NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion)24/6/2018, 12:49 am

Schion continuando a seguir Rinji, entrava em uma nova série de tuneis, até chegar a uma enorme sala, realmente muito grande, lá ambos vinham que haviam pelo menos 150 pessoas, todos capazes de usar o chakra, antigos shinobis.


Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Latest?cb=20150731005542&path-prefix=es
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Latest?cb=20180121220941

Kayla junto a sua equipe, parecia já estar com quase todos os candidatos para pseudos jinchurikis escolhidos, a equipe também contava com com guardas sentinelas, para proteger o pergaminho que era de Schion, contendo o enorme pedaço da fonte de poder bijuu.


Rinji
--parece que já estão com tudo pronto,
--espere aqui Schion, eu vou me informar.
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Latest?cb=20100530204117

Rinji deixava Schion ali, indo até Kayla e sua equipe, para saber melhor como estava a situação, alguns minutos após Rinji sair dali, Schion ouvia um voz...era Darui.

Darui
--Ei !
--Schion aqui !
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Latest?cb=20110916023107&path-prefix=pt-br

_________________________________________

Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion)24/6/2018, 11:34 am

Meu humor parecia se alterar rapidamente ao ver Darui bem, era um alívio reconfortante. Dessa forma eu descumpro a ordem de Rinji e vou até minha amiga para cumprimenta-la, já fazia dias que não a via. Porém, eu não deixava de avaliar toda a situação, observava atentamente cada candidato a receber o poder, pois Kayla sempre me pareceu radical, e seus escolhidos provavelmente estariam no mesmo nível.

Schiön:
- Darui?
- Bom te ver...
(Veria estado emocional antes de continuar)
- Como estão as férias na colônia?
(Diria caso a seu semblante fosse favorável)
- Desculpe a ausência...
- Passei uns dias de castigo

_________________________________________

Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion)26/6/2018, 8:27 am

Darui
--É bom te ver também,
--parece que causei um grande problema aqui,
--Sabe, com as coisas que aconteceram, neste últimos dias,
--fico pensando, maldita hora, que aquele portal se abriu,
--perto de nós, agora estamos aqui, encalhados nesse mundo maluco,
--meu irmão...provavelmente esta morto e temos que confiar em estranhos, para ter uma chance de voltar para casa.

Darui fazia um leve desabafo com Schion, sobre a situação atual de ambos.

--Eu não sabia que estava preso, só fui liberada do hospital a algumas horas e fui escoltada até aqui,
--tsc...e ainda por cima, agora preciso aturar a desconfiança, dessa gente, veja só...

Darui olhava para os lados e mostrava a Schion, que das muitas pessoas que estavam ali, haviam vários sentinelas, que estavam de vigia para com ela, como cães de guarda.

Darui
--Agora tenho esses caras no meu pé,
--e provavelmente terei, até a hora que retornamos a nosso mundo,
--isso é se não morrermos até lá...afinal.
--uma guerra se aproxima.

_________________________________________

Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion)26/6/2018, 11:31 pm

Era ruim toda aquela sensação de suspeita, mas nada poderia fazer sem prejudicar meus planos para sair daquele lugar. Dessa forma, via que não preciso que mais ninguém confie em mim 100%, exceto Darui, o resto teria apenas que não me atrapalhar.

Schiön:
- Não se preocupe...
- Logo logo sairemos daqui.
- Só precisamos suportar essa atmosfera pesada por mais alguns dias.
(...)
- Espero que o treino comece logo...
- Preciso distrair a cabeça.

Ficava tentando manter-me calmo, pois além do chakra de demônio mexendo com minha personalidade, havia o chakra bijuu, que não parava de me fazer sentir ódio de tudo.

_________________________________________

Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion)3/7/2018, 8:05 pm

OFF: Mals man, tive uns probleminhas !

Darui
--pois é, mas será muito difícil,
--principalmente com o tal Takano,
--pois se for verdade, que ele matou Zaron,
--ou teve alguma coisa a haver, eu mesmo vou mata-lo...

Darui falava com raiva e Schion, podia sentir o ódio ecoando de suas palavras.

Darui
--Mas eu vou me controlar, pelo menos, até sairmos daqui,
--que é nossa prioridade, além disso da última vez, as coisas
--não sairam muito bem... embora, agora
--eles tenham colocado isso em mim...

Darui mostrava a Schion, o selamento em sua barriga, que fora colocado pelo esquadrão de Kaya, para evitar que o poder bijuu, tomasse o controle novamente.
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 ETg9SB0

--é provável que você ganhe um desses também,
--ouvi que eles pretendem selar todos os selecionados...tsc,
--sinto que isso não vai prestar.

Darui explicava certas coisas que Schion, não tinha ciência, enquanto o mesmo só estava preocupado em treinar, para começar a controlar seus poderes.

Após algum tempo, Rinji retornava e conversava com Schion e Darui, lhes explicando a situação e alguns detalhes, sobre o que iria acontecer, dali para frente.


- Todos os selecionados a pseudo-jinchurikis, iriam ganhar selos iguais aos de Darui e treinar, diretamente sobre a orientação do conselheiro Kraus, que tinha alguma experiência e conhecimento, sobre os poderes bijuus.

- O treinamento provavelmente, iria durar cerca de 3 semanas seguidas.

- Depois de controlar os poderes bijuus, a colônia iria atacar a fortaleza de Yuuko, com base em um plano traçado por Takano e os conselheiros.

- Takano não havia sido selecionado para ganhar o poder bijuu e não tinha acesso a enorme cauda de chakra, assim como os anciões tinham prometido a Schion, devido a suas preocupações e desconfiança no Kazama.

- Smest agora, era portador do olho Sharingan, estando a treina-lo em um local separado daquela caverna.




TIME SKIP DE 3 A 4 SEMANAS !



OBS: Para libera-lo logo e pular para a parte final, vou pular muita coisa e colocar em um time skip, deste ponto em diante, se passaram 3 a 4 semanas, o seu treino de bijuu, junto ao exército de pseudo-jinchurikis, já ocorreu, no próximo turno, lhe darei as técnicas !


OBS ² : Após o filler terminar, terá que pagar esse treinamento !




Após uma série de eventos e depois de passar por um treinamento intenso, finalmente Schion, Darui e os outros selecionados para o exército de pseudo jinchurikis, estavam prontos para ir até a fortaleza de Yuuko, retirar os dois prisioneiros jinchurikis de 8 e 5 caudas, o qual Takano tinha a certeza que estavam no calabouço, da fortaleza de Uchiha Yuuko, e que provavelmente seriam o suficiente para usar como fonte de energia, para a abertura de um portal, que conduziria o povo até o mundo de Schion, Smest e Darui.


Toda a colônia estava reunida, para o comunicado dos anciões, os esquadrões estavam divididos, eram 120 combatentes ao todo, haviam também mulheres e crianças, que iriam, muitos tinham medo, outros estavam ansiosos com a chance de um novo começo, em suas vidas, cerca de 5% preferia ficar onde estava, a se arriscar na missão.


Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 2Q==
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Naruto-shippuden-episodio-256-online
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Latest?cb=20170815203058&path-prefix=pt-br
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 300?cb=20160115190607&path-prefix=pt


Selo que você possui !

Shishou Fuuin (Selo das Quatro Imagens)
Descrição: Usado depois do Shiki Fuujin e do Hakke no Fuuin Shiki. O primeiro jutsu selou a Kyuubi dentro de Naruto. O segundo permitiu que o chakra dos dois se juntasse. O terceiro, Shishou Fuuin, permite que o usuário, Naruto, use o chakra da Kyuubi sem que ela tenha como tomar conta de seu corpo. Esse selo enfraquece cada vez que Naruto usa o chakra da Kyuubi. Este selo se rompeu quando o selo na barriga de Naruto começou a sangrar e se abrir, assim a Kyuubi conseguiu liberar suas Nove Caudas, porém ainda não pode sair pois o Shiki Fuujin ainda a impede de dominar completamente Naruto.
Custo: 100 Chakra
Causa: O Jinchuuriki ganha controle sobre o Bijuu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez em Combate
Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion)3/7/2018, 10:03 pm

Darui demonstrava sentir o mesmo que eu, mas eu havia aprendido da pior forma como conter esses meus impulsos de ódio. Contudo, colocava  a mão sobre seu ombro direito como um sinal de compreensão e para que ela soubesse que compartilho da mesma intenção. Em dado momento da conversa, ela me mostra um selo que colocaram em seu corpo, eu nunca havia visto nada igual, mas ela já me avisava que eu também logo teria que receber um igual.

Depois de receber o selo e as devidas informações, e estando satisfeito com a situação de Takano, finalmente se iniciam meus treinamentos com o poder Bijuu. Eu seguia ansiosa, pois queria ficar mais forte, mas eu já imaginava o que passaria durante o treinamento.

(...)


Foram longos e cansativos dias, mas após um mês, finalmente estávamos prontos para a batalha, eu tinha o completo domínio do meu poder Bijuu, eu estava muito mais forte.


Schiön:
- Finalmente chegou a hora.
(Diria para Rinji)

_________________________________________

Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion)17/7/2018, 10:02 am

OBS: Cara realmente foi mal, to com uns contratempos e não sei quando volto a postar, provavelmente te prendi muito, então faremos o seguinte.


Continuamos esse filler outra hora, pois quero termina-lo muito, só que estou sem condições no momento.


Pode fazer novos tópicos, da história principal, como se tivesse passado  1 ano após esse filler.


Vou lhe dar os atributos que você ganharia, após o final do Filler !


Mas deixa os antigos postados aqui, pra quando continuarmos, eu saber quanto você tinha antes.



JUTSUS, ATRIBUTOS E RANK QUE VOCÊ GANHARIA AO FINAL DESTE FILLER !


NOVO RANK - CHUNIN



PONTOS E EXPERIÊNCIA

- 400 PONTOS PARA DISTRIBUIR LIVREMENTE.
- 300 PONTOS PARA DISTRIBUIR LIVRE EM : ARTES NINJAS.
-750 DE EXPERIÊNCIA.

JUTSUS
Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Bijuu Chakura no Ude (Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Necessita: Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

OBS: Depois precisa pagar esse treino !

CONTINUA DEPOIS !

_________________________________________

Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion)17/7/2018, 8:28 pm


FICHA ATUAL

Artes Ninja

Ninjutsus: 0
Ninjutsus elementais: 10
Iryo ninjutsus: 0
Taijutsus: 0
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 15
Fuuinjutsu: 0

-

Atributos físicos

Força: 50
Resistência: 57
Habilidade: 25
Agilidade: 90
Inteligência: 60

_________________________________________

Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - Filler Mundo Alternativo - Prisão (Schion) - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins