NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» Missão de rank D Kiram
Uma nova vila - Um novo lugar? Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Uma nova vila - Um novo lugar? Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Uma nova vila - Um novo lugar? Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Uma nova vila - Um novo lugar? Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Uma nova vila - Um novo lugar? Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Uma nova vila - Um novo lugar? Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Uma nova vila - Um novo lugar? Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Uma nova vila - Um novo lugar? Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Uma nova vila - Um novo lugar? Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Uma nova vila - Um novo lugar? Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Uma nova vila - Um novo lugar? Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Uma nova vila - Um novo lugar? Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Uma nova vila - Um novo lugar? Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Uma nova vila - Um novo lugar? Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi

» Conta bancária - num 913 - Kiram
Uma nova vila - Um novo lugar? Icon_minitime8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Uma nova vila - Um novo lugar?12/10/2018, 3:39 pm

Indo para aquele portal, eu sou mandado para um morro, e abaixo desse mesmo morro vejo pessoas seguindo em fila indiana por um caminho que rodeava, a montanha onde eu estou. Era uma vila gigantesca, eu tentei reconhecer qual vila era aquela, então vou direto para a fila indiana, lá pro começo dela bem bem longe, para eu entrar de forma educada.

_________________________________________

Uma nova vila - Um novo lugar? Novo_p14
"A única diplomacia, é minha arma te aloprando."

Casa - Jikou
Pontos - Jikou
Campo de Treinamento - Jikou
Seal

Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?14/10/2018, 7:22 pm

OBS: isso é uma continuação direta da tua aventura anterior

Seal entrava no final da fila, ele caminhava com ela por alguns minutos, apesar da fila ser gigante, a organização da vila era extremamente pensada e estava surtindo efeito, logo Seal via as muralhas, eram gigantescas e tinha centenas de inscrições nelas, maioria delas eram de jutsus e outras eram de selos que Seal não entendia, eram medidas de proteção, em cima das altas muralhas ele via que havia centenas daqueles clones olhando para a multidão, e alguns deles estavam nos portões auxiliando as pessoas a passar e as dando seus endereços provisórios, Seal finalmente chegava em sua vez

Guarda/clone
--Garoto, sua casa vai ser na rua B
--No bloco cinquenta e cinco
--Numero do seu apartamento é oitenta e três
--Não tem como se perder, agora vá

Seal deveria seguir para sua casa nova, caso queira

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?16/10/2018, 7:06 pm

Transição de Personalidade:

É incrível tudo aquilo, a organização é extremamente pensada a cada segundo, e surtia efeito. Eu via as muralhas, eram bem gigantescas e tem várias inscrições na mesma, maioria delas eram jutsus e enquanto outras eram selos, que eu não entendia bem mas sabia que aquilo eram medidas de proteção caso algo aconteça, em cima pode-se ver clones olhando para a multidão e, uns dele está nos portões auxiliando as pessoas a achar suas casas temporárias, dando seus endereços. Quando finalmente chegou minha vez, o clone falou para mim que minha casa vai ser na rua B, bloco cinquenta e cinco, número do apartamento cinquenta e três. Ele disse que não tem como se perder, eu duvidei no início mas pensei, se eu entrar lá dentro talvez eu entenda porque não tem como se perder, após ele me passar tudo, vou direto para a minha casa nova, entrando no grande portão em busca da rua B bloco cinquenta e cinco, apartamento oitenta e três.

_________________________________________

Uma nova vila - Um novo lugar? Novo_p14
"A única diplomacia, é minha arma te aloprando."

Casa - Jikou
Pontos - Jikou
Campo de Treinamento - Jikou
Seal

Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?16/10/2018, 11:59 pm

Seal adentrava a vila e então entendia o motivo, um pequeno papel voava até sua frente mostrando seu endereço e começava a voar em sua frente, Seal o seguia até finalmente chegar no grande predio onde varios outros ninjas e pessoas estavam indo, ele entrava no predio e finalmente via seu apartamento, era um apartamento de quatro "salas" um dormitório, banheiro, cozinha e sala de estar, ele finalmente podia descansar seu corpo

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?18/10/2018, 9:43 pm

Finalmente descanso, é um dos descanso que jamais irei esquecer, pois havia um pequeno papel que mostrou o endereço também, depois foi na minha frente com certeza ia mostrar o caminho até meu apartamento, por isso que ele falou que não tem como se perder. Assim que sigo o papel flutuante, chego a um prédio onde todas as pessoas e ninjas iam e finalmente entendo, aquele prédio é onde fica os apartamentos e logo acho o meu, entro dentro dele e vejo que, tem quatro "salas", um dormitório, banheiro, cozinha e sala de estar. Primeiro eu vou para o banheiro, pois desde que cheguei daquela missão eu estou fedido e sujo, já que não trouxe outras roupas para vestir, quando eu terminar meu banho, irei ficar só de cueca, enquanto lavo minhas roupas principais e deixo elas para secar, lembro da mama ensinando eu a dobrar as roupas e a lavar também, ela me ensinou muito.

_________________________________________

Uma nova vila - Um novo lugar? Novo_p14
"A única diplomacia, é minha arma te aloprando."

Casa - Jikou
Pontos - Jikou
Campo de Treinamento - Jikou
Seal

Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?19/10/2018, 2:09 am

Seal era rapido em escolher o que queria, ele tomava seu banho em quanto suas roupas eram lavadas na banheira (ta achando que tem lavadora? kek), ele ficava de cueca em casa, ele caminhava e ia para a janela, porem não a abria, ele via que a noite chegava naquele local, e uma parte da vila, a parte onde eles estavam ficava completamente iluminada, e uma grande parte dela estava com luzes que ele conhecia de Konoha, eram luzes de barraquinhas e outras coisas que se podiam encontrar nas noites pela vila, as roupas terminam de lavar e então ele as seca e dobra, agora faltava Seal decidir se dormiria ou iria explorar aquelas luzes

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?20/10/2018, 5:14 pm

Transição de Personalidade:

Em meu banho, eu estou totalmente tranquilo e sozinho sem ninguém para acabar com tudo isso, após eu tomar meu banho merecido e minhas roupas terminarem de lavar, eu as coloco para secar um pouco e as dobro, é uma mania que faço toda vez quando vou tomar banho. Vejo que a noite chegava nesse local quando fui para a janela mas não quis abrir a mesma, pensei em ir dormir ou explorar aquelas luzes no prédio, como eu já dormi na minha missão no país do redomoinho não preciso dormir novamente, pego minhas roupas e assim me visto indo para fora, explorar a nova vila.

_________________________________________

Uma nova vila - Um novo lugar? Novo_p14
"A única diplomacia, é minha arma te aloprando."

Casa - Jikou
Pontos - Jikou
Campo de Treinamento - Jikou
Seal

Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?21/10/2018, 6:42 pm

Seal colocava suas roupas que ja estavam secas, ele saia pelas ruas, vendo que havia poucas pessoas por onde ele passava, e acima de algumas casas e predios haviam clones daquele homem que salvou a todos em Konoha, eles pareciam estar olhando para cada um ali, era como se procurassem algo, Seal ia para o centro onde as luzes estavam e la viam que tinha muitas pessoas, algumas com a bandana de Konoha, o que mostrava que eram ninjas, as pessoas nas barracas que estavam vendendo coisas eram mais como pessoas comuns, mas não eram de Konoha, pareciam ser de todas as nações, pois suas vestimentas e sotaques eram diferentes um dos outros, no centro das luzes havia um palco, onde uma mulher de cabelos escuros subia, era a própria Hokage, ela estava muito abatida e cansada, mas parecia que assim que ela chegava todos se calavam

Hokage
--Meu povo....nós fomos atacados por um desconhecido
--Ele chegou....alegando varias coisas que não faziam sentido
--Como trazer a paz, mas em vez de fazer isso....ele nos atacou e destrui a vila
--Quando eu escapei de la, Satoshi estava lutando com aquele homem
--Não sei como esta a luta, ou se ainda estava havendo ela, mas tenho a certeza de uma coisa
--Se ele não tivesse ido la nos salvar, nenhum de nós estaria aqui
--Eu sei que perdemos muitos la nesse ataque
--Mas mesmo assim, conseguimos sobreviver
--E juntos.....E JUNTOS VAMOS REERGUER KONOHA!

O povo que antes estava quieto começava a gritar eufórico com o discurso da Hokage, ela se retirava, mas ainda parecia estar ali no centro

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?21/10/2018, 8:12 pm

Saindo para passear até as luzes, via poucas pessoas por onde eu passei e acima de algumas casas e prédios, haviam ainda clones daquele homem que se chama... esqueci, mas bem voltando ao assunto, os clones parecem estar procurando por algo, no centro onde há as luzes, tinha pessoas com a bandana de konoha que indicam que são ninjas, também tem pessoas em barracas vendendo itens genéricos entre outras coisas, pelo que eu vejo eles parecem ser de todas as nações, pois usam vestimentas, bandanas e sotaques diferentes, um do outro. Não me interessei muito então fui direto para o centro e fiquei lá, pois bem no palco há uma mulher de cabelos escuros que subiu nele, a própria hokage-san, a primeira vista pode-se ver que está abatida e cansada, com certeza por causa do combate contra aquele tirano. Todos ficaram calados, ouvindo oque a hokage tinha a dizer e depois dela dizer tudo oque tinha para falar, a multidão antes que era calada veio a ascensão gritando eufóricos com o grandioso discurso da hokage, ela se retirou mas ainda está naquele centro, poderia ir até ela pedir um autógrafo ou uma escolha bem mais inteligente... Saí de lá, explorando oque aquela vila nova tem a me oferecer, e se por acaso ela tem um quadro de missões.

_________________________________________

Uma nova vila - Um novo lugar? Novo_p14
"A única diplomacia, é minha arma te aloprando."

Casa - Jikou
Pontos - Jikou
Campo de Treinamento - Jikou
Seal

Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?24/10/2018, 12:57 am

Seal continuava sua exploração, realmente naquela vila não existia quadros de missões, seria uma terra onde a paz ja existia ? poderia ser o caso, mas não importava muito quando de onde você vem não existe a palavra paz, bom, ela existe para os mortos que as vezes nem mesmo eles são deixados em paz, Seal explorava a vila, quanto mais se afastava menos luz tinha na vila, era como se apenas uma seção da mesma fosse ativada, bom, a vila era grande, tão grande que conseguiu abrigar Konoha em apenas uma seção dela, Seal escutava algumas vozes vindo de longe, ele por curiosidade ia até la e via um grupo de ninjas, esses ninjas não tinham bandana, mas dava para saber que eram shinobis só pelo fato de seu chakra, uma mulher aparece puxando uma maca com um corpo em cima, o corpo tinha bolsa de sangue e soro grudada nele, os ninjas fazem uma reverencia em quanto ela passava, mas seal pode ouvir algo da mulher

???mulher
--Ele esta dormindo....
--Cuidem da montanha do portal

Ninjas
--Hai!

Eles saltam por cima das casa indo para a montanha de onde Seal tinha vindo, agora seal tinha a visão de outra mulher, com cabelos negros e um cachecol no pescoço, junto dela havia outros dois ninjas, eles continuavam caminhando ao lado da maca, com as mãos sobre o corpo, parecia ser alguem importante para eles

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?24/10/2018, 10:24 am

Transição de Personalidade:

Deverás interessante, para que vai servir este corpo? Minha intuição me diz que tem só uma coisa errada, bem neste corpo. A mulher que via não tinha bandana mas é uma shinobi, ela estava puxando uma maca com um corpo em cima, algo bem suspeito nesse caso, e o corpo tinha uma bolsa de sangue e um soro grudado nele, será um soro da verdade? Eu pude ouvir algo da mulher e era cuidar do portal da montanha, os ninjas que estavam com ela saltam por cima das casas indo para a montanha de onde vim, e via a visão de outra mulher cabelos negros e um cachecol junto a ela, com ela há dois ninjas, continuaram caminhando ao lado da maca, com as mãos sobre o corpo, com certeza é alguém importante para eles, sinto minha intuição me dizendo para seguir eles, então assim eu faço, iria fazer mas uma visão de meu passado veio mostrando eu bisbilhotando a mama e outra funcionária conversando, apago rapidamente piscando os olhos e voltando a perseguir-los.

_________________________________________

Uma nova vila - Um novo lugar? Novo_p14
"A única diplomacia, é minha arma te aloprando."

Casa - Jikou
Pontos - Jikou
Campo de Treinamento - Jikou
Seal

Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?26/10/2018, 12:20 am

Seal pisca rapidamente apagando a imagem de sua falecida mama e outra mulher, ele rapidamente seguia de longe aqueles que estavam com a maca, ele saltava entre os predios usando a escuridão para o esconder, até que finalmente conseguia chegar até a porta do que parecia um tunel subterrâneo, ele poderia descer caso queira

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?26/10/2018, 12:34 am

Seguindo os ninjas através da escuridão, vejo os mesmos entrando na porta que parecia um túnel subterrâneo, decido descer e entrar na mesma, todavia eu sigo ainda nas sombras que restava, para não ser pego.

_________________________________________

Uma nova vila - Um novo lugar? Novo_p14
"A única diplomacia, é minha arma te aloprando."

Casa - Jikou
Pontos - Jikou
Campo de Treinamento - Jikou
Seal

Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?27/10/2018, 11:56 pm

Seal adentra aquele local, era um local meio escuro, porem no fundo daquele lugar havia luz, ele podia chegar até la e era isso que ele fazia, ele caminhava até la, bem quieto e então ele via uma mesa de cirurgia, aquele homem estava sendo curado, uma perna branca e um braço branco estavam sendo colocados no corpo do homem

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?31/10/2018, 10:11 pm

Transição de Personalidade:

Que alívio, se fossem alvos mortais eu iria "silenciosamente" invocar meus clones, para depois soltar um combo de shurikens de papel. Sabendo que aquele homem está sendo curado, eu tento sair dali sem me notarem para eu não tentar explicar para eles o porque, de seguir os mesmos.

_________________________________________

Uma nova vila - Um novo lugar? Novo_p14
"A única diplomacia, é minha arma te aloprando."

Casa - Jikou
Pontos - Jikou
Campo de Treinamento - Jikou
Seal

Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?2/11/2018, 12:51 am

Seal dava as costas, porem, ele dava de cara em algo meio macio e ao mesmo tempo duro, algo vivo, ele olhava para cima e via um homem olhando para ele, com um empurrão ele é jogado no meio do salão, ele agora era visto por todos

???
--Então...oque você esta fazendo trazendo uma criança aqui?

???
--Você não percebe que Satoshi esta se recuperando?

???
--Bom...ele estava bisbilhotando aqui

???
--É mesmo é?
--O que você quer aqui garoto?

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?2/11/2018, 1:59 am

Mas oque é isso? dou de cara em algo meio macio e meio duro, e vivo. Eu olhei para cima, e via o homem que olhava para mim, com um empurrão sou jogado para trás em meio ao salão, agora eu estou descoberto. Eles me perguntam o porque de eu estar aqui, tenho uma visão de quando bisbilhoto uma garota de 5 anos, dando um selinho em um garoto, ele me vê e fica envergonhada, sumo dali culpado pois achei que naquela época, jamais iria falar com ela de novo, pisco duas vezes novamente tentando fazer a imagem sumir, tento olhar para todas as pessoas possíveis e responder elas também.

-- Sou Seal Origami,
-- Vim atrás de vocês pois via que estavam carregando o homem em uma maca,
-- Achei que eram inimigos, mas quando percebi vendo com meus próprios olhos,
-- Adentrando a este local via que,
-- Vocês estavam curando ele, e percebi que não era nada grave,
-- Aí quando resolvi sair, dei de cara com com algo meio macio e meio duro ao mesmo tempo,
-- Olhei para cima e vi esse cara aí, que me empurrou até aqui no meio...
-- Isso é tudo.

_________________________________________

Uma nova vila - Um novo lugar? Novo_p14
"A única diplomacia, é minha arma te aloprando."

Casa - Jikou
Pontos - Jikou
Campo de Treinamento - Jikou
Seal

Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?3/11/2018, 11:41 pm

Seal explicava-se para as pessoas ali que levam suas mãos ao rosto em sinal de vergonha

???
--Eu sou Aria
--A doutora da organização....

???
--Eu sou Misaki
--Uma das pessoas que caminham ao lado de Satoshi

???
--Eu sou Ryuki
--Outro que caminha ao lado de Satoshi

Aria
--Bom...
--Esse na maca é Satoshi
--Acho que você deve saber quem é ele, afinal, tem clones dele espalhados por todos os cantos
--Você é bem esperto em entrar aqui sem ser notado por nós duas
--Mas se deu mal quando foi fugir e Ryuki te pegou

Misaki
--É, mas ele parece ser uma pessoa boa
--...Garoto, você quer se tornar forte um dia?

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Seal
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?4/11/2018, 1:38 am

Transição de Personalidade:

Me explico para as pessoa, dizendo a passo a passo o porque de eu vir aqui, sem eles me verem. Não foi algo importante, eu acho, pois quando eu me expliquei para eles, levaram suas mãos ao rosto, com certeza em sinal de vergonha, por causa de eu invadir pro um motivo besta, ou porque eles fizeram algo errado, seja qual for o caso, eu ouço a todos falando e respondo igualmente.

-- Prazer Aria,
-- Prazer Misaki,
-- Prazer Ryuk,
-- E sim... eu sei quem é Satoshi,
-- Obrigado pelo elogio também Aria, sou muito bom mesmo em se infiltrar em locais,
-- Infelizmente o Ryuk me achou, mas como dizem por ai, vivendo e aprendendo...
-- Misaki, sim eu quero me tornar forte.

_________________________________________

Uma nova vila - Um novo lugar? Novo_p14
"A única diplomacia, é minha arma te aloprando."

Casa - Jikou
Pontos - Jikou
Campo de Treinamento - Jikou
Seal

Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100

Konohagakure

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 100x100
Konohagakure
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Uma nova vila - Um novo lugar?4/11/2018, 6:02 pm

Aria
--Não comece a exagerar Misaki
--Sabe que não devemos nos envolver com as pessoas da vila

Ryuki
--Calma Aria
--Misaki deve estar querendo descontrair e bater no garoto

Misaki
--Não, não to afim disso não
--Nossos ranques estão ficando cada vez menor, e precisamos aumentar eles

Aria
--Você sabe que o lider é o Takashi, certo?

Misaki
--Satoshi é nosso lider e isso NUNCA vai mudar!

Ryuki
--Eeee la vamos nós....

A duas começam a discutir em quanto que Ryuki ficava olhando para Seal

Ryuki
--Então garoto, você quer ser forte, me diga, onde você se destaca mais?
--Aqui temos alguns ninjas bons em certas areas e podemos te ajudar nisso

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Uma nova vila - Um novo lugar? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins