NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» Missão de rank D Kiram
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi

» Conta bancária - num 913 - Kiram
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Icon_minitime8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt


Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento9/10/2018, 6:17 pm

Kurama era um ótimo guia e explicador, me mostrava o local em sua totalidade com muito cuidado. Eu estava preste a ver as bijuus nascerem, eram quase como ursos pequenos que davam vontade de apertar a cada um, o tempo passava e eles cresciam ao ponto de se tornar o que hoje eu conheço.

Yuuko
"Ele cuidou bem de vocês"
"Fez sua escolha e deu a chance a nós."
"De os tratar como ele tratou."
"Infelizmente... acho que deu um pouco errado, né?"

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento10/10/2018, 2:03 pm

Kurama
- Humanos são assim.
- Começam muito bons.
- E de geração em geração vão piorando.
- Ao ponto de dizer que aqueles que foram realmente bons em tudo não passam de lendas.
- É triste.
- Mas as bijuus foram feitas para ver esse ciclo se repetir.

Yuuko então chega na sala principal do templo e no meio da sala havia um enorme selo escrito, era uma combinação única de selamentos, era um estilo antigo até mesmo para os uzumakis.

Kurama
- Aqui está.
- O selo sábio das nove feras de pontas primárias.
- Um selo especial desenvolvido pelo rikudou sennin e seu irmão hamura.
- Esse jutsu ele escondeu de tudo e todos.
- Até mesmo das bijuus.
- Confiando sua localização apenas para mim.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento11/10/2018, 4:26 pm

"Ciclo..."
"..."
"Eu sei o que é isso."


Lembrava de episódios passados envolvendo a primeira aliança Shinobi, infelizmente tinha que concordar com Kurama... apenas aqueles que viram lendas se tornam alguém de coração puro. Mas eu ainda acredito que chegará um dia que esse ciclo vá mudar. Continuava a andar e via um grande selo, não consguia nem o decifrar, era muito antigo e uma das habilidades as quais não foram herdadas
.

Yuuko
"Então... eu não sou do estilo Fuuinjutsu."
"O que faço?"

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento11/10/2018, 5:09 pm

Yuuko ainda tinha esperança de que as coisas poderiam ser diferentes um dia. Com relação ao selo ela admitia que não tinha domínio sobre fuinjutsu para proceder naquela situação.

Kurama
- Não precisa se preocupar.
- Só vá até o selo e fique no meio.
- Nosso chakra fará o resto.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento13/10/2018, 3:50 pm

Seguindo o que era dito por Kurama, ia até o selo, imaginava que ele reagiria a minha presença, mas mesmo assim liberava um pouco do chakra das 9 caudas para facilitar as coisas.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento14/10/2018, 12:14 pm

O selo então brilha na cor branca e envolve todo o corpo de yuuko, sua visão também é tomada pela cor branca e então ela se vê em um vasto deserto, mas não fazia tanto calor, apenas ventos muito fortes, de repente yuuko vê o impensável.

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQv5gn7BzusbQYAsgozVj3CF_1iP_gs8klwW5SGLxQp6gDexJSW

Era o bijuu de uma cauda.

Shukaku
- Agora as coisas ficam animadas!
- Escute humana.
- Agora para conseguir o selo você vai precisar derrotar as representações dos nove bijuus que guardam o selo no mano a mano.
- No ambiente onde as bijuus tem vantagens.
- E dentro do selo jinchuriks não podem pedir ajuda a seus bijuus.
- Cada bijuu derrotada é um chakra adquirido.
- Se perder você vai daqui do jeito que entrou.
- E seu chakra será tomado para fortalecer o selo.
- Até agora 9 desafiaram o selo.
- Nenhum passou de mim.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento14/10/2018, 7:37 pm

O selo reage e em pouco tempo eu estava tomada por ele como se fosse uma grande aura. A visão mudava e em um piscar de olhos eu estava em um grande deserto olhando para uma grand bijuu, era o uma cauda, seu corpo era totalmente feito de areia o que me dava a ideia de que eu estava em completa desvatagem ali. Havia condições para a batalha e a unica era não usar o poder de minha bijuu.

Yuuko
-- Err sim.. Sim senhor.

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_nanwouSANE1qfwchqo6_500
Fazia um sinal de revencia para a Bijuu e me afastava, meus olhos azuis se tornavam vermelhos, o sharingan estava ativo, queria ver o fluxo de chakra daquela fera em sua totalidade. A batalha era contra uma fera de grande estatura, logo eu ia precisar de uma. Mordia o dedo da mão e ao fazer selos de mão para trazer um grande amigo. Aoba uma grande cobra que já tinha se metido em grandes problemas comigo varias e varias vezes.

Yuuko
-- Vamos lá, esta na hora de mostrar a feras antigas.
- O poder da nova geração.

Em cima da cobra mandava a atacar Shukaku com tudo o qu tinha. Aoba tentaria se arrastejar por aquele terreno para se aproximar de Shukaku enquanto eu faria a leitura de seus movimentos e prestaria bastante atenção nos tipos de ataques que a fera faria. Aoda iria tentar atacar com seu corpo, se enroscando em volta de Shukaku. Com a cauda ela tentaria bater no chão e jogar areia nos olhos das fera. Com os dentes iria morder o quanto conseguisse. Por se tratar de uma bijuu eu sabia que a batalha ia exigir jutsus com força maxima. Logo saltaria de Aoda antes mesmo dela chegar perto de Shukaku. Se Aoda conseguisse ocupar a fera, tentaria criar en volta deles 16 pilares que ao mesmo tempo iriam disparar raios contra a bijuu. Aoda seria desinvocado no ato para não sofrer enquanto ficaria a espera de ver a reação de Shukaku.




Raiton - Juurokuchuu Shibari (Estilo Relâmpago - Armadilha de Dezesseis Pilares)
Descrição: Após a realização dos Selos de mão, o usuário invoca dezesseis pilares que se juntam e aprisionam o alvo no que parece ser uma grande caixa com a aparência de uma fornalha.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Ninpou - Kuchiyose no jutsu (Arte ninja - Técnica de invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado atravez dos selos de mão ou atravez de um pergaminho
Custo: 10 Chakra por invocação
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%

Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos.
Atributos:
50 Força
70 Agilidade
50 Resistência

Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 35 Chakra
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +30 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento15/10/2018, 7:08 pm


Shukaku
- Brilhante!
- Mas não o suficiente!

Aoda era uma serpente majestosa e muito rápida, mas não para aquele ambiente nem para aquele bijuu, aoda avança contra o bijuu sob ordens estratégicas de sua mestra, não fosse por um pequeno detalhe......Shukaku manipula areia. Ou seja, todo o campo era uma extensão dele próprio.

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n80gxxpnpj1qbq5g5o2_500

Ao manipular a areia o bijuu prende aoda no lugar, fazendo areia percorrer por todo o seu corpo de modo a exercer pressão, forçando a criatura a cancelar sua invocação para não morrer.  Yuuko muito antes disso já havia saltado de aoda, se livrando da areia em aoda em sua totalidade.

Com seu sharingan ativo yuuko conseguia analisar toda a situação rapidamente, ela convoca um poderoso jutsus de raiton que acerta o bijuu em cheio, mas nada que o tirasse da batalha. Em meio aquela onda poderosa de choque shukaku começa a acumular chakra em sua boca.


Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tenor

Shukaku termina de acumular chakra em sua boca e mesmo sob ondas de choque ele lança uma enorme bijuudama, oque desfaz o jutsu de pilares e estava prestes a explodir sobre yuuko.

Bijuudama (Bomba das Feras com Cauda)
Descrição: A técnica suprema dos Bijuus. Para formar a esfera, eles juntam o Chakra Preto Positivo, e o Chakra Branco Negativo, dão ao Chakra a forma de uma Esfera, e então a comprimem dentro da boca. A esfera pode ser lançada de duas maneiras: tanto na forma de uma esfera que pode ser detonada para causar explosões, se lançada na forma de uma explosão em forma de domo que destrói tudo ao redor ou na forma de um concentrado raio de energia.
Necessita: Modo Besta de Caudas ou Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2) Ativado
Custo: 1000 Chakra
Causa: 1000 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Suna - Controle de Areia
O ninja pode manipular e controlar a areia como bem entender a moldando em quase qualquer coisa que puder
Requer: ativação em batalha.
Custo¹: 10 chakra (Ativação)
Custo²: 15 chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento17/10/2018, 9:02 pm

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSF8pzps4UudQkpo0fNhRvWMjZXJn7iJHMmLkMc8CEuX4oT10AX
Um sorriso surge em meu rosto, minhaa empolgação com as batalhas estava voltando. Shukaku comprovava o que eu já esperava, a força de uma grande bijuu. Por estarmos em um local cheio de areia, era óbvio que ela teria a vantagem. Shukaku mostra ter uma grande resistencia, grande o bastante para poder criar na boca uma bijuu dama concentrada. Fazia meus selos de mão enquanto força meus olhos a irem para o estagio mais forte, Fuumetsu Mangekyou. Com os olhos iria fintar a esfera e começar a distorce-la para leva-la a outra dimensão, por ser uma grande esfera e cheia de poder, isso com certeza seria ainda mais dificil e levaria um tempo que eu não teria. Se conseguisse, deixaria a esfera dentro da minha dimensão e tentaria a trazer de volta nas costas de quem a lançou. Se eu notasse que não conseguiria realizar tal proeza, eu mesma iria ir para minha dimensão para escapar do ataque e iria voltar atrás de Shukaku e lançar uma grande quantidade de  fogo, por mais que não fosse fazer grandes danos, a intenção era super aquecer a areia que estava a sua volta que mais tarde seria crucial.



Eternal Mangekyou Sharingan - Kakuritsu
Descrição: Esse é um Mangekyou Sharingan de Itachi Uchiha (Um dos primeiros Uchihas) ele tinha o poder de mudar a probabilidade das coisas acontecerem, dês de ataques até mesmo coisas triviais como por exemplo uma Kunai errar seu alvo, era um FMS extremamente poderoso, pois ele alem de dar esta habilidade ele tinha como utilizar todas as habilidades dos outros Mangekyous ao mesmo tempo
Necessita: Mangekyou Sharingan Aprendido.
Nota: Pode aprender habilidades de todos os Sharingans
Nota¹: Para a habilidade principal funcionar (probabilidade) a INT + HAB devem ser maiores que a HAB + AGI do inimigo
Custo: 300 chakra
Causa: +60 dano nas especialidades de ambos Mangekyous; +80 HAB
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Spoiler:

Kamui Duplo (Poder Divino)
Quando ambos os olhos são usados juntos no mesmo alvo, o processo de teletransporte funciona duas vezes mais rápido, tornando-se mais rápido ainda que a velocidade de uma Esfera da Busca da Verdade quando usada como projétil. Com os dois olhos, o usuário pode criar duas distorções ao mesmo tempo e conectá-las. Isto foi demonstrado quando Obito primeiramente usou o Kamui do olho esquerdo para sincronizar com o Yomotsu Hirasaka, e depois usou o Kamui do olho direito para se teletransportar através do portal para outra dimensão. O usuário também é capaz de criar portais na sua linha de visão para se conectar a duas dimensões.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 600 Chakra/20% Visão
Causa: Teletransporte para Outra Dimensão/Teletransporta Oponente, Membros ou Jutsus para Outra Dimensão/ Defesa Absoluta
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate
Nota: O Teletransporte ocorre com o dobro da velocidade
Nota²: O usuário pode levar quem estiver perto dele junto para a Outra Dimensão
Chances de Acerto: 90%

Katon - Gouka Messhitsu (Estilo Fogo - Grande Destruição do Fogo)
Descrição: Uma versão ainda maior do Gouka Mekkyaku em que as chamas saem da boca do usuário e queimam toda a área à esquerda e à direita dele, se tornando ainda mais eficiente. É a técnica Katon mais poderosa já vista.
Custo: 500 Chakra
Causa: 500 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento21/10/2018, 2:01 pm


Yuuko possuía muita experiência em batalha e com seu sharingan combinada com sua inteligência ela era letal, suas ações estavam visando eventos futuros com seu katon e seu ataque sorrateiro seu sharingan era poderoso e levava metade da esfera rapidamente, só não a levando inteira porque estava muito próxima da mulher, a outra metade explode mas yuuko prevê isso e vai para sua dimensão, desviando assim do ataque, a explosão faz shukaku se envolver mum casulo de areia para não se machucar com a metade da explosão. Yuuko então volta para shukaku com metade da bijuudama e seu katon, shukaku manipula a areia e intercepta a bijuudama com facilidade por ter muita areia no ambiente...Já com o katon, acontece algo diferente, ele é interceptado....Por gelo? O cenário era outro, o deserto antes regido pelo sol......Passa a ser regido pela lua, trazendo a noite para os dois oponentes.  

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcSoVAzpFzhodD2dZjweOEa2YklRu0b-kctfM6CuHkJ7dI0ZYfNk

Com a noite a temperatura cai bruscamente no deserto, a areia se torna gélida, o mesmo também acontece com os ventos, tudo se torna muito mais frio, oque não incomodava a shukaku.

Shukaku
- Esqueci de dizer....
- Mas as bijuus podem mudar o clima dos ambientes para melhor se adequar ao oponente...
- E tem mais!
- Podemos pedir ajuda aos nossos antigos jinchuriks....
- Hahahahaha! Mas calma é somente um por vez.
- Não é? Yukia?

E então yuuko via uma linda mulher sobre a cabeça de shukaku.

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQvkrQCBaxRwr9G5U4H7FkXsgOkmtOWVDOakPlV3hNcCgsCaMM6

Yukia
- Até mesmo agora eu tenho que te ajudar sua besta?
- Há! Escolheu bem!
- Hora de esfriar a cabeça.
- Yuuko-San!
- HAKUREN!

A mulher saca sua espada e da ponta da lâmina ela lança uma onda massiva de gelo e neve feito de chakra, era um ataque colossal.

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Sode-no-Shirayuki-sode-no-shirayuki-33261323-500-260

Yukia/Shukaku
- Lide com isso, QUERIDA!

Yuuko tinha que pensar muito rápido enquanto agia, o ataque era em demasia veloz, ela devia buscar o melhor caminho para sair daquela situação complicada. O ataque ia congelar uma grande área.


Hyouton
Descrição: O shinobi manipula a umidade do ar para formar e controlar o Gelo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Criação e Controle do Gelo
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento21/10/2018, 5:49 pm

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 RBp6

O ataque havia sido um sucesso, mas Shukaku tinha suas defesas tão reistentes quanto o ataque da Bijuudama. Ao retornar para o mundo das bijuus, notei que o ar estava diferente. Tão gelado quanto era Kirikagure logo não me importava muito com isso. Shukaku era uma fer cheia de surpresas e chegava a ser irônico. Eu respirava e fumaça saia de minha boca, observava a grande lua que tinha sido invocada por uma mulher, seu estilo era bem óbvio, mas eu esperava algo mais quente do Jinchuuriki passado de Shukaku.

Yuuko
-- Não podia ser um clima mais quentinho não?
-- E isso ai não é lá muito justo.
-- Afinal não posso usar Kurama. ¬¬'
-- Mas bem.. prazer.


Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 3407e5a25de1ae7cc3fd9b93422e069d

Após observar Yuukia percebi que ela não perdia tempo em disparar uma grande rajada de gelo contra mim, com a habilidade ocular, tornava meu corpo intangivel para tentar não sofrer danos e nem mesmo ser congelada. Usando o Kamui iria me teleportar para minha dimensão ainda no estado intagivel. Lá mesmo iria reunir um pouco mais de chakra para poder usar na quantidade certa, afinal de contas era uma luta contra a primeira das nove e muito chakra já havia sido usado.


Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Latest?cb=20121201234018&path-prefix=pt-br

Reabriria o portal e dessa vez em queda livre acima de ambos, o Fuumetsu ainda estava ativo junto a sua habilidade especial, fazer o oponente errar um único ataque. Com a habilidade natural do Sharingan iria prever os ataques e tentar no ar desviar do que podia enquanto mantinha um constante olhar para Yukia e Shukaku para induzir ambos a um erro de ataque e ao mesmo tempo, tentar os colocar sob meu controle com o Fuumetsu que me permite usar as recnicas oculares de outros Sharingans. O ar tentaria ficar em uma determinada posição, manteria minha mente limpa para não contaminar o jutsu que normalmente é feito no chão, mas eu não seguia regras ou padrões. No ar tentaria invocar um grande espirito com mil mãos, colocaria um pouco mais de chakra que o natural para fortalecer os socos, quanto estivesse na distancia perfeita, iria tentar usar a estatua para socar Shukaku e Yukia só Mil vezes para dar contra da defesa absoluta e sua jinchuuriki.


Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 90 Chakra
Efeitos: O usuário tem controle sobre a mente do alvo influenciando em suas ações
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por combate
Nota: O Mangekyou Sharingan - Shisui pode usar esse jutsu em mais de um alvo cabendo ao narrador decidir o limite
Nota²: O Mangekyou Sharingan - Shisui pode usar esse jutsu para controlar Bijuus
Nota³: O Mangekyou Sharingan - Shisui aumenta para 3 vezes por combate o limite
Chances de Acerto: 75%

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo)
Descrição: Obito pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Obito pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletransportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 100 Chakra/5% Visão do Mangekyou Sharingan
Causa: Defesa Absoluta/Teletransporte
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 100%

Raigou - Senjusatsu (Raigo - Golpe das Mil Mãos)
Descrição: É a técnica suprema ensinada aos monges ninjas do Templo do Fogo. O Jutsu é ativado quando o usuário toma uma distância específica com a mão esquerda, e faz uma posição de mão que lembra o selo do Bode. Quando isso é feito, o espírito do Kannon de Mil Braços é invocado para defender o usuário ou atacar seus inimigos. O Espírito tem a aparência calma, angelical e pacífica. Porém, quando o usuário fica zangado, o espírito se torna vermelho e se transforma em uma criatura semelhante a um demônio, atacando o inimigo com seus mil braços. O tamanho e poder do espírito depende da habilidade do usuário.
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento26/10/2018, 10:40 pm


Gelo, era essa a característica mais marcante de yukia, mas isso era óbvio demais, mas a mulher era muito mais capaz do que aparentava ser e mesmo que de um jeito não convencional ela possuía uma forte ligação com shukaku e isso, mesmo para yuuko seria um problema. Para evitar o ataque de gelo ela deixa seu corpo intangível fazendo o ataque passar por ela sem maiores problemas, mas uma enorme área é congelada ao redor, dando muito material para yukia usar caso fosse necessário, oque poderia ser também um problema mais grave futuramente para a uchiha na batalha, yuuko então sabiamente vai para sua dimensão e lá ela reune chakra para um ataque de maior escala para causar mais danos e assim ela faz, ressurgindo do alto em queda com o ataque preparado, não fosse por um grande detalhe.

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 6311714_orig

Névoa, muita névoa, a quantidade era tamanha que yuuko não veria nada não fosse por seus olhos que davam a ela um enorme privilégio visual na luta, ela vê uma enorme massa de chakra junto a outra menor em meio a névoa, ela então prepara o ataque surpresa. De alguma forma a uchiha não sofre nenhum ataque, ela simplesmente acerta o alvo com tudo que tinha, a névoa então se dissipa um pouco na região onde ela tinha acertado o suposto alvo, ela não vê nada ali, nem mesmo o gelo......E momentos antes de chegar ao chão ela sente algo enorme fazendo uma sombra sobre si, e então o pior acontecia.

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Akame-ga-Kill-Esdeath-Caricature-Animation-poster-Silk-Fabric-Printing-Wall-Art-Decor.jpg_640x640

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Latest?cb=20170523132220&path-prefix=protagonist

Shukaku estava no ar, estava voando graças a yukia que havia feito sobre sua cabeça um trono de gelo, milhares de espadas de gelo chovem sobre yuuko junto a uma flecha de gelo enorme.




















































































Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Blood%20splatter%2019-sc

Eram projéteis demais para desviar de todos, graças as habilidades do sharingan de yuuko a grande maioria dos projéteis erra seu alvo, mas um acerta o ombro direito de yuuko, outro a perna esquerda e um uchiha que se crava nas costas, mas esse não havia perfurado profundamente, a uchiha sangrava mas não era só isso, o gelo fazia a região acertada ficar dormemte e começava a congelar a região acertada pouco a pouco, oque causava queimação na pele pela baixa temperatura.

Yukia
- Se não atacar de verdade agora querida.
- Vai acabar perdendo na primeira bijuu....Olha que vergonhoso.

Shukaku
- HEEEY!!! NÃO ME ONFENDA!!!!

Yukia
- Assustador....
- Você percebeu é? Heh!

Yukia e shukaku agora estavam voando sobre yuuko.

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Bukujutsu (Técnica de Voar)
Descrição: Concentrando o Chakra nos pés, o usuário ganha a habilidade de levitar e voar. A habilidade pode ser transferida para outros Shinobis por meio de contato físico, porém, dura apenas alguns minutos.
Custo: 10 Chakra
Causa: Voar
Duração: =/=

Hyouton (Estilo Gelo)
Descrição: O shinobi manipula a umidade do ar para formar e controlar o Gelo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Criação e Controle do Gelo
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento27/10/2018, 5:19 pm

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 32DFC1BA386E8FD733AE69D0971B5BDF0A86979E

Yukia era uma formidavel oponente, ao lado de Shaku se tornavam a dupla mais forte que já enfrentei, minhas habilidades eram vastas, eu estava me segurando e isso er muito nitido. O mangekyou estava chegando a seu limite e eu nem havia usado um terço do que ele realmente me oferecia, pois estava tentando não machucar a bijuu, porém ali na minha frente só estava um espirito, logo não tinha o porque me segurar. Meu braço e perna estavam dormentes devido ao gelo qu tinham passado pelo corpo, sem contar as costas que me dava uma grande dor. Sorria e agitava meu chakra bastante a ponto de criar uma aura azul a minha volta, tal aura era uma herança deixada para mim que seria usada para o bem.

Yuuko
-- Se é para ir com tudo.
-- Então eu vou lhe mostrar...
-- O poder de um Uchiha!

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_oiq5ttMsvE1rqe0rbo1_500

A aura de Ulton criada teria como função, queimar o gelo a minha volta e o fazer sumir. A aura seria diminuida até o ponto que não aparecesse mais a minha volta, no intuito de fazer meus oponentes pensarem que estava desativado. Mas na realidade, estava muito ativo. Reunia o chakra que precisava e então criava um esqueleto verde a minha volta que ia tomando a forma de um gigante totalmente composto de chakra, era meu sussano'o que estava ativo, não era o mais forte, mas era o que tinha uma das melhores variades de combate. Eu retirava a espada da bainha e abria as asas do Sussano'o pronta para voltar a atacar mais uma vez. Fazendo os selos eu completava meu ataque, criando exatos 100 clones de sombras que também ativam o Ulton, mas não para criar uma aura, afinal eles seriam destruidos e auto consumidos pelas chamas.


Yuuko
-- Vamos dançar!

Levantava voo em direção a Yukia e Shukaku com a asas do Sussano'o, a espada iria servir apenas para me defender dos gelos que poderiam ser atirados em mim, assim como as asas que as bateria com alta velocidade para diminuir a velocidade delas e ter mais chances de as acertar com a espada, afinal de contas, nada impede que meu gigante fosse congelado. Usaria a mim mesma como distração enquanto mandaria exatos 50 clones para a minha dimensão. Os demais 50 clones não poderiam ajudar voando, logo ficariam onde stão se preparando. Eu tentaria me aproximar de Shukaku para lhe acertar com a espada algumas vezes na tentaria de fazer Yukia sair de cima da cabeça dele e fazer com que pedaços de seu corpo começasse a cair, esses eu iria tentar teleportar para minha dimensão onde estava os clones. Sabia que Yukia podria tirar minha visão novamente, então tratava de ver onde estava Shukaku para não ter erros posteriores.


Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_p2p5368g2v1vfdbcyo2_500

Na dimensão onde estavam os clones, os 50 tinham uma dificil tarefa, todos estavam concentrados em tentar criar um rasengan, mas diferente. Os clones tentavam fazer seu chakra girar na mesma maneira em que o rasengan era criado, mas no lugar de ter apenas chakras, Ulton era adicionado e alimentado para criar uma esfera rotativa de chakra que com certeza teria que se alimentada constantemente, muito diferente da tecnica original. Um dos clones iria explodir para avisar aos demais e a original se a tecnica havia sido realizada ou não. Independente disso, a original tentaria manter sua luta contra a fera usando sua visão para prever ataques e as habilidades de espada para atacar e defender. Eu tentaria manter a atenção de Shukaku e Yukia a mim enquanto abria um portal acima deles de onde os clones iriam sair.

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 IncredibleCorruptAsiaticlesserfreshwaterclam-small

Os clones tentariam manter a esfera de Ulton e tentariam acertar Yukia e Shukaku de cima, enquanto eu me afastava um pouco e começa a revestir a espada do Sussano'o com o Ulton e a arremessaria na direção deles antes que pudesse chegar ao cabo da espada e começar a queimar o gigante de chakra. A espada seria lançada na direção deles, mas seria teleportada para trás deles na tentativa de um ataque surpresa. Independente de dar certo ou não, eu novamente iri criar a aura de chakra de Ulton dentro do Sussano'o para este começar a queimar. Com o Mangeykou iria me teleportar e surgir na frente de Shukaku tentado lhe dar um abraço com o Sussano'o sendo consumido pelo Ulton, antes de todo o chakra for queimado eu sairia do gigante iniciando uma queda livre na direção dos clones que iriam se amontoar para me impedir dar de cara no chão.



Susano'o Eternal - Obito • Kanseitai (Deus da Tempestade Eterno - Sasuke • Corpo Completo)
Descrição: Essa é a última forma do Susano'o de Obito. Obito após obter o Eternal Mangekyō Sharingan, demonstrou a capacidade de manifestar totalmente o corpo do Susanoo Completo. Obito fica localizado numa gema na testa do Susano'o. Seu Susano'o de Corpo Completo possui uma Armadura, Asas, uma Espada e Shurikens, tendo uma agilidade e força incríveis nessa forma.
Necessita: Eternal Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +1000 Dano
Causa: Habilidade de Voar
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 vez por combate
Atributos do Susano'o: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Susano'o Eternal - Corpo Completo precisa causar um Dano superior a Resistência do Susano'o unida a Resistência do Usuario
Nota²: Após terminar a duração o usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Clã por 1 turno

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Elemento Ulton (Chakra Divino)
Ao unir o sangue dos Uchihas, Senju's e Kazamas, criou-se uma nova éspecie de Elemento, tal elemento é capaz de queimar tudo o que for de Chakra, até mesmo a barreira do real e falso. Chamado de Chakra Divino, está acima de qualquer chama que exista no mundo. É considerado a primeira chama no mundo Shinobi, a que gerou todos os outros elementos.
Custo: 30 por coisa feita
Dano: --//--
Causa: Pode queimar literalmente o chakra dos outros jutsus além de queimar como fogo
Duração: Até 10% do chakra do usuário
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento29/10/2018, 7:55 pm

Shukaku e yukia sorriam, agora eles tinham oque queriam de yuuko, um ataque com uma boa dosagem de sua força descomunal, não era necessário reagir aquilo, a mulher tinha provado sua força, e com isso shukaku e yuukia se transformam em chakra e partem para um selo que se forma um pouco acima de seu selo bijuu, ela sente o chakra de shukaku fluir e com ele também o chakra de yukia.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento29/10/2018, 10:43 pm

Yuuko
-- Meu deus...
-- Ai...

Shukaku e Yukia queriam ver minhas habilidades ao maximo, senti meu selo na barriga esquentar e mais chakra surgir em mim. Ficava deitada na areia com meu olhos Sharingan normais e exausta de tanto usar chakra.


Yuuko
-- Shukaku, você é formidavél!

Falava feliz enquanto descansava e esparava a próxima bijuu.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento30/10/2018, 12:00 am

Shukaku/Kurama
- LEVANTA!!!!

Quando yuuko escuta isso ela se vê em uma floresta gigantesca repleta de fogo azul por todos os lados, tudo ali pegava fogo, como yuuko havia deitado enquanto o cenário mudava ela sente suas costas queimarem com o fogo e a frente dela sua próxima oponente, o cenário era de uma linda noite oque deixa a bijuu ainda mais bela.

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQJeimMm6Bs2CspUJmf4b2UVexsbsLTiAL3SaX0IfN3SwexuMm4
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento30/10/2018, 7:23 pm

Yuuko
-- KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Dava um pulo de onde estava e rolava no chão para apagar as chamas azuis, havia me assustado tanto com as chamas quanto com o berro. Ao m levantar via uma linda bijuu, era praticamente feita de chamas. Mu sharingan nem conseguia ver onde ela começava ou terminava.

Yuuko
-- Uma me congela...
-- A outra quer me assar.
-- Estou com medo da terceira.
-- Desculpe, estava descansando. Sou yuuko!

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento2/11/2018, 1:01 am

A bijuu encara a mulher e então a respondia.

Nibi
- Sou nibi.
- A bijuu de 2 caudas.
- Prepare-se! Faça suas ativações.
- Ou vai se arrepender.

Pelo comportamento e voz yuuko notava que se tratava de uma fêmea entre as bijuus.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento3/11/2018, 8:04 pm

Respirava fundo, pois essa seria uma feroz batalha. Assim como Shukaku eu iria com muito cuidado, mas ao mesmo tempo, nem tanto assim. Novamente fazia uso do meu Sharingan e do meu jutsu preferido. Clones das sombras, criava exatos 40 clones de sombras e faria uso das mais simples armas do mundo ninja. Os clones se amarrariam na cintura com varios fios de aço para que não ficassem tão grossos assim, mas resistentes ao ponto de não quebrar facilmente. Os clones iriam correr juntos e cada dupla ia começar a se dividi para atacar de todos os lados. Uma parte dos clones iam saltar bem alto, outra ia se manter a correr. Aqueles que saltaram iam expeli da boca um liquidi roxo em cima da bijuu, por seu corpo ser feito de fogo, não dava para saber o que ia atingir ou não. Os clones que estavam correndo iam fazer exatamente o mesmo, exceto aqueles que estavam amarrados. Os clones que estavam amarrados, seriam lançados pelos clones que estavam a atacar com acido. O fio seria afrouxado para realizar tal façanha. Na palma das mãos dos clones estava um acumulo de chakra, eles tentariam absorver o chakra de Nibi, para assim que viessem a se explodir, iriam repor minhas energias e enfraquecer as bijuu, mesmo que muito pouco.


Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.
Custo: =/=
Causa: Absorve 50% do Chakra do Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Lodo Ácido
O usuário cospe uma pequena porção de um líquido roxo no alvo, que evapora em forma ácida, quando em contato com o alvo. A técnica é mostrada sendo poderosa o suficiente para incapacitar Kushina Uzumaki, embora ela tenha apenas sido atingida com uma porção pequena do líquido em sua perna.
Custo: 60 Chakra
Dano: 60 Dano
Duração: 1 turno

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A
Kimo
Gennin

Re: Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento5/11/2018, 10:23 pm


Essa batalha seria muito mais difícil do que anterior, isso em níveis catastróficos, nibi era uma bijuu muito diferente de shukaku, tendo técnicas muito oportunas e poderosas, tendo em vista seus atributos corporais e a uchiha iria descobrir da pior forma, yuuko prepara um ataque mas quando os clones partem para atacar nibi apenas permanece parada e então lança seu jutsu.

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 NN7N0oA

Uma explosão de chamas por todo o lado acontece, a escala da explosão era enorme, todos os clones são incinerados sem ter muito tempo de ação e a original também sofre com isso ela é empurrada e tem seu corpo queimado pelas chamas azuis.

Nibi
- Eu não sou o shukaku querida.
- Clones não funcionam comigo.
- Nenhuma chama pode me queimar, nem mesmo seu Ulton.
- Mokuton também não vai funcionar.
- Sua mudança de probabilidade? Também consigo burlar.
- Espaço tempo? Posso te manter afastada mais tempo do que você fica intangível.
- Me mandar pra outra dimensão? Nesse cenário é impossível.
- Susano'o? Vai ser um prazer fazer ele queimar.
- Mas você ainda pode tentar querida.

Nibi deixava bem claro que diferente de shukaku ela poderia lidar com yuuko por muito tempo sem ajuda.
Kimo

Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100

Konohagakure

N/A

Gennin
Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento - Página 3 100x100
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins