NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão - Ren Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão - Ren Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão - Ren Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão - Ren Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão - Ren Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão - Ren Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão - Ren Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão - Ren Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão - Ren Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão - Ren Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão - Ren Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão - Ren Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão - Ren Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão - Ren Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão - Ren Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Missão - Ren11/7/2018, 9:01 am

Havia voltado à vila após muito tempo. Treinei para adequar-me as minhas novas habilidades, assim como fortaleci minha mente com experiências que me ocorreram. Apenas quando me vi no espelho de meu quarto percebi quanto tempo havia passado. O cabelo grande e minha maior estatura indicavam que meses se decorreram.

Sabia que agora encontrava-me em outro nível. Sabendo disso, notava que devia participar de situações críticas da vila. Foi quando decidi buscar uma missão de alto nível no prédio principal.
Ren

Missão - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Ren20/7/2018, 7:59 am

Os primeiros raios de sol adentravam o vilarejo, penetravam cada fresta das diversas janelas. Os pássaros demonstravas estar cada vez mais vivos com suas cantorias, outros ruídos surgiam lentamente para compor a sinfonia. A calma ascensão do sol sinalizava a hora de levantar para a maior parte das pessoas da cidade, alguns necessitavam estar no trabalho entre outros afazeres.

Em uma residência, das inúmeras no vilarejo, um garoto, cuja aparência havia mudado depois de meses em treinamento. Para os moradores, e vizinhos, era irreconhecível saber quem era o Shinobi. Mas poucos sabiam, que era o mesmo ninja de mesês atrás, com apenas uma diferença. Sua maturidade, e nível de poder. O treinamento havia lhe rendido uma experiência grande em batalha. Suas habilidades, e perícias no campo de combate, estava a ser colocadas a prova naquela manhã.

Deslocando-se para a Central de missões da vila, dois ninjas o impediam de prosseguir. Seus olhos cintilavam com os raios solares que aquela manhã apresentavam. Sua feição era sóbria, e parecia que algo os perturbavam. Olharam para o jovem Ninja, com olhar de confusos, logo após, trocando olhares entre si.  

-Renze? Comentavam o mais alto dos shinobis. Ao analisar melhor os ninjas que estava dispostos a sua frente, Renze pudera perceber que era Jounnins, pelos coletes que trajavam. -Sabemos de seus recentes treinamentos, e que obtiveram ótimos resultados. Os conselheiros de Iwa querem conversar contigo. Parece que algo está acontecendo.
Nagato

Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão - Ren20/7/2018, 10:16 am

Cumprimentava os Jounnin.

- Sou eu mesmo - com um leve sorriso.

Ao ouvir a informação deles, respondia: - Então peço a licença dos senhores, vou até eles me atualizar.

E assim saía daquele local, caminhando até onde os Conselheiros geralmente estavam.
Ren

Missão - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Ren20/7/2018, 10:30 am

Ren se dirigia em direção ao Gabinete do Tsuchikage, onde os conselheiros se encontravam. Ao se conduzir para o local, em meio a seus passos pela estrada que cortava o centro da vila, as pessoas pareciam alegre, sempre desejando bom dia para o jovem. Não demorou muito para que Ren já se encontra-se frente a estrutura de pedra. Uma enorme porta de madeira, guardava a entrada do local. Acima, estava o símbolo de Iwagakure, aquele cujo ninja havia prometido proteger. O gabinete, era guardado por dois Jounnins logo na entrada. Ambos, ao observar o jovem, arqueavam a sombrancelha, franzindo o rosto. Apesar de Ren ter mudado significativamente, as pessoas ainda o conheciam. Os Homens abriam a porta do grande gabinete para que o jovem pudesse entrar. Ambos empurravam a enorme porta, fazendo com que a mesma fizesse um som de madeira rangendo ao som. Dentro da sala, era possível denotar a escuridão do local, onde apenas alguns pontos era iluminados por velas. No centro, porém, era o local mais iluminado. Lá, havia quatro pessoas, dentre deles, era possível reconhecer apenas dois. Apesar de Ren não saber seus nomes, já tinha o conhecimento de que seriam o assistente, e a conselheira da vila.
Nagato

Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão - Ren20/7/2018, 1:44 pm

Dava meus passos até me aproximar dos que ali estavam.

Curvava-me, dizendo:- Peço sua licença.

- Veio a mim a informação de que os conselheiros buscavam conversar comigo. Cá estou. - Dizia aguardando-os.
Ren

Missão - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Ren20/7/2018, 2:57 pm

Todos os quatros que ali estavam, paravam, e viravam-se para o jovem, ao ouvir seus passos ecoarem pelo longo salão. A medida que Ren andava, algumas velas se apagavam. O olhar de todos pareciam calmos, mas se Ren olhasse bem para seus olhos, poderia ver o desespero de suas almas, que algo os perturbavam. O shinobi aproximava-se de todos ali presentes, e prostando um ato de respeito, curvava-se perante o conselheiro, e o assistente da Tsuchikage. Ao voltar em sua posição ereta, pode observar melhor, quem estava junto aos médicos, só não conseguindo ver detalhamente seus rostos.  

Missão - Ren D7c7a06169b839ef78f46dae22696a0c

-Oh, Ren... estavamos a sua espera. A voz da conselheira, era doce e suave. Seus longos e escuros cabelos, se extendiam até suas vestes. Sua estatura era média. A conselheira segurava uma espécie de pergaminho em uma das mãos, enquanto a outra, segurava delicadamente uma parte de suas vestes. -Meu nome é Hanare, conselheira da vila de Iwagakure. Mas felizmente, você já deve saber dessa informação. O sorriso continuava predominante no rosto da simpática mulher. -Este, ao lado, é Arime. Ele era um membro da Anbu, mas por motivos, se afastou.

Missão - Ren Latest?cb=20161206215517

Arime era alto, trajava um sobretudo de cor branca. Seus cabelos, cortados alinhadamente com seu rosto, eram brancos, como a neve. Seu olhar era frio, como se não temesse a morte. Em seu braço direito, apesar do sobretudo, na pouca parte que aparecia sua mão, Ren conseguia ver cicatrizes profundas, que, deviam se expandir por todo seu braço, ou corpo.

-Ele não é muito de falar... A conselheira abria outro sorriso que predominava em teu rosto. -E esta, é nossa médica e pesquisadora, Guren. Guren era a ninja médica de Iwagakure. Seu nível de Iryo-Ninjutsu era elevado, e reconhecido por todos da vila. Além de ser pesquisadora. Guren parecia de certa forma, mais sociável.

Missão - Ren 749130bab970401ebd23017c31001f6623061309a1ff4e38a7da7438d85c191a

-Ren, você foi chamado a esta sala, por um motivo. Prosseguia Harane. -A algumas semanas, algo tem varrido, a população de pequenas aldeias vizinhas. Nada se sabe sobre as causas, pois o último esquadrão a investigar, não voltou. Por isso, você, Guren, e Arime, foram convocados. Guren precisa de uma escolta para investigar os locais.
Nagato

Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão - Ren20/7/2018, 4:10 pm

A cada informação que me era dada acenava com a cabeça em concordância. O local sombrio dificultava minha visão, e o cintilar das velas me forçava a desviar o olhar caso buscasse as mesmas.

- Entendo. Há algum padrão dos acontecimentos? Quando e por onde começamos?
Ren

Missão - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Ren21/7/2018, 9:13 am

A conselheira olhara fixadamente para o grupo. Sua mão que segurava firmemente suas vestes, começava a dar uma afrouxada. Seus braços pareciam meio trêmulos, enquanto seus olhos deslizavam por todos os cantos da sala. A mulher parecia tensa, algo a perturbava.

-J...Já há pelo menos duas semanas, que uma aldeia aliada de Iwa não dava notícias. A voz da mulher era trêmula, e um pouco frouxa. -Depois de enviado um esquadrão que também não retornou, e nem dera notícias, o gabinete da Tsuchikage começava a ficar preocupado. Afinal o esquadrão enviado era composto por três ninjas de nível Jounnin Especial... e um desses ninjas... era meu irmão... e era estranho nenhum deles ter ainda notícias. Havia suspeitas de que a falta de atividade se poderia dever a alguma doença e por isso, uma das médicas investigadoras da vila se propôs a visitar o lugar, desde que tivesse consigo o acompanhamento devido de ninjas de nível elevado... Os olhos da mulher começavam a lacrimejar. Em questão de instantes, a mesma, com uma das mãos, agarravam firmemente o braço de Ren, e com voz de choro, e imploração, falava para o garoto: -Por favor, Ren, traga o meu irmão de volta a salvo.. e salve as pessoas das aldeias. Eu sei que é capaz, eu sei dos seus feitos
Nagato

Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão - Ren21/7/2018, 11:20 am

Empurrava levemente a moça para longe.

- Por favor, não encoste. Estou disposto à ajudar, preciso apenas ir em casa pegar umas coisas...

E assim o faria. Saindo pela porta de madeira pela qual entrei, caminhava sem pressa até minha casa. Lá, buscava meu Kasa, assim como uma mochila com algumas provisões - roupas e comidas.
Munido dessas coisas, voltava até onde reencontraria os que me acompanhariam nessa missão. Assim, partiria com eles para o primeiro local que visitaríamos.
Ren

Missão - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Ren23/7/2018, 8:50 am

Ren, em um ato, empurrava a moça, e saia do local. Rapidamente, o ninja de Iwa arrumava seus pertences, pegando todas as provisões, e tudo que necessitava. Trilhando novamente para saída da vila, onde todos os envolvidos nesta missão se encontraria, Ren, perceberia algo, a vila, havia mudado totalmente. As pessoas pareciam ter pressa, não estavam mais com o sorriso em vossos rostos como antes. Ao chegar na saída da vila, encontraria Guren, e Arime. Estavam prontos para partir.

-Ah, Ren. Diria Guren, ao ver o jovem se aproximando. Ela estava observando algo em um pergaminho, junto a Arime. Ao se aproximar, Ren poderia ver que era um pedaço de mapa da região.
Nagato

Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão - Ren23/7/2018, 6:00 pm

A mudança de expressão nos cidadãos era notória. O motivo, todavia, não. No momento tinha outra coisa em mente: procurar os que me acompanhariam.
Ao os encontrar, cumprimentaria-os e então daria início a caminhada.


- Imagino que aí esteja o local que devemos vasculhar...

Após atualizar-me sobre a missão com eles, voltaria minha atenção aos outros ocorridos.

- Por acaso sabem de algo que ocorreu na vila recentemente, talvez sendo motivo de frustração entre a população?
Ren

Missão - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Ren23/7/2018, 7:06 pm

Arime continuava com sua fria expressão, sem ao menos dizer alguma palavra. Guren, por sua vez, cumprimentava o rapaz. O trio começava a caminhar para fora da vila. Os guardas, os cumprimentavam, e desejavam boa sorte na saída da vila. Os tempos não estavam bons.

-Sim. Diria Guren, quase em um tom de sussurro. Ela passava a mostrar o mapa para o jovem. -A vila afetada, está aqui. Essa, esta na fronteira de Iwagakure com o País do Urso. Perto, Hoshigakure, enviaram alguns shinobis para este local. Os mesmos, não retornaram. Ela apontava para os locais. -Ainda, nestas vilas das redondezas, também foram afetadas por este estranho acontecimento... Já sobre o que está acontecendo com a Vila... Todos estão preocupados com este acontecimento. Vários Ninjas de Iwa estão sumidos. Temem que o pior esta para acontecer. A Tsuchikage tentou manter isto em silêncio. Mas sem sucesso. Estamos passando a perceber, que um próprio ninja de Iwa, está envolvido nisto.
Nagato

Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão - Ren23/7/2018, 9:40 pm

- Entendo. - Enquanto caminhávamos, continuava a montar as situações em minha cabeça. - E esse ninja em específico. É possível que nos depararemos com ele? Se sim, há algum relato sobre suas habilidades? São informações valiosas...
Ren

Missão - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Ren24/7/2018, 12:59 pm

-Eu não posso afirmar com certeza, se poderemos nos deparar com ele. Tanto, que isto é apenas uma situação que nossa Kage colocou. Pode haver, ou não, um ninja de dentro da vila envolvido nisso.. e Se houver, ele é bem próximo da elite da vila, pois tinha acesso à todas aldeias aliadas da vila... Guren guardava o mapa, prosseguindo ao caminho para a aldeia afetada. -Não sabemos ao certo ainda. Mas o que sabemos, é que precisamos de amostras, para o bem da ciência!
Nagato

Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão - Ren24/7/2018, 1:37 pm

- Certo, amostras.

E assim passávamos o tempo de caminhada. As vezes murmuraria algum pensamento que tivesse sem querer, ou então assobiaria esquecendo dos que estavam ali comigo.
A cabeça funcionava separada do corpo por um momento. Resolvendo situações passadas e desafios futuros, assim como pensando sobre quais seriam, ocupavam meu tempo até chegar na vila.
Ren

Missão - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Ren24/7/2018, 1:52 pm

Ren tentava passar o tempo do caminho. Todos permaneciam em silêncio. Até, em certos momentos, Ren podia denotar que estava sozinho. A escuridão já tomava conta do local. Não demoraria muito, para Guren, e Arime começarem a diminuir o ritmo dos passos. A escuridão da noite, os deixavam de olho atento. Estavam perto da Vila. Um nevoeiro, começava a tomar conta do local. As copas de árvores, todas, eram invadidas pela estranha ''fumaça''. O ar tornava-se sinistro. Podiam já avistar a entrada da aldeia. Coberta, também por nevoeiro. Antes que pudessem se aproximar da mesma, podia notar algo estranho passando rapidamente na frente do grupo, pelo caminho que levava a vila.

-Mas que m-merda... foi essa? Guren parava de caminhar por alguns instantes, enquanto Arime, olhava o rastro que tal coisa havia deixado. Com seu dedo indicador, o mesmo tocaria no estranho liquido que estava no local
-Isto é... tinta.

Nagato

Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão - Ren24/7/2018, 2:31 pm

Sem tocar naquilo que estava no chão, analisava a situação. O nevoeiro limitava o quanto podíamos ver, enquanto alguma criatura ou coisa movimentava-se por ali rapidamente.

- Ainda bem que é tinta - Dizia, para a imprudência de tocar algo desconhecido.
Ren

Missão - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Ren25/7/2018, 12:52 pm

-Relaxa, jovenzinho. Essa era uma das poucas palavras que Arime falara durante todo o percurso. Ainda, gratuitamente, Ren ganhara um leve sorriso do rosto do homem. Arime levantava ainda com o liquido viscoso e pegajoso em sua mão. -Vamos continuar. Mas antes... De dentro de seu jaleco, o homem retiraria três máscaras. -Infelizmente, essa névoa pode trazer consequências para nós. Além de que, ela não é uma névoa qualquer.

Guren apanhava a máscara, e vestia sem pestanejar. Ela permanecia com os olhos fixos a entrada da aldeia. Poderiam perceber que haviam diversas casas, umas grandes, outras pequenas, e outras até mesmo assimétricas.
Nagato

Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão - Ren25/7/2018, 5:22 pm

Vestia a máscara.

- Conseguem ver algum padrão na névoa? Caso ela apresente direção, imagino que devemos seguir o seu sentido contrário para achar sua fonte. - Dizia, enquanto observava as casas do local e a névoa.
Ren

Missão - Ren 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão - Ren 100x100
Iwagakure
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Missão - Ren26/7/2018, 8:04 am

Arime parecia tentar ver se a névoa possuia algum padrão. Os olhos serenos, observavam todo o local que estavam o grupo. Ren, fazia o mesmo. Os shinobis de Iwa tentavam buscar a fonte da névoa.

-Ela parece vir de todas as direções. Arime continuava olhando a névoa. Já dentro da vila, o tal nevoeiro começara a ficar mais denso, e mais forte. As janelas das casas estavam embaçadas, mas algo interessante acontecia. Algumas janelas, eram embaçadas por dentro e por fora, enquanto outras, estavam embaçadas somente por por fora. Era hora do grupo investigar alguma casa. Arime entrava na primeira Casa. Era uma de estrutura média, porém, parecia ser grande o suficiente para passar alguns minutos lá dentro. Guren, preferia acompanhar Ren.
Nagato

Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Missão - Ren 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins