Vilas
Últimos assuntos
» Assuntos inacabados !
por Reese Uchiha Hoje à(s) 9:52 am

» SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO
por Schiön Hoje à(s) 12:20 am

» Rumos de um Deus
por Choxi Hoje à(s) 12:04 am

» [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido
por Choxi Hoje à(s) 12:00 am

» Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju
por Choxi Ontem à(s) 11:51 pm

» Filler II - Akihito
por Akihito Ontem à(s) 6:14 pm

» A meditação da quietude
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 6:01 pm

» Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento
por Kimo 10/12/2018, 10:34 pm

» [TREINO POR TEMPO] - Uchiha Yute
por Yuuko Kanoe 7/12/2018, 3:31 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Missão - Ren "A última pedra"

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão - Ren "A última pedra"

Mensagem por Ren em 16/9/2018, 8:18 pm

Em Iwa ainda me encontrava em uma situação de desolamento. Havia reerguido algumas estruturas através de chakra e dos destroços das antigas, junto com minha manipulação de Katon e Doton para moldar pedras e cimento à minha vontade. Contudo, o progresso que havia feito não cobria 3 % do que Iwa antes era. Além do mais, a cidade não se encontrava atrativa aos visitantes. Visitantes esses que eram mercadores ou viajantes que não haviam recebido notícias sobre a destruição da cidade.

Aos poucos percebia que servia à sociedade, e não à terra que pisava sobre. Em meio aos destroços de minha casa - antes de reconstruí-la - havia achado uma antiga capa, assim como meu guarda-sol de madeira. A capa estava rasgada, mas o guarda-sol, por também ser uma arma, estava guardado em um pequeno baú que o manteve intacto. O que eu faria em seguida era resultado de reflexão sobre as famílias que perderam a vida na vila pela briga de outros.

Crianças, idosos e trabalhadores morreram, sem justificativa ou motivo, devido à briga de cachorro grande que infelizmente ocorreu na vila. Isso talvez tivesse me motivado, mas não me deixou empolgado para fazê-lo. Sabia que além de reconstruir a sociedade dessa vila, tinha que buscar formas de impedir que esse fato se repetisse mundo a fora.

Portando meu guarda-sol e minha capa rasgada, assim como minha bandana - agora dentro de minha capa, e não mais em minha testa -, pausava meu progresso de reconstrução estrutural da vila, e saía de lá em busca de reconstrução moral e espiritual. A rocha que serviria de base para as estruturas que ali nasceriam deve ser resistente e aguentar o que vier pela frente.

Isso era algo que ainda não era. Mas era essa minha nova missão. Buscar, pelo mundo ninja, formas de me fortalecer para ser o pilar da nova Iwa.

Ren
Jounin Especial
Jounin Especial

Iwagakure
Pontos : 3188

Registro Ninja
Nome: Renze
Vila Ninja: Vila do Som/Otto
Exp:
6510/7000  (6510/7000)

Ver perfil do usuário

Re: Missão - Ren "A última pedra"

Mensagem por Kimo em 17/9/2018, 5:21 pm

Em meio ao caos havia um que ainda não tinha perdido as esperanças e esse era ren, aquele que estava distante quando tudo acontecerá, ele se empenhava em reconstruir oque se havia perdido e os poucos ninjas que ainda restavam o ajudavam como podem, sem hospital o único em melhores condições era ren, era ele a força mais produtiva na reconstrução da vila naquele momento, e talvez, quem sabe ainda houvesse esperança para oque havia sobrado da aldeia da pedra. E aos poucos ren começa a sentir um chakra familiar que estava começando a se manifestar acompanhado de outros, algumas milhas de pessoas talvez? Era difícil dizer mas pelo chakra eram mais de mil pessoas, embora ren não pudesse ver, ele sentia pelo chakra, estavam vivos.

Jounin # Konohagakure no Sato # Rokubi # Clã Uchiha # Rinnegan
Kimo

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure
Pontos : 4032

Registro Ninja
Nome: Illyasviel
Vila Ninja: Vila da Folha/Konoha
Exp:
8190/10000  (8190/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ren em 17/9/2018, 8:45 pm

Após um tempo me acostumando com a região, voltava a prestar atenção aos sinais do local. Os sinais me mostravam uma grande quantidade de energia vindo de algum lugar próximo. Com um pouco de curiosidade conseguia determinar a direção de onde vinha o sinal.

Interessado para saber o que era aquilo, seguia naquela direção.

Ren
Jounin Especial
Jounin Especial

Iwagakure

Registro Ninja
Exp:
6510/7000  (6510/7000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 17/9/2018, 9:07 pm

Ao se aproximar da área onde ele tinha sentido os chakras ele escuta um barulho de vidro quebrando, revelando a ilusão oculta ali.

Ren via milhares e milhares de corpos espalhados, todos machucados e feridos, mas estavam vivos, ren via que sobre eles haviam camadas de pó de ouro e ossos, que serviam de armadura, isso era obra das duas Tsuchikages da vila, sobre cada corpo ren via uma lesma encima, ou do lado dos corpos e as lesmas curavam as pessoas num ritmo bem lento, mais curavam, ren também via os guardiões e a kage aposentada najenda desacordados, mas estavam vivos e como os outros tinham uma lesma os curando.

Havia uma lesma gigante responsável por controlar todas as outras e essa invocação por nome de katsuyu era uma invocação da Tsuchikage atual, oque significa que ela estava viva, mas não estava ali.

Katsuyu
- Você é.....Ren......Não é? Um shinobi de iwa?
- Por onde esteve?
- Uma calamidade aconteceu enquanto estava fora como pode ver.

Kimo

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
8190/10000  (8190/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ren em 17/9/2018, 9:40 pm

Ao ver a cena, sentia como se o peso em minhas costas se esvaísse, e novamente pude correr como o vento. Fazendo-o, aproximava-me da Katsuyu maior.

- Acho que podemos deixar as notícias para depois - Dizia, enquanto elevava meu chakra.

Ativando minha transformação, estendia minha capacidade de gerar e doar chakra. Através disso tocava a Katsuyu, por onde usava meu chakra para alimentar minha técnica de cura. A energia que liberava era grande, assim, mesmo que fosse difundida entre os milhares que ali estavam, aos poucos curaria-os até um estado basal, onde pelo menos pudessem recobrar a consciência.

- Não achei que meu conjunto de habilidades viria a calhar tão especificamente.

- Acho que agora podemos tratar sobre as notícias?

Shukketsu o Naosu no Jutsu (Técnica da Cura Hemorrágica)
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate

Fenikkusu Mantoru no Henkan (Transformação - Manto da Fênix)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Fênix. O usuário ativa sua Kekkei Genkai fazendo com que seu chakra queime para fora de seu corpo em uma quantidade maior criando o formato de uma fênix em volta do usuário. Esse manto cobre todo o corpo do usuário igual ao manto de uma Bijuu. Duas asas de chakra surgem junto com o manto nas costas do usuário podendo ser usadas para voar. Quatro caudas surgem no cóccix do usuário podendo ser usadas livremente para atacar ou agarrar objetos. Nessa transformação a força e agilidade dos ataques do usuário são aumentadas ainda mais.
Custo: 80 chakra
Causa: +50 For/+30 Agi/+50 Hab/+50 Dano em Katon/Voar
Nota: Pode habitar locais com altas temperaturas sem queimar ou desidratar o corpo
Duração: Até o fim do combate

Ren
Jounin Especial
Jounin Especial

Iwagakure

Registro Ninja
Exp:
6510/7000  (6510/7000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 18/9/2018, 4:45 pm

Com a ajuda de ren Katsuyu recebia mais chakra e isso aumentava minimamente as capacidades curativas da lesma gigante, mas uma ajuda era uma ajuda e algumas pessoas já começavam a aparentar uma melhora em suas faces, mas ninguém acordava ainda.

Katsuyu
- Tudo aconteceu por causa de satoshi e Igham.
- A Tsuchikage havia conseguido mandar satoshi para longe da vila através de uma tensa conversa.
- Mas de algum modo Igham simpatizou com satoshi e se aliou a ele.
- Traindo iwa e a Tsuchikage.
- Igham manipulou os ninjas para começar uma rebelião.
- Satoshi então entrou na vila mais uma vez, agora com a ajuda de Igham.
- Satoshi lançou várias bijuudamas na vila.
- Mas graças a aliança com a ordem da luz, Illyasviel, advertiu e avisou a kage poucos instantes antes e ela conseguiu criar uma tática para salvar o máximo de pessoas em seu alcance.
- Infelizmente ela não pôde alcançar toda a vila.
- Por conta disso ela está severamente enfraquecida.
- E como nossas habilidades estão conectadas o processo de cura está muito lento.....E eu também já excedi o tempo da invocação, estou me sustentado por mim mesma.
- Todo esse ataque foi feito quando as defesas da vila já tinham sido usadas.
- E isso foi culpa de Igham.
- Pelo menos......Conseguimos salvar uma parte das pessoas.

Kimo

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
8190/10000  (8190/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ren em 18/9/2018, 8:21 pm

Ao ouvir sobre Ingham, coçava a cabeça.

- Logo ele? Se juntar com um trombadinha daqueles que adora um barulho?

- E agora a Ordem da Luz voltou a interferir? Bem... Pelo menos foi pra melhor dessa vez.

Uma fração de Iwa havia sido salva, porém a dor dos que não conseguiram devia ainda penetrar o coração dos que ali estavam.

- Devo ajudar logo a Tsuchikage. Onde está? Preciso que ela acorde.

Ren
Jounin Especial
Jounin Especial

Iwagakure

Registro Ninja
Exp:
6510/7000  (6510/7000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 20/9/2018, 6:48 pm

Katsuyu
- Ela foi lançada um pouco mais para longe da maioria.
- Ela já recobrou a consciência mas ainda está ferida.
- Uma parte maior de mim está com ela também.
- Um de seus guarda costas está com ela.
- Pelo que pude notar alguém chegou na vila agora pouco.
- É alguém muito forte, mas não me parece ser satoshi ou alguém afiliado a ele.
- No momento vou pedir que tente ajudar as pessoas aqui.
- Não tem ninguém próximo a Tsuchikage.
- Todos os feridos se concentram aqui.
- Ajude-os aqui e eu curo ela lá.
- Além do mais quanto maior assistência você me der aqui melhor vai ser meu tratamento para todos, inclusive para ela.

Kimo

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
8190/10000  (8190/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ren em 21/9/2018, 8:40 am

Assim como Katsuyu havia pedido, continuava a transmitir energia para curar os que ali estavam. Estranhamente, não havia notado nova presença na vila, portanto estava meio confuso com o dizer de Katsuyu.

Não entendo o motivo da Tsuchikage manter-se afastada de todos, porém agora não era hora disso. Haviam pessoas em situações críticas, e eram essas que buscava estabilizar com minhas técnicas de cura.

Ren
Jounin Especial
Jounin Especial

Iwagakure

Registro Ninja
Exp:
6510/7000  (6510/7000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 21/9/2018, 5:16 pm

Dando suporte a Katsuyu ren ia de um lado para o outro ajudando os feridos, eles estavam apresentando certa melhora com o auxílio mas ainda sim eram muito precárias as situações ali, ren também sente seu chakra começar a se esvair mais rápido uma vez que katsuyu estava usando seu chakra para curar as pessoas mais rápido, ele deveria pensar em uma maneira mais eficiente de ajudar.

Kimo

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
8190/10000  (8190/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ren em 22/9/2018, 8:19 am

Com minha energia se esgotando aos poucos, havia apenas uma coisa que podia fazer. Usando a vegetação próxima do local em que repousávamos, como gramíneas e pequenos arbustos, começava um novo processo de cura.

Usando sua força vital, meus olhos agora permitiam que trocasse a energia entre a planta e um ferido. Ia por ordem de perigo, uma vez que os mais emergenciais deveriam ser atendidos primeiro. Por mais que ao usar meus olhos atraísse atenção indesejada, era algo que permitiria-me curar todos ali em alguns instantes.

Logo me encontraria com todos em situações estabilizadas, e possivelmente despertariam. Contudo, executar tal técnica me exauria demasiadamente, trazendo-me aos joelhos.

Tensou Fukanzen no Inochiryoku (Transferência Imperfeita de Força Vital)
Descrição: Com o seu Akagan ativado o usuário através do toque é capaz de manipular a força vital de qualquer ser vivo, transferindo essa força vital para si mesmo, se curando de ferimentos. O usuário pode também transferir essa força vital para outros seres vivos os curando.
Necessita: Akagan Ativado/Organismo vivo com força vital
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Ren
Jounin Especial
Jounin Especial

Iwagakure

Registro Ninja
Exp:
6510/7000  (6510/7000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 22/9/2018, 11:29 pm

Com o uso de seus olhos de forma eficiente ele consegue estabilizar uma boa parte dos corpos que começam a despertar ainda sentindo dores mas de fato era uma melhora, levando em conta o eatado inical da vila, alguns olhavam para ele com um sorriso de gratidão, as lesmas também ajudavam as pessas, mas como o próprio ninja adivinhou. O uso de suas técnicas faz com que ele perca muita energia, ficando de joelhos de fato.

Kimo

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
8190/10000  (8190/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ren em 23/9/2018, 9:19 am

Com parte da população melhorando, os cuidados podiam ser redirecionados aos que não haviam ainda. Assim, o gasto de energia aos poucos diminuía, pois a quantidade de pessoas também se reduzia.

Porém, necessitava agora de descanso, uma vez que havia gasto bastante energia para ajudar todos ali. Repousava por um momento, deixando-me perceber o que ainda acontecia por ali.

Ren
Jounin Especial
Jounin Especial

Iwagakure

Registro Ninja
Exp:
6510/7000  (6510/7000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 25/9/2018, 3:00 pm

Devido aos destroços havia muito pó por toda a vila, junto de muita poeira, renze descansava um pouco depois de fazer esforço e via Katsuyu fazendo o máximo que podia para recuperar a população, renze também sentia o chakra da Tsuchikage aumentando aos poucos, ela estava começando a se recuperar e mesmo naquela situação seu chakra permanecia fluindo com muita força para curar os feridos, mesmo que num ritmo mais lento.

Kimo

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
8190/10000  (8190/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ren em 25/9/2018, 10:31 pm

O aumento de chakra na Tsuchikage era sim algo que me atraía atenção. Não sabia nem entendia o que acontecia, porém como estava restrito de descobrir, perguntava à própria Katsuyu.

- Você sabe como a Tsuchikage tá resistindo tanto? - Dizia, imaginando que houvesse uma fração da Katsuyu com a Tsuchikage.

Ren
Jounin Especial
Jounin Especial

Iwagakure

Registro Ninja
Exp:
6510/7000  (6510/7000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 27/9/2018, 7:10 pm

Katsuyu
- A Tsuchikage possui vários chakras diferentes.
- Várias kekkei genkais.
- Ela também é uma poderosa ninja médica e possui capacidades regenerativas muito altas.
- Ela se recupera de acordo com o chakra dela.
- Como está baixo ela demora para se curar.
- Mas parece que o ex kazekage, satoru ressurgiu das sombras e está ajudando ela com chakra agora.

Kimo

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
8190/10000  (8190/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ren em 27/9/2018, 7:45 pm

Enquanto ainda repousava, mantinha minha conversa com Katsuyu.

- Bem, ela é apelona mesmo, pelo jeito.

- Satoru? Kazekage? Não conhecia...

Testava meu corpo para perceber se já estava apto a ajudar Katsuyu novamente.

- Bem, pelo menos tem alguém do lado da Tsuchikage agora, finalmente.

Ren
Jounin Especial
Jounin Especial

Iwagakure

Registro Ninja
Exp:
6510/7000  (6510/7000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 28/9/2018, 3:31 pm

Com as indagações terminadas renze checava se já estava apto a continuar seu árduo trabalho com seus companheiros de vila, de repente o chakra da kage aumenta de forma muito abrupta, voltando a ficar forte e exuberante como de costume e isso reflete em Katsuyu que não só restaura todo o chakra de renze como também cura por completo dois mil ninjas de uma única vez, e os que ainda não estavam acordados já não corriam perigo e logo despertariam, todos se levantam sem entender oque tinha acontecido.

Ninja 1
- Oque houve conosco?

Ninja 23
- Oque aconteceu com a vila?

Ninja 44
- Oque houve com nossa kage?

Ninja 5
- Você é renze não é?
- Sabe oque aconteceu? Como estamos sem ferimentos e com nossos chakras ao máximo?

Ninja 56
- Lembro de sentir o chakra da Tsuchikage nos protegendo de um clarão, seguido de um impacto.
- Aí eu perdi a consciência.

Kimo

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
8190/10000  (8190/10000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ren em 28/9/2018, 5:55 pm

Tentava apaziguar os nervos de todos ali, antes que acontecesse confusões.

- Acalmem-se todos, não há necessidade de desespero nessa hora - Dizia, balançando as mãos para se acalmarem.

- A vila foi atacada, de acordo com Katsuyu, por Satoshi... - Aumentava o volume da voz, pois imaginava que conversas paralelas surgiriam após essa informação.

- MAS A TSUCHIKAGE CONSEGUIU EVITAR QUE PARTE DA POPULAÇÃO FOSSE FERIDA, por isso vocês estão aqui...

- Peço que respirem fundo nesse momento, ainda não há nada que possamos fazer. Um grande rombo na vila foi feito, mas consegui nivelar todo o terreno novamente. Destroços das estruturas estão por lá...

- Tenham cuidado ao vasculhar por aquelas áreas. Estruturas ainda estão fragilizadas, só o façam caso tenham total segurança.

Deixava um tempo para que conversassem. Até que procurava um lugar elevado, para que pudesse falar a todos.

- O que aconteceu foi desfeito. Mas não é hora de chorar, ou achar que tudo está perdido. É hora de ajudar o próximo, e, como cidadãos, reconstruir nossa vila. Peço aos meus amigos Shinobi que ajudem os civis a encontrar seus familiares e se reunirem em grupos, para que não cause tumultos.

Tentava parecer calmo naquela situação, mas na verdade não tinha ideia do que fazer.

Ren
Jounin Especial
Jounin Especial

Iwagakure

Registro Ninja
Exp:
6510/7000  (6510/7000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kimo em 30/9/2018, 5:45 pm

Renze conseguia de forma louvável acalmar a todos, depois de um tempo todos se acalmam e começam a se espalhar pela vila, com muitos ninjas agora em plena condição tudo estava acontecendo, ninjas médicos auxiliando pessoas, ninjas reerguendo estruturas e arrumando o solo, pessoas eram achadas e mandadas aos ninjas médicos que começam os tratamentos, mais e mais pessoas iam acordando, yamanakas também se organizam e criam uma rede telepatica para transmitir informações para os recém acordados, também para facilitar comunicados entre os ninjas, a aldeia da pedra estava de volta a ativa!

Kimo

Kimo
Jounin
Jounin

Konohagakure

Registro Ninja
Exp:
8190/10000  (8190/10000)