NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE8/10/2018, 9:49 pm

Pisti
--Primeiro, desative esse poder.
--Ele consome muito chakra.
--Segundo, venha comigo, vamos para o hospital.

Pisti e Schion partiam do quarto do garoto rumo ao hospital, local onde eles treinariam a segunda etapa.

Assim que eles chegavam no hospital, eles desciam pelas escadas até o quarto subsolo, um local onde ninguém exceto os ninjas médicos de Kusa e os Oito Generais sabiam de sua existência, agora Schion também sabia. Era um lugar bem amplo, como se fosse um campo de treinamento e em uma das paredes, tinham vários pergaminhos, a garota loira ia até eles e pegava um, jogando-o para Schion.


Pisti
--Antes de treinar o Byakugo.
--Deve ser um Ninja Médico em excelência.
--E para isso.
--Deve aprender o estilo médico de lutar.
--Neste pergaminho tem o essencial para isso.
--Quando terminar o treinamento, volte até mim.

Assim que foi dito isso, Pisti saia do local, selando a porta para que somente quando o treinamento fosse concluído, o selo se abriria.

Jutsus a serem treinados:

Você fará pelo menos 5 linhas para cada jutsu, tente separá-los por paragrafo.

_________________________________________

Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE8/10/2018, 11:33 pm

Era um alívio ter terminado aquela etapa do treinamento, já me considerava muito mais poderoso que antes, o poder do Devil Slayer era muito grande comparado ao nível que o nível chunnin poderia sugerir.

Assim, não tardava em desativar os jutsus e seguir Pisti para a próxima fase do treinamento, que seria no subsolo do hospital da aldeia, um local secreto.


Schiön:
- Isso parece muito complexo...
- Mas já era hora de me tornar um ninja médico
(...)
- Vou começar agora

Abria o pergaminho e começava a lê-lo. Começava com o treinamento do punho adamantino, um estilo de taijutsu superior a tudo que já havia visto, mas não seria um grande desafio considerando minha animação em começar a treinar.

Começava fechando meus olhos e alterando a natureza do meu chakra para uma forma reversa a sua normal destrutiva, ele se tornava quente e ganhava uma incrível pressão, eu começava a desvia-lo para os músculos. Assim, eu me voltaria para uma parede e liberava o chakra na direção dela no exato momento do contato, que fazia a parede explodir com a pressão do golpe. Eu realizaria muitos outros movimento em treinamento.

Em seguida, leria a segunda técnica que não diferiria muito da primeira, nesta eu precisaria focar o mesmo princípio no uso de um único dedo, mas dessa vez, ao invés de fazer o chakra explodir, eu daria forma de ondas, que desestabilizaram o solo quando eu a realizasse tocando-o. Na prática, eu errei algumas vezes, mas, por fim, eu cheguei não só a realização, mas a perfeição da técnica.

Em sequência, eu fazia um clone de sangue, por ser mais resistente, para me auxiliar na realização da técnica. Primeiro começaria a pensando no mesmo princípio da golpes de taijutsu, mas eu acabava sempre por destruir a parte de cima do clone, que se reconstruía facilmente, mas ampliando a área de propagação da explosão, finalmente eu consegui acerta a medida do chakra para repelir o clone com um peteleco.

A quarta técnica era basicamente um golpe isolado do resto da tecnica de taijutsu médico, na qual eu sou capaz de usar medir e usar a força correta para não matar uma pessoa mas para causá-la muita dor somente com uma variação da explosão de chakra médico.

Em sequência, um golpe específico de taijutsu mais complicado, que combinava técnica e precisão no uso das explosões de chakra, pois o golpe consistia num salto e socaria o ar, criando uma onda poderosa e destrutiva de chakra que racharia até rochas no caminho, qualquer objeto que viesse contra mim seria desintegrado pelo golpe.

Na técnica sequencial, o mesmo método de Jiware seria empregado, mas agora em uma escala muito mais ampla, não seria um toque, nem seria suave, seria um poderoso soco que juntaria minha força com a habilidade de propagação do chakra. O clone de sangue se dividiria em dois clones menores para fazer sentido o uso do golpe, e na realização, todos eram acertados pelas pedras arremessadas contra eles.


Schiön:
- Okasho?
- Nesse preciso de um controle muito grande sobre o chakra
- Qualquer erro poderia dar errado.

Assim, fechava novamente os olhos, mas agora a reserva de chakra médico não ficaria nos músculos, mas nos punhos, o que precisaria de uma concentração muito maior para completar a técnica. Com os punhos saindo fumaça de tão quentes por resultado do acúmulo, o clone que fazia mais dois clones se posicionava a minha frente para servir de cobaia para o meu treino. Então, numa investida inesperada, eu iniciava uma sessão de socos que destruía seus corpos, que voltavam a se reconstruir, habilidade única dos meus clones.

Sabendo dessa útima técnica, eu me preparava para aprender a sequencial, que consistia no uso da técnica anterior, impacto da flor de cerejeira, para socar o chão e fazer rochas subirem no ar, e essas seria acertadas por novos golpes enquanto no ar, sendo jogadas contra os inimigos, no meu caso, conta os clones.

Só faltavam mais duas técnicas, a primeira, era uma pausa na forma absoluta de usar o taijutsu, focando na ideia de sequência destruidora de golpes, a carga direta consiste em uma sequência de socos com a finalização de um poderoso chute, mandando o inimigos para longe. E da mesma forma como mandava o pergaminho, a técnica era executada com perfeição contra o alvo, o clone do clone.

Em acompanhamento, eu começava a concentrar chakra em todo o meu braço direito. O movimento não tinha uma ideia diferente das que eu já havia aprendido, contudo, agora, a propagação da onda seria na vertical, criando como se fossem lâminas que cortariam o solo e o explodiriam de dentro para fora, dilacerando o chão e acertando os clone que estavam perto da zona de impacto.

Por fim, a última técnica, um golpe extremamente poderoso, que consistia na concentração absoluta de chakra em um dos punhos, mandando-o direto em um único sentido e ponto, como um raio, um golpe extremamente focado e destrutivo, que acertaria 100 metros além do ponto de origem.


Schiön:
- Finalmente eu terminei todas as técnicas
(Dizia ofegante, mas com um sorriso)
- Qual o próximo passo?

_________________________________________

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE10/10/2018, 8:53 pm

Schion se mantinha concentrado em seu treinamento dado por Pisti, e isso levou horas e horas de treinamento, cansaço e tudo mais envolvia Schion, mas ele não desistia, ele apenas prosseguia com o seu treinamento e então o concluía, e assim feito, a porta se abriu e então ele podia sair e assim feito, ele se encontrou com Pisti do lado de fora daquela sala, sorrindo.

Pisti
--Foi mais rápido do que eu imaginei.
--Apenas 3 dias.
--Meus parabéns...

Nesse momento, Schion caía desmaiado no chão, sem forças e quase sem chakra, Pisti o pegaria e o levaria para um dos quartos do hospital.

_________________________________________

Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE10/10/2018, 10:12 pm

Após três dias, eu finalmente saía vitorioso, mas antes que pudesse responder aos elogios de Pisti, desmaiava de cansaço extremo, era o que eu recebia por força meu corpo muito além do limite, mas eu caía com um sorriso bobo no rosto.


SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Images?q=tbn%3AANd9GcQJP4oIhYNAUKYyewYVozL4eyJ_rVPsJvkvP6uO0rtTNNVeM0wV


Tempos depois eu finalmente acordaria num dos quartos do hospital. Primeiro procuraria com os olhos por gente conhecida, mas depois, com o voltar da consciência, procuraria especificamente por Pisti ou Sinbad, pois nesse tempo acabei me lembrando de uma coisa que vi, uma poderosa técnica de Raiton, Balalaika Saika, seria ela, se possível, minha próxima técnica fonte de cobiça. Eu queria muito aprendê-la.

_________________________________________

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE18/10/2018, 1:59 pm

1 semana em coma, foi o tempo em que Schion permaneceu no hospital, e assim que acordava via Pisti ali, sentada na janela, alimentando uma cobra enorme.

Pisti
--Até que enfim acordou em garoto...
--Venha, vamos terminar o seu treinamento logo.

Pisti pegava Schion e ambos subiam na cabeça daquela cobra enorme que saia rastejando para fora da vila, até um campo totalmente vasto e sem nada nele, somente um enorme buraco arenoso.

Pisti
--É aqui que iremos treinar o seu Byakugo.
--Está pronto?

_________________________________________

Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE18/10/2018, 3:07 pm

Animado como sempre, nem pensava antes de responder, começava a soltar as faixas de meus pulsos, inclusive de meu braço metálico, e tirava minha capa e camisa.

Schiön:
- Eu já nasci pronto!
(...)
- Pisti?
- Que jutsu de raio foi aquele que Sinbad usou?
- Nunca vi nada parecido!
(...)
- Balalaq Saika...
- Acha que posso realizá-lo?

_________________________________________

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE19/10/2018, 2:29 pm

Pisti ouvia a pergunta do garoto e sorria para ele, e ficava observando o mesmo com um certo apreço.

Pisti
--O Balalaq Saika é um poder que Sinbad ganhou depois de absorver o demônio Baal.
--Ele possui vários outros demônios dentro dele, tão fortes quanto Baal.
--Mas deixe isso para lá...
--Vamos nos focar no seu treinamento.
--Comece liberando todo o seu chakra, não deixe nenhuma gota de chakra dentro de você.
--Mas também não morra.

_________________________________________

Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE19/10/2018, 3:32 pm

Num primeiro momento fico assustado, pois era irracional pensar em uma técnica de concentração de chakra começar expulsando o chakra do corpo, mas eu não contesto, já que não há ninguém mais sábia que Pisti nas artes médicas.

Schiön:
- Entendo...
- Então ele tem uma história parecida com a minha
(...)
- Não vou mais insistir nisso.
(Dizia dando um sorriso)
- Agora vamos ao treinamento sério
(...)
- Liberar?!
- Pode deixar!
- KAKUGAN!

Primeiro, eu ativava o KAKUGAN, pois eles seriam o marco do limite do meu poder. Sentava-me de pernas cruzadas e fechava os olhos, colocando as mãos no chão. Em seguida, eu desviava todo o fluxo de chakra para a palma da mão, mas não o concentrava, mandava toda a massa de chakra para a terra, todo o meu chakra iriapara a terra, chakra negro, bijuu e também o chakra natural sendo jogado no solo.

Ao contrário do que possa parecer, o KAKUGAN não é um doujutsu, ele é somente o resultado da ativação mais poderoso que eu tinha, uma habilidade que estava registrada em em minhas células. Então, quando o KAKUGAN desativasse seria realmente o sinal do meu esvaziamento completo.



_________________________________________

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE24/10/2018, 3:39 pm

Com o Kakugan ativo, Schion começava a trabalhar na liberação de chakra, e não demorava muito para todo o chakra dele se esvair por completo.

Pisti
--Agora que já está completamente sem chakra.
--Vamos começar.
--Venha lutar com tudo o que tem.
--Não poupe esforços...
--Para conseguir acumular chakra para usar o Byakugo, deve acostumar seu corpo a não ter chakra.
--Para depois sentir cada átomo de suas células com chakra.
--Só assim você vai conseguir usar o byakugo.
--Agora venha.

_________________________________________

Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE24/10/2018, 7:14 pm

Nunca havia pensado em lutar dessa forma, pois sempre tive uma quantidade avantajada de chakra, que sempre foi mais do que suficiente para todas as situações. Então, num primeiro momento, eu fico um pouco perdido em começar minhas estratégias, já que não tinha chakra nem para invocar uma de minhas armas, e nem mesmo para melhorar minha capacidade de luta com o KAKUGAN.

Schiön:
- Lutar?
- Sem chakra?
(Dizia ofegante)
- Não é difícil usar tudo que tenho quando não tenho nada
(Dizia com um sorriso)

Tentava me aprofundar em mim mesmo, assim como Pisti havia dito. Tentava sentir a vida de cada célula do meu corpo, e para isso, eu nem me levantava, somente juntava as mãos formando um selo, e começaria a partir da ponta do meu dedo, fazendo vibrar qualquer resquício de energia que havia em minhas células. Conseguindo ou não, eu me levantaria enrolando as telas em meus punhos e me preparando para usar taijutsu.

Estava sem chakra e ofegante por estar com minha energia vital tão limitado à sobrevivência. Eu tentaria usar meus pés e minha pele para absorver chakra que a natureza me proporcionasse. Então ficaria na posição de combate no estilo adamantino, só pretendendo me movimentar caso conseguisse reunir chakra ou para me defender, caso Pisti me atacasse.


Schiön:
- Não poupar esforços?

Então, do ponto em que eu estava, enviaria uma onda explosiva contra a general, algo que só serviria para introdução da estratégia desesperada que havia criado.
Eu correria, em sequência ao soco de cem metros tentando usar puramente taijutsu contra ela, disparando socos e chutes, ainda assim, eu tentaria absorver chakra.

_________________________________________

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE26/10/2018, 4:08 pm

Schion parecia não conseguir nem ficar em pé direito, num primeiro momento, mas logo ele se acostumava a um corpo sem chakra, e logo partia para o combate no estilo Taijutsu, mas nenhum dos golpes funcionava contra Pisti, ela apenas se esquivava de qualquer golpe dele e então sorria para ele.

Pisti
--Muito bem, muito bem...
--Parece que sabe lutar sem chakra.
--Nem vai demorar muito.
--Mas antes.

Pisti fechava o punho e dava um uppercut nele e o mesmo saia voando para o alto, Pisti saltava e dava uma cotovelada nele e o jogava com tudo contra o chão, fazendo com que ele batesse sua cabeça com tudo no chão, além do ombro esquerdo e com isso, ele acabava de ganhar algumas fraturas, além do braço deslocado.

Pisti
--Concentração garoto.
--Não pense que o Taijutsu é apenas soco ou chutes.
--Vai muito além disso...
--Junte as habilidades de ninjutsu médico com o taijutsu.
--Mesmo sem chakra, vai conseguir fazer as coisas.
--E quando conseguir...
--Terá liberado o Byakugo.

_________________________________________

Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE26/10/2018, 4:59 pm

Não conseguia compreender o que ela queria de mim, era impossível lutar naquelas condições, mas alguma coisa tinha que ser feita, ela esperava alguma coisa de mim, mas não se fazia ser clara. Então, eu começo a usar minha mente como uma mira, focando Pisti. Seria um um ataque com o estilo punho adamantino, mas dessa vez eu não duvidaria das minhas habilidades, queimaria minha determinação elevando o meu corpo ao extremo, sem me segurar, mesmo sem chakra, eu colocava em minha cabeça a certeza de que iria funcionar.

Schiön:
- Isso não me ajuda em nada...
- Só me diz o que tenho que fazer...
(...)
- Mas não me diz como...
(...)
- Droga!
- Vou tentar uma coisa
- Não vou me segurar!

Começava a focar essa determinação, acumulando esse sentimento começo se fosse chakra, usando-o em dentrimento da minha integridade corporal, elevaria meu corpo ao grau máximo de sua atividade metabólica, fazia o mesmo processo de restauração celular em todo o corpo, fazendo queimar toda a energia do meu corpo, transformando em chakra médico que correria dentro das minhas veias.

Schiön:
- Aaaaaaaaaaah

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 427f8aa171f908862303d0f343317cb45e2e7105_hq

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 231720181b70e827d39c3a46747bd8f51ba60380_hq

Meu grito soaria como um rugido estrondoso, pois, na certa, realizar aquilo sem chakra seria extremamente doloroso, mas a dor seria a fraqueza saindo do corpo, isso só me motivava mais. Assim, eu correria com toda minha velocidade contra Pisti, objetivando expurgá-la, e não ligaria para ferimentos, pois faria com que essa forma irradiasse chakra curativo.

_________________________________________

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE27/10/2018, 5:29 pm

Pisti sentia a determinação de Schion de longe, sabia que ele conseguiria, já que sua determinação se mostrava tão grande quanto uma rajada de chakra, e isso era o essencial para um ninja, muito mais do que Chakra, era isso que Pisti queria ensinar para ele.

Com todo aquele acumulamento de determinação, vigor e vontade, os tenketsus de Schion se abriam de forma devastadora e a quantidade de chakra que antes era próxima à zero se fazia aumentar a cada instante, até que transbordasse, a técnica de acumulação de chakra estava liberta, agora ele podia usá-la a vontade.


Pisti
--Parece que você conseguiu...
--Agora venha com tudo, de novo.
--Mas tente se limitar ao Taijutsu Médico, para aperfeiçoar o Byakugo.
--E fazer seu corpo se acostumar com o jutsu.

Ninpou - Byakugou no Jutsu (Arte Ninja - Força de uma Centena)
O usuário do Selo de Força de uma Centena usa o Selo Yin: Liberar, mas ao invés de alastrar as "fitas" somente em seu rosto, elas se alastram no corpo inteiro do usuário. Quando ativa-se a técnica, acelera-se a fragmentação celular com a meta de regenerar as feridas, tendo um efeito contínuo automático, ela cura instantaneamente todo ferimento sem a menor necessidade de ativar a cura com um esforço consciente ou Selos de Mão. A técnica é de um alto nível de cura, conseguindo até mesmo regenerar em segundos o ventre de Tsunade atravessado com duas Espadas Gigantescas.
Quando encosta-se em um aliado e usa-se a Transferência de Chakra, as marcas se estendem no aliado, transmitindo a cura a ele.
A técnica oferece um vigor e confiança muito alto ao usuário, e devido a isso Tsunade deixou somente usuários desta técnica ignorarem as três regras anteriores dos Ninjas Médicos — vistas como extremamente eficazes na tentativa de afastar os ninjas médicos de todos conflitos – estabelecidas de Tsunade.
Porém, a técnica tem suas desvantagens:
A técnica somente se mantêm se o usuário ainda tiver uma reserva de Chakra.
A técnica não consegue juntar um corpo fragmentado, somente se eles estiverem grudados.
As células de um organismo só conseguem se fragmentar um certo número de vezes em uma vida, e, ao acelerar esse sistema, Sakura e Tsunade estão encurtando o limite de vida natural. Esse limite não se tem conhecimento, mas claramente não é enorme o suficiente ao resultado de leva-las à morte em momentos de luta.
Custo: 500 Chakra
Causa: Regenera qualquer ferimento instantaneamente e o HP do Usuário é recuperado até o Máximo instantaneamente
Duração: 3 Turnos
Nota: O usuário perde 1 ano de vida para cada turno em que o jutsu está ativo
Nota²: Os Uzumaki são os únicos ninjas que não perdem anos de vida com essa técnica por possuir uma longevidade acima do normal
Nota³: Após terminar a duração o usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Lesmas e Iryo Jutsus por 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________

Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE27/10/2018, 7:07 pm

Naquele momento, eu não dava a menor importância a minha aparecia ou a minha quantidade de chakra, estava tão confiante que não me importava em me conter, mas Pisti tinha razão, meu controle em reter e liberar chakra estava quase perfeito, entretanto, a manipulação daquela quantidade massiva de chakra estava deixando muito a desejar.


SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 HjK3IbSn88xeSKC5t00V82sUjT-JMdwZfNrT2xxtvT29ElWqi8VgCCP2NGTihEwKevZljNqxyMIbEcfq8ribwTSkgSDiV0evtX1-z93nKXyhuL6aHl5cZQF4Sdqf5Dyu1jAbIA=w512-h287-nc


Assim, sem desviar o olhar nem por um segundo de Pisti, eu começava a concentrar chakra nas células em proporções diferentes, deixando um quantidade maior nos ossos e músculos, e lá retendo, de forma que o modo Byakugo amplificava meu estilo adamantino.


SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 JMR2KsEwumuTSdXAkZq9Jm6t_Q_eEWUF8JkV8DgP3We06NgljXgDuJPXi1aD4wMhZyqHaz9fLLcodt06BQQSr72NRiDjNV701CUDmpHGJVVGD5wgKRWTsXP-UBr3TXTrxeXqIw=w500-h243-nc


Estando pronto e focado, eu explodia o chão atrás de mim correndo em direção à Pisti com verdadeira intenção de acerta-la. A quantidade de chakra e o controle sobre ele faria o ar ferver entorno dos meus punhos, e mesmo não acertando coisa alguma, seria gerada uma onda de impacto com o término de cada golpe.


SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Ns5ndroZry4rYcCVVupE9qCnmpCKWGo2oak8j_nK1eDYa2Y_KKdjT0xAMAKNEdO35S9wtVF3vOJwqgXWO0TVJosUh0H152AS6B1-64uOVDx6dvdYu3-7gKTlZNWm1bkXiFtycA=w500-h290-nc

Naquela forma eu estaria usando o máximo da minha força e velocidade sem usar ativações, mas, mesmo que ela me acertasse, eu me regeneraria quase que instantaneamente. Dessa forma saltaria para trás recuando do ataque, que teria servido somente para avaliar a força da inimiga. Meu foco virava vencer aquela batalha, que então eu levaria a sério, ativando meu modo demônio.

Pisti veria um brilho vermelho em meus olhos junto com a ativação, seria o Akuma no Me sendo usado pra achar um ponto fraco na jovem general. E quase ao mesmo tempo eu explodiria numa nova investida, mas dessa vez lutaria extremamente focado em achar uma abertura para usar a canção demônio, fechando os tenketsus dos dois braços de Pisti, inutilizando-os.

Assim que conseguisse isso, tomaria uma certa distância e usaria meus poderes de Devil Slayer do trovão para tentar imitar o jutsu de Sinbad. Concentrando na mão uma esfera enorme de raios, cujo chakra usado seria convertido em puro dano elétrico.


SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 3qOhXjmYeyFLIPQozZe0Q2emoQveDzCO58D_QpqN3qhgukIudjETEGqR7kw6YzT4eUAueVlF0txymWHpzf5IChZKmHUMCKeFw-0AH3YYDVDxXw8Dy5gF6I6J1K67dr-uF_AZDQ=w511-h288-nc

Schiön:
- Balalaq Saika!


Akuma Mode (Modo Demônio) Nível 1
Descrição: O primeiro estágio do modo Demônio. Onde o Devil Slayer adquiri maior chakra, aprimoramento dos atributos e algumas partes físicas e psicológicas de um Demônio.
Causa: +20 em atributos fisicos
Causa: aumenta dano de ninjutusus em +30
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turnos

Akuma no Me (Olhos de Demônio)
Descrição:Os Devil Slayer possuem a capacidade de enxergar o chakra e medir as habilidades básicas de um alvo ao utilizar este jutsu.
Necessário: Akuma Mode Nível 1 Ativado
Nota: O usuario vê o fluxo de chakra.
Nota: O usuarrio sabe a especialidade do ninja ex (nin, gen, tai e etc)
Nota: Não pode saber quais jutsus o oponente possui
Custo: 50 de chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 1 vez por combate

Akuma no Uta ( Canção do Demônio)
Descrição: Um jutsu que possui duas funções, a primeira e mais básica é a de comunicação à longas distâncias entre demônios. Já a segunda é um poderoso genjutsu que coloca quem ouvir a voz do Devil Slayer em um profundo sono e o fechamento de seus Tenketsus.
Nota: Comunicação a longa distancias
Causa: Inconsciência por 1 turno
Causa: Fecha 30% dos pontos de chakras
Dano: 60 de dano
Custo: 60 de chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 1 vez por combate
Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE28/10/2018, 6:48 pm

Schion começava a entender o motivo de estar fazendo tudo ali, e o que Pisti queria, mas ele era precipitado demais e partia com tudo para cima dela, assim que se aproximou, percebeu que podia morrer, dando golpes poderosos, mas novamente, nada acertava, ela desviava de todos, e por fim, dava um soco tão forte contra o peito dele que esmagava um de seus pulmões, fazendo ele cuspir muito sangue e segundos depois, desmaiar.

Pisti
--Vixi, acho que exagerei.
--Bom, ele já tinha conseguido, vamos terminar e eu vou te levar para o Sinbad.

Pisti pegava Schion e o levava de volta para o seu quarto, no hospital. Dias depois ele acordaria.

_________________________________________

Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE28/10/2018, 6:57 pm

(ABRIA OS OLHOS)

O sol batia em meu rosto, e eu ainda sentia muitas dores no corpo, mas não era algo intolerável. Talvez fosse a animação, mas não esperava nem mais um segundo deitado, levantava e colocava meus equipamentos, escovava os dentes e saía de encontro a Pisti ou Sinbad.

_________________________________________

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE28/10/2018, 7:09 pm

Sinbad estava no quarto de Schion quando o mesmo acordou, ele segurava um tipo de equipamento, mas como um acessório, feito de Ouro, ele tinha algumas inscrições nele.

Sinbad
--Olá garoto, seja bem-vindo de volta.
--Antes de mais nada, meus parabéns por conseguir o que queria.
--Mas tenho algumas coisas para te dizer.
--A primeira é que durante o seu treinamento, você acabou perdendo um de seus pulmões, por sorte um é o suficiente, mas sua capacidade respiratória e vigor vão cair um pouquinho em luta, nada muito significante.
--A outra é que decidi te tornar um familiar meu...
--Para isso, tenho isto aqui para te dar.

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 9aab97068e206b404c5ecfb2a2d516a8--hot-anime-anime-guys
Considere só os braceletes kkkkkkkkk

Sinbad
--Assim que coloca-los, será considerado um Sindrian.
--Será conhecido como Schion de Sindria.
--Essa é minha família, todos os meus familiares e os oito generais possuem esse nome.
--Agora venha comigo...
--Vamos testar o poder que este Elo de Família lhe dá.

Sinbad se levantava, entregando os braceletes para Schion e saindo do quarto, prosseguindo para fora da vila, onde poderiam treinar.

Elo de Família Adquirido
OBS:Sempre andar com ele.

_________________________________________

Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE28/10/2018, 7:31 pm

Sinbad, como sempre, muito receptivo, me dava um bracelete, em que ele havia colocado uma espécie de poder. Eu colocava em meus punhos e o seguia.

Schiön:
- Que incrível
(...)
- Entendido

Dizia muito alegre das minhas conquistas

_________________________________________

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE28/10/2018, 10:15 pm

Assim que eles estavam fora da vila, Sinbad se virava para Schion, colocava a mão no ombro do garoto e sorria para ele.

Sinbad
--Vamos lá, Schion.
--Pense em tudo que viveu aqui e tente aculumar isso em forma de chakra.
--Deve resultar em algo, dispare esse algo para frente ou pro céu.

_________________________________________

Drauss

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE28/10/2018, 10:45 pm

No momento que percebo que seria Sinbad a me treinar eu já me empolgava, treinar com um Kage, ainda mais depois de ver o Balalaq Saika, um poderoso jutsu de raiton.

Schiön:
- Você tá dizendo?!
(...)
- Vai me ensinar um jutsu?
- Que incrível
(Dizia empolgado)
- Foco!
- Vamos lá

Focava no meu protótipo do jutsu que Sinbad havia usado, faria o mesmo processo de concentração de chakra que aprendi treinando o Byakugo, usando meu chakra negro misturado à uma determinação e confiança inimagináveis. Faria meu chakra vibrar intensamente até se tornar pura energia elétrica.

Assim, eu faria essa renome quantidade de chakra raiton se transformar em puro poder, se concentrando em minha mão como uma esfera.


Schiön:
- Essa é uma variação do seu jutsu

_________________________________________

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - Página 8 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins