Vilas
Últimos assuntos
» Assuntos inacabados !
por Reese Uchiha Hoje à(s) 9:52 am

» SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO
por Schiön Hoje à(s) 12:20 am

» Rumos de um Deus
por Choxi Hoje à(s) 12:04 am

» [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido
por Choxi Hoje à(s) 12:00 am

» Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju
por Choxi Ontem à(s) 11:51 pm

» Filler II - Akihito
por Akihito Ontem à(s) 6:14 pm

» A meditação da quietude
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 6:01 pm

» Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento
por Kimo 10/12/2018, 10:34 pm

» [TREINO POR TEMPO] - Uchiha Yute
por Yuuko Kanoe 7/12/2018, 3:31 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Missão Seal Origami - Rank C

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Missão Seal Origami - Rank C

Mensagem por Choxi em 30/9/2018, 3:17 pm

Motoi
--Não...meu braço....

Seal subia vendo que não era os olhos de Motoi e sim aquele braço jogado la tras, ele sangrava muito, parecia que poderia perder as forças a qualquer momento, Seal deveria o levar rapidamente para os companheiros

Choxi
Nukenin
Nukenin

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Vila Ninja: Nukenin/Ninja Patife
Exp:
14600/15000  (14600/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 30/9/2018, 3:53 pm

Motoi ainda está em boas condições, mas não vai ficar por muito tempo se eu não levar ele até seus companheiros. Por sorte, a origem do sangue não é dos olhos e sim, do braço que ele perdeu infelizmente, mas não perdi tempo e vi que uma gambiarra médica não ia dar um jeito naquele braço cortado, usando todo meu chakra e vigor que tenho, tento chegar ao país do redomoinho onde se localiza os amigos dele, o mais rápido possível sem descansos e sem nada, e para completar, tenho uma visão de quando eu me machuquei no joelho e a mama veio e fez um iryo ninjutsu em mim, curando meu machucado, fazendo que meu moral aumente e dando mais determinação a mim, entregar motoi aos seus amigos.
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure
Pontos : 74

Registro Ninja
Nome: Seal
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 30/9/2018, 8:22 pm

Seal corria rapidamente para a fronteira do pais do fogo, ele corria com Motoi em suas costas, ele estava respirando lentamente, cada vez mais fraco, mas não só ele, Seal exagerou em sua luta e também estava ficando muito cansado, levava em torno de meia hora até que finalmente chegavam, tanto Seal quanto Motoi desabam no chão, Motoi pela falta de sangue e Seal pela exaustão, ele não conseguia saber oque estava acontecendo, quando ele acordava via que estava em um quartinho dentro da guarda da fronteira

???
--O garoto matou o Nukennin
--Ele parece ser bom
--E ainda resgatou um colega ferido

Seal escutava vozes vindo de fora do quarto

Casa de Satoshi

------------Casa de Ishimura------------
Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna
Pontos : 9220

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 30/9/2018, 9:03 pm

Transição de personalidade:
Principal comanda

Eu... onde estou? droga! parece que eu desmaiei, e estou em um quarto sem motoi agora, decido me levantar para saber de quem são essas vozes e para me aliviar, com certeza eram pessoas boas. Verifico se a cabeça de tonei está ainda em minha cintura, e assim vou direto para porta abrindo ela e falando, em um tom assustador e bem calmo representando minha personalidade principal.

--Oi?
--Onde eu estou?
--E onde está motoi?
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 30/9/2018, 11:24 pm

Seal levanta-se mas não estava com a cabeça de Tonei perto de si, ele vai para fora do quarto e la encontra 10 Jounnins, ao falar, todos apenas olham e fingem que não ouviram nada, o ignoram completamente, até que um Jounnin daqueles dez se pronuncia

Jouunin
--Ele esta no hospital da vila, foi levado a tempo e deve estar melhor....eu acho
--Você esta nos aposentos do posto de guarda da fronteira norte
--Você matou um Nukennin procurado por matar crianças
--Meus parabéns
--Ja pode voltar para a vila, deve estar melhor ja

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 1/10/2018, 12:03 am

Fico feliz que motoi esteja em um hospital, mas estou muito decepcionado que eu perdi minha cabeça, mas mesmo assim, decido continuar minha missão em busca daquela tal grande árvore.

--Não, ainda não terminei oque tinha que fazer
--Aliás, vocês por acaso
--Sabe onde fica uma grande árvore?
--Peguei uma missão dizendo para procurar pistas sobre ela

Entrego a folha que está escrita as únicas informações que obtive para o jounin a minha frente, esperando que talvez ele tenha informações sobre ela.

Folha da missão:

"Ao ninja que pegar esta missão, deve ir até o país do redemoinho procurar por pistas da grande arvore"
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 2/10/2018, 12:52 pm

O Jounnin olha nos olhos de seal por alguns segundos e então diz

Jounnin
--Fica no pais do redemoinho, um territorio destruido
--Só seguir para o norte
--Agora sobre ela, a unica coisa que sei que quando me aproximei dela, meu chakra começou a ser sugado

Seal tinha as informações que o Jounnin sabia, ele podia seguir em frente agora

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 2/10/2018, 8:48 pm

Transição de Personalidade:
Reversa comanda

Peculiar, quando o jounnin se aproximou seu chakra começou a ser sugado, agora pelo menos eu sabia oque estarei enfrentando, diante da minha missão, não consegui por algum motivo planejar um plano bom para entrar lá, sem o chakra ser sugado. Ainda bem que, quando nasci meu chakra tem uma quantidade bem enorme, ou seja, vou conseguir aguentar por algum tempo se eu correr o bastante, com pressa eu vou para o norte atrás da grande árvore, tenho uma visão de eu brincando com outras crianças, então eu apago com os olhos piscando até sumirem, enquanto eu dou tchau para o jounnin que falou comigo e agradecendo.

--Muito obrigado!

Ao eu chegar ao local, e sentir que meu chakra estivesse sendo sugado, eu rapidamente irei correndo até a árvore tentar descobrir o porque dela estar sugando chakra.

Última edição por Seal em 3/10/2018, 11:13 am, editado 1 vez(es)
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 3/10/2018, 2:37 am

Seal agradecia ao Jounnin e atravessava a fronteira, mais algumas horas correndo ele conseguia ver a gigantesca sombra da arvore, ele corria em direção a ela, parecia que nunca iria chegar até que, finalmente ele chegava, ele conseguia ver que ela estava em uma cratera, ao adentrar nela, ele sentia seu chakra ser sugado, era como se estivesse sendo bebido, ele recua, do contrario, morreria ali mesmo

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 3/10/2018, 11:36 am

Ao eu adentrar eu senti meu chakra ser sugado rapidamente, eu pensei que fosse algo besta, mas não, foi algo perigoso e eu poderia ter morrido ali mesmo. Decido recuar, pois não quero morrer, sem antes encontrar meus pais, penso em algo na missão que dizia, "procurar pistas" ou seja, eu deveria coletar informações sobre ela e assim levar até o centro de missões? Bem, eu pensei isso, então eu pego uma folha qualquer no meu bolso para assinar a primeira pista "Ao aproximar-se da árvore, seu chakra é sugado". Agora para eu ter outras pistas, eu vou procurando por pessoas que contém alguma informação sobre a árvore, para eu poder preencher a folha com as pistas.

Folha das pistas:
1-Ao aproximar-se da árvore, seu chakra é sugado
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 4/10/2018, 12:10 am

Não havia pessoas ao redor da arvore, porem ele notava que as grandes raizes da arvore estavam conectados ao solo e pareciam estar sugando algo azulado, parecia chakra, mas era um chakra puro, parecia ser chakra natural, Seal conhecia pois havia estudado na academia sobre, era mais uma pista

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 4/10/2018, 12:26 am

Reversa comanda

Infelizmente, não havia pessoas ao redor da árvore mas eu pude ver que as raízes da árvore estava conectada ao solo, e percebi que está sugando algo azulado parece o chakra, mas, é um chakra puro se eu tentasse deduzir, poderia ser um chakra natural. Decido assim então anotar mais coisas sobre a árvore, tentando detalhadamente achar algo bem pequeno mas eficaz para uma pista grande.

Folha das pistas:
1-Ao aproximar-se da árvore, seu chakra é sugado
2-As raízes da árvore está conectada ao solo, sugando algo azulado podendo ser um chakra puro, chakra natural.
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 7/10/2018, 12:55 am

Não havia mais nada que pudesse achar como detalhes, Seal poderia retornar

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 8/10/2018, 12:31 pm

Vejo que não há mais detalhes para eu colocar na folha de pistas, então com tos dos os problemas acabados, volto para konohagalure para completar minha  missão entregando a folha, tenho uma visão de eu desenhando num papel, é passageralmente então eu pisco e ela desaparece.
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 8/10/2018, 11:58 pm

Seal recuava para a vila ele ja tinha boas informações, ele corria e corria por horas, passando até mesmo um dia, ele finalmente chegava aos portões da vila quando então ele via alguns dragões sobrevoando ela e logo em seguida um homem caindo do céu e parando antes de chegar ao solo, ele estica os braços e fala algumas coisas que não se entedia pela distancia que estava e então, uma explosão, a vila começa a ser arrastada, metade da vila era jogada contra as muralhas, muitas pessoas voavam para fora das muralhas caindo perto de Seal, muitas delas estavam com pernas ou braços em falta, ou até mesmo metade do corpo, era uma visão do puro terror e horror, Seal sentia um grande poder vindo daquele homem, assim como sentia o calor e poder vindo de alguem que ele conhecia bem, a Hokage!

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 9/10/2018, 4:30 pm

Principal comanda

Mas oque... em um momento eu pensei que meus problemas estavam acabados, mas ai eu vejo um homem caindo do céu e depois para no solo, pude perceber só de olhar que coisa boa não era, e eu estou certo, o homem estica os braços e fala alguma coisa que se fosse para eu deduzir, era um jutsu, um jutsu bastante poderoso. Quem dera fosse só um jutsu fraco, vejo o apocalipse acontecendo diante de mim, tudo em 50% se desfaz em um "Big Bang" pessoas boas, algumas desconhecidas e outras conhecidas, ficam sem suas outra partes como braços, pernas ou até mesmo, sem sua metade. Sinto um grande poder vindo daquele homem forte, mas também sinto algo mais conhecido, um calor de poder vindo da pessoa que lidera todos de konohagakure, Hokage-Sama! fico aliviado por um instante mas ao ficar olhando todas aquelas pessoas, eu lembro de um lugar... O orfanato, aquele em que cresci, decido ir até lá correndo com todo meu vigor mesmo que isso se significa cair no chão novamente, tenho que ver se a Mama e as crianças estão bem, se estiverem, eu irei pegar todas as pessoas que sobreviveram e levar até lá, pois mama tem iryo ninjutsu e será útil a ajudar todos, grito em tom alto representando minha tensidade e desespero naquele momento, com sucesso consigo pensar que ela e eles não estão mortos, mas não sabendo quanto tempo esse pensamento irá durar.

--MAMA!!!
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 10/10/2018, 4:19 am

Seal recuperava suas forças ao ver a Hokage, ele percebia que os ninjas estavam ali e agora eles iriam agir, Seal com todas suas forças ele começa a correr, passa por cima dos escombros, passo a passo ele via pessoas soterradas e até mesmo esmagadas entre grandes pedras, algumas outras gemendo de dor e pedindo ajuda, era realmente um massacre que foi feito na vila, ele corria indo para onde o orfanato esta....ou estava, ao chegar nada mais existia, era tudo pedra e escombros, o orfanato havia deixado de existir, ele fora pego pela explosão do jutsu, Seal sente sua base se ir, ele sente suas pernas tremer e ele cai no chão de joelhos em quanto gritava por sua mãe.

Seal sente um terceiro chakra, um poderoso chakra vindo de onde estavam a Hokage e o homem que atacou a vila, ele de inicio era forte o suficiente pra rivalizar com os dois, porem ao longo do tempo ele via o homem mudar sua forma e cada vez mais seu chakra aumentar, até que chega a um ponto do chakra ser quase sufocante de tão poderoso, ele descia e caia atras da Hokage, ele era mais alto que a mulher que comandava a vila e o inimigo que destruiu a mesma, carregava uma espada que brilhava extramente azul, o imbate iria recomeçar, quando então Seal via o que parecia portais se assim pudesse descrever e uma enchurrada de ninjas passar através dela, todos eram iguais, com toda a certeza eram clones, e usavam a mesma roupa do homem que chegou por ultimo, o qual o chakra era pesado como a dor que Seal sentia, aqueles clones começavam a levantar os escombros, não só ali como também em outros locais, algumas pessoas soterradas e machucadas eram comandadas a morder os clones e elas se recuperavam, uma grande fila era feita e as pessoas começavam a deixar a vila indo para os portais que foram abertos, um clone se aproxima de Seal mas o ingnora pois ele ia para a direção do orfanato, o clone com facilidade levanta os escombros os atirando para longe, ele ficava olhando por alguns segundos e então faz um sinal chamando mais dez clones, eles começam a tirar crianças de onde estava o orfanato, parecia que as crianças haviam sobrevivido, elas estavam bem, Seal sentia um alivio em seu peito, o  clone permanecia parado olhando para onde estava a grande pedra que foi retirada, ele faz um movimento de "reza" algo como "descanse em paz" os olhos de Seal se arregalam.

O clone começa a se aproximar do garoto no chão (Seal) e o pega e levanta e então os olhos do garoto finalmente viam o que aconteceu, parecia que a "Mama" havia de alguma maneira protegido todas as crianças porem no processo, acabou morrendo soterrada, mas cumpriu sua missão em proteger as crianças do orfanato, o clone deixa Seal no chão sobre suas pernas e toca na cabeça dele, segurando a visão do garoto sobre o cadaver daquela que ele chamava de mãe

Satoshi / Clone
--Garoto....sinto muito pela sua perda, mas hoje centenas de familias foram perdidas
--Eu sou Satoshi
--Eu deveria ter protegido a vila...mas cheguei tarde e toda a consequência estará sobre meus ombros amanha

O clone manteria a mão sobre a cabeça de Seal o forçando ainda a ver o cadáver

Satoshi / Clone
--Mas....para que coisas como aquela não aconteça novamente

O clone vira a cabeça de Seal para os três no centro da vila e aponta para o homem que destrui ela

Satoshi / clone
--Vermes como aqueles
--Devem ser eliminados
--Isso foi certamente uma represália da Ordem da Luz pela sua Hokage ter se juntado a Satoshi na guerra
--Ele com toda certeza é um enviado da Ordem
--Grave minhas palavras garoto...sobreviva hoje, odeie amanha e molde sua furria e ódio para destruir a Ordem da Luz no futuro!

O clone some dali indo para outros lugares resgatar pessoas, um portal estava aberto nas costas de Seal, ele poderia entrar se quiser

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seal em 10/10/2018, 4:00 pm

Hoje posso exclamar em voz alta para todos, que esse dia em konohagakure será marcante para todos, pois foi o dia em que vai ou não ocorrer a destruição daqui. Eu não acredito em anjo da guarda, mas hoje, eu via um protegendo as crianças e eu conheço esse anjo da guarda, uma mulher que cuidou de mim e das outras crianças quando foram abandonadas ou deixadas, pelos seus pais. Ela está morta, mas antes de partir protegeu meus "irmãos" se assim posso dizer, um clone veio até mim e esse chamou outros 10, esse clone era de um outro homem, ele tinha um chakra que dava para rivalizar com a hokage e o outro homem, mas aí mudava cada vez mais forte fazendo que o chakra se elevasse ao máximo, com certeza aquele cara não conseguirá vencer o tal... Satoshi, certo? ele disse que seu nome é Satoshi, por um momento ele me pega e levanta e assim eu vejo oque aconteceu durante alguns segundos de luto, como eu disse as crianças foram salvas pela mama, mas isso custou um preço muito caro, a vida dela. Ele me deixa no chão, e com isso ele toca na minha cabeça, fazendo minha visão ficar só no cadáver dela, ele me disse que sentia muito sobre oque aconteceu aqui, disse que deveria ter protegido a vila mas chegou tarde demais, ele me disse que para que coisas como essa não aconteça NUNCA mais, devemos eliminar pessoas como aquele homem, que está batalhando com a hokage agora mesmo, que é da Ordem da Luz que queria vingança contra satoshi por ter se juntado, a hokage sama, e disse que aquele homem é com certeza um enviado deles, isso me encheu de fúria e ódio mas só mostrando em meus olhos nas sombras, eu ouço oque ele diz, guarde esse karma para amanhã, sobreviva hoje e faça amanhã, assim eu faço, tem um portal atrás de mim então eu decido ir para dentro dele pois terá uma lei que gosto e muito nesses tempos, "Olho por Olho Dente por Dente".
Seal
Gennin
Gennin

Konohagakure

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
150/150  (150/150)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 11/10/2018, 12:17 am

Seal finalmente terminava sua missão, ele ia para dentro do portal e la saia sobre um morro e abaixo do morro via

Uma vila gigantesca, via muitas pessoas seguindo em fila indiana para dentro dela por um caminho que rodeava a montanha onde ele estava

FIM DE MISSÃO

missão fracasada
Motivo: Não efetuou a entrega das ordens

Recompensa
20 pontos de atributos fisicos e ninjas
1500 Ryous
100 de EXP

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin