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[CASA] - SÖSUKE AIZEN

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Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Empty [CASA] - SÖSUKE AIZEN

Mensagem por Sösuke Aizen em 8/3/2019, 12:41 am

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN House_isolated_anime-243279

Nome do Personagem: Sösuke Aizen
Idade do Personagem: 10
Role: Lutador
Tendencia: Calmo
Aldeia: Kumo
Clã/Kekkei Genkai: Shouton; Ketsuton
Elemento: Raiton

APARÊNCIA:

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Aizen_02

História:

FILIAÇÃO - CLIQUE

Aizen é filho de Schiön e Sösuke Mizaki; de um ninja, injustamente foi esquecido pela história, que tinha poderes além da compreensão, aquele que chegou perto de vencer o exército dos atuais deuses, e de uma descendente do lendário clã Uchiha. Por causa da participação da guerra, Schiön foi obrigado a se esconder para procurar maneiras de derrotar os poderosos mutantes que agora se intitulam "deuses" do mundo ninja, uma jornada que levou anos, mas sem sucesso. Por fim, Schiön acabou se apaixonando por Mizaki, e aos 20 anos teve um filho, um garoto metade demônio, metade Uchiha, e nenhum dos dois ao mesmo tempo.

Diferente do chakra negro de Schiön, a energia que emanava do garoto era quente e reconfortante, algo que não era possível explicar. Sua mãe acabou morrendo no parto, e Schiön, com medo de que fosse localizado e seu filho morto ou obrigado a viver a vida nas sombras que agora ele levava, o deixou sob os cuidados de um velho amigo, Scar, o Raikage. O garoto cresceu, cresceu ouvindo as histórias de seu pai; Scar o dizia que Schiön era tão poderoso que conseguiu recuar, sozinho, o ataque à Kumo, mas, no fim, foi obrigado a fugir para proteger Aizen.

O garoto estudou tudo que podia sobre a guerra e seus participantes conhecidos, e nenhuma menção ao nome de Schiön foi encontrada. Depois de um certo tempo, até ele mesmo duvidou da existência de um ninja sem clã que lutou sozinho contra os deuses. Ainda assim, por causa do que Scar lhe contava, o garoto desenvolveu um ódio sem igual pelos deuses, e decidiu que seria forte o suficiente para destruir o império dos dois ditadores. Além disso, mesmo antes de Aizen se formar na academia, Scar, que cuidou e treinou o garoto, já notava variações no chakra do garoto, variação guiada por emoções fortes; quando ouvia as histórias de Schiön, ele revelava momentaneamente uma aura negra, e seus olhos brilharam alternando entre vermelho e amarelo.


Objetivos:
- Se tornar um ninja médico;
- Se tornar especialista em fuuinjutsu; e
- Matar os deuses;

-

Equipamentos:







Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Esquerda_-_Bolsa_Ninja
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous

-

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 41YNYUe
Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 2i7bvrr
Bomba de odor
Uma bomba que solta um gás incolor com um cheiro forte. Útil para despistar cães farejadores.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 200 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN RTV4Vs2
Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 600 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN LO3tNt7
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 2w5ppx5
( 2 ) - Pergaminhos
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço.
Custa: 500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Direita_-_Bolsa_Ninja
Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous

-

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 8ygg9x
Guizo
Guizo é um objeto oco de metal ou feito de um pequeno fruto seco, aproximadamente esférico, no seu interior possui uma ou mais bolinhas maciças (podem ser as próprias sementes do fruto) que, ao ser agitado produz um som, como de chocalho.
Preço: 300 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Latest?cb=20130315054022&path-prefix=pt-br
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 2ntffj5
Pincel e tinta
Alguns Shinobis utilizam suas técnicas por meio de pinturas, como Yakumo Kurama que com sua Kekkei Genkai pode tornar suas pinturas praticamente reais, ou Sai que faz com que suas feras desenhadas possam sair do papel e se tornarem Vivas. Fuen tembém utiliza um pincel como arma, ela o usa para causar modificações terrenas na realidade de um local conforme indicam suas plantas (no sentido de projeto de construção, arquitetura).
Nota: Serve apenas para escrever ou desenhar caso o usuário não conheça nenhuma técnica que utilize o pincel
Atributos [+10] Habilidade
Preço: 300 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 2nbvo1h
Tikets Especiais
Pequenos papéis capazes de derrubar os adversários rapidamente após ser acertado.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Preço: 800 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)






Venenos:

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN FRAQUEZA
Veneno - Fraqueza I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Força
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN LENTIDAO
Veneno - Lentidão I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Agilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN TONTURA
Veneno - Tontura I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Inteligência
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN FADIGA
Fadiga I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório e os músculos, causando cansaço.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Resistência
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN TREMOR
Veneno - Tremor I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Habilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

-

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN CHAKRA
Veneno - Chakra I - Armas Grandes
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: A arma onde foi aplicado causa -10 CP oponente
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Pocao_HP_P
Veneno - Dano I - Armas grandes
Esta substância cáustica causa danos externos quando entra em contato com o corpo humano. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: +10 Dano na arma onde for aplicado
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

-

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Latest?cb=20130129184416&path-prefix=pt-br
Antídoto I
Injeção contendo antídoto para venenos fracos.
Causa: Remoção de todos os venenos tipo I
Limite: Dois usos por combate
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Invocações:





Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 180?cb=20170619225918&path-prefix=pt-br
Lesma Pequena
O usuário invoca uma pequena lesma capaz de curar seus ferimentos e cuspir ácido
Atributos:
20 Força
20 Agilidade
30 Resistência
Causa: Recupera 15% do HP e CP
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Preço: 1,300 Ryous

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Latest?cb=20150202161833&path-prefix=pt-br
Kuchiyose • Ichi Kimera
(Invocação • Serpente de duas cabeças Quimera)
Descrição: O usuário invoca, uma serpente de duas cabeças para atacar seus inimigos. Estas serpentes podem se ramificar de forma continua em serpentes cada vez menores que saem de sua boca. As serpentes podem ser invocadas a partir do braço do usuário ou do chão sobe seus pés.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Preço: 1,300 Ryous
Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Gif10





Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Latest?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br
Buki (Armas)
Descrição: Tenten, com seus pergaminhos, invoca Kunais, Shurikens, bombas, Foices, Bastões, Machados, Fuuma Shurikens, Dardos, e outros, que atacam o oponente com sua mira excelente, usando algum jutsu para completá-lo. Sasuke Uchiha, com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's.
Necessita: Pergaminhos
Causa: O Usuário invoca suas Armas
Preço: 1,000 Ryous

Uso Contínuo:

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Invoca10
Descrição: Um selo usado como equipamento que se fixa ao lado interno de cada braço, dando mais praticidade na hora de invocar armas.

ARMAS SELADAS

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Presas10
Gin no kiba - (Presas Prateadas)
Descrição: Espadas feitas de um metal super resistente, quase indestrutíveis. Elas possuem formato irregular, que é intencional, pois juntando-se os cabo é possível formar um arco prateado que possui uma grande potência no disparo.
Causa: Espadas que juntam-se para formar um arco.
Nota¹: As lâminas ficam seladas em pergaminhos que se fixam ao braço de Schiön.
Nota²: A corda do arco pode ser feita com chakra.
Atributos: [30] dano com espada [25] dano com flechas

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN GloriousLegitimateIvorybilledwoodpecker-size_restricted
IXA
Descrição: IXA é uma lança eletrificada presa a um cabo gun-espada com um punho cravado. Ela é capaz de expandir sua lâmina e perfurar uma Defesa Absoluta, além de poder se transformar em uma espécie de escudo para defender seu usuário.
Causa¹: Dispara raios/ Esferas de raiton
Causa²: Quebra Defesa Absoluta
Causa³: Defesa Absoluta
Atributos: [+200] Dano [+180] Resistência

-

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Naruto-transparent-kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Naruto-transparent-shuriken-1
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano



Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Latest?cb=20091006211328
Katon
O usuário invoca chamas através de pergaminhos.
Necessita: Pergaminhos
Causa: +20 Dano
Preço: 1,300 Ryous

-

Artes Ninja

Ninjutsus: 20
Taijutsus: 0
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu: 50
Fuuinjutsu: 25

Vantagens:

Citação : Um verdadeiro gênio, sendo capaz de realizar um jutsu com cada mão ao mesmo tempo.
Mestre dos Selos
Valor numérico: -2
Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.

Citação : Aprendeu com seu pai a ignorar o todo é focar parte por parte, sendo bem detalhista.
Concentração
Valor Numérico: -1
Descrição: Você é perito em focalizar sua mente. Diferente de genialidade ou experiência em combate, aqui você é capaz de focalizar sua inteligência nas mais adversas situações, sem perder o controle com distrações ou perturbações. Queira caindo de um abismo, de ponta a cabeça ou cara-a-cara com a morte você consegue desligar-se e traçar seu plano calmamente.


Desvantagens:


Citação : Devido aos incansáveis treinamentos, Aizen desenvolveu um senso perfeccionista, se irritando facilmente quando comete erros.
Cabeça Quente
Valor Numérico: +1
Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma.
Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.

Citação : Aprendeu com seus pais o verdadeiro valor da amizade, se tornando realmente fraco por causa dos seus amigos.
Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.

Citação : Herdou a lentidão metabólica de sua mãe, tendo mais dificuldade para curar ferimentos.
Cura Demorada
Valor Numérico: +1
Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar.
Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status.


Atributos físicos


Força: 95
Resistência: 100
Habilidade: 80
Agilidade: 150
Inteligência: 100


HP = Força x 5(475)  + Resistência x 5(500) = 975
CP = Inteligencia x 5(500) + Resistência x 5(500) + Habilidade(80) = 1080


Última edição por Sösuke Aizen em 25/7/2019, 1:21 am, editado 14 vez(es)


Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Aizen

CASA AIZEN

CASA SCHIÖN

-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Aizen o matou.]

Sösuke Aizen
Sösuke Aizen
Gennin
Gennin

Kumogakure
Mensagens : 1189
Pontos : 1249
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Registro Ninja
Nome: Uchiha Aizen
Vila Ninja: Vila da Nuvem/Kumo
Exp:
Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Left_bar_bleue1870/5000Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Empty_bar_bleue  (1870/5000)

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Mensagem por Sösuke Aizen em 8/3/2019, 12:47 am

TEAM AIZEN

TANKER - JUUGO KYORATU:

Nome do NPC: Juugo Kyoratu
Idade do NPC: 10
Role: Tanker
Tendencia: Destrutivo
Aldeia: Kumo
Clã/Kekkei Genkai: Juugo
Elemento: Katon

Aparência:

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Af31501f3487e9fa46277926aba6f1e4Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Latest?cb=20181118072654

História:

Órfão, Kyoratu sofreu muito em sua vida, havia sido abandonado e não tinha o que comer na aldeia em pedaços e hostil. Desde muito jovem já sentia uma ligação estranha com a natureza, parecia que o mundo sentia sua dor, e toda vez que ia na floresta, e com fome, não conseguia resistir e começava a  caçar os animais. No fim, ele se chicoteava até suas costas rasgarem em penitência, não conseguia aceitar tamanha brutalidade; sempre que voltava ao controle, seu corpo estava coberto de vísceras e banhado em sangue.

Um dia, fora de controle, transformado numa besta assassina, atacou um garoto que treinava sozinho na floresta à noite, esse era Aizen, um garoto que conseguia manipular cristais. Juugo Kyoratu o deixou bastante ferido, mas a vitória era de Aizen, que tendo a sanidade, escapou usando a inteligência, e o deixou inconsciente. Era a primeira vez em sua vida que ele não havia matado nada nem ninguém na sua forma monstruosa, ele acordou encostado numa árvore de frente para Aizen que lhe oferecia comida, bolinhos de arroz. Era o início de uma grande amizade.


Objetivos:
- Controlar o poder Juugo; e
- Ajudar as pessoas;

Equipamentos:

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Artes Ninja

Ninjutsus: 40
Iryo ninjutsus: 0
Taijutsus: 45
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:

-

Atributos físicos


Força: 150
Resistência: 130
Habilidade: 30
Agilidade: 50
Inteligência: 38


HP = Força x 5(750)  + Resistência x 5(650) = 1400
CP = Inteligencia x 5(190) + Resistência x 5(650) + Habilidade(30) = 870

ATAQUE - HYUUGA ISUMI:

Nome do NPC: Hyuuga Isumi
Idade do NPC: 10
Role: Ataque
Tendencia: Focada e calma
Aldeia: Kumo
Clã/Kekkei Genkai: Hyuuga
Elemento: Fuuton

Aparência:

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Isumi

História:

Diferente dos outros dois, Isumi foi criada por uma família de classe média, num lar estável, com amor de seus pais, nunca conheceu a verdadeira dor, mas não tem medo de enfrentá-la um dia. Se uniu aos dois órfãos Aizen e Kyoratu por ordem, sem nunca ter falado com os dois na academia, mas depois de ganhar a confiança dos companheiros e os fazer compartilharem suas histórias com a menina, ela despertou uma enorme afeição pelos dois, afeição que se tornou uma amizade.

Objetivos:
- Se tornar mestre em taijutsu; e
- Restaurar o clã Hyuuga.

Equipamentos:

Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Artes Ninja

Ninjutsus: 30
Iryo ninjutsus: 0
Taijutsus: 55
Genjutsus:
Kenjutsu: 0
Kuchiyose no Jutsu:
Fuuinjutsu:

-

Atributos físicos


Força: 10
Resistência: 38
Habilidade: 100
Agilidade: 150
Inteligência: 100


HP = Força x 5(50)  + Resistência x 5(190) = 240
CP = Inteligencia x 5(500) + Resistência x 5(290) + Habilidade(100) = 890

PYROS - DRAGÃO VERMELHO:

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Hqdefault

HISTÓRIA: Dragão convocado por Illyasvell  na última grande guerra, e que, sozinho, destruiu todas as pequenas aldeias e começou um ataque contra Otto, e só foi parado por Schiön que, na vitória, o tornou aliado, pois viu que ele estava sobre controle absoluto do poder o Uchiha. Assim, depois da guerra, Pyros e Schiön foram os primeiros membros da resistência ao governo dos deuses. E hoje, após a grande batalha de Kumo, Pyros ficou ligado à Aizen, e tendo um bracelete de cristal na pata dianteira esquerda, podendo ser teletransportado para a batalha.


Última edição por Sösuke Aizen em 28/7/2019, 10:13 am, editado 4 vez(es)


Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Aizen

CASA AIZEN

CASA SCHIÖN

-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Aizen o matou.]

Sösuke Aizen
Sösuke Aizen
Gennin
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Mensagens : 1189
Pontos : 1249
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro

Registro Ninja
Nome: Uchiha Aizen
Vila Ninja: Vila da Nuvem/Kumo
Exp:
Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Left_bar_bleue1870/5000Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Empty_bar_bleue  (1870/5000)

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Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Empty Re: [CASA] - SÖSUKE AIZEN

Mensagem por Sösuke Aizen em 17/3/2019, 12:20 pm

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Simbolo_de_cla_2

KEKKEI GENKAI - SHOUTON:

Spoiler:
Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 149144
Shouton - Controle de Cristal
Descrição:O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 149145
Saikō Shōton - Liberação do cristal (Avançada)
Descrição: O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma, podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais. Contudo, Aizen foi ainda mais longe que qualquer usuário anterior, podendo criar mais rapidamente e reestruturá-los a vontade, além de conseguir manipular o “chakra shouton” em sua forma pura para cristalizar à distância. Além disso, os cristais são bem mais resistentes.
Nota¹: Não requer mais ativação em batalha; está sempre ativo.
Nota²: Reestruturação não gasta mais chakra
Nota³: “Chakra Shouton” seria usado como rajadas, ondas ou explosões, sendo “desviáveis”.
Custo: 50 de chakra
Causa: +20 de dano em qualquer coisa que criar.
Duração: =/=

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 98926bc9f9b0018e43c982407d2e4510
Sora no omo - (Senhor do Vazio)
Descrição: Esse jutsu o permite teletransportasse de um cristal para outro passando por uma dimensão de cristais. O usuário pode ainda utilizar seu elemento Raiton para criar luz, que é amplificada em 1000x pelo cristal, deixando qualquer visão ofuscada pelo brilho, até mesmo doujutsus.
Custo: 30 de chakra
Causa¹: Cegueira Temporária
Causa²: Pode usar os cristais como portais.
Nota: Aizen pode sair de qualquer cristal.
Nota: Necessário aprendizado em Raiton
Dano: 20 de dano
Duração: 1 turno
Limite de uso: 2 vezes por combate

KEKKEI GENKAI - KETSUTON:

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 14914413
Saikō Ketsuton - Liberação do sangue(Avançada)
Descrição: A Kekkei Genkai mais poderosa de Schiön foi transferida à Aizen, mas, alguma coisa no sangue do garoto amplia as potencialidades de todos os jutsus. Dessa forma, essa técnica consiste na manipulação de todo e qualquer sangue que for imbuído pelo seu chakra, podendo criar infinitas formas de constructos e alterar a densidade do elemento à seu bel prazer, mas, para além disso, a técnica envolve o "Horã", o horror, uma capacidade única de transformar líquidos em um tipo de sangue artificial. O Horror é ativado quando Aizen concentra chakra nas mãos e emite uma onda que altera a composição dos líquidos ao redor.
Efeito: Capacidade de criar e manipular sangue.
Causa¹: 10 dano
Causa²: 15 resistência
Custo¹: 10 Chakra
Custo²: 15 Chakra (Constructos)
Nota¹: Independente da distância, o custo dependerá da quantidade de líquidos transformados.
Nota²: Não é fácil imbuir o sangue alheio, visto que este já possui o chakra do mesmo. Sendo assim, essa capacidade de substituir o chakra dominante dependerá do arbítrio narrador.
Nota³: Não há ativação para manipulação, apenas para "Horror"
Duração: 2 posts
Limite: 2 vezes em combate
OBS: "Duração" e "Limite" só se aplicam ao "Horã - Horror"


ARTE NINJA PRÓPRIA:

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 640444824a84c04bfc7cdc7457c73a2c34d2a397_hq
Susunda Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento Avançada)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu. Contudo, com um entendimento avançado, Aizen desenvolveu uma maneira de selar em qualquer lugar, podendo "anexar" em cristais, pedras ou mesmo armas.
Necessita: Superfície qualquer
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 9438327
Kaminari no kami - (Deus do trovão)
Descrição: Ao ativar, seu corpo é envolto por uma película de energia, que se expande, formando infinitas linhas energéticas sensíveis, isso num raio de até 35 metros³. Esse jutsu torna os sentidos super aguçados, pois cada linha é ligada à energia mental e aos nervos, o que o permite sentir ( ver ) ataques nos primeiros segundos, tornando fácil de se esquivar e/ou contra atacar.
Causa: O usuário sente todas as movimentações e distorções físicas e energéticas ao redor.
Nota: Aizen pode sentir qualquer ataque, independente da velocidade do inimigo, mas sua reação fica a mercê de sua própria velocidade.
Nota²: Pode "enxergar" através das linhas de energia mesmo se seus sentidos forem, por algum motivo, comprometidos. Pode "ver" através de genjutsus.
Nota³: A INT do usuário deve ser maior que a do oponente para que o Genjutsu possa ser "visto".
Custo: 30 de chakra
Dano: 20 de dano
Duração: 3 turno ou até o chakra do usuário esgotar.


Última edição por Sösuke Aizen em 4/7/2019, 11:24 am, editado 4 vez(es)


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CASA AIZEN

CASA SCHIÖN

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[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Aizen o matou.]

Sösuke Aizen
Sösuke Aizen
Gennin
Gennin

Kumogakure
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Mensagem por Sösuke Aizen em 17/3/2019, 12:21 pm

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Ninjutsus Aprendidos:

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 2d148310
Hijutsu - Erimakitokage (Jutsu Secreto - Lagarto Dragão)
Descrição: O Jutsu consiste em Tobi fazer uma posição imitando um lagarto. É apenas isso.
Custo: 1 chakra
Causa: Posição de Lagarto
Duração: =/=

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 3at3h010
Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Mfmorm10
Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superficie sólida
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Ocvkoe10
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Custo: 2 Chakra
Duração: Até o fim do combate
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Shunsh11
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Amvlnz10
Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até ser desfeito

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 2wlo9p10
Houtai Kattaa (Bandagens Cortantes)
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
Custo: 10 Chakra
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Xjnqnf10
Kibaku Fuuda Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Extração do Selo Explosivo)
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair um Selo Explosivo escondido de um esconderijo, que pode ser uma parede ou um garanhão. O usuário deve primeiro detectar o objeto escondido, como a técnica à força puxa o objeto em sua mão. O objeto também será afetado em fase através de outros objetos em seu caminho.
Custo: 10 Chakra
Causa: Retira um Selo Explosivo sem explodi-lo
Duração: =/=

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Kakash10
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Igzcpz10
Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Barrei10
Mobaku Sajin: Noizu  (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensorial alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra Deserto (Sabaku).
Custo: 15 Chakra
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário
Duração: 1 turno

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Técnica de Ocultação nas Folhas
Após se esconder próximo à folhagens, o usuário cobre todo o seu corpo com folhas para camuflar-se.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Disfarça o usuário
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Eviigr10
Orbes de Luz
Esta técnica cria uma quantidade de numerosas pequenas bolas de luz para atacar o alvo. Apenas um único golpe de uma delas pode resultar em sentir uma sensação de queimação.
Custo: 20 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 0rjc5f10
Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem Shurikens.
Necessita: Residências com telhas ao redor
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Mudany10
Técnica de Mudança de Voz
Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes. O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.
Custo: 10 chakra
Causa: Altera a voz do usuário
Duração: Até ser desativado

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 8d809710
Técnica de Ocultação nas Folhas
Após se esconder próximo à folhagens, o usuário cobre todo o seu corpo com folhas para camuflar-se.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Disfarça o usuário
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Tycnic12
Técnica da Casca Vazia de Cigarra
Descrição: Este é um ninjutsu que permite ao usuário projetar sua voz a partir de qualquer direção. Isso geralmente é usado para confundir seus adversários sobre a sua real posição quando falar com eles. Mesmo Indra sendo um tipo sensor, o mesmo ficou confuso sobre a posição do Zetsu Negro quando o último usou a técnica.
Custo: 10 Chakra
Causa: Projeta a voz do usuário
Duração: 1 turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 90dab510
Kakattana! (Peguei Você!)
Descrição: Konohamaru usa a Técnica da Capa da Invisibilidade para se ocultar do oponente e, quando este o ataca, ele salta no ar, acertando-o com um golpe.
Necessita:
Custo: =/=
Dano: 20 Dano
Duração: 1

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 28celp10
Hiden Jutsu - Kuchi no In no Jutsu (Jutsu Secreto - Jutsu do Silêncio)
Descrição: Quando o usuário faz o selo da técnica, ele deverá fazer uma pergunta ao alvo. Se o inimigo responder, ele ficará mudo por um tempo indeterminado até que o usuário desfaça o selo.
Custo: 10 Chakra
Causa: Oponente Mudo Temporariamente
Duração: 3 Turnos

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Sss1np10
Me no Bagu (Olhos de Percevejo)
Descrição: O ninja se conecta com um inseto qualquer, e pode ver e escutar tudo o que o inseto presenciar, sendo uma técnica ótima para espionagem apesar do seu baixo Rank. O usuário também pode ficar sabendo quando o inseto for morto.
Necessita: Animal
Custo: 10 Chakra
Causa: Espionagem
Duração: =/=

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN T38osk10
Bikou Ninjutsu (Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um Jutsu para camuflar sua presença.
Custo: 2 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN C8uchs10
Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual)
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.
Dano: -10 Resistência Oponente
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno

Oiroke Shin no Jutsu (Novo Jutsu Sexy)
Descrição: Uma versão melhorada do Jutsu Sexy, onde Naruto se transforma em uma garota com roupa de diabinha em uma posição provocante.
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Images10
Oiroke - Pourudansu ando Naisu Bodii (Jutsu Sexy - Pole Dance e Corpo Atraente)
Descrição: Mais uma técnica variação do Oiroke no Jutsu. Neste jutsu, Konohamaru se transforma numa linda garota que dança no pilar do Pole Dance, enquanto manda beijos e piscadelas de olho para seduzir o oponente.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Dano: -20 Resistência Oponente
Custo: 20 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Ct7z7t10
Touei no Jutsu (Técnica de Projeção)
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 13xrcl10
Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 7yuz9510
Tsuushin Paachimento no Jutsu (Técnica de Comunicação de Pergaminho)
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, em que a escrita aparece e desaparece.
Necessita: Pergaminho
Custo: 5 Chakra
Causa: Comunicação
Duração: =/=

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN J7klxo10
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN T38osk11
Bikou Ninjutsu (Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um Jutsu para camuflar sua presença.
Custo: 2 Chakra
Causa: =/=
Duração: =/=

Taijutsus Aprendidos:


Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Images10
Teisho
Trata-se de um golpe semelhante à um soco, porém ele é executado de mão aberta e tem como área de impacto
a base da mão. Ele é normalmente utilizado para atingir o rosto, queixo, costelas e plexo solar.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Teisho10
Kumade
É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Naruto10
Ataque Inesperado
Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Naruto11
Zutsuki (Cabeçada)
O usuário corre em direção a seu oponente em alta velocidade, e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Luar10
Tsukikage (Luar)
Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Necessita: Apoiar em Objeto ou Pessoa/Animal
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Ataque10
Ataque Contra os Pontos Fracos
Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Custo: 20 Chakra
Dano: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Sasuke10
Juin Hatsudo (Movimento Originário do Selo Amaldiçoado)
Sasuke se move com sua velocidade aprimorada pelo Selo Amaldiçoado do Céu e ataca o oponente lançando-o para longe. Em seguida, ele ataca-o com Shurikens para distraí-lo. Logo, Sasuke aparece por trás do oponente pegando seus braços, e os puxando para trás empurrando suas costas com a perna para frente até quebrar os braços do oponente.
Necessita: Selo Amaldiçoado ou Senninka Ativado
Custo: =/=
Causa: +20 Dano
Causa: Quebra os braços do oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Revolt10
Konoha Kanransha (Motim Encantador do Carro da Folha de Árvore)
Anko chuta seu oponente para o ar, em seguida chuta novamente mais alto e salta sobre seus ombros, girando-os até o chão.
Custo: =/=
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Cotove10
Impulso do Cotovelo
O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Shaian10
Shaianto Suingu (Balanço Gigante)
A agarra seu oponente pelas pernas, e começa a girar e lança-o para longe.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN S0v6g510
Kibishii Hirateuchi (Tapa Severo)
Descrição: Karin dá um forte tapa no oponente. Mas não é só isso, ao dar o tapa, ela deixa um papel bomba pregado no rosto do oponente. Assim, quando o oponente cai, ele também explode.
Necessita: Selo Explosivo
Custo: =/=
Dano: +10 Dano/+5 Dano no Selo Explosivo
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Wjb33q10
Aian Kurou (Garra de Aço)
Descrição: Nesta técnica usada pelo Yondaime Raikage para punir seu irmão Killer B, ele agarra o rosto do oponente e o aperta.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN No15uu10
Doroppu Kikku (Chute Caído)
Descrição: Kira A pula e dá um poderoso chute caindo no adversário. Foi forte o bastante para lançar Killer B na parede e quebrá-la.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Ouqu8610
Isogashii Satsuei (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Epxyi810
Konoha Toppuu (Rajada das Três Folhas)
Descrição: Usando ataques simples, mas eficaz, o usuário começa a girar rapidamente e com um forte chute alto rotativo atinge o adversário.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.
Custo: =/=
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra
Dano: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN N8atht10
Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi (Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil Anos de Dor)
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no **** alheio (semelhante à dedada). È por isso que só se usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Suupaa10
Idaina Suupaa Kaishingeki (Grande Hiper Ataque Super Excelente)
Descrição: O Shinobi corre e bate sua cabeça no inimigo.
Custo: =/=
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Hayani10
Hayanie (Sacrifício Precoce)
Descrição: O usuário salta por cima de seus o
Custo: =/=
Causa: Escapa de um Ataque de Curta Distância
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Fuuinjutsus Aprendidos:

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN HrxLNaS
Shikoku Fuuin (Selamento da Gravação do Dedo)
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN KClc6
Sanfuu Kekkai (Barreira de Três Selos)
Descrição: Orochimaru coloca três selos ao redor de sua entrada da base secreta. Caso alguém entre dentro dessa área, uma densa névoa será criada dentro do local. O único modo de acabar com essa névoa é retirando os três selos ao mesmo tempo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Cegueira Temporária dentro de um local fechado
Duração: =/=

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Latest?cb=20161005205113&path-prefix=pt-br
Funyu no Jutsu (Técnica de Anexamento)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fuinjutsu.
Necessita: Pergaminho
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: =/=

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 2ltqaef
Kaifu no Jutsu (Técnica de Deslacramento)
A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens ou jutsus que foram armazenados usando Fuinjutsu.
Necessita: Pergaminho/Funyu no Jutsu (Técnica de Anexamento) Usado
Custo: 10 Chakra para cada Selamento
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Latest?cb=20161016150432&path-prefix=pt-br
Técnica de Deslacramento: Captura
O usuário joga um pergaminho em direção ao seu oponente, que dispara uma cortina de fumaça para obstruir sua visão, em seguida o mesmo pergaminho dispara uma rede para captura-lo. A única forma de escapar dessa técnica é saltando para trás.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 300?cb=20150321215548&path-prefix=pt-br
Técnica de Deslacramento: Corda
O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 300?cb=20150322013728&path-prefix=pt-br
Técnica de Deslacramento: Nevasca de Papel
Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Cegueira Temporária no Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Maki Kemuri no Jutsu (Técnica de Fumaça Envolvente)
Depois de revelar uma etiqueta especial, o usuário executa um selo de mão, liberando uma espécie de fumaça verde para desativar a vista de todos os inimigos envolvidos. Isto dá ao usuário a oportunidade de fugir ou atacar seus oponentes, dependendo de sua vontade.
Necessita: Pergaminho
Custo: 20 Chakra
Causa: Cegueira Temporária no Oponente
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Fuuinjutsu

Genjutsus Aprendidos:


Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Ejpgzy10
Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 9jmrwb10
Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Causa: Cria Clones Ilusórios
Duração: 2 Turnos

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN Npu0eu10
Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 Res Oponente
Duração: 2 Turnos
Limite: 2 Vezes por Combate

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN YZXkFir
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN RX71H
Uchi Naru Sakura no Jutsu (Técnica da Sakura Interior)
Descrição: Sakura cria uma gigantesca Sakura interior que cai do céu e dá um poderoso soco no adversário, mandando-o para longe.
Custo: 20 Chakra
Causa: 20 Dano
Duração: 1 Turno

Saboten no Genjutsu (Técnica Ilusória do Cacto)
Descrição: Usando o pólen um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob uma forte genjutsu que é quase imperceptível devido à execução discreta da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área e outra, mas na realidade, ele não se move. A técnica pode ser decepada através da marcação de uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo interminável possa ser notado.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 20 Chakra
Causa : -20 Res Oponente
Duração: 1 Turno

Kuchiyose Apredidos:

Aizen - [CASA] - SÖSUKE AIZEN 111
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno

Kenjutsu e Bukijutsu:


KENJUTSU

KENJUTSUS - ESPADAS -

Iaigiri (Decapitação Iai)
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Iaidou (Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Custo: =/=
Causa: Impede o Oponente de fazer 1 Jutsu
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Konoha - Ryuu Yanagi (Arte Ninja da Folha - Yanagi)
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços manuseando a espada. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro balançando ao vento. Com o inimigo com a guarda baixa, o usuário é livre para corta-lo.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Zetsumei (Inscrição Absoluta)
Descrição: O usuário tira rapidamente sua espada, cortando tudo em torno de si mesmo.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Ansatsu Jutsu (Jutsu de Assassinato)
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Kumo - Ryuu Mikazukigiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Kumo - Ryuu Omotegiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Frontal)
Descrição: O usuário balança sua espada em uma única e rápida movimentação para atacar os inimigos à sua frente.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Kumo - Ryuu Uragiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

Enjin Ranbu (Dança do Círculo Selvagem)
Fu gira com sua tanto, atingindo o alvo diversas vezes.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano da Arma
Duração: 1 Turno

KENJUTSU - PERGAMINHO -

Técnica de Incineração de Pergaminho
O usuário libera chakra a partir de suas mãos para queimar um pergaminho. Essa técnica é usada para evitar que informações confidenciais contidas em pergaminhos caiam em mãos inimigas.
Necessita: Pergaminho
Custo: 10 Chakra
Causa: Destrói um Pergaminho
Duração: =/=

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BUKIJUTSU

BUKIJUTSUS - SELOS EXPLOSIVOS -

Armadilha Rasteira com Fio
Trata-se de uma armadilha em que o usuário anexa uma série de fios de arame a papéis explosivos no ambiente. Quando a vítima esbarra acidentalmente no fio, os papéis explosivos são acionados e causam uma série de explosões.
Necessita: Selos Explosivos e Fios de Aço
Custo: =/=
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Explosão da Armadilha de Selamento
Tsukino prepara uma armadilha de selamento no terreno que, quando pisada por um oponente, explode.
Necessita: Selos Explosivos
Custo: =/=
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno

Tenchū (Punição Celestial)
Esta é uma técnica onde o usuário cobre seu corpo com múltiplos papéis explosivos, e em seguida, os detona em conjunto, enquanto próximo de seu inimigo em uma tentativa de matá-lo ou apenas opção de sacrifício.
Necessita: Selos Explosivos
Custo: =/=
Causa: +20 Dano em cada Selo
Causa²: Explode o corpo que foi coberto por Selos
Duração: 1 Turno

Bakumetsu Hōjin (Método de Formação da Explosão Intermitente)
Sakon faz um selo circular no chão, com a adição de quatro papéis explosivos ao seu redor, se o adversário se aproximar o suficiente, o selo irá explodir e o oponente ficará coberto por chamas púrpuras.
Necessita: Selos Explosivos
Custo: =/=
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno


Kibaku Ōdama Korogashi (Deslizamento da Grande Bola Explosiva)
Konohamaru utiliza um pergaminho para invocar uma grande bola coberta de papéis explosivos, a qual ele chuta, e em seguida, lança-a até seu oponente, explodindo ao entrar em contato.
Necessita: Selos Explosivos e Pergaminho
Custo: 10 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 Turno

BUKIJUTSU - SENBONS E GUIZOS -

Nadare Mai (Dança da avalanche)
Haku entrega uma série de chutes, socos e cortes com senbon no oponente. Ele os joga no ar e dá um mortal para traz, e pula acima do oponente para arremessar senbons neles.
Necessita: Senbon
Custo: =/=
Dano: 40 Dano
Duração: 1 turno

Kage Senbon (Agulhas da Sombra)
Uma técnica simples usando Senbon, o utilizador lança uma Senbon com sinos anexados e outra Senbon sem sinos ao mesmo tempo. A intenção é que o adversário só vá reagir ao som dos sinos e não notar as silenciosas, sendo assim, atingido pela ultima Senbon. Esta técnica se concentra em como o cérebro funciona, instintivamente: reagir ao som, o cérebro "esquece" sobre as informações fornecidas pelos outros sentidos. No entanto, é muito fácil de escapar do ataque se o adversário reconhece o truque simplesmente se baseia nas Senbon lançadas.
Necessita: Senbons e Guizos
Custo: =/=
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

Kane no Oto (Som dos Sinos)
Kin usa essa técnica com os sinos que ela atira junto com suas senbon. O toque do sino produz uma onda sonora especial, que viaja a partir da orelha interna, o que afeta o cérebro do adversário diretamente. Isso faz com que seu alvo tenha alucinações, vendo várias imagens dela, e tornando muito difícil dizer o que é real e o que são ilusões. Além disso, o alvo perde suas habilidades motoras com a exposição continuada ao toque.
Necessita: Senbons e Guizos
Custo: =/=
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


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CASA AIZEN

CASA SCHIÖN

-

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[PENSAMENTO - Em itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Aizen o matou.]

Sösuke Aizen
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Gennin
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