NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[SCHIÖN] - CASA Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[SCHIÖN] - CASA Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[SCHIÖN] - CASA Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[SCHIÖN] - CASA Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[SCHIÖN] - CASA Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[SCHIÖN] - CASA Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[SCHIÖN] - CASA Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[SCHIÖN] - CASA Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[SCHIÖN] - CASA Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[SCHIÖN] - CASA Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[SCHIÖN] - CASA Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[SCHIÖN] - CASA Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[SCHIÖN] - CASA Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[SCHIÖN] - CASA Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[SCHIÖN] - CASA Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


[SCHIÖN] - CASA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

[SCHIÖN] - CASA30/10/2018, 11:28 am

[SCHIÖN] - CASA Cover-yourname

Nome: Schiön
Idade: 30
Tipo sanguíneo: O-
Aldeia: Kumo - Kusa
Conta bancária 9059
Clã/Kekkei Genkai: Kekkei Genkai - Shouton
Elemento¹: Raiton
Elemento²: Suiton
Aparência:

[SCHIÖN] - CASA Image0

O jovem Schiön nasceu moreno e de cabelos brancos, tinha olhos azuis como o céu, mas, no decorrer de sua jornada, e com o uso prolongado de um de seus poderes, os olhos foram ganhando uma tonalidade amarelo-brilhante, semelhante aos olhos demoníacos da maldição. Tem peso e estatura média para a idade.

Após diversos eventos, Schiön teve seu o braço direito e sem o pulmão esquerdo destruídos, tendo passado vários meses com uma prótese de metal no lugar, mas, se regenerou por completo no treinamento do Byakugo e do Modo Koruja. Além disso, o jovem possui agora três pontos de concentração de chakra na testa, formando uma espécie de seta de dois rastros, isso devido ao selo da força de uma centena concentrar três tipos de chakra distintos, um em cada losango; chakra demônio - que é seu normal - chakra natural e chakra bijuu.


-

História: Ele nunca conheceu sua família e foi criado em um orfanato na aldeia da nuvem, mas também nunca se sentiu realmente parte daquele grupo, uma sensação de não-pertencimento. Mostrou desde pequeno um talento absurdo para ninjutsu, mas, como o taijutsu era muito valorizado em seu meio, o jovem Schion se forçou ao máximo para ser "o melhor de todos". Qualidade ou defeito!? Na verdade, nunca importou tal definição, o que realmente pode ser encarado como qualidade no jovem órfão, é sua absurda persistência - "qualidade" que o pôs em perigo diversas vezes durante seu tempo no orfanato, na maioria das vezes na tentativa de ajudar alguém - . Um pouco mais velho decidiu não pensar mais nos seus pais, pois ninguém sabia dizer, com certeza, quem foram eles.


Gennin

Em sua primeira aventura fora dos muros da sua vila, Schiön teve o azar de ser levado a outro mundo, uma ilha localizada em uma dimensão alternativa. Essa ilha se chamava "Zero", e lá passou por grandes desafios e dificuldades até chegar ao local onde, estranhamente, já o esperavam, ele havia sido escolhido para receber um poder, mas diferentemente do que pensava, esse poder era maligno, uma maldição, um demônio que se prendeu a sua alma e o lhe daria poder dali para frente, mas, para conquistar esse poder, teve de morrer, assassinado por um apóstolo de ZinosGOD. Até aquele momento, o garoto não sabia o objetivo do demônio ou alcance da maldição.

Depois de ser preenchido por um obstinado desejo de enfrentar o mal, Schiön começou a buscar forças que o auxiliassem nessa meta, e com isso foi levado até um cientista que misturava DNA e chakra de diversos clãs e kekkeis genkais, e nessa combinação surgiu um composto que foi usado para transformar o corpo do jovem. Depois de quase dois dias se recuperando em uma cama, ele obteve o Kakugan, os olhos brilhantes, e o testou em combate pela primeira vez contra um tengu que atormentava uma das aldeia do país do trovão.

Chunnin

Durante uma de suas viagens, acabou indo parar em outro universo paralelo, nesse local Schiön correu muito mais perigo que qualquer garoto da sua idade poderia imaginar, e sofreu diversos ataques de nativos daquele universo hostil, mas, quando se alimentou da cauda da Quimera bijuu, o garoto desenvolveu poderes de pseudo-jinchuuriki e...(HISTÓRIA EM ABERTO)

Numa aventura posterior, Schiön passou pelas maiores de suas provações, e por causa de uma péssima decisão, o jovem do país do raio acabou sendo expulso de sua vila, mesmo sem ter realmente matado sua companheira, Momoi. O verdadeiro responsável por esse crime foi o dito pai de Schiön, Zeldris, um dos reis do inferno. Ainda assim, essa aventura não acabou por ser apenas desgraças, o garoto recebeu também um poder que estava oculto em seu sangue, o poder do Devil Slayer, que numa tradução livre revela um dualismo de interpretações; o caçador demoníaco ou o caçador de demônios, que revela ser a interpretação resultado das ações de Schiön.

Num segundo momento dessa mesma aventura, Schiön encontra com Lúcifer, o senhor do inferno que o concede um poder e o entrega uma missão, missão de destruir seu filho, Vali Lúcifer. Entretanto, não seria nesse momento, e o rei do inferno some deixando somente uma promessa de chama-lo um dia. E assim, seguindo as correntes do destino, Schiön vai para Kusa, onde encontra um novo lar; e também um novo "rei", o kusakage, líder da aldeia da grama, Sinbad, que o concede o Elo de família e o mais poderoso jutsu de Raiton, Balalaq Saika. Por fim, ele se torna um excelente e poderoso ninja médico de rank jounnin, e também captura, em pergaminhos, 4 corpos para seu jutsu de invocação.

Jounnin

Schiön era finalmente forte, mas não tão forte quanto gostaria, pois, o sentimento que o alertava sobre o perigo não havia cessado, pelo contrário, estava mais angustiante. O jovem jounnin sentia um forte e irracional medo, que estava o dominando, algo que nunca mostrou para ninguém. Contudo, essa era a deixa que Schiön precisava para se tornar melhor e sair para se aperfeiçoar. Então ele vai em uma jornada em busca da máxima superação, em que, por coincidência, encontrou mais uma vez o médico que o havia dado o poder do KAKUGAN, e depois de alguns dias de treino, o garoto superou as expectativas, chegando à forma máxima do poder, o modo koruja.

Poucos meses depois, nessa mesma jornada, Schiön encontrou um ninja de tamanho poder, que nem mesmo a chuva de sangue funcionou contra ele. Mange, um homem que possuía um jutsu desconhecido de lâminas negras, e poder para desfazer o controle de Schiön sobre o sangue. Pela segunda vez, o garoto acaba morrendo, mas, antes de partir, sua alma cai no seu vazio interior, a parte de seu espírito onde habitava o demônio. Então, Fury, o imperador demônio do ódio, ameaça mais uma vez tomar o seu corpo, mas, por ver algo diferente no garoto, ele decide o dar mais uma chance, e com um fluxo exorbitante de chakra, o jovem jounnin consegue forças para se levantar, mas ainda era fraco demais contra Mange, o que o obriga a fugir.

Essa ultima jornada fez com que Schiön percebesse sua fraqueza, e descobrisse onde procurar poder para nunca mais se encontrar nesse condição miserável, a sua relação com Fury. Então, poucos dias depois, ele saí em mais uma jornada, agora decidido a voltar à ilha zero, local de sua primeira morte. O garoto vai até um templo antigo e, numa manobra perigosa, causa uma hemorragia grave em si mesmo, uma tentativa de convocar o demônio a se manifestar, o que se mostrou útil no fim. Assim, depois de uma longa conversa com Fury, o imperador da fúria, Schiön recebe o trenamento que queria, tendo agora a habilidade de ser tornar o próprio imperador, mesmo que por pouco tempo.

Jounnin Especial

Logo após se tornar um real usuário do poder demônio, Schiön quebrou o tabu e foi em busca dos ditos deuses, desejando ajudá-los em sua busca pela paz, mas quando chegou no mundo ninja, saído da ilha zero, o garoto percebeu a brutal destruição de seu mundo, ainda assim, ele encontrou um deus, que dizia querer levar o mundo a uma paz eterna, ele lutava contra um homem extremamente poderoso, um Hyuuga, e sua única reação à isso foi auxiliar o dito deus, que pouco depois se mostrou um incrível lunático.

Ele mandou um de seus clones para Otto e descobriu a morte de Sinbad e a destruição de Kusagakure durante a guerra. Na aldeia do som, um poderoso dragão atacava o exército de resistência, e um dos clones o derrotou e se tornou seu mestre, enquanto isso, Schiön foi para Kumogakure para ajudar sua antiga aldeia, lá ele impediu o ataque da organização conhecida como Lótus e de um uchiha com um rinnesharingan, mas, no fim, todos foram derrotados. Contudo, sua participação na batalha de Konoha foi encarada como um ato de guerra pelo portador do demônio de duas caudas, esse também foi derrotado e um de seus jutsus mais poderosos retirado dele.

Por fim, a batalha volta à Konohagakure, agora contra três ninjas de nível deus, a batalha foi dura, mas a sorte não estava ao seu lado, e no fim, foi derrotado e os ninjas comeram o fruto da árvore divina. Ele sobreviveu por pouco, mas sua vida não poderia mais ser a mesma, agora era conhecido como inimigo dos deuses. E assim, ele vive oculto nas sombras, durante anos, sem poder fazer nada contra os atuais acontecimentos.

(...)

Objetivos: Objetivo principal: Reconstruir Kumo e se tornar Raikage.
Objetivo I: Se tornar um ninja médico.


-

Contratos de Sangue:

Contratos de Selo:

Ninjutsus Acadêmicos:



--

Equipamentos:



Atributos



Artes Ninja


Ninjutsus: 100
Ninjutsus elementais: 100
Iryo ninjutsus: 0
Taijutsus: 100
Genjutsus: 100
Kenjutsu: 100
Kuchiyose no Jutsu: 100
Fuuinjutsu: 115

-

CONTROLE DE PONTOS:

Vantagens e Desvantagens

Vantagens:

-

Desvantagens:

-


Atributos físicos


Força: 300
Resistência: 400
Habilidade: 300
Agilidade: 580
Inteligência: 300

MISSÕES

RANK S (    ):

RANK A (    ):

RANK B (    ):

RANK C (    ):

RANK D ( 1 ):


HP = Força x 5(1500)  + Resistência x 5(2000)  = 3500
CP = Inteligencia x 5(1500) + Resistência x 5(2000) + Habilidade(300) + Chakra Majestoso(300) + Selos de Chakra (3000) = 7100


Última edição por Sösuke Aizen em 14/6/2019, 9:39 pm, editado 18 vez(es)
Oberon

[SCHIÖN] - CASA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[SCHIÖN] - CASA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CASA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [SCHIÖN] - CASA30/10/2018, 11:45 am

[SCHIÖN] - CASA 12110
TRIPLO SELO DE UMA CENTENA

SCHIÖN

CHAKRA:

-

CÓDIGOS GENÉTICOS:

-

IRYO NINJUTSUS:


Última edição por Sösuke Aizen em 11/6/2019, 11:44 pm, editado 7 vez(es)
Oberon

[SCHIÖN] - CASA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[SCHIÖN] - CASA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CASA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [SCHIÖN] - CASA30/10/2018, 12:24 pm

Habilidades

Maldição da alma:

Pseudo - Jinchuuriki - Quimera Bijuu - Rokubi:

Devil Slayer:

---


Kekkei Genkai - Heishouton:

Kekkei Genkai - Ketsuton:

Técnicas Próprias:

TÉCNICAS ESPECIAIS:


Última edição por Sösuke Aizen em 15/11/2019, 10:31 am, editado 15 vez(es)
Oberon

[SCHIÖN] - CASA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[SCHIÖN] - CASA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[SCHIÖN] - CASA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [SCHIÖN] - CASA30/10/2018, 12:26 pm

HISTÓRIA FINAL DE SCHIÖN - AIZEN


[SCHIÖN] - CASA 367aff32e8f6f15b89245a754c2148ce

A guerra havia acabado, mas eu estava em condições muito ruins, tanto fisicamente, como mentalmente, e não conseguia guardar as lágrimas, eu havia sido fraco e o mundo agora viveria sob o comando de maníacos com ideologias imbecis. Meu chakra estava totalmente suprimido, mas, devido ao meu ódio alimentar Fury, a dor da compressão energética era muito forte, o que não fazia superar meu ódio, deles, e de mim.

[SCHIÖN] - CASA Para%2Bde%2Bchorar%2Bfeito%2Bmenininha

Mas eu não ficaria ali para sempre, chorando no vazio esperando alguém consertar o mundo por mim. De repente, tudo cessava, a dor, o choro, a raiva, estava voltando a lucidez, começava a pensar em maneiras de vencê-los, algo que, até esse momento, eu acreditava ser impossível.

[SCHIÖN] - CASA Tumblr_nc633oe4j61t89rpeo4_500_zps6b4b41b1

Schiön:
- A invencibilidade é um piada...
- Deuses são uma piada.
(...)
- Eu vou buscar forças para continuar lutando.
- Vou expurgar qualquer um que se intitule "deus".

8 ANOS DEPOIS

Por mais que minha palavras mostrassem confiança, eu não tinha mais fé em mim mesmo, o fracasso acabou comigo, e mesmo depois de anos, eu não havia evoluído quase nada, se comparado aos deuses. E nesse momento decido voltar para o único lar que conhecia, Kumogakure.

Em Kumo, eu fui muito bem recebido pelo Raikage, ainda Scar, mesmo depois de tantos anos. A guerra devastou aquela aldeia, não havia mais ninjas fortes ou motivados, não havia mais ideologia para guiar os jovens à força, e não havia, em nenhum lugar, algum tipo de resistência contra os deuses, o que me faz questionar toda a minha luta durante esses anos.

[SCHIÖN] - CASA Brunettes-water_00426443

Schiön:
Será que eu sou mesmo o lado correto nessa guerra?
Será que foi esse o motivo da minha derrota?

(...)
Tudo parece tão...
Tão insignificante.


[SCHIÖN] - CASA Blood-episodio-43-coracao-confuso

Questionar a minha luta foi o meu segundo passo para o fim, parecia que eu me tornava mais fraco a cada momento. Decido então viver em Kumo, pelo menos por um tempo, para recuperar a minha vontade de lutar. O povo parecia frágil, pobre e favelizado, mas longe de revoltados, talvez nem soubessem o que estava acontecendo, somente pareciam ter desistido, levando suas vidas miseráveis como podiam. Foi no meio desses pensamentos que sou surpreendido por uma mulher, que sorria para mim.

[SCHIÖN] - CASA 99b70029f81ca847a4fd019f41eae70a--sne-pointed-ears

?????:
- Você parece perdido...

Schiön:
- O que...?
- Perdido?
(...)
- Eu só não consigo entender...
(Abria os braços me referindo ao grande número de mendicantes)
- Como podem desistir?
- Como podem se submeter a essa desgraça em suas vidas?

Ela para por um segundo olhando para o céu, como se estivesse buscando nas nuvens as palavras certas para usar.

????:
- Hm...
- Eu acredito que todos tenhamos um papel.
- Papel que não temos como decidir...
- Os dados do universo sortearam essas pessoas com medo, azar e fraqueza...
- Nem todos têm destinos incríveis, uma coragem insuperável e força para superar todos os obstáculos.
- Mas...
- Também acho que o destino é só o fim...
- Acredito que muita coisa pode acontecer.
- Um surgimento de outro alguém sorteado com força, coragem e poder para mudar tudo...
(...)
- Talvez seja... você...
(Ela dá um sorriso)

Schiön:
(Abaixava a cabeça)
- Com certeza não...
- Eu tinha força, tinha muita coragem e tinha poder...
- Mas aqueles eventos revelaram que eu não era o salvador do mundo.
- Como eu achei que poderia ser.
- Mas agora vejo que foram apenas delírios de grandeza.
- Erros atrás de erros...

Mizaki:
- Entendo...
- Você parece ter vivido grandes aventuras...
- Mas só o tempo irá revelar o escolhido.
(...)
- E se for você...
- Que tal fazer por merecer?

[SCHIÖN] - CASA Tenor

Mizaki me oferecia a mão e juntos começamos a nossa luta para ajudar o povo do Kumo. Mesmo antes dali, eu usava somente meus atributos físicos, parecendo totalmente débil em ninjutsu, não ouvia mais a voz de Fury, ou mesmo o sentia, isso era necessário para evitar ser localizado pelos deuses, pois sabia que sua ira era forte o bastante para devastar regiões inteiras, mesmo antes do fruto. Fazia então dezenas missões junto com Mizaki e distribuía comida e roupas aos pobres de Kumo. Por fim, Misaki ficou grávida, e meu medo se tornou muito maior do que eu imaginava, agora tinha pessoas realmente ligadas a mim as quais deveria proteger.

[SCHIÖN] - CASA B18f4e3891694e6349251a623d4ac95c

Mas vou ao inferno mais uma vez no momento do parto, Mizaki com emoções conflitantes entre ter o filho e sentir medo por ele, ou não tê-lo e perder o que agora tinha de mais precioso, ela desperta seu Sharingan, algo que nem ela mesmo sabia que tinha, eu ficava estático, sem reação, lembrando que os Uchiha eram os responsáveis por todas as desgraças que me aconteceram, o apóstolo de ZinosGOD que tirou minha vida a primeira vez, Yuuko Uchiha que escravizou aquela dimensão, Smestlost que tentou me matar, e o próprio "demônio", Uchiha Shuryu, que tentou matar o Kage e comeu o fruto, iniciando a ditadura que acabou com os meus sonhos e com a minha força de vontade.

[SCHIÖN] - CASA Legiao_WhpfBeRg9NKLGlsj6Mq1V8O7vo5zdkmSu_20TAriXa.jpg

Infelizmente, Mizaki acaba morrendo, enquanto eu só observava preso dentro dos meus pensamentos, sendo atacado por prós e contras, mas meu filho me tirava no inferno, só de olhar para ele, todos os sentimentos que havia perdido vêm a tona, meus olhos se tornam amarelos brilhantes novamente e Nöschi acordava dentro de mim. Eu segurava o bebê e o chão explodia ao meu redor, agora não havia mais volta, se os deuses quisessem, agora eu seria um enorme farol.

[SCHIÖN] - CASA Tumblr_ov05nu6P3a1sq2k8uo2_540

Schiön:
- Bem vindo, Aizen!
- Sösuke Aizen.

Por fim, eu desapareceria do local com meu filho nos braços, surgindo diante do Raikage.

Schiön:
- Scar...
(Ele reparava a mudança)
- Tsc... Mizaki se foi...
- E eu não posso ficar mais aqui...
(Ele entenderia de imediato)
- Conte a ele quem eu fui...
- Conte a ele porque fui embora...
- E quando chega à idade, mande-o para Zeldris...
- E se estiver preparado, mande-o procurar a Ilha Zero.
- Ele possui a chave.
(...)
- Dê a ele minhas armas.
- Será mais útil nas mãos dele.

[SCHIÖN] - CASA 53E0DCF8-1D1C-4503-8C7B-229A3492C5C4

A dor de perder Mizaki e ser obrigado a abandonar Aizen era imensa, mas, ainda assim, eu conseguia controlar minhas emoções me concentrando e focando no que era melhor para meu filho e meus amigos.

[SCHIÖN] - CASA Horriblesubs-zettai-karen-children-the-unlimited-hyoubu-kyousuke-01-480p-mkv_snapshot_18-20_2013-02-25_21-49-27

Schiön:
Fury...
Vou para o lugar mais hostil que já existiu...
Lá onde nos encontramos.



Aizen foi criado por Scar, e Schiön permanece desparecido até hoje, dez anos depois.



Última edição por Schiön em 20/11/2018, 1:15 pm, editado 3 vez(es)
Oberon

[SCHIÖN] - CASA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[SCHIÖN] - CASA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins