Vilas
Últimos assuntos
» Assuntos inacabados !
por Reese Uchiha Hoje à(s) 9:52 am

» SCHIÖN - MÁXIMA SUPERAÇÃO
por Schiön Hoje à(s) 12:20 am

» Rumos de um Deus
por Choxi Hoje à(s) 12:04 am

» [Missão Rank C] A Terceira Missão - Uchiha Kaido
por Choxi Hoje à(s) 12:00 am

» Um novo caminho - Satoshi / Hito Senju
por Choxi Ontem à(s) 11:51 pm

» Filler II - Akihito
por Akihito Ontem à(s) 6:14 pm

» A meditação da quietude
por Yuuko Kanoe Ontem à(s) 6:01 pm

» Passeio de Yuuko - A Arma mais poderosa, conhecimento
por Kimo 10/12/2018, 10:34 pm

» [TREINO POR TEMPO] - Uchiha Yute
por Yuuko Kanoe 7/12/2018, 3:31 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG










AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

PVP | Schion vs Satoshi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PVP | Schion vs Satoshi

Mensagem por Choxi em 23/11/2018, 12:20 pm


Eles estavam em uma arena (como a mostrada acima) com proteções, então poderiam lutar com tudo que tinham


Narrador
--Apenas ativações durante o primeiro turno de cada um
--Nada de clones
--Nem invocações
--Postem HP e CP no final do post de vocês


ORDEM DE POST

Satoshi
|||||||
Schion
|||||||
Narrador

ORDEM INVERSA [ON]




Casa de Satoshi

------------Casa de Ishimura------------
avatar
Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna
Mensagens : 5768
Pontos : 9220
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Vila Ninja: Nukenin/Ninja Patife
Exp:
14600/15000  (14600/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP | Schion vs Satoshi

Mensagem por Choxi em 23/11/2018, 12:54 pm

Um portal se abriria, de dentro dele apareceria Satoshi

Satoshi
--Você tem coragem de querer me enfrentar...garoto

Satoshi começaria suas ativações, ele começaria a ficar gigante, pouco a pouco iria crescer, até finalmente ficar gigantesco, em seguida sua forma monstruosa apareceria, o chakra do bijuu começaria a fluir, fazendo assim um grande manto, logo mais as oito caudas apareceriam e então a verdadeira forma da criatura, um grande touro gigantesco, os olhos da criatura ficariam com manchas negras que mostravam que o Senjutsu estava sendo ativado, logo em seguida Satoshi começaria a concentrar seu chakra em seu corpo, fazendo a arena tremer de tamanha pressão de chakra, seu corpo começaria a diminuir, ficando apenas com 2 metros das dezenas de metros que tinha antes, sua forma começaria a mudar novamente ficando mais humanoide, as caudas permaneceriam saltadas, porem correntes de chakra estavam envolvendo elas, eram as correntes Uzumakis, Satoshi tinha retomado sua forma humana, seus olhos brilham e então o byakugan era exposto, junto do Rinnesharingan em sua testa,seu cabelo cresceria ficando brancos e ganhando chifres e globos negros se formariam em suas costas, e um grande bastão negro em sua mão direita, uma armadura de Raiton apareceria sobre o corpo de Satoshi, assim como cada Kassei seria ativado fazendo o ar ficar completamente pesado para qualquer um ali, então uma outra armadura de chakra apareceria e seu reforço de espadachim também apareceria em suas ativações, ele sacaria sua espada com a outra mão livre e então ativaria o Jinton junto do Mokuton, ele olharia para o garoto que havia o desafiado quando a poeira baixasse, revelando sua forma



Deus Satoshi
--Espero que esteja pronto para morrer, garoto!

Genkai Nashide: Kyokutan Karada (Sem Limites: Corpo Extremo)
Descrição: Satoshi após muitos anos de treinamento e acostumando seu corpo a sempre estar no extremo com varias ativações diferentes, des de kekkei Genkais até mesmo reforços físicos, criou uma técnica que ativassem todas elas de uma unica vez, porem a um custo extremamente alto, sua vida e seu chakra eram sugados aos montes, o chakra pelas liberações intensas e a vida era resultado de dores intensas e excruciantes durante as ativações. Satoshi ao ativar elas, deve mostrar a sequencia das técnicas ativadas.
Nota: Um turno para preparar todas as ativações (vão conter no post logo abaixo desta técnica)
Causa: O usuario ativa todas as tecnicas que necessitem ativação.
Causa²: Ao final da duração de todas as técnicas o usuario fica inconsciente por 1 turno.
Custo: 95% do chakra do usuario.
Duração: =/=
Limite de uso: 1 vez por combate
Ativações realizadas:

Spoiler:

___________________________________________________________________________________

Byakugan - 10 km
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 45 Chakra
Causa: +40 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 10 km
Chances de Acerto: 100%

Mangekyou Sharingan - Madara/Izuna
É a segunda forma do Sharingan, esse Mangekyou Sharingan habilita o usuário a usar técnicas sensoriais e Susano'o - Madara. O Mangekyou Sharingan vai deteriorando a visão do usuário até o deixar cego.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado.
Custo: 50 chakra / -20% HP
Causa: +30 dano em qualquer jutsus; +30 HAB
Duração: 3 turnos
Limite: 3 vezes por combate
Visão: 100%
Chances de Acerto: 100%

Rinnegan (Olho do Samsara)
Descrição: É considerado dentro os três grandes doujutsus o mais poderoso, sendo a evolução do Fuumetsu Magenkyou Sharingan. O Rin'negan é o mais venerado dos doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila(seis círculos) do usuário,diz-se que este Doujutsu tem o poder de salvar ou destruir o mundo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os 5 elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos. O Rin'negan também, assim como o sharingan, pode ver o fluxo de chakra, como provado no episódio onde o Pein ataca Konoha, ele vê o fluxo de chakra de Tsunade e dos ANBUs, no telhado do Salão do Hokage.
Custo: 15 de Chakra
Dano: --//--
Causa: +15% de chances nos Ninjutsus em gerais
Causa: +15 de Danos em Ninjutsus em gerais
Nota: Ineficaz contra Taijutsu e Genjutsu
Duração: Até o fim da batalha ou 15% do chakra
Chances de Acerto: 100%

------------------------------------------------------------------------------------

Naiheki (A Muralha)
Descrição: Assim como a técnica de reforço, essa tecnica é focada em endurecer a pele, ela deixa dura a um ponto que fique super resistente a ataques de laminas e ataques corpo a corpo. Similar a pedra. Mesmo dura a pele, ela não deixa de ser maleável
Custo: 100 Chakra por turno
Causa: +100 For/Res
Duração: 3 Turnos

Kakucho Ken (Espada Estendida)
Descrição: Satoshi adiciona chakra nas armas podendo assim esticar sua lamina para alcançar ter até 7 metros no total como também aumentar o corte das laminas.
Necessita: Arma com Lâmina
Custo: 100 Chakra por turno
Causa: +100 Dano na arma
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 15% de seu chakra.

Kenshi no Kyoka (Reforço do Espadachim)
Descrição: Consistem em Satoshi usar seu chakra para liberar o que puder de seus músculos para auxilar nos combates assim como também usar o chakra para aprimorar sua percepção para luta.
Custo: 100 chakra
Causa: +100 em todos os atributos
Duração: Até o fim do combate ou quando o usuário atingir 25% de seu chakra.

Mujunshita (Inconsistente)
Descrição: Um estilo de luta criado por Satoshi, ele faz um combo com uma técnica (Espada Estendida), o estilo de luta consiste em fazer com que a a lamina de chakra da arma que usuário carregue nunca fique no mesmo tamanho, ela muda automaticamente a cada meio segundo, ficando maior, menor deixando a lamina mais esticada ou mantendo a lamina apenas da arma, ela muda constantemente assim sendo quase se não impossível de se prever qual seria a próxima variação que viria.
Necessita: Kakucho Ken ativado
Nota: Ele não impede o uso de outras técnicas.
Custo: 80 Chakra por turno
Causa: +80 Hab
Duração: 3 turnos

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Chakra no Manto (Manto de Chakra)
Descrição: Nessa transformação o Jinchuuriki, manifesta um chakra alaranjado em volta de todo seu corpo humano do Jinchuuriki, assim aumentando o poder, resistência e regeneração. Quando o chakra fica envolto no Jinchuuriki mas não de uma maneira tão bruta, preservando ainda sua forma humana e lhe dando mais força e velocidade.
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 For/Agi/Res/Hab/+30 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Jinchuuriki no Henkan Bājon Tsū (Transformação Jinchuuriki Versão 2)
Descrição: É o chakra do Bijū a ser formado em uma forma humana, concedendo ao Jinchūriki uma vantagem na batalha sem liberar completamente a própria besta. Usando o corpo do Jinchūriki como uma espécie de endosqueleto, uma camada de Chakra vermelho escuro, quase preto os envolve. As manifestações físicas do animal correspondente, que ficam vagamente presentes na Versão 1 tornam-se muito mais claras na Versão 2, de uma forma que reproduz totalmente a besta em miniatura: aumenta a massa muscular e atributos específicos da besta, como conchas e ouvidos ficam claramente definidos. Por a blindagem estar tão firmemente em torno deles, as características do Jinchūriki podem ser identificáveis ​​na Versão 2, tais como o contorno de chapéu de Han.
Entrando na Versão 2 é criado uma grande quantidade de energia, produzindo crateras debaixo do Jinchūriki e destruindo quaisquer restrições que poderiam ter sido colocadas sobre eles antes. Força, Velocidade e Chakra são mais uma vez aumentadas além dos níveis das formas anteriores, a blindagem continua a ser uma defesa segura contra ataques, e outros recursos, tais como braços de Chakra, ainda estão acessíveis. É até possível que o Jinchūriki crie ossos de Chakra em torno de si.
Custo: 70 Chakra
Causa: +50 For/Agi/Res/Hab/+50 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Bunbun Henka (Transformação Parcial)
Descrição: Habilidade dos Jinchuurikis de manifestar partes de seu Bijuu como braços, pernas, caudas ou garras, servindo como um ótimo ataque. Os hospedeiros também ganham um acréscimo em sua velocidade e força.
Custo: 70 Chakra
Causa: +70 For/Agi/Res/Hab/+70 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

Hachibi Mōdo (Modo Besta de 8 Caudas)
Descrição: Dominando seu Bijuu ou aprendendo a trabalhar em conjunto com ele, o Jinchuuriki do Gyuki pode se tornar uma réplica em escala da besta com acesso completo a sua força e habilidades naturais. O Jinchuuriki é capaz de lançar tinta negra através da boca. Se ele escolher, o Jinchūriki pode passar o controle desta forma para o próprio Gyuki.
Necessita: Controle Total do Bijuu
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +1000 Dano
Causa: Rajadas de Tinta
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Atributos do Bijuu: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Bijuu precisa causar um Dano Superior a Resistência do Bijuu unida a Resistência do Usuário
Nota²: Após terminar a duração o Usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Bijuu por 1 Turno

Hanbun Taitan Henkan (Transformação - Metade Titã)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Titã. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência, a pele do usuário endurece e muda de cor ficando com as cores marrom claro e vermelho. Os músculos aumentam de tamanho e os olhos ficam negros com somente as íris coloridas. A força e resistência do usuário aumentam nessa transformação.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 For/+15 Res/+15 Hab/+20 Dano em Doton
Duração: Até o fim do combate

Taitan no Henkan (Transformação - Titã)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Titã. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência e aumentando seu tamanho, a pele do usuário endurece ainda mais ficando com a aparência de uma armadura de Doton. A força e resistência do usuário aumentam ainda mais nessa transformação.
Custo: 80 Chakra
Causa: +30 For/+50 Res/+50 Hab/+50 Dano em Doton
Duração: Até o fim do combate

Kyodaina Taitan no Henkan(Transformação - Titã Colossal)
Descrição: É o segundo nível da Transformação Titã. O usuário ativa sua Kekkei Genkai transformando sua aparência e aumentando seu tamanho, a pele do usuário endurece ficando quase impenetrável e com uma coloração preta com linhas vermelhas sobre os olhos e peito. As unhas se transformam em garras capazes de serem usadas como armas. Os dentes caninos inferiores crescem de tamanho saltando para fora da boca. A força e resistência do usuário chegam ao seu máximo.  
Custo: 500 Chakra
Causa: +300 For/+500 Res/+500 Hab/+500 Dano em Doton/Quebra Defesa Absoluta
Nota¹: Não pode ser ferido por Jutsus Doton, se for atacado por algum Jutsu Doton o usuário absorve o Chakra usado no Jutsu para si, e o Dano do Jutsu é absorvido para ser adicionado pelo usuário em um de seus Jutsus Doton
Duração: 3 Turnos/Após o termino do 3° Turno o usuário não pode usar Jutsus Doton e Jutsus da Kekkei Genkai por 1 turno

Sennin Sentō Sutairu (Estilo de Luta Sennin)
Descrição: Como explicado por Fukasaku à Uzumaki Naruto, quando um ser domina o controle sobre a Energia da Natureza, e assim criar Chakra Sennin, ele pode aumentar drasticamente sua força, sendo assim seus golpes são muito mais poderosos que o normal. Fukasaku com seu pequeno corpo pode levantar uma estátua com 50 vezes o seu tamanho. O chakra do senjutsu ativa o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, resistência e durabilidade. A energia natural utilizada para criar o chakra do senjutsu, também envolve o usuário com uma aura de energia natural. Essa aura do chakra do senjutsu não pode ser vista por alguém nem aqueles que têm formação no senjutsu e pode funcionar como uma extensão do seu corpo. Ao empregar essa aura de energia natural, um sábio, como Uzumaki Naruto pode usar essa aura para ampliar o alcance e força de seus ataques físicos.
Necessita: Sennin Mode Ativado
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 em For/Agi/Res/+20 Dano em Taijutsus
Causa²: Aumenta o alcance dos ataques físicos
Duração: Igual a duração do Sennin Mode Ativado

Sennin Mode Kansei (Modo Eremita Completo)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Uzumaki Naruto consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate

Raiton no Yoroi (Armadura da Liberação de Relâmpago)
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.
Custo: 100 Chakra
Causa: +100 Agi/+100 Dano em Raiton/Defesa Absoluta
Duração: 3 Turnos/1 Turno (Defesa Absoluta)
Limite: 1 Vez por Combate

Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%

1ª Ativação - Daiichi Kassei
A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 For/+20 Agi/+20 Res/+20 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

2ª Ativação - Daini Kassei
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
Necessita: 1ª Ativação Ativada
Custo: 30 Chakra
Causa: +30 For/+30 Agi/+30 Res/+30 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate

3ª Ativação - Daisan Kassei
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha.
Necessita: 2ª Ativação Ativada
Custo: 40 Chakra
Causa: +40 For/+40 Agi/+40 Res/+40 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: A partir da 3ª Ativação o Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Limite: 1 Vez por Combate

4ª Ativação - Daiyon Kassei
A quarta ativação (第二活性, Daiyon Kassei) causa um aumentando de força, o poder e velocidade.
Necessita: 3ª Ativação Ativada
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 For/+50 Agi/+50 Res/+50 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Limite: 1 Vez por Combate

5ª Ativação - Daigo Kassei
A quinta ativação (第二活性, Daigo Kassei) Permite o uso da técnica Asa Kujaku. A ativação dessa técnica libera quantidades enormes de chakra que até fazem corpos de água próximos criarem um vórtice ao redor do usuário.
Necessita: 4ª Ativação Ativada
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 For/+60 Agi/+60 Res/+60 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Limite: 1 Vez por Combate

6ª Ativação - Dairoku Kassei
A sexta ativação (第二活性, Dairoku Kassei) aumenta ainda mais a velocidade e potência do usuário. Somente após esta ativação o usuário pode ser capaz de realizar o Tigre Diurno. Aqueles que ativam essa técnica secretarão suor verde brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra. Infelizmente, os efeitos colaterais desse jutsu são que as fibras musculares do usuário são rasgado em pedaços, causando dor intensa se ​​algo ou alguém toca-os.
Necessita: 5ª Ativação Ativada
Custo: 700 Chakra
Causa: +700 For/+700 Agi/+700 Res/+700 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Nota²: Depois do 3° Turno o Usuário desmaia e só acorda com cuidados médicos
Limite: 1 Vez por Combate

7ª Ativação - Daini Kassei
A sétima ativação (第二活性, Daini Kassei) Fará com que o sangue do usuário emane uma aura flamejante de vapor amarelo de todos os poros de seu corpo, cabelo e sobrancelhas. Liberando esta técnica usa-se toda a energia do corpo enquanto faz o pulmão bombear à potência máxima. Excedendo o poder de cada outra ativação, o usuário recebe cerca de cem vezes a sua potência normal, que vai muito além dos cinco Kage, mas normalmente vem em detrimento de sua vida. Uma vez ativado, aqueles que são capazes podem executar o Elefante do Anoitecer e o Guy Noturno. Sob circunstâncias normais, os efeitos da ativação de todos os sete suspiros, causa ao usuário a desmoronar em cinzas, depois de ter praticamente cozido-se de dentro para fora.
Necessita: 6ª Ativação Ativada
Custo: 1000 Chakra
Causa: +1000 For/+1000 Agi/+1000 Res/+1000 Dano em Taijutsu/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Nota²: Depois do 3° Turno o Usuário Morre
Limite: 1 Vez por Combate

Kongo Fusa - Correntes de Selamento Adamantinas
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controle das Correntes / +20 Dano
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.

Modo Rikkudou Incompleto
Descrição: Ao obter o poder do fruto o usuario ganha todas as habilidades variaveis de chakra existentes. Uma vez tendo ganho uma parcela o usuario ganha um vasto poder, mas limitado. Nesse modo um terceiro olho surge a testa com a forma suprema do Rinnegan, mas na tonalidade avermelhada. A pele se torna mais esbranquiçadas e chifres aparecem na cabeça do usuario. Os jutsus de Kaguya ou da familia Ootsuki se tornam mais faceis de ser ativados.
Nota: Pode usar jutsus do Rinnegan em seu nivel maximo
Nota: Jutsus Ootsukis +100 de dano
Nota: Pode aprender o tsukuyomi infinto
Custo: 300 de chakra
Duração: 3 posts
Limite de uso: 1 vez por combate

Jinton (Estilo Rápido)
Descrição: Com o Jinton, o usuário adquire a habilidade de se mover em movimentos instantâneos, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Dobra a Agi do usuário
Duração: 3 Turnos

Jinton - Mueishou (Estilo Rápido - Voo Sem Sombra)
Descrição: Usando essa técnica, o usuário pode se mover em alta velocidade, ganhando a vantagem de poder atacar o oponente em diversos ângulos sucessivamente. É impossível um ninja comum acompanhar os movimentos do usuário à olho nu sem o uso de um Doujutsu como o Sharingan.
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 Agi
Duração: 3 Turnos

>>>Tsuinzu Ryu (Dragões Gêmeos)
Descrição: Espada feita pelos artesãos nômades da família de Satoshi, dita que o material completo da lamina e o cabo foram feitos de uma pedra que caiu do céu (meteorito), as espadas gêmeas são simples mas na sua simplicidade mostra a extrema resistencia desse material desconhecido, os detalhes na espada são simples, a lamina é reta em vez de ser um pouco curvada, o cabo da espada é um cabo comum de madeira (comum em armas) mas os dois detalhes que mais chamam a atenção são as cabeças de dragões que ficam no cabo, uma em cada e as inscrições nas laminas: honre seu destino.A espada possui um metro de lamina cada, também consegue manipular chakra puro em todo o corpo das espadas para ajudar a ficar mais resistente ainda. As espadas são grandes mas, são leves o suficiente para ser usada uma em cada mão.
Custo: 10 Chakra para ativar a habilidade
Hab: [+10] Resistência com a arma enquanto estiver com chakra concentrado
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

Força:480 [3.225]
Resistência:480 [4.355]
Habilidade:325 [1.320]
Agilidade:500 + 1 (vantagem) [7.752]
Inteligência:240 [400]

HP = Força x 5  + Resistência x 5 = 4.800 + 300 (Vantagem) = 5.100
CP = Inteligencia x 5 + Resistência x 5 + Habilidade = 3.925




Casa de Satoshi

------------Casa de Ishimura------------
avatar
Choxi
Nukenin
Nukenin

Nukennin Suna
Mensagens : 5768
Pontos : 9220
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 23

Registro Ninja
Nome: Satoshi
Vila Ninja: Nukenin/Ninja Patife
Exp:
14600/15000  (14600/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP | Schion vs Satoshi

Mensagem por Schiön em 23/11/2018, 2:13 pm

Havia chegado com antecedência na arena, pois queria poupar meu chakra, sabia a "coisa" que viria ao meu encontro, então eu chegava andando e ficava parado no centro do local. Pouco tempo depois, uma portal do tipo garganta surgia do nada, revelando um homem de olhos brancos e cabelos verdes, que ao sair e vir caminhando até mim, alterava sua aparência completamente, se tornando uma coisa brutal, com uma pressão de chakra que fazia o ar vibrar.

Schiön:
Perigoso
- Morrer?
- Acredita ser tão forte para fazer ameaças à alguém como eu?
(Dizia com um olhar sério)

Não tinha como usar todo o meu poder de uma única vez, destruiria meu corpo, mas sabia que nem usando tudo que tinha, eu conseguiria me igualar àquela forma demoníaca, dito deus. Então, sabendo que uma investida direta só me faria morrer mais rápido, devido a superioridade de Satoshi, me restava tentar controlar o ambiente. Assim, primeiro meus olhos se tornavam negros com a íris vermelha, o Kakugan estava ativado.

Schiön:
- Um deus contra um demônio
- Que situação que chegamos
(sorria ironicamente)
- TAMASHI NO NOROI


Meu rosto começa a mudar, se fundindo ao Kakugan e criando uma forma mais perfeita dos meus poderes. Ainda usaria shouton com chakra negro e chakra natural ao mesmo tempo para cristalizar tudo naquela área, terra, plantas, água presenta no ar, tudo que pudesse, isso seria introdução ao meu plano. Por fim, sacava minha lança e abaixava colocando a mão no chão cristalizado.
Devido aos poderosos amplificadores que são a maldição e o chakra natural, tudo que pudesse ser visto na arena estaria cristalizado. Eu ficaria abaixado sentindo todos os movimentos de Satoshi com o uso de senjutsu.



Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: +60 nos atributos / + 80 em dano com qualquer jutsu
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%

-

IXA
Descrição: IXA é uma lança eletrificada presa a um cabo gun-espada com um punho cravado. Ela é capaz de expandir sua lâmina e perfurar uma Defesa Absoluta, além de poder se transformar em uma espécie de escudo para defender seu usuário.
Causa¹: Dispara raios/ Esferas de raiton
Causa²: Quebra Defesa Absoluta
Causa³: Defesa Absoluta
Atributos:[+200] Dano [+180] Resistência


CUSTO:

80 + 15 + 100 = - 195 CP

OBS: Custo com as transformações em cristal coloca + uns 100, pois a maior parte foi de chakra natural e eu posso usar a pampa.

+ ou - 300 CP ou Arbítrio do narrador




CASA
TREINO
MUNDO SHINOBI

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em itálico = Ex. [Tenho que mata-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Schion o matou.]

avatar
Schiön
Jounin
Jounin

Kusagakure
Mensagens : 744
Pontos : 784
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro

Registro Ninja
Nome: Schiön
Vila Ninja: Vila da Nuvem/Kumo
Exp:
7016/15000  (7016/15000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PVP | Schion vs Satoshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum