Vilas
Últimos assuntos
» Assuntos inacabados !
por Reese Uchiha Hoje à(s) 9:52 am

» SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO
por Schiön Hoje à(s) 12:20 am

» Rumos de um Deus
por Choxi Hoje à(s) 12:04 am

» [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido
por Choxi Hoje à(s) 12:00 am

» Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju
por Choxi Ontem à(s) 11:51 pm

» Filler II - Akihito
por Akihito Ontem à(s) 6:14 pm

» A meditação da quietude
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 6:01 pm

» Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento
por Kimo 10/12/2018, 10:34 pm

» [TREINO POR TEMPO] - Uchiha Yute
por Yuuko Kanoe 7/12/2018, 3:31 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG










AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Ficha - Zegro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha - Zegro

Mensagem por Zegro em 20/2/2018, 1:48 pm

Nome do Personagem: Zegro
Idade do Personagem: 18
Aldeia: Konoha
Clã/Kekkei Genkai: Youton
Elemento: Doton
História: Zegro cresceu sendo uma criança comum, vivia uma vida normal e totalmente parada. Porém, as coisas mudaram quando ele completou seus 17 anos; ele começou a enxergar o mundo de uma maneira mais profunda. A realidade era dolorosa para muitas das pessoas, era algo que mais o incomodava. A fim de mudar isso, Zegro estava decidido. Ele iria utilizar de qualquer método para alcançar seu objetivo.  
Objetivos: Construir um mundo onde não exista dor.  

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%


Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%


Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%


Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.


Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos

Artes Ninja:

Ninjutsus: 3
Ninjutsus elementais: 5
Iryo ninjutsus:
Taijutsus: 2
Genjutsus:
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:

Vantagens e Desvantagens:

Vantagens:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.

Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.

Desvantagens
Dupla Personalidade
Valor Numérico: +2
Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves.
Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.

Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.

Vício: Cigarro
Valor Numérico: +2
Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações.
Influência:  O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo.


Atributos físicos:

Força: 5
Resistência: 5
Habilidade: 10
Agilidade: 5
Inteligência: 5

HP = 50
CP = 60+300


Última edição por Zegro em 20/2/2018, 11:06 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Zegro
Gennin
Gennin

Konohagakure
Mensagens : 693
Pontos : 942
Data de inscrição : 14/06/2014
Idade : 18

Registro Ninja
Nome:
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
630/1500  (630/1500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - Zegro

Mensagem por Ren em 20/2/2018, 5:41 pm

Aprovado, contudo peço para mudar sua kekkei genkai, pois já há uma ficha reservada com a mesma. Escolha outra dessa lista aqui, as elementais estão no fim da página. Caso escolha outra ocupada (não sei quais estão ocupadas no momento, faço a consulta na hora), te aviso. Após mudar, siga para a admissão: Aqui


avatar
Ren
Jounin Especial
Jounin Especial

Iwagakure
Mensagens : 1107
Pontos : 3188
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 21

Registro Ninja
Nome: Renze
Vila Ninja: Vila do Som/Otto
Exp:
6510/7000  (6510/7000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum