Idade do Personagem: 12 anos
Aldeia: Kusagakure
Clã/Kekkei Genkai: Nenhum
Elemento: Nenhum
Elemento Secundário: Nenhum
OBS.: 6 técnicas c/ Aprimoramento
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Durante sua infância, foi largado dentro de um templo, localizado em Kusagakure, cujo monge mestre era Kaslyer, e embora sempre fosse órfão, nunca se sentiu assim, pois o templo abrigava outros meninos de situações parecidas, onde puderam formar um bela família, contendo uma bonita união, muitas vezes, em um proporção muito maior do que se fosse uma família convencional.
Lá dentro, sempre lhe foi ensinado a arte da determinação e do esforço, acompanhada, logicamente, da honestidade e dos bons costumes, um ideal de amor ao próximo e à natureza, no qual todos deviam proteger seus entes queridos e os mais desfavorecidos. Dentro disso, a arte ninja do taijutsu, incluindo seus atributos, foi muito ensinada nos tatames ornamentais do templo, para que os garotos pudessem se desenvolver e se tornarem fortes o bastante para proteger suas crenças e ideais.
Durante esse período, Treburr se destacava como um dos garotos mais rápidos e fortes, seus movimentos e golpes, carregavam alto reflexo e objetividade, por meio do qual, conseguia vencer hierarquias muito maiores que a dele. Era um prodígio raro.
Enquanto fazia algumas tarefas para Kaslyer, Treburr foi emboscado por ninjas criminosos, que ameaçavam ele e seus amigos à morte, armados até os dentes, e prontos para tirar vidas inocentes. Foi nesse momento, que aflorou a crença maior, digna de se viver a vida sobre ela, o desejo mais profundo de proteger todos que ama. Incrivelmente, em instantes, Treburr, usou com maestria seus punhos, tomado pela ira, derrubando e vencendo todos os criminosos daquele local, de uma forma impressionante, e inusitada, pois tais ninjas eram procurados por inúmeros crimes na vila de Kusagakure, e enquanto os procurava, o líder de Kusa, se afeiçou ao menino, e quis conhecer seu mestre. Conversa vai, conversa vem, o líder acaba por convencer Kaslyer a levar o menino para a vila tão debilitada, oferecendo um treinamento intenso para torna-lo tão forte quanto o próprio líder, talvez acreditando num espírito da nova geração para mudar a situação da pequena vila, envolta em criminalidade, e Treburr se animava prometendo, após se revoltar com tudo que aconteceu naquele dia, trazer um pouco de paz para aquela região em nome do Templo...
Seu próximo passo... A aprovação na academia...
Tornar Kusagakure uma potência
Trazer paz à conturbada Kusagakure
Ninjutsus: 3
Ninjutsus elementais:
Iryo ninjutsus:
Taijutsus: 3
Genjutsus: 2
Kenjutsu:
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
Vitalidade Anormal
Valor Numérico: -3
Descrição: O cansaço nunca atinge o jogador, ou quase nunca. É possível correr por horas sem que se ofegue uma única vez. Talvez os intensos treinamentos realmente deram resultados.
Influência: O HP máximo é acrescido em 300.
Fobia – Multidão
Valor Numérico: -3
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
Fobia – Espaço Fechado
Valor Numérico: -3
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
Força: 10
Resistência: 5
Habilidade: 7
Agilidade: 8
Inteligência:
HP = 300 + 75 = 375
Força x 5 + Resistência x 5
CP = 300+32= 332
Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 + Habilidade
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