Vilas
Últimos assuntos
» Preparativos Pré-Guerra [2] - O ultimo treino - Satoshi
por Choxi Ontem à(s) 11:58 pm

» A meditação da quietude
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 9:26 pm

» Filler II - Akihito
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 9:17 pm

» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 9:14 pm

» Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 9:02 pm

» Uma nova vila - Um novo lugar?
por Choxi 16/10/2018, 11:59 pm

» Assuntos inacabados !
por Yuuko Kanoe 16/10/2018, 9:11 pm

» Missão - Ren "A última pedra"
por Kimo 15/10/2018, 6:26 pm

» Pais da Chuva - A decisão de retornar
por Choxi 14/10/2018, 6:53 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Treino para a batalha final

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Treino para a batalha final

Mensagem por Yuuko Kanoe em 1/4/2018, 8:51 pm

Satoshi seguia com os treinos com auxilio de varios clones, Kaguya observa os movimentos do rapaz que lembrava aos dela quando mais nova. Mas algo ainda a incomodava. Satoshi estava treinando e mais jutsus estavam dominados, mesmo para alguém que tinha apenas um olho Hyuuga.

Kaguya
-- Algo no passado.
-- Você parece que viu muitas coisas.
-- Sua motivação mudou?

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Registro Ninja
Nome: Yuuko Kanoe
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
10665/15000  (10665/15000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Mensagem por Choxi em 1/4/2018, 11:09 pm

Satoshi fora do subconciente tocara em seu clone todo machucado e o absorveria pegando de volta suas memorias e chakra, de volta ao subconciente e com as memorias do clone, seu rosto se fecharia parecia estar com raiva e então diria para Kaguya

Satoshi
--Sim, eu vi muitas coisas
--E minha motivação mudou
--Ela ficou mais forte do que nunca
--Eu vi oque uma cobra é capaz de fazer quando as pessoas abrem sua guarda para um bem maior
--O egoismo e medo pode fazer a uma pessoa

Satoshi concentraria mais chakra no corpo tentando expandir o chakra ao maximo

Satoshi
--Eu vi o futuro e é o futuro que buscamos Kaguya
--Eu tentei forçar alianças para conseguir buscar ele
--Mas todos são fracos, covardes e traiçoeiros
--Não posso confiar em ninguem alem de Gyuki, você e a mim mesmo!
--Eu tomarei o fruto por mim mesmo
--E materei aquele que tentar destruir o fruto

Casa de Satoshi

------------Casa de Ishimura------------
Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna
Pontos : 9131

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Vila Ninja: Nukenin/Ninja Patife
Exp:
12730/15000  (12730/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 3/4/2018, 11:38 pm

Kaguya sorria com a resposta de Satoshi e assim se duplicava, ela fazia uma copia mais fraca de si mesma paea ser a oponente de Satoshi que via as novas tecnicas que devia treinar.

Kaguya
-- Vamos seguir com o treinamento.
-- O dia do nascimento da arvore.
-- Está perto.

Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 30 chakra
Causa: +30 dano; -30 CP Oponente; -10 Res Oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Harichakra (Mãos de Chakra)
Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente. Ele usa essa habilidade para cortar o fluxo de chakra que esteja passando pelo fio ou pela linha, deixando-a fraca como uma simples linha comum.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Chances de acerto: 100%

Zesshou Tenketsu (Abertura de Tenketsu)
Descrição: Tecnica Basica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo.
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: =/=
Causa: +100 Chakra
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de acerto: 100%

Sannin Lendária# Kirigakure no Sato # Líder dos Espadachins # Clã Uchiha # Futura Mizukage
Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure
Pontos : 8277

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Choxi em 4/4/2018, 9:03 pm

off: Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou essa ja foi Yuzi xD

Satoshi rapidamente refaria um clone, esse esticaria uma especie de linha de de fio de aço adicionando chakra (Lamina estendida), Satoshi usando o Byakugan, Satoshi tentaria então cortar esse fio de chakra e de aço também, usando uma especie de lamina de chakra nas mãos e usando o Byakugan para achar o elo mais fraco do fio de chakra para poder o cortar.

Satoshi iria até o clone de Kaguya, em seguida desferiria uma especie de "dedada" no estomago do clone, para tentar forçar a abertura de alguns tenketsus do clone para tentar fazer o chakra dela correr mais solto e mais forte na região

off² desculpa o post ruim, não to em casa x_x

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 5/4/2018, 9:41 pm

O treino de Satoshi continuava, o estilo Hyuuga aos poucos ia se adapatando a ele, como um ninja focado em taijutsus. Outros jutsus eram dominados, por mais complicados que fossem aquilo era o basico para um Hyuuga e Kaguya sabia disso.

Kaguya
-- Muito bem.
-- Mais alguns...
-- Depois desses iremos para os meus.

Byakki Kaiho (Liberação do Espírito Branco)
Descrição: O usuário realiza uma série de ataques em alta velocidade antes de carregar o seu chakra em suas mãos e lançá-lo em uma explosão.
Custo: 25 Chakra
Causa: +25 Dano
Chances de acerto: 80%

Shotei (Palma Inferior)
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Limite: 1 Vez por Combate

Juho Sosho (Passo Gentil das Palmas Gêmeas)
Descrição: O usuário corre em direção a seu oponente e acerta-o com dois golpes de palma reforçada de chakra, danificando-o e repelindo-o.
Custo: 25 Chakra
Causa: +15 Dano -15 Res Oponente
Causa²: Repele o oponente

Sannin Lendária# Kirigakure no Sato # Líder dos Espadachins # Clã Uchiha # Futura Mizukage
Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Choxi em 6/4/2018, 4:10 pm

Satoshi avançaria contra o clone de Kaguya, chegando nele, começaria a desferir golpes de palmas abertas, tipícas do Cla Hyuuga, ele estaria concentrando chakra nas palmas a cada golpe, então ele inverteria os tipos de golpes para um chute, tentando acertar a cabeça de Kaguya, sendo uma distração para quando a perna de Satoshi tocasse o solo, ele girasse o corpo e desferice uma unica plamada com muito chakra tentando gerar uma explosão de chakra, tentando mandar o clone para longe.

Satoshi esperaria o clone estar melhor e pronto para mais treino, ele avançaria contra o clone, chegando no clone, tentaria começar o combate novamente, usando os punhos gentis, quando então ele começaria a aumentar sua velocidade até que conseguisse acertar uma unica palmada direto na boca do estomago do clone, tentando fazer com que o clone seja lançado para cima um pouco o paralisando imediatamente e Satoshi tentaria então desferir um chute contra ele tentando o mandar para longe.

Satoshi faria um sinal para que o clone viesse para cima, assim que ele viesse, concentraria chakra nas mãos e então esperaria ele atacar ára que em seguida desferice uma palmada dupla contra o peito de Kaguya (HEHEHE) tentando a afastar

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 8/4/2018, 12:53 am

O clone de Kaguya era refeito. Agora estava diferente, usava as memas posições que Satoshi usava para lutar. O clone tinha memorizado os movimentos do Satoshi para si próprio. O clone estende as mãos e faz com que uma camada de chakra apareça ao redor das suas mãos.

Kaguya
-- Essa habilidade permite que você absorva qualquer ninjutsu.
-- Vamos ver se consegue.

O clone liberava uma onda de vento para cima de Satoshi.

Absorção de Todas as Coisas
Descrição: Trata-se de uma habilidade inata manifestada por alguns membros do clã Ōtsutsuki, que lhes permite absorver chakra. Essa técnica permite anular qualquer forma de ninjutsu, absorvendo e tornando-o ineficaz. Com isso, é possível absorver até mesmo o Amaterasu sem problema algum.
Causa: Absorve habilidades do estilo ninjutsu.
Nota: O usuario não recebe o chakra da habilidade absorvida.
Custo: 100 de chakra
Duração: 2 posts
Limite de uso: 3 vezes por batalha

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Choxi em 8/4/2018, 4:18 am

Satoshi usando o Byakugan olharia para as mãos do clone da Kaguya, tentando perceber onde o ponto de chakra dela faria com que as mãos pudessem sugar o chakra, em seguida ele tentaria manifestar para o corpo, em seguida ficaria em posição de receber o ataque, Satoshi deixaria com que ele se aproxima-se e então usando o que aprendeu com o Byakugan tentaria fazer com que seu chakra fosse contra os elos mais fracos da rajada de vento tentando o desfazer antes mesmo de atingir o corpo, caso ele atingisse o corpo, Satoshi tentaria fazer com que o charka se expalhasse pelo corpo fazendo assim a tecnica se desmanchar e em seguida tentaria usar seu chakra para impedir que danos maiores acontecesse

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 9/4/2018, 10:51 pm

Kaguya
-- Interessante.
-- Absorveu muito bem.
-- Mas repita.
-- Dessa vez eu mesma irei te atacar.

O chakra de Kaguya flui de uma intensidade que chegava facil ao mesmo poder de Satoshi com 4 caudas de Hachibi. Das suas mãos um simples jutsu saia, mas devido a seu chakra, ele ganhava grandes proporções. O solo praticamente estava deixando de existir a medida que o jutsu avançava.

Fuuton - Senpuuken (Estilo Vento - Punho do Furacão)
Descrição: O Shinobi dá um soco no ar, e libera todo o Chakra Fuuton acumulado para criar uma poderosa onda de vento.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Choxi em 10/4/2018, 3:58 am

Satoshi ao sentir o chakra da mulher se elevando a niveis preocupantes percebia que o treino deixou de ser seguro e agora, ele levaria mais a serio do que nunca, ele sabia que seu chakra sozinho poderia chegar a ultrapassar as quatro caudas do Hachibi, porem sabia também que Kaguya tinha um chakra extremamente pesado e perigoso, que supera qualquer elevação de chakra, Satoshi coloca seu corpo de lado, estica seus braços fechando seus punhos estralando os dedos apenas no fechar, em seguida, ele abriria as mãos entrando em posição de combate Hyuuga

Satoshi
--A partir de agora...
--Me treine para derrotar você
--Me ensine a derrotar um Deus!

Satoshi teria seu olhar diferente de antes, agora ele estaria extremamente concentrado no jutsu que estava vindo, o chakra que ele emanava era extremamente forte, o chão estava sendo simplesmente desintegrado, satoshi começa a aumentar seu chakra no corpo, ao maximo que pode, sem usar os poderes do Hachibi, modo Sennin, apenas ele mesmo, ele tinha que superar essa sua deficiência de depender dos outros, ele tentaria fazer seu chakra se elevar ao maximo que podia  

Satoshi então tentaria fazer com que o chakra que agora havia trazido atona cercasse seu corpo, e então quando o ataque viesse, Satoshi bateria com a mão direita que estaria para tras contra o chakra da tecnica (usaria o Byakugan para ver) tentando então fazer com que seu chakra tente desestabilizar o chakra da tecnica atingindo pequenas falhas nela ou então elos fracos do jutsu, em seguida com a outra mão tentaria bater contra ela também para então tentar dividir a tecnica fazendo assim uma tentativa de fazer o chakra ficar instavel e então ser "sugada" assim desaparecendo

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 13/4/2018, 6:38 pm

Satoshi queria superar seus limites, queria ate mesmo ser mais forte que Kaguya que não era contra a tentativa dele. Com seu conhecimento em controle de chakra, Satoshi conseguia absover a tecnica de Kaguya. Era tanto chakra que seus braços que seus braços ficavam trêmulos por um momento. Kaguya seguia com os treinos e transformava seu cabelo em agulhas, esperando Satoshi.

Kaguya
-- Vou te transformar em algo que todos irão temer.
-- Ou adorar.
-- Deus Satoshi

Agulha de Cabelo do Coelho
Descrição: Kaguya endurece seu cabelo para lançar muitas agulhas com ferocidade suficiente para perfurar até o Susanoo de Sasuke. Usando seu Byakugan, ela destina-se a pontos vitais de seu inimigo.
Causa: Capaz de perfurar um Susano'o completo.
Causa: Quebra de defesa absoluta
Nota: Precisão aumentada com o Byakugan.
Custo: 300 de chakra
Dano: 300 de dano
Limite de uso: 1 vez por combate

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Choxi em 13/4/2018, 7:34 pm

Satoshi
--Um Deus....sim...
--É isso que me tornarei para todos.....eu me tornarei um Deus para que todos possam seguir e ter paz
--E aqueles que não concordarem....temerem e se horrorizarem

Satoshi tentaria fazer novamente sua concentração de chakra no corpo, em seguida tentaria mandar ele pros cabelos, tentando os fazer crescer, e expandir com o chakra, tentaria fazer com que o cabelo se tornasse branco como os de Kaguya, tentando fazer então que eles ficasse completamente afiados usando o chakra para isso, ele então miraria no clone de kaguya e então olharia para os pontos vitais (coração, pulmões e figado), Satoshi ainda tentaria manter a concentração e então giraria tentando lançar uma saraivada de agulhas afiadas ao maximo, tentando focar nos pontos vitais vistos antes, Satoshi tentaria descansar após o uso do chakra, sabia que era uma tecnica poderosa vindo de Kaguya

Satoshi
--Kaguya....acho que demoramos de mais para fazer uma coisa
--Anunciar de que lado estamos....o nosso lado
--Eu irei...fazer algo sobre....em quanto descanso um pouco...

--------------------------------------------fora do subconsciente--------------------------------------------

Satoshi fora do subconsciente iria para um canto do local onde estava treinando e la faria um selo de mãos e então faria seu chakra se deslocar até o ceu e la projetaria sua image, em seguida tentaria fazer com que a sua imagem fosse projetada para todas as vilas, pelo tamanho todos que estivessem ao redor poderiam ver também a imagem, mesmo que estivesse a quilometros da vila e então ele começaria a falar

Satoshi
--Eu sou Satoshi
--Muitos devem me conhecer como um desertor
--Ou então como um assassino
--Ou até mesmo um traidor
--Pois bem, eu sou essas três coisas
--Eu sou um desertor pois saí de Suna quando o Kazekage antigo tentou me prender e me fazer ser um animal de estimação da vila pelo simples fato de ser o portador de uma benção, Bijuu de Oito caudas
--Por esse motivo eu fugi da vila e faria tudo de novo se fosse preciso...
--Eu sou um assassino pois durante minha vida inteira eu matei para me manter vivo, matei para cumprir missões, matei para me tornar forte, matei em nome de uma pessoa que estava me usando...assim como esta usando vocês....
--Eu sou um traidor pois quando eu vi as coisas que eu amava sendo destruídas, eu quis resolver do meu jeito e tive que ir pelo caminho que era mais plausivel no local onde eu estava, uma luta, acabei sendo derrotado e fiquei como um traidor, mas faria tudo de novo se fosse para proteger as pessoas importantes para mim

Satoshi então faria a imagem da Kaguya e do Hachibi aparecerem atras da sua projeção no céu, assim como retiraria sua mascara de pele (Do fushi tensei) mostrando seu rosto original

Satoshi
--Eu sou um ex membro da Lotus Negra, uma organização que tem como objetivo dominar as vilas e trazer uma governo de punho de ferro, massacrando todos que forem contra ele
--Sei que muitos ninjas da Lotus não devem nem saber sobre isso, eu também não sabia até ter conseguido essas informações com um dos pilares, um que infelizmente...morreu em batalha...
--O Pai da Lotus esta enganando todos vocês, ele nunca se importou com vocês, apenas esta os usando como um escudo de carne para que não cheguem nele
--Mas ele não é o único
--O Líder da Ordem da Luz esta fazendo o mesmo, a Ordem da Luz esta ignorando os problemas do mundo ninja deixando que a destruição e a crueldade se espalhe e quando alguem tenta fazer alguma coisa para mudar isso, eles intervem e tentam matar essa pessoa, vocês também estão sendo enganados ninjas da Ordem, nenhuma das duas organizações sequer se importam com vocês
--Vocês são descartáveis para eles, vocês não são nada para eles, vocês são apenas escudos para que não deixem chegar até o líder das organizações...
--Muitos de vocês não vão concordar comigo, vão achar que estou apenas tentando desestabilizar as organizações, pois saibam uma coisa
--SIM, estou tentando desestabilizar elas sim, pois eu tenho um objetivo
--Um objetivo egoísta, um objetivo egoísta de proteger o máximo de vidas em uma guerra que estava para eclodir a tempo
--Uma guerra que teve amostra em Iwa, quando me usaram para iniciar um conflito entre a Ordem, Lotus e Iwa
--Uma guerra que aconteceria entre as vilas controladas pela Lotus e a Ordem
--Eu pergunto a vocês, shinobis
--Vocês querem se sacrificar por uma guerra que esta fadada a destruição de ambos os lados?
--Ou vocês querem lutar juntos contra um inimigo em comum, um inimigo muito maior do que nossas diferenças de vilas ?
--Ambos os lideres da Lotus e da Ordem são esse inimigo
--E agora eu declaro
--Satoshi, Herdeiro da Deusa Kaguya, portador do Hachibi, eu declaro Guerra as duas organizações
--Aqueles que sabem que estou falando a verdade, quero que se jutem a mim quando a guerra começar
--Não julgarei nenhum de vocês pelo lado que estavam antes
--Não julgarei também nenhum de vocês que simplesmente não lutarem
--Mas aqueles que ficarem contra mim, serão destruídos do mesmo jeito que tentaram me destruir
--Em cinco meses, eu enviarei clones para perto de cada vila para que vocês se juntem a ele e venham nos preparar para a guerra
--Mesmo que a Ordem e a Lotus enviem espiões, eu saberei quem são eles e os matarei no ato....

Touei no Jutsu (Técnica de Projeção)
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 15/4/2018, 3:27 pm

Satoshi estava empenhado em aprender os jutsus. O clone de Kaguya se mantinha de pé, não estava mais fraco, nem mais forte, estava normal a espera do ataque de Satoshi que lança varios espinhos de seu cabelo e com o byakugan aumentava a precisão. O clone estende as mãos para frente e lentamente começa a girar, fazendo uma das defesas mais basicas e comuns do clã hyuuga. Os espinhos caiam na frente do clone, não tinhan a força necessaria para atravessar a barreira de Kaguya. Satoshi fazia um certo comentario para Kaguya e ela apenas esperava.

Satoshi no mundo real cria uma projeção de si que podia ser vista pelos quatro cantos do mundo. A projeção era vista por muitos ninjas incluindo lideres das vilas. De primeiro momento, todos interpretaram como uma ameça, porem ao escutarem as palavras de Satoshi, iam abaixando a guarda. Muitos concordavam, outros tantos discordavam, uma pequena minoria não entendia o que estava acontecendo. Porem uma coisa era certa, ambas organizações já não eram segredo para mais ninguém. Satoshi dava seu recado e declarava guerra a ambas o que por consequencia, seria guerra contra as nações.

Kaguya
-- Humph.
-- Entendo que era um passo necessario a ser dado.
-- Mas creio que precisará ter o poder de um Deus.
-- Para lidar com todos eles de uma unica vez.
-- E você está longe disso.
-- Estou lhe ensinando jutsus que esmagam um exercito.
-- Mas não está os reproduzindo em seu auge!
-- Se quer o que deseja.
-- Então vamos atacar com mais vontade.
-- Destruia meu clone.

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Choxi em 15/4/2018, 6:05 pm

Satoshi olharia para Kaguya

Satoshi
--E é para isso que estou treinando
--Irei fazer isso acontecer, Kaguya

Satoshi levava as palavras de Kaguya a serio, assim como leva elas para o coração, novamente sua fraqueza perante os adversarios era jogada em sua cara, algo que normalmente inflaria sua raiva, apenas inflamou sua vontade de treinar, sua vontade de ficar mais forte, sua vontade de completar seus objetivos, ele em vez de fazer uma cara de raiva para Kaguya, daria um sorriso para ela e voltaria a focar no clone

Satoshi
--Não tem por que eu não usar tudo que tenho em uma luta, certo?

Satoshi faria um selo de mão liberando então o chakra do Hachibi pelo corpo, fazendo agora então ele se focar em seus cabelos, Satoshi também manteria o seu proprio chakra neles, ele faria com que os dois chakras se misturassem tentando forçar o crescimento dos cabelos assim como fazer eles ficarem resistentes e afiados, Satoshi novamente usando o Byakugan focaria nos pontos vitais do clone, ele em seguida faria os cabelos se expandirem ficando ao redor, como se fosse uma juba e então ele manteria a concentração, tentando manter os dois chakras fluindo e se misturando nos cabelos, começaria a destacar alguns fios, os fazendo mais duros e afiados do que os outros e então tentaria usar esses cabelos para os lançar com toda a força e velocidade que podia contra o clone, focando em perfurar qualquer defesa que ele fizesse, mesmo que o clone ficasse fora da área de acerto de pontos vitais, Satoshi tentaria manter a força e a perfuração das agulhas de cabelo para tentar perfurar qualquer defesa feita pelo clone, e caso fosse necessário usaria o Byakugan para ver também os pontos fracos da defesa, e continuaria mandando agulhas de cabelo incessantemente, tentando usar das reservas de chakra do Hachibi

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 17/4/2018, 10:37 pm

Satoshi estava aprimorando suas habilidades e testando com habilidades antigas, O clone de Kaguya era destruido com o combo, isso coloca no rosto da deusa um singelo sorriso.

Kaguya
-- Infelizmente, por não ter um Sharingan.
-- Nem todas as tecnicas lhe serão passadas.
-- Mas ainda há algumas.

Esfera da Busca da Verdade Expansiva
Descrição: Graças a todo o chakra reunido pela Árvore Divina, Kaguya consegue criar uma Esfera da Busca da Verdade de proporções gigantescas. Essa esfera é semelhante às esferas que flutuam nas costas de Naruto, ao utilizar o seu Modo Sábio dos Seis Caminhos, pois é constituída do mesmo material, e utiliza o mesmo processo de criação, porém com uma diferença de poder incomparável, graças a quantidade massiva de chakra coletado de todos os humanos presos no genjutsu. É uma gigantesca massa caótica, capaz de criar dimensões, ou reduzi-las a nada.
Necessita: Arvore Divina
Causa: Distorce o tempo criando por segundos aberturas para outras dimensões.
Causa: Destrói uma dimensão.
Nota: O usuario pode carregar a esfera usando 94% de seu chakra.
Custo: 94% do chakra
Dano: 2000 de dano
Turno: 1 turno

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Choxi em 17/4/2018, 11:10 pm

Satoshi ficaria parado por uns instantes olhando para Kaguya

Satoshi
--...isso...destrói uma dimensão ?
--Eu......posso destruir uma dimensão inteira?
--HA..ha....HAHAHAHAHAHA
--Kaguya, você deveria ter me dito logo que tem um arsenal de jutsus tão interessantes

Satoshi tentaria fazer o chakra do Hachibi fluir fortemente no corpo, junto do seu chakra, e também pare reforçar ele começaria a trazer o chakra sennin para a tecnica e para reforçar seu corpo, Satoshi tentaria ficar por varios minutos concentrado tentando apenas concentrar muito chakra na tecnica, tentaria fazer com que esse chakra flua o maximo possivel

Satoshi
--Mesmo que eu não consiga...ter todas as tecnicas....
--Quando eu matar o Pai....e tomar o fruto....encontrarei um Uchiha....e então....

Satoshi começaria a expandir o maximo todos seus três chakras

Satoshi
--Você vai me ensinar o resto das suas tecnicas!

Satoshi lançaria seus três chakras para o ceu, tentando fazer com que eles se moldem em uma esfera de tamanhos proporcionais a um humano, em seguida continuaria a mandar chakra para ela, tentando fazer com que a esfera cresça o maximo possivel, ele continuaria a mandar chakra o quanto pudesse para ela, tentaria fazer com que ela crescesse a proporções descomunais e colossais

Sennin Mode Kansei (Modo Eremita Completo)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Uzumaki Naruto consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 21/4/2018, 4:38 pm

Satoshi ficava empolgado com a tecnica que recebia, seu poder era tão grande que ele resolve usar o modo eremita para estabalizar a esfera. Kaguya se aproxima de Satoshi para poder desativar sua esfera.

Kaguya
-- Se criar, vai se matar por dentro.
-- Vou lhe ensinar a ultima tecnica.
-- Vai ser sua saida para se a esfera der errado.

Yomotsu Hirasaka
Descrição: é uma técnica espaço-tempo que permite que o usuário forme fendas no tecido espacial, permitindo-lhe instantaneamente se transportar para locais diferentes, como outras dimensões, incluindo voltar para a terra. Ele também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por para frente parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ele pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.4
Causa: Abre portais para outra dimensão.
Causa: Pode enviar qualquer coisa por eles.
Nota: O usuario pode ir para qualquer lugar que deseja.
Nota: Só pode abrir um portal por vez.
Custo: 200 de chakra
Duração: 3 turnos

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Choxi em 21/4/2018, 6:46 pm

Satoshi faria um sim com a cabeça e então começaria a se concentrar, usaria ambos os chakras para tentar fazer com que o chakra seja espalhado pelo ar, em seguida tentaria acessar o chakra de Kaguya para tentar fazer uma especie de "rasgo" no ar e tentar criar o portal, tentaria manter sua concentração ao maximo para o fazer, assim como tentaria manter o controle de chakra no maximo

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 22/4/2018, 12:53 am

O treinamento de Satoshi continuava, concentrando-se ele faz um rasgo no tempo  começa a abrir um pottal lentamente, não dava para ver nada pelo portal, era um buraco negro escuro. Satoshi estava começando a estabilizar o portal.

Kaguya
-- Se concentre.
-- Isso consome bastante chakra.
-- Defina um lugar para ir.
-- E atravesse o portal.

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:

Mensagem por Choxi em 22/4/2018, 4:47 am

Off: Não fica braba <3

Satoshi manteria sua concentração e ativaria o jutsu Kagura Shingan, o motivo disso era localizar duas pessoas, Misaki e Illya, ele tentaria primeiro localizar Illya, caso conseguisse, tentaria fazer com que o portal fizesse uma abertura, perto do garoto, assim que ele abrisse, caso conseguisse, Satoshi tentaria enviar sua mão para ele ativamente com o Tatchi para que ninguem tentasse cortar sua mão (caso alguem tentasse ele retiraria a mão e fecharia o portal), caso conseguisse enviar sua mão para o portal e abrir perto de Illya, Satoshi faria um sinal de positivo, CASO isso não desse certo, Satoshi tentaria então abrir um portal perto de Mikasa, tentaria passar sua mão pelo portal, com a mão aberta como se dissesse para ela vir com ele, mas antes de qualquer escolha ele retiraria a mão tentando a fazer voltar para onde estava e tentaria fechar o portal

Satoshi
--As vezes penso que os sentimentos são uma perca de tempo, Kaguya...
--Mas me lembro como era antes de aflorar eles e percebo que são apenas coisas que te fortalecem
--Ou enfraquecem...mas só te enfraquecem se você não for poderoso o suficiente para lidar com eles
--....não devia ter falado disso...hahaha

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
Custo: 50 Chakra a cada 2 turnos
Causa: O usuário pode rastrear e encontrar quem quiser; saber a condição de seus atributos e HP/CP atuais; Distinguir a Verdade da Mentira; Distinguir uma presença de outra
Nota: Pode Identificar Jinchuurikis sem que os mesmos queiram
Duração: Até o usuário quiser ou acabar chakra
Chances de Acerto: 100%

Tatchi (タッチ)
Descrição: Concentrando energia sobre todo o corpo o usuário é capaz de emitir um fluxo para fora de seu corpo de modo que consiga ampliar suas capacidades sensitivas, podendo variar de acordo com a intensidade e o alcance determinado pelo usuário. Essas capacidades sensitivas permitem ao usuário prever movimentações com até 2 segundos de antecedência ( Pode ser melhorado ) apenas por sentir vibrações do ar a sua volta; Se torna capaz de perceber movimentações, sabendo com exatidão sua localidade e peso dentro de um determinado espaço de até 50 Metros quadrados em qualquer direção funcionando apenas com corpos que possuem mais do que 5Kg ( Pode ser usado tanto em Terra quando na água, porém na água esse alcance diminui pela metade); Passivamente uma vez ao turno o usuário é capaz de sentir a aproximação de um inimigo ou técnica de qualquer natureza e se proteger naturalmente aumentando a resistência no local do impacto reduzindo o dano a 0. ( A proteção funciona apenas contra Taijutsus, Kenjutsus, NinTaijutsus e Bukijutsus )

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 22/4/2018, 4:06 pm

Satoshi tentava fazer algo inusitado para testar seu controle com os portais, localizando a posição de Illya. Um portal se abre atras de Illya e toda ordem via a mão de Satoshi passar por ali e dar um sinal de ok. Antes que pudessem fazer algo, Satoshi fecha o portal e segue com o treino.

Kaguya
-- Ousado...
-- Ou louco.
-- Minhas demais habilidades vocês já possuem.
-- As outras... precisa do terceiro olho.
-- Então o treino está encerrado.
-- Sentimentos é o que nos guiam.
-- Meu sentimento de proteger a todos e dar um mundo perfeito.
-- É o que me fez seguir esse caminho.
-- Mas infelizmente.. nem tudo são aguas calmas.

Yuuko Kanoe

Yuuko Kanoe
Os 7 Espadachins
Os 7 Espadachins

Kirigakure

Registro Ninja
Exp: