Vilas
Últimos assuntos
» Assuntos inacabados !
por Reese Uchiha Hoje à(s) 9:52 am

» SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO
por Schiön Hoje à(s) 12:20 am

» Rumos de um Deus
por Choxi Hoje à(s) 12:04 am

» [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido
por Choxi Hoje à(s) 12:00 am

» Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju
por Choxi Ontem à(s) 11:51 pm

» Filler II - Akihito
por Akihito Ontem à(s) 6:14 pm

» A meditação da quietude
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 6:01 pm

» Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento
por Kimo 10/12/2018, 10:34 pm

» [TREINO POR TEMPO] - Uchiha Yute
por Yuuko Kanoe 7/12/2018, 3:31 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

[Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido

Mensagem por Choxi em 1/12/2018, 11:35 pm

Kaido era sabio para sua idade, ele entrava com cuidado pelo mato e logo via que havia um grupo caminhando para um lado da floresta que ele não tinha visto ainda, seguindo eles, ele encontra uma entrada, que pareica estar sendo guardada por duas pessoas, nao se sabia se eram ninjas ou não

Choxi
Nukenin
Nukenin

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Vila Ninja: Nukenin/Ninja Patife
Exp:
14600/15000  (14600/15000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em 2/12/2018, 9:01 pm

Terceira Missão Rank C

“Uma entrada em meio a floresta? Essa talvez seja a forma de adentrar ao esconderijo dos bandidos. Tenho que investigar mais a fundo para descobrir o se realmente é o que estou pensando. Vou precisar adentrar ao lugar de alguma maneira, ou conseguir interrogar algum desses guardas.”

Preparado para avançar um passo na minha missão, desfaço a técnica de transformação, já que não me ajudará em nada agora e poderia acabar causando problemas futuros.

Pego uma de minhas kunais e a amarro com fio de aço, em seguida a enfio no solo de forma que fique bem firme e não venha a soltar facilmente. Com essa primeira parte pronta, me movo lentamente para outro ponto do mato com cautela enquanto estico o fio de aço. Enquanto vou avançando, enrolo o fio um pouco frouxo em um amontoado de mato, até que tenha três com distancia de um metro entre cada um, depois me movo um pouco mais, cerca de cinco metros, e fico agachado em meio ao mato enquanto puxo o fio e depois o solto, para fazer com que os três motinhos que enrolei anteriormente balancem, para assim chamar atenção dos guardas.

Meu objetivo com essa ação é conseguir fazer com que pelo menos um deles venha verificar o que está acontecendo, ou mesmo os dois, para assim eu colocá-lo dentro de um genjutsu de desorientação e faze-lo ficar dando voltas no meio do mato, enquanto eu me transformo nele e entro no lugar.

Equipamento escreveu:

Kunai
Descrição:
Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição:
São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
HP:325/325  Chakra: 333/335
KitKat@ AS
Chris17
Gennin
Gennin

Pontos : 123

Registro Ninja
Nome: Uchiha Kaido
Vila Ninja:
Exp:
1530/2000  (1530/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 4/12/2018, 12:11 am

Kaido completa sua estrategia, uma boa estrategia, ele chama a atenção de ambos os guardas e acaba os colocando em um genjutsu, ele caminha para longe deles e usa novamente o henge virando um dos guardas, ele então finalmente adentra o loca, ele podia ver que havia 3 caminhos a seguir, ambos tinham tochas fazendo luz

Casa de Satoshi

------------Casa de Ishimura------------
Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna
Pontos : 9220

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em 5/12/2018, 9:42 am

Terceira Missão Rank C

Um local em que após a entrada há três caminhos diferentes é um pouco estranho, mas tenho certeza que isso é para impedir que intrusos adentrem ao lugar caso consigam passar pelos guardas. Deve haver alguma armadilha em dois desses caminhos, com apenas um correto, então se eu errar posso colocar toda minha missão em perigo.

Ciente dos possíveis perigos em prosseguir, ativo meu doujutsu em seu segundo nível para me auxiliar caso algo saia errado e eu precise escapar rápido, como também para conseguir perceber qualquer tipo de técnica visual que possa está no ambiente, talvez até mesmo essas três entradas sejam um genjutsu. Caso não seja, ou eu não consiga perceber que é isso, irei seguir pelo caminho da direita, ainda com o Sharigan ativado.

Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa: +20 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
HP:325/325  Chakra: 307/335
KitKat@ AS
Chris17
Gennin
Gennin

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
1530/2000  (1530/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 7/12/2018, 3:13 am

Kaido caminhando pelo caminho da direita levava em torno de quinze minutos até que ele era avisado pelo sharingan, uma fraca e fina linha de chakra passava bem rente ao chão, era o caso de ser uma armadilha, Kaido deveria decidir tentar passar por ela ou retornar

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em 7/12/2018, 7:05 pm

Terceira Missão Rank C

A armadilha a minha frente é a prova que precisava para ter total certeza que estou no local correto. Agora o que tenho que fazer é conseguir interrogar algum desses bandidos e conseguir informações para enfim poder ir embora com minha missão cumprida.

Como é uma armadilha utilizando chakra no solo, acredito que sirva tanto para informar o utilizador quanto para ativar algum mecanismo de ataque. Pode ser que esse túnel somente leve a essa armadilha, mas é melhor eu tentar prosseguir e ver se não há algo a mais a frente.

Querendo escapar da fina linha de chakra, concentro chakra na sola dos meus pés e começo a subir na parede ao meu lado, até consegui chegar ao teto, em seguida começarei a seguir caminhando de ponta cabeça. Acredito que assim possa evitar ser descoberto por essa armadilha. Continuarei com meu doujutsu ativo para me ajudar caso alguma armadilha secundaria tenha sido colocada no tempo.

Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
HP:325/325  Chakra: 305/335
KitKat@ AS
Chris17
Gennin
Gennin

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
1530/2000  (1530/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 9/12/2018, 4:01 pm

Assim que Kaido usa seu chakra no solo ele ativa a armadilha, aquela seção da caverna começa a desmoronar, Kaido era forçado a correr para longe voltando para a bifurcação feita agora, porem aquele deslizamento certamente chamou atenção de quem estava la dentro, agora seria mais perigoso do que nunca essa missão

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chris17 em 10/12/2018, 10:02 pm

Terceira Missão Rank C

O caminho que desmoronou é um problema, porque avisa aos outros bandidos que há um intruso em seu esconderijo. Claro que posso usar isso ao meu favor, mas estar muito mais arriscado para mim continuar seguindo com a missão de forma furtiva. As chances de eu ser descoberto mesmo usando o henge no jutsu aumetaram muito com esse meu erro. Terei que tomar muito mais cuidado daqui para frente.

”Tenho que sair dessa caverna o mais rápido possível. Irei pegar qualquer bandido que encontrar pela frente e leva-lo comigo, isso será suficiente para obter informações que a vila possa querer.”

Não muito certo de como darei prosseguimento para a missão, decido que tentarei seguir o caminho da esquerda. Mantei meu doujutsu ainda ativo, mas caso consiga perceber algum individuo antes que ele me perceba, irei desativa-lo para não ser descoberto e direi.

-- Eu ouvi um barulho aqui no interior, acho que são intrusos.
-- Conseguiram entrar enquanto eu fui mijar, os outros guardas foram mortos.
-- Algum deles passou por aqui?

Se eu encontrar um indivíduo e eu não consiga desativar meu doujutsu antes que ele olhe para meu rosto, então não o desativarei, porque já vou ter sido descoberto e irei precisar dele para lutar.

Sharingan Nível 2
HP:325/325  Chakra: 305/335
KitKat@ AS
Chris17
Gennin
Gennin

Registro Ninja
Vila Ninja:
Exp:
1530/2000  (1530/2000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi Hoje à(s) 12:00 am

Kaido pensava rapido, ele começava a sair da caverna, ja com seu doujutsu desativado, ele chegava quase na entrada quando alguns guardas bandidos entravam correndo, ele falava o que "havia" acontecido e alguns acenam e entram correndo, porem um ficava junto de Kaido

Bandido
--Caaaaaaara
--O chefe vai encher nosso saco
--O....por algum motivo não consigo lembrar de você
--Tu é da zona leste da organização?

O bandido ficava esperando uma resposta, aquilo poderia ser uma mentira para ver se pegava Kaido desprevenido

Casa de Satoshi

Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna

Registro Ninja
Exp: