki Naruto consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate

5ª Ativação - Daigo Kassei
A quinta ativação (第二活性, Daigo Kassei) Permite o uso da técnica Asa Kujaku. A ativação dessa técnica libera quantidades enormes de chakra que até fazem corpos de água próximos criarem um vórtice ao redor do usuário.
Necessita: 4ª Ativação Ativada
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 For/+60 Agi/+60 Res/+60 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Limite: 1 Vez por Combate

>>>Tsuinzu Ryu (Dragões Gêmeos)
Descrição: Espada feita pelos artesãos nômades da família de Satoshi, dita que o material completo da lamina e o cabo foram feitos de uma pedra que caiu do céu (meteorito), as espadas gêmeas são simples mas na sua simplicidade mostra a extrema resistencia desse material desconhecido, os detalhes na espada são simples, a lamina é reta em vez de ser um pouco curvada, o cabo da espada é um cabo comum de madeira (comum em armas) mas os dois detalhes que mais chamam a atenção são as cabeças de dragões que ficam no cabo, uma em cada e as inscrições nas laminas: honre seu destino.A espada possui um metro de lamina cada, também consegue manipular chakra puro em todo o corpo das espadas para ajudar a ficar mais resistente ainda. As espadas são grandes mas, são leves o suficiente para ser usada uma em cada mão.
Custo: 10 Chakra para ativar a habilidade
Hab: [+10] Resistência com a arma enquanto estiver com chakra concentrado
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)3/2/2018, 8:59 pm

O mesmo de selo de antes era usado, agora contra os ninjas de Midnight, assim que Genji se liberta do selo, ele fazia seus selos de mão para manter os oponentes presos enquanto Satoshi explodia de raiva e ativa seus modos, Satoshi avança contra os ninjas e os acerta de inumeras maneiras e os lança para Genji e Aria que com golpes de taijutsus os finalizava. Satoshi continua a seguir ao encontro de Mid, mas uma parede de areia se ergue a frente de Satoshi e em cima dela, um rosto conhecido.

Takashi
-- É... mesmo você?
-- Tsc
-- Ja foi melhor.
-- Sinto muito.
-- Não irá passar.
-- Mestre Teru deu ordens especificas.

Estacas de areas estavam a se formar devagar para cima deles.



Armadilha Fūinjutsu
Uma vez que a técnica é ativada, o alvo é selado em um espaço dimensional diferente, no interior da localização do selamento. Antes de notar que existiam algumas maneiras de escapar do selo, Kakashi tentou quebrar o selo com seu Corte Relâmpago, mas sem sucesso. O único meio de fuga parecia ser criar o selo de sangue adequado
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Aprisionado
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

~-------------------------------------

Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)4/2/2018, 3:36 pm


Satoshi olharia para a parede de Areia e então via sobre ela seu antigo amigo, o que dava uma pontada em seu coração, ele ignoraria as palavras dele

Satoshi
--....primeiro Misaki
--Agora...você
--....a Lotus quer realmente destruir tudo que eu mais amo.....
--......ACORDE DESSA ILUSÃO TAKASHI!

Satoshi ativaria o terceiro modo bijuu fazendo as caudas saltarem se batendo no chão e outras no ar prontas para defender, ao mesmo tempo em que usaria o modo sennin para manter o rastreio em Mid

Satoshi
--Não me faça passar por você Takashi
--Nós somos irmãos!
--Dividimos as dores da derrota e as glorias da vitoria
--Dividimos a dor da morte de RYUU!
--Você....não....não me faça forçar a passagem por você
--Apenas me deixe passar....

Satoshi manteria seu olhar para Takashi ao mesmo tempo em que a tivaria o Jinton - Mueishou, caso Takashi desse passagem ele usaria a tecnica do voo sem sombras para basicamente se teleportar para longe dali e seguir mid, mas caso ele não desse passagem Satoshi serraria os punhos e em sua mente ele falaria "...irei sacrificar tudo pela paz...", Satoshi rapidamente faria um selo de mãos e então encheria seus pulmões de ar e usaria o voo sem sombras para aparecer um pouco mais a cima de Takashi e então usaria o Senpou - Kawazu Naki, tentando destruir a parede de areia assim como atordoar Takashi, Satoshi usaria novamente então o voo sem sombras para o atingir com um chute e o mandar para longe de onde estava a possição de Mid, mas caso não tivesse brecha para o ataque, ele simplesmente iria avançar usando o voo sem sombras para chegar o quanto antes em mid

Senpou - Kawazu Naki (Arte Eremita - Grasnar dos Sapos)
Descrição: Shima e Fukasaku liberam uma grande onda sonora o que deixa os oponentes atordoados, criando uma abertura na defesa do inimigo podendo assim ataca-lo.
Necessita: Sennin Mode Kansei Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Jinton - Mueishou (Estilo Rápido - Voo Sem Sombra)
Descrição: Usando essa técnica, o usuário pode se mover em alta velocidade, ganhando a vantagem de poder atacar o oponente em diversos ângulos sucessivamente. É impossível um ninja comum acompanhar os movimentos do usuário à olho nu sem o uso de um Doujutsu como o Sharingan.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Agi
Duração: 3 Turnos

Bunbun Henka (Transformação Parcial)
Descrição: Habilidade dos Jinchuurikis de manifestar partes de seu Bijuu como braços, pernas, caudas ou garras, servindo como um ótimo ataque. Os hospedeiros também ganham um acréscimo em sua velocidade e força.
Custo: 70 Chakra
Causa: +70 For/Agi/Res/Hab/+70 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)4/2/2018, 4:55 pm

Takashi olhava para Choxi e sentia um estalo, a areia abaixa aos poucos, Takashi estava dando passagem para Satoshi ir atrás de Midnight o mais rapido que podia. Mas Takashi mantinha sua parede erguida, seus olhos estavam cheios de lagrimas, ele não queria fazer aquilo, mas devia estar sendo forçado. Satoshi avança contra Takashi usando seu outro manto, ele reaparece um pouco a frente de Takashi e com um simples rugido, destruia toda a parede com facilidade e atordoava Takashi que apenas levantava estacas que pegam Satoshi de raspão, mas o bastante para abrir feridas e sangrar na areia de Takashi. Satoshi o chuta para longe e segue atrás de Midnight, sua energia era um pouco menor, comparada a quando apareceu pela primeira vez. Ele estava sentando em uma grande rocha, olhando para uma vila a sua frente, o local já era outro, Satoshi havia avançando de tal forma, que simplesmente estava em Iwa sem perceber.
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)4/2/2018, 6:55 pm

Satoshi chegaria usando o voo sem sombras aparecendo atras de mid, tentando colocar sua espada em sua garganta em quanto que sua outra mão seguraria, o topo da cabeça de Mid, as caudas ficariam apontadas para mid, a qualquer movimento elas iriam para cima dele, alem de Satoshi empurrar a cabeça dele contra a espada para cortar seu pescoço, mas apenas se ele tentasse se mover

Satoshi
--Me devolva o pergaminho e a mascara
--Agora!

Qualquer movimento suspeito de Mid, ou então de alguem de fora Satoshi usaria o Senpou - Kekkai no Jutsu - Tengai Houjin junto da tecnica Bijuu Shougekiha, a primeira tecnica seria feita para esmagar Mid e a segunda seria usada contra os inimigos que aparecessem caso fosse aparecer

Bijuu Shougekiha (Onda de Choque Bijuu)
Descrição: Um Bijuu usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados. Quando usado pelo Jūbi com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem por quilômetros na sua forma inicial, bem como usa-o para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que se recupera de seu estado emaciado.
Necessita: Á partir do Bijuu no Chakra Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Senpou - Kekkai no Jutsu - Tengai Houjin (Arte Eremita - Técnica da Barreira)
Descrição: No Modo Eremita, Jiraiya cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.
Necessita: Sennin Mode Kansei Ativado
Custo: 120 Chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita/+120 Dano Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)5/2/2018, 10:30 pm


Satoshi chegava por trás de Midnight e apontava tudo o que podia para o homem que simplesmente estava olhando para Iwa, a vila para ser mais exata. Ele estava serio, mas seu olhar se perdia por uns instante, Satoshi queria apenas duas coisas e Midnight estava ganhando tempo para as tropas de lotus continuarem a avançar, ate ficarem a uns metros do portão principal. Não era um grande exercito, mas contava com ninjas o bastante para fazer um estrago.

Mid
-- Quando você...
-- Veio a Lotus.
-- Mudou muita coisa, sabe?
-- Abriu e expandiu...
-- A mente de cada um..
-- É uma pena que seu ego.
-- Seja tão grande, que cumprir ordens.
-- Não seja seu forte.
-- Mas o pai, pensou
-- E lhe quer de volta.
-- Só precisa fazer um favor a ele. =)

Um circulo abaixo de Mid e Satoshi o conhecia, um outro estava sendo formado, dentro da vila oculta da pedra. Satoshi era levado para dentro da vila, onde Mid reage e Satoshi o atacava como era de se imaginar, porém Mid era um clone, o original estava do lado de fora ocultando sua presença o tempo todo. Graças a tecnica usada em conjunto com o jutsu Bijuu, Satoshi havia acertado ninjas que estava a seu redor.


Ninja
-- ESTAMOS SOB ATAQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


Ninja da Lotus
-- ATACAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

Satoshi havia dado inicio a uma guerra, as sirenes de Iwa estavam soando sem parar, uma barreira havia sido posta para detectar o chakra de Satoshi, desde sua primeira visita, os lideres de Iwa estavam cientes de sua presença na nação.



Técnica de Invocação Combinada
Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Pode ser usado também em objetos
Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 300 Chakra (Dividido entre 6 Usuários)
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)5/2/2018, 11:35 pm

Satoshi
--EU NUNCA MAIS IREI CUMPRIR AS ORDENS DA LOTUS!

Satoshi explodiria outra ativação, ele entraria em modo titã chutando e socando os ninjas que estavam ao redor, ignraria se fosse ninja da Lotus, Ordem ou de Iwa, ele ativaria também seu reforço corporal junto do Kakucho Ken sua espada começaria a bater no solo levantando poeira e atirando pedras para todos os lados, Satoshi simplesmente usando o modo sennin saltaria para cima de onde estava Mid e usando o voo sem sombras tentaria avançar ainda em sua forma gigante, tentando acertar um soco de frente contra mid, focando em o cravar no chão, porem isso seria apenas para que ele tentasse desviar, para então Satoshi usar o voo sem sombras novamente e tentar aparecer pelas costas de mid e usar um soco de ar contra ele e em seguida desferir outros ataques contra o solo tentando o manter no chão, usaria também de sua espada para o manter no solo também ou então o ferir fortemente pelos seus ataques, ele tentaria usar de toda sua velocidade para lutar, se durante seu avanço Mid tentasse o atingir com alguma tecnica, Satoshi desfaria seu tamanho para diminuir a area do ataque de Mid e voltaria a tomar o tamanho de antes para continuar seus ataques

Taitan no Henkan (Transformação - Titã)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Titã. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência e aumentando seu tamanho, a pele do usuário endurece ainda mais ficando com a aparência de uma armadura de Doton. A força e resistência do usuário aumentam ainda mais nessa transformação.
Custo: 80 Chakra
Causa: +30 For/+50 Res/+50 Hab/+50 Dano em Doton
Duração: Até o fim do combate

Kakucho Ken (Espada Estendida)
Descrição: Satoshi adiciona chakra nas armas podendo assim esticar sua lamina para alcançar ter até 4 metros no total como também aumentar o corte das laminas.
Necessita: Arma com Lâmina
Custo: 70 Chakra por turno
Causa: +70 Dano na arma
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 10% de seu chakra.

Kenshi no Kyoka (Reforço do Espadachim)
Descrição: Consistem em Satoshi usar seu chakra para liberar o que puder de seus músculos para auxilar nos combates assim como também usar o chakra para aprimorar sua percepção para luta.
Custo: 60 chakra
Causa: +60 em todos os atributos
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 20% de seu chakra.
Choxi

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin)6/2/2018, 10:07 pm

Teru
-- Ele esta vindo.
-- Tem certeza?

Mid
-- Com aquelas condições...
-- Vai ser facil.

Rize
-- Precisa de ajuda?
-- Sei entreter alguém.

Mid
-- Apenas faça o programado.
-- Toma Teru.
-- Esdeath esta com o pai.

O pergaminho com jutsu proibido era entregue a Teru, que ia embora com Rize, mas não antes dela deixar uma surpresa preparada para Satoshi que estava no meio da vila e ativa seu modo gigante ficando bem maior que a torre da Tsuchikage que estava escura devido a sombra que estava sendo feita. Ninjas de Iwa estavam a erguer paredes de pedras sem parar, fazendo tuneis para evacuar o que podiam e estavam indo chamar os reforços da Tsuchikage. Os ninjas da ordem estavam avançando contra Satoshi, assim como os ninjas da Lotus, mas em lados opostos, sendo os da lotus ainda não tinham atravessado o portão principal devido aos ataques que estavam a receber. Satoshi saltava e voa na direção de Mid que estava no fundo do exercito, Satoshi abria um parte dos muros de Iwa, fazendo com que alguns ninjas da lotus tentavam entrar, mas barreiras de pedras eram erguidas para impedir. Dois representantes da ordem estavam no muro de Iwa.

Dante
-- Segurem as tropas.
-- Pode ser uma armadilha.
-- E avisem a Tsuchikage.

A ordem se mantinha nos muros observando Satoshi que tentava atacar Mid, porem uma barreira estava erguida e Satoshi a acerta em cheio. Alguns ninjas do exercito eram esmagados pelo gigante, mas Mid não se importava, mantinha os braços cruzados enquanto a mascara estava em sua cintura. Satoshi tentava acertar o chão, mas uma barreira rosada era erguida por varios ninjas, o chakra de Satoshi estava sendo sugado de forma rapida, enquanto outro ninja com espadas executava um outro selo, aproveitando a imobilidade de Satoshi o impedindo de usar chakra por um momento, para um segundo selo fosse posto e este o impedia de acessar seus jutsus.

Mid
-- Humph...
-- Me achou o mais fraco, nÃO É?
-- Tsc...
-- Vim preparado Sato...
-- Matem-o!

Satoshi estava cercado por 8 ninjas, não contando aqueles que estavam dentro da barreira protegendo Mid, a lotus mantinha seu ataque contra Iwa que continua a revidar. Espadas de luz estavam se formando na mão dos ninjas que se preparavam para atacar.


Mugen Houyou (Abraço Infinito)
Descrição: Uma barreira especial que subjuga o inimigo, empurrando-o para baixo e rapidamente drenando seu Chakra. É muito difícil resistir a ela, mas Naruto Uzumaki conseguiu desfazê-la usando o Chakra da Kyuubi.
Custo: 30 Chakra
Causa: -50% Chakra Oponente/Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

---------------------------------------------------------------------------

Fūin Kekkai (Barreira de Selamento)
O usuário aplica um selo sobre o seu oponente e, juntamente com um ou dois aliados, ele cria uma outra fórmula de selamento, que se eleva a partir da superfície em que ela aparece, e envolve o alvo, danificando-o e selando suas habilidades mais poderosas.
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponente não pode usar os Jutsus de seu Rank atual
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Fuuinjutsu - Sunde Shouheki (Técnica de Selamento - Barreira Viva)
Descrição: Usando duas Tantou (a espada do Sai e dos Anbus), Tsukino é capaz de selar o chakra do oponente com esta técnica. Assim, até que ele seja derrotado, morra ou cancele a técnica, o oponente não consegue usar seu chakra.
Necessita: 2 Armas com Lâmina
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponente não pode usar Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Raikiri (Espada Relâmpago)
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Kakashi Hatake. O Raikiri é dez vezes mais forte do que o Chidori, e a concentração do Chakra Raiton é bem maior, de forma que mais relâmpagos são visíveis ao redor do usuário. O som característico do Chidori também não pode ser ouvido ao usar essa técnica.
Custo: 100 Chakra
Causa: 100 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
-----------------------------------------------------------------------------

Shishi Enjin (Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Descrição: Os ninjas se posicionam a formar um quadrado e fazem um selo de mão, uma barreira roxa é formada e esta impede a entrada e saída de qualquer um, é possível mesmo criar outra camada de barreira, cuja protegerá os quatro ninjas que mantêm o Jutsu. O selamento é poderoso, sendo mortal para qualquer um que tocar nele.
Necessita: 4 Usuários ou 3 Clones
Custo: 50 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita em um Local
Causa²: Usuários Imóveis
Duração: Até acabar o Chakra do(s) Usuário(s) ou ser desativada
Limite: 1 Vez por Combate
Yuuko Kanoe

Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Desfazendo o Selo - Satoshi (Rank UP Sannin) - Página 4 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins