NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» Missão de rank D Kiram
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi

» Conta bancária - num 913 - Kiram
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Icon_minitime8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 15/6/2018, 12:21 am

Spoiler:
OFF: COPIE O LINK DA IMAGEM E COLE

Todos os jovens que conseguiram sair de suas celas acordavam na praia alinhados lado a lado deitados na areia com a água do mar começando a tocar seus pés, eles estavam confusos e um pouco zonzos.

OBS:SÓ POSTAR AQUI QUEM JÁ SAIU DA CELA, QUEM AINDA NÃO SAIU, SAIA E EM BREVE EU NARRAREI SUA CHEGADA.

_________________________________________

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 16/6/2018, 1:11 pm

Satoshi levanta-se olhando para os lados e vendo um monte de gente estranha ao seu redor, ele apenas ficava olhando para ver quem iria acordar para tentar entender oque estava acontecendo


Satoshi
--Acorda ae cambada



Técnicas passivas escreveu:Olfato aprimorado
Descrição: Com o uso de exclusão dos outros sentidos, juntamente com a adição de chakra em seu nariz, Satoshi é capaz de detectar rastros de essência de pessoas que ele já esteve em contato em uma distância de até cinco quilômetros, tornando essa sua maior técnica de rastreamento.
Custo: 5 de chakra
Causa: Rastreia pessoas que já esteve em contato caso dentro de uma área de cinco quilômetros.

Tatchi (タッチ)
Descrição: Concentrando energia sobre todo o corpo o usuário é capaz de emitir um fluxo para fora de seu corpo de modo que consiga ampliar suas capacidades sensitivas, podendo variar de acordo com a intensidade e o alcance determinado pelo usuário. Essas capacidades sensitivas permitem ao usuário prever movimentações com até 2 segundos de antecedência ( Pode ser melhorado ) apenas por sentir vibrações do ar a sua volta; Se torna capaz de perceber movimentações, sabendo com exatidão sua localidade e peso dentro de um determinado espaço de até 50 Metros quadrados em qualquer direção funcionando apenas com corpos que possuem mais do que 5Kg ( Pode ser usado tanto em Terra quando na água, porém na água esse alcance diminui pela metade); Passivamente uma vez ao turno o usuário é capaz de sentir a aproximação de um inimigo ou técnica de qualquer natureza e se proteger naturalmente aumentando a resistência no local do impacto reduzindo o dano a 0. ( A proteção funciona apenas contra Taijutsus, Kenjutsus, NinTaijutsus e Bukijutsus )

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 16/6/2018, 4:41 pm

Me levantava sentindo o gosto salgado na boca, com lábios ressecados e com sede por conta da maresia. Me levantava ainda um pouco zonzo tentando focar a visão e me localizar. Me ponho sentado de frente para o mar e olho para o horizonte para tentar ajustar o foco, em seguida me levanto e começo a avaliar detalhadamente o local em que estava, logo notava as várias pessoas deitadas da mesma forma que eu na areia, pareciam até estar enfileiradas.

Schiön:
Que ótimo...
Uma ilha, eu adoro ilhas(Sarcasmo)

_________________________________________

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 16/6/2018, 4:58 pm

Ingham acordava depois de ver uma simples moeda explodir uma sala, ele se via agora numa Ilha e lá possuía outros dois seres, talvez também estariam e salas iguais as do Hozuki, mas ele não queria saber disso, ele olhava para tudo e para todos.

--Opa, como vão?
--Que raios de ilha é essa?

_________________________________________

Drauss

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 16/6/2018, 7:43 pm

Taka acorda, e coloca a mão na cabeça, fica esfregando e levanta uma perna.
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Tumblr_n112ebN0TX1sk4gl9o1_500
Ele se levanta, e sai da cela, olha ao redor avaliando todos os oponentes.

Takafumi
--eita pega...
--Quanta gente feia...
--Mais oque é agora...
Ele volta a sentar na frente da cela e coloca a mão no solo, liberando assim seu sakin no subsolo.


Sakin no Jutsu (Tecnica de Liberação da Areia Dourada)
Descrição: O Usuário usa essa técnica para transformar o Satetsu em uma forma dourada, ganhando peso, e consequentemente mais força e resistência, e por isso há necessidade de muito chakra nessa técnica pois caso o usuário não empenhe bastante chakra o peso da técnica irá consumir todo o seu chakra, sendo assim, a técnica não se move.
Custo¹: 20 de Chakra a Ativação
Custo²: 10 de Chakra para cada coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para cada coisa que moldar ou criar.
Duração: Até final da batalha.
Alcance: -/-
Chances de Acerto: 100%

Tekunikarugōruden Renkinjutsu
Descrição:Uma técnica que consiste em em moldar o sakin em qualquer artefato que o usuário possa ver ou tenha visto, tais artefatos podem ser manipulados de perto ou longa distancia, seu tempo de reação varia conforme a distancia do usuário e a concentração de chakra, tal técnica pode forçar o usuário a lutar mesmo com o corpo em pedaços case ele crie uma armadura. Os artefatos criados possuem uma alta afinidade com chakra podendo circula-lo facilmente, e aderir o elemento de chakra do usuário (katon, Fuuton, doton, suiton, Raiton) aumentando:
katon: poder destrutivo
Fuuton: poder de corte
Doton: resistência
Suiton: regeneração(no artefato criado)
Raiton: velocidade
Necessita: controle de Sakin ativado
Custo: 100 Chakra
Causa: +70 Dano ou Resistência em armas criadas com o controle de Sakkin e infundidas com elementos
Duração: Até o final da batalha ou até ser desativado


_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Bell_a12

Takafumi

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100

Takigakure

Jounin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100
Takigakure
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 17/6/2018, 2:36 pm

Satoshi bocejava olhando para aquelas pessoas Satoshi usava Técnica de Supressão do Chakra para impedir que alguem conseguisse sentir seu chakra e medir sua força

Satoshi
--E tu é lindão né?
--Bora se apresentar ai
--Sou Satoshi Otsutsuki (roubei o nome mesmo)
--E vocês?

Técnica de Supressão do Chakra
Descrição:Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra ao ponto de torná-lo completamente indetectável. Isso torna impossível para o shinobi de tipo sensor rastreá-lo através de chakra. Como notado por Shikamaru, esta técnica é muito útil no sentido de permitir que o usuário se infiltre na área inimiga sem ser detectado.
Custo: 20 Chakra
Causa: Impede detecção ou rastreio do usuário
Duração: Até ser desfeito ou o usuário utilizar chakra

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 18/6/2018, 8:59 pm

Via aqueles dois ninjas conversando com uma intimidade incomum, e não pareciam emanar nenhum descontentamento por estarem presos nessa ilha, numa espécie de jogo de algum lunático com poderes peculiares e desconhecidos. Contudo, pareciam experientes, e se estavam na mesma condição que a minha, não teria problema em me juntar a eles, assim esperava.

Schiön:
- Schiön...
- Só Schiön.
(Dizia sorrindo e esfregando a parte de trás da cabeça)
- Sabem alguma coisa sobre esse lugar?

Sem ativações ou jutsus, eles veriam(sentiriam) pouco do meu poder, só um pouco acima do poder de um gennin qualquer. Apesar de que, algo me dizia que aqueles ninjas eram fortes, e mesmo que usasse todo meu poder, não conseguiria derrota-los em meu estado de desenvolvimento atual caso tivéssemos que lutar.

_________________________________________

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 18/6/2018, 9:13 pm

Ingham observava tudo e a todos, sentindo um leve ar de ameaças e troca de olhares entre possíveis combatentes.

--Muito prazer, senhores.
--Eu sou Hozuki Ingham
--O que eu sei desse lugar, é que estamos cercados de chakra.
--Chakra poderosos.
--E isolados de tudo.
--Só isso só...
--Algum verme vai ter que aparecer para se explicar.

_________________________________________

Drauss

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 19/6/2018, 1:05 pm

Satoshi
--E as habilidades de vocês?
--Eu sou basicamente mestre em Kenjutsu e sou muito bom em Taijutsu

Satoshi usando o dedão da mão esquerda apenas da um toque no guarda mão mostrando a lamina de sua espada

Satoshi
--Se fomos jogados juntos significa que não vamos lutar um contra o outro
--Então deveríamos no minimo nos conhecer

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 23/6/2018, 9:52 pm

Num repentino movimento, abro os olhos me deparando em uma imensa ilha, e ainda incrédulo com a possibilidade de ter um poder de dimensões espaço-tempo tão poderoso, me envolvo em reflexões e pensamentos. Quando a água do mar, no seu mover característico, bate em meus pés, retorno do mundo das ideias e percebo quatro prováveis ninjas, conversando a bom som, próximos a mim. Suas falas traduziam a vontade de se unirem e se conhecerem. Com sutis movimentos, levanto e caminho para mais próximo dos rapazes, observando cada qual atentamente, e sabia que logo haviam visto minha presença...
--Olá, colegas de sofrimento (supondo que estavam na mesma situação que a minha)
--Meu nome é Smest
--Sou ninja de Iwa (Lhes revelo a bandana)
--Vocês também estavam em um sala estranha ?
--Estou bastante surpreso com tamanho poder desse indivíduo mascarado, é difícil prever qual vai ser nosso destino daqui pra frente
--Creio que dependemos dele pra seguirmos vivos ou não

_________________________________________

Smelost i Radost

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100

Iwagakure

Gennin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100
Iwagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 24/6/2018, 7:06 pm

Os jovens já estavam naquela ilha a algum tempo quando uma luz azul cintilante brilha no céu e se aproxima rapidamente ao solo fazendo um buraco na areia da praia, um homem de capa sai planando de dentro da cratera.
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Tumblr_o7ndzqkCaB1vu0bhmo1_500
A jóia em sua testa emite um brilho estonteante e de repente o homem desaparece junto com a cratera, deixando apenas os jovens vestindo nada além de uma roupa de malha azul e bem justa, os participantes não podiam sentir a presença de chakra em nada mais naquela ilha, era como se simplesmente não existisse mais chakra ali.

O homem mascarado de antes aparece sentado num galho bem alto de uma árvore:
Mascarado
--Tirei de todos os jutsus que tanto amam, vamos como vocês vão lidar com as minhas criaturas da ilha.
O homem também desaparece deixando todos os jovens ali, se sentindo levemente indefesos.



Vocês devem tomar decisões em conjunto e agirem como grupo para enfrentar os desafios da ilha. Não podem usar Taijutsus, Genjutsu, Ninjutsus, Doujutsus ou qualquer outro tipo de jutsu.

_________________________________________

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   ___6864568_orig
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 24/6/2018, 7:43 pm

off: Isso inclui golpes comuns ? como socos e chutes? (não uso de Taijutsu)

Satoshi
--Vai tirar minha força e agilidade também o babaca do car@lh0 ?
--Mas então galera, bora entrar na floresta?

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 24/6/2018, 11:16 pm

--Não esperava menos que isso
--Esse ser é incrível
--Acredito que devemos apenas confiar em nossas habilidades secundárias, nossos atributos, ou em armas que possamos adquirir no meio da floresta
--Creio que ouvi algo sobre você ter habilidade com kenjutsu
--Provavelmente suas técnicas não funcionarão, mas o seu balançar normal pode nos trazer vantagens, se conseguirmos algum objeto cortante seria ótimo
--Além do mais, suponho que tenha um bom domínio em combates corpo a corpo, por ter falado da sua força e agilidade. É uma ótima vantagem.
--Se tiver mais habilidades me conte
--Tenho uma certa facilidade em bolar planos e estratégias(GENIALIDADE E CONCENTRAÇÃO)
--O restante também, temos, nesse momento, que ser uma equipe
--Digam suas habilidades, por gentileza.
Confiava nos ninjas, acreditando serem bem poderosos e inteligentes a ponto de procurarem trabalhar em equipe. Supondo isso pelo fato de terem conseguido fugir da sala. Não havia outra maneira, estávamos nas mãos do mascarado, cooperar é necessário.

_________________________________________

Smelost i Radost

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100

Iwagakure

Gennin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100
Iwagakure
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 25/6/2018, 1:33 pm

Taka olha toda aquela situação, seus olhos pela primeira vez em muito tempo volta ao seu estado "normal" mais não era o seu azul celeste e sim um castanho escuro, ele nota que seu sakin não sai.
As outras pessoas ao redor começam a bolar estratégias e falar coisas a respeito de sobreviver, ele então caminha para perto deles, e senta no chão, coloca os braços pra cima e se despregiça e começa a falar..

Takafumi
-- Eita budega... Estamos em uma saia justa...
"-- No entanto eles tem razão, neste lugar... Sem nossas técnicas os atributos básicos vão ser fundamentais, pelo que vi, tem um que se acha bem rápido e forte ali do lado, mo idiota veio!"
" -- Humm... Este outro aí, parece que pensa um pouco, não sei se vale apena confiar nele, vamos ver oque da..."
"-- tenho que tomar alguma atitude..."
" Será que existe alguma arma moderna neste lugar?"
Taka levanta a cabeça e olha ao redor, analisa os supostos aliados e todo o terreno ao redor, procurando algo que possa ser usado para continuar respirando, e novamente fala com os ninjas ali, da sua forma normal, bem descontraído e se fazendo de idiota, fazendo não... Sendo normal mesmo..

Takafumi
-- Pô tiuzinhos...
-- Alguém aí sabe me informar oque está acontecendo aqui?...
-- É É É É É... E na boa... Quem são vocês?(Dizia Taka coçando a cabeça)
-- vinheram de onde?
-- Falando sério... Acho que este tiu aí tem razão... Não adianta se afobar...
-- oque está acontecendo deve ser pra levar nossa capacidade física em um bom estado,...
"- veio tô ferrado... Não tomei café da manhã... Tô com fome... E pelo que vi vai demorar um pouco isto... Aaaaa"Quando Taka começa a pensar ele olha pra baixo e seu ânimo diminui, era nítida sua aparência de depreciação..
-- Aiai.. mais oque vocês vão fazer?
-- lutarmos entre nós não vai adiantar de nada, né...
--kiki....
-- então vamos nos mover pelo menos... Mover é vida... Parado é morte... Ou simplesmente perder o pescoço mesmo... Kk

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Bell_a12

Takafumi

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100

Takigakure

Jounin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100
Takigakure
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 25/6/2018, 8:29 pm

A situação começa a piorar com a chegada daquele estranho homem, ele retirava nossos poderes nos deixando a mercê do arbítrio do lunático que controla esse "jogo". Assim, eu começaria a planejar meus passos, porém, a fala do mascarado não revela nosso real objetivo, somente abre espaço para mais perguntas, a única coisa que tinha certeza, era que enfrentaríamos criaturas sem os nossos jutsus.

Schiön:
- Acho que precisamos nos organizar antes de tudo.
- Devemos ficar juntos
- Pois acredito que nenhum de nós sobreviverá sozinho sem jutsus
- Assim, precisamos decidir para onde vamos e como vamos
(...)
- Como ele disse...
- Enfrentaremos criaturas nessa ilha
- Precisaremos achar armas

Continuava a achar os outros tranquilos demais levando-se em consideração a situação atual, ainda mais esse cara(Takafumi).

_________________________________________

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 25/6/2018, 9:08 pm

De repente, uma cratera e um ser vermelho com uma capa surgia, todo estranho, e em questão de segundos ambos sumiam, assim como toda a presença de chakra e de energia natural, Ingham ficava apenas observando, até que o ser mascarado surgia dizendo o que já era obvio, o Hozuki riu e aplaudiu ao homem.

--Incrível, seu grande babaca...

O Jounnin observava a todos ali, que mantinham suas conversas e planos, alguns até bons, outros incrivelmente irrelevantes, mas que poderiam ser utéis, em algum momento.

--Devemos pensar com frieza, como um ser sem chakra viveria.
--Isolados, mas não sozinhos.
--Podemos fazer algo, antes disso precisamos encontrar comida, abrigo e tudo mais que é necessário.
--O abrigo primeiro é o essencial, eu acho que dentro da floresta seria o melhor, pois assim poderíamos armar armadilhas, e as arvores e galhos nos manteriam sempre atentos, sem contar que podemos usar as folhas, principalmente as de bananeiras, para montarmos camas acima do solo, pois assim não corremos risco de sermos atacados por insetos. Podemos também usar tais folhas para nos abrigarmos de chuva, cipós e bambus poderiam armar barracas e fazer algumas armadilhas para conseguirmos comida e proteção.
--Quem aqui for o mais ágil, por favor, suba em uma arvore, a mais alta que achar e faça um mapa do que ver para podermos nos localizar e evitar de nos perdermos...

_________________________________________

Drauss

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 26/6/2018, 12:41 am

Cada qual expunha suas ideias e suas formas de pensar, respeitar e escutar são um dos principais pontos para estabelecer um bom trabalho em equipe...
--Cada qual tem suas razões e ideias, nos restar reunir tudo isso, extrair o melhor e bolar uma ação bem pensada
--Por favor não precisam esconder o jogo, exponham suas habilidades, não creio que vão esperar acontecer uma tragédia para começarmos a tentar confiar uns nos outros
--Minha agilidade é boa, mas ainda precisa ser melhorada, creio que há gente mais apta
--E os nomes também, por gentileza (já tinha dito o meu acho que não preciso repetir)
--A partir daí, creio que devemos seguir a ideia de mapear tanto quanto possível o formato da ilha, assim nos dando uma premissa, para saber como caminhar nessa mata, como foi dito pelo parceiro ali
--E daí construir um abrigo
--Entretanto, os animais que podem existir nessa ilha talvez sejam impacientes, e não creio serem animais qualquer
--Minha ideia é, depois do mapeamento, estocar armamento em mãos (pedras polidas, pedaços pontudos de árvores, usar folhagens e terra como camuflagem, pegar cipós para usar como chicote) ao máximo aqui na borda, já nos garantindo contra ataques precoces
--Na sequência, caso os animais não se mostrem ansiosos, avançamos um pouco, a procura de animais pequenos e frutas para recarregar as energias, e ao mesmo tempo reconhecer o terreno, e assim vamos atrás de alguma fera poderosa, alimentados e armados, porque na minha opinião, a vitória aqui se dará ao vencermos as feras do mascarado.
--No caso de vitória, paramos por hoje, montamos um abrigo lá dentro, com armadilhas e esperamos o dia amanhecer para avançar mais um pouco, seguindo, a principio, nessa pegada de trincheira
--Pois se formos afobados talvez não tenhamos chance
--Não é uma ideia complexa, é bem simples e cautelosa, e tentei pegar um pouco das ideias de cada um
--E aí, o que acham ??
--Topam ??
--Lembrando que quanto mais demoramos, mais corremos risco.

_________________________________________

Smelost i Radost

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100

Iwagakure

Gennin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100
Iwagakure
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 26/6/2018, 12:58 am

Satoshi olha pra todos e respira fundo

Satoshi
--Não esconder o jogo hein?
--Muito bem, vou falar sobre minhas habilidades
--Sou um Nukennin de rank Sannin
--Devo ser mais rápido que todos vocês juntos e também devo ser o mais apto para ser a linha de frente do grupo
--Com uma lamina ou sem eu devo conseguir matar qualquer coisa que se move e respira nessa ilha, isso inclui peso morto -Aponta para Takafumi com o dedão
--O que mais.....nomes não é?
--Sou Satoshi, ja disse antes
--Hum...sou usuario experiente de Taijutsu e Kenjutsu
--Se conseguirem uma lamina, me entreguem
--Se confiarem em mim...é claro....-Satoshi daria um sorriso falso
--Bom, se todos estiverem de acordo, posso tentar fazer o mapa de vocês
--Se conseguirem algo pra escrever, se não vou ter que fazer ele mentalmente

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100
Takigakure
Takafumi
Jounin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 28/6/2018, 8:17 am

Taka olha para Satoshi com uma cara de triste.. e responde.
Takafumi
-- kkk poxa amigo.. boa fica assim...
Taka se levanta e vai em sua direção
-- todos estão em um mar sem cachorro...
Mais como dizia o ditado... Quem não tem cão...
-- Caça com cato...
-- não me diga que já tomou chifre da mulher... Ou está se sentindo um polvo fora d'água...
-- kakakak... Não mais amigo...
-- um ponto concordo contigo... Kkk
-- vc é o melhor pra ir na frente... Ainda que sem as espadas... O chifre pode servir de algo na luta kkkkkkkkkkkk....
"Kikiki.... Na boa... Tô rindo muito... Mais tô ferrado"
-- Olha posso não ser rápido como o nosso Boi aqui...
-- mais sim... Sou um inútil...dizia Taka quando um ar sombrio aparece em sua expressão
--Mais amigos... e boi... Kkk
-- A maneira mais fácil de sobreviver acredito eu... Que não seja lutando... Pois sei lá quem nos trouxe aqui
. Já deve saber que vc é rápido... Ou forte... Ou bom de chifrada... Mais pô... Acho que temos que procurar 3 coisas básicas...
-- Primeiro... Água...
-- depois temos que achar algo pra se defender destas coisas.
-- depois comida...
--mais antes de tudo...
-- um fogo... Seria de grande valia...
Taka coloca a mão no queixo e começa a pensar.
-- É É É É... Acho que errei na conta.. vamos precisar se muito mais coisas que apenas 3 kkkkk...
-- falando nisto... Sou Takafumi...
-- não sei kenjutsu... Nem Taijutsu... Então... Nem conte comigo... Kkkk...
-- brincadeira... Pode contar.. vou fazer o possível pra não atrapalha.... Não pera
... Pra ajudar...
--é kkk tô ferrado...

_________________________________________



Narração • Narração é representada pela Cor Amarela.
Fala -- Falas são representadas por dois sinais de menos no começo da frase, "--" e na letra Branca.
Pensamentos: Entre aspas " "



[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   Bell_a12

Takafumi

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100

Takigakure

Jounin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100
Takigakure
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: [Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro 28/6/2018, 10:31 am

--Entendo Satoshi, realmente...
--Podemos deixar isso com você...
--Temos que avançar meu caro Taka, penso que o plano exposto engloba também esses detalhes que você mencionou...Avançar com cuidado, e pensando sempre à frente é a base do plano...
--E os outros ? Opinem, topam com o plano ? Querem acrescentar algo ?

_________________________________________

Smelost i Radost

[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100

Iwagakure

Gennin
[Evento OFF-2ª parte] A ilha do sangue negro   100x100
Iwagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins