Vilas
Últimos assuntos
» Preparativos Pré-Guerra [2] - O ultimo treino - Satoshi
por Choxi Ontem à(s) 11:58 pm

» A meditação da quietude
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 9:26 pm

» Filler II - Akihito
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 9:17 pm

» A busca recomeça!
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 9:14 pm

» Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 9:02 pm

» Uma nova vila - Um novo lugar?
por Choxi 16/10/2018, 11:59 pm

» Assuntos inacabados !
por Yuuko Kanoe 16/10/2018, 9:11 pm

» Missão - Ren "A última pedra"
por Kimo 15/10/2018, 6:26 pm

» Pais da Chuva - A decisão de retornar
por Choxi 14/10/2018, 6:53 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG










AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

[Evento OFF] Cela 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Evento OFF] Cela 6

Mensagem por Tatsu em 9/6/2018, 12:31 am


Cela sem portas, janelas ou qualquer tipo de saída, o prisioneiro dessa sala acordará confuso e amarrado por cordas frouxas em uma cadeira enquanto está frente a frente com uma esfinge que lhe fará 3 perguntas as quais precisa acertar para sair dali, os pés da esfinge estão cravados no chão da sala.
Esfinge:



Chunin# Kirigakure no Sato # Mokuton # Clã Senju # Futuro Espadachim
Tatsu Senju

avatar
Tatsu
Chuunin
Chuunin

Kirigakure
Mensagens : 179
Pontos : 217
Data de inscrição : 03/04/2018

Registro Ninja
Nome: Senju Tatsu
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
2320/5000  (2320/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento OFF] Cela 6

Mensagem por Takafumi em 9/6/2018, 10:46 am

Taka acorda, com a cabeça doendo.
Ele olha ao redor, para avaliar sua atual situação, tenta entender oque esta acontecendo, era impossível não notar aquela coisa gigante a sua frente, ele então se solta das cordas, verifica com quais equipamentos ele esta, e segue para perto da Esfinge.
Para em frente a ela e fica olhando, observando para ver se nota algo anormal, algo que nao condis com a estrutura natural do material. ou algum botão algo do gênero.

Takafumi
--Eita, que dor de cabeça...
--Mais vamos la.. vamos descobrir como sair daqui, esta coisa deve ter alguma resposta.




Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "





Tecnica sempre ativa

Sharingan Nível 3
avatar
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Mensagens : 673
Pontos : 703
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 23
Localização : Mato Grosso do Sul

Registro Ninja
Nome: Takafumi
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
8090/10000  (8090/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento OFF] Cela 6

Mensagem por Tatsu em 10/6/2018, 6:52 pm

Assim que Takafumi se levanta a esfinge o derruba no chão e poe a pata sob seu peito:
Esfinge
--Um viajante se deparou com uma bifurcação na estrada em que estava, com caminhos para duas aldeias. Numa delas, as pessoas sempre contam mentiras, e na outra elas sempre dizem a verdade. O viajante precisa chegar na vila em que todos dizem a verdade, mas não existe nenhuma indicação de qual caminho ele deve seguir. Em frente à bifurcação, está um homem nativo de uma das duas aldeias. Depois de fazer uma pergunta ao homem, o viajante descobre qual caminho deve seguir. Qual pergunta o viajante fez ao homem?

Takafumi se encontrava apenas com a roupa do corpo.


Adaptação da sala ao poder do prisioneiro:
3/100%


Chunin# Kirigakure no Sato # Mokuton # Clã Senju # Futuro Espadachim
Tatsu Senju

avatar
Tatsu
Chuunin
Chuunin

Kirigakure
Mensagens : 179
Pontos : 217
Data de inscrição : 03/04/2018

Registro Ninja
Nome: Senju Tatsu
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
2320/5000  (2320/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento OFF] Cela 6

Mensagem por Takafumi em 10/6/2018, 7:54 pm

Taka coloca as mãos sobre a pata da esfinge e tenta empurrar na tentativa de se libertar...
Rapidamente ele entende a situação é relacha..

Takafumi
"Fio da Mãe... Em que merda eu me meti desta vez... "
"Sou claustrofóbico... Meu deus vou morrer... "
"Agente vai morrer errado"
Olho para ele e o interrompo
Shaka
"-Taka... Para de brincar... Só responder certo estas perguntas"
Taka olha pra mim e fica em uma expressão de alívio
Takafumi
"-Agente vai viveeeeee...."
Eis que então a esfinge, começa a falar...
Takafumi
"Agente vai morreeeeerrr"
A charada da esfinge, era complicada, no entanto Taka começa a pensar em seu interior, ele senta no chão faz um selo com as duas mãos e começa a mormurar!
Takafumi
" --Um viajante se deparou com uma bifurcação na estrada em que estava, com caminhos para duas aldeias. Numa delas, as pessoas sempre contam mentiras, e na outra elas sempre dizem a verdade. O viajante precisa chegar na vila em que todos dizem a verdade, mas não existe nenhuma indicação de qual caminho ele deve seguir. Em frente à bifurcação, está um homem nativo de uma das duas aldeias. Depois de fazer uma pergunta ao homem, o viajante descobre qual caminho deve seguir...."
" --Serin o viajante está indo pro uma rua é um diz a verdade é o outro mente... A pergunta deve ter duas respostas, ela deve falar como se eu quisesse as duas coisas,..... Uma aldeia sempre diz a verdade é a outra sempre mente... Então se eu perguntar como chegar na aldeia que sempre do a verdade... Para um cara que seja dela ele vai contar .. ... Se o cara for da outra ele vai dar uma resposta inversa... já sei"
--Ele deve perguntar, qual dos dois caminhos pegar para chegar a aldeia dele...




Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "





Tecnica sempre ativa

Sharingan Nível 3
avatar
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Mensagens : 673
Pontos : 703
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 23
Localização : Mato Grosso do Sul

Registro Ninja
Nome: Takafumi
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
8090/10000  (8090/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento OFF] Cela 6

Mensagem por Tatsu em 10/6/2018, 10:48 pm

A esfinge acena com a cabeça e então volta a falar:
Esfinge:
--Um homem está preso em uma sala com apenas duas saídas possíveis, por meio de portas. Atrás de uma das portas, existe uma sala construída a partir de lentes de aumento, mas os raios solares podem fritar instantaneamente qualquer um que entrar ali. Atrás da outra porta, existe um dragão que cospe fogo.Qual a forma mais segura de escapar?


Chunin# Kirigakure no Sato # Mokuton # Clã Senju # Futuro Espadachim
Tatsu Senju

avatar
Tatsu
Chuunin
Chuunin

Kirigakure
Mensagens : 179
Pontos : 217
Data de inscrição : 03/04/2018

Registro Ninja
Nome: Senju Tatsu
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
2320/5000  (2320/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento OFF] Cela 6

Mensagem por Takafumi em 10/6/2018, 11:55 pm

Taka ouve a esfinge com atençao e começa a rir...
Ele fica pensando por alguns segundos e diz

Takafumi
"Olha Um homem está preso em uma sala com apenas duas saídas possíveis, por meio de portas. Atrás de uma das portas, existe uma sala construída a partir de lentes de aumento, mas os raios solares podem fritar instantaneamente qualquer um que entrar ali. Atrás da outra porta, existe um dragão que cospe fogo..."
"Se o dragão gospe fogo, o fogo vem dele, a forma mais facil de acabar com o fogo seria dar comida a ele e ficar amigo dele, mais tipo..."
"...Como a sala das lentes tem sol, se tem sol, nao tem teto, se nao tem teto ela dete ser alimentada por sol..."
"kkk, ja sei"
--Depende né amiga...
--A forma mais segura seria não ter sol, e passar pelas lentes... mais se tiver nublado ou de noite também da..
--kiki
--A nao ser que o dragão é amiguinho ai fica mais facol passar por ele.
Taka tenta se mover um pouco pra ver como estava sua atual situação




Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "





Tecnica sempre ativa

Sharingan Nível 3
avatar
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Mensagens : 673
Pontos : 703
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 23
Localização : Mato Grosso do Sul

Registro Ninja
Nome: Takafumi
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
8090/10000  (8090/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento OFF] Cela 6

Mensagem por Tatsu em 12/6/2018, 12:20 am

A esfinge novamente acena com a cabeça:
Esfinge
--Ultima pergunta, qual o animal que anda sob 4 patas pela manhã, em 2 patas pela tarde, e em 3 patas pela noite.


Chunin# Kirigakure no Sato # Mokuton # Clã Senju # Futuro Espadachim
Tatsu Senju

avatar
Tatsu
Chuunin
Chuunin

Kirigakure
Mensagens : 179
Pontos : 217
Data de inscrição : 03/04/2018

Registro Ninja
Nome: Senju Tatsu
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
2320/5000  (2320/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento OFF] Cela 6

Mensagem por Takafumi em 12/6/2018, 4:11 pm

Taka olha para a esfinge e da uma risadinha..
Takafumi
--kkkk
--Olha nao sei ao certo... mais seria um homem kkk




Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "





Tecnica sempre ativa

Sharingan Nível 3
avatar
Takafumi
Jounin Especial
Jounin Especial

Konohagakure
Mensagens : 673
Pontos : 703
Data de inscrição : 10/05/2016
Idade : 23
Localização : Mato Grosso do Sul

Registro Ninja
Nome: Takafumi
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
8090/10000  (8090/10000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento OFF] Cela 6

Mensagem por Tatsu em 12/6/2018, 7:08 pm

A esfinge sorri por um instante e diz:
Esfinge
--Sim, é o homem, quando no amanhecer de sua vida, ele engatinha, ao entardecer ele caminha sozinho sob as duas pernas, e quando anoitece a sua vida e está bem próximo de morrer, caminha com suas duas pernas com a ajuda de uma bengala, pode passar.
A esfinge bate o pé no chão e uma das paredes da cela cai, revelando um corredor escuro com uma porta branca no fim, Taka segue até ela e quando abre-as uma luz estonteante acaba fazendo-lhe desmaiar novamente.


PARABENS, VOCÊ FOI O PRIMEIRO A SAIR DA CELA, AGUARDE A SEGUNDA FASE DO EVENTO.


300 xp(+100xp de bonificação por ser o primeiro a concluir, total de 400xp) + 1k Ryous +10 pontos de artes ninjas
-----------------------------------------------------------------------------
Post Bloqueado


Chunin# Kirigakure no Sato # Mokuton # Clã Senju # Futuro Espadachim
Tatsu Senju

avatar
Tatsu
Chuunin
Chuunin

Kirigakure
Mensagens : 179
Pontos : 217
Data de inscrição : 03/04/2018

Registro Ninja
Nome: Senju Tatsu
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
2320/5000  (2320/5000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Evento OFF] Cela 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum