Nome do Personagem: Regulus Nova Chrono
Idade do Personagem: 18
Altura: 2,90
Peso: 190 Kg
Sexo: Masculino
Afinidade Elemental: Raiton
Aldeia de Origem: Kumogakure no Sato
Localização Atual: Kumogakure no Sato
Clã/Kekkei Genkai: Youton - Liberação da Lava
Patente: Gennin
Rank's Secundários: Nenhum
Gennin de Kumo
XP: 290
Quantidade de Ryous: 61.000,00
HP: 495
CK: 500
Força: 15
Resistência: 24
Habilidade: 5
Agilidade: 0
Inteligência: 5
Ninjutsu: 10
Ninjutsus Elementais: 4
Iryo:
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:
Nome: Clã de Gigantes de Kumogakure
Habilidade Sanguínea: Os membros desse clã são dotados de uma estrutura corporal maior do que o comum, podendo atingir 5 metros na vida adulta.
Jutsus:-X-
Nome: Youton - Liberação da Lava
Habilidade: Criação e Controle da Lava
Jutsus:
- Controle da Lava:
Youton - Controle de Lava
O ninja pode moldar e criar o que quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de Youton, assim dizendo.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda a Lava
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Nome: -X-
Habilidade: -X-
Jutsus:-X-
Nome:-X-
Habilidade:-X-
Jutsus:-X-
Link's Comprobatórios:
- Kai:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destroi/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
- Nin Shiki Kaado:
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição: Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
- Bunshin no Jutsu:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
- Kawarimi no Jutsu:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivência ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
- Henge no Jutsu:
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuário desejar
Chance de acerto: 95%
- Meisai no Jutsu:
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Vantagens:
- Chakra Majestoso -3
- Vitalidade Anormal -3
Desvantagens:
-Cabeça Quente +1
-Gula +2
- Fobias: População +3
• -
- Zeus & Prometheus:
- Zeus & Prometheus
Descrição: A fim de manifestar seu puro chakra maciço em duas entidades, obtêm-se a forma de Zeus e Prometheus onde, Zeus é a personificação do chakra elemental Raiton de seu usuário que se manifesta na forma de uma nuvem e Prometheus, a personificação do Chakra Youton, se personifica na forma de um sol. As entidades são independentes e podem agir para defender a si mesmos ou Regulus sem o controle ou comando de seu usuário, mas ainda sim devem seguir suas ordens e suas vontades quando lhe designadas. As entidades podem flutuar até uma distância de 20 metros de seu usuário, podendo esta aumentar conforme a técnica e o controle sobre ela evolui, cada entidade pode disparar rajadas elementais da natureza que as compõe, Prometheus Youton e Zeus Raiton, o poder de cada rajada varia com a quantidade de chakra gasto para compor cada entidade.
Nota: Inicialmente, o usuário pode gastar até 10% de seu chakra para compor cada entidade, a quantia aumenta em 20% quando aprimorada.
Causa: o usuario cria 2 personificações
Causa²: As personificações liberam simples rajadas elementais.
Causa³: Defesa Absoluta (1 turno)
Custo: 15 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 2 turnos
- Choseki Shindo Ken:
- Choseki Shindo Ken
Descrição: Adotando sua afinidade elemental com o Raiton em seus punhos, o usuário é capaz de reunir grandes reservas de energias e emitir raios em forma de ondas e vibrações capazes de destruir a composição de qualquer substância que toca e assim a desmanchando. Inicialmente, Shindo Ken consegue atingir uma distância de apenas 5 metros e não é capaz de desmanchar nenhum substância maior que seu usuário, além de que, não pode desmanchar seres vivos, podendo apenas ser usada para organismos não vivos.
Causa: Anula um tipo de jutsu
Dano: 20 de dano
Custo: 20 de chakra
Duração: 1 turno
- Kaijuu:
- Kaijuu: Koketsuatsu Pointo 10%
Descriçâo: Em seu estado de fúria, o gigante é capaz de aumentar sua presença esmagadora para atingir 3 metros e meio de altura e infundi-la com sua natureza de sua Kekkei para lhe dar uma maior resistência na pele tornando-a quente e tão resistente quanto aço e maior invulnerabilidade contra danos causados por Fogo, além de aumentar a pressão ao seu redor devido a grande concentração de chakra Youton ao redor de seu corpo, a temperatura e o dano de seus poderes destrutivos.
Causa: +15 de resistência contra jutsus katon.
Causa²: Causa queimaduras a quem encostar na pele do usuario.
Causa³: +15 de dano em jutsus da Kekkei e Katon.
Custo: 20 de chakra
Duração: 2 turnos
- Yōton:
- Yōton: Gomu Sekkaigyō
Descrição: Consiste em um estado de manipulação do magma em seu estado resfriado, durante o período em que essa técnica se mantém ativa o usuário pode alternar a forma de seu magma já existente ou ao produzi-lo, lhe dando uma característica muito resistente e borrachuda, sendo muito eficaz principalmente contra o elemento Raio. Essa forma de manipulação pode se manifestar tanto em forma líquida quanto em sólida, podendo moldar objetos de magma borrachudo ou apenas por liberá-lo de sua boca em sua forma líquida, o que lhe permite prender os oponentes.
Causa: Muda as propriedades da lava para ser similar a uma borracha.
Causa²: Molda objetos de lava
Dano: 15 de dano
Custo: 15 de chakra
Duração: =/=
- Escuridão:
Escuridão (暗闇)
Descrição: Com o uso de seu chakra, o usuário é capaz de criar uma coisa isenta de matéria e de forma, não podendo ser tocada e se manifestando na forma de um fumo negro com ausência de luz. A coisa chama de A Escuridão se trata de um vazio dimensional que suga para dentro qualquer substância que estiver em contato. O vazio por sua vez não tem uma localização, as coisas mandadas para lá através da escuridão são esmagadas completamente por sofrer uma forte ação gravitacional, contudo, não é possível trazer de volta aquilo que foi pego pela Escuridão e esta nem mesmo pode ser parada por coisas físicas e materiais, podendo somente ser interrompida por alguma técnica que anule o chakra agindo sobre a Escuridão.
Nota: A técnica permite que seu usuário possa sugar qualquer coisa para um vazio, podendo ser utilizado em combate para sugar jutsus com o limite de apenas 1 por post.
Nota 2: É um ninjutsu de espaço tempo.
Causa: Suga jutsus
Custo: 25 de chakra
Dano: =/=
Duração: 2 turnos
Limite de uso: 2 vezes por combate
Nada
• -
- Martelos Kyanon:
Descrição: Um par de martelos com um tamanho de 2 metros cada uma, pesando cerca de 50Kg cada, ambas compartilham da mesma habilidade que a armadura, ao canalizar o chakra na cabeça da marreta, o usuário é capaz de produzir explosões de chakra elemental, podendo usar com 1 ou 2 ao mesmo tempo.
Atributos: - [30] AGI
Dano: [40] (apenas 1)
Tronco
• -
- Kyanon:
Kyanon No Sutōmuuindo ( キャノン の ストームウインド)
Descrição: “Carregas convosco esta armadura que com o suor e sangue de seu povo o forjamos, erga à brando diante das grandes montanhas que rodeiam esse país para que todos os 7 ventos o escute. Os guerreiros de Ventobravo são forjados com braço de ferro e assim tornamos nossos herdeiros mais e mais fortes! Vá a teu destino e mostre a todos o poder dos gigantes!”
Com eco, o brando de Will Turner, o velho ferreiro que regia o vilarejo dos gigantes em seu tempo de Cobre & Ouro, chegara aos ouvidos de todos daquela região, vagando sobre as enormes vias rochosas que compunham a vila natal de Regulus. Dado ao gigante como um presente de todo seu povo no dia em que resolvera partir e tentar a vida em Kumogakure, abandonando para trás milhares de anos de repressão e exclusão de seu povo por conta da forte opressão que eram expostos ao longo de milênios.
Forjada a partir da vontade dos filhos do fogo, arquitetada e montada pelas mãos do mais sábio e importante humanoide da vila, o grande Will Turner era conhecido por ser um grande ferreiro no passado, servindo em boa parte de sua vida como um ferreiro às sobras de Kumo, fabricando-lhes armas enquanto garantia o bem estar de seu povo, retirava dos bens ganhos ao vender seus artesanatos para semear e cultivar nas terras produtivas do Norte, o tipo de vegetação que hoje se tornara a principal fonte de renda do vilarejo. Will no passado fora conhecido pela sua grande maestria na forja de armas, sendo também um artesão nato desde sua infância, conhecido não só pelas armas de qualidade que forjara, mas como também pelos seus trabalhos com engenharia e mecânica que envolvia o uso de instrumentos e mecanismos para a produção de armas capazes de alterarem de tamanho de uma forma natural ou até mesmo de instrumentos que podiam mudar sua forma sem perder suas capacidades destrutivas naturais. Depois de anos em exílio, o velho Will dedicou-se inteiramente ao plantio e abandonara o emprego de ferreiro por cerca de 20 anos.
Kyanon fora considerado o último e mais perfeito trabalho de Will, projeto este que dedicou cerca de 10 anos de sua vida para concluir e entregar ás mãos do jovem Regulus, sendo prometido como o portador da mesma desde sua infância após jurar que um dia iria acabar com aquela separação e discriminação entre humanos e gigantes. A armadura fora feira com o uso dos principais minérios encontrados naquela região, cobre e ouro, garantindo não somente uma resistência incrível ao seu portador, mas como também mantendo uma aparência magnífica para aqueles que se deleitam de sua composição e estrutura.
Uma armadura forjada com cobre e ouro com um peso de aproximadamente 150Kg, podendo ser aumentado posteriormente por adicionar pesos ao corpo da armadura por um compartimento que se abre na parte inferior dar costas da armadura. Com fibras de couro nas junções entre os metais, a armadura é capaz de se adaptar ao tamanho de seu usuário sem que fique apertada ou larga demais, no entanto, a armadura possui um limite de tamanho que é capaz de cobrir, não podendo ser vestida por alguém com um corpo maior do que 5 metros. A armadura é capaz de cobrir o tronco do usuário como um todo além de seus ombros, bíceps, antebraços, coxas e joelhos. A armadura possui um gigante orbe localizado no meio do peito, este de uma coloração transparente capaz de emitir uma luz ofuscante.
A armadura fora forjada levando em conta a grande habilidade que muitos gigantes herdavam devido o se tamanho natural, este sendo o de possuírem grandes reservas naturais de chakra. Pensando nisso, a arma fora forjada com a capacidade de moldar esse chakra naturalmente do corpo de seu portador, podendo então, realizar disparos elementais da natureza que o usuário tiver, ficando a escolha deste a natureza do chakra que viria a ser disparado. Esse disparo pode se dar a partir de pequenos canhões que existem na parte dos ombros da armadura, buracos capazes de dispararem projéteis de chakra com um tamanho de uma Kunai com a capacidade de explodir.
O grande diferencial da armadura que garante a ela o título de obra prima vem da capacidade que a mesma tem de projetar um canhão na parte do torso, podendo então ser usado para realizar os mesmos disparos elementais que os pequenos canhões nos ombros conseguem fazer, no entanto, este consegue realizar disparos maiores e mais concentrados, liberando projéteis feitos de chakra Elemental a escolha de seu usuário com a capacidade de criarem grandes crateras com a explosão.
Em conjunto com a armadura, fora criado também duas armas para que pudesse auxiliar Regulus no combate a curta distância, sendo forjado, a partir do mesmo material que a armas, um par de martelos com um tamanho de 2 metros cada uma, pesando cerca de 50Kg cada, ambas compartilham da mesma habilidade que a armadura, ao canalizar o chakra na cabeça da marreta, o usuário é capaz de produzir explosões de chakra elemental, podendo usar com 1 ou 2 ao mesmo tempo.- Martelos:
Habilidade: - Conduzir chakra pela armadura podendo operar os mecanismos que ela possui
Nota: A armadura se molda ate 5 metros
Nota: O usuário pode efetuar disparos de elemento que tem em seu controle.
Nota: Os martelos causam explosões elementais
Atributos: +[40] Resistência, [30] de dano por disparo, [40] dano do martelo (apenas 1), - [30] de agilidade
Objetivos: Ser Raikage e liderar Kumo em uma guerra.
Photoplayer:
- Spoiler:
NPC's:
- Spoiler:
- Link e Descrição
Players Conhecidos:
- Spoiler:
- InghamNinja de Iwagakure no Sato, usuário de Senjutsu e membro do clã Hozuki. Após estudar a natureza de cada clã existente e suas habilidades, Regulus chegou a conclusão de que o mesmo possui a capacidade de transformar seu corpo em água. Usuário de Jujutsu.
Aventuras:
•O Legado dos Gigantes
S
•
•
A
•
•
B
•
•
C
•
•
D
•
•
Missões de Graduação:
• Sannin: -X-
• Jounnin Especial: -X-
• Jounnin: -X-
• Chunnin: -X-
• Gennin: Admissão Suspensa
Capturas Realizadas:
- Spoiler:
- Portugas D. Ace
- Photoplayer:
Um terrorista usuário de Katon, Bakuton e Youton. Crimes não revelados. Recompensa de 80.000,00 pela sua cabeça.
Status: Morto e Capturado em nome de Kumo.
Última edição por Winter em 16/3/2018, 11:33 pm, editado 8 vez(es)
- Código:
[center][color=#0000FF][b][size=16]•Informações Pessoais•[/size][/b][/color][/center]
[color=#999999]
[b]Nome do Personagem:[/b] Regulus Nova Chrono
[b]Idade do Personagem:[/b] 18
[b]Altura:[/b] 2,90
[b]Peso:[/b] 190 Kg
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Afinidade Elemental:[/b] Raiton
[b]Aldeia de Origem:[/b] Kumogakure no Sato
[b]Localização Atual:[/b] Kumogakure no Sato
[b]Clã/Kekkei Genkai:[/b] Youton - Liberação da Lava
[b]Patente:[/b] Gennin
[b]Rank's Secundários:[/b] Nenhum
[/color]
[center][color=#0000FF][b][size=16]•Atributos•[/size][/b][/color][/center]
[color=#999999]
[color=#999999]
[b]Gennin de Kumo
XP:[/b] 290
[b]Quantidade de Ryous:[/b] 77.000,00
[b][color=#FF0000]HP:[/color][/b] 495
[color=#0000FF][b]CK:[/b][/color] 500
[/color][/color]
[justify][size=18][b][color=#FF0000](Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão [color=#006600]30 pontos[/color] para distribuir.)[/color][/b][/size][/justify]
[color=#999999][color=#999999]
[b]Força:[/b] 15
[b]Resistência:[/b] 24
[b]Habilidade:[/b] 5
[b]Agilidade:[/b] 0
[b]Inteligência:[/b] 5[/color]
[/color]
[justify][size=18][b][color=#FF0000](Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão. No começo de sua ficha, serão[color=#006600] 10 pontos [/color]de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:)[/color][/b][/size][/justify]
[color=#999999]
[b]Ninjutsu:[/b] 10
[b]Ninjutsus Elementais:[/b] 4
[b]Iryo:[/b]
[b]Taijutsus:[/b]
[b]Genjutsus:[/b]
[b]Kenjutsu:[/b]
[b]Kuchiyose no Jutsu:[/b]
[b]Fuuinjutsu:[/b]
[/color]
[center][color=#0000FF][b][size=16]•Clã•[/size][/b][/color][/center]
[quote][b]Nome:[/b] Clã de Gigantes de Kumogakure
[b]Habilidade Sanguínea:[/b] Os membros desse clã são dotados de uma estrutura corporal maior do que o comum, podendo atingir 5 metros na vida adulta.
[b]Jutsus:[/b]-X-[/quote]
[center][color=#0000FF][b][size=16]•Kekkei Genkai•[/size][/b][/color][/center]
[quote][b]Nome:[/b] Youton - Liberação da Lava
[b]Habilidade:[/b] Criação e Controle da Lava
[b]Jutsus:[/b]
[spoiler="Controle da Lava"]Youton - Controle de Lava
O ninja pode moldar e criar o que quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de Youton, assim dizendo.
Custo: 30 de Chakra
Causa: Controla e molda a Lava
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate[/spoiler][/quote]
[center][color=#0000FF][b][size=16]•Ninjutsus Avançados•[/size][/b][/color][/center]
[quote][b]Nome:[/b] -X-
[b]Habilidade:[/b] -X-
[b]Jutsus:[/b]-X-[/quote]
[center][color=#0000FF][b][size=16]•Kekkei Genkais Externas•[/size][/b][/color][/center]
[quote][b]Nome:[/b]-X-
[b]Habilidade:[/b]-X-
[b]Jutsus:[/b]-X-
[b]Link's Comprobatórios:[/b][/quote]
[center][color=#0000FF][b][size=16]•Jutsus Básicos•[/size][/b][/color][/center]
[quote][spoiler="Kai"][b]Kai (Cancelar)[/b]
[b]Descrição:[/b]Um jutsu que destroi/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
[b]Nota:[/b]Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
[b]Custo:[/b] 3 de chakra
[b]Causa:[/b] Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
[b]Duração:[/b] 1 turno
[b]Chance de acerto:[/b] 80%
[/spoiler]
[spoiler="Nin Shiki Kaado"][b]Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)[/b]
[b]Descrição:[/b] Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
[b]Custo:[/b] 3 chakra por carta.
[b]Causa:[/b] Adquire informações sobre o oponente
[b]Duração:[/b] Até enquanto o úsuario tiver as cartas
[b]Chance de acerto:[/b] 65%[/spoiler]
[spoiler="Bunshin no Jutsu"][b]Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)[/b]
[b]Descrição:[/b]Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
[b]Nota:[/b] Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
[b]Nota: [/b]Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
[b]Custo:[/b] 1 chakra para 3 bushins
[b]Causa:[/b] Cria clones irreais
[b]Duração:[/b] Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
[b]Chance de acerto:[/b] 75%[/spoiler]
[spoiler="Kawarimi no Jutsu"][b]Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)[/b]
[b]Descrição:[/b] Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivência ninja.
[b]Custo:[/b] 2 de chakra
[b]Causa:[/b] Escapa de um jutsu do oponente
[b]Condição:[/b] A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
[b]Duração:[/b] 1 turno
[b]Chance de acerto:[/b] 75%[/spoiler]
[spoiler="Henge no Jutsu"][b]Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)[/b]
[b]Descrição:[/b] Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
[b]Nota:[/b] Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
[b]Custo:[/b] 1 chakra
[b]Causa:[/b] Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
[b]Duração: [/b]Até o usuário desejar
[b]Chance de acerto: [/b]95%[/spoiler]
[spoiler="Meisai no Jutsu"][b]Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)[/b]
[b]Descrição:[/b] Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
[b]Nota:[/b] Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
[b]Custo:[/b] 1 chakra
[b]Causa:[/b] Se camufla na paisagem
[b]Duração:[/b] 3 turnos
[b]Chance de acerto:[/b] 85%[/spoiler][/quote]
[center][color=#0000FF][b][size=16]•Equipamentos Básicos•[/size][/b][/color][/center]
[quote][b]Kunai[/b]
[b]Descrição:[/b] Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
[b]Fios de Aço[/b]
[b]Descrição:[/b] São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
[b]Shuriken[/b]
[b]Descrição:[/b] Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
[/quote]
[center][color=#0000FF][b][size=16]•Vantagens e Desvantagens•[/size][/b][/color][/center]
[color=#999999]
[b]Vantagens:[/b]
[/color]
[quote]- Chakra Majestoso -3
- Vitalidade Anormal -3[/quote]
[color=#999999]
[b]Desvantagens:[/b]
[/color]
[quote]-Cabeça Quente +1
-Gula +2
- Fobias: População +3[/quote]
[center][color=#0000FF][b][size=16]cTécnicas Criadas•[/size][/b][/color][/center]
[color=#999999]
• - [spoiler="Zeus & Prometheus"]Zeus & Prometheus
Descrição: A fim de manifestar seu puro chakra maciço em duas entidades, obtêm-se a forma de Zeus e Prometheus onde, Zeus é a personificação do chakra elemental Raiton de seu usuário que se manifesta na forma de uma nuvem e Prometheus, a personificação do Chakra Youton, se personifica na forma de um sol. As entidades são independentes e podem agir para defender a si mesmos ou Regulus sem o controle ou comando de seu usuário, mas ainda sim devem seguir suas ordens e suas vontades quando lhe designadas. As entidades podem flutuar até uma distância de 20 metros de seu usuário, podendo esta aumentar conforme a técnica e o controle sobre ela evolui, cada entidade pode disparar rajadas elementais da natureza que as compõe, Prometheus Youton e Zeus Raiton, o poder de cada rajada varia com a quantidade de chakra gasto para compor cada entidade.
Nota: Inicialmente, o usuário pode gastar até 10% de seu chakra para compor cada entidade, a quantia aumenta em 20% quando aprimorada.
Causa: o usuario cria 2 personificações
Causa²: As personificações liberam simples rajadas elementais.
Causa³: Defesa Absoluta (1 turno)
Custo: 15 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 2 turnos[/spoiler]
• - [spoiler="Choseki Shindo Ken"]Choseki Shindo Ken
Descrição: Adotando sua afinidade elemental com o Raiton em seus punhos, o usuário é capaz de reunir grandes reservas de energias e emitir raios em forma de ondas e vibrações capazes de destruir a composição de qualquer substância que toca e assim a desmanchando. Inicialmente, Shindo Ken consegue atingir uma distância de apenas 5 metros e não é capaz de desmanchar nenhum substância maior que seu usuário, além de que, não pode desmanchar seres vivos, podendo apenas ser usada para organismos não vivos.
Causa: Anula um tipo de jutsu
Dano: 20 de dano
Custo: 20 de chakra
Duração: 1 turno[/spoiler]
• - [spoiler="Kaijuu]Kaijuu: Koketsuatsu Pointo 10%
Descriçâo: Em seu estado de fúria, o gigante é capaz de aumentar sua presença esmagadora para atingir 3 metros e meio de altura e infundi-la com sua natureza de sua Kekkei para lhe dar uma maior resistência na pele tornando-a quente e tão resistente quanto aço e maior invulnerabilidade contra danos causados por Fogo, além de aumentar a pressão ao seu redor devido a grande concentração de chakra Youton ao redor de seu corpo, a temperatura e o dano de seus poderes destrutivos.
Causa: +15 de resistência contra jutsus katon.
Causa²: Causa queimaduras a quem encostar na pele do usuario.
Causa³: +15 de dano em jutsus da Kekkei e Katon.
Custo: 20 de chakra
Duração: 2 turnos[/spoiler]
• - [spoiler="Yōton]Yōton: Gomu Sekkaigyō
Descrição: Consiste em um estado de manipulação do magma em seu estado resfriado, durante o período em que essa técnica se mantém ativa o usuário pode alternar a forma de seu magma já existente ou ao produzi-lo, lhe dando uma característica muito resistente e borrachuda, sendo muito eficaz principalmente contra o elemento Raio. Essa forma de manipulação pode se manifestar tanto em forma líquida quanto em sólida, podendo moldar objetos de magma borrachudo ou apenas por liberá-lo de sua boca em sua forma líquida, o que lhe permite prender os oponentes.
Causa: Muda as propriedades da lava para ser similar a uma borracha.
Causa²: Molda objetos de lava
Dano: 15 de dano
Custo: 15 de chakra
Duração: =/=[/spoiler]
• -
• -
[/color]
[center][color=#0000FF][b][size=16]•Inventário•[/size][/b][/color][/center]
[quote]Nada[/quote]
[center][color=#0000FF][b][size=16]•Informações Extras•[/size][/b][/color][/center]
[justify][b]História:[/b] [color=#999999]Regulus vem de uma família de gigantes que se estabeleceu no extremo Norte do País, em um vilarejo autônomo e distante de Kumo, a família por muitas gerações tivera se mantido exilada por suas características enormes que os tornavam anomalias e máquinas de destruição incontroláveis. Com 2 metros e meio e pesando cerca de 160 quilos, Regulus foi o primeiro a sair do exílio após anos de tradição depois que se alistou no exército de Kumo com o objetivo de servir um propósito maior e salvar seu País de qualquer afronta.[/color][/justify]
[color=#999999]
[b]Objetivos:[/b] Ser Raikage e liderar Kumo em uma guerra.
[b]Photoplayer:[/b] [spoiler][img]https://pre00.deviantart.net/0442/th/pre/i/2015/312/b/d/yonko__kaido_of_the_beasts_by_exialohengrin-d9fy97l.jpg[/img][/spoiler]
[/color]
[center][color=#0000FF][b][size=16]•Aventuras de NPC's•[/size][/b][/color][/center]
[color=#999999]
[b]NPC's:[/b] [spoiler] Link e Descrição[/spoiler]
[b]Players Conhecidos:[/b] [spoiler]Link e Descrição[/spoiler]
[b]Aventuras:[/b]
•[url=http://narutofasex.forumeiros.com/t6300-o-legado-dos-gigantes]O Legado dos Gigantes[/url]
[/color]
[center][color=#0000FF][b][size=16]•Missões Realizadas•[/size][/b][/color][/center]
[color=#999999]
[b]S[/b]
•
•
[b]A[/b]
•
•
[b]B[/b]
•
•
[b]C[/b]
•
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[b]D[/b]
•
•
[b]Missões de Graduação:[/b]
• [b]Sannin:[/b] -X-
• [b]Jounnin Especial:[/b] -X-
• [b]Jounnin:[/b] -X-
• [b]Chunnin:[/b] -X-
• [b]Gennin:[/b] [url=http://narutofasex.forumeiros.com/t6290-ficha-regulus]Admissão Suspensa[/url][/color]
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
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