NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS6/6/2018, 11:33 pm

Estava ficando irritado, muito irritado com aquela situação. Esse Tengu conseguia se mover rapidamente, mesmo com os ferimentos que eu lhe causei. Assim, coloco as mãos no joelho e me ponho de pé, eu iria com tudo para cima desse monstro agora. Estava evitando ter que usar esse poder, pois não sabia o que era, nem o que estava fazendo comigo, mas a situação pedia.

Schiön:
- Tsc
- Você tem razão...
- Chega de falar...

Fechava meus olhos, naquele momento, minha alma e do demônio dentro de mim entravam em contato, meu espírito se tornava amaldiçoado, e aquele poder começava a corromper meu kakugan, deixando com um aspecto diferente. Agora havia a fusão de dois poderes, meu Tamashi no Noroi, que deixava meus olhos com um padrão de hélice e com um amarelo intenso, se misturava ao kakugan, o olho brilhante e vermelho.

Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Schion_-_Tamashi_no_Noroi__Kakugan

Eu guardava minhas lâminas(Arco), e invocaria minha arma mais poderosa, IXA, a lança de trovões. Então, portando minha arma, uso uma de suas habilidades, e parte dela se infiltra no solo com o objetivo de criar imensas estacas, que brotariam do chão em uma grande velocidade, rasgando o inimigo. Porém, caso ela errasse, assim que o tengu saísse do chão para esquivar, mandaria uma poderosa rajada de trovões em sua direção e caso ele tentasse me atacar, IXA entraria na forma defensiva para me proteger e contra-atacar com mais uma rajada de trovões. Em todas as situações eu usaria chakra negro imbuindo meus ataques, causando dano na alma do inimigo.

Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Latest?cb=20170503113727&path-prefix=pt-brSchiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Tumblr_nlh5da7TVR1u8smfxo3_540
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 PoorShyAmericangoldfinch-max-1mbSchiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 5ab177fccf74d58cb6e06471fa2accbe23e680f5_hq


Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: +60 nos atributos / + 80 em dano com qualquer jutsu
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%

Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

Spoiler:

-

IXA
Descrição: IXA é uma lança eletrificada presa a um cabo gun-espada com um punho cravado. Ela é capaz de expandir sua lâmina e perfurar uma Defesa Absoluta, além de poder se transformar em uma espécie de escudo para defender seu usuário.
Causa¹: Dispara raios/ Esferas de raiton
Causa²: Quebra Defesa Absoluta
Causa³: Defesa Absoluta
Atributos:[+200] Dano [+180] Resistência

_________________________________________

Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS8/6/2018, 2:02 am

Schion traz seu trunfo, fazendo um ataque muito poderoso e acabando de vez com o Tengu, ele finalmente havia matado aquele monstro que estava infernizando aquela vila pobre de Kumogakure, ele podia voltar para a vila agora aliviado caso queira

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS8/6/2018, 4:15 pm

Aquele era meu maior poder, a maldição da alma estava no nível de um poder bijuu, mas não era algo que pudesse usar de qualquer maneira já que não sabia nada sobre esse poder, a não ser que algo habitava meu corpo, compartilhando espaço com minha própria alma, transformando e corrompendo meu chakra.

Então, com um único ataque, eu vencia a besta tengu, que havia atormentado meu povo, mas aquele poder que ele demonstrou, de usar as garras para absorver chakra era muito útil, sendo assim, pegaria seu corpo, curaria os ferimentos, e fecharia as cicatrizes, em seguida, imbuiria seu corpo com meu chakra negro e um pouco do meu próprio sangue, para evitar que apodrecesse. Estando em perfeitas condições, eu petrificar aquele corpo num cristal negro e o selaria no meu pergaminho.

Não sabia como, mas um dia eu vou aprender como forçar os corpos mortos a lutarem por mim, seria um invocador de corpos(Só em jounnin), isso evitaria perder muitas vidas de Kumo em prováveis guerras futuras.

Terminada minha missão, eu poderia voltar a Kumogakure, mas não iria agora, antes de partir, ajudaria o povo daquela aldeia a se reerguer, curaria os doentes, e procuraria um lago, onde pudesse jogar uma conta de cristal, em seguida, eu iria até os campos da aldeia e usando minha manipulação de cristal junto com meu poder de teletransportar matéria, iria regar os campos e usaria raiton para acelerar o desenvolvimento das plantações. Depois, de tudo feito, eu partiria para Kumo.

_________________________________________

Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS9/6/2018, 12:23 am

Finalmente Schion voltava para a vila depois de alguns dias

Final de passeio
20 pontos ninjas e atributos
200 de EXP
1 corpo selado em cristal

TENGU

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Schiön - [SCHIÖN] - CAÇADOR DE TREVAS - Página 2 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins