Idade: 30
Tipo sanguíneo: O-
Aldeia: Kumo - Kusa
Conta bancária 9059
Clã/Kekkei Genkai: Kekkei Genkai - Shouton
Elemento¹: Raiton
Elemento²: Suiton
Aparência:
O jovem Schiön nasceu moreno e de cabelos brancos, tinha olhos azuis como o céu, mas, no decorrer de sua jornada, e com o uso prolongado de um de seus poderes, os olhos foram ganhando uma tonalidade amarelo-brilhante, semelhante aos olhos demoníacos da maldição. Tem peso e estatura média para a idade.
Após diversos eventos, Schiön teve seu o braço direito e sem o pulmão esquerdo destruídos, tendo passado vários meses com uma prótese de metal no lugar, mas, se regenerou por completo no treinamento do Byakugo e do Modo Koruja. Além disso, o jovem possui agora três pontos de concentração de chakra na testa, formando uma espécie de seta de dois rastros, isso devido ao selo da força de uma centena concentrar três tipos de chakra distintos, um em cada losango; chakra demônio - que é seu normal - chakra natural e chakra bijuu.
-
História: Ele nunca conheceu sua família e foi criado em um orfanato na aldeia da nuvem, mas também nunca se sentiu realmente parte daquele grupo, uma sensação de não-pertencimento. Mostrou desde pequeno um talento absurdo para ninjutsu, mas, como o taijutsu era muito valorizado em seu meio, o jovem Schion se forçou ao máximo para ser "o melhor de todos". Qualidade ou defeito!? Na verdade, nunca importou tal definição, o que realmente pode ser encarado como qualidade no jovem órfão, é sua absurda persistência - "qualidade" que o pôs em perigo diversas vezes durante seu tempo no orfanato, na maioria das vezes na tentativa de ajudar alguém - . Um pouco mais velho decidiu não pensar mais nos seus pais, pois ninguém sabia dizer, com certeza, quem foram eles.
Gennin
Em sua primeira aventura fora dos muros da sua vila, Schiön teve o azar de ser levado a outro mundo, uma ilha localizada em uma dimensão alternativa. Essa ilha se chamava "Zero", e lá passou por grandes desafios e dificuldades até chegar ao local onde, estranhamente, já o esperavam, ele havia sido escolhido para receber um poder, mas diferentemente do que pensava, esse poder era maligno, uma maldição, um demônio que se prendeu a sua alma e o lhe daria poder dali para frente, mas, para conquistar esse poder, teve de morrer, assassinado por um apóstolo de ZinosGOD. Até aquele momento, o garoto não sabia o objetivo do demônio ou alcance da maldição.
Depois de ser preenchido por um obstinado desejo de enfrentar o mal, Schiön começou a buscar forças que o auxiliassem nessa meta, e com isso foi levado até um cientista que misturava DNA e chakra de diversos clãs e kekkeis genkais, e nessa combinação surgiu um composto que foi usado para transformar o corpo do jovem. Depois de quase dois dias se recuperando em uma cama, ele obteve o Kakugan, os olhos brilhantes, e o testou em combate pela primeira vez contra um tengu que atormentava uma das aldeia do país do trovão.
Chunnin
Durante uma de suas viagens, acabou indo parar em outro universo paralelo, nesse local Schiön correu muito mais perigo que qualquer garoto da sua idade poderia imaginar, e sofreu diversos ataques de nativos daquele universo hostil, mas, quando se alimentou da cauda da Quimera bijuu, o garoto desenvolveu poderes de pseudo-jinchuuriki e...(HISTÓRIA EM ABERTO)
Numa aventura posterior, Schiön passou pelas maiores de suas provações, e por causa de uma péssima decisão, o jovem do país do raio acabou sendo expulso de sua vila, mesmo sem ter realmente matado sua companheira, Momoi. O verdadeiro responsável por esse crime foi o dito pai de Schiön, Zeldris, um dos reis do inferno. Ainda assim, essa aventura não acabou por ser apenas desgraças, o garoto recebeu também um poder que estava oculto em seu sangue, o poder do Devil Slayer, que numa tradução livre revela um dualismo de interpretações; o caçador demoníaco ou o caçador de demônios, que revela ser a interpretação resultado das ações de Schiön.
Num segundo momento dessa mesma aventura, Schiön encontra com Lúcifer, o senhor do inferno que o concede um poder e o entrega uma missão, missão de destruir seu filho, Vali Lúcifer. Entretanto, não seria nesse momento, e o rei do inferno some deixando somente uma promessa de chama-lo um dia. E assim, seguindo as correntes do destino, Schiön vai para Kusa, onde encontra um novo lar; e também um novo "rei", o kusakage, líder da aldeia da grama, Sinbad, que o concede o Elo de família e o mais poderoso jutsu de Raiton, Balalaq Saika. Por fim, ele se torna um excelente e poderoso ninja médico de rank jounnin, e também captura, em pergaminhos, 4 corpos para seu jutsu de invocação.
Jounnin
Schiön era finalmente forte, mas não tão forte quanto gostaria, pois, o sentimento que o alertava sobre o perigo não havia cessado, pelo contrário, estava mais angustiante. O jovem jounnin sentia um forte e irracional medo, que estava o dominando, algo que nunca mostrou para ninguém. Contudo, essa era a deixa que Schiön precisava para se tornar melhor e sair para se aperfeiçoar. Então ele vai em uma jornada em busca da máxima superação, em que, por coincidência, encontrou mais uma vez o médico que o havia dado o poder do KAKUGAN, e depois de alguns dias de treino, o garoto superou as expectativas, chegando à forma máxima do poder, o modo koruja.
Poucos meses depois, nessa mesma jornada, Schiön encontrou um ninja de tamanho poder, que nem mesmo a chuva de sangue funcionou contra ele. Mange, um homem que possuía um jutsu desconhecido de lâminas negras, e poder para desfazer o controle de Schiön sobre o sangue. Pela segunda vez, o garoto acaba morrendo, mas, antes de partir, sua alma cai no seu vazio interior, a parte de seu espírito onde habitava o demônio. Então, Fury, o imperador demônio do ódio, ameaça mais uma vez tomar o seu corpo, mas, por ver algo diferente no garoto, ele decide o dar mais uma chance, e com um fluxo exorbitante de chakra, o jovem jounnin consegue forças para se levantar, mas ainda era fraco demais contra Mange, o que o obriga a fugir.
Essa ultima jornada fez com que Schiön percebesse sua fraqueza, e descobrisse onde procurar poder para nunca mais se encontrar nesse condição miserável, a sua relação com Fury. Então, poucos dias depois, ele saí em mais uma jornada, agora decidido a voltar à ilha zero, local de sua primeira morte. O garoto vai até um templo antigo e, numa manobra perigosa, causa uma hemorragia grave em si mesmo, uma tentativa de convocar o demônio a se manifestar, o que se mostrou útil no fim. Assim, depois de uma longa conversa com Fury, o imperador da fúria, Schiön recebe o trenamento que queria, tendo agora a habilidade de ser tornar o próprio imperador, mesmo que por pouco tempo.
Jounnin Especial
Logo após se tornar um real usuário do poder demônio, Schiön quebrou o tabu e foi em busca dos ditos deuses, desejando ajudá-los em sua busca pela paz, mas quando chegou no mundo ninja, saído da ilha zero, o garoto percebeu a brutal destruição de seu mundo, ainda assim, ele encontrou um deus, que dizia querer levar o mundo a uma paz eterna, ele lutava contra um homem extremamente poderoso, um Hyuuga, e sua única reação à isso foi auxiliar o dito deus, que pouco depois se mostrou um incrível lunático.
Ele mandou um de seus clones para Otto e descobriu a morte de Sinbad e a destruição de Kusagakure durante a guerra. Na aldeia do som, um poderoso dragão atacava o exército de resistência, e um dos clones o derrotou e se tornou seu mestre, enquanto isso, Schiön foi para Kumogakure para ajudar sua antiga aldeia, lá ele impediu o ataque da organização conhecida como Lótus e de um uchiha com um rinnesharingan, mas, no fim, todos foram derrotados. Contudo, sua participação na batalha de Konoha foi encarada como um ato de guerra pelo portador do demônio de duas caudas, esse também foi derrotado e um de seus jutsus mais poderosos retirado dele.
Por fim, a batalha volta à Konohagakure, agora contra três ninjas de nível deus, a batalha foi dura, mas a sorte não estava ao seu lado, e no fim, foi derrotado e os ninjas comeram o fruto da árvore divina. Ele sobreviveu por pouco, mas sua vida não poderia mais ser a mesma, agora era conhecido como inimigo dos deuses. E assim, ele vive oculto nas sombras, durante anos, sem poder fazer nada contra os atuais acontecimentos.
(...)
Objetivos: Objetivo principal: Reconstruir Kumo e se tornar Raikage.
Objetivo I: Se tornar um ninja médico.
-
- Contratos de Sangue:
- QUIMERAS
Kuchiyose • San Kimera
(Invocação • Pássaros Quimera)
Descrição: O pássaro é uma grande besta. É grande o suficiente para o Usuário ser capaz de ficar em cima de sua cabeça. Ele tinha uma grande envergadura, duas caudas anexas no fim do seu corpo, uma cara laranja, penas verdes e pele branca.
Ele mostrou a capacidade de disparar Penas Explosivas de seu corpo com muita precisão, assim como criar ventanias com o bater de suas asas. A criatura também tem modificações que lhe permitem ter rajadas curtas de velocidade
Atributos
30 Força
50 Agilidade
30 Resistência
Preço: 3,000 Ryous
-
LESMAS
Lesma Pequena
O usuário invoca uma pequena lesma capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácido
Atributos:
20 Força
20 Agilidade
30 Resistência
Causa: Recupera 15% do HP e CP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
- Contratos de Selo:
- ARMAS
Buki (Armas)
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's.
Necessita: Pergaminhos
Causa: O Usuário invoca suas Armas
Preço: 1,000 Ryous- Uso Contínuo:
CORPOS
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- Ninjutsus Acadêmicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
--
- Equipamentos:
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Fios de Monju
Fios feitos de um metal mais forte que o aço e condutor de chakra. Diferente dos fios de aço comuns, estes fios são usados para ataque e podem cortar quando usados com chakra. Pode-se criar diferentes formas complexas nos fios usando as mãos.
Atributos: [+20] Dano; [+20] Habilidade
Preço: 8.000
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 600 Ryous(Pode ser carregado em bolsa ninja)
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Veneno - Lentidão I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Agilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
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Gin no kiba - (Presas Prateadas)
Descrição: Espadas feitas de um metal super resistente, quase indestrutíveis. Elas possuem formato irregular, que é intencional, pois juntando-se os cabo é possível formar um arco prateado que possui uma grande potência no disparo.
Causa: Espadas que juntam-se para formar um arco.
Nota¹: As lâminas ficam seladas em pergaminhos que se fixam ao braço de Schiön.
Nota²: A corda do arco pode ser feita com chakra.
Atributos: [30] dano com espada [25] dano com flechas
IXA
Descrição: IXA é uma lança eletrificada presa a um cabo gun-espada com um punho cravado. Ela é capaz de expandir sua lâmina e perfurar uma Defesa Absoluta, além de poder se transformar em uma espécie de escudo para defender seu usuário.
Causa¹: Dispara raios/ Esferas de raiton
Causa²: Quebra Defesa Absoluta
Causa³: Defesa Absoluta
Atributos:[+200] Dano [+180] Resistência
Artes Ninja
Ninjutsus: 100
Ninjutsus elementais: 100
Iryo ninjutsus: 0
Taijutsus: 100
Genjutsus: 100
Kenjutsu: 100
Kuchiyose no Jutsu: 100
Fuuinjutsu: 115
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- CONTROLE DE PONTOS:
ADMISSÃO - 5PTS
-
UMA JORNADA DESCONHECIDA - 10PTS
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UM ESTRANHO SENTIMENTO INDICANDO PERIGO - 5PTS
-
CAÇADOR DE TREVAS - 20PTS
-
SCHIÖN - UM CHAMADO DE AVENTURA - 300PTS
-
SCHIÖN - O SENHOR DO SANGUE - 35PTS
-
MÁXIMA SUPERAÇÃO - 30PTS
-
GUERRA - TIME SKIP - 300PTS
Vantagens e Desvantagens
- Vantagens:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.
-
Genialidade
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
-
Sentido Aguçado
Valor Numérico: -1
Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída.
Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia.(EU ESCOLHI A AUDIÇÃO)
-
- Desvantagens:
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
-
Gula
Valor Numérico: +2
Descrição: Você come como um Hobbit.
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
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Dupla Personalidade
Valor Numérico: +2
Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves.
Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.
-
Atributos físicos
Força: 300
Resistência: 400
Habilidade: 300
Agilidade: 580
Inteligência: 300
MISSÕES
- RANK S ( ):
- RANK A ( ):
- RANK B ( ):
- RANK C ( ):
- RANK D ( 1 ):
HP = Força x 5(1500) + Resistência x 5(2000) = 3500
CP = Inteligencia x 5(1500) + Resistência x 5(2000) + Habilidade(300) + Chakra Majestoso(300) + Selos de Chakra (3000) = 7100
Última edição por Sösuke Aizen em 14/6/2019, 9:39 pm, editado 18 vez(es)
- CHAKRA:
CHAKRA AMALDIÇOADO
Esse é o Chakra de Schiön depois de ser amaldiçoado na ilha zero. Normalmente o seu chakra já possui essa tonalidade, dando uma melhora razoável nas suas habilidades e efeito regenerador automático, porém, quando ativada, a maldição da alma concede um poder exorbitante e uma habilidade de cura extraordinária ao usuário. Esse poder é advindo de um demônio que habita o interior de Schiön, e por não ser um chakra normal, é tóxico quando tentam absorve-lo e causa danos a alma do adversário.CHAKRA DO JINCHUURIKI
Esse é o chakra que possui um jinchuuriki. Ele tem propriedades curativas automáticas, além de conceder um grande aumento na potência de qualquer habilidade. É corrosivo quando se toca diretamente um manto de chakra. Esse poder foi obtido num mundo paralelo, onde Schiön comeu uma das caudas da Quimera Bijuu, recebendo, assim, os poderes de um pseudo-jinchuuriki.
CHAKRA DA NATUREZA
Na sua busca incessante por poder, Schiön teve seu corpo exposto a uma experiência pseudo-científica, na qual ele obteve o KAKUGAN, que é exibição das alterações causadas pela mistura de células Chinoike, Uzumaki e Juugo. Esse último dá a Schiön, quando o KAKUGAN está ativado, o poder para captar e usar o chakra da natureza, fornecendo a ele todas as melhorias das artes sábias.
-- CÓDIGOS GENÉTICOS:
Armadura do sangue herdado - Feita da fusão de códigos genéticos na forma de sangue vivo concentrado.
COM A ARMADURA, SCHIÖN TEM ACESSO AO PODERES:
HYOUTON; JINTON; JITON; FUTTON; MEITON; FÊNIX; MALDIÇÃO DO TOQUE; TODOS OS ELEMENTOS.
Os códigos genéticos ficam selados sob a pele de Schiön.- MOMOI:
Nome: Momoi
Rank: Jounnin Especial
Kekkei/Clã: Jiton(Magnetismo), Satetsu e Hyouton
Elementos: Katon, Doton, Suiton, Fuuton e Raiton
Jutsu Especial: Especialista em Fuuinjutsu
- MARCOH:
Nome: Marcoh
Rank: Nukennin
Kekkei/Clã: Transformista - Fenix e Meiton.
Elementos: Katon e Raiton.
Jutsu Especial: -/-
- SATSUKI:
Nome: Satsuki
Rank: Jounnin Especial
Kekkei/Clã: Shouton e Hyouton
Elementos: Suiton, Doton e Fuuton
Jutsu Especial: Especialista em Genjutsu e Taijutsu
- KUROSHIKI:
Nome: Kuroshiki
Rank: Jounnin Especial
Kekkei/Clã: Futton e Jinton Agilidade
Elementos: Katon e Raiton
Jutsu Especial: Especialista em Fuuinjutsu, Taijutsu e Ninjutsu.
-- IRYO NINJUTSUS:
- GENNIN - IRYO NINJUTSUS:
Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP usuário; +10 em todos os atributos
Duração: 3 turnos (Atributos)
Limite: Uma vez por combate
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Técnica de Composição
O ninja médico analisa a composição química do veneno em questão e desenvolve um antídoto através da mistura de ervas medicinais e testes.[3] Alguns venenos são complexos e, portanto, criar o antídoto vai exigir muita atenção ou então ele pode matar a vítima; Sasori observou que ao fazer antídotos nem mesmo um único erro é permitido, ou então ele não irá surtir efeito.
Custo: =/=
Causa: Criação de um Antídoto para Veneno
Duração: 1 Turno
- CHUNNIN - IRYO NINJUTSU:
Enkaku Hiringu (Cura a Distância)
Descrição: Kabuto concentra o chakra medicinal verde em sua mão sem a necessidade de usar selos de mão para tal coisa. O chakra é enviado para um aliado ou inimigo em um raio de até 5 metros do usuário, dessa forma recuperando e cicatrizando as feridas a longa distância.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Chakurahiringu o Shuchu (Foco de Chakra Curativo)
Descrição: Concentrando o chakra em suas mãos, Sakura canaliza o poder curativo, e duas pequenas esferas de chakra são criadas a frente de seu peito, e logo ambas as esferas se tornam uma só com um poder curativo considerável. Sakura ussa essa massa de chakra para se curar ou para curar seus aliados.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Shukketsu o Naosu no Jutsu (Técnica da Cura Hemorrágica)
Descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
Jinsei no Kaifuku Sakuru (Círculo de Recuperação de Vida)
Descrição: Com os selos necessários o usuário criar um circulo a sua volta sendo ele o centro do mesmo, no chão o "Kanji" de médico aparece feito de chakra verde curativo. O jutsu dura em média de 8 minutos, onde o usuário se cura e cura seus aliados que estiverem dentro do circulo de tamanho mediano de 6 metros.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30% HP usuário e quem estiver no círculo/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate
Saikan Chuushutsu no Jutsu (Jutsu da Extração de Veneno)
Descrição: Concentrando Chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, o usuário faz com que o veneno seja extraído do corpo do paciente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Retira veneno do corpo
Duração: =/=
Sekka Chiryo (Tratamento Petriquímico)
Descrição: O Tratamento Petroquímico é um processo médico onde usuário reúne chakra medicinal em uma esfera branca com brilho azul-esverdeado e o move sobre as áreas feridas do corpo.
Custo: 30 Chakra
Causa: +30% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate
Shiketsu Jutsu (Técnica Hemostática)
Descrição: A Técnica Hemostática é um ninjutsu médico utilizado durante procedimentos cirúrgicos para estancar hemorragias. Ao término da cirurgia, a abertura feita durante o procedimento é fechada
Custo: 30 Chakra
Causa: +30% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por combate
- JOUNNIN - IRYO NINJUTUSUS:
Tensou Chakura (Transferência de Chakra)
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir chakra para outra pessoa.
Custo: =/=
Causa: Transfere a quantidade desejada de Chakra do Usuário para o Alvo
Duração: =/=
Nota: Pode ser Usado através de Lesmas
Suragu no Hogo (Proteção da Lesma)
Descrição: Katsuyu é capaz de proteger um corpo humano absorvendo o corpo eferme para dentro de si, sua pele egajosa consegue absover vários tipos de danos.
Necessita: 1 Lesma Invocada
Custo: =/=
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Lesma Trituradora
Tsunade invoca uma miniatura de Katsuyu e joga ela no ar, em seguida ficando gigante, esmagando o oponente, bem similar com a Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Ankoku Ijutsu (Técnica Médica Negra)
Descrição: Kusuna utiliza as cobras proveniente do Chakra Medico Negro como suporte. As cobras são capazes de pegar equipamentos cirúrgicos para o usuário, e realizar um tipo de procedimento cirúrgico que pode matar a vítima.
Custo: 30 Chakra
Causa: 30 Dano/Pode controlar as duas cobras
Duração: Até o fim do Combate/Cirurgia
Limite: Uma vez por Combate
Masei Seijutsu (Anestesia Secreta)
Descrição: Kusuna libera Serpentes de Mouryou com veneno pela pele coberta por seu cabelo e as serpentes mordem o alvo, voltando para a pele. Depois de um período de tempo o alvo fica imobobilzado e depois fica inconsciente.
Necessita: Ankoku Ijutsu Ativado
Custo: 30 Chakra
Dano: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Shousen no Jutsu (Jutsu da Mão Mística)
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias. O usuário concentra Chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirurgias, o usuário do Jutsu concentra o Chakra em suas mãos como se fossem lâminas de Chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de Chakraé utilizada; já para cortar, a quantidade de Chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate
Saibō no Kasseijutsu (Técnica de Estimulação das Células)
Esta técnica foi projetada por Tsunade, depois de observar a Cicatrização Yin de Feridas de Destruição de Kabuto Yakushi. Usado apenas no mais terrível dos procedimentos cirúrgicos para aumentar a taxa de sobrevivência de pacientes, se mesmo por um único percentual, esta técnica emprega um grande nível de controle de chakra refinado para ativar simultaneamente todas as células do corpo de uma pessoa. Isto é feito a fim de fazer com que o corpo repare-se mesmo enquanto o Iryō-nin esteja operando a técnica, a restauração de tecidos danificados e estruturas ósseas, enquanto a cura do alvo durante os procedimentos invasivos e mais delicado.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20% HP em Jutsus Médicos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate
Chakra no Mesu (Bisturi de Chakra)
Descrição: Esta técnica pode ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano/Ferimentos Internos
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate
Chakura Kaibōtō: Zan (Bisturi de Chakra: Crueldade)
O usuário corre em direção ao oponente e ataca sucessivas vezes com seu bisturi de chakra e, em seguida, ataca uma vez no tronco. O oponente fica a mercê do usuário ao ser imobilizado pelo corte do bisturi de chakra nos músculos perto da área respiratória
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano/Oponente Imóvel/Ferimentos Internos no Pulmão
Duração: 1 Turno
Nota: Se o Oponente não curar os ferimentos no pulmão em até 3 Turnos ele desmaia
Limite: 1 Vez por Combate
Chakra no Mesu (Escalpelo de Chakra)
Essa técnica médica dá forma ao Chakra do usuário, moldando - o na forma de um escalpelo que pode ser usado para cirurgias e dissecções anatômicas. Ele também pode ser usado ofensivamente, requirindo grande precisão para ser efetivo, apesar de que mesmo sem grande conhecimento sobre o Jutsu, pode ser usado facilmente para cortar ligações de músculos e tendões, deixando o alvo imóvel. É bastante resistente também, visto quando Kabuto a usou para colidir com a Espada Kusanagi de Sasuke, usada por Itachi no momento.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Dano
Nota: Pode ser usado como Arma
Duração: 1 Turno
Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate
Ranshinshou (Técnica do Corpo Elétrico)
Descrição: O ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso. O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.
Custo: 50 Chakra
Causa: O Oponente fica com o sistema nervoso debilitado sem poder se mover direito
Duração: 1 Turno
Nota: Ao tentar mover o braço esquerdo irá mover a perna direita, ao tentar mover o braço direito irá mover a perna esquerda, ao tentar mover a perna esquerda irá mover o braço direito, ao tentar mover a perna direita irá mover o braço esquerdo
Limite: Uma vez por Combate
Baria Chiyu (Barreira de Chakra Curativo)
Descrição: Um grupo de Iryonin de Sunagakure cercam um perímetro seguro mantendo os civis dentro da área, enquanto os iryonins estendem cada um um pergaminho sobre o chão e concentram seu chakra sobre o mesmo, dessa forma erguendo uma barreira curativa, que se regenera após cada dano.
Necessita: Pergaminhos
Custo: 50 Chakra por Turno
Causa: Defesa Absoluta Perfeita
Duração: =/=
Nota: O usuário precisa ficar imóvel para a barreira permanecer
Limite: Uma vez por Combate
Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos Graves
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate
Iryo Suiton: Suika (Liberação de Água Medicinal: Mosquito de Água)
Descrição: O usuário cria mosquitos de água, os quais podem ser usados para anular o veneno em um certo alvo do corpo do paciente. A total extensão desta técnica não foi vista, mas é supostamente muito dolorosa quando aplicada.
Nota: Necessário possuir suiton
Custo: 30 Chakra
Causa: Remoção de venenos
Duração: 1 turno
Iryo Suiton: Mizukamakiri (Liberação de Água Medicinal: Escorpião de Água)
Descrição: O usuário pode formar grandes garras de louva-a-deus feitas de água nos seus braços, estendendo o alcance de seus ataques. Também pode-se aplicar fluxo de chakra pelas garras de forma semelhante ao Bisturi de Chakra, aumentando a capacidade de perfuração dos ataques e assim aumentando também a força de penetração.
Nota: Necessário possuir suiton
Custa: 50 Chakra
Dano: +50 Dano/ -20 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Iryo Suiton: Mizukurage (Liberação de Água Medicinal: Medusa)
Descrição: Por meio da aplicação de uma água-viva para a forma de uma pessoa com antecedência, a água-viva pode armazenar e espalhar chakra pelo corpo de seu hospedeiro para permitir uma rápida recuperação de um incidente recente. Essa técnica aparenta drenar a água-viva completamente, já que pode ser usada uma única vez.
Nota: Necessário possuir suiton
Custo: 50 Chakra
Causa: +50% HP usuário/Cura Ferimentos
Duração: 1 Turno
Limite: Uma vez por Combate
Palma Perturbadora
Descrição: Sakura carrega chakra em seu punho e soca o seu adversário, o que que impulsa seu alvo, prejudicando o seu sistema nervoso central.
Custo: 50 Chakra
Causa: Oponente imóvel / 50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Iryō Ninjutsu: Gōsen (Ninjutsu Médico: Flash Forte)
Descrição: Sakura usa o Bisturi de Chakra para desferir um golpe com suas duas palmas no oponente, lançando-o para longe.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Ryūjin (Lâmina Fluida)
Descrição: Shizune dá um chute de rasteiro no adversário e, antes de girar de volta para sua posição original, ela corta o adversário com um Bisturi de Chakra.
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Rinshin (Agulha Fria)
Descrição: Shizune ataca seu adversário algumas vezes, então ela vira e bate-os com um Bisturi de Chakra. Ela termina com eles acertando-os com várias senbon.
Necessita: Senbon
Custo: 60 Chakra
Causa: 60 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por combate
Última edição por Sösuke Aizen em 11/6/2019, 11:44 pm, editado 7 vez(es)
OberonHabilidades- Maldição da alma:
Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: +100 nos atributos / + 80 em dano com qualquer jutsu
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%
Inpakutosouru (Impacto na Alma)
Descrição: Após concentrar chakra negro nos punhos ou então em algum jutsu, ao atingir o inimigo o acerta diretamente na alma, ignorando a defesa.
Necessita: Tamashi no Noroi ativado
Nota: Ignora defesas absolutas caso usado em um Ninjutsu
Custo: 80 de chakra
Causa: 3x o dano de um taijutsu
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 80%
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Imperial Form
Descrição: Ao entrar em contato com sua entidade interior (Fury) o usuário pode trazer atona a verdadeira forma dele, assim aprimorando sua defesa, agilidade, força e etc, as técnicas de Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu e Kinjutsu também são aprimoradas e ficam mais fortes.
Necessita: Chakra negro ativado
Custo: 800 de Chakra
Causa¹: +600 em todos os atributos
Causa²: + 100 de dano em todos os estilos de jutsus citados na descrição
Causa³: Após o fim da técnica o usuário fica paralisado por excesso de uso de chakra
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 100%
NOTA: Pode ser aprimorado ao passar de rank
- Pseudo - Jinchuuriki - Quimera Bijuu - Rokubi:
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Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Biju, um Jinchuriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Biju e Jinchuriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchuriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos
Bijuu Chakura no Ude (Braços de Chakra das Feras com Cauda)
Descrição: É uma técnica que pode ser utilizada pelos Jinchuurikis em sua Versão Dois. Usando o Chakra da sua Bijuu, o hospedeiro pode moldar a energia em braços de Chakra que podem ser manipulados livremente para atacar. É uma habilidade tão rápida, que pode atingir mesmo um habilidoso usuário do Sharingan. Os braços são flexíveis e também podem ser usados para ataques subterrâneos, visto quando Han colocou sua mão dentro da terra fazendo com que os braços emergissem de qualquer lugar do chão.
Necessita: Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
-
Hiruma (Deslizamento da Sanguessuga)
Descrição: Em sua Versão Dois, Utakata faz com que seu manto de Chakra fique azul, de forma que pode exalar de todo o seu corpo um ácido branco extremamente alcalino, capaz de corroer até a pele de um Bijuu.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Escapa de 1 Jutsu/Defesa Absoluta/50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
San Toppuu (Rajada de Ácido)
Descrição: Utakata enquanto está na Versão Dois, pode disparar da boca uma poderosa rajada de ácido com grandes efeitos corrosivos. Não se sabe a extensão total de seus poderes, uma vez que a técnica foi absorvida por Pain. Além de corroer o inimigo, a técnica também cria uma pequena cortina de fumaça ácida que pode obstruir sua visão caso o mesmo sobreviva.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Quebra Defesa Absoluta/Oponente Cego
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
-
Shishou Fuuin (Selo das Quatro Imagens)
Descrição: Usado depois do Shiki Fuujin e do Hakke no Fuuin Shiki. O primeiro jutsu selou a Kyuubi dentro de Naruto. O segundo permitiu que o chakra dos dois se juntasse. O terceiro, Shishou Fuuin, permite que o usuário, Naruto, use o chakra da Kyuubi sem que ela tenha como tomar conta de seu corpo. Esse selo enfraquece cada vez que Naruto usa o chakra da Kyuubi. Este selo se rompeu quando o selo na barriga de Naruto começou a sangrar e se abrir, assim a Kyuubi conseguiu liberar suas Nove Caudas, porém ainda não pode sair pois o Shiki Fuujin ainda a impede de dominar completamente Naruto.
Custo: 100 Chakra
Causa: O Jinchuuriki ganha controle sobre o Bijuu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez em Combate
- Devil Slayer:
Akuma Mode (Modo Demônio) Nível 1
Descrição: O primeiro estágio do modo Demônio. Onde o Devil Slayer adquiri maior chakra, aprimoramento dos atributos e algumas partes físicas e psicológicas de um Demônio.
Causa: +20 em atributos fisicos
Causa: aumenta dano de ninjutusus em +30
Custo: 30 de chakra
Duração: 3 turnos
Akuma no Me (Olhos de Demônio)
Descrição:Os Devil Slayer possuem a capacidade de enxergar o chakra e medir as habilidades básicas de um alvo ao utilizar este jutsu.
Necessário: Akuma Mode Nível 1 Ativado
Nota: O usuario vê o fluxo de chakra.
Nota: O usuarrio sabe a especialidade do ninja ex (nin, gen, tai e etc)
Nota: Não pode saber quais jutsus o oponente possui
Custo: 50 de chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 1 vez por combate
Akuma no Tsubasa (Asas do Demônio)
Descrição: O usuário consegue criar asas negras em suas costas e com isso consegue voar longas distâncias.
Nota: Concede voo
Causa: +50 de agi no ar
Custo: 50 de chakra
Duração: 3 posts
Akuma no Uta ( Canção do Demônio)
Descrição: Um jutsu que possui duas funções, a primeira e mais básica é a de comunicação à longas distâncias entre demônios. Já a segunda é um poderoso genjutsu que coloca quem ouvir a voz do Devil Slayer em um profundo sono e o fechamento de seus Tenketsus.
Nota: Comunicação a longa distancias
Causa: Inconsciência por 1 turno
Causa: Fecha 30% dos pontos de chakras
Dano: 60 de dano
Custo: 60 de chakra
Duração: 1 turno
Limite de uso: 1 vez por combate
Akuma no Gen (Ilusão do Demônio)
Descrição: Quando o usuário e o alvo trocam olhares, o usuário consegue entrar na mente do oponente e estimular o seu mais profundo desejo e torna-lo uma realidade, porém só para o mesmo, que fora de sua mente, esta paralisado, vislumbrado com a ilusão.
Causa: Oponente imovel por 1 tuno
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 turno
Akuma no Hakai (Sabotagem do Demonio)
Descrição: O usuário ganha a habilidade ao entrar no Modo Demônio de manipular o campo de visão do seu oponente, por alguns instantes, fazendo com que o mesmo veja coisas.
Necessário: Akuma Mode Nível 1 Ativado
Causa: Modifica a realidade atraves de um genjutsu.
Custo: 30 de chakra
Duração: 2 posts
Limite de uso: 2 vezes por batalha
-
Thunderstorm Devil Slayer (Matador de Demônios da Tempestade de Raios)
Descrição: Os ninjas que possuírem a linhagem de Matadores de Demônios com o elemento Raiton adquira esta habilidade, a qual a mesma permite que o usuário recupere seu chakra ao absorver eletricidade e raios e se torna um ser resistente à golpes elétricos.
Causa: Permite o usuario absorver raios de mesmo rank que ele.
Causa: A quantidade recuperada de chakra é igual ao dano da tecnica absorvida.
Causa: +30 de Res contra raiton
Custo: 20 de chakra
Duração: 2 turnos
Limite de uso: 1 vez por combate
Raiton – Raima Zero no Hakyu (Estilo Raio – Arco Destruidor Zero do Demônio do Raio)
Descrição: O usuário cria um arco de raios e projeta uma flecha para o céu, esta explode e se transforma em várias pequenas flechas de raio que danificam bastante os alvos, além de causar paralisia temporária no mesmo.
Nota: Apenas usuários primários do Raiton.
Causa: Oponente paralisado por 1 turno
Dano: 30 de dano
Custo: 30 de chakra
Duração: 1 turno
Balalaq Saika
Descrição: Este poder tem a capacidade de condensar nuvens de raios acima do usuário e criando uma esfera de raios na ponta de uma lâmina, os raios das nuvens vão de encontro à esfera, aumentando o poder destrutivo dela dependendo da quantidade de raios absorvidos, em seguida o usuário consegue expelir em uma lâmina enorme de raios, capaz de devastar tudo à sua frente.
Dano: 200 de dano
Custo: 200 de chakra
Duração: 1 post
-
Akuma no Insho (Selo do Demônio)
Descrição:Um selo ancestral, dado pelo Rei Demônio para Devil Slayers, este selo faz com que o poder demoníaco dos Devil Slayers seja liberado momentaneamente, aumentando todos os aspectos físicos e mentais do mesmo, além de intensificar o poder elemental de Demônio deles.
Causa: aumento de +50 em todos os atributos
Causa: Dano nas habilidades demonio duplicado
Nota: Necessario ser um devil Slayer
Custo: 50 de chakra
Duração: 3 posts
Limite de uso: 2 vezes em combate
---- Kekkei Genkai - Heishouton:
Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.
Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken (Elemento Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas)
Descrição: O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
Custo: 15 de chakra por shuriken
Efeitos: 20 de dano por shuriken
Duração: 1 turno
Shouton - Hasshoukoryuu (Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino)
Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte,são muito resistentes.
Custo: 25 de chakra por cada dragão feito.
Efeitos: 20 de dano
Duração: Até serem destruidos.
Limite: 2 vezes por combate.
Shouton - Suishou Yari (Libertação do Cristal - Lança de Cristal de Jade)
Descrição: Uma grande lança de cristal aparece no braço do usuário e ele a usa para atacar o inimigo,com um poder de ataque que pode perfurar quase qualquer coisa,além da resistência.
Custo: 30 de chakra.
Efeitos: 30 de dano.
Duração: 2 turnos.
Limite: 1 vez ao combate.
- Kekkei Genkai - Ketsuton:
Ketsuton - Liberação do Sangue
Descrição: Consiste no uso do sangue - Próprio ou de outros - como arma. Ele pode ser usado para imbuir armas aumentando, consequentemente, seu dano; ou para envolver seu próprio corpo para aumentar sua defesa.
Efeito: O poder consiste em mudar a densidade do sangue e molda-lo da forma que quiser.
Nota: Necessário sangue do usuário ou oponente.
Causa: Dano da arma +25 / Resistência +15
Custo: 50 de chakra
Dano: 50
Duração: =/= ou até o sangue ser retirado da arma
Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate- Kakugan:
Esse poder aumenta todos as capacidades físicas do usuário, dá a ele o poder sensitivo característico dos usuários de senjutsu, o poder de manipula do próprio sangue e uma habilidade de cura fenomenal, resultado da junção do chakra natural com o poder Uzumaki.
Clã Juugo - Essa característica dá ao usuário um aumento monstruoso nas suas capacidades físicas, contudo, o mais importante é habilidade de acumular e sentir chakra da natureza. Sendo assim, Schiön pode rastrear pessoas, sentir chakras, mesmo que fracos, se aproximando, imbuir jutsus com chakra natural e, até mesmo medir a força dos oponentes.
Clã Chinoike - Essa característica da ao portador do Kakugan uma incrível habilidade com genjutsu, mas que só se apresentará como uma eficácia maior em usar tal estilo, porém a habilidade mais importante é o controle sobre o plasma sanguíneo que Schiön adquire.
Clã Uzumaki - Controle absoluto sobre o chakra, podendo suprimi-lo até não mais poder ser encontrado. Além disso, esse poder adicionado ao doujutsu dá as grandes capacidades regenerativas e a longevidade de Schiön.
Ketsu Bushin no Jutsu (Jutsu do Clone de Sangue)
Descrição: Diferente dos outros bushins, ketsu bushin é feito com uma gota de sangue, podendo ser do usuário ou de outras pessoas. Esse clone, quando feito de sangue de outras pessoas, adquire todas as suas habilidades, mas com a redução de poder característica de um clone.
O clone é uma presença separada de Schiön, tendo apenas seu chakra ligado. Pode assumir a forma que o usuário quiser, porém possui uma forma neutra, que Schiön chama de Sangue-vivo, o Carnage.
Limite: 8 Clones
Necessário: Sangue do inimigo ou do usuário.
Causa: Clone do inimigo que pode usar todas as suas habilidades (no nível do usuário).
Nota: O efeito da habilidade roubada é bem reduzido, não se comparando ao usuário original.( 20% da original )
Nota: É muito mais difícil de destruir que um kage bushin
Custo: 50 de chakra por clone
Duração: -/- ou até ser destruído.
Kuro to shiro no jutsu (Técnica preta e branca)
Descrição: Com esse jutsu schion pode criar duas cópias perfeitas com seu sangue e implantar sobre elas um de seus muitos chakras, com isso a cópia de sangue não só consegue manipular o sangue como também perfeitamente o outro chakra atribuído a ele. Os clones têm a mesma quantidade de pontos de atributos, mesma força e conhecimento de Schiön, mas pode ter a distribuição alterada pelo usuário.
Nota¹: Ao desativar a técnica, o usuário fica incapaz de lutar por 3 turnos.
Causa¹: O clone pode manipular o sangue livremente e outro chakra que o usuário possua de sua escolha.
Causa²: Ambos os clones podem usar o kakugan.
Causa³: O corpo original pode manter as cópias ativas por muito tempo, uma vez destruídas o usuário precisa descansar muito para poder criar outras duas cópias perfeitas.
Duração: -/- ou até ser desativada.
Limite: 1x por dia/combate.
Kagune
Descrição: É a liberação do órgão gerado pelas mudanças no corpo do usuário do Kakugan. Em Schiön, esse órgão se expõe como um par de asas feitas de uma membrana grossa e resistente, e por uma espécie de par de chicotes laminado de ambos os lados, onde eles podem se esticar usando ampliação do volume sanguíneo que preenche o interior dos chicotes.
Necessário: Kakugan ativado
Causa¹: Voar
Causa²: Chicotes que esticam
Atributos: [+200] Dano [+180] Resistência
Duração: 5 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Ketsuton - Kakucho no Kagune
Descrição: Essa técnica consiste em um desvio de certa quantidade de sangue manipulado para junto da vértebra L3 onde se liga ao próprio sangue de Schiön e ao seu sistema nervoso, além disso, Schiön infunde chakra Raiton para aumentar o dano e defesa proporcionado pelos pseudo-membros. Esse sangue toma forma de 8 braços vermelhos e brilhantes, mas se Schiön desejar, pode transformar dois desses braços em um par de asas vermelhas e longas, dando a ele uma capacidade de voar a uma velocidade maior que a sua no chão.
Necessário: Acumular quantidade de sangue necessária ou desmaia.
Nota¹: A mão do pseudo-membro pode até gerar jutsus, mas também pode se tornar uma ponta de lança afiada.
Nota²: Torna-se mais poderoso quando embuído com chakra da bijuu.
Nota³: Pode gerar quantos braços quiser entre 1 e 8 e a hora que quiser, mas se não acumular sangue externo, poderá formar somente 3 braços.
Causa: Criar vários membros auxiliares que se alongam e se movem por comando de Schiön.
Causa²: Voar (Por 3 turno)
Duração: =/= ou ate ser desativado
Custo: 50 de chakra
Dano: 50 de dano
Limite de uso: uma vez por combate (Voo)
Ketsuton - Saisho no noroi - Horā (Liberação do Sangue - Primeira Maldição - Horror)
Descrição: Essa habilidade se inicia quando Schiön junta as mãos, e no interior delas, ele começa a concentrar chakra, amassa-lo e comprimi-lo, mas no momento que elas se abrem, ondas de chakra são mandadas para todas as direções transformando líquidos em sangue. Contudo, numa escala mais reduzia, Schiön pode fechar a mão e abrir, quando em contato direto com o líquido, transformando-o em sangue. Essa técnica funciona literalmente mudando a matéria, pois o chakra comprimido recebe propriedades do próprio sangue de Schiön, que ao entra em contato com outros componentes líquidos, faz com que esses líquidos virem sangue.
Causa: Transforma líquidos em sague.
Nota: Precisam estar próximos ao usuário.
Custo: 50 de chakra
Duração: =/= ate ser desativado
Coruja Imperial
Descrição: Esse é o nível mais poderoso da mutação KAKUGAN, o usuário tem seu corpo mudado por completo, a pele se torna mais dura que aço, a Kagune se une em uma calda indestrutível com lâminas que pode partir até aço, suas garras emitem um brilho intenso, que pode cortar qualquer coisa que toca, mas o diferencial é o efeito do chakra negro nas garras, que da ao usuário a capacidade de absorver a alma do inimigo, desintegrando a carne e pulverizando o inorgânico, conjunto formado pelas características somadas de todos os chakras. Schiön se torna mais forte e mais rápido quando entra nessa forma, além de ter o pensamento acelerado e ter regeneração instantânea.
Nota: Chakra sem cor, na realidade, não é possível ver o chakra pois nem a luz o toca.
Nota: Não é possível ver mas é possível sentir, doujutsus também podem ver através dessa inviabilidade do chakra.
Nota: Capaz de sentir tudo ao redor com mais precisão que os usuários de senjutsu; corrosivo ao ponto de desintegrar objetos sólidos quando em sua forma pura; e torna todos os ataques capazes de tocar a alma.
Causa: Dobra todos os atributos.
Causa: + 350 Dano; Defesa absoluta perfeita na calda
Causa: Pode convocar Quimera Gêmea
Custo: 1500 chakra
Efeito: Os cortes das garras drenam a alma do inimigo(Chakra), um golpe direto em pontos vitais causa a morte.
Duração: 3 Posts
Limite: 1 vez Por passeio
Efeito crítico: Depois de usar esse modo o usuário fica sem poder usar jutsus de qualquer natureza por 2 posts.
Nöschi( Quimera Gêmea)
Descrição: Nöschi é uma quimera resultado da forma suprema de Schiön. Sua primeira entrada nessa forma, foi tão descontrolada que o poder intenso e divisão celular super acelerada criou um ser humanoide que tem a mesma aparência de Schiön. Normalmente, ele fica adormecido dentro de Schiön, mas pode ser separado indefinidamente. O original e a quimera tem uma ligação de almas, e quando um quiser pode se teletransportar até o outro passando pela dimensão negra, e no momento da fusão, as mentes se unem voltando a ser uma única pessoa, mas com duas almas, uma adormecia. A derrota da quimera a leva de volta para Schiön e não pode ser acordada até se regenerar por completo. Além disso, quando acordado dentro de Schiön, ele pode concentrar chakra e mandar para Schiön, pode cortar genjutsus e emprestar seus braços para o corpo original.
Causa: Libera Nöschi
Necessita: Coruja Imperial ativado
Nota: Nöschi terá metade de todos os atributos de Schiön
Custo: 500 chakra
Duração: Enquanto Coruja Imperial estiver ativo
Limite: Uma vez por Passeio
- Técnicas Próprias:
Kaminari no kami(Santo deus do trovão)
Descrição: Esse jutsu consiste numa perfeita manipulação do chakra raiton, de forma que Schiön pode emitir linhas de energia(Invisíveis) que alcançam 55 metros de distância, com isso, Schiön pode sentir tudo, absolutamente tudo nessa área. Essa técnica funciona como uma espécie de radar perfeito.
Causa: O usuario sente toda movimentação na área.
Nota: Schiön pode ver qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode enxergar através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode ver através de genjutsus.
Custo: 50 de chakra
Dano: 55
Duração: =/=
Suteppu Kurisutaru (Passo de Cristal)
Descrição: Esse jutsu o permite transportar-se de um cristal para outro. ele usa seu elemento de Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 10 de chakra
Causa¹: Cegueira por 1 turno
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Schiön pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessario aprendizado em Raiton
Dano: 50
Duração: 3 turnos
Limite de uso: 2 vezes por combate
Selo da ampliação
Descrição: Essa é uma técnica relativamente simples, mas que só pode ser realizada por Schiön. Não necessita de selos de mão ou qualquer outro rito. Consiste na formação de uma película em pleno ar, onde é concentrado chakra do usuário na forma de um selo, e quando qualquer técnica rompe esse selo, por transpassa-lo fisicamente, tem seu efeito ampliado, causando por consequência o dobro do dano que causaria. Para tal é necessário apenas metade do chakra gasto para a realização do jutsu principal, pois não haveria o gasto para a criação de uma nova técnica, somente seria concentrado mais chakra na técnica original.
Efeito: Cria um selo que quando rompido por um jutsu multiplica seus efeitos por 2.
Causa: Dobra o efeito de um jutsu
Nota: Para cada técnica amplificada o usuário gasta metade do custo de ativação
Custo: 100 de chakra
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez em combate
- TÉCNICAS ESPECIAIS:
Ninpou - Byakugou no Jutsu (Arte Ninja - Força de uma Centena)
Descrição: O usuário do Selo de Força de uma Centena usa o Selo Yin: Liberar, mas ao invés de alastrar as "fitas" somente em seu rosto, elas se alastram no corpo inteiro do usuário. Quando ativa-se a técnica, acelera-se a fragmentação celular com a meta de regenerar as feridas, tendo um efeito contínuo automático, ela cura instantaneamente todo ferimento sem a menor necessidade de ativar a cura com um esforço consciente ou Selos de Mão. A técnica é de um alto nível de cura, conseguindo até mesmo regenerar em segundos o ventre de Tsunade atravessado com duas Espadas Gigantescas.
Quando encosta-se em um aliado e usa-se a Transferência de Chakra, as marcas se estendem no aliado, transmitindo a cura a ele.
A técnica oferece um vigor e confiança muito alto ao usuário, e devido a isso Tsunade deixou somente usuários desta técnica ignorarem as três regras anteriores dos Ninjas Médicos — vistas como extremamente eficazes na tentativa de afastar os ninjas médicos de todos conflitos – estabelecidas de Tsunade.
Porém, a técnica tem suas desvantagens:
A técnica somente se mantêm se o usuário ainda tiver uma reserva de Chakra.
A técnica não consegue juntar um corpo fragmentado, somente se eles estiverem grudados.
As células de um organismo só conseguem se fragmentar um certo número de vezes em uma vida, e, ao acelerar esse sistema, Sakura e Tsunade estão encurtando o limite de vida natural. Esse limite não se tem conhecimento, mas claramente não é enorme o suficiente ao resultado de leva-las à morte em momentos de luta.
Custo: 500 Chakra
Causa: Regenera qualquer ferimento instantaneamente e o HP do Usuário é recuperado até o Máximo instantaneamente
Duração: 3 Turnos
Nota: O usuário perde 1 ano de vida para cada turno em que o jutsu está ativo
Nota²: Os Uzumaki são os únicos ninjas que não perdem anos de vida com essa técnica por possuir uma longevidade acima do normal
Nota³: Após terminar a duração o usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Lesmas e Iryo Jutsus por 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Última edição por Sösuke Aizen em 15/11/2019, 10:31 am, editado 15 vez(es)
OberonHISTÓRIA FINAL DE SCHIÖN - AIZEN
A guerra havia acabado, mas eu estava em condições muito ruins, tanto fisicamente, como mentalmente, e não conseguia guardar as lágrimas, eu havia sido fraco e o mundo agora viveria sob o comando de maníacos com ideologias imbecis. Meu chakra estava totalmente suprimido, mas, devido ao meu ódio alimentar Fury, a dor da compressão energética era muito forte, o que não fazia superar meu ódio, deles, e de mim.
Mas eu não ficaria ali para sempre, chorando no vazio esperando alguém consertar o mundo por mim. De repente, tudo cessava, a dor, o choro, a raiva, estava voltando a lucidez, começava a pensar em maneiras de vencê-los, algo que, até esse momento, eu acreditava ser impossível.
Schiön:
- A invencibilidade é um piada...
- Deuses são uma piada.
(...)
- Eu vou buscar forças para continuar lutando.
- Vou expurgar qualquer um que se intitule "deus".8 ANOS DEPOIS
Por mais que minha palavras mostrassem confiança, eu não tinha mais fé em mim mesmo, o fracasso acabou comigo, e mesmo depois de anos, eu não havia evoluído quase nada, se comparado aos deuses. E nesse momento decido voltar para o único lar que conhecia, Kumogakure.
Em Kumo, eu fui muito bem recebido pelo Raikage, ainda Scar, mesmo depois de tantos anos. A guerra devastou aquela aldeia, não havia mais ninjas fortes ou motivados, não havia mais ideologia para guiar os jovens à força, e não havia, em nenhum lugar, algum tipo de resistência contra os deuses, o que me faz questionar toda a minha luta durante esses anos.
Schiön:
Será que eu sou mesmo o lado correto nessa guerra?
Será que foi esse o motivo da minha derrota?
(...)
Tudo parece tão...
Tão insignificante.
Questionar a minha luta foi o meu segundo passo para o fim, parecia que eu me tornava mais fraco a cada momento. Decido então viver em Kumo, pelo menos por um tempo, para recuperar a minha vontade de lutar. O povo parecia frágil, pobre e favelizado, mas longe de revoltados, talvez nem soubessem o que estava acontecendo, somente pareciam ter desistido, levando suas vidas miseráveis como podiam. Foi no meio desses pensamentos que sou surpreendido por uma mulher, que sorria para mim.
?????:
- Você parece perdido...
Schiön:
- O que...?
- Perdido?
(...)
- Eu só não consigo entender...
(Abria os braços me referindo ao grande número de mendicantes)
- Como podem desistir?
- Como podem se submeter a essa desgraça em suas vidas?
Ela para por um segundo olhando para o céu, como se estivesse buscando nas nuvens as palavras certas para usar.
????:
- Hm...
- Eu acredito que todos tenhamos um papel.
- Papel que não temos como decidir...
- Os dados do universo sortearam essas pessoas com medo, azar e fraqueza...
- Nem todos têm destinos incríveis, uma coragem insuperável e força para superar todos os obstáculos.
- Mas...
- Também acho que o destino é só o fim...
- Acredito que muita coisa pode acontecer.
- Um surgimento de outro alguém sorteado com força, coragem e poder para mudar tudo...
(...)
- Talvez seja... você...
(Ela dá um sorriso)
Schiön:
(Abaixava a cabeça)
- Com certeza não...
- Eu tinha força, tinha muita coragem e tinha poder...
- Mas aqueles eventos revelaram que eu não era o salvador do mundo.
- Como eu achei que poderia ser.
- Mas agora vejo que foram apenas delírios de grandeza.
- Erros atrás de erros...
Mizaki:
- Entendo...
- Você parece ter vivido grandes aventuras...
- Mas só o tempo irá revelar o escolhido.
(...)
- E se for você...
- Que tal fazer por merecer?
Mizaki me oferecia a mão e juntos começamos a nossa luta para ajudar o povo do Kumo. Mesmo antes dali, eu usava somente meus atributos físicos, parecendo totalmente débil em ninjutsu, não ouvia mais a voz de Fury, ou mesmo o sentia, isso era necessário para evitar ser localizado pelos deuses, pois sabia que sua ira era forte o bastante para devastar regiões inteiras, mesmo antes do fruto. Fazia então dezenas missões junto com Mizaki e distribuía comida e roupas aos pobres de Kumo. Por fim, Misaki ficou grávida, e meu medo se tornou muito maior do que eu imaginava, agora tinha pessoas realmente ligadas a mim as quais deveria proteger.
Mas vou ao inferno mais uma vez no momento do parto, Mizaki com emoções conflitantes entre ter o filho e sentir medo por ele, ou não tê-lo e perder o que agora tinha de mais precioso, ela desperta seu Sharingan, algo que nem ela mesmo sabia que tinha, eu ficava estático, sem reação, lembrando que os Uchiha eram os responsáveis por todas as desgraças que me aconteceram, o apóstolo de ZinosGOD que tirou minha vida a primeira vez, Yuuko Uchiha que escravizou aquela dimensão, Smestlost que tentou me matar, e o próprio "demônio", Uchiha Shuryu, que tentou matar o Kage e comeu o fruto, iniciando a ditadura que acabou com os meus sonhos e com a minha força de vontade.
Infelizmente, Mizaki acaba morrendo, enquanto eu só observava preso dentro dos meus pensamentos, sendo atacado por prós e contras, mas meu filho me tirava no inferno, só de olhar para ele, todos os sentimentos que havia perdido vêm a tona, meus olhos se tornam amarelos brilhantes novamente e Nöschi acordava dentro de mim. Eu segurava o bebê e o chão explodia ao meu redor, agora não havia mais volta, se os deuses quisessem, agora eu seria um enorme farol.
Schiön:
- Bem vindo, Aizen!
- Sösuke Aizen.
Por fim, eu desapareceria do local com meu filho nos braços, surgindo diante do Raikage.
Schiön:
- Scar...
(Ele reparava a mudança)
- Tsc... Mizaki se foi...
- E eu não posso ficar mais aqui...
(Ele entenderia de imediato)
- Conte a ele quem eu fui...
- Conte a ele porque fui embora...
- E quando chega à idade, mande-o para Zeldris...
- E se estiver preparado, mande-o procurar a Ilha Zero.
- Ele possui a chave.
(...)
- Dê a ele minhas armas.
- Será mais útil nas mãos dele.
A dor de perder Mizaki e ser obrigado a abandonar Aizen era imensa, mas, ainda assim, eu conseguia controlar minhas emoções me concentrando e focando no que era melhor para meu filho e meus amigos.
Schiön:
Fury...
Vou para o lugar mais hostil que já existiu...
Lá onde nos encontramos.Aizen foi criado por Scar, e Schiön permanece desparecido até hoje, dez anos depois.
Última edição por Schiön em 20/11/2018, 1:15 pm, editado 3 vez(es)
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