NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
PVP | Schion vs Satoshi Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
PVP | Schion vs Satoshi Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
PVP | Schion vs Satoshi Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
PVP | Schion vs Satoshi Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
PVP | Schion vs Satoshi Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
PVP | Schion vs Satoshi Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
PVP | Schion vs Satoshi Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
PVP | Schion vs Satoshi Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
PVP | Schion vs Satoshi Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
PVP | Schion vs Satoshi Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
PVP | Schion vs Satoshi Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
PVP | Schion vs Satoshi Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
PVP | Schion vs Satoshi Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
PVP | Schion vs Satoshi Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
PVP | Schion vs Satoshi Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


PVP | Schion vs Satoshi 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

PVP | Schion vs Satoshi23/11/2018, 12:20 pm

PVP | Schion vs Satoshi 0

Eles estavam em uma arena (como a mostrada acima) com proteções, então poderiam lutar com tudo que tinham


Narrador
--Apenas ativações durante o primeiro turno de cada um
--Nada de clones
--Nem invocações
--Postem HP e CP no final do post de vocês


ORDEM DE POST

Satoshi
|||||||
Schion
|||||||
Narrador

ORDEM INVERSA [ON]

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

PVP | Schion vs Satoshi 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
PVP | Schion vs Satoshi 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
PVP | Schion vs Satoshi 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: PVP | Schion vs Satoshi23/11/2018, 12:54 pm

Um portal se abriria, de dentro dele apareceria Satoshi

Satoshi
--Você tem coragem de querer me enfrentar...garoto

Satoshi começaria suas ativações, ele começaria a ficar gigante, pouco a pouco iria crescer, até finalmente ficar gigantesco, em seguida sua forma monstruosa apareceria, o chakra do bijuu começaria a fluir, fazendo assim um grande manto, logo mais as oito caudas apareceriam e então a verdadeira forma da criatura, um grande touro gigantesco, os olhos da criatura ficariam com manchas negras que mostravam que o Senjutsu estava sendo ativado, logo em seguida Satoshi começaria a concentrar seu chakra em seu corpo, fazendo a arena tremer de tamanha pressão de chakra, seu corpo começaria a diminuir, ficando apenas com 2 metros das dezenas de metros que tinha antes, sua forma começaria a mudar novamente ficando mais humanoide, as caudas permaneceriam saltadas, porem correntes de chakra estavam envolvendo elas, eram as correntes Uzumakis, Satoshi tinha retomado sua forma humana, seus olhos brilham e então o byakugan era exposto, junto do Rinnesharingan em sua testa,seu cabelo cresceria ficando brancos e ganhando chifres e globos negros se formariam em suas costas, e um grande bastão negro em sua mão direita, uma armadura de Raiton apareceria sobre o corpo de Satoshi, assim como cada Kassei seria ativado fazendo o ar ficar completamente pesado para qualquer um ali, então uma outra armadura de chakra apareceria e seu reforço de espadachim também apareceria em suas ativações, ele sacaria sua espada com a outra mão livre e então ativaria o Jinton junto do Mokuton, ele olharia para o garoto que havia o desafiado quando a poeira baixasse, revelando sua forma

PVP | Schion vs Satoshi 1df1e2e3e7741d0580f225e9860c262d--anime-naruto

Deus Satoshi
--Espero que esteja pronto para morrer, garoto!

Genkai Nashide: Kyokutan Karada (Sem Limites: Corpo Extremo)
Descrição: Satoshi após muitos anos de treinamento e acostumando seu corpo a sempre estar no extremo com varias ativações diferentes, des de kekkei Genkais até mesmo reforços físicos, criou uma técnica que ativassem todas elas de uma unica vez, porem a um custo extremamente alto, sua vida e seu chakra eram sugados aos montes, o chakra pelas liberações intensas e a vida era resultado de dores intensas e excruciantes durante as ativações. Satoshi ao ativar elas, deve mostrar a sequencia das técnicas ativadas.
Nota: Um turno para preparar todas as ativações (vão conter no post logo abaixo desta técnica)
Causa: O usuario ativa todas as tecnicas que necessitem ativação.
Causa²: Ao final da duração de todas as técnicas o usuario fica inconsciente por 1 turno.
Custo: 95% do chakra do usuario.
Duração: =/=
Limite de uso: 1 vez por combate
Ativações realizadas:

Spoiler:

>>>Tsuinzu Ryu (Dragões Gêmeos)
Descrição: Espada feita pelos artesãos nômades da família de Satoshi, dita que o material completo da lamina e o cabo foram feitos de uma pedra que caiu do céu (meteorito), as espadas gêmeas são simples mas na sua simplicidade mostra a extrema resistencia desse material desconhecido, os detalhes na espada são simples, a lamina é reta em vez de ser um pouco curvada, o cabo da espada é um cabo comum de madeira (comum em armas) mas os dois detalhes que mais chamam a atenção são as cabeças de dragões que ficam no cabo, uma em cada e as inscrições nas laminas: honre seu destino.A espada possui um metro de lamina cada, também consegue manipular chakra puro em todo o corpo das espadas para ajudar a ficar mais resistente ainda. As espadas são grandes mas, são leves o suficiente para ser usada uma em cada mão.
Custo: 10 Chakra para ativar a habilidade
Hab: [+10] Resistência com a arma enquanto estiver com chakra concentrado
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

Força:480 [3.225]
Resistência:480 [4.355]
Habilidade:325 [1.320]
Agilidade:500 + 1 (vantagem) [7.752]
Inteligência:240 [400]

HP = Força x 5  + Resistência x 5 = 4.800 + 300 (Vantagem) = 5.100
CP = Inteligencia x 5 + Resistência x 5 + Habilidade = 3.925

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

PVP | Schion vs Satoshi 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
PVP | Schion vs Satoshi 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
PVP | Schion vs Satoshi Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: PVP | Schion vs Satoshi23/11/2018, 2:13 pm

Havia chegado com antecedência na arena, pois queria poupar meu chakra, sabia a "coisa" que viria ao meu encontro, então eu chegava andando e ficava parado no centro do local. Pouco tempo depois, uma portal do tipo garganta surgia do nada, revelando um homem de olhos brancos e cabelos verdes, que ao sair e vir caminhando até mim, alterava sua aparência completamente, se tornando uma coisa brutal, com uma pressão de chakra que fazia o ar vibrar.

Schiön:
Perigoso
- Morrer?
- Acredita ser tão forte para fazer ameaças à alguém como eu?
(Dizia com um olhar sério)

Não tinha como usar todo o meu poder de uma única vez, destruiria meu corpo, mas sabia que nem usando tudo que tinha, eu conseguiria me igualar àquela forma demoníaca, dito deus. Então, sabendo que uma investida direta só me faria morrer mais rápido, devido a superioridade de Satoshi, me restava tentar controlar o ambiente. Assim, primeiro meus olhos se tornavam negros com a íris vermelha, o Kakugan estava ativado.

Schiön:
- Um deus contra um demônio
- Que situação que chegamos
(sorria ironicamente)
- TAMASHI NO NOROI

PVP | Schion vs Satoshi Schion10

Meu rosto começa a mudar, se fundindo ao Kakugan e criando uma forma mais perfeita dos meus poderes. Ainda usaria shouton com chakra negro e chakra natural ao mesmo tempo para cristalizar tudo naquela área, terra, plantas, água presenta no ar, tudo que pudesse, isso seria introdução ao meu plano. Por fim, sacava minha lança e abaixava colocando a mão no chão cristalizado.
Devido aos poderosos amplificadores que são a maldição e o chakra natural, tudo que pudesse ser visto na arena estaria cristalizado. Eu ficaria abaixado sentindo todos os movimentos de Satoshi com o uso de senjutsu.



Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +80 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate

Heishouton - Liberação do Cristal Negro
Descrição:O Heishouton ou elemento Cristal negro é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton, doton e chakra de demônio. Assim como Shouton é  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar Heishouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Tamashi no Noroi (Maldição da Alma)
Descrição: Ao ativar a maldição ela afeta diretamente o corpo e o chakra do usuario, fazendo com que seus olhos fiquem com veias vermelhas e sua iris amarelada, riscos negros despotan dos olhos até a boca, aumentando seus atributos fisicos alem de ataques de chakra.
Nota: Pode ser aprimorado com o avançar de Rank (deve se fazer um treino especial)
Custa: 100 de chakra por rodada
Causa: +60 nos atributos / + 80 em dano com qualquer jutsu
Duração: Até acabar o chakra
Chances de Acerto: 100%

-

IXA
Descrição: IXA é uma lança eletrificada presa a um cabo gun-espada com um punho cravado. Ela é capaz de expandir sua lâmina e perfurar uma Defesa Absoluta, além de poder se transformar em uma espécie de escudo para defender seu usuário.
Causa¹: Dispara raios/ Esferas de raiton
Causa²: Quebra Defesa Absoluta
Causa³: Defesa Absoluta
Atributos:[+200] Dano [+180] Resistência


CUSTO:

_________________________________________

PVP | Schion vs Satoshi FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

PVP | Schion vs Satoshi Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

PVP | Schion vs Satoshi Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins