NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» Missão de rank D Kiram
[Casa] - Slink Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Casa] - Slink Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Casa] - Slink Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Casa] - Slink Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Casa] - Slink Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Casa] - Slink Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Casa] - Slink Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Casa] - Slink Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Casa] - Slink Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Casa] - Slink Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Casa] - Slink Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Casa] - Slink Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Casa] - Slink Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Casa] - Slink Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi

» Conta bancária - num 913 - Kiram
[Casa] - Slink Icon_minitime8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt


[Casa] - Slink 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

[Casa] - Slink24/1/2018, 11:00 pm

Nome do Personagem: Slink
Idade do Personagem: 10
Aldeia: Otogakure
Clã/Kekkei Genkai: -/-
Elemento: -/-
História:

Sinceramente... Arrisco dizer que minha vida não foi nem um pouco fácil, nasci durante o ataque a Otogakure há 10 anos atrás e minha mãe precisou se refugiar em uma vila nukkenin próxima. Mas há muito mais coincidências dentro dessa simples sequência de fatos do que as pessoas imaginam. Quem arriscaria dizer que nessa vila nukkenin minha mãe encontraria seu irmão e todos os outros membros da sua família que haviam desaparecido? Realmente, isso é bem incomum e imprevisível. Entretanto, eu sempre fui uma pessoa que não trouxe coisas boas para os outros, mas o motivo dessa fama ter começado a se espalhar é uma história longa, só que né... eu estou aqui para contar a minha história e o que impediria você de ficar um bom tempo lendo e vendo como as coisas nunca ocorrem como queremos?
Tudo se inicia na infância da minha mãe, todos os seus parentes faziam parte de um culto que era conhecido mundo afora como "Os Shuras". Na época ele era liderado pelo meu avô que estabelecia todas as regras de conduta e exigências para as pessoas que frequentavam o local. Todos ali cultuavam uma religião que acreditava que todos os rumos que sua vida tomava tinham total ligamento com a sua energia vital, assim como a maior parte da sua força. Mas a real confusão se inicia quando no nascimento da minha mãe é descoberto que ela possuía uma doença a qual a deixava muito frágil e fraca para realizar todos os trabalhos dos Shuras e isso ocasionou no seu primeiro afastamento temporário quando a mesma tinha 16 anos. Aproveitando o tempo que teria de folga ela começou uma jornada em busca de um rumo para a sua vida e nessa aventura conheceu meu pai. Seu nome era Kohima e rapidamente tomaram uma decisão, na qual minha mãe iria abandonar os Shuras e junto do meu pai iriam para Otogakure.
Um bom tempo passou e começou a grande guerra ninja na qual a Vila do Som foi atacada, minha mãe estava sentindo fortes contrações na região vaginal e já tinha certeza de que eu estaria por vir para o mundo. De repente, meu pai chegava muito machucado em casa avisando que teriam que sair da vila, ele pega-a no colo e em uma velocidade absurda sai da vila em meio a guerra. Após alguns minutos correndo eles achavam uma tribo nukkenin que seria o único lugar onde minha mãe poderia ser socorrida, ela era levada rapidamente para o hospital do local e meu pai descobria que aqueles fugitivos não eram de todo mal. Após alguns minutos todo o trabalho de parto era realizado e é dessa forma que eu nasci, em uma tribo nukkenin durante a guerra da vila do som. Mas é aí que a história começa a ficar legal...

Nessa parte voltamos ao inicio dessa história, meus pais não tinham mais nada, tudo que tinham em oto havia sido destruído e os mesmos foram "obrigados" a pedir abrigo na vila nukkenin. Mas não pense que essa caridade e bondade iria durar para sempre. Ao falar com o líder da vila, minha mãe descobre que aquela era a nova vila dos Shuras e a mesma é assassinada sem dó nenhum pelo meu avô... Meu pai inconformado utiliza de todo o seu poder para tentar vinga-la, Kohima já estava muito machucado e cansado da guerra mas mesmo assim os dois faziam grande estrago enquanto lutavam. No final, os dois acabaram inconscientes e aparentemente mortos. Meu pai foi levado por duas crianças para a porta da vila do som, onde largaram seu corpo esperando que ele fosse devorado pelos urubus e meu avó foi enterrado na igreja dos Shuras.

Após um tempo meu tio assumiu a liderança do culto, e mais alguns anos depois... Hoje para ser mais exato... Acabo de descobrir que meu pai está vivo e preso na vila do som, foi considerado fugitivo de guerra e tudo por MINHA CAUSA!!! Eu nem deveria ter nascido! Mas já que estou aqui... Vou consertar todos os erros dos meus ancestrais, mesmo sabendo que não tenho culpa deles procurarei formar um mundo melhor e onde as pessoas realmente buscam tomar decisões éticas e que não tenham si mesmo como foco. E podem apostar, tudo que estou dizendo aqui nesse último parágrafo da minha história se concretizará!
Após todo o acontecido, meu tio assumiu a liderança da vila
Objetivos:
{  } Se tornar o líder da tribo dos shuras
{  } Libertar seu pai da prisão

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
[Casa] - Slink Jushibari
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

[Casa] - Slink 300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

[Casa] - Slink Latest?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

[Casa] - Slink Tecnica%20della%20sostituzione
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

[Casa] - Slink 500px-Henge
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

[Casa] - Slink Latest?cb=20100913170359&path-prefix=de
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

[Casa] - Slink Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

[Casa] - Slink Pbucket
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

[Casa] - Slink Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus:
Ninjutsus elementais:
Iryo ninjutsus:
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu: 31
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:

Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.

Vantagens:
Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300.
Desvantagens
Timidez  
Valor Numérico: +1
Descrição: O usuário é simplesmente muito tímido, dificultando comunicação até das mais simples.
Influência: É incapaz de falar com pessoas que não seja de seu âmbito social sem um teste de dados com 50% de chance de conseguir.
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.

Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir


Força:6
Resistência:238
Habilidade:6
Agilidade:6
Inteligência:6

HP = 1520
CP = 1226


Última edição por Slink em 19/3/2018, 1:39 pm, editado 3 vez(es)

_________________________________________

[Casa] - Slink VokVae4
Slink

[Casa] - Slink 100x100

Konohagakure

Sannin
[Casa] - Slink 100x100
Konohagakure
[Casa] - Slink 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Casa] - Slink26/1/2018, 7:34 pm

Ninjutsus:

Taijutsu:

Genjutsu:

Fuuinjutsu:

Kenjutsu:

Jutsus Criados:

_________________________________________

[Casa] - Slink VokVae4
Slink

[Casa] - Slink 100x100

Konohagakure

Sannin
[Casa] - Slink 100x100
Konohagakure
[Casa] - Slink 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [Casa] - Slink21/2/2018, 1:41 pm

Armas:

_________________________________________

[Casa] - Slink VokVae4
Slink

[Casa] - Slink 100x100

Konohagakure

Sannin
[Casa] - Slink 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins