NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO6/5/2018, 4:02 pm

Eu abria os olhos, mas não sabia o resultado do experimento, nada parecia diferente. Então, eu tirava a máscara de oxigênio e tentava me levantar para olhar envolta, tentava ficar sentado, e em seguida me pôr de pé. Com os olhos procuraria Urahara na sala.

Schiön:
- Urahara-san?

Diria o mais alto que pudesse. Estava desesperado com a situação, imaginando que o procedimento havia dado errado.
Oberon

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO7/5/2018, 7:50 pm

Schion era muito apressado e fazia e deduzia as coisas erroneamente, ao simplesmente tentar retirar a máscara de oxigênio ele sente uma dor imensurável, ele não tinha condições ou forças para mover sequer um músculo, devia permanecer parado e quieto por um tempo. Urahara entra na sala, estava com um sorriso no rosto.

Urahara
- Alguém se recuperou muito bem.
- Você está dormindo a 2 dias.
- Não pode mover seu corpo ou fazer quaisquer movimentos sem sentir uma dor enorme.
- Você deve descansar.
Kimo

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO7/5/2018, 8:27 pm

A máscara me impedia de falar, e isso era muito incômodo, pois queria muito saber o resultado do experimento. Então, apenas o olhava e esperava que o cientista me contasse o que tinha feito comigo, e mesmo que não dissesse nada, tinha certeza de que ele entenderia o motivo.

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Ecba1b05056c0e34400614de3deb2d1addc730f4_hq

Schiön:
O que ele fez comigo?
Oberon

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO7/5/2018, 10:56 pm

Urahara
- Relaxe.
- Foi tudo um sucesso.
- Você se tornou um ser único, pelo menos metade de um.
- Agora é a vez da outra metade.

Urahara aplica outra injeção no braço do garoto e então ele começa a sentir muita dor, urahara mostra oque estava acontecendo, mostrando um espelho.

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Z

Agora os dois olhos do rapaz estavam iguais.

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 YKryCGxUf5h4iSg1x9ad_piHmsNk5z4Qq0_AWGRs0dMz8VJWrM-ndUcSJ7PeIrH9Vt5Ss_NH_ea9hEsRJ947tdF8c5uApuLEn2qpkGENAeGvqTz1ncuEMbBFvgOcZG8SxfYt=w500-h200-nc

Kakugan (Olho Brilhante)
O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate
Kimo

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO7/5/2018, 11:52 pm

Aquela mudança era radical demais, eram olhos diferentes de tudo que já havia visto, um doujutsu totalmente desconhecido, contudo, eu sentia a diferença física, tudo parecia mais lento, tudo parecia mais frágil, talvez fosse resultado do poder gerado pelos olhos, mas eu ainda não fazia ideia das capacidades desse novo poder.

Então, reúno o máximo de forças que podia para poder falar, ignorando até a dor causada pelos experimentos.

Schiön:
- O..
- O que é...
- O que aconteceu co..migo?
- O que esse olhos são?
Oberon

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO8/5/2018, 9:33 pm

Urahara impede schion de falar para não por em risco sua operação.

Urahara
- Você possui agora o kakugan.
- Um doujutsu que aumenta seus atributos e te da poder  de controlar seu sangue, dando a forma a esse sangue que você desejar.
- Está bem assim?
- Agora descanse, amanhã você poderá ir e lhe darei um presente.
Kimo

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO8/5/2018, 10:06 pm

Aquilo era muito poder, mas mesmo com a explicação do cientista, eu somente sigo suas ordens e volto a dormir, até estar melhor para testar esse novo poder.

Fecho os olhos e tento liberar o máximo de chakar possível nos ferimentos para que me curasse mais rápido. Afinal, eu sou um ninja médico.
Oberon

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO9/5/2018, 1:30 pm

Schion resolve obedecer urahara e descansa profundamente, ele dorme por um bom tempo, ao acordar seu corpo está totalmente recuperado como novo, o novo doujutsu havia aumentado as capacidades regenerativas do corpo de schion, urahara não estava no quarto do garoto, talvez ele devesse voltar ao laboratório para ver se Urahara estava por lá.
Kimo

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO9/5/2018, 5:56 pm

Eu acordava lentamente, estava à cem por cento novamente, não sentia dor alguma, nem mesmo incômodos musculares. Então eu saltava da cama e começava a remover as faixas que cobriam meu corpo, e não havia um ferimento se quer, estava como novo.

Schiön:
Que incrível...
É como se nada tivesse acontecido.
Onde será que está Urahara-san?


Depois de passar algum tempo avaliando minhas condições física, saindo da sala e sigo para onde acreditava ser o laboratório de Kisuke.

Schiön:
- Urahara-san?
Oberon

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO10/5/2018, 5:32 pm

Schion encontra Urahara em seu laboratório ele parecia ter acabado de terminar algo colocando em uma mala que ele entrega para schion.

Urahara
- Um presente de despedida pra você.
- Vamos abra.
- Espero que goste.
Kimo

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO10/5/2018, 7:22 pm

Não demorava muito até eu o encontrar, ele parecia estar terminando algo importante colocando em uma maleta, e quando eu o chamava ele me entregava dizendo que seria um presente de despedida.

Schiön:
- Um presente?
- Despedida?
- Já estou pronto?
Oberon

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO10/5/2018, 11:40 pm

Urahara
- Com as modificações que eu fiz em você.
- Sim você está pronto.
- Essa arma é só um presente pra te tirar de situações que você sozinho não conseguir.
- Ande logo e veja.
- Passei a noite trabalhando nisso.
- Quanto ao que você quer treinar....
- Quem sabe você não consegue sozinho quando ficar mais forte.
Kimo

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO11/5/2018, 1:26 pm

Ouvia atentamente o sábio cientista, ele me deu esses poderes, que não há registro algum de algo desse tipo. Seguindo o conselho da assistente do Raikage, eu imaginava que Urahara só visava usar pessoas como cobaias em seus experimentos, mas parece que ele tinha realmente intenção de usar todo seu vasto conhecimento para ajudar.

Então, eu somente concordo com a cabeça e abro a mala para ver o presente que ele me preparou.
Oberon

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO11/5/2018, 6:44 pm

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Jkz1_hKHsr_5ekA4fypXvRoxpzhA2mmZvMXdECekx1UrggP4SMxKS3G9WDa3npUgoBiUNGkHu-slynpQz_8FBbQYJNDSl0pgx4_44N_1IZr6UqEhd6NV9my1MSb9LbMzmHDDWhKMjRoTxFTIw9YGWGFZQAwf0XKUW3At32b1M2wKqcXFL3maGxjx_MgE-9sq-zU76w_Fom3jD7AqiXWo3PHLIVkgn6vlZjLpLELCsJaJTPua4d0=w300-h155-nc

Ao abrir a maleta schion sente uma energia elétrica imensa percorrer por todo seu corpo, a arma parecia ter se conectado com seu dono.

IXA
IXA é uma lança eletrificada presa a um cabo gun-espada com um punho cravado. Ela é capaz de expandir sua lâmina e perfurar uma Defesa Absoluta, além de poder se transformar em uma espécie de escudo para defender seu usuário.
Causa: Dispara raios/ Esferas de raiton
Causa: Quebra Defesa Absoluta
Causa²: Defesa Absoluta
Atributos: [+200] Dano [+180] Resistência

Urahara
- Espero que goste....
- E então? Como se sente?
- Precisa de mais alguma coisa?
Kimo

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO11/5/2018, 9:10 pm

Ao tocar o cabo da arma, sinto mais energia passar pelo meu corpo do que poderia fazer usando um jutsu de raiton. Era algo insano, não esperava algo como aquilo, era muito poderosa.

Schiön:
- Que poder!
- É como se eu segurasse cem relâmpagos com a minha mão.
(...)
- É incrível.
(...)
- O senhor já fez muito por mim...
- Eu que só queria ter alguma forma de agradecer.

Oberon

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO11/5/2018, 9:23 pm

Urahara
- Quem sabe um dia....
- Mas antes de você ir uma última coisa.

Urahara toca na testa de schion com um peteleco mandando uma porção de chakra para ele, de repente ele sente suas costas arderem e ao olhar para um espelho ele vê algo inusitado.

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 D1664c76bf7721c0edb84c9399d093693e61b9f9_00

Urahara
- E ai está.....
- Sua kagune.

A kagune se revela mas some logo em seguida.

Urahara
- Você deve treinar a kagune antes de usar.
- Vai levar um tempo para você se acostumar.
- Acho que isso é tudo.

Kagune
Descrição: É a liberação do órgão gerado pelas mudanças no corpo do usuário do Kakugan. Em Schiön, esse órgão se expõe como um par de asas feitas de uma membrana grossa e resistente, e por uma espécie de par de chicotes laminado de ambos os lados, onde eles podem se esticar usando ampliação do volume sanguíneo que preenche o interior dos chicotes.
Necessário: Kakugan ativado
Causa¹: Voar
Causa²: Chicotes que esticam
Atributos: [+200] Dano [+180] Resistência
Duração: 5 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Kimo

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO11/5/2018, 10:54 pm

Agradecia Urahara com palavras simples, mas ele sabia o quanto estava grato por tudo que ele fez por mim.
Por fim, já era hora de ir embora e mais uma vez agradecia ao cientista e partia para casa. Sabia que não era o momento, mas eu precisava de um descanso.
Oberon

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO12/5/2018, 5:52 pm

Passeio Finalizado

+ 200 XP
+ 1K de ryous
+ Kakugan/Kagune
+ IXA
+ 20 pontos de atributos físicos
+ 5 pontos em artes ninja
Kimo

SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - Página 2 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins