Vilas
Últimos assuntos
» Admissão de Sorey
por Sorey Hoje à(s) 11:30 am

» Ampliando os horizontes - Reisouk
por Reisouk Hoje à(s) 12:48 am

» [Kaido] Descobrindo-se
por Chris17 Ontem à(s) 10:49 pm

» Uma Vida de Rei - Kazuya
por Mloinon Ontem à(s) 7:07 pm

» Yasuji - Reestrutura
por Nagato Ontem à(s) 1:09 pm

» Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji
por Akihito Ontem à(s) 12:44 am

» Missão Rank C - Ishimura
por Choxi Ontem à(s) 12:21 am

» [MISSÃO] - [RANK -D] - AIZEN
por Sösuke Aizen Ontem à(s) 12:18 am

» Ficha Yujishiti
por Yuuko Kanoe 19/3/2019, 7:40 pm

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji

Mensagem por Yuuko Kanoe em 8/3/2019, 9:54 pm

Muito tempo se passou desde papai não me treinava mais con tanta intensidade no campo de treino pessoal, isto porque ele agora era o braço da Mizukage... Não me incomodaria se ambos se não fossem meus pais e certamente irão querer que eu siga os mesmos passos. Não seria algo problematico se ambos se não fossem os mais fortes de seus clãs. u já suspirava um mundo antes mesmo sair da cama e pensei até em ficar se não fosse um barulho vindo lá de baixo que sabia muito bem quem era. Levanto da cama e vou até o banheiro, lavar o rosto e dar um jeito nos cabelos. Desço as escadas e vejo um vulto rosado correr de um lado a outro limpando a casa e até tirando o lobo de minha mãe da sala, era a Tia Ibuki. Não lembro exatamente quando e de onde ela veio, mas sempre cuidou de mim quando a mamãe estava fora.

Angel
-- Bom dia tia Ibuki.
-- Não irei tomar café da manhã.
-- Irei direto fazer missão.
-- Volto a noite, certo?

Já estava de saida quando sinto ela me agarrar na cintura e me levantar balançando para os lados ma dando os parabéns e quase me esmagando. Ao me por no chão ela me entrega a espada de meu pai. Kusanagi... não a queria pois gostaria de ter minhas próprias conquistas, mas tia Ibuki insistia fazendo aquela cara me fazia sentir medo. Pegava a espada e saia correndo acenando para ela, a prendia na cintura enquanto corria para a central de missões. Evitava olhar para as pessoas pois não queria encarar certos olhares o que já não seria facil pois minha roupa não era comun. Minha mãe havia passado suas roupas Uchihas a mim, mas Tia Ibuki fez uma mudança colocando o simbolo dos hyuugas no peito. Chegava no centro de missões e via muitos recem formados indo e vindo, ficava um pouco preocupada e ansiosa para iniciar minha jornada.

Angel
-- Será qu filha de Mizukage...
-- Tem tratamento especial?
-- Seria mais facil com alguém...

>>>>Kusanagi Orochimaru

É a espada lendária de Orochimaru, que tem uma lamina muito afiada que pode se expandir infinitamente, tambem pode ser controlada por pensamento.
Atributos: [+25] Dano; [+20] Resistência

Vantagens:
Chakra Majestoso
Valor Numérico: -3
Descrição: Por alguma razão inexplicável, o personagem já nasceu com uma quantidade anormal de chakra em seu corpo, o que lhe conferiu uma gama de possibilidades em uma batalha séria.
Influência: O chakra máximo é acrescido em 300.

Desvantagens
Flashbacks
Valor Numérico: +2
Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada.
Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.

Coração Mole
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Gennin
Gennin

Kirigakure
Pontos : 8907

Registro Ninja
Nome: Hyuuga Angel
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
830/1000  (830/1000)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji

Mensagem por Akihito em 8/3/2019, 11:31 pm

Passaram-se alguns dias após eu terminar a academia, não queria pegar uma missão logo de cara, pois sempre que ia, encontrava a central de missões cheia de recém formados que entravam sem parar e por não gostar de esperar eu sempre deixava para o próximo dia. Porém hoje logo quando acordei tive que escutar minha irmã brigando comigo porque eu não saía pra fazer missões e não ligava pro meu futuro.

Yuuji
-- Ah...
-- Acho que hoje vai ser o dia Kyouko!

Kyouko me olha, sentado ao meu lado abanando o rabo de um lado pro outro, ele me responde com um latido como sempre fazia e vai caminhando pela casa. Vou até o banheiro, lavo o rosto e escovo os dentes, antes de sair de casa eu pego uma fruta pra ir comendo no caminho até a central de missões e guardo na minha bolsa ninja alguns bolinhos pra comer mais tarde, após isso vou caminhando com Kyouko ao meu lado. Quando chego lá vejo que o local estava cheio como sempre,

Yuuji
-- Droga...
-- Não queria ter que esperar.
-- Vem cá, Kyouko!

Por ele ser pequeno, eu coloco ele no meu ombro para que ninguém desatento pisoteasse ele e vou caminhando pro meio da multidão, passando pelas pessoas e empurrando outros na minha frente para que pudesse chegar até o balcão e pedir por uma missão.

Vantagem:Agilidade Aguçada
Valor Numérico: -2
Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação.
Influência: Velocidade acrescida em um ponto.

Desvantagem:Gula
Valor Numérico: +2
Descrição: Você come como um Hobbit.
Influência: Seu personagem tem de comer algo à cada três posts, caso contrário irá perder 10% do HP e chakra por post.
Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item.
- Se você possui ''Gula'', não pode ter ''Vícios''.
Akihito
Akihito
Gennin
Gennin

Kirigakure
Pontos : 1488

Registro Ninja
Nome:
Vila Ninja: Nukenin/Ninja Patife
Exp:
1160/1500  (1160/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 8/3/2019, 11:41 pm

Tanto Yuuji quando Angel caminhavam para o mesmo destino, o centro de missões, ambos chegavam, porem por portas diferentes, ambos entram na multidão que estava pegando missões para serem feitas, parecia um dia muito agitado, até que finalmente Yuuji e Angel se esbarram, batem ombro com ombro fazendo Kyouko soltar um latino fino de susto, ambos se olham e logo percebem que estão agarrando a mesma missão

Atendente
--Então, qual que vai ser do casalzinho ai ?
--Vão fazer a missão junto?
--Por que ja teve outra pessoa que pegou essa missão
--Ela é para três pessoas e a terceira esta no portal da vila esperando

Missão
Devem escoltar Hamura, um comerciante de especiarias até Konoha, quando o deixarem la, podem retornar a vila
Choxi
Choxi
Gennin
Gennin

Yugakure
Pontos : 9395

Registro Ninja
Nome: Ishimura
Exp:
800/1000  (800/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 8/3/2019, 11:58 pm

O local estava cheio, parecia que todos tinham tirado o dia para fazer missão. Não esbarrar nas pessoas eram algo impossivel de fazer. Ao chegar no balcão escuto um latido baixinho e percebo que tinha um lindo cãozinho a qual queria apertar muito, mas não podia logo eu tinha que conter pois não conhcia o dono a qual era entiluado meu parceiro pelo atendente.

Angel
-- Err....
-- Não somos um casal. ¬¬'
-- Não vejo problemas.
-- Não queria fazer a missão sozinha.
-- Minha primeira. ^^'

Angel se virava para o rapaz e dava um sorriso.

Angel
-- Então, topa?
-- Prazer, sou Angel. ^^
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
830/1000  (830/1000)

Mensagem por Akihito em 9/3/2019, 12:20 am

Em meio a multidão, ia esbarrando em algumas pessoas, até que escuto o latido de Kyouko e olho pro lado no mesmo instante, vejo uma garota e percebia que estava segurando a mesma missão que ela.

Yuuji
-- Hmm...
-- Ok, acho que fazer uma missão de escolta sozinho seria um pouco entediante.
-- Então...
-- Prazer, me chamo Yuuji.
-- E esse aqui é o Kyouko!

Aponto pra Kyouko que estava no meu ombro e ele responde com um latido para a garota.

Yuuji
-- Vamos sair logo daqui.
-- Essa multidão deixa o Kyouko um pouco tenso...

Olho pra ela mostrando um leve sorriso no canto da boca e logo em seguida vou começando a sair daquele local para poder ir até o portão da vila e descobrir quem seria a terceira integrante da equipe.
Akihito
Akihito
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1160/1500  (1160/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 9/3/2019, 12:42 am

Yuuji e Angel junto de Kyouko começam a correr para longe da central de missões indo para o portão, la ele via duas pessoas, uma garota de cabelos e pele branca com protuberancial em sua cabeça, como se fossem chifres, ao lado da garota estava um homem conversando com ela, ambos pareciam animados, até que finalmente ambos chegavam e viam a garota

???
--Ah, vocês devem ser meus companheiros de missão hihihihi
--Sou Hima!
--E vocês?

A garota, chamada Hima parecia ser bem alegre e tranquila para a idade dela, uma jovem que parecia ter uns 13 anos de idade e também não era possivel ver bandana nenhuma em sua testa, seus olhos podiam parecer com o Byakugan que Angel conhecia, porem eles eram mais puxado para uma cor mais vivida.
Choxi
Choxi
Gennin
Gennin

Yugakure

Registro Ninja
Exp:
800/1000  (800/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 9/3/2019, 12:52 am

Angel
-- Olá Kyouko.

Falava com o doguinho que parecia ser um pouco medroso. O dono era bastante sério e de poucas palavras. Seguiamos para a entrada onde tinha um mulher um tanto peculiar. Ao me aproximar não conseguia não olhar para ele, a cor da pele não era comun, isso poderia passar por despercebido se não fosse os chifres e os olhos.

"Essa aparência..."
"Hm..."

Eu estava um pouco confusa com aquela menina que parecia ser uma hyuuga pelos brancos, mas até isso era diferente. Bom eu não poderia a criticar, afinal eu era uma hyuuga e tinha olhos azuis.

Angel
-- Han...
-- Ah. Sou Hyuuga Angel.
-- Muito prazer!
-- Nunca a vi na vila.
-- Recem chegada?
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
830/1000  (830/1000)

Mensagem por Akihito em 9/3/2019, 1:07 am

Após caminhar mais um pouco, vejo no portão da vila quem eu achava ser a terceira integrante, porém o achismo logo vira certeza quando ela se apresenta pra nós, ao lado da garota tinha um homem, porém este não se apresentava.

Yuuji
-- Prazer, me chamo Yuuji.
-- E esse aqui é o Kyouko!

Novamente Kyouko late para Hima enquanto abana o rabo de um lado pro outro, eu olhando ela dos pés a cabeça, até que paro meus olhos na cabeça dela e vejo chifres, vou me aproximando dela devagar, querendo ver os chifres mais de perto.

Yuuji
-- Chifres?
-- Eles... São reais mesmo..?
Akihito
Akihito
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1160/1500  (1160/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 9/3/2019, 1:23 am

Hima da um sorriso de alegria ao escutar Kyouko latindo para ela, porem quando Yuuji começa a se aproximar, ela começa a se afastar

Hima
--Sim...bom...são
--Eles cresceram em quanto eu crescia...
--Foi o que minha mãe disse

Hima caminha para o lado de Angel e então a responde

Hima
--Não, sou de Suna, meu pai me mandou aqui para crescer como um ninja de Kiri
--E meu tio mandou Souske para crescer como um ninja de Suna
--Ah, Souske é um parente meu....bom, deixa pra la
--Aquele é o senhor Hamura, ele é quem nós vamos escoltar

Hamura
--Yo, vamos indo pessoal, não quero chegar mais tarde do que o preciso em nova konoha =D

O velho sem pensar duas vezes começa a caminhar para a direção do pais do fogo, Hima salta indo para o lado dele, Angel e Yuuji poderiam tentar criar uma formação, porem caso não queiram, podem apenas seguir adianta
Choxi
Choxi
Gennin
Gennin

Yugakure

Registro Ninja
Exp:
800/1000  (800/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 9/3/2019, 1:41 am

Eu escutava a menina e não tinha como não lembrar as histórias que meus pais contavam, curiosidades rondavam minha cabeça, mas pelo bem da missão era melhor deixar para o final. A menina animada ia ao lado do homem sem muitas palavras, não parecia estar atenta a nada ou se estava não demostrava.

Angel
-- Vou um pouco mais recuada.
-- Para evitar ataques surpresas.
-- Acho que...
-- Deve ser mais facil para você ir na frente.

Forçava os olhos e as veias laterais saltavam modificando os olhos para o Byakugan. Eu não estava muito preocupada com o gasto de chakra por hora... iria vigiar a retaguarda com a mão segurando o cabo da espada.

Angel
-- Ei senhor.
-- Ajudaria um pouco.
-- Se nos disesse o tipo de gente.
-- Que está atras do senhor.

Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)
Chances de Acerto: 100%
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
830/1000  (830/1000)

Mensagem por Akihito em 9/3/2019, 2:03 am

Yuuji
-- Hmm...
-- Certo.
-- Nós vamos na frente então.

Kyouko pularia do meu ombro e cairia no chão, eu iria caminhando pela frente e Kyouko andaria ao meu lado, meus olhos não eram bons como os de Hima ou Angel, porém poderia usar meu nariz para rastrear e detectar o que estivesse ao nosso redor, com isso também já poderia decorar o cheiro das duas e do velho também. Concentraria um pouco de chakra nas minhas narinas, para poder aumentar meu faro e ajudar o grupo do modo como podia.

Chou Ginkou
(Super Faro)
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bushins e entre outros.
Custo: 20
Causa: Pode Rastrear Alvos
Duração: =/=
Akihito
Akihito
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1160/1500  (1160/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 9/3/2019, 11:26 pm

O grupo então decide por caminhar, fazendo sua formação

Hamura
--Bom, de todos os tipos
--Mas principalmente os gananciosos

Hima continuava ao lado do velho, parecia realmente relaxada, ambos conversavam e riam, em quanto que Angel e Yuuji ficavam preparados para uma emboscada caso houvesse, porem, por mais de horas que caminharam, nenhuma aconteceu, e finalmente eles chegavam no porto de Kiri, mas ja era noite, eles precisavam decidir ficar em uma estalagem ou ir para um navio

Hima
--Então gente, senhor Hamura quer saber oque nós queremos fazer
--Eu por mim ficaria aqui para passar a noite, mas isso é com vocês, se quiserem, podemos pegar um barco ainda a noite
Choxi
Choxi
Gennin
Gennin

Yugakure

Registro Ninja
Exp:
800/1000  (800/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 9/3/2019, 11:59 pm

A caminhada durava mais tempo do que eu gostária. Felizmente para alguém estava sendo bem divertida. Respirava fundo e seguia por horas vigiando com o byakugan. A noite caia e Hina não parecia ter a noção basica das coisas, sua despreeocupação incomodava um pouco. Coçoava os olhos, estava cansada em vigiar por tanto tempo e acrditava que Yuuji Kyouko precisavam de um descanso.

Angel
-- Em alto mar.
-- Não temos vantagens.
-- É facil se infiltrar...
-- Acredito ser melhor ir a um lugar.
-- Se acontecer algo, você corre com ele. ¬¬
-- O que acha, Yuuji-saaaaan?

Iria esperar a resposta e andar na direção do local escolhido.
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
830/1000  (830/1000)

Mensagem por Akihito em 10/3/2019, 12:14 am

Após algumas horas caminhando não conseguia detectar nada com meu faro, suspiro um pouco aliviado por não ter inimigos até aqui e escuto Hima e Angel discutindo sobre o que iríamos fazer.

Yuuji
-- Hmm...
-- O que acha, Kyouko?!

Olho pra ele, que me responde com um latido, logo em seguida ele pula no meu colo e eu deixo ele sobre a minha cabeça, voltando a olhar para as duas.

Yuuji
-- Ele não gosta de água.
-- Então...
-- Melhor a gente descansar.
-- E quando amanhecer a gente decide melhor o que fazer. xD

Diria olhando pra elas enquanto voltava a caminhar em frente, procurando por algum lugar para que pudéssemos passar a noite.
Akihito
Akihito
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1160/1500  (1160/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 10/3/2019, 12:26 am

Todos decidem que deveriam descansar, e assim o fazem, vão até uma estalagem, o senhor Hamura fica em um quarto separado dos outros três, cada um pega um quarto, porem antes disso, todos ficam juntos para uma janta e então finalmente descansar, seria isso por algumas horas, até que Angel e Yuuji escutam algo quebrando, como se fosse vidro, e vinha do corredor da estalagem
Choxi
Choxi
Gennin
Gennin

Yugakure

Registro Ninja
Exp:
800/1000  (800/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 10/3/2019, 12:39 am

Todos decidem descansar e desativo o byakugan por um momento para descansar os olhos. O local cada um tinha seu quarto, achava que seria melhor alguém ficar com o velho e infelizmente era preferencia dele ficar isolado. Antes que eu pudesse desfrutar do quarto tinha uma janta preparada para nós. Comia com vontade já que não tinha comido nada desde amanhã. Estava satisfita e voltava ao quarto para descansar, infelizmente não o tanto que eu queria pois escuto o barulho de um vidro quebrar. Salto da cama pegando a espada e ativando o byakugan para rastrear invasores ver se a dupla estava bem assim como o senhor enquanto corria para o corredor.

Byakugan - 50 Metros
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. O usuário do Byakugan tem a habilidade de enxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes, podendo atacar os Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital. Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º, além de poder ver o fluxo de chakra.
A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento.
A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
Causa: +20 dano em jutsus de clã e taijutsu
Causa²: Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³: Campo de visão de 360°
Duração: : Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Alcance: 50 Metros (Pode ser Aprimorado para 800 Metros Chuunin e 10 km Jounnin)

Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
830/1000  (830/1000)

Mensagem por Akihito em 10/3/2019, 12:49 am

Todos nós concordávamos em ir para algum lugar descansar, iria dar a ideia de nós três ficarmos revezando para fazer uma ronda pelo local, porém acabei ficando entretido de mais na hora do jantar, acabando por comer um pouco mais do que o necessário como sempre, porém por via das dúvidas pegava algumas frutas e guardava comigo, junto com os bolinhos que minha irmã havia feito. Durante a noite escutava o som de algo quebrando, levanto rápido da cama e deixo Kyouko alerta.

Yuuji
-- Kyouko!

Digo correndo até o corredor junto dele para ver o que estava acontecendo por ali.
Akihito
Akihito
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1160/1500  (1160/1500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Choxi em 10/3/2019, 1:02 am

Ambos correm para o corredor, porem apenas Angel via, porem atraves da parede, ela via alguem correndo em direção ao quarto de Hamura, Hima também aparecia no corredor, assim como Yuuji e Kyouko, o pequeno cachorro latia e rosnava, ele sabia que havia alguem estranho no quarto com Hamura, porem parecia que a pessoa não sabia que ele havia sido descoberto, ou era alguem muito estupido, ou muito forte, de repente a porta de Hamura abria-se, ele saia por ela, porem, alguem o segurava pelo pescoço com garras de ferro apontadas para ele, era alguem que estava usando uma mascara, não dava para ver quem era

????
--Afastem-se ou eu corto a garganta dele!

Hima
--Solte ele!
--Você não vai conseguir escapar da gente!

???
--É mesmo garota chifruda ?
--DE UM PASSO A FRENTE QUE EU CORTO A GARGANTA DESSE VELHO!

Eles estavam em um impasse, o que eles poderiam fazer?
Choxi
Choxi
Gennin
Gennin

Yugakure

Registro Ninja
Exp:
800/1000  (800/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 10/3/2019, 1:32 am

"Mas que ótimo..."
"E agora..."

A situação se complicava um pouco mais quando do quarto de Hamura saia ele e um homem de mascara com garras apontadas para o pescoço. Não parecia ser muito inteligente levando em conta o barulho que fez. Não sabia exatamente as habilidades de meus companheiros, mas precisava dar uma bela distração e o fazer baixar a guarda. Ativava um genjutsu e com passo de cada vez, tentava chegar mais perto do oponente e a frente dos companheiros.

Angel
-- Pra que tanto trabalho.
-- Em chegar a ele.
-- Se vai mata-lo?
-- Precisa dele vivo.
-- O que significa que vai ter que passar por nós. =)

Tentava o por dentro do genjutsu para o deixar imovel e puxar o senhor, mas a mascara talvez o protegesse, tentava chegar próximo a ele passo a passo esperando um ataque imprudente dele, se acontecesse tentaria dar uma fort palmada no braço do homem para o fazer errar o ataque e o empurrar para trás, confiando nos meus aliados.

Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender. Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.
Condição: Byakugan ativado
Causa: +20 Hab/+20 Dano em Jutsus de Clã
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Chances de acerto: 100%

Deflexão
É um movimento de Punho Gentil que permite defletir ataques armados ao empurrar o braço de seu oponente para o lado e desviar a rota do ataque. Com isso é possível se defender de dois ataques simultaneamente.
Condição: Juuken Ryuu Ativado
Custo: =/=
Causa: Desvia Taijutsu
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Exp:
830/1000  (830/1000)

Mensagem por Akihito em 10/3/2019, 1:55 am

Eu corria pelo corredor junto com Kyouko, porém paro no exato instante em que vejo o homem mascarado segurando o senhor Hamura com uma garra de ferro direcionada para o pescoço dele, fico parado e atento, encarando o mascarado e mantendo Kyouko ao meu lado.

Yuuji
-- Fica calmo, garoto...

Digo pra Kyouko após escutar ele rosnando, percebo que Angel começa a fazer o primeiro movimento, parecia estar segura de que o homem não mataria Hamura, decido confiar nela e começaria a agir com base naquilo. Ao ver que Angel começa a agir, não demoraria muito pra fazer o mesmo.

Yuuji
-- Se meteu com os gennins errados, amigo. =)

Meu abaixaria um pouco, ficando com um dos joelhos apoiados no chão, Kyouko pularia no meu ombro e logo em seguida saltaria para o alto, urinando em direção ao inimigo para que pudesse deixar ele marcado com o odor forte e também chamando a atenção dele para dar a oportunidade para Angel ou Hima salvarem Hamura. Logo em seguida puxaria uma kunai, carregaria ela com meu chakra raiton e lançaria a arma em direção ao rosto do homem, com a intenção de danificar ou até mesmo destruir sua máscara para que pudéssemos ver o rosto dele.

Dainamikku Mākingu
(Marcação Dinâmica)
Quem Usa: Akamaru e cães Inuzuka
Descrição: Nesta técnica, Akamaru urina no alvo, marcando-o com um forte odor e permite que ele e Kiba o sigam facilmente pelo cheiro. Akamaru é muito hábil nisso, sendo capaz de atingir alvos com muita precisão, e até mesmo vários alvos de uma vez. Este é um pré-requisito para usar o Garōga, com a velocidade da técnica, se torna impossível para o usuário rastrear alvos. A urina pode também ser útil para temporariamente cegar o alvo se atingir os seus olhos. Essa técnica também pode ser feita enquanto Kiba e Akamaru se transformam usando o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.
Custo: =/=
Causa: Marcação do Alvo/Cegar o Oponente
Duração: =/= / 1 Turno (Perda da Visão)

Raijin Kunai Kiri (Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago)
O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Necessita: Kunai
Custo: 15 Chakra
Causa: +20 Dano na Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Akihito
Akihito
Gennin
Gennin

Kirigakure

Registro Ninja
Nome:
Exp:
1160/1500  (1160/1500)