Vilas
Últimos assuntos
» Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento
por Kimo Ontem à(s) 7:08 pm

» Missão - Ren "A última pedra"
por Kimo Ontem à(s) 6:26 pm

» A meditação da quietude
por Kimo Ontem à(s) 6:23 pm

» Assuntos inacabados !
por Reese Uchiha Ontem à(s) 12:04 pm

» Filler II - Akihito
por Akihito 14/10/2018, 9:57 pm

» Uma nova vila - Um novo lugar?
por Choxi 14/10/2018, 7:22 pm

» Pais da Chuva - A decisão de retornar
por Choxi 14/10/2018, 6:53 pm

» Preparativos Pré-Guerra [2] - O ultimo treino - Satoshi
por Choxi 14/10/2018, 6:27 pm

» Loja de Invocações
por Yuuko Kanoe 13/10/2018, 3:28 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE

Mensagem por Schiön em 6/10/2018, 8:02 am

De repente, eu abria os olhos, e o teto de tijolos me davam a entender que estava de volta em casa. Tentava lembrar o que tinha acontecido e as memórias voltavam como flashs, eu via minha nova forma e meus novos poderes.

Então, eu virava a cabeça para trás e via Pisti sorrindo.

Schiön:
- Eu quero aprender mais
(Dizia me levantando com um sorriso empolgado)
- Qual o próximo passo?

Schiön
Chuunin
Chuunin

Registro Ninja
Nome: Schiön
Vila Ninja: Vila da Nuvem/Kumo
Exp:
4130/5000  (4130/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drauss em 8/10/2018, 9:49 pm

Pisti
--Primeiro, desative esse poder.
--Ele consome muito chakra.
--Segundo, venha comigo, vamos para o hospital.

Pisti e Schion partiam do quarto do garoto rumo ao hospital, local onde eles treinariam a segunda etapa.

Assim que eles chegavam no hospital, eles desciam pelas escadas até o quarto subsolo, um local onde ninguém exceto os ninjas médicos de Kusa e os Oito Generais sabiam de sua existência, agora Schion também sabia. Era um lugar bem amplo, como se fosse um campo de treinamento e em uma das paredes, tinham vários pergaminhos, a garota loira ia até eles e pegava um, jogando-o para Schion.

Pisti
--Antes de treinar o Byakugo.
--Deve ser um Ninja Médico em excelência.
--E para isso.
--Deve aprender o estilo médico de lutar.
--Neste pergaminho tem o essencial para isso.
--Quando terminar o treinamento, volte até mim.

Assim que foi dito isso, Pisti saia do local, selando a porta para que somente quando o treinamento fosse concluído, o selo se abriria.

Jutsus a serem treinados:

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.

Jiware (Rachadura no Chão)
O usuário acumula chakra em seu dedo indicador e golpeia o chão, dividindo a terra ao meio em uma grande rachadura. Essa técnica é útil para desequilibrar e abortar o jutsu do oponente.
Necessita: Kongōken Ativado
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Dekopin (Peteleco)
O usuário acumula chakra em seu dedo indicador para dar um poderoso peteleco na testa de seu adversário, com força o suficiente para mandá-lo voando por metros. Essa técnica também pode usada através de ambas as mãos, a fim de atingir dois oponentes simultaneamente.
Causa: 20 Dano

100-Pāsento Shingurupanchi (Soco 100% Único)
O usuário canaliza uma grande quantidade de chakra em sua mão e ataca o oponente no estômago.
Causa: 20 Dano/-10 Res Oponente

Flor de Cerejeira Única
Após acumular chakra em seu punho, Sakura executa um poderoso soco em pleno ar, criando uma onda de choque capaz de destruir e repelir tudo o que estiver em seu caminho.
Causa: Defesa Absoluta

Estrondo da Flor de Cerejeira
Sakura acumula chakra em ambos os punhos, então ela desfere uma série de socos que liberam poderosas ondas de choque. Com isso ela é capaz de combater múltiplos oponentes em questão de segundos.
Nota: Pode destruir vários Clones de uma vez só

Daichiwari (Divisão de Terra)
Sakura soca o chão usando a técnica Impacto da Flor de Cerejeira, causando muitas pedras, enviando seu oponente para o ar. Ela então, salta sobre as pedras para alcançar o seu oponente no ar e depois soca-lo através de uma pedra na frente deles, enviando-lhe para bater em dois pilares de pedras pequenas e em um muro de pedra gigante.
Causa: 20 Dano/-10 Res Oponente

Totsugeki Sutorēto (Carga Direta)
Sakura desfere uma série de socos e chutes em seu oponente, então ela acumula chakra em seu pé e o chuta, atirando-o para longe.

Ōkashō (Impacto da Flor de Cerejeira)
Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".
Causa: 20 Dano/Quebra Defesa Absoluta ou Oponente Imóvel

Ōka Resshō (Impacto Dilacerante da Flor de Cerejeira)
Sakura acerta um soco aprimorado com chakra no chão, desencadeando uma onda de chakra que dilacera através do solo à medida em que o impacto viaja através do campo.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano

100 Panchi (Soco de 100 Metros)
Uma versão pequena do Soco de 1000 Metros. O usuário concentra seu chakra em seu punho e usa um golpe devastador sobre o adversário, fazendo ele voar para pelo menos 100 metros de distância de onde o usuário se encontrava.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano

Você fará pelo menos 5 linhas para cada jutsu, tente separá-los por paragrafo.
Drauss
Nukenin
Nukenin

Nukennin Iwa
Pontos : 814

Registro Ninja
Nome: Hozuki Ingham
Vila Ninja: Nukenin/Ninja Patife
Exp:
7220/8000  (7220/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Schiön em 8/10/2018, 11:33 pm

Era um alívio ter terminado aquela etapa do treinamento, já me considerava muito mais poderoso que antes, o poder do Devil Slayer era muito grande comparado ao nível que o nível chunnin poderia sugerir.

Assim, não tardava em desativar os jutsus e seguir Pisti para a próxima fase do treinamento, que seria no subsolo do hospital da aldeia, um local secreto.

Schiön:
- Isso parece muito complexo...
- Mas já era hora de me tornar um ninja médico
(...)
- Vou começar agora

Abria o pergaminho e começava a lê-lo. Começava com o treinamento do punho adamantino, um estilo de taijutsu superior a tudo que já havia visto, mas não seria um grande desafio considerando minha animação em começar a treinar.

Começava fechando meus olhos e alterando a natureza do meu chakra para uma forma reversa a sua normal destrutiva, ele se tornava quente e ganhava uma incrível pressão, eu começava a desvia-lo para os músculos. Assim, eu me voltaria para uma parede e liberava o chakra na direção dela no exato momento do contato, que fazia a parede explodir com a pressão do golpe. Eu realizaria muitos outros movimento em treinamento.

Em seguida, leria a segunda técnica que não diferiria muito da primeira, nesta eu precisaria focar o mesmo princípio no uso de um único dedo, mas dessa vez, ao invés de fazer o chakra explodir, eu daria forma de ondas, que desestabilizaram o solo quando eu a realizasse tocando-o. Na prática, eu errei algumas vezes, mas, por fim, eu cheguei não só a realização, mas a perfeição da técnica.

Em sequência, eu fazia um clone de sangue, por ser mais resistente, para me auxiliar na realização da técnica. Primeiro começaria a pensando no mesmo princípio da golpes de taijutsu, mas eu acabava sempre por destruir a parte de cima do clone, que se reconstruía facilmente, mas ampliando a área de propagação da explosão, finalmente eu consegui acerta a medida do chakra para repelir o clone com um peteleco.

A quarta técnica era basicamente um golpe isolado do resto da tecnica de taijutsu médico, na qual eu sou capaz de usar medir e usar a força correta para não matar uma pessoa mas para causá-la muita dor somente com uma variação da explosão de chakra médico.

Em sequência, um golpe específico de taijutsu mais complicado, que combinava técnica e precisão no uso das explosões de chakra, pois o golpe consistia num salto e socaria o ar, criando uma onda poderosa e destrutiva de chakra que racharia até rochas no caminho, qualquer objeto que viesse contra mim seria desintegrado pelo golpe.

Na técnica sequencial, o mesmo método de Jiware seria empregado, mas agora em uma escala muito mais ampla, não seria um toque, nem seria suave, seria um poderoso soco que juntaria minha força com a habilidade de propagação do chakra. O clone de sangue se dividiria em dois clones menores para fazer sentido o uso do golpe, e na realização, todos eram acertados pelas pedras arremessadas contra eles.

Schiön:
- Okasho?
- Nesse preciso de um controle muito grande sobre o chakra
- Qualquer erro poderia dar errado.

Assim, fechava novamente os olhos, mas agora a reserva de chakra médico não ficaria nos músculos, mas nos punhos, o que precisaria de uma concentração muito maior para completar a técnica. Com os punhos saindo fumaça de tão quentes por resultado do acúmulo, o clone que fazia mais dois clones se posicionava a minha frente para servir de cobaia para o meu treino. Então, numa investida inesperada, eu iniciava uma sessão de socos que destruía seus corpos, que voltavam a se reconstruir, habilidade única dos meus clones.

Sabendo dessa útima técnica, eu me preparava para aprender a sequencial, que consistia no uso da técnica anterior, impacto da flor de cerejeira, para socar o chão e fazer rochas subirem no ar, e essas seria acertadas por novos golpes enquanto no ar, sendo jogadas contra os inimigos, no meu caso, conta os clones.

Só faltavam mais duas técnicas, a primeira, era uma pausa na forma absoluta de usar o taijutsu, focando na ideia de sequência destruidora de golpes, a carga direta consiste em uma sequência de socos com a finalização de um poderoso chute, mandando o inimigos para longe. E da mesma forma como mandava o pergaminho, a técnica era executada com perfeição contra o alvo, o clone do clone.

Em acompanhamento, eu começava a concentrar chakra em todo o meu braço direito. O movimento não tinha uma ideia diferente das que eu já havia aprendido, contudo, agora, a propagação da onda seria na vertical, criando como se fossem lâminas que cortariam o solo e o explodiriam de dentro para fora, dilacerando o chão e acertando os clone que estavam perto da zona de impacto.

Por fim, a última técnica, um golpe extremamente poderoso, que consistia na concentração absoluta de chakra em um dos punhos, mandando-o direto em um único sentido e ponto, como um raio, um golpe extremamente focado e destrutivo, que acertaria 100 metros além do ponto de origem.

Schiön:
- Finalmente eu terminei todas as técnicas
(Dizia ofegante, mas com um sorriso)
- Qual o próximo passo?

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em itálico = Ex. [Tenho que mata-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Schion o matou.]

Schiön
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Pontos : 724

Registro Ninja
Nome: Schiön
Vila Ninja: Vila da Nuvem/Kumo
Exp:
4130/5000  (4130/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drauss em 10/10/2018, 8:53 pm

Schion se mantinha concentrado em seu treinamento dado por Pisti, e isso levou horas e horas de treinamento, cansaço e tudo mais envolvia Schion, mas ele não desistia, ele apenas prosseguia com o seu treinamento e então o concluía, e assim feito, a porta se abriu e então ele podia sair e assim feito, ele se encontrou com Pisti do lado de fora daquela sala, sorrindo.

Pisti
--Foi mais rápido do que eu imaginei.
--Apenas 3 dias.
--Meus parabéns...

Nesse momento, Schion caía desmaiado no chão, sem forças e quase sem chakra, Pisti o pegaria e o levaria para um dos quartos do hospital.
Drauss
Nukenin
Nukenin

Nukennin Iwa
Pontos : 814

Registro Ninja
Nome: Hozuki Ingham
Vila Ninja: Nukenin/Ninja Patife
Exp:
7220/8000  (7220/8000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Schiön em 10/10/2018, 10:12 pm

Após três dias, eu finalmente saía vitorioso, mas antes que pudesse responder aos elogios de Pisti, desmaiava de cansaço extremo, era o que eu recebia por força meu corpo muito além do limite, mas eu caía com um sorriso bobo no rosto.

Tempos depois eu finalmente acordaria num dos quartos do hospital. Primeiro procuraria com os olhos por gente conhecida, mas depois, com o voltar da consciência, procuraria especificamente por Pisti ou Sinbad, pois nesse tempo acabei me lembrando de uma coisa que vi, uma poderosa técnica de Raiton, Balalaika Saika, seria ela, se possível, minha próxima técnica fonte de cobiça. Eu queria muito aprendê-la.

CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em itálico = Ex. [Tenho que mata-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Schion o matou.]

Schiön
Chuunin
Chuunin

Kumogakure
Pontos : 724

Registro Ninja