NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» Missão de rank D Kiram
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi

» Conta bancária - num 913 - Kiram
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Icon_minitime8/1/2024, 6:15 pm por KiramZt


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/12/2018, 8:17 pm

Os ataques vão contra o Nukennin, ele é pego e preso na parede, ele olha assustado para Schion, ele parecia ter sido pego de surpresa, mas só parecia, graças a seu jutsu de Raiton, Schion desvia para o lado, quando sente a presença de uma lamina passar rente ao seu corpo, e então mais nada era visto, era como se rapidamente uma presença tivesse aparecido e logo depois desaparecido, aquilo seria uma batalha de velocidade e de surpresas

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 2/12/2018, 8:36 pm

Aquilo me assustava um pouco, mas graças ao chakra natural e ao Kaminari no Kami, eu conseguia desviar, mesmo que por pouco. Eu precisava entender a técnica antes de fazer qualquer coisa, aquilo era perigoso demais, então a chave era tempo, eu tinha que conseguir tempo para entender o jutsu dele. Assim, eu crio um enorme tornado de água para me proteger enquanto eu analiso sua técnica com Akuma no Me.

Schiön:
- Então é por isso que te consideram tão difícil de pegar
(Sorria juntando as mãos)
- HORROR

No momento de minhas ultimas palavras a barreira de água se torna vermelha, e o cheio de morte toma conta de todo aquele espaço, até a humidade do ar tinha virado sangue. O homem que estava a minha frente ficaria totalmente coberto pelo sangue, que petrificaria, aprisionando seu corpo. Agora um tornado de sangue feito estaria envolvendo meu corpo, e toda aquela ala da caverna cheia de sangue no ar, o ambiente era meu.

Schiön:
- Como conseguiu me atacar?
- Pior
- Como conseguiu chegar tão perto de me acertar?


Mizu no Tatsumaki (Tornado D'água)
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta ou 20 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Akuma no Me (Olhos de Demônio)
Descrição:Os Devil Slayer possuem a capacidade de enxergar o chakra e medir as habilidades básicas de um alvo ao utilizar este jutsu.
Necessário: Akuma Mode Nível 1 Ativado
Nota: O usuario vê o fluxo de chakra.
Nota: O usuarrio sabe a especialidade do ninja ex (nin, gen, tai e etc)
Nota: Não pode saber quais jutsus o oponente possui
Custo: 50 de chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 1 vez por combate

Ketsuton - Saisho no noroi - Horā (Liberação do Sangue - Primeira Maldição - Horror)
Descrição: Essa habilidade se inicia quando Schiön junta as mãos, e no interior delas, ele começa a concentrar chakra, amassa-lo e comprimi-lo, mas no momento que elas se abrem, ondas de chakra são mandadas para todas as direções transformando líquidos em sangue. Contudo, numa escala mais reduzia, Schiön pode fechar a mão e abrir, quando em contato direto com o líquido, transformando-o em sangue. Essa técnica funciona literalmente mudando a matéria, pois o chakra comprimido recebe propriedades do próprio sangue de Schiön, que ao entra em contato com outros componentes líquidos, faz com que esses líquidos virem sangue.
Causa: Transforma líquidos em sague.
Nota: Precisam estar próximos ao usuário.
Custo: 50 de chakra
Duração: =/= ate ser desativado

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 4/12/2018, 12:20 am

Schion cria um grande vortex de agua que fica ao seu redor, o ninja que estava preso e parecia desepserado arregala seus olhos, usando o Akuma no Me Schion tentaria procurar uma explicação para o jutsu, porem nada vinha dos olhos, era como se não existisse jutsu nenhum, mas ao mesmo tempo ele sabia que existia alguma coisa, a agua fica avermelhada e então mandada contra o corpo do Nukennin, ele é atingido em cheio e petrificado, e na mesma hora, o jutsu de Raiton de Schin "apitava" de todos os lados, laminas negras atravessam a densa camada de sangue e acertam a coxa de Schion o fazendo ficar de joelhos, outro acerta o pé de Schion o fazendo sentir dor o suficiente para liberar um grito, em seguida uma outra lamina acertava o ombro de Schion, ambas as laminas desparecem fazendo os angue do garoto vazar pelos buracos, mas havia centenas de outras laminas que foram paradas pelo vortex de sangue, o jutsu que Schion estava procurando entender, parecia mais perigoso do que ele imaginava

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 4/12/2018, 4:03 pm

Graças à barreira, não havia ficado muito ferido, mesmo assim, a dor era intensa. Contudo, devido aos meus poderes, a cura seria quase instantânea, o chakra natural acelera o processo de regeneração do meu corpo, amplificado pelo chakra negro, além disso, uma aura vermelha surge no local fechando a ferida.

Schiön:
- Lâminas negras feitas de chakra
- Que tipo de jutsus é esse
- Você não parece ser o responsável por isso
(Liberava a boca do nukennin preso em sangue)

Me aproximava do único ser naquela caverna e olhava fixamente para ele, tentando entender sua movimentação de chakra, enquanto isso, todo sangue líquido naquele local começava a ser pulverizado, transformado em micro-cristais, esses começavam a girar em alta velocidade, e em pouco segundo, um tornado semelhante a um moedor de carne se formaria.

Eu pretendia me certificar de que não era esse o ninja que estava usando o jutsu das lâminas. Nós estaríamos protegidos do centro do vórtice, e tudo que não estivesse, seria reduzido a retalhos. O sangue no ar formaria lâminas que reagiriam junto com meu jutsu de raiton e meu chakra natural para bloquear ataques.

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 4/12/2018, 8:57 pm

Schion soltava a boca do Nukennin

Nukennin
--ME SOLTA!
--ME DEIXA IR!

Ele via o chakra do homem fluindo, parecia normal, o sangue cristalizado começa a se mover rapidamente ao redor da caverna, fazendo com que se choque com as rochas assim fazendo alguns cortes nelas

Nukennin
--ME
--SOLTA!

Laminas negras saem por debaixo de Schion e acertam a sua outra perna, outra vem por tras e quase o acerta nas costas, mas é retalhada pelos cristais de sangue, o sangramento de Schion estava ficando intenso

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 4/12/2018, 9:24 pm

O desespero do Nukennin me assustava um pouco, mas parecia ser prova conclusiva de que não era ele o inimigo das lâminas negras. Via o sangramento ficar muito intenso e decido intervir, usando meu domínio de sangue para estancar o fluxo.

Schiön:
- Você é um Nukennin...
- Não vai fugir!
(...)
- Mas se quiser ter uma viagem confortável
- Me conta o que são essas lâminas

O homem sentiria uma fisgada no pescoço e uma gota de seu sangue viria voando até mim, mas chegava até mim um clone seu, que começava a me passar todas as lembranças do original. Sabia que um terceiro ataque poderia vir a qualquer momento, e por isso eu ativava meu poder mais misterioso e perigoso, a maldição da alma, e a usava para envolver-me numa caixa de shouton bem espessa, que duraria somente até que eu soubesse o que aquele homem sabia sobre o jutsu oculto.

Schiön:
- Noroi - Shouton Kuroi (Maldição - Liberação do Cristal Negro)


Ao mesmo tempo, as moléculas do ar entorno começavam a vibrar, acumulando energia. Eu não poderia sustentar ataques naquele local confinado por muito tempo. Assim, começava a conduzir energia para próximo de mim usando chakra natural.


Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Ketsu Bushin no Jutsu (Jutsu do Clone de Sangue)
Descrição: Diferente dos outros bushins, ketsu bushin é feito com uma gota de sangue, podendo ser do usuário ou de outras pessoas. Esse clone, quando feito de sangue de outras pessoas, adquire todas as suas habilidades, mas com a redução de poder característica de um clone.
O clone é uma presença separada de Schiön, tendo apenas seu chakra ligado. Pode assumir a forma que o usuário quiser, porém possui uma forma neutra, que Schiön chama de Sangue-vivo, o Carnage.
Limite: 8 Clones
Necessário: Sangue do inimigo ou do usuário.
Causa: Clone do inimigo que pode usar todas as suas habilidades (no nível do usuário).
Nota: O efeito da habilidade roubada é bem reduzido, não se comparando ao usuário original.( 20% da original )
Nota: É muito mais difícil de destruir que um kage bushin
Custo: 50 de chakra por clone
Duração: -/- ou até ser destruído.

Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: +60 nos atributos / + 80 em dano com qualquer jutsu
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 8/12/2018, 1:12 am

Schion faria ameaças ao Nukennin que cerrava seus dentes como se não fosse falar nada, quando Schion cria o clone de sangue do homem, uma lamina negra salta de dentro da boca do Nukennin que abria ela e furava o clone atingindo diretamente o peito de Schion o atirando para tras como um martelo o fazendo bater contra o solo, as laminas negras viam do teto e atingiam o nukennin o perfurando e o destruindo por completo, a entrada por onde Schion tinha vindo, não existia mais, lanças despontam do solo e do teto contra o garoto que se envolve com cristal negro, elas batem contra o cristal e Schion é atirado novamente contra a parede, porem sem danos, seus sangramentos estavam estancados, porem o corpo do Nukennin aparentemente morto, levanta-se e sombras negras cobrem ele e então ele reaparece como se não tivesse sido atingido

Nukennin
--Bom, você subestima demais seus inimigos
--Entra em sua base sem ao menos procurar informações...

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 8/12/2018, 7:32 am

Havia muito tempo que eu não tinha uma luta dessas, e apesar dos danos e da surra que estava levando, eu estava me divertindo muito. Levantava com um sorriso para cumprimentar o inimigo.

Schiön:
- Subestimar?
- Jamais faria isso.
(...)
- Mas você também não deveria o fazer

O chakra de pseudo-jinchuuriki começava a fechar os ferimentos. Eu levantava o braço direiro e infundia chakra no selo tatuado na parte interna do meu antebraço, e surgia minha arma mais poderosa, IXA. E isso não era tudo. Eu fazia parte do sangue do ambiente se concentrar nas minhas costas, se ligando a coluna, e tomando forma de 8 lanças.


SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 50aa418e6a8e6c705bedb11242dc6b68e47bcfdf_hq


Já havia pensando nisso, mas ele me deu uma dica do que fazer. A energia acumulada ao meu redor era conduzida para a ponta da minha lança e para a ponta de cada um dos tentaculos, que começam a brilhar e concentrar cada vez mais energia natural convertida em energia elétrica.


Schiön:
- Bararaq Saika...

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Latest?cb=20130203235313

Esse era meu jutsu mais destrutivo, sendo usado por chakra natural de nove pontos diferentes para todos os lados, a caverna seria destruída, pois, naquele nível, até as rochas seriam reduzidas a pó. E, se chegasse ao ponto daquele energia me afetar, eu entraria no modo devil slayer de trovões para me tornar imune a raiton. Caso não funcionasse por algum motivo, eu estaria preparado para me defender com as lanças de sangue.


ATIVAÇÕES ANTERIORES:


Ketsuton - Kakucho no Kagune
Descrição: Essa técnica consiste em um desvio de certa quantidade de sangue manipulado para junto da vértebra L3 onde se liga ao próprio sangue de Schiön e ao seu sistema nervoso, além disso, Schiön infunde chakra Raiton para aumentar o dano e defesa proporcionado pelos pseudo-membros. Esse sangue toma forma de 8 braços vermelhos e brilhantes, mas se Schiön desejar, pode transformar dois desses braços em um par de asas vermelhas e longas, dando a ele uma capacidade de voar a uma velocidade maior que a sua no chão.
Necessário: Acumular quantidade de sangue necessária ou desmaia.
Nota¹: A mão do pseudo-membro pode até gerar jutsus, mas também pode se tornar uma ponta de lança afiada.
Nota²: Torna-se mais poderoso quando embuído com chakra da bijuu.
Nota³: Pode gerar quantos braços quiser entre 1 e 8 e a hora que quiser, mas se não acumular sangue externo, poderá formar somente 3 braços.
Causa: Criar vários membros auxiliares que se alongam e se movem por comando de Schiön.
Causa²: Voar (Por 3 turno)
Duração: =/= ou ate ser desativado
Custo: 50 de chakra
Dano: 50 de dano
Limite de uso: uma vez por combate (Voo)

Balalaq Saika
Descrição: Este poder tem a capacidade de condensar nuvens de raios acima do usuário e criando uma esfera de raios na ponta de uma lâmina, os raios das nuvens vão de encontro à esfera, aumentando o poder destrutivo dela dependendo da quantidade de raios absorvidos, em seguida o usuário consegue expelir em uma lâmina enorme de raios, capaz de devastar tudo à sua frente.
Dano: 200 de dano
Custo: 200 de chakra
Duração: 1 post

- CASO FOR ME CAUSAR DANO POR ALGUM MOTIVO -

Thunderstorm Devil Slayer (Matador de Demônios da Tempestade de Raios)
Descrição: Os ninjas que possuírem a linhagem de Matadores de Demônios com o elemento Raiton adquira esta habilidade, a qual a mesma permite que o usuário recupere seu chakra ao absorver eletricidade e raios e se torna um ser resistente à golpes elétricos.
Causa: Permite o usuario absorver raios de mesmo rank que ele.
Causa: A quantidade recuperada de chakra é igual ao dano da tecnica absorvida.
Causa: +30 de Res contra raiton
Custo: 20 de chakra
Duração: 2 turnos
Limite de uso: 1 vez por combate

-

IXA
Descrição: IXA é uma lança eletrificada presa a um cabo gun-espada com um punho cravado. Ela é capaz de expandir sua lâmina e perfurar uma Defesa Absoluta, além de poder se transformar em uma espécie de escudo para defender seu usuário.
Causa¹: Dispara raios/ Esferas de raiton
Causa²: Quebra Defesa Absoluta
Causa³: Defesa Absoluta
Atributos:[+200] Dano [+180] Resistência

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 9/12/2018, 3:59 pm

Schion faria o sangue se afastar e juntar atras de suas costas formando grandes lanças que apontaria para o Nukennin, as laminas negras recuariam desaparecendo, assim o cristal negro também seria desfeito, o garoto faz sua arma aparecer, apontando para o homem, o brilho de chakra começa a ser concentrado, tanto nas pontas das lanças de sangue quanto que na arma, o nukennin sorri

Nukennin
--VENHA!

As laminas negras crescem ao redor do homem e avançam contra Schion, os disparos de Schion vão contra as lanças e então uma explosão era gerada, toda a caverna era abruptamente destruída, causando uma grande cratera onde estavam ambos, Schion estava livre dos danos e parecia que o Nukennin havia morrido no processo.....mas apenas parecia, uma lamina negra atravessa o estomago de Schion vindo de suas costas, a caverna começa a se reconstruir, o Nukennin aparece nas costas de Schion

Nukennin
--Você é minha presa garoto
--Entrou em meu território sem ao menos saber de minhas habilidades
--Agora...você morrerá

A caverna em pouco tempo estava reconstruída, Schion sentia que um chakra estava envolvendo a caverna, por isso seu jutsu de raiton não fazia-se util naquele local, pois ele estava "dentro" do nukennin, o Nukennin desaparece e aparece a frente de Schion com os braços abertos e com um sorriso em sua boca

Nukennin
--Vamos garoto, mostre o que tem pra mim
--Mostre o que guarda dentro de você

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 9/12/2018, 4:39 pm

A dor da lança que havia perfurado meu estômago era grande, mas eu ignorava, meu ódio estava muito maior e o "sangue estava quente". Ainda não conseguia entender como ele estava fazendo aquilo. Mas meu último ataque era tão forte que até eu mesmo temia ser acertado, e mesmo assim, eu me mantinha na mesma, nenhum dano causado.

Schiön
Nöschi, acorde!
- Incrível como você ainda continua de pé depois do Balalaq Saika
- Mais incrível ainda é essa caverna.
(Dizia reunindo chakra de jinchuuriki no local do ferimento e me regenerando)
- Estamos no seu território...
- Mas você respirou o meu ar cheio de sangue e chakra por tento suficiente.
- Ar cheio de chakra de demônio...
- Noroi - Ketsuton

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 XGe80Bp

Nöschi:
Kai

Ao mesmo tempo que me regenerava, eu acordava Nöschi dentro de mim, que começava a acumular grande quantidade de chakra natural e enviar pulsos de chakra para, caso estivesse em um genjutsu, me despertar. Ainda assim, havia colocado um plano em prática assim que dei o primeiro passo. Todo o ar estava infestado de sangue e chakra, e tudo que respira teria, agora, meu sangue e meu chakra dentro do corpo.


SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Latest?cb=20100619133313


Assim, eu simplesmente levantava a mão direita, aberta, e a fechava, transformando o meu sangue em lâminas dentro do corpo do inimigo, ou dos inimigos, que ali estivessem. Não haveria escapatória, pois, no momento em que usei horror todos os líquidos da caverna, inclusive a humidade teria se transformado em sangue. E, mesmo que não causasse ferimento, eu começaria a puxar e concentrar todo o sangue da caverna em uma esfera próxima a mim, sendo o sangue do inimigo, e também seu corpo invadido pelo meu sangue, puxados até mim.


SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Coughing-itachi-gifSCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Latest?cb=20180914003341&path-prefix=pt-br


Contudo, eu não queria ser atacado, então, cristalizava todo o chão, paredes e teto da caverna usando o meu chakra natural e o concentrado por Nöschi. E da minha boca, começava a liberar grandes quantidade de água, que se transformariam em sangue/gás e formariam uma atmosfera densa que diminuiria a visibilidade e a velocidade dos ataque inimigo. Se conseguisse puxar Nukennin até mim, seu sangue viria e formaria um clone de sangue, que tomaria automaticamente a forma de uma manopla, para me passar todos os seus conhecimentos.


SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 1e635210

Agora tendo tudo que preciso, eu usaria a névoa para escapar sem ser visto. Eu havia percebido que tudo estava normal fora da caverna através do chakra natural, então poderia tentar sair da caverna antes que ela se reconstruisse, e usaria IXA com chakra natural e chakra negro para abrir uma passagem, que seria mantida aberta pela cobertura de cristais, por onde eu passaria com já com toda a informação que precisava para iniciar uma nova estratégia.


ATIVAÇÕES ANTERIORES:

Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

Nöschi( Quimera Gêmea)
Descrição: Nöschi é uma quimera resultado da forma suprema de Schiön. Sua primeira entrada nessa forma, foi tão descontrolada que o poder intenso e divisão celular super acelerada criou um ser humanoide que tem a mesma aparência de Schiön. Normalmente, ele fica adormecido dentro de Schiön, mas pode ser separado indefinidamente. O original e a quimera tem uma ligação de almas, e quando um quiser pode se teletransportar até o outro passando pela dimensão negra, e no momento da fusão, as mentes se unem voltando a ser uma única pessoa, mas com duas almas, uma adormecia. A derrota da quimera a leva de volta para Schiön e não pode ser acordada até se regenerar por completo. Além disso, quando acordado dentro de Schiön, ele pode concentrar chakra e mandar para Schiön, pode cortar genjutsus e emprestar seus braços para o corpo original.
Causa: Libera Nöschi
Necessita: Coruja Imperial ativado
Nota: Nöschi terá metade de todos os atributos de Schiön
Custo: 500 chakra
Duração: Enquanto Coruja Imperial estiver ativo
Limite: Uma vez por Passeio

Ketsu Bushin no Jutsu (Jutsu do Clone de Sangue)
Descrição: Diferente dos outros bushins, ketsu bushin é feito com uma gota de sangue, podendo ser do usuário ou de outras pessoas. Esse clone, quando feito de sangue de outras pessoas, adquire todas as suas habilidades, mas com a redução de poder característica de um clone.
O clone é uma presença separada de Schiön, tendo apenas seu chakra ligado. Pode assumir a forma que o usuário quiser, porém possui uma forma neutra, que Schiön chama de Sangue-vivo, o Carnage.
Limite: 8 Clones
Necessário: Sangue do inimigo ou do usuário.
Causa: Clone do inimigo que pode usar todas as suas habilidades (no nível do usuário).
Nota: O efeito da habilidade roubada é bem reduzido, não se comparando ao usuário original.( 20% da original )
Nota: É muito mais difícil de destruir que um kage bushin
Custo: 50 de chakra por clone
Duração: -/- ou até ser destruído.

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 11/12/2018, 11:57 pm

Schion pensava rapido, acordava seu companheiro e em seguida cristalizava a caverna, o Nukennin ia para cima dele, ele saltava e lançava laminas negras contra o garoto, porem ele era travado, e puxado até onde o garoto estava, e quando ele sugava o sangue do corpo, um completo branco era recebido, não havia nenhuma informação, um novo Nukennin (o mesmo, porem renovado) aparecia no local de onde aquele estava antes de ser puxado, Schion era rapido e explodia uma abertura na caverna, saindo dela o mais rapido possivel, agora ele estava fora dela, e ele sentia mais de 5 chakras poderosos ao redor daquela caverna, havia um sexto chakra muito mais forte do que os 5

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 12/12/2018, 12:20 am

Agora eram seis inimigos ao invés de um, mas ao menos eu podia os sentir e medir suas forças, o que me deixava menos preocupado. Além disso, não consegui informação alguma do ninja, mas talvez ele tivesse algum jutsu que eu poderia usar(Posso usar todos os jutsus através do clone).

Então, continuava na minha tática chamada "circo dos horrores", invocava uma enorme quantidade de água, tanto dos céus como ondas saídas do subterrâneo, maior do que um simples ninja usuário de Suiton conseguiria, pois meu jutsu era preenchido e aumentado por senjutsu.


Schiön:
- Senpou
- Noroi
- HORÃ

Nesse momento uma área gigantesca estaria chovendo e sendo infundada por sangue, que começaria a evaporar tornando-se um gás transparente.

Schiön:
- Achei que iria encontrar desafio nesse lugar...
- Só vim à procura de UM ninja...
(...)
- Então...
- Até quando vai ficar nesses jogos infantis?

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Lua-sangrenta-2-badwolf

A chuva de sangue cairia sobre uma área gigantesca, o solo teria “sumido” em quase 30cm de sangue, e o gás estaria sendo espalhado por toda parte. Uma imagem macabra.

Eu permanecia com o Kaminari no Kami e o Kakugan ativado, portanto sentiria toda a movimentação dos ninjas, e através do ketsuton eu teria uma defesa talvez impenetrável, pois qualquer ataque contra mim seria bloqueado pelo mar de sangue, estacas empalariam os inimigos. Mas eu os deixaria se aproximar até uma distância que pudesse manter contato visual e a situação controlada. Me defenderia de qualquer ataque que conseguisse passar com minhas Kagunes e IXA no modo de defesa.



ATIVAÇÕES ANTERIORES:

Suiton - Haran Banshou (Estilo Água - Tempestade Isoladora)
Descrição: Essa técnica permite que o usuário invoque uma grande quantidade de água que parte por trás dele e inunda todo o campo de batalha. Se necessário, o usuário pode cancelar a técnica quando quiser.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 Dano em Suiton
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Uramiame (Arte Ninja - Chuva Rancorosa)
Descrição: Após a realização do selo de mão requerido, o usuário cria uma chuva no campo de batalha, que posteriormente cria uma inundação. A partir do momento em que o alvo é pego pela inundação, seu Chakra começa a ser drenado sucessivamente.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20% Chakra Oponente
Duração: 1 Turno
Nota: O usuário não absorve o chakra do oponente
Limite: 1 Vez por Combate

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 14/12/2018, 4:33 am

Schion criava uma grande chuva de sangue, que cobria o solo, era quase impossível não ser pega por ela, mas parecia que dois ninjas ali não estavam dentro dessa chuva de sangue, os outros ja haviam sido mortos pelas lanças, pareceria que aqueles dois ninjas que não foram atingidos pela chuva, estariam dentro de algum lugar, o ninja com mais chakra e um outro com chakra moderado

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 14/12/2018, 10:47 am

Eu sentia a vida de alguns deles se esvair, mas ainda restavam dois. Minha paciência já estava se esgotando, mas eu tinha que terminar essa missão.

O solo havia sumido em um mar de sangue, o ar estava infestado com sangue, e dos céus vinham litros e litros de sangue. Então, eu fazia esse sangue que estava no chão se mover como uma onda em direção aos nukennins, uma gigantesca onda de sangue.


Schiön:
- Olha quantas mortes...
- Tudo por sua culpa...

Não entraria em lugar algum depois do que houve na caverna, ao invés disso, mandaria torrentes imensas de sangue para dentro de seu esconderijo, e quando o local estivesse totalmente inundado, eu “puxaria” todo o sangue de volta, trazendo os nukennins até mim.

Estacas de sangue me protegeriam de qualquer ataque, mas assim que eles estivessem expostos à chuva, eu mandaria uma enorme quantidade de chakra negro para o sangue, transformando as gotas em senbons com impacto da alma, os matando e destruindo suas almas.

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 16/12/2018, 5:57 pm

AMbos os Nukennins são sufocados pelo sangue, sendo puxados até os pés de INgham, ambos estavam desmaiados, porem isso seria mais uma armadilha? Kaido não tem tempo pra pensar, um deles levanta-se ( o mais fraco dos dois) porem ele é brutalmente destruído pelas senbons de sangue, o outro se manteria caido e deitado no solo

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 16/12/2018, 11:40 pm

Me sentia uma criança perdida, não conseguia enxergar ou entender o que estava acontecendo, e mesmo estando na “vantagem”, eu sinto que há algo muito errado. As lâminas negras não mais me atacaram, e eu ainda não havia achado o Nukennin que vim procurar.

Schiön:
- Não há como resistir...
(Dizia levitando telecineticamente o corpo do Nukennin desacordado)
- Mas...
- Mesmo assim...
(...)
- Que sensação é essa...

Afastava o Nukennin acordado de mim, o expondo a chuva, ao mesmo tempo fazia com que todos os inimigos mortos se juntassem num único lugar, inclusive os dois nukennins presos do lado de fora da caverna e que ficaram expostos a chuva. Eles seriam petrificados em cristais, e eu tentaria usar a mesma tática para ter informações deles, tentando criar clones. Feito isso, eu os selaria em cristal, e daria um fim à toda área, usando raiton e chakra negro espalhado por todo o sangue, matando tudo no caminhos. Por um momento, eu até penso em encerrar com o “circo dos horrores”, mas algo me dizia que algo grande estava para acontecer.

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 19/12/2018, 12:54 pm

Ao criar os clones dos nukennins ele conseguia uma informação que vinha de quase todos, menos daquele que era o mais forte entre eles, a informação era algo estranho, como se nada daquilo fosse real para eles

Informação:
"Nada aqui é real para nós, é apenas um jogo do Mange-sama, nós apenas estamos brincando"


A informação se repetia infinitamente na cabeça dos clones dos Nukennins, e ele tinha razão algo estava para acontecer, ao norte, ele sentia um chakra muito forte se aproximando

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 19/12/2018, 3:54 pm

Agora, eu teria nove Nukennin's selados e uma resposta satisfatória, enfim. Mas, um chakra enorme começa a adentrar o meu campo sensitivo. Então, eu fazia todo o sangue se acumular com uma intensa pressão em esferas, fazia até as nuvens obedecerem à essa ordem, e o céu poderia novamente ser visto.

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Img_1810SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Kotomi10

Schiön:
- Finalmente...
- Você deve ser o Nukennin do Bingo Book
- O tal "Mange-sama"
(...)
- Não me impressionou!

O ambiente havia clareado, o cheio de sangue havia sumido, contudo, centenas de esferas vermelho-escuras estariam espalhadas por toda a área, do chão ao alto das nuvens, esferas vermelhas de sangue comprimido eram vistas.
Então, eu afastaria as esferas formando uma espécie de caminho para a chegada do novo inimigo.


Schiön:
- Deixou enfim o antro de covardia inútil?
(Três esfera vinha até mim)
- Infelizmente..
- Você será expurgado!
(...)
- Matei muitas pessoas por sua causa...
- Então..
- Não haverá pós-vida para você!

As esferas se prendiam em minha pele formando uma espécie de armadura, mais dura que aço, e a pressão para manter o sangue comprimido daquela maneira seria tão grande que a armadura brilharia com o calor liberado. O modo demônio seria ativado ao mesmo tempo que o modo chakra bijuu segunda forma, me deixando com instintos animalescos e entraria na posição de combate mesclada que criei, o punho adamantino negro, o estilo dos médicos usando chakra negro, o impacto da alma.

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 8f4c3810

Schiön:
- Vamos lutar...
(Explodia o chão com minha máxima velocidade)

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Img_3610
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Tumblr10

Estaria muito veloz para a maioria dos ninjas, mas sem conhecer a velocidade do inimigo seria arriscado demais, e por isso, correria com 4 de minhas Kagunes envolvidas pelo chakra bijuu à minha frente, formando uma defesa quase impenetrável, e atacaria o ninja com golpes poderosos e mortais, pois apenas bastaria um toque para que sua alma ardesse em agonia.

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Extens10



Ativações anteriores:

-

Kongōken (Punho Adamantino)
Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico. O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o com temporização pontual, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.


-

Akuma Mode (Modo Demônio) Nível 1
Descrição: O primeiro estágio do modo Demônio. Onde o Devil Slayer adquiri maior chakra, aprimoramento dos atributos e algumas partes físicas e psicológicas de um Demônio.
Causa: +20 em atributos fisicos
Causa: aumenta dano de ninjutusus em +30
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turnos

Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Inpakutosouru (Impacto na Alma)
Descrição: Após concentrar chakra negro nos punhos ou então em algum jutsu, ao atingir o inimigo o acerta diretamente na alma, ignorando a defesa.
Necessita: Tamashi no Noroi ativado
Nota: Ignora defesas absolutas caso usado em um Ninjutsu
Custo: 80 de chakra
Causa: 3x o dano de um taijutsu
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 20/12/2018, 11:26 pm

Schion criava um verdadeiro show de habilidades para mostrar ao nukennin que se aproximava, porem cada passo que o homem dava para chegar mais perto, era sentido como um peso maior por Schion, o chakra do homem gradualmente estava aumentando, até que finalmente Schion via seu inimigo

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Kuramore_of_the_mist_by_mysterious_flame-d4wz2s5

Mange
--Você fala demais pra alguem tão fraco!

Schion avança, juntamente com o homem, ele ataca com suas lanças de sangue que estavam ligadas em suas costas, o homem era rapido, muito rapido, ele desviava facilmente, indo cada vez mais perto de Schion, assim que chegava perto, ele acertava uma cotovelada contra o queixo do garoto, o jogando para cima, a pancada foi forte o suficiente para ele sentir mesmo dentro da armadura, em seguida um grande golpe direto no peito, fazendo ele voar para traz assim como tendo toda sua armadura sendo destruída por completa, ele perdia todas suas ativações, porem o homem não escapava ileso, a armadura explodia atingindo ele o fazendo ir longe também, Schion levava uma boa pancada no peito o fazendo sentir muitas dores, o homem tinha suas pernas perfuradas por estilhaços de sangue que se desfazem

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO 21/12/2018, 6:19 am

Sabia dos perigos que correria com um ataque direto, mas tinha avaliar a velocidade e força do inimigo, que ficavam evidentes estarem além das minhas. Além disso, os golpes foram tão fortes a ponto de perturbarem meu chakra me fazendo voltar a forma original.

Schiön:
- Fraco?
- Se não fosse tão covarde mandando suas namoradas lutarem por você, isso já teria acabado...
(...)
- Mas tenho que admitir
- Você é mais forte do que eu pude prever
(Dizia curando minhas feridas com chakra bijuu)

Quando meus poderes foram perturbados as esferas de sangue super concentrado começaram a perder a sua estabilidade e liberar grandes quantidade de sangue, mas eu ativava o KAKUGAN novamente em conjunto com a maldição da alma e modo demônio.

Schiön:
- Circo..dos...horrores...

Grande parte das esferas voltam para o céu se fragmentando em nuvens super densas e vermelhas, e uma outra parte se posiciona ao redor de Mange numa espécie de caixa, o prendendo, pois se tocasse em qualquer uma das esferas, elas explodiriam, causando diversas perfurações em seu corpo.

Schiön:
- Esse é seu fim...
- Um fato.
(...)
- Mas fiquei muito curioso pra saber como você se tornou procurado.

Nesse momento, o clima estaria totalmente diferente, uma escuridão sem igual, e um cheiro de sangue penetrante tornava aquele local horripilante.


Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: +60 nos atributos / + 80 em dano com qualquer jutsu
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%

Akuma Mode (Modo Demônio) Nível 1
Descrição: O primeiro estágio do modo Demônio. Onde o Devil Slayer adquiri maior chakra, aprimoramento dos atributos e algumas partes físicas e psicológicas de um Demônio.
Causa: +20 em atributos fisicos
Causa: aumenta dano de ninjutusus em +30
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turnos

Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

_________________________________________

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO  - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins