NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» Missão de rank D Kiram
Filler II - Akihito - Página 9 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Filler II - Akihito - Página 9 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Filler II - Akihito - Página 9 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Filler II - Akihito - Página 9 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Filler II - Akihito - Página 9 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Filler II - Akihito - Página 9 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Filler II - Akihito - Página 9 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Filler II - Akihito - Página 9 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Filler II - Akihito - Página 9 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Filler II - Akihito - Página 9 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Filler II - Akihito - Página 9 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Filler II - Akihito - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Filler II - Akihito - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Filler II - Akihito - Página 9 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi

» Conta bancária - num 913 - Kiram
Filler II - Akihito - Página 9 Icon_minitime8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt


Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito1/10/2018, 11:48 am

Em meio ao ataque, Shukaku começa a controlar todo meu corpo, algo que ainda não havia acontecido antes e que eu havia achado bastante estranho, imaginava se era assim que meus inimigos se sentiam quando eu usava minhas sombras para controlar eles. Os ataques que havia planejado dão certo e com a ajuda da Shukaku e uma mãozinha de Yuuko conseguia atingir mais alguns membros da aliança, porém percebia que mesmo com eles recuando, outros ninjas continuavam por perto, apenas analisando meus movimentos durante a batalha.

"Aqueles ali parecem fortes!"
"Vamos tentar atacar eles e ver como se defendem."
"E não controla mais meu corpo assim, Shukaku! ¬¬"


Yuuko me pegava com alguns cipós de madeira que se enrolavam por todo meu corpo e caudas, ela aproveita o momento para enviar mais chakra para Shukaku e eu, nos deixando mais fortes sem que a aliança notasse, ao mesmo instante 4 pilares surgem a minha volta e começam disparar raios contra mim, que continuava preso nos cipós de Yuuko.

"Tenho uma ideia melhor, Shukaku!"
"Me ajude com mais caudas."
"Assim consigo tirar os cipós!"
"Depois vamos destruir os pilares e atacar todos de uma vez."
"Preciso entrar em contato com Yuuko ou a Kyuubi."
"Pode me ajudar com isso?"


Perguntaria para Shukaku enquanto tentaria concentrar chakra em minhas mãos e nas caudas de Shukaku para criar um tipo de Chakra executor e com ele tentaria desmaterializar uma parte dos cipós, apenas o suficiente para enfraquejar eles e depois destruir-los a força. Logo em seguida, caos conseguisse me soltar tentaria desferir um forte soco no chão para criar uma onda de choque por todo o campo de batalha e assim tentar destruir os pilares e não receber mais dano do raiton do jutsu de Yuuko.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se conseguisse destruir os pilares e Shukaku me ajudasse a entrar em uma conexão telepática com Yuuko novamente, tentaria passar um recado rápido para ela.

"Yuuko!"
"Se abaixa!"


Usaria o chakra que Yuuko me deu e o concentraria junto com o meu e de Shukaku em minhas mãos e caudas, tentaria criar várias lâminas de chakra no rocho em ambas minhas mãos e nas caudas de Shukaku, aumentando a quantidade de chakra tentaria fazer todas as lâminas crescerem e irem contra todos a minha volta, incluindo todos os ninjas da aliança e Yuuko também, giraria meu corpo fazendo as lâminas passarem por todos ali e prestaria atenção em como os 6 ninjas se defenderiam do ataque para ver do que descobrisse do que eles eram capazes.

Clone

O clone escutava o que o cientista dizia e assim como imaginava, eles estavam de fato tentando criar uma chave própria para a aliança, o clone continuaria com a sombra ativada para manter todos ali na sala presos.

Akihito/Clone
-- Sim, trouxe.
-- Mas isso não importa agora.
-- O que eu quis dizer com a minha pergunta é...
-- Vocês por acaso fazem ideia do que estão fazendo?
-- Devem conhecer a chave tão bem quanto eu.
-- Sabem do que ela é capaz.
-- E mesmo assim acham que é uma boa ideia criar outra?
-- Eu já aquela uma vez...
-- Outra pessoa pode vir e roubar essa aí.
-- A questão é...
-- Vocês sabem mesmo do que a chave é capaz?
-- Sabem que o quem tem dentro da urna não é apenas chakra, não é?
-- Fala sério...
-- O que exatamente vocês sabem sobre a chave?


O clone tentava provocar o cientista para ver se o mesmo ficava irritado e assim acabasse falando o que sabia.


Ninpou - Desmaterialização Shinobi - Aprimorado Nivel 2
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisa e causando danos graves dependendo do aprimoramento. No nivel aprimorado 2, o dano e o impacto é triplicado, e o dano fica mais grave.
Custo: 50 Chakra
Causa: Desmaterialização Grande Temporária
Duração: 1 turno

Ōkashō (Impacto da Flor de Cerejeira)
Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".
Necessita: Kongōken Ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano/Quebra Defesa Absoluta ou Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Shijutsu - Shidan (Técnica da Morte - Corte do Coração)
Descrição: Depois ele vai em direção ao seu inimigo executando uma única facada no mesmo que corta praticamente a maioria de seus órgãos por dentro causando grandes hemorragias internas.Caso o inimigo escape, Kabuto pode fazer esse Chakra no Mesu roxo ficar mais largo e avançar em direção ao inimigo. Em todo o caso, o alvo desta técnica é acertar o coração do inimigo resultando na morte do mesmo
Custa: 100 Chakra
Dano: +100 de Dano/Oponente Imóvel/Ferimentos Internos
Duração: 1 turno
Nota: Se o Oponente não curar os ferimentos internos em até 3 Turnos ele desmaia, e se não for curado em 1 turno após desmaiar ele morre
Limite: 1 vez por combate
Chances de Acerto: 90%

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito1/10/2018, 5:31 pm

Shukaku e Akihito finalmente começam a cooperar um pouco mais. A fera libra ainda mais chakra criando mais caudas para arrebentar os cipós. As mente de Akihito e Yuulo agora estavam conectadas por meio da telepatia entre as bijuus, graças a Shukaku. Akihito enfraquece os cipós e os arrebenta facilmente, com um soco no solo ele destroi os quatro pilares fazendo o chão tremer e alguns ninjas que avançavam, tropeçar. Akihito aproveitava a confusão e criava lâminas de chakra com o chakra extra de Yuuko, eram grande o bastante para dar uma grande dor de cabeça.

Yuuko
"Excelente tecnica!"

Varias laminas iam na direção dos ninjas que eram empurrados brutalmente pela Uchiha, ela estava a salvando, mas ao mesmo tempo deixando fora de combate, já que estavam recebendo golpes nas nucas pelas caudas da Kyuubi antes de serem empurrados para longe. Um a um iam caindo e alguns tentavam se defender, mas acabam recebendo cortes profundos e eram levados por outros ninjas para bem longe. Os seis ninjas que ficavam no mesmo lugar também eram alvos, um deles ativa o Sharingan e bate ao chão levantando uma barreira de rubro, os defendendo dos ataques de Akihito. A barreira desce e os seis ninjas se juntam a Yuuko.

Uchiha
-- Senhorita, vamos ajudar.
-- Não iremos ferir a bijuu.
-- Mas ele vai acabar com a aliança ninja.

Hyuuga
-- Iremos lhe auxiliar nos ataques.
-- Poderia ter outra forma?
- Ficaria mais facil...

Yuuko
-- Hmm...

Yuuko se transforma na forma parcial tendo nove caudas a mostra. Seu poder naquela forma era menor que a de Akihito o que poderia facilitar as coisas.

Yuuko
"Um Uchiha e um Hyuuga..."
"Um Yamanaka..."
"Não sei os demais."
"Mas acho que teremos problemas..."


Shukaku
"Ei magrelo, porque não usa o poder de Suna?"

O clone fazia seu trabalho e tentava provocava os cientistas, acaba conseguindo um pouco, pois estavam muito irritados com tudo aquilo.

Cientista
-- Nós não a criamos.
-- Vimos apenas um item com imenso poder.
-- A aliança shinobi tem como objetivo, mante as nações unidas.
-- Ja imaginou o que ia acontecer?
-- Nós decidimos.. usar para alimentar as maquinas para criar um novo armamento.
-- Para toda a aliança.
-- Mas com o sumiço da chave, muitas suspeitas rondaram a aliança.
-- Até mesmo uma traição!
-- Pensou que poderia ser responsavel por uma guerra?
-- Nós pesquisamos a chave a fundo.
-- Não há registros dela em parte alguma.
-- De fato não foi algo criado pelas vilas, não de modo decente ao menos.
-- O que se sabe é que houveram incidentes há varios e varios anos.
-- Alguns envolviam os Kuramas.
-- Mas a Matriarca não permite que ninguém veja os arquivos.


Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);


Uchiha Kaenjin (Formação da Chama Uchiha)
Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 70 de Chakra
Causa: Defesa Absoluta; +70 de Dano em quem tocar a barreira
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito2/10/2018, 12:29 pm

O ataque com as lâminas davam certo e com o auxílio de Yuuko conseguia derrotar mais ninjas da aliança, os ninjas de elite de antes se juntam a Yuuko e a Uchiha me passa algumas informações sobre alguns deles.

"Shukaku, se em algum momento você perceber que o Yamana entrou na nossa cabeça..."
"Usa seu chakra pra expulsar ele no mesmo instante."
"Não podemos deixar eles descobrirem quem eu sou."


Por um instante ficava parado no campo de batalha, apenas olhando a formação dos ninjas que estavam junto com Yuuko agora. Pensava em como poderia atacar eles, até que Shukaku me da uma ideia de usar o poder de controlar a areia para lidar com eles.

"Ta certo..."
"Nunca fiz isso antes..."
"Então me ajuda... De novo xD"


Olharia para todos os ninjas de elite, incluindo Yuuko que estava com sua transformação em modo parcial agora, Ergueria minhas duas mãos para o alto e bateria com força contra o chão, junto da batida soltaria um alto rugido.



Tudo isso seria apenas para todos ali continuassem acreditando que eu estava fora de controle e irritado, porém junto com o rugido lançaria uma onda de chakra com minha intenção assassina contra os ninjas. Logo em seguida, com ambas minhas mãos no chão, concentraria chakra nas mesmas e mandar o chakra para o solo, tentando diversas crateras pelo campo de batalha e principalmente uma abaixo dos ninjas, então ainda usando o chakra que enviei para o solo, tentaria misturar o chakra com a areia que havia no chão e com a ajuda de Shukaku controlaria a areia que sairia das paredes das crateras que criei e tentaria fazer ela perseguir todos os ninjas de elite, se enrolando em seus braços e pernas e atirando seus corpos para longe.

Clone

Após escutar tudo que o cientista dizia, o clone estranhava um pouco ao ouvir ele mencionar a Matriarca e jpa imaginava que provavelmente teria que passar por ela caso tivesse que pegar os arquivos.

Akihito/Clone
-- Hum...
-- Então ela deve saber de algo...


O clone respira fundo e joga a kunai que era Inori no chão, como se estivesse pedindo para que ela voltasse a sua forma normal.

Akihito/Clone
-- Não sei quanto tempo a gente tem...
-- Então tente descobrir tudo o que puder lendo a mente deles.
-- Desculpe cientistas.
-- Mas precisamos sair daqui o mais rápido possível.
-- Temos uma bijuu do nosso lado...
-- Mas nem mesmo nós sabemos quanto tempo ela irá durar contra a aliança.


Olharia para Inori e esperaria ela ler a mente dos cientistas enquanto o clone continuava tentando manter eles presos e segurando Akira em sua outra mão.

Sakki (Intenção Assassina)
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Doton - Doryuukatsu (Estilo Terra - Divisor de Planeta)
Descrição: Acumulando Chakra na palma de sua mão e depois tocar no solo, o usuário pode fazer com que grandes quantidades de terra se dividam no meio, criando crateras para afundar seus oponentes ou mesmo para quebrar ao meio técnicas de Terra usadas pelo adversário.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito3/10/2018, 10:06 pm

Akihito e Shukaku estava trabalhando juntos contra os ninjas da aliança. Rugindo alto ele bate as mãos no chão emitindo uma grande quantidade de chakra, com o pode de um Sabaku ele agora sente toda a areia do local, com a batida no chão uma onda de areia se levanta por vontade de Shukaku, enquanto crateras surgem no chão abaixo dos ninjas. A uchiha pela folego e ruge forte soltando uma onda d chakra, enquanto voa para longe do solo e usa em Genjutsu em Akihito, o deixando cego. Shukaku ruge alto na cabeça de Akihito o livrando do gen.

Shukaku
"Jinchuurikis são quase imunes a gen."
"Mas nem todo mundo sabe disso."


Os ninjas da aliança tinham caido no buraco, mas um deles expandiam o corpo de modo a ficar com os braços grandes o bastante pra segurar na borda do buraco e segurar os demais. Criando braços de areia na forma de braços do Shukaku. Ele tenta segurar os ninjas como da, o hyuuga gira criando uma defesa de chakra para manter a areia longe, mas Shukaku insiste no ataque para não os deixar sair dali, mas não precisava de muito, os ninjas estavam paralisados de medo devido a tecnica de Akihito.


Inori fazia o que era pedido e lia a mente de cada um ali atrás de alguma informação util sobre a urna. A leitura era rapida em alguns, menos no Doutor.


Inori
-- Eles não parecem saber de muita coisa.
-- Exceto esse cientista.
-- Ele sabe que a chave tem poder de dar vida a inanimados.
-- Porque contem almas dentro de chave.
-- É.. como se não fosse um item, mas funcionasse a base da vontade...
-- De quem esta preso nela.

Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.


------------------------------------------------------------------------

Bukujutsu (Técnica de Voar)
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Custo: 10 Chakra
Causa: Voar
Duração: =/=

Raigen Raikouchuu (Cegueira Luminosa)
Descrição: Shii utiliza isso para deixar o adversário sem enxergar nada como um combo combinado com o Raikage para ele usar o Raiton Raiga Bakudan.
Custo: 30 Chakra
Causa: Cegueira Temporária
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kyuubi Onpa (Ondas Sonoras do Nove Caudas)
Descrição: Naruto, com o chakra da Kyuubi, pode soltar da sua boca pequenas ondas sonoras que dependendo do tamanho, podem anular qualquer tipo de jutsu, seja Katon, Suiton, etc.
Necessita: Á partir do Bijuu no Chakra Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

------------------------------------------------------------------------

Baika no Jutsu (Técnica de Expansão)
Os membros do Clã Akimichi multiplicam, duplicam, seu peso, aumentando seus corpos, já grandes devido a dieta do Clã Akimichi. Esse Jutsu possibilita aos membros do Clã Akimichi usarem eficientes Taijutsu como o Nikudan Sensha.
Custo: 15 chakra
Causa: +20 For/+20 dano em Jutsus Akimichi e Taijutsus
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito4/10/2018, 12:30 pm

Yuuko voava e me colocava em um genjutsu, escuto um rugido alto em minha cabeça, o que me faz sair do genjutsu, sorria contente por ter a cooperação de Shukaku enquanto via o formato dos braços de Shukaku na areia tentando pegar os ninjas, em meio ao seu ataque descobri que eles tinham um Akimichi junto no grupo. Shukaku continuava com seus ataques de areia tentando manter os ninjas dentro da cratera enquanto eles ficavam paralisados com a técnica que lancei antes.

"Shukaku, continua fazendo o que você ta fazendo."
"E me ajuda com uma coisa."
"Lembra daquela técnica de selamento que você me mostrou antes?"
"Vamos juntar ela com outro jutsu pra selar esses caras a distância."


Enquanto Shukaku controlava a areia, tentaria controlar as caudas que já estavam criadas e fazer elas se aproximarem de mim, faria todas as caudas virarem braços extras e concentraria chakra na palma de todas as mãos ali até que criasse rasengans em todas elas.

"Agora, Shukaku!"

Usaria a ajuda de Shukaku para tentar combinar a técnica do selamento com os rasengans que criei e logo em seguida faria os braços de chakra se esticarem e expandirem em direção aos ninjas que estavam paralisados, tentaria acertar eles com a técnica para deixá-los selados e fora de combate.

Clone

O clone escuta Inori e depois olha para o cientista pensando no que fazer.

Akihito/Clone
-- Entendo...
-- Eles não sabem muito mais do que nós.
-- Exceto isso sobre a vontade dela se basear nas almas que estão presas la dentro.
-- Por sorte já sabemos quem está lá.
-- Só precisamos descobrir um pouco mais sobre eles.


O clone usaria um genjutsu para tentar colocar todos os cientistas ali para dormir, seguraria Akira em suas mãos e lançaria a kunai no chão, esperando que ele se destransformasse também.

Akihito/Clone
-- Acho que podemos sair agora.
-- Não quero demorar muito aqui por que não sei como está a luta lá fora.
-- Conseguimos poucas informações...
-- Mas acho que já ajuda em alguma coisa.
-- Vamos fazer nossos próximos movimentos nos baseando nelas.



Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Para o Jutsu é preciso ter um enorme controle de Chakra para que se possa girar uma quantidade média de Chakra na forma de uma esfera com forma constante, o Jutsu é bastante poderoso pois o Chakra em rotação pode ferir a pele quase profundamente e também fazer o inimigo ser lançado longe girando.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Padrão de Selo Amaldiçoado
O Padrão de Selo Amaldiçoado são marcas naturais espalhadas por todo o corpo de areia de Shukaku que, através do contato físico direto, pode utiliza-lo para imobilizar e selar seus alvos.
Com a ajuda de Shukaku, Gaara podia realizar uma poderosa técnica de selamento. Naruto também foi capaz de utilizar essa técnica após tornar-se jinchūriki de Shukaku, onde ele infundiu em seu Rasengan, que foi forte suficiente para prender uma das sombras de Madara.
Necessita: Á partir de Chakra no Bijuu Ativado
Custo: 100 Chakra
Causa: Imobiliza e Sela o Alvo
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate

Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência)
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponentes Imóveis
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito5/10/2018, 8:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Akihito e Shukaku estavam trabalhando bem em conjunto, a fera não estava mais resistindo tanto quanto antes. Juntos eles fazem seus ataques finais, com ajuda dE Shukaku, Akihito cria braços que eram capazes de fazer o jutsu de selamento, os braços agarram os ninjas da aliança que estavam fora de combate. Braços dourados surgem e destroem os braços de areia, era Yuuko com um sorriso que só Akihito podia ver, provavelmente feliz por ver o bom trabalho.

Yuuko
"Se terminou na base"
"Saia logo daqui."
"Vou usar essa forma para lhe permitir sair."
"Não vou o seguir."
"Logo, se precisar, sabe ond me achar.


Shukaku
"Por que...?"

Kyuubi
"O velho nos diss..."
"Um dia alguém ia cuidar de nós."
"Nos mostrar a parte linda do mundo."
"Ela me mostrou."
"Assim como ele quer te mostrar."


Dentro da base Akihito encerra suas investigações quanto a chave, liberando Akira.

Akira
-- Hmm...
-- Só queria saber onde acharam...

Inori
-- Pertencia a aliança há muito tempo
-- Talvez só tentando achar um rehistro historico.


Kyuubi no Chakra Mōdo (Modo de Chakra da Besta de 9 Caudas)
Tal como acontece com todas as transformações jinchūriki, o Modo de Chakra do Nove-Caudas dá ao usuário maior resistência, velocidade e defesa. O utilizador é também capaz de criar braços de chakra enquanto nesta forma, que pode ser usado para melhorar a destreza e a capacidade de manobra, de lhe conferir uma forma de interagir com o seu ambiente e oponentes.
Semelhante a outros jinchūriki, Naruto e Minato também são capazes de formar réplicas em escala real do sua Besta com Cauda. No entanto, em vez de tornar-se construção de carne e osso como outros jinchūriki, ao seu Modo Besta com Cauda é mais baseado no chakra. Chakra do seu manto aumenta em uma recriação translúcida da forma geral de Kurama (Naruto sendo dourada e Minato sendo uma cor muito mais escura), que tem marcas semelhantes aos presentes em seus corpos. Ambos os olhos dos jinchūriki tornam-se fendidos ao entrar nesta forma, e Kurama é capaz de controlar e falar através da construção sem tomar o corpo de seu jinchūriki. Em oposição à natureza normal do chakra, já não queima quem tocá-o, o que permite que os outros entrem no corpo da construção quando permitido pelo jinchūriki. Também é translúcido, como Naruto e seu pai podem ser vistos dentro da cabeça da replica na duração da transformação, as marcas em suas costas arrastam fora em um padrão semelhante a uma estrutura esquelética
Necessita: Controle Total do Bijuu
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +1000 Dano
Causa: Pode formar uma réplica de Chakra da Bijuu em escala real, pode formar braços de chakra
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Atributos do Bijuu: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Jinchuuriki precisa causar um Dano Superior a Resistência do Bijuu unida a Resistência do Usuário
Nota²: Após terminar a duração o Usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Bijuu por 1 Turno

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito6/10/2018, 8:35 pm

Conseguia combinar o jutsu de selamento que Shukaku me ensinou com um simples rasengan, Shukaku continuava criando braços de areia para pegar os ninjas, porém Yuuko surge com braços de chakra dourado, aquele mesmo chakra cobria todo seu corpo como se fosse um manto, porém muito mais forte do que antes. Por um momento me sentia paralisado, apenas admirando aquela forma e o modo como ela dominava aquele chakra.

"Certo."
"Não sei como estão as coisas lá dentro..."
"Mas se a maioria ou todos os ninjas estão aqui..."
"Então Inori e Akira vão conseguir sair de lá rápido."


Escutava uma conversa rápida entre as duas bijuus, Kyubi menciona um velho, o que me deixava bastante curioso, porém não comentava nada por enquanto, tinha que me concentrar em sair dali junto de Akira e Inori.

"Yuuko."
"Vou continuar atacando..."
"E abrir caminho pra eles virem."


Faria selos de mãos rapidamente e criaria um grande tornado com meu chakra fuuton, o tornado iria em direção a muralha e em seguida começaria a se dividir entre vários outros tornados, para que forçasse os ninjas a saírem de perto e assim pudesse abrir caminho para que Inori e Akira saissem. Enquanto isso, continuaria usando os braços de chakra para continuar manipulando a areia a nossa volta tanto como defesa como ataque para poder ganhar a maior quantidade de tempo possível.

Clone

O clone criaria outro clone das sombras e então se auto destruiria, para que o original soubesse que eles começariam a sair agora.

Akihito/Clone
-- A única coisa que sei...
-- É que a chave estava com Rogan antes da Aliança pegar.
-- Agora vamos logo.
-- Acho que não temos muito tempo pra sair.


Logo em seguida, o clone começaria a sair dali junto de Akira e Inori, o mesmo tentaria usar os ataques do original (eu) para poder escapar sem que os ninjas da aliança percebessem.

Fuuton - Kamikaze (Arte Ninja do Estilo Vento - Vento Divino)
Descrição: O usuário cria um grande tornado que se divide em diversos outros tornados menores para acertar o adversário. A técnica pode ser combinada com Jutsus Katons para criar tornados de fogo que matam quem estiver dentro.
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito7/10/2018, 4:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Akihito avisa que vai seguir com os ataques e a Uchiha se preparava para os ataques. Com tornados indo em direção a mulhara, Akihito levanta uma grande quantidade de areia que atrapalha a visão de muita gente. Yuuko vai ate as muralhas e ficava em cima dela, com as 9 caudas ela estica para criar 9 mãos enormes para ir de encontro aos tornandos, mas no lugar de os enfraquecer ela estava fortificando os ventos e aumentando a força para poder manter todos os ninjas afastados e com um estreito espaço para o grupo passar, Akihito sabia que o grupo estava avançando. A uchiha via suas assinaturas de Chakra e com uma das caudas, pega o grupo todo e libera ainda mais chakra de seu manto, mostrando sua última transformação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma grande raposa dourada surge e avança contra Akihito que era pego por outra cauda. Yuuko compartilha seu manto a ponto de todos ficarem quase dourados.

Yuuko
"Desculpe"
"Tente aterrizar em segurança."


A uchiha os lança com todo a força para a extratosfera, o grupo atravessa metros e metros de território indo parar quase em suna.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito7/10/2018, 10:03 pm

Yuuko aumentava a força dos tornados, pegava Akira e Inori e corria em minha direção em forma de uma raposa dourada gigante, ficava apenas vendo ela se aproximar, parado, pois não imaginava que ela poderia ser ainda mais forte do que estava em sua forma anterior. Com uma das caudas Yuuko me pega enquanto continuava correndo e escutava em minha mente ela pedindo desculpas e para tomar cuidado.

"Como assim?!"
"Como assim aterrizar?!"
"Por que ta pedindo desculpas?!"


Mesmo perguntava, já imaginava o que estava prestes a acontecer.

Akihito
-- Yuuko?!
-- Me responde Yuuko!


Ela nos lança pra longe com uma força descomunal.

Akihito
-- YUUUUUUUUUUUUUUKKKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOooooooo.....

Meu grito de raiva e medo se ecoava conforme ia me afastando da aliança, enquanto estava no alto, olhava pra baixo e entrava em choque por nunca estar tão alto assim, porém com a mesma velocidade que subia, também começava a descer, já vendo o deserto de suna não muito distante.

"Shukaku!"
"Você deve me conhecer então sabe que não consigo agir direito em lugares muito altos."
"Ou quando estou caindo, como agora mesmo."
"Então vou precisar que você use os braços pra pegar, Inori e Akira."
"E usar a areia do deserto pra amortecer a queda"
"Confio em você."
"E juro que essa vai ser a última vez que vou incomodar hoje."


Após conversar com Shukaku, tentaria esticar os braços de chakra para puxar Inori e Akira para perto, abraçando os dois e virando de costas para o chão, em seguida com a ajuda da bijuu tentaria amortecer a areia do deserto para ajudar na hora da queda.

Bijuu Chakura no Ude (Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Necessita: Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito9/10/2018, 5:43 pm

Akihito estava em desespero, pois não sabia que algo assim ia acontecer, Shuaku praticamente dava gargalhadas na mente de Akihito, inicialmente ignorando o pedido. O trio estava em queda livre na direção do chão. Braçoa de areia e caudas surgem do chão para pegar os três, Shukaku também esticava suas caudas para garantir que ninguém ia se machucar.

Inori
-- Caramba...
-- Nunca imaginei voar assim...


_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito9/10/2018, 6:00 pm

Após cair no chão, tentaria desativar tudo o que ativei durante a batalha, para que meu chakra não chamasse atenção. Após me levantar continuava tremendo um pouco por conta da queda e do medo que ainda não havia superado.

Akihito
-- Nossa...
-- Eu espero nunca mais ter que passar por algo parecido de novo...


"Ok!"
"Pode rir, dessa vez eu deixo passar."
"E obrigado pela ajuda."


Após conseguir voltar ao normal, olharia para Inori e Akira enquanto ativava o jutsu de transformação que usei antes para voltar a minha aparência normal.

Akihito
-- Ótimo...
-- Espero que Yuuko tenha ficado bem lá.
-- Conseguimos pegar as informações...
-- E acho que ninguém suspeita que o Jinchuuriki sou eu.
-- Podemos dizer que a missão foi um sucesso.
-- Agora precisamos colocar em prática o que descobrimos.
-- Os cientistas falaram algo sobre a Matriarca do clã Kurama não deixar eles verem arquivos sobre a chave.
-- Gostaria de descobrir o que tem nesses arquivos...
-- Mas pra isso precisaríamos passar por ela...
-- E se a Matriarca continua sendo a mesma pessoa e antigamente...
-- Então esses arquivos estão com a Akatsuki.
-- E mesmo querendo eles...
-- Não sei se seria uma boa ideia a gente mexer com ela de novo...



Kage Kagami Shinten no Hou (Arte da Transferência do Corpo pelo Espelho Negro)
Descrição: Tahuro usa essa técnica para alterar sua aparência. Quando ativada, fitas de luz cercam o corpo do usuário completamente, e o transformam em qualquer pessoa ou coisa que ele queira. Diferente de transformações normais, a técnica é permanente. A única coisa que o usuário mantém após usar o Jutsu é a sua voz.
Nota: Como a técnica é irreversível, o usuário pode simplesmente usar a técnica novamente para mudar para sua forma original.
Custo: 30 Chakra
Causa: Transformação Corporal
Duração: =/=

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito9/10/2018, 8:12 pm

Shukaku volta a dormir como sempre faz. Ambos tentavam não rir da situação que tinham se metido e a forma como chegaram. O grupo agora estava em um dilema que era seguir ou não a pista da matriarca.

Akira
-- Nesse caso...
-- As coisas mudam.
-- Se esta com ela e na vila.
-- Não é a Akatsuki que dará dor de cabeça.
-- E sim o clã.

Inori
-- Há algum jeito de arrumar informações?
-- Não conhece nenhum kurama?

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito9/10/2018, 9:20 pm

Olho para Akira escutando ele e no mesmo instante me surge uma ideia.

Akihito
-- Eu acho que tive uma ideia.
-- A Matriarca é um disfarce que a Akatsuki usa se não me engano...
-- Provavelmente eu sou o único que sabe disso no mundo.
-- Então posso usar isso contra ela...
-- Podemos ameaçar revelar a identidade dela pro mundo se ela não nos entrgar os arquivos.
-- Se pensar bem...
-- Ela não poderá fazer nada comigo.
-- Ela é bem séria quando se trata do trabalho...
-- E não faria nada para não perder seu disfarce.
-- Então se eu agir direito e fazer tudo certinho...
-- Acho que vou poder usar ela a meu favor.
-- E conseguir esses arquivos sem precisar entrar em outra batalha.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito11/10/2018, 3:43 pm

Akira olhava para Inori com uma certa preocupação, afinal ele só tinha ouvido histórias sobre essa mulher.

Inori
-- Pode dar certo.
-- Como também...
-- Pode dar errado.
-- ´Mas acho valido tentar.

Akira
-- Por que sempre se metem com gente que querem os matar?
-- É bom montar um plano de fuga.
-- Se você é o alvo dela.
-- Não sairá vivo.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito11/10/2018, 4:09 pm

Sorria percebendo que os dois pareciam concordar com o plano.

Akihito
-- Ok, eu penso em um jeito de fugir.
-- Mas quero que vocês me deixem fazer isso sozinho.
-- Essa mulher tá num nível completamente diferente de tudo que a gente já enfrentou.
-- Quer dizer...
-- Se tudo der certo não vou precisar enfrentar ela e nem ninguém...
-- Mas mesmo assim prefiro não arriscar em levar vocês dois até ela.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito13/10/2018, 3:26 pm

Inori escutava o pedido de Akhito e como era de se esperar, fechava a cara para ele, afinal ela nunca gostava de o deixar resolver tudo sozinho.

Inori
-- Conosco suas chances de sair vivo serão maiores!

Akira
-- De morrer também.
-- Seremos uma preocupação a mais.
-- Você sabe...
-- Eu não gosto disso...
-- Vamos te acompanhar ate um certo caminho.
-- De lá, é com você.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito13/10/2018, 4:17 pm

Desvio o olhar para o lado quando escuto Inori brava, porém olho para Akira, escutando ele falar e logo voltava encarar Inori.

Akihito
-- Viu?
-- Ele concorda comigo.
-- Somos dois contra um.
-- Vocês vão comigo até a vila...
-- A partir de lá eu me viro sozinho.
-- E não importa o que acontecer lá...
-- Vocês não vão intervir.
-- Me esperem do lado de fora da vila até eu sari de lá.
-- Entenderam?
(Olho para Inori.)

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito14/10/2018, 5:55 pm

Inori cruza os braços e bate o pé, mas no fim acaba por concordar com o plano. A garuda que tinha ficado para trás, voltava para os encontrar.

Akira
-- Voando?
-- Essa mulhr tem gente com ela?
-- Trabalhando para ela.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Filler II - Akihito14/10/2018, 9:57 pm

Sorria contente vendo que mesmo contra a sua vontade, Inori havia concordado com o plano. Via Garuda voando até nós e assobiava alto para ela nos ver e vir até nós.

Akihito
-- Provavelmente tem alguém com ela sim.
-- Não dúvido que ela tenha inflitrado outro membro da Akatsuki por lá...
-- Mas enfim...
-- É um risco que corremos.


Após Garuda descer, começaria a subir nela, mas antes olharia para os dois.

Akihito
-- Algum de vocês sabe onde fica a Matriarca e os Kuramas?
-- Eu sei que já fui um akatsuki e deveria saber disso...
-- Mas é que a chefe nunca mencionou nada sobre isso. xD

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Akihito

Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Filler II - Akihito16/10/2018, 9:00 pm

Malz x_x to meio doente.

Akira olhava para Akihito e começa a pensar, assim como Inori.


Akira
-- Até onde eu sabia.
-- Era muito comum os ver em Konoha.
-- Em uma parte afastada.
-- Dizem que ocupam o mesmo lugar onde antes eram dos Uchihas.
-- Quase que fora da vila.

Inori
-- É uma faca de dois gumes.
-- Ao mesmo tempo que...
-- Os mantem longe, os deixa livres.

A dupla sobe no passaro a espera de Akihito.

_________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Yuuko Kanoe

Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Filler II - Akihito - Página 9 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins