NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)27/7/2018, 3:41 pm

Bem, por sorte, era extremamente atenciado pelo homem chamado Faye, suas intenções em ajudar indicam uma verdadeira gentileza, assim, agradeço por sua grande ajuda, porém insisto em lhe pagar uma comissão(Diga o valor que irei descontar lá), me despedindo, logo em sequência.
A passos suaves, porém determinados, reservo um momento da noite, que caía sobre a cidade, para sentar próximo a um homem da mesa ao fim do corredor. O corpo se lança a um sofá ali presente, a aguardar novas energias, enquanto relaxa, para só depois seguir em direção ao quarto. Curto a paz instantânea, refletindo sobre as palavras de Faye, ao mesmo tempo, desgustando a maciez do confortável móvel. 

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)27/7/2018, 7:09 pm

Mesmo se oferecendo para pagar a conta, o gerente do hotel(pousada) se recusa a aceitar, dizendo ser uma cortesia. E finalmente, depois de uma longa viagem, o jovem ninja conseguia descansar e relaxar, enquanto se esticava no confortável sofá, mais um garçom vem lhe trazer petiscos e bebidas.

Recepcionista:
- O senhor ainda pode desfrutar da nossa piscina e da nossa sala de jogos
- Talvez o senhor ainda consiga sair daqui com mais dinheiro do que entrou

Smest poderia tentar a sorte na sala de jogos ou relaxar na piscina, ou mesmo ir direto para a cama.

_________________________________________

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)28/7/2018, 6:48 pm

O lugar por si só, era um berço do luxo, em várias aspectos, notadamente, impressionando quem vê e quem escuta. Seria um ótimo destino, para tirar um tempo de standby, entretanto, não podia ceder os bel prazeres, embora agradecesse o convite, pois acabaria me excendendo, e amanhã o dia poderia se revelar bastante árduo, preciso me renovar com um estratégico sono, apenas me banharia e curtiria a bela cama, antes me apresentada, em um descansar profundo.

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)1/8/2018, 8:38 pm

OFF: Desculpa a demora, to meio apertado de tempo ultimamente.

O jovem gennin cordialmente recusa a oferta do recepcionista, ele escolhe descansar para estar preparado para o dia seguinte. Com isso, ele é levado até seu quarto, um lugar imenso cheio de luxo, muita comida e bebida. Ele via uma belíssima paisagem pela extensa parede de vidro que havia em seu quarto, o mar refletia a luz da lua das estrelas, uma visão única.

Nesse momento, Smest se deitava em sua cama percebendo o conforto do local, mas não percebia o sono chegar, diferentemente da fome.

_________________________________________

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)5/8/2018, 10:48 am

Off: Tudo bem man

Antes de um sono profundo tomar-me, sinto a barriga roncar de fome, a incomodar de uma forma tal que, logo avanço em direção aos alimentos ali presendtes, degustando apetitosamente cada um dos pratos luxuosos. Não restou muita coisa para contar história, no fim me lanço à cama saciado o bastante, de maneira que o corpo se encaixa ao formato da abastada cama e seus ornamentos, o sono o tragaria uma hora ou outra.

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)5/8/2018, 1:53 pm

Mesmo tendo saciado sua fome, o jovem tengu ainda continua sem sentir sono, ele até tenta, mas não consegue dormir, o que era estranho dada a longa jornada, seu corpo parecia energizado, não tinha um pingo de cansaço. Ele podia olhar para baixo e ver os outros hóspedes do hotel se divertirem na festa, mas graças as paredes a prova de som, nada era escutado pelo gennin.

Já haviam passado 3 horas desde que chegou no hotel, ele partiria assim que o sol nascesse, o que não demoraria muito. Smest poderia fazer o que quisesse nesse tempo, até mesmo esperar deitado em seu quarto, mesmo sabendo que não conseguiria dormir.

_________________________________________

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)5/8/2018, 11:03 pm

Estranhamente incômodado, o corpo e talvez a mente não me permitiam entrar em modo de descanso, afim de recuperar as energias para o dia seguinte. Resta duas escolhas, e uma delas é me manter deitado, e mesmo que não adiante muito, sabia claramente que estar de olhos fechados, não gastando vista ou movimentos, seria um ganho a mais do que simplesmente me atrever a andar para lá e para cá. Aguardaria assim, a hora de partir.

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)6/8/2018, 5:11 pm

Horas se passam, talvez mais de três horas, e nada, o garoto permanece deitado sem dormir, seria um sentimento angustiando para qualquer um, mas talvez fosse mais vantajoso para o garoto alado. Pelas janelas, o garoto via as luzes da festa que acontecia no jardim do local.

_________________________________________

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)7/8/2018, 9:44 am

As luzes brilhantes da festa que rolava vinha até meu quarto, de maneira a atrair qualquer um que lá não estivesse, enquanto, apenas aproveitava a cama de olhos fechados, sem logicamente conseguir dormir. Contudo, apenas abriria os olhos quando concluisse que o nascer do sol se iniciou.

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)8/8/2018, 9:36 pm

Ele não teria ideia se o motivo daquilo era nervosismo ou outra coisa qualquer, mas não conseguia dormir ou descansar de jeito nenhum. Contudo, o mais estranho era que, mesmo com um controle e paciência enorme, Smest não via o dia chegar, ele ainda não teria com estipular a real hora da noite, mas, pelas suas contas, aquela noite já estaria em sua décima hora, algo impossível até então, pois o sol já teria raiado.

_________________________________________

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)10/8/2018, 1:03 am

-- Que caceta é essa ?!
Se indagava ferozmente, por não entender toda essa frescuragem e loucura que tornavam uma possível bela noite de sono em um tortuoso momento de bastante espera. Lhe restou possuido em raiva, de arrumar todos os seus pertences e descer pronto para sair do Hotel agradecendo a todos por tudo, e talvez assim espairecer em meio aos telhados da cidade enquanto esperaria o sol se por frente ao horizonte. Isso acontecendo, iria aguardar o horário do transporte.

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)10/8/2018, 7:26 pm

O jovem finalmente se irritava com os acontecimentos, era realmente uma situação angustiando, ainda mais levando em consideração as pessoas que correm perigo no local/objetivo de sua missão. Assim, suspirando fundo com o fim da paciencia, o jovem Smest recolhe seus pertences e saí do quarto onde estava. No corredor nada nem ninguém era visto, mas o jovem já conseguia ouvir a música que tocava no salão alguns andares abaixo.

Pretendendo sair do hotel, e considerando que a noite seria grátis, o jovem ninja desce pelas escadas até o térreo, porém, o lugar, além de estar incrivelmente cheio, parecia totalmente diferente de quando chegou, ele não via a porta por onde havia entrado, somente uma sala com muita gente, garções e muita comida e bebida liberada à todos. Ele queria sair, mas não via saída do lugar.

_________________________________________

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)10/8/2018, 11:37 pm

Aquela tumultuosa multidão radicalmente iria me envolvendo no meu maior trauma, a fobia me incomodava e crescia dentro de mim, necessitava sair dali, porém se tornou quase impossível saber por onde ir. No entanto, é minha especialidade encontrar e espionar. Meus corvos, logo saiam em voo seguro e alto o bastante para que assim encontrasse as entradas me direcionasse, e a partir dos olhos dessas criaturas, faria todo o trajeto até a saída do hotel com esses olhos, e então, retornando a minha consciência, apenas seguiria as coordenadas descobertas, a fim de sair do grande estabelecimento, por meio do meu singelo e veloz movimento entre corvos.


Spoiler:

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)12/8/2018, 12:20 pm

Mesmo procurando por todos os lados, Smest não conseguia achar uma saída, aumentando cada vez mais o seu pânico por estar em meio aquela multidão. Ele começa a passar mal, tudo começa a rodar, nenhum efeito fisiológico real, somente resultado da sua fobia. De repente...

????
- Yooo
- Achei que você tinha pressa!
(...)
- Te encontro um mês depois bêbado num hotel...
- Parece que sua missão não é tão importante assim
- Mas eu vou indo...
- Porque eu sou muito fraco comparado a você
(Dizia debochando do ninja em estado de pânico)
- E o mundo não perdoa os fracos...

Smest caía de joelhos e sua visão embaçada o impedia de ver quem falava com ele, mas a pessoa de voz familiar virava de costas e seguia pelo meio da multidão depois de rir e debochar do ninja.

_________________________________________

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)12/8/2018, 1:14 pm

off: man eu só vou sair do corvo quando houver saida, logo não vou sofrer da fobia. E como um lugar não tem saida ?? /o. Tá forçando a barra man. Por isso vou desconsiderar.

Dentro ainda da consciência dos corvos, procurava cada canto, cada frecha até que possa sair dali. Faria todos os trajetos possíveis.


Spoiler:

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Missão ♛ Smest (Passado)12/8/2018, 4:42 pm

OFF: Você vai desconsiderar? Agora é o poste que mija no cachorro? Vamos lá...
Eu desconsiderei que você não fez a invocação dos corvos, e mesmo que fizesse, seu corpo permaneceria ali no mesmo lugar, indefeso, e a sua fobia seria desencadeada de qualquer maneira, pois, como você mesmo disse, não há saída, e como não há saída, você entraria em pânico por estar preso numa sala com uma multidão. O estado de pânico é um distúrbio no qual a mente força a pessoa à proteção máxima da sua integridade, então você voltaria ao seu corpo fatalmente. Eu to errado? Contudo, eu nem considerei que você saiu voando, pois foi avisado antes que não tinha saída. Minha intenção era acelerar a sua passagem nesse lugar pois ainda há muito o que fazer na sua missão.
Sendo assim, peço desculpas por não ser tão explícito. Então, está aí a re-postagem.


-

Mesmo procurando por todos os lados, Smest não conseguia achar uma saída, aumentando cada vez mais o seu pânico por estar em meio aquela multidão. Dessa forma, o estado de pânico o faz perder o controle do chakra e voltar ao seu corpo. Ele começa a passar mal, tudo começa a rodar; nenhum efeito fisiológico real, somente resultado da sua fobia. De repente...

????
- Yooo
- Achei que você tinha pressa!
(...)
- Te encontro um mês depois bêbado num hotel...
- Parece que sua missão não é tão importante assim
- Mas eu vou indo...
- Porque eu sou muito fraco comparado a você
(Dizia debochando do ninja em estado de pânico)
- E o mundo não perdoa os fracos...

Smest caía de joelhos e sua visão embaçada o impedia de ver quem falava com ele, mas a pessoa de voz familiar virava de costas e seguia pelo meio da multidão depois de rir e debochar do ninja.

_________________________________________

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Missão ♛ Smest (Passado)12/8/2018, 10:58 pm

OFF: Tudo bem, prossigamos

Não havia nada que pudesse fazer, pois de alguma forma havia calculado errado os passos até um sala e não sei como fui parar dentro da multidão sem poder nem utilizar da liberdade que era colocar a visão e a audição nos meus corvos. De alguma maneira estranha, o ato de voar num grande salão me dava a sensação de fobia, mas enfim, apenas sofro e sou humilhado por um garoto, que na verdade sabia quem era. Tento ao menos, me arrastar até um lugar longe dali, sem multidão, sendo irrelevante me importar com um garoto, o foco era acabar com a fobia, e torcer pela sorte, já que estava em um labirinto sem porta, sem saída, quem poderá me salvar ?

_________________________________________

Smelost i Radost

Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100

Iwagakure

Gennin
Missão ♛ Smest (Passado) - Página 4 100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins