Vilas
Últimos assuntos
» Assuntos inacabados !
por Reese Uchiha Hoje à(s) 9:52 am

» SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO
por Schiön Hoje à(s) 12:20 am

» Rumos de um Deus
por Choxi Hoje à(s) 12:04 am

» [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido
por Choxi Hoje à(s) 12:00 am

» Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju
por Choxi Ontem à(s) 11:51 pm

» Filler II - Akihito
por Akihito Ontem à(s) 6:14 pm

» A meditação da quietude
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 6:01 pm

» Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento
por Kimo 10/12/2018, 10:34 pm

» [TREINO POR TEMPO] - Uchiha Yute
por Yuuko Kanoe 7/12/2018, 3:31 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Missão Seal Origami - Rank C

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Seal Origami - Rank C

Mensagem por Seal em 9/9/2018, 4:47 pm

Era um outro dia após o meu treinamento. Como já era de se esperar, prometi a mim mesmo que vou pegar uma missão de meu alcance quando acabasse o treinamento, e estou aqui, dito e feito. Estava em minha casa pegando alguns papéis, estaria terminando e logo logo partirei para o central das missões, em busca de aprimoramentos em minha jornada.
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure
Pontos : 74

Registro Ninja
Nome: Seal
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Re: Missão Seal Origami - Rank C

Mensagem por Choxi em 9/9/2018, 5:10 pm

Seal caminhava pela vila, ao longe ele via uma gigantesca arvore que ia até acima das nuvens, ela estava muito longe, porem ainda assim era vista, aquilo era realmente intrigante, ao chegar na central de missões, ele via varios jounnins gritando e gennins discutindo, mas não estavam brigando e sim procurando por missões melhores, Seal via de canto, uma missão no quadro

"Ao ninja que pegar esta missão, deve ir até o país do redemoinho procurar por pistas da grande arvore"
Ela estava deixada de lado pois ninguém queria se aproximar daquele lugar

Casa de Satoshi

------------Casa de Ishimura------------
Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna
Pontos : 9220

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Vila Ninja: Nukenin/Ninja Patife
Exp:
14600/15000  (14600/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 9/9/2018, 6:02 pm

Peguei aquela missão que estava no quadro, me interessou muito sobre ela, pois quando via de lado, estaria deixada sozinha e por motivos que me dá mistério. Com a missão em mãos, levanto ela e falo em alto e bom som enquanto mexo no meu cabelinho com a outra mão.

--ATENÇÃO ATENÇÃO
--Alguém de vocês, poderiam me dar mais detalhes sobre essa missão, bem aqui em minha mão?

Transição de Personalidade:
Atual Comanda
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 11/9/2018, 12:43 am

Os ninjas ignoram o grito continuam a fazer o que estavam fazendo, parecia que o grito de Seal era apena mais um na multidão, ele poderia insistir ou então ir para onde a missão mandava ir

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 11/9/2018, 6:54 pm

Era inútil eu tentar gritar, eu só era outro em meio de milhares. Infelizmente, decidi ir para o país do redomoinho, sem a outra metade que preciso saber. Vou para minha casa já com a folha da missão que peguei, iria para meu quarto procurando um mapa do mundo. E com esforço mas não muito, eu consigo encontrar e, fico vendo o pais do redomoinho que não está muito longe de konohagakure.

Mapa do Mundo:

Tenho ele desde que comecei a procurar pelos meus pais, mesmo não sabendo com 5 reconhecer bem os países, eu tentava ao máximo procurar em konohagakure e até mesmo sair dela e ir para outras. Mas não adiantava, dou um suspiro de leve tentando parar de pensar sobre eles, mas derrepentemente vejo eu pequeno, sentado no chão criando um plano infalível que na verdade era falível, para ir em busca de meu pai e mãe desconhecidos, era uma outra visão que estava tendo como sempre. Com mapa em mãos, eu dobro ele e parto para norte/nordeste para o país do redomoinho.
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 12/9/2018, 12:12 am

Seal voltava para sua casa e la tem suas visões, vendo quando criança criando um plano que para ele naquela idade era infalível, mas agora ele sabia que era falível, ele sabia que precisaria mais do que apenas planos para encontrar seus pais, ele agora percebia que estava se distanciando do seu objetivo e parava de imaginar.

Ele começava a caminhar para fora da sua vila logo indo correndo para o destino que era ao nordeste, na vila oculta do redemoinho, a vila destruída do redemoinho, ele corria por horas até que ele escutava o que parecia metais sendo batidos, era como se uma luta estivesse acontecendo, Seal poderia tentar contornar aquela suposta luta ou então tentar a visualizar.

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 12/9/2018, 12:24 am

Eu após sair da minha casa e ir para o país do redomoinho no nordeste, corro por horas e ai ouço metais sendo batidos, como se fosse uma luta, penso em ir visualizar oque está acontecendo ou contornar aquela suposta luta, em mililitros de segundos eu penso em visualizar aquele som para entender oque está acontecendo.

Atual Comanda
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 13/9/2018, 1:16 am

Seal caminhava oculto pelas laterias das matas, saltando entre os galhos com cuidado para não fazer eles balançarem, ele percebia que havia uma garota e um urso marrom lutando, os barulhos de metais era devido a garota estar usando Kunais contra a criatura, e as garras do grande monstro estarem se chocando, ela parecia estar perdendo espaço para o animal, e parecia que iria sucumbir a qualquer momento, principalmente pelo fato da criatura estar de pé ficando com mais de dois metros de altura e com seu peso de mais de uma tonelada

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 13/9/2018, 10:07 pm

Vi que ela está com um problema, um "grande" problema. Via a obrigação de ajudar a garota, então eu falo bem baixo meu kekkei genkai para ninguém me notar e, assim fico ativando.

--Kami no Jutsu, Origami no Jutsu!

Kekkei Genkai Usada:
Origami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Custo: 30 de chakra
Causa: Transforma o corpo em papel / +20 Dano em Jutsus do Clã
Duração: Até o fim da Luta.
Chances de Acerto: 95%

CP Gasta:
-30

Última edição por Seal em 15/9/2018, 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 14/9/2018, 4:25 am

Seal ficava onde estava, ativava sua Kekkei Genkai e então seu corpo virava papel, era como se ele nunca tivesse sido de carne e ossos, a garota e o urso continuam se enfrentando, ela é atingida por uma patada direta no braço, porem não pelas garras e sim pela "palma" da pata da criatura, fazendo a garota rolar para o lado, o Urso volta a caminhar em quatro patas e avança sobre a garota, Seal não sabia oque aconteceria a partir dali

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 15/9/2018, 4:37 pm

Reversa comanda

Coloco a minha mão direita em minha face, e sim, eu já sou outro comandando este corpo jovem. E para me apresentar, comecei com um olhar analisador sobre o urso e a garota, me concentrei para deduzir uma coisa "interessante" ao mesmo tempo que ficava ansioso, o urso atacou ela com sua palma na pata, e não com as garras. Podemos perceber que, há algum tipo de erro ou não, pois nunca via um urso atacar de fato, mas minha "seal intuição" me diz que esse urso é um parceiro dela. Visões começam a aparecer sobre meus olhos, percebo eu tomando bronca da diretora por tentar, de novo, encontrar meus pais sem ter pelo menos crescido, essas visões eram muitos irritantes e então, começo a piscar rapidamente meus olhos até elas desaparecerem com o tempo.

Eu tentaria atacar mas, sou contra atacar alguém sem antes eu ser atacado, pois ai sim, eu poderei fazer as honras, então, eu faço a forma tigre em minhas mãos e, digo a seguinte palavra bem baixa.

--Kami Bunshin

Invoco pelo menos 14 de mim e peço a eles com gestos, que são, velocidade reunir(apontando para mim) e fatiar. Ou seja, irem com agilidade, fazer o gesto reunir quando tudo estiver calmo e fatiar para dividir em grupos de defesa e suporte, caso sejam atacados. Com tudo pronto, eu mando eles ajudarem a garota deixando o urso paralisado por 10 de meus clones, enquanto 4 deles são suportes, e assim o plano começa com só o maestro ensinando a seus aprendizes, como se faz.

CP Gasta:
140 gasta pelos 14 clones

Jutsu de Kekkei Genkai Usada:
Kami Bunshin (Clone de Papel)
Descrição: O shinobi usando o Origami no Jutsu, cria um clone seu de papel, que pode utilizar todos os seus Jutsus de Origami e quando é atingido, se desfaz em muitos papéis, que podem se reagrupar depois.
Necessita: de Kami no Jutsu (Técnica de Origami) ativo
Dano: +10 dano por clone.
Custo: 10 chakra por clone.
Duração: Até serem desfeitos ou destruídos
Limite: 15 clones simultaneamente.
Chance de Acerto: 90%

Bônus:
+140 de dano adicionado pelos 14 clones e +20 pela kekkei genkai, sendo assim, +160 de ataque extra ao kami bunshin
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 15/9/2018, 11:31 pm

Seal troca sua personalidade, era uma mais analista e perceptiva, as visões atrapalhavam mas nada que fossem o impedir e agir, ele cria seus clones, fazendo os clones irem rapidos e com cuidado contra o urso, o urso era cercado e pego pelos clones que o prendiam e restringiam seus movimentos em quanto que quatro dos catorze clones, tanto o urso quanto a garota se assutam

Garota
--O que esta fazendo com meu Kuroki?!
--PARE!!!

O urse cai no chão sentado parecia estar com medo dos clones, aquele urso poderoso e raivoso que era mostrado antes agora se tornou um grande monte de pelos medroso e meloso

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 17/9/2018, 11:13 pm

Minha "seal intuição" estava certa, enquanto eu estava errado. É a vida, não é? Vivendo e aprendendo, um dos meus clones suportes, faz o gesto reunir e então formalmente, vou até ela pedir desculpas pelo o engano, com  a cabeça abaixada.

--Me desculpe!!!
--Eu "pensei" que você mocinha
--Estava em apuros, mas não
--Me desculpe!
--Como posso ser perdoado, por esse engano mocinha?

Falo, olhando para baixo em sinal de respeito, esperando sua resposta, dos meus perdões, enquanto dou a ordem aos meus clones, soltarem o "Zé colmeia" amigo dela. e se não sabem, mocinha é como eu me refiro as garotas com educação.
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 21/9/2018, 12:12 am

off: to adorando tua narração

Os clones se reúnem com o sinal, os outros soltam o grande urso e ele corre até a garota, que se atira sobre a cabeça dele, ficando deitada no corpo do urso e olhando para Seal que estava cabisbaixo

Garota
--Hehehe
--Obrigado moço ninja
--Mas não tem problema
--Kuroki é medroso mas um dia ele se tornará o rei dessa floresta hehehe
--Obrigado por não ferir meu amigo!

A garota abana para Seal em quanto que o urso corria para dentro da mata, parecia que havia acabado por ali e ele poderia prosseguir

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 21/9/2018, 11:58 am

OFF:
Valeu cara

Reversa comanda

Via que acabei por ali, faço o gesto velocidade e partir, para irem na frente até o país do redomoinho, pois não gastaria meus 14 clones á toa. Levanto a cabeça pois ela me perdoou, antes de seguir os meus clones eu me reviro para ela e digo.

--Se precisar de mais nada
--Eu estarei indo até o país do redomoinho
--Até mais!

Vou com velocidade seguindo meus clones até o país do redomoinho atrás da tal árvore, enquanto com as mãos aceno na forma de despedida com um sorriso no rosto.
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 21/9/2018, 11:34 pm

Os clones partem na frente, tanto Seal quanto eles correriam, ainda estava longe, porem eles ja estavam vendo a fronteira, e novamente um problema, na fronteira parecia ter dois guardas discutindo com alguns ninjas, não pareciam ser mais do que Gennins, Seal aproximava-se até escutar que estavam falando sobre um companheiro perdido ao oeste, bem distante de seu objetivo, oque Seal faria?

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 21/9/2018, 11:46 pm

A minha missão é bem mais importante e principal do que isso, mas tem algo que ninguém sabe sobre isso, quem não ajuda aqueles que mais precisam, são piores que lixos, vejo eu quando criança numa visão, consertando a boneca de uma garotinha que tinha quebrado e devolvendo para ela. Era óbvio a escolha, decido ajudar os genins e vou até eles, perguntando oque aconteceu para mais detalhes.

--Oi não pude deixar de ouvir
--Seu companheiro está perdido a oeste certo?
--Posso achar ele
--Só me dá mais detalhes sobre ele como o nome

Antes que eu me esqueça, chamo meus clones para voltarem e irem comigo até oeste, encontrar o garoto perdido já que vou ter maiores chances, se estiver com meus clones.
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 21/9/2018, 11:58 pm

Garota 1
--A obrigado
--Nosso companheiro se perdeu em uma caçada a um nukennin
--...bom nós meio que fugimos por que o Nukennin era um pouco forte, mesmo nao usando Jutsus
--Ele deve ter se escondido do Nukennin
--O nome dele é Motoi, pele escura, cabelo verde e olhos verdes também
--Poderia o encontrar? por favor!

Os clones saltavam parando todos ao lado de Seal, ele ja sabia como era a sua "presa" agora ele deveria ir atras dele, os gennins recem formandos da academia saltavam felizes por saberem que alguem estava indo buscar seu amigo

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 22/9/2018, 12:11 am

Reversa comanda

Eu fiquei feliz por eles estarem feliz por eu ir atrás do amigo dele, eu vou trazer motoi até seus companheiros, nem que isso seja a última coisa que eu faça na vida. Eu faço os mesmos gestos que eu fiz partir, reunir e velocidade e assim eles vão para oeste atrás do tal nukenin e, antes que eu esqueça pergunto para o garoto o nome do nukenin que ele foi atrás, para compartilhar os pensamentos com meus clones, que já deveriam estar longe de mim.

--E qual seria o nome desse nukenin
--Que seu amigo foi atrás??
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 22/9/2018, 9:09 pm

A garota sorri e diz, mesmo com o sorriso ela fala em tom de preocupação

Garota 1
--Tonei
--Um nukennin que usa espadas como suas armas principais

Os clones de Seal correm para dentro da floresta, eles ja estavam bem mais longe de Seal, um dos clones via sangue, um sangue espeço, parecia que ele ja estava coagulado, ele manda a informação para Seal que ainda estava com os Gennins, parecia que os clones estavam na trilha certa

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp: