NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
A meditação da quietude - Página 5 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
A meditação da quietude - Página 5 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
A meditação da quietude - Página 5 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
A meditação da quietude - Página 5 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
A meditação da quietude - Página 5 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
A meditação da quietude - Página 5 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
A meditação da quietude - Página 5 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
A meditação da quietude - Página 5 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
A meditação da quietude - Página 5 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
A meditação da quietude - Página 5 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
A meditação da quietude - Página 5 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
A meditação da quietude - Página 5 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
A meditação da quietude - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
A meditação da quietude - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
A meditação da quietude - Página 5 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A meditação da quietude3/8/2018, 4:25 pm

Illya ficava um pouco perplexo com o fato do plano da Ordem era reviver uma antiga fera que há anos causou uma imensa destruição. A carcaça aparentemente era usada como recipiente para dar ao verdadeiro que estava por ai.

Riza
-- ....
-- Nunca viram a fera?

Shiki saia dali correndo junto a Illya e os clones dos ninjas. Saiam da torre e começam a andar pelas ruas indo para um beco que não dava a lugar nenhum, havia apenas um monte de pedra empilhada como se foss local de um desmoronamento. Tinha dois gatos em cima das pedras, eram ninjas disfarçados da ordem que voltam ao normal, eles movem as pedras com seu controle de Doton e mostram a Illya uma passagem, um buraco.


Shiki
-- Temos que ser rapidos.

Os clones dos Yamanakas pulavam, Shiki esperava Illya descer para qu os ninjas fechassem a passagem e voltassm a ser gatos. O local ficava a metros e metros abaixo do solo de Iwa onde havia varios ninjas da ordem, junto a maquinas.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A meditação da quietude4/8/2018, 12:27 am

Illya então começa a assimilar melhor a idéia do que via, recuperando assim sua postura depois de uma respirada profunda.

Illyasviel
- Isso pode ser a salvação de todos nós.
- Muito obrigado por me mostrar isso.
- Agora me sinto um pouco mais confiante para o futuro.
- Faça os preparativos para a guerra que se aproxima.
- Só uma sugestão precisamos investir em poder bélico.
- E eis aqui o receptáculo perfeito.
- Continue as pesquisas.
- Podemos dar a habilidade de anular chakra a esse receptáculo.
- Com isso podemos neutralizar as técnicas de espaço tempo de satoshi contra ele....Além de tornar inútil o uso de ninjutsus, genjutsus ou qualquer arte que necessite de chakra.
- E como ele é um receptáculo criado podemos fazer alterações que não seriam possíveis se fosse o corpo verdadeiro.
- Oque acha?

Illyasviel estava agora pensando nas novas possibilidades para a batalha iminente.

Em iwa o clone de Illya fica surpreso com a velocidade da operação, um local secreto dentro da vila, um esconderijo debaixo do nariz de todos.


Illyasviel (Clone)
- É a base de telecomunicações perfeita.
- Creio que como na base original aqui nossos chakras são ocultos de todos não? Se não for levantem uma barreira, ninguém deve sentir que estamos aqui.
- Precisamos sumir.
- E todo esse maquinário.....É muito conveniente.
- Mais uma coisa.....
- Coloquem uma barreira para proteger esse lugar de qualquer ataque repentino.....
- Quanto mais segurança tivermos melhor.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kimo

A meditação da quietude - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A meditação da quietude4/8/2018, 1:26 am

Riza
-- Hummm
-- Irei testar minhas possibilidades.
-- Farei uma lista do que podemos fazer com ele.
-- Creio que será longa....
-- Deseja mais algo?

Shiki fazia o que era pedido, varias barreiras eram erguidas para que ninguém viesse a atrapalhar, os clones Yamanakas tomam suas posições, o mais velho ficava com a mão em cima de uma mesa onde havia uma marca, ele consguia fazer a leitura de mente de qualquer ninja da vila. Uma dupla ficava centrada em uma bolha, eles estavam rastreando todos os passos de quem entrava na vila ou onde estavam. Por último, um ninja estava em uma maquina onde aumentava sua telepatia, era possivel se comunicar muito além da vila da pedra.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kanchi Shisutemu Jutsu (Técnica da Barreira Sensorial)
Descrição: Este é um tipo de barreira de detecção que pode ser utilizado para envolver uma área de uma cúpula, e que lhes permite acompanhar a referida área remotamente. A barreira em si é uma cúpula que envolve uma área designada, incluindo o céu acima dela, bem como abaixo da terra. A esfera tem vários círculos que têm o kanji para o "limite", e "barreira" inscrito neles. A barreira está ligada a uma segunda barreira menor, uma esfera de detecção de água, o utilizador da técnica utiliza para detectar quem passa pela barreira, bem como manter o tamanho e a forma da mesma. Quando alguém passa pela barreira, a esfera feita de água cria ondulações no ponto de entrada e as pessoas, ou chakra é identificado e representado com variação de tamanho.
Custo: 100 Chakra
Causa: Detecção de qualquer alvo na área ao redor do usuário
Duração: 3 turnos
Limite: 1 vez por combate

Yamanaka Terepashī
(Telepatia do Clã Yamanaka)
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa, tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está ativa.
Custo: 50 Chakra
Causa: Comunicação Telepática
Duração: =/=
Nota: Pode transferir a telepatia através do toque

-----------------------------------------------------------------------

Shishi Enjin (Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Descrição: Os ninjas se posicionam a formar um quadrado e fazem um selo de mão, uma barreira roxa é formada e esta impede a entrada e saída de qualquer um, é possível mesmo criar outra camada de barreira, cuja protegerá os quatro ninjas que mantêm o Jutsu. O selamento é poderoso, sendo mortal para qualquer um que tocar nele.

Necessita: 4 Usuários ou 3 Clones

Custo: 50 Chakra por Turno

Causa: Defesa Absoluta Perfeita em um Local

Causa²: Usuários Imóveis

Duração: Até acabar o Chakra do(s) Usuário(s) ou ser desativada

Limite: 1 Vez por Combate

Shishi Enjin (Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Descrição: Os ninjas se posicionam a formar um quadrado e fazem um selo de mão, uma barreira roxa é formada e esta impede a entrada e saída de qualquer um, é possível mesmo criar outra camada de barreira, cuja protegerá os quatro ninjas que mantêm o Jutsu. O selamento é poderoso, sendo mortal para qualquer um que tocar nele.

Necessita: 4 Usuários ou 3 Clones

Custo: 50 Chakra por Turno

Causa: Defesa Absoluta Perfeita em um Local

Causa²: Usuários Imóveis

Duração: Até acabar o Chakra do(s) Usuário(s) ou ser desativada

Limite: 1 Vez por Combate

Sutoraido Chakura (Tranca de Chakra)
Descrição: Técnica de selamento que cria uma espécie de cadeado em qualquer objeto ou móvel, tornando sua abertura impossível a não ser que o selo seja desfeito por uma pessoa que também saiba fazê-lo.

Custo: 10 Chakra

Causa: =/=
Duração: =/=

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A meditação da quietude4/8/2018, 2:23 am

Illya então sorri para Riza.

Illyasviel
- Deixo o resto com você.
- Sei que vai fazer um bom trabalho.
- Com meus clones em treino intensivo e outro numa missão importante como original não posso ficar para trás.
- Vamos fazer o mundo conhecer o nosso poder e ninguém vai ficar diante de nós.

Illyasviel parecia determinado em fazer algo grande a partir daquele momento. Ele se despede de riza e vai para um lugar calmo e sem ninguém para o atrapalhar, ele então senta em posição de meditação e então começa a acumular chakra natural para então entrar em modo sennin, ao abrir os olhos não só o modo sennin mas seu rinnegan também estava ativo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele ativa ambas as técnicas apenas para amplificar uma única técnica em seu arsenal, ele agora era parte da natureza e podia sentir e se comunicar com ela e ele faria, ele iria clamar a natureza e todos os seres com quem ele falasse iriam ouvir e responder.  


Illyasviel então percorre toda a natureza para então sentir cada dragão nela, do pequeno ao grande e do fraco ao forte ele estabelecia uma comunicação telepatica, com todos os dragões possíveis em seu alcance.

Illyasviel (Pensamento)
-Aqui quem fala é Illya.
- Uchiha Illyasviel.
- Sou aquele que uma vez foi chamado de o escolhido de dragões por aquele que me chamou a ir até o passado.
- Estou aqui dizendo a cada dragão vivente que como um ser humano frágil sozinho eu não tenho forças para vencer a batalha que está por vir, eu não tenho o poder que é necessário para seguir em frente, pelo menos não sozinho.
- Hoje eu clamo a natureza e peço a ajuda de cada dragão que me escuta.
- Juntem-se a mim.
- Vocês vêem? Sentem, a natureza como conhecemos está ameaçada e se eu sou mesmo o escolhido dos dragões eu peço a cada dragão.
- Do pequeno ao grande, do fraco ao forte, do velho ao novo, lutem por mim, lutem comigo, se protejam, protejam os seus e protejam os meus, lutem a frente de mim e por detrás de mim, se eu sou o escolhido dos dragões hoje eu chamo por todos esses dragões, sejam a minha força e destruam aqueles que se opõem a natureza de cada um de vocês, sejamos um, sejamos todos um. Venham, lutem, vençam, caiam, levantem, protejam, defendam.....E mais importante, mostrem ao mundo que como um, qualquer um que ficar no nosso caminho....
- Perecerá!!!!!

Illyasviel então lança o seu pedido a todos os dragões da natureza que seu jutsu podia alcançar.

Em iwa os planos prosseguiam.  


Illyasviel
- Certo....
- Tudo pronto.
- Por favor.....Estabeleça um vínculo telepatico com os ninjas de todas as vilas em nosso alcance, vou mandar uma mensagem, a todos, somente os ninjas, mantenha os kages, satoshi, seus companheiros e a lotus de fora.
- Só os ninjas das vilas devem ouvir minha mensagem.

Rinnegan (Olho do Samsara)
Descrição: É considerado dentro os três grandes doujutsus o mais poderoso, sendo a evolução do Fuumetsu Magenkyou Sharingan. O Rin'negan é o mais venerado dos doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila(seis círculos) do usuário,diz-se que este Doujutsu tem o poder de salvar ou destruir o mundo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os 5 elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos. O Rin'negan também, assim como o sharingan, pode ver o fluxo de chakra, como provado no episódio onde o Pein ataca Konoha, ele vê o fluxo de chakra de Tsunade e dos ANBUs, no telhado do Salão do Hokage.
Custo: 15 de Chakra
Dano: --//--
Causa: +15% de chances nos Ninjutsus em gerais
Causa: +15 de Danos em Ninjutsus em gerais
Nota: Ineficaz contra Taijutsu e Genjutsu
Duração: Até o fim da batalha ou 15% do chakra
Chances de Acerto: 100%

Controle de Dragões
Descrição: Com o Rinnegan ativo, o usuário estabelece contanto visual com o alvo desejado o colocando dentro de uma hipnose, a mente do animal se torna vazia e fica sucetivel a ordens. Os olhos do Dragão se tornam olhos de Rinnegan enquanto o usuário mantiver o controle sobre ele, o animal passa a responder todas as ordens dadas pelo usuario.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Controle de animais
Custo: 200 de chakra por animal controlado
Duração: =/= ou até ser desativado
Nota: Só pode manter 2 dragões em seu controle

Sennin Mode Kansei (Modo Eremita Completo)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Uzumaki Naruto consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kimo

A meditação da quietude - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A meditação da quietude4/8/2018, 5:25 pm

Illya saia da dali e ia para um lugar mas calmo e tranquilo. Enquanto seus clones estavam em treino com Ashura, Illya entra no modo Sennin e ativa o Rinnegan. Ele usa a natureza a sua volta e tenta a propagar para muito além, para fazer com que dragões que ainda estavam escondidos ou voando livremente o escutassem ou sentinssem algo. Os dragões de Illya que estavam no castelo sentem a ordem e começam a rugir bem alto, outros dentro dos limites do alcance da tecnica fazem o mesmo.

Rokubi
"Vai dar inicio a uma guerra nas nações."
"E uma caça."
"Tem certeza disso?"



Enquanto em Iwa, Illya mandava os ninjas se ligarem telepaticamente apenas com os ninjas da vila. Os Yamanakas trabalham para fazer isso ser possivel, mas não daria para distinguir quem era ninja da lotus ou não. Os ninjas que estavam cuidando da barreira sensorial detectam a presença de um novo chakra surgindo dentro da base.


Ninja
-- Senhor Shiki!
-- Um portal!

Shiki se move até o portal a espera de alguém sair de lá, mas ao ver o que de fato era, ele faz seus selos de mão e ergue uma barreira em forma de escrita a frente do portal. Uma esfera negra de chakra sai do portal, Illya sabia muito bem o que era aquilo. A esfera era engolida pela barreira de Shiki, surgindo em do outro lado da vila e explodindo.


Shiki
-- De logo o recado.
-- Não posso impedir muito mais.
-- Manda a Tsuchikage sair daqui.
-- Infelizment tive que explodir perto da vila...


Hiraishin: Dōrai (Deus Voador do Trovão: Trovão Guiado)
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.
Custo: 50 chakra
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Causa²: Reversão do ataque recebido
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A meditação da quietude4/8/2018, 6:48 pm

Illya conseguia oque queria e tinha então o apoio dos dragões, com todos atendendo seu chamado ele acalmava seu chakra e fazia o mesmo com os dragões que agora já sabiam oque fazer.

Illyasviel (Pensamentos)
- Os dragões ouviram meu chamado, isso era oque eu queria.
- Não vou dar ordem a eles para atacarem ou algo do tipo.
- É apenas uma garantia de último caso.
- Nosso plano deve se manter pacífico até a devida hora.
- Não vamos atacar ninguém, nem destruir lugar algum.
- Não é como eu faço as coisas.
- Mas agora.....Quando eu chamar eles virão.
- Espero que tudo corra bem roku.

Em iwa Illya não tinha muito tempo de ação, satoshi estava disposto a matar e Illya iria tirar proveito disso, ele manda um sinal de chakra para a Tsuchikage que iria agir, com tudo conectado Illya iria começar seu discurso para os ninjas em seu alcance.


Illyasviel (Pensamentos)
- Olá ninjas da vila.
- Olá possíveis ninjas da lotus.
- Aqui quem fala é Illya, atual líder da ordem da luz.
- Sim serei transparente com todos vocês.
- Satoshi acaba de lançar um ataque contra a aldeia da pedra. Ele destruiu uma parte da aldeia de vocês.
- Ele é alguém cego por ódio e desejo de vingança que mata quem se opõe a seus ideais.
- Alguém que quer impor sua vontade ao mundo a força.
- A lotus também segue por esse mesmo caminho..
- A ordem acredita no poder da unidade.
- Satoshi pede e cria rebeldes para se levantarem e matarem os kages que não acreditam e seguem ele.
- A Lotus manipula e oculta.
- Eu vos trago a luz da verdade das minhas palavras.
- Preciso de toda a ajuda do mundo.
- Preciso da força de quem pode lutar.
- Não quero mudar o mundo, não quero governar sobre ninguém.
- Quero proteger a liberdade de cada nação, a segurança de cada cidadão.
- Eu não posso lhes oferecer a salvação de suas vidas, não, mas eu posso ofercer a possiblidade de lutar por aquilo que cada um acredita.
- Eu lhes dou a opção de viver e lutarem por aquilo que acreditam a liberdade de ser quem vocês quiserem.
- Eu vi eu vivi e venci.
- Onde se fizeram trevas nós brilharemos como luz em ordem, porque nós somos a ordem da luz!
- É aquele que quiser, que se junte a mim.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kimo

A meditação da quietude - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A meditação da quietude6/8/2018, 4:20 pm

Rokubi
"No inicio."
"Todos diziam que eram o melhor para os ninjas."
"Mas no fim, tudo não passa de manter o controle."
"Satoshi diz lutar por todos os ninjas."
"Mas não tolera a quem não o obedeça."
"Eu... começo a achar que a destruição das organizações e Satoshi."
"Seja o que de fato deve acontecer."
"Os ninjas, de todas as vilas. Precisam agir por si só."
"Creio que ainda há muitos perdidos."
"A ideia de uma Utopia pode ser a chave!"

Illya dava seu recado em Iwa para todos os ninjas de todas as nações que por um momento paravam para o escutar. Shiki ainda estava bastante atento assim como os ninjas na base, o recado era dado e um novo ataque se inicia, dessa vez vindo da torre da Tsuchikage. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Shiki
-- Se é uma civil ou rebelião...
-- Ou Satoshi eu não sei.
-- Mas não podemos ficar mais nenhum minuto aqui!
-- Illya, peça aos Yamanakas para acharem os kages, todos eles.
-- Diga-lhes onde fica o esconderijo de Satoshi.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A meditação da quietude6/8/2018, 7:01 pm

"Você é o melhor roku. Obrigado pelo conselho"

Muitas coisas começavam a acontecer ao mesmo tempo, Illya segue as palavras de shiki para com os yamanakas, transferindo para eles a informação necessária e precisa para então repassar para todos os kages uma vez que fossem localizados, como um processo que ocorria mentalmente tudo seria feito muito rápido e de forma eficiente como shiki instruiu.

Illyasviel
- Informação transferida.
- Como você disse acho que é hora de irmos.
- Acho que a partir daqui nós conseguimos avançar em nossos planos.
- Tudo até então saiu como planejado.

Illya já estava pronto para partir.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kimo

A meditação da quietude - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A meditação da quietude7/8/2018, 5:50 pm

Illya havia acabado em Iwa, Shiki ia levar todos de volta, mas repensa e destrói todos os clones, incluindo o de Illya, seu clone teleporta de volta para a base da ordem, mas não sozinho, estava com a maquina de leitura de mentes.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A meditação da quietude7/8/2018, 6:11 pm

Com o clone voltando para a base de forma repentina sem shiki ele se pergunta oque ele tinha em mente, ele via que estava agora com a máquina de leitura de mentes, Illlya fica preocupado com oque shiki ia fazer.

"Oque você vai fazer shiki? Cuidado querido....."

Illyasviel então segue até onde estavam os clones e os originais treinando, mas antes ele iria pedir aos ninjas da ordem para instalarem a máquina num local mais adequado.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kimo

A meditação da quietude - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A meditação da quietude9/8/2018, 3:41 pm

Illya estava em uma complicada situação ao ver que seu antigo lar agora estava nas mãos de seus inimigos. Shiki clone volta e se destroi para avisar ao orginal que para de treinar com os clones. A maquina estava instalada em um local seguro. Illya volta para o treino e via varias esferas pra lá e pra cá, algumas tinham outras formas. Os treinos haviam sido um sucesso.

Ashura
"Eles treinaram bem."
"Mas preciso que você assuma."
"Materializar todas as formas que as esferas podem possuir"

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A meditação da quietude9/8/2018, 10:47 pm

Illya então segue o conselho de ashura e desfaz os clones para então receber deles toda a experiência de treinamento adquirida por eles para então começar a manipular e dar formas as esferas da verdade para ver até onde elas poderiam ir.

"Só treinaram as esferas? Achei que já tivéssemos um melhor controle delas D:"

Illya não parecia muito animado com os últimos acontecimentos.

Illyasviel
- Shiki preciso de um favor urgente.
- Meus companheiros, ayume e fugaku, eles ficaram em konoha.
- Preciso que traga eles para cá.
- Agora....

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kimo

A meditação da quietude - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A meditação da quietude10/8/2018, 4:53 pm

Ashura
"Nós ja temos, mas são clones."
"So´faz um por vez."
"Vamos tentar varias formas."
"Irei te mostrar as variantes,"
"Transformações naturais."
"Transforme as esferas em lanças, lamina."
"Depois faça uma delas explodir."

Shiki
-- Konoha...?
-- Não vai ser facil.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A meditação da quietude10/8/2018, 6:33 pm

Illya então suspira fundo, teria que treinar desde o princípio no fim das contas, mas sua disposição não estava das melhores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com os clones sendo desfeitos as informações sobre as esferas e tudo oque os clones fizeram viriam até Illya como uma bomba de informações distintas, várias formas e processos de transformações, todos seriam assimilados e com isso os comandos seguem para a mente de Illya, o uchiha já tinha um certo domínio sobre as esferas, os clones só ajudaram a ampliar o controle, Illya movimenta as esferas até se sentir pronto e então.....Ele mais uma vez começa a dar formas as esferas, ele as divide e da formas separadas para tentar dar várias formas ao mesmo tempo, lâminas, bastões e esferas expandidas propriamente, em seguida ele faz como ashura disse e então tenta fazer uma das esferas explodir. No meio do treino ele faz um clone que rapidamente se move dali para ir até os ymamanas e o amplificador mental, o original então segue tentando dominar por completo as esferas de uma vez por todas.

"Roku manda ensinamentos de seus poderes também, vamos treinar tudo quanto for possível, estamos sem tempo e em desvantagem, vamos lá "

O clone por sua vez fala com os yamanakas.

Illyasviel (Clone)
- Por favor, todos nas máquinas, vamos fazer outra coisa impensável.
- Vocês vão conhecer uma criatura fantástica.

"Roku, acha que consegue usar os ymanakas pra entrar em contato com hachibi de forma isolada? Sem satoshi intervir? Os yamanakas serviriam de barragem psíquica, seriam só nós três, oque acha? É possível?"

Enquanto o original treinava o clone fazia preparativos para mais uma ação e tanto, o clone se conectaria junto aos ymamanas à máquina e então esperaria o sinal de roku com sua resposta.

Esfera da Verdade
Descrição: As Esferas da Busca da Verdade são esferas negras maleáveis de chakra no qual os usuários podem alterar sua forma e obter diversos tipos de efeitos de acordo com a sua vontade. Quando não estiverem sendo usadas, as esferas geralmente ficam flutuando atrás das costas do usuário em uma formação circular. Os orbes estão sempre em modo de espera desde que são criadas, e os usuários não podem criar orbes adicionais após o número inicial de aquisição. Quaisquer clones produzidos pelo usuário não terão suas próprias esferas da busca da verdade, podendo assim distinguir os clones do usuário real. Os clones podem, no entanto, ter as esferas passadas para eles. Uma das habilidades mais interessantes que as esferas podem oferecer, é a capacidade de manipular os elementos contidos dentro delas, a fim de criar novos elementos e novos efeitos a partir disso.
Necessita: Modo Sennin Completo ativo
Causa: Cria 7 esferas negras ao redor do usuario.
Causa: Controle livre das esferas.
Causa: Combinação de elementos (necessita treino)
Causa: Muda a forma das esferas (necessita treino)
Nota: Pode-se combinar jutsus com as esferas, exemplo o Rasengan.
Nota: Oponente fica 1 post sem poder usar jutsus Sennin.
Custo: 300 de chakra
Dano: 300 de dano
Duração: 3 turnos
Limite de uso: 1 vez por combate

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kimo

A meditação da quietude - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A meditação da quietude11/8/2018, 8:30 pm

Ilya treinava aquilo que Ashura estava a pedir. Não era preciso tanto para saber como transformar as esferas. Ele desfaz os clones para absorver todo o treinamento. Illya transforma uma das esferas em lâmina afiada completamente negra, outra virava uma grande lança. A terceira se explodia e libera uma onda de chakra ao redor.

Ashura
"Perfeito."
"Existe mais três formas."
"Variante braço, é quando as esferas se unem se viram um "braço"
"Variante defensiva. A esfera fica grande o bastante para lhe defender"
"Variante plataforma. A esfera vira um disco que flutua"


Rokubi
"Hmmm creio que sim."
"Eu teria que assumir o controle de seu corpo."
"Ja que não posso aplicar um jutsu telepaticamente."
"Mas se eu te controlar, falar não é probolema."
"Muito bem, comece a puxar chakra para poder assumir uma forma bijuu."



Shinsou Shinri (Psique Profundo)
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os Bijuu, o que lhes permite se comunicar uns com os outros mentalmente. Usando esta telepatia, o Bijuu pode criar uma dimensão dentro do subconsciente de seu jinchuuriki onde eles podem se comunicar sem influências externas. Aparentemente existem dois níveis deste subconsciente e de acordo com Kurama, uma vez que o Jinchuuriki e sua Fera estejam em sincronia, eles podem adentrar um segundo nível do subconsciente, onde podem se comunicar com os outros Bijuus. O segundo nível desse subconsciente não pode ser penetrado por outros seres além das bestas e dos Jinchuurikis, mesmo que os Bijuus estiverem sendo controlado.
Custo: 10 Chakra
Causa: Telepatia entre Bijuus e Jinchuurikis
Duração: =/=


Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos


_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A meditação da quietude12/8/2018, 7:53 am

Illya continua a treinar sob as instruções de ashura, ouvindo ele Illya começa a mudar a forma das esferas devagar para pegar certa instabilidade e firmeza enquanto muda de forma, ao entender o processo Illya muda para a forma de "braço" primeiramente e manipula tal forma por um tempo até mandar outra esfera e assumir a forma de defesa, ficando a frente do uchiha enquanto ele movia o braço simulando um possível ataque, uma vez que o uchiha já tinha domínio sob essas duas formas ele parte para a forma de disco para então flutuar enquanto mantinha a forma das três esferas até se sentir pronto com seu controle total, ele não iria parar de treinar até finalmenre conseguir. Já com rokubi Illya segue o comando e começa a puxar chakra do selo para assumir uma nova forma bijuu, ele fazia todo o processo bem devagar para pegar o ritmo e sentir a densidade do chakra em seu corpo enquanto se infundia com seu chakra normal, Illya usava de seu controle de chakra absoluto para conseguir realizar o jutsu de forma perfeita.

"Certo roku.....Já que você vai assumir meu corpo, preciso que você também use jutsus pra mim.....Quero que você ative meu mangekyou sharingan e então lance em seu irmão em um genjutsu de controle mental para seguir as oedens que eu vou dar e não se preocupe, não vou fazer mal a ele. Um bijuu nada tem a ver com os crimes do Jinchuriki. Pode fazer isso?"

Illyasviel
- Quanto a vocês meus caros amigos yamanakas.
- Quando eu entrar em contato com o bijuu na minha mente preciso que usem seus jutsus para criar barreiras psíquicas para deixar satoshi de fora da comunicação.
- Pra isso funcionar vocês vão entrar comigo mas não vão ser vistos.
- Usem todo o poder que tiverem, só vou precisar de alguns segundos.
- Tudo certo? Vamos começar!
- Roku ao seu sinal!

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kimo

A meditação da quietude - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A meditação da quietude12/8/2018, 3:24 pm

Ashura
"Ainda quer continuar o treino?"
"Isso parece ser importante."


Rokubi
"Eu nunca tentei."
"Então vai ser um experimento para ambos."


Os Yamanakas tomam suas posições, Rokubi usa seu chakra para que se espalhe pelo corpo de Illya.


Rokubi
"stou pronto"

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A meditação da quietude12/8/2018, 3:46 pm

Illya respirava fundo e então falvava.

Illyasviel
- Vamos continuar o treino.
- Roku pode puxar quanto chakra quiser.
- Temos que terminar isso logo.

"Roku pode começar e lembre-se quanto mais rápido lançar o genjutsu mais rápido vamos realizar tudo, quando o genjutsusu fizer efeito eu dou o comando ao hachibi e nós saímos. "

Illyasviel então se posiciona para entrar em contato e realizar sua ação, inédita para todos ali presentes.

Illyasviel
- Vamos lá!
- Comece!!

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kimo

A meditação da quietude - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: A meditação da quietude14/8/2018, 8:19 pm

Os yamanakas agora usam a maquina novamente para achar Satoshi que estava em seu esconderijo.

Hachibi
"Diga a eles onde exatamente fica a base"


Yamanaka Terepashī
(Telepatia do Clã Yamanaka)
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa, tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está ativa.
Custo: 50 Chakra
Causa: Comunicação Telepática
Duração: =/=
Nota: Pode transferir a telepatia através do toque

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: A meditação da quietude15/8/2018, 2:26 pm


Com a conexão o experimento arriscado começa, Illya não sabia se iria conseguir de fato mas ele só saberia se tentasse, afinal ele estava lá, era agora ou nunca, provavelmente a coisa mais ousada que Illya iria fazer em toda sua vida, tamanha eram as proporções dos eventos se oque ele planejava desse certo de fato é então que tudo tem início, Illya ativa seu mangekyou sharingan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tendo Agora contato com hachibi Illya não tinha muito tempo e ele não perderia a oportunidade, o uchiha usa a influência de seus olhos em hachibi diretamente, ativando as habilidades de controle de seus olhos.

Genjutsu Mangekyou Sharingan
Esta técnica é um uso genérico de genjutsu, utilizado pelo Mangekyō Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com o indivíduo pretendido, o usuário pode prender pessoas dentro de um genjutsu de sua escolha com o intuito de causar vários efeitos como forçosamente extrair informações que a vítima possui, imobilizando o oponente ou para executar uma missão.
Necessita: Mangekyou Sharingan ativado
Custa: 50 Chakra
Causa: 50 de Dano; ou Oponente Imóvel; ou Extrai Informações
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 80%

Illyasviel
- Hachibi.......Olá! Desculpe por isso mas.....
- Escute-me (Ativando o efeito de controle)
- Peço que......Rebele-se contra seu senhor.....
- Desperte sua fúria descomunal.
- Liberte-se.....
- Quebre o selo que lhe mantém preso.
- Saia.....Perca todo o controle que tem.
- E com isso.....Destrua tudo ao seu alcance!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sharingan Nível 3 • Persuasão
Descrição: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (ex: Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: -30 INT do Oponente
Causa²: Manipulação
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por combate
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente

Mangekyou Sharingan - Madara
É a segunda forma do Sharingan, esse Mangekyou Sharingan habilita o usuário a usar técnicas sensoriais e Susano'o - Madara. O Mangekyou Sharingan vai deteriorando a visão do usuário até o deixar cego.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: +30 dano em qualquer jutsus; +30 HAB
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%
Usuário: Kimo

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kimo

A meditação da quietude - Página 5 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
A meditação da quietude - Página 5 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins