NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure3/2/2019, 4:06 am

O clone de Shuryu continuava observando, oque um dia já havia sido konoha.
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 57b2c9235a6f5d78830b45d13c30874339ab0730_hq

Clone Shuryu 1
"Kai estava certo naquela vez."
--Tsc
"É uma pena ver Konoha reduzida a pó... Satoshi é mais poderoso do que pensei."
"E... parece que o pai comprovou isso da pior maneira, bom... no final das contas, 
"menos um obstáculo no meu caminho... o original vai gostar de saber disso".
--Que estranho, parece que tem outra presença com o poder da linhagem otsutsuki aqui... talvez Illya!?
--tsc... não, parece diferente.

O clone de Shuryu analisava a situação, até o clone de seu irmão, lhe fazer notar algo mais importante ainda, a presença da árvore divina a qual continha o fruto, que daria o poder de salvar ou destruir o mundo de vez, o fruto pelo qual Shuryu esperou apanhar por todos esses anos, que foi rotulado como um dos escolhidos.

Clone Shuryu 1
--Sim ! Konoha é onde o original deve estar !
--Com as células de Ashura, a linhagem de Indra e Satoshi presente,
--o fruto poderá nascer... mesmo sem a presença daquele miserável do Illya.
--Nosso unico obstáculo será... Satoshi... já que tenho minhas dúvidas,
--se ele cumprirá a palavra que me deu na ultima vez que nos encontramos,
--já que a fome de poder pode corromper qualquer 1 !
--Está na hora de darmos um olá a ele... Aniquiladores, vamos avançar !
--Kai... fique aqui e continue vigiando as coisas, não importa oque acontecer.

O clone de Shuryu guiava os clones genéticos para surgirem em volta de Satoshi, o rodeando em média distância, tendo ciência de algumas de suas habilidades.

Clone Shuryu 1
--A quanto tempo... Satoshi.

_________________________________________

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure3/2/2019, 5:05 pm

Hachibi
"Desde que a arvore começou a reagir."
"Sua presença diminui aqui."
"Ela se manteve cocentrada para te forças."
"E mante o chakra ootsuki dentro de você."
"Acho que não seta facil para ela,"
"Enfrentar a familia mais uma vez!"

Kaguya
"Sempre quis que seguissem meus passos."
"E agora um mata o outro...|"
"Não vê Satoshi...?"
"Muito poder compartilhado só causa dor."
"Matamos nossos amigos e os deixamos morrer..."
"Vi isso na Kage."
"Deixei-a dscansando."


Satoshi mantem sua concentração e a esfera final estava pronta, uma camada do chakra de Hachibi estava em volta da esfera que aos poucos estavam tomando uma outra forma e menor que era antes, mas com o mesmo poder de destruição. Shuryu de longe percebe que Kai estava certo com relação a dstruição de Konoha, ao mesmo tempo ele avista o fruto e avança com os clones. A árvore começa a reagir ainda mais brilhar ainda mais a medida que Shuryu se aproximava. Satoshi tentava localizar a presença de Satoru, mas ele se via cercardo por Shuryu e seus clones.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure3/2/2019, 5:50 pm

Satoshi
"Eu entendo Kaguya, mas eu devo cumprir minha palavra com esse ai, eu dividirei o fruto com ele, e no futuro, nossos filhos irão juntar o que foi dividido e de uma vez por todas o fruto ficará nas mãos de um Otsutsuki"
"Eu não tenho condições mentais e nem físicas para lutar contra Reese nesse momento....eu peço que me perdoe pela minha fraqueza no momento mais importante de todos...."
"Eu vou vingar a morte de nossos amigos....e então voltar, Kaguya, Gyuki, me acompanhem no ultimo derramamento de sangue antes da paz iminente"


Satoshi novamente ativaria a tecnica buscando encontrar Satoru e então ele colocaria a esfera para baixo, a apontando para o solo e colocaria a mão sobre o pulso da mão que segurava a esfera

Satoshi
--Faz tempo Reese
--Espero que saiba o que esta fazendo me cercando dessa forma

Satoshi ativaria o quarto Kassei e então olharia para o clone de reese e o Rinnesharingan apareceria no terceiro olho, os três olhos estariam olhando diretamente para Reese

Satoshi
--Você pode não estar aqui
--Mas eu te vejo escondido

Satoshi olharia para frente esperando a localização de Satoru

4ª Ativação - Daiyon Kassei
A quarta ativação (第二活性, Daiyon Kassei) causa um aumentando de força, o poder e velocidade.
Necessita: 3ª Ativação Ativada
Custo: 50 Chakra
Causa: +50 For/+50 Agi/+50 Res/+50 Dano em Taijutsu
Duração: 3 Turnos
Nota: O Usuário pode se mover pelo ar através de chutes
Limite: 1 Vez por Combate

Kagura Shingan
(Técnica do Olho Mental de Kagura)
Descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
Custo: 50 Chakra a cada 2 turnos
Causa: O usuário pode rastrear e encontrar quem quiser; saber a condição de seus atributos e HP/CP atuais; Distinguir a Verdade da Mentira; Distinguir uma presença de outra
Nota: Pode Identificar Jinchuurikis sem que os mesmos queiram
Duração: Até o usuário quiser ou acabar chakra
Chances de Acerto: 100%

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure3/2/2019, 10:56 pm

O clone de Shuryu apenas encarava Satoshi e via o mesmo dar o seu "show", de demonstração de poderes, assim como fez em seus encontros anteriores.

Clone Shuryu 1
--Uuuh... estou morrendo de medo,
--mas espera ai... eu sou apenas um clone,
--então, eu não tenho porque ter medo... e quanto aos olhos,
--desculpe te desapontar mas...

Shuryu mostrava a Satoshi, que também possuia o mesmo poder ocular que ele.
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Main-qimg-6e880d716f40739e51d76e360046e372

Clone de Shuryu 1
--Não é o único a possui-los,
--ou oque, pensou que era especial?
--haha... bom mas, agora, vamos só decidir a situação das coisas,
--me considere apenas como um intermediário do meu eu original.

Shuryu começava a dar voltas ao redor de Satoshi, enquanto seus clones genéticos ficavam como uma espécie de escolta.


Clone Shuryu 1
--Antes de mais nada eu queria te agradecer,
--Me foi informado que teve uma batalha destrutiva a pouco tempo,
--a qual presumo  ter sido a causa de Konoha estar reduzida a pó.
--E também fiquei sabendo, que seus clones...
--salvaram muitos habitantes, de konoha,
--oque inclui uma parte da minha família.
--hunf... a qual, imagino que, dependendo das nossas próximas ações, podem continuar a salvo ou ter o destino selado.

O clone de Shuryu ficava sério, parando com o tom irônico.

Clone de Shuryu 1
--O fruto esta preste a nascer,
--os escolhidos estão aqui... com exceção de Illya,
--aquele covarde não apareceu... embora eu não precise mais dele,
--e nem mesmo de você Satoshi,
--já que encontrei um método alternativo de fazer o fruto surgir,
--apenas com minha verdadeira presença... mas,
--eu não quero travar uma guerra... uma vez quando estivemos os 3 no passado, eu fiz uma proposta, para dividirmos o fruto...
-- Illya recusou, você pareceu aceitar muito bem, mas desde aquele dia, muita coisa aconteceu... a questão é,
--Você ainda continua com a mesma opinião Satoshi,
--ou quer o fruto só para si, porque se esse for o caso,
--saiba que não permitirei... e lutarei com você se for preciso,
--agora caso nós cheguemos a um acordo, para dividi-lo,
--as coisas podem ser diferentes,
--então, qual a sua decisão?

_________________________________________

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure3/2/2019, 11:17 pm

Satoshi olhava para Reese que seguia com seus deboches até que finalmente parava e começava a falar serio com ele, e no mesmo tom Satoshi responderia

Satoshi
--Você o possui também, mas
--Sabe usar ele ? -O olho brilharia mostrando estar ativo
--Ou é apenas um enfeite que ganhou de ultima hora?

Satoshi giraria olhando que estava cercado por criaturas

Satoshi
--Bom, você diz em lutar, mas
--Você iria vir pessoalmente me desafiar a uma luta? -com um sorriso no rosto Satoshi continuaria
--Eu acho que não, você mandaria essas criaturas sem almas me atacar e eu as mataria, uma a uma
--Assim como eu fiz com todos os que me desafiaram até agora
--Acumulando uma pilha gigantesca de corpos de inimigos
--Todos sucumbindo as minhas laminas
--Principalmente, aqueles que me subestimam quando acham que estão em vantagem
--Mas
--Eu cansei de lutar
--Nosso objetivo esta aqui ao lado
--Não tem por que eu quebrar uma promessa feita
--Avise para seu original aparecer e retire essas abominações daqui
--Ou eu levarei isso como um ato de guerra
--E essa esfera vai encontrar diretamente a cabeça do original

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure3/2/2019, 11:35 pm

Clone de Shuryu 1
--tsc... se eu quisesse que brilhasse,
--colocaria uma lanterna presa ao doujutsu.

O clone de Shuryu devolveria a provocação a Satoshi e quando o mesmo citava, o fato do verdadeiro ter a coragem de vir lhe desafiar pessoalmente, o clone apenas sorri.

Clone de Shuryu 1
--haha... Satoshi, você ainda não entendeu não é?
--Sem meu eu original estar presente, 
--este fruto não nascerá em seu auge,
--então seja qual for sua decisão, não vai importar,
--neste caso específico, afinal meu eu verdadeiro,
--vai aparecer... a questão é o modo como chegará,
-como um aliado ou um inimigo, e eu garanto,
--muita coisa mudou...
--E você é quem esta me subestimando,
--se quer um conselho, não é uma boa idéia faze-lo 
--pois você pode perder muito mais do que imagina Wink

O clone de Shuryu dava seu recado a Satoshi e ouvia suas próximas palavras, e a decisão de Satoshi.

Clone de Shuryu 1
--Fez uma sabia escolha,
--vejo que pelo menos, com o tempo ficou mais esperto...haha
--Até daqui a pouco... 

O clone das sombras de Shuryu retirava uma kunai do bolso e se preparava para se auto destruir, para que as informações fossem para o original.

Clone de Shuryu 1
--Satoshi, tente não destruir meus clones,
--tive tanto trabalho para cria-los.

O clone se destruía com a kunai.

_________________________________________

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure4/2/2019, 6:59 pm

Dpois de uma longa conversa, Satoshi e Shuryu stavam de acordo com algumas coisas. Satoru tenta localizar Satoru que stava em Suna, cercados por alguns ninjas. Enquanto Shuryu se explode para chamar o original.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure7/2/2019, 12:56 am

Satoshi sacaria uma Kunai do bolso ao ver o clone de Reese explodindo e então cortaria sua mão que segurava a kunai e então a arremessaria contra o clone de Kai, tentando a fazer se cravar no solo logo a frente de Kai

Satoshi
--Eu...vou fazer uma coisa que pode me levar a morte
--Se eu morrer, faça ele me trazer de volta usando o Rinnegan dele
--Por que eu estou confiando plenamente nele!
--E em você....


Satoshi pareceria tranquilo por alguns momentos mas assim que recebesse a informação de onde Satoru estava, aquela furia que foi contida voltaria a tona, tudo que aconteceu foi que parecia uma criança colocando o dedo em um pequeno furo em uma represa gigantesca para fechar um pequeno vazamento de água, quando a mesma estava prestes a romper, e bom, a represa rompeu de uma unica vez, o chakra transbordante que foi consumido pela esfera explodiria novamente junto de um urro de raiva

Satoshi
--HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
--SATORU

Com um grito de raiva Satoshi começaria seus movimentos que durariam menos de segundos, movimentaria a esfera para traz, o que pareceria em câmera lenta para quem tinha o sharingan (Kai), a esfera iria para tras liberando uma micro fração de chakra, criando uma tempestade de raios que explodiria contra o solo, o pé direito de Satoshi que estava sendo usado de apoio afunda-se na terra, o chakra do quarto Kassei misturado com a furia de Satoshi iria se dividir, uma parte iria para as pernas e outra para os braços, os braços fariam as veias saltarem e as pernas da mesma forma, mostrando que o chaka estaria concentrado em apenas quatro membros e não no corpo inteiro, oque poderia causar um estresse destruidor nos membros, Satoshi avança para sua frente causando um estrondo sonico, um portal tentaria ser aberto na frente de Satoshi, com destino Suna, tentando abrir nas costas de Satoru, assim que a cabeça de Satoshi passasse pelo portal ele usaria de imediato o Amenominaka, tentando fazer ambos irem parar em uma dimensão completamente escura como se não existisse luz alguma, porem Satoshi usando o Byakugan poderia quem sabe ver o fluxo de chakra de Satoru nesse momento o corpo inteiro de Satoshi estaria nessa dimensão e não estaria uma parte em Konoha e outra em suna, então Satoshi levaria sua mão para frente, novamente um portal seria aberto na frente e então outro tentaria aparecer abaixo de Satoru pelas costas por baixo de seu susano'o até a cintura (Que deixa aberto a ataques por baixo, isso é mostrado no anime/manga) assim que o portal fosse aberto a esfera seria lançada diretamente na parte inferior do corpo de Satoru por tras, nesse momento Satoshi fecharia aquele portal e então com um selo do tigre diria

Satoshi
--EXPANDA!

Satoshi tentaria liberar o tamanho maximo da esfera tentando fazer com que ela engolisse o corpo de Satoru para que mesmo que ele tentasse usar alguma tecnica de teleporte ele fosse atingido de toda forma e levasse a esfera junto dele (afinal o transporte do Kamui leva tudo que encosta no corpo junto pra outra dimensão), em seguida um portal novamente abriria engolindo Satoshi, porem antes de suas mãos serem engolidas pelo portal ele faria o simbolo do dragão tentando desestabilizar a esfera e a explodir por completa tentando fazer explodir e destruir aquela dimensão toda levando Satoru junto dela, Satoshi tentaria voltar para Konoha caindo pelo portal, completamente exausto caindo no mesmo lugar de onde saiu

OFF: Eu tentei usar a velocidade super elevada que tenho natural + ativações
OFF¹:Usei a habilidade do bykugan para distinguir no escuro
OFF²:Usei os portais uma a um como diz que pode ser durante uma batalha contra Player (um portal por vez [Uma entrada e uma saida = 1 portal] )
OFF³:Usei o tudo isso como ataque surpresa, pois os portais não deixam a presença da pessoa aparecer até que ela passe por eles
OFF:³+¹: SEJA O QUE DEUS QUISER E BOA SORTE PRA NOIS PABLO AUHGAEUGHAUGEA

Amenominaka
Descrição: Usando seu terceiro olho, Kaguya é capaz de instantaneamente teleportar alguém, em um determinado intervalo, para dimensões diferentes. Aqueles afetados por ela são pegos completamente desprevenidos, como parece não ter nenhum aviso antes da sua utilização e encontraram-se mergulhando em um rio de lava e de repente são envoltos em um bloco de gelo. Tendo sido enviado para uma dimensão diferente, a presença de seu chakra é completamente apagada do mundo normal e não pode ser detectada através de meios tradicionais.
Necessita: Yomotsu Hirasaka ativo
Necessita: Rinesharingan aprendido e ativo
Nota: O usuario pode mandar o alvo para outra dimensão.
Nota: A dimensão desejada precisa ser descrita nos minimos detalhes.
Nota: Só pode enviar um alvo por vez.
Dano: 1000 dano
Custo: 1000 de chakra
Duração: 2 turnos
Limite de uso: 1 vez por batalha

Yomotsu Hirasaka
Descrição: é uma técnica espaço-tempo que permite que o usuário forme fendas no tecido espacial, permitindo-lhe instantaneamente se transportar para locais diferentes, como outras dimensões, incluindo voltar para a terra. Ele também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por para frente parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ele pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.4
Causa: Abre portais para outra dimensão.
Causa: Pode enviar qualquer coisa por eles.
Nota: O usuario pode ir para qualquer lugar que deseja.
Nota: Só pode abrir um portal por vez.
Custo: 200 de chakra
Duração: 3 turnos
Limite de uso: 1 vez por combate

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure8/2/2019, 10:36 pm

Kai
-- Como o senhor... quiser.

Kai não era de seguir ordens, mas não estava em posição de afrontar Satoshi que estava pronto para sua ação final. Com seu quarto Kassei, Satoshi faz com que a pressão dos braços e das pernas aumentem muito. Satoshi comça a abrir um portal e sus olhos mostram outras fontes de chakra, eram ninjas de suna que estavam ao redor dele. Satoshi estava pronto para continuar seu ataque até que a esfera mostra instabilidade sua energia era forte o bastante para fazer tremer Suna e rachar a rua. Muitos ninjas estavam caindo e outros fazendo selos para impedir o pior, mesmo sem saber o que era. A esfera volta a soltar raios devido aos ataques próximos ao portal pelos ninjas de Suna que não sabia quem era que estava chegando.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure10/2/2019, 12:36 am

Satoshi ao perceber que causou um problema na esfera tentaria concentrar chakra ao seu redor para manter ela estavel e então criaria 10 KB para os deixar em Konoha, os deixando na frente de cada criatura trazida por Reese que não as recuou, mesmo depois do pedido, cada KB estaria com suas espada sacadas e prontas para lutar, Satoshi com a mão livre sacaria seu ultimo pergaminho e a manteria em sua mão e então atravessaria o portal então tentando entrar em Suna com o corpo inteiro e então expandiria seu chakra para afastar os ninjas e os atrapalhar na hora de fazer os selos de defesas e etc

Satoshi
--SAIAM DA FRENTE NINJAS DE SUNA
--ISSO É ENTRE MIM E O ASSASSINO DE MILHARES EM KONOHA!

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones
>>>>**Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Pergaminho5: (conteúdo selado = Jutsu = Yomotsu Hirasaka [Inferno escaldante] )


>>>Tsuinzu Ryu (Dragões Gêmeos)
Descrição: Espada feita pelos artesãos nômades da família de Satoshi, dita que o material completo da lamina e o cabo foram feitos de uma pedra que caiu do céu (meteorito), as espadas gêmeas são simples mas na sua simplicidade mostra a extrema resistencia desse material desconhecido, os detalhes na espada são simples, a lamina é reta em vez de ser um pouco curvada, o cabo da espada é um cabo comum de madeira (comum em armas) mas os dois detalhes que mais chamam a atenção são as cabeças de dragões que ficam no cabo, uma em cada e as inscrições nas laminas: honre seu destino.A espada possui um metro de lamina cada, também consegue manipular chakra puro em todo o corpo das espadas para ajudar a ficar mais resistente ainda. As espadas são grandes mas, são leves o suficiente para ser usada uma em cada mão.
Custo: 10 Chakra para ativar a habilidade
Hab: [+10] Resistência com a arma enquanto estiver com chakra concentrado
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure21/2/2019, 11:33 pm

Shuryu novamente era surpreendido pelas habilidades de Indra, que tele transportava a todos das cavernas Ryuchi, para konoha em um piscar de olhos.

--Então você podia fazer isso o tempo todo?
--tsc... como gosta de esconder o jogo.
--bom, finalmente em konoha pessoalmente,
--e parece que o idiota do Satoshi ainda não voltou,
--humm... será que o infeliz foi morto?

Shuryu fechava os olhos e se comunicava com Gobi em seu subconsciente.

"Gobi, eu sei que você pode conversar com outros bijuus telepaticamente ou algo do tipo... quero que tente entrar em contato com o 8 caudas em Sunagakure, para descobrir se Satoshi ainda vive."

O uchiha transmitia seu pedido a Gobi e aguardava, a ação do bijuu.

Logo depois o uchiha observava pela primeira vez a árvore divina, que antes havia visto em sua pequena aventura em outro tempo, desta vez em sua própria época.


--o momento finalmente chegou.

Shuryu então reparava em Andy, antigo membro da lótus, o qual já não via a algum tempo e também alguns ninjas de konoha ao seu lado.

--Andy, a quanto tempo,
--oque faz por aqui?

_________________________________________

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure22/2/2019, 8:12 am

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Latest?cb=20161214225249&path-prefix=pt-br
OCULTANDO O CHAKRA FAZENDO COM QUE TODO ELE FICASSE PRÓXIMO

Era como respirar brevemente. O brilho no céu de Suna que me fazia desaparecer daquela terra, me levava à uma clareira próxima a Konoha, e só de chegar aquele lugar, já me dava arrepios, diversos chakras poderosos já sondavam a árvore. Então, eu rapidamente ocultava meu, não queria alarmar os inimigos - retirava também o meu sangue do pilar. Eu vendava então meus olhos e vedava meus ouvidos com controle de sangue, pois já conhecia o chakra do Uchiha com chamas negras no meio, por isso, eram, provavelmente, todos inimigos. Assim, primeiro eu começava a dissipar quatro das seis esferas em um gás de baixa densidade - com infusão a chakra negro para que não pudessem absorver minhas energias - num rápido fluxo, mas que não poderia ser percebido pelos inimigos por estar muito disperso no ar, com isso, em poucos minutos, toda a área estaria coberta pelo gás sangue artificial.

Schiön(SHIRO):
Fury...
Preciso que acumule chakra e me envie.
Essa pode ser nossa pior batalha durante a guerra.
(...)
Preciso do seu poder...


5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Tumblr_mh0tanSGoW1qejvrxo1_500
PERCEBENDO OS INIMIGOS


Em seguida, começava minha investida fazendo uma forte chuva se iniciar em Konoha, feita inteiramente de chakra negro, imaginando que estas energias a árvore não poderia absorver, em seguida, entrava no modo Devil Slayer e mandava o dragão para Suna; logo depois, eu voaria sorrateiramente, ficando o mais próximo possível do local, mas sem ser detectado, sentido todo o ambiente com senjutsu, chuva e kaminari no kami,  avaliando quais eram os inimigos mais fortes, se algum deles possuía senjutsu, e calculando a melhor hora para atacar. Próximo e coletando as informações, eu criaria oito tentáculos Kagune e começava a concentrar energia nas pontas de lança, e também em duas Kunais que eu segurava.


5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 9493BD2F01E8E1D78A02BC9D53A98727C8BB4D01
FORMANDO AS KAGUNES COM O SANGUE DAS ESFERAS


Mesmo com tudo isso, acreditava que, com minhas habilidade de controle de chakra, eu ficaria oculto a uma distância tão grande, e que a chuva não alertaria ninguém. Mas enquanto tomava coragem para atacar, transformava 30% das gotas da chuva em cristais negros, pequenos e imperceptíveis, mas, nesse momento, eu apenas ficaria "observando" e me preparando, e quando obtivesse todas as informações, ou sentisse aproximações, eu entraria no vazio, ficando intocável e oculto em cada gota da chuva. Tentaria evitar ser visto a todo custo, e em último caso, o selo de meiton se moveria pela armadura, guiado por senjutsu, para me proteger de ataques rápidos e poderosos. Por fim, já planejava usar suiton, ketsuton e fuuton ao mesmo tempo para manter as nuvens, caso tentassem dispersa-las.


5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Tumblr_nau558FjtA1s8qfmlo1_500
NUVENS DE TEMPESTADE ACIMA DE KONOHA

OBS:

SHIRO:

_________________________________________

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure23/2/2019, 12:59 pm

Satoshi não sabia oque estava acontecendo com ele mesmo, porem o Zetsu com chakra do Hachibi poderia o contar e então, Satoshi percebia que estava perto de Konoha

Satoshi
--Zetsu, me leve a Konoha
--Lá devemos encontrar Reese

Zetsu
--Garoto, nós estamos indo a Konoha, caso vc queira nos dar carona, tudo bem, caso não
--Estamos saindo aqui

Zetsu pegaria Satoshi e esperaria a resposta de Kaido, caso ele não a desse positivamente em ajudar no transporte, o Zetsu apenas saltaria e começaria a correr para onde estava Konoha

Satoshi
--Zetsu, faça um sinal de chakra com o do Hachibi para chamar a atenção de Reese

O Zetsu tentaria fazer o sinal caso conseguisse, e caso Gobi entrasse em comunicação uma mensagem seria dito

Zetsu/Satoshi/Hachibi
"Eu estou indo para Konoha, gravemente ferido e preciso de sua ajuda, nosso unico inimigo que poderia atrapalhar nossa vitoria foi totalmente destruido, mas no processo eu me destruí também, preciso de sua ajuda o mais rapido possivel, Reese."

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure23/2/2019, 10:31 pm

As minhas respostas finalmente foram obtidas com o ninja deus. A pessoa que destruiu minha vila é Illya, um controlador de dragões, o que me diz que talvez nem todos os dragões queiram destruir tudo, o que explica aquele que desapareceu no ar não ter atacado ninguém.

Sabendo o que sei agora, posso ir atrás de minha vingança, entretanto há muito mais que desejo saber e obter. Esse ninja deus está prestes a morrer, mas ainda pode me ser útil, se eu for útil a ele também.

No momento em que uma criatura diferente (não sei a aparência desse Zetsu ai. Ele é o preto ou o Branco?) aparece diante de mim, desconfio de suas intenções porque já houve muita coisa em pouquíssimo tempo, não posso ter certeza se é meu inimigo ou não, se quer o corpo desse ninja para fazer algo bom ou só quer usa-lo para destruir mais o mundo, por isso me nego a entregar o corpo para ele e digo.

— Eu não sei o que você deseja, mas esse corpo vai ficar comigo, sob minha proteção.
— Esse homem me contou a verdade que eu precisava, e prometi que iria ajuda-lo de alguma forma. Farei isso não deixando que ninguém chegue perto dele e tente tira-lhe algo.
— Deixe o descansar em paz.
— Eu vou lhe dar carona e lhe ajudar em troca de permitir que eu cumpra essa minha promessa.

_________________________________________

Conta Bancária ~ Casa
Chris17

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 100x100

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 100x100
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure24/2/2019, 12:20 am


Ordem de postagem livre, mas todos os player possuem 24 horas a patir do ultimo post.

A batalha parecia ter acabado, mas novos empecilhos aparecem em Konoha. Shuryu chega em Konoha onde avista seus clones geneticos junto ao clone de Kai que era desfeito para que o mesmo pudesse saber o que tinha acontecido em konoha. Indra ignora Shuryu pois olhava para um ponto fixo, e não era o fruto que estava totalmente feito agora, os olhos Shuryu viam naquele fruto o trabalho de seculos e seculos de dsenvolvimento ninja, todas as variações de chakras em um só fruto. Andy olhava para Shuryu e dava um risinho, seu olhar desvia quando detrás dos ninjas de konoha saia uma velha conhecida.

Esdeath
-- Ora...
-- No fim o transformei em um Deus.

Andy
-- Entendi porque deu Shin e a cobra asquerosa...
-- Para ele.
-- Continua um oportunista...
-- Satoshi e eu temos um acordo.
-- E eu o salvei uma vez.
-- Estou a espera dele.
-- Mas...
-- Os clones dele explodiram do nada.

Esdeath
-- Só acontece se ele ficar sem chakra....
-- Ou...

Andy cerra os punhos enquanto Shuryu recebe uma informação de Gobi.

Gobi
"Oinimigo de Suna está morto."
"Mas deixou Satoshi sem poder usar chakra."
"Ele esta pedindo sua ajuda."
"Para o curar."
"Foi o que Hachibi mandou, sinto ele nas proximidades de Konoha"



Zetsu estava sob o comando de Satoshi e este encosta em Kaido para lhe passar parte do chakra que estava contido nele, era o chakra de Hachibi deixando o Uchiha com o primeiro manto de chakra Bijuu a sua volta, ampliando seus poderes. Zetsu branco então na companhia de Kaido viajam para os limites de Konoha onde a nova mensagem era transmitida para Gobi que avisada Shuryu.

A rumo do mundo estava tomado se não fosse a presença de um jovem ninja movido por sentimentos obscuros que adquiriu durante a guerra. Ele não tinha visto, mas seu amigo dragão estava deitado distante deles apenas observando. Seis esferas eram criadas bem no alto a qual começam a liberar gás e sangue artificial que aos poucos começam a tomar conta do local. Indra estava vendo Schion, era a primeira vez que sua expressão era de raiva. Schion mantinha uma distancia muito grande do local para evitar ser dectado, misturando seu chakra com o chakra negro para evitar alimntar a arvore. Uma chuva cai em Konoha e olhos de Shuryu sentem certa similaridade daquele chakra das nuvens de chuva com o chakra do rapaz em Kumo. Indra fecha seu punho e começa a emitir gravidade de baixo de nivel, nesse stado ele não ia empurrar ninguém com sua repulsão e criaria uma leve defesa. Andy olhava pra cima assim como Esdeath, afinal o jutsu de chuva também é usado por ela.



Caminho Deva
Descrição: Concede ao usuário a capacidade de manipular forças atrativas e repulsivas, permitindo mover objetos e pessoas, bem como voar. Estas técnicas de manipulação da gravidade, no entanto, não podem ser realizadas numa sucessão rápida, a quantidade de tempo necessária para recarregar após a utilização varia de acordo com a escala da técnica utilizada. O Caminho Deva também concede outra habilidade: Chibaku Tensei, que permite ao usuário criar um satélite natural, através de um núcleo gravitacional, como uma esfera negra ou até mesmo uma pessoa.
Necessita: Rinnegan ativo
Causa: Manipular a gravidade
Nota: Deve-se esperar 1 post para usar os jutsus de gravidade novamente
Custo: 70 de chakra
Duração: =/=

---------------------------------------------------------------------------------------

Bijuu no Chakra (Chakra da Besta de Cauda)
Com um simples toque no chakra de seus Bijū, um Jinchūriki começa a sua transformação inicial. Eles ficam cercados por uma camada de chakra vermelho, fino concedendo-lhes uma força, velocidade e cura maior. Suplementos de chakra dos Bijū e Jinchūriki e eles são capazes de manipular o chakra até certo ponto: Utakata pode formar-lo em ondas e explosões, enquanto Naruto pode empurrar ele para fora com o punho ou emiti-lo como um rugido. Nesta forma, o corpo do Jinchūriki sofre ligeiras alterações físicas. Quando Naruto entra nesta forma, seus olhos mudam de cor e tornam-se entreabertos, além de suas unhas e os dentes caninos crescem mais e ficam mais nítidos.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/Res/Hab/+20 Dano em Jutsus
Duração: 3 Turnos

_________________________________________

Yuuko Kanoe

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure24/2/2019, 1:06 am

Satoshi apenas esperaria que tanto ele quanto Kaido junto com o Zetsu branco chegassem a Konoha

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure24/2/2019, 8:10 am

Shuryu recebia o recado de Gobi, sobre a situação de Satoshi e Hachibi em suna e logo em seguida, tinha a surpresa de encontrar Esdeath, sua antiga mentora na lótus.

--Esdeath, é um prazer revela,
--pois é... no final você escolheu bem,
--eu disse que passaria a frente de todos,
--na busca pelo fruto.

Shuryu conversava de forma amigável com Esdeath, porém logo recebia a mensagem de Gobi, em relação a Satoshi e sua situação em suna.


"Ora, então Satoshi ainda está vivo... tsc, que novidade, aquele ali não morre nem com um big bang."


--Andy... vai ficar feliz em saber que, eu recebi uma informação sobre a situação de Satoshi agora, através de  nossos bijuus.
--Parece que ele ainda vive, 
--mas está gravemente ferido e quase sem chakra,
--vocês que são mais amigos dele do que eu, 
--deveriam ir ajuda-lo, eu terei muito prazer em ir junto,
--assim que apanhar minha parte do fruto,
--já que a muitos abutres em volta. (Shuryu se referia a Schion)

Shuryu  olhava para Kai, Tensei e Indra esboçando um sorriso.
--Existe mais alguém nos espreitando, além dos que estão aqui.
--se for quem eu penso que é, acho melhor conhecerem suas habilidades especiais.

Shuryu enviava as informações das habilidades do garoto que seu clone havia enfrentando em kumo para seus associados, lhes mostrando através de imagens do sharingan, sentindo que ele estava próximo, devido a reconhecer o chakra e também o jutsu que o mesmo havia utilizado em kumo.


"Aquele abutre de Kumo deve estar aqui, então meus clones provavelmente foram vencidos... hahaha... acho que vou lhe dar o troco."

Após passar sua mensagem aos aliados, Shuryu resolvia testar os membros da lótus a sua frente, vendo se eles ainda manteriam a mesma atitude cortês, ou eram cupinchas completos de Satoshi, até mesmo Esdeath.

O uchiha começava a caminhar até a árvore divina, para apanhar sua parte no fruto, ele queria testar se os membros da lótus iriam ser um empecilho ou não.


Caso alguém o atacasse, o uchiha tentaria antecipar os movimentos e e esquivar, além de usar taijutsu, fora que ele teria o apoio de seus aliados e tambem de seu enorme dragão e claro, seus clones genéticos, que já sabiam as habilidades de Andy e também de Esdeath, devido as informações que Shuryu havia lhes passado através do sharingan, quando lhes criou.

_________________________________________

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 TESTE-GIF-VERS-O-GIF

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure24/2/2019, 7:20 pm

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 12

Deixaria até escapar um sorriso depois da minha tentativa fracassada de ocultar minha posição, mas agora não importava mais, eu já havia sido detectado. Eram muitos inimigos e seus poderes estavam muito além dos meus. Ainda assim, por meio de senjutsu, eu já teria conseguido captar todas as informações que eu precisava, inclusive, eu sentia a aproximação do Uchiha até a árvore, a quantidade exorbitante de inimigos e os ninjas que entravam no país do fogo; um deles tinha um chakra muito semelhante ao do ninja de Kusa que vi em Suna. Agora eu já teria motivo suficiente para agir, talvez não tenha outra chance. Eu desaparecia...

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 69c43430a19a6f76d15d03f6cfd5f8bc4751e594_hq

Schiön:
- BARA...

De repente, um brilho intenso, seguido de um estrondo avassalador, toma conta de Konoha, como se uma uma estrela tivesse caído na aldeia. Ao mesmo tempo, os inimigos sentiriam enormes forças os subjugando; uma que vinha de seu próprio corpo, os forçando contra o chão e impedindo que seus membros se juntassem, como se eles se repelissem - nem mesmo os dedos se juntariam; e outra força que vinha de dentro, submetendo até os mais fortes, ao menos por tempo suficiente para completar meu ataque, ao meu poder.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f6a3767756630366f554f543850673d3d2d3431313633313832332e3134626534366161636331656561376335333836333130313535342e676966?s=fit&w=720&h=720
BRILHO DE CADA GOTA DE CRISTAL QUE VINHA COM A CHUVA.

Schiön:
- RARQ INQERAD SAIKA!
- Impacto da alma...(SUSSURAVA)

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 309?cb=20160718150856
DEZ BALALAQ SAIKA’s AMPLIADOS E CONCENTRADOS

Seria muito rápido, uma sequência de eventos quase imprevisível, que teria sido preparada com alguma antecedência. A chuva que caía sobre os ninjas os banhava com chakra negro e chakra natural, os deixando susceptíveis ao JITON - LIBERAÇÃO DO MAGNETISMO - com efeito dobrado por senjutsu, e, em conjunto, o próprio ar que respiravam estava com sangue, que era absorvido pelos pulmões, e levado à corrente sanguínea, estendendo meu controle para dentro de seu corpo. E é nesse momento que todos são imobilizados.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQLiNbrSCcGqgFEgKTrFkkCJE3KxgDy2AWN4QSlLERqacU71S6I
CRATERA RESULTANDE DA EXPLOSÃO CONTRA A ÁRVORE

Então, junto com a luz, eu surgiria de repente no céu, envolto por duas câmaras ocas feitas de sangue e com uma abertura embaixo - isso para evitar ser atingido pelas chamas negras - e dispararia o Balalaq Saika, meu jutsu mais destrutivo, de dez pontos diferentes, que convergiriam para um único ponto, atravessando selo de ampliação e sendo imbuído por chakra negro e dobrado por chakra natural. Seria uma explosão devastadora, que desintegraria a árvore e, principalmente, o fruto. Além disso, o Balalaq Saika atrairia os raios da tempestade que eu havia criado, se tornando ainda mais poderoso.

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Latest?cb=20171019012244&path-prefix=pt-br
AVALIANDO O CAMPO DE BATALHA DE DENTRO DO VAZIO

O ataque não era direcionado a nenhum inimigo, mas aqueles que não conseguissem fugir, também não poderiam defender, e até mesmo eu entraria dentro do vazio logo após o disparo, para evitar ser atingido pelo ataque. E mesmo tendo realizado um ataque capaz de destruir qualquer defesa que eu conhecia, eu permaneceria com os olhos e ouvidos vedados, não podia confiar nos uchiha. E mesmo durando o ataque rápido, eu já deixaria o selo de meiton pronto para absorver jutsus poderosos que poderiam atrapalhar meu plano.

Schiön:
- Então...
- Há ainda sobreviventes, Fury?
(DIRIA OFEGANTE)

OBS:

SHIRO:

_________________________________________

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 FvEBPI6

CASA OBERON
-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em ciano e itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Oberon o matou.]

Oberon

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 100x100
Chris17
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure25/2/2019, 8:32 pm

A minha jornada até a aldeia de konoha me deixa muito curioso sobre os motivos do homem branco querer levar o corpo de Satoshi com ele para essa localidade. Talvez tenha uma forma de traze-lo de volta com algum item ou aliado que possa haver lá, entretanto tenho certeza que não será nada simples fazer isso sem ter uma grande lutar, por isso agradeço pelo misterioso ser ter me cedido um pouco de chakra, me deixando bem mais forte. Na verdade, agora sinto que posso fazer muito mais nessa guerra do que antes, nem posso mensurar a minha mudança, talvez só consiga descobrir lutando.

De repente vejo um brilho intenso seguido de um estrondo bem grande na direção de Konoha, como se uma nova batalha dos deuses estivesse acontecendo. Cesso minha caminhada por um momento, não sei o que está acontecendo, então preciso me preparar para o que está por vir. Procuro algum local para me proteger visualmente.

— Isso é ruim. Não sei o que está acontecendo, mas sinto que tenho que me proteger e analisar o que está acontecendo.
— Se tem alguma modo de chegarmos lá sem sermos atacados ou mesmo mortos você pode dizer agora.


Após dizer corro em diracao a uma arvore para me proteger.

_________________________________________

Conta Bancária ~ Casa
Chris17

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 100x100

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 100x100
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: 5º Linha de Defesa - Konohagakure26/2/2019, 10:15 pm

Andy e Esdeath eram avisados que Satoshi precisava de ajuda, Andy sorria e dava um "adeus" para Shuryu e saia correndo dali levando consigo alguns ninjas médicos. Esdeath ficava parada apenas observando a chuva, la ativa sua Kekkei e o ar em volta de si começa a ficar mais gelido.

Esdeath
-- Só escolho vencedores...
-- Mas aco que tem uma aposta maior...
-- Vindo.

Schion estava certo do que iria fazer, Shuryu parecia não se importar ao ponto de apenas passar as informações do modo de luta de Schion com base no que viu de Kumo. O olha de Indra era de quem ia matar sem pieade alguma  pois a habilidade de Schion o incomodava muito. Um briho era emanado causando incomodo aos olhos. Indra fecha seus olhos e os abre se distorcendo e sorrindo ainda, assim como Schion ele também tinha seu chakra sennin graças as celulas de Satoshi. O clone Reese bate a palma no chão para erguer uma muralha de fogo para proteger os clones enquanto o grandee dragão Madara reveste seu corpo com o manto de bijuu. Esdeath usa seu estilo gelo para criar um bloco em volta de si e de alguns ninjas que estavam próximos a ela já que ver estava bem dificil naquele momento. Shuryu estava caminhando em direção a arvore, mas para quando o brilho o afeta, mas não como nos outros já que seu terceiro olho ainda era capaz de ver tudo.

As investidas de Schion davam certo e atrasavam a todos, menos o menino Kaido que estava protegido pelo chakra bijuu. Ao ver que as batalhas ainda não tinham terminado ele corre para a arvore divina que era alvo de Schion. Kaido ao enconstar na arvore sente uma grande quantidade de chakra correndo pelas raizes e como conseguencia acaba absorvendo o seu chakra. A arvore reage ao chakra da bijuu que estava em Kaido fazendo brotar uma raiz a sua frente, seus olhos viam um forte chakra vindo daquela raiz. Schion usa seu controle seu sangue para imobilizar aqueles que tinham respirado seu sangue, mas não era preciso visto que nenhum deles parecia sair do lugar. Retornando da distorção, clones de Indra voltam a batalha com seu modo sennin ativo procurando a localização de seu oponente que estava acima deles como um deus dos raios pronto para mandar tudo pelos ares. Um dos clones explode restando apenas 15 ali que apontavam para cima até notar focos de chakras em exatos 10 pontos diferentes. Os dez clones olham fixamente para os focos de chakra.

Raios eram jogados em cima da arvore e os clones concentrados para distorcer o ataque de Schion que era alvo agora. Indra verdadeiro reaparece em cima de Schion liberado seu chakra. Com um abaixar de mãos um enorme força gravitacionar era exercida sob shion o empurrando para baixo assim como a propria arvore. Um buraco ao redor da arvore estava se abrindo devido a quantidade de chakra de Indra que era similar ao de uma bijuu com as 4 caudas expostas. O meiton da armadura tentava absorver inutilmente a habilidade gravitacional. O corpo de Schion era "amassado" devido a gravidade, um dos 5 clones que apenas observa, se teleporta para a linha de gravidade encostando em Schion, o meiton movel se move para que a absorção começasse, mas ele era teletransportado para a dimensão de indra onde clones o esperavam. O shira tensei de Indra agora era um escudo para a arvore que querendo ou não estava sofrendo com a tecnica, parte dos raios de Schion eram distorcidos, mas outros assim que eram acertados pelo Shira tensei, explodiam levando Konoha a ser extinta do mapa Shinobi.


Uma grande poeira se levanta e muitos ficam sem entender o que aconteceu. Graças a gravidade Shuryu não tinha conseguido chegar perto da arvore, esta que de forma expontanea tinha protegido Kaido com suas raizes e dado mais chakra do que o rapaz esperava, mas não era um chakra comum e sim corrompido fazendo nascer uma marca no pescoço de Kaido.


5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Latest?cb=20110119155940&path-prefix=pt

Reese e Ksi tinham sido protegidos por Madara e Esdeath estava com o braço praticamente destruido devido aos raios, parte dos ninjas que estavam com ela tinha sido mortos por Schion. A arvore estava fragil graças a Indra que estava voando a frente dela com o fruto na mão. A propria arvore começa a emanar um forte chakra que ia aumentando cada vez mais. Bem longe dali estava Zetsu com o que restou de Satoshi, Andy chegava a ele e olhava dando risadas até cair no chão e rolar de tanto rir, pois nunca tinha visto um ninjs tão orgulhoso.

Andy
-- Sem Satoru.
-- Perdeu a graça.
-- Mas acho que será mais divertido com você.
-- Faça bom proveito, porque esse corpo aqui.
-- Surrou seu aliado um vez!!
-- Não perde a cabeça.

Os ninjas médicos fazem uma roda em volta de Satoshi e um selo de cura surge no chão. O zetsu dava seu chakra bijuu para Satoshi acelerando o poder curativo de Satoshi ao ponto de fazer parte dos orgãos voltar a funcionar, mas o veneno de Satoru fazia o trabalho inverso dando a Satoshi pouquissimo tempo de tentar algo.



Sennin Mode Kansei (Modo Eremita Completo)
Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Uzumaki Naruto consegue aumentar cada aprimoramento físico de seu ser mais elevado que o Modo Sennin incompleto (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos Justus realizados atingem uma potência acima do normal. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Por ser o Modo Eremita Completo apenas os olhos ficam semelhantes ao de um Animal.
Custo: 60 Chakra
Causa: +60 em Todos os Atributos/+60 Dano em Jutsus
Causa²: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu sem gastar o dobro do Custo
Causa³: Pode rastrear qualquer ser vivo
Nota: Pode dobrar o Dano de 1 Jutsu a cada Turno
Nota²: Pode aprimorar no Rank Sannin para aumentar o bônus nos atributos
Duração: 3 Turnos
Limite: 3 Vezes por Combate

Shira Tensei (Retribuição Divina)
Descrição: O Shinra Tensei permite liberar forças repulsivas a partir do corpo do usuário através de duas formas principais: através de uma mão, desencadeando um canhão gravitacional concentrado que pode ser disparado em linha reta até seu alvo; através de ambas as mãos, desencadeando uma explosão gravitacional em todas as direções, tendo o usuário como epicentro. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador. Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão, como demonstrado no ataque de Pain a Konoha.
Necessita: Rinnegan ativo
Nota: Defesa absoluta
Custo: 100 de chakra  Potencia Maxima: 500 de chakra
Dano: 100 de dano  Potencia Maxima: 500 de dano
Duração: 1 turno
Limite de uso: Se usado ao maximo só pode ultilizado uma vez

Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Dano: +10 Dano por Clone
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Limite: 100 Clones

JÁ ATIVO
Kamui Duplo (Poder Divino)
Quando ambos os olhos são usados juntos no mesmo alvo, o processo de teletransporte funciona duas vezes mais rápido, tornando-se mais rápido ainda que a velocidade de uma Esfera da Busca da Verdade quando usada como projétil. Com os dois olhos, o usuário pode criar duas distorções ao mesmo tempo e conectá-las. Isto foi demonstrado quando Obito primeiramente usou o Kamui do olho esquerdo para sincronizar com o Yomotsu Hirasaka, e depois usou o Kamui do olho direito para se teletransportar através do portal para outra dimensão. O usuário também é capaz de criar portais na sua linha de visão para se conectar a duas dimensões.
Necessita: Mangekyou Sharingan - Obito Ativado
Custo: 600 Chakra/20% Visão
Causa: Teletransporte para Outra Dimensão/Teletransporta Oponente, Membros ou Jutsus para Outra Dimensão/ Defesa Absoluta
Duração: =/=
Limite: 1 Vez por Combate
Nota: O Teletransporte ocorre com o dobro da velocidade
Nota²: O usuário pode levar quem estiver perto dele junto para a Outra Dimensão
Chances de Acerto: 90%


------------------------------------------------------------
Uchiha Kaenjin (Formação da Chama Uchiha)
Descrição: Depois de manifestar pequenas chamas em cada dedo de uma das mãos, o usuário, em seguida, bate a palma da mão no chão, resultando na criação de uma barreira cilíndrica envolvendo um local de sua escolha, protegendo qualquer coisa contida dentro e queimando tudo o que entra em contato com o exterior da barreira.
Necessita: Sharingan Nível 3 ativado
Custo: 70 de Chakra
Causa: Defesa Absoluta; +70 de Dano em quem tocar a barreira
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Chances de Acerto: 90%

--------------------------------------------------------------
Hyouton (Estilo Gelo)
Descrição: O shinobi manipula a umidade do ar para formar e controlar o Gelo.
Custo: 30 Chakra
Causa: Criação e Controle do Gelo
Causa²: +20 Dano
Duração: Até o Fim do Combate

Hyourou no Jutsu (Jutsu da Prisão de Gelo)
Descrição: O ninja toca o chão e levanta grandes blocos de gelo que se tocarem no inimigo o prendem. O Jutsu pode ser usado como um escudo, já que é capaz de resistir a algumas técnicas Katon básicas.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel ou Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


_________________________________________

Yuuko Kanoe

5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
5º Linha de Defesa - Konohagakure - Página 3 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins