NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji5/4/2019, 11:45 pm

Angel acordava e via um homem de roupas brancas e com uma braçadeira escrita "Otsutsuki" e a bandana do homem tinha o simbolo dos Otsutsukis, uma lua crescente com um um cirulo fechado no centro dela, o que significava que aquele ninja era ligado diretamente a religião de Satoshi e não tinha uma vila fixa, algo como um pregador, porem a braçadeira também identificava que ele era um ninja de elite, forte o suficiente para ser reconhecido pelo próprio Deus, ela tinha todas essas informações, pois estudaram as novas formas e simbolos e seus significados pós guerra na academia ninja

Ninja (Pregador)
--Acalme-se garota
--Nós vimos o que aconteceu
--Vocês lutaram bem, bem o suficiente para me impressionar
--E obrigado por salvar a Princesa, se acontecesse algo com ela....digamos que acordaríamos o mestre de seu descanso....

Ja na sala de interrogatorio, tanto Yuuji quanto Hamura estavam "presos" em paredes de concreto, com apenas uma porta, e não havia janelas nem nada do genero, apenas uma lamparina no centro de uma mesa que la existia

Hamura
--Você não entende garoto?
--Aquele ninjas, é um UCHIHA!
--Ele vai nos interrogar
--E o pior, ele é um cultista de Shuryu
--É certo que ele vai nos fazer falar até mesmo o que nós não sabemos!
--Caso contrario nós vamos ser mor-

Hamura era interrompido pela entrada do ninja que os levou até la, ele tinha cabelos negros como um Uchiha e acima de tudo, uma bandana do clã Uchiha, uma braçadeira escrita "Força Especial" o que significava duas coisas, aquele ninja não tinha vila fixa, o que dava liberdade para andar por qualquer vila e a braçadeira significava que ele tinha liberdades que muitos ninjas comuns não tinham, como interrogar e até mesmo assassinar, assim como Angel, Yuuji conhecia isso tudo pelas aulas na academia ninja

Uchiha
--Então....
--Expliquem-se, o que aconteceu la fora!

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji5/4/2019, 11:54 pm

"Os... os... seguidores dos Deuses."
"São... incriveis."

Eu estava impressionada e feliz por conhecer seguidores de quem ouvi tantas histórias, eu me sentia segura por hora e um pouco ameaçada, pois querendo ou não Yuuji e eu tinhamos alguém a cuidar, poia não controlava seu poder e é a herdeira do mundo ninja.

Angel
-- Somos uma quipe.
-- Enquanto ela estiver com Yuuji e eu.
-- Vai estar segura.
-- Não... abandonamos os amigos. ^^
-- É... onde o levaram?
-- E como está Hima-san.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji6/4/2019, 4:08 pm

Escutava Hamura ser interrompido e vejo o Uchiha entrando na sala para nos interrogar, não me sentia muito nervoso no momento até porque sabia que não tinha feito nada de errado, porém mesmo assim sentia que algo ali estava errado.

Yuuji
-- Nós somos gennins de Kiri.
-- Nossa missão era a de escoltar esse senhor pra cá.
Aponto pra Hamura ao meu lado.
-- Uma mulher chamada Dama, nos atacou.
-- O que estava acontecendo lá fora era que nós estávamos lutando com ela.
-- Por sorte conseguimos vencer...
-- Ou foi o que pareceu.
-- Mas pelo menos completamos a missão.
-- Trouxemos Hamura até aqui.
-- Agora preciso saber como estão Angel e Hima.
-- Elas estavam bastante feridas antes de eu chegar aqui.
-- E preciso que curem Kyouko também.
Apontaria para Kyouko que aparentemente ainda estava desmaiado dentro do meu casaco.

_________________________________________



Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji6/4/2019, 11:56 pm

O uchiha apenas ficava olhando para Yuuji, não dava resposta nenhuma e ignorava as solicitações do garoto, ele apenas levantava e saia pela mesma porta que entrou

Hamura
--....Eu não sei oque esta acontecendo...
--Mas parece que estamos a salvo!
--hahahaha

Porem o Uchiha voltava, agora ele estava junto de uma ninja de Suna, que tinha uma braçadeira igual a dele, "forças especiais"


Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 57d5328c9595a6c0d6bc30af18832696
Uchiha
--Esta comigo é Feimei-sama
--Mão direita de Satoshi-sama

Feimei
--Obrigado Fuze-san
--Pode nos deixar sozinhos

Fuze
--Sim senhora

O Uchiha concordava e saia pela porta novamente, Hamura parecia tremer na cadeira ao lado de Yuuji

Feimei
--Então, Fuze-san me contou que derrotaram a Dama
--Me expliquem, por que ela estava atras de um velhote e três crianças?
--Vocês por acaso puxaram briga com ela?

Antes que a mulher pudesse fazer uma nova pergunta um homem entrava na sala e cochichava no ouvido dela, Yuuji por sorte escutava algumas palavras

???
"Ele acordou.....saber.....filha"

Feimei
--Bom eu vou acreditar em vocês, podem sair e encontrar as amigas de vocês no hospital

Angel e Hima estavam sendo movidas para o hospital da vila, um hospital super equipado e preparado

Pregador
--Aproposito, me chamo Uzi
--Estamos levando vocês ao hospital
--Hima-sama esta bem, digamos que quebrou apenas o pescoço, mas ja usamos um pergaminho de cura nela
--É bom ver que ela encontrou bons amigos
--Essa garota é desastrada, mas gentil e quando precisa é extremamente poderosa
--Herdou tudo do pai dela, em quanto que a irmão mais velho apenas fica absorto em pergaminhos e livros....
--Mas bem, nem tudo é como planejado AHAHAHAHA

Angel e Hima finalmente chegavam em suas camas, ficavam um ao lado da outra, levava algumas horas mas finalmente elas tinham paz pra descansar e parecia que Hima havia acordado

Hima
--Angel....você....esta bem?
--Eu...não consegui proteger você e nem Yuuji....espero que não tenha acontecido nada de mal com vocês
--Eu fui...fraca.....

Angel virava a cara para não demonstrar que estava chorando para Angel

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji7/4/2019, 12:39 am

"Desastrada..."
"Só sem alguém pra ajudar."


Estava em paz finalmente, meu corpo e mente descansando a tal ponto que ia adorar dormir ali, mas ainda queria saber onde estava Yuuji e Hamura. Hima e eu estavamos no quarto uma ao lado da outra, eu ouvia os lamentos de Hima e só conseguia lembrar o tempo que meus pais me preparam para ser seu legado e a geração que irá seguir os ensinamentos de Deuses. Fechei por um instante e senti a vontade de Hima em mostrar seu valor.


Angel
-- Estou bem.
-- A raposa de nove caudas...
-- Acho que tenho mais coisas...
-- De minha mãe que eu imaginava.
-- ...
-- ...
-- Se fraqueza fosse medido pela coragem.
-- Que você teve em enfrentar aquela mulher.
-- Então realmente é bem fraca. ^^
-- Sua força não é medida pelo tamanho do seu poder.
-- Mas sim pela determinação de salvar seus amigos.
-- Um dia, vai conseeguir controlar tudo o que seu pai lhe deixou.
-- Tenho certeza que ele ficaria orgulhoso em ver a luta.
-- Pois eu fiquei.
-- Tire da cabeça que deve ser como seu pai.
-- Ele teve seu modo de ver o mundo.
-- Você terá o seu.
-- E a sua maneira irá governar muito bem.
-- Pois já começou muito bem.
-- Ganhou dois novos amigos e um cachorrinho de estimação.
-- E não irei a lugar nenhum sem você e Yuuji.
-- Porque os quero como uma equipe não de missões.
-- Mas como uma familia a qual posso contar.

"Afinal..."
"Ninguém muda o mundo sozinha."
"Você até tentou, mãe."
"Mas carregou um fardo e uma dor que nem Ibuki,"
"Poderia ajudar a aliviar."
"Eu nada sei desses dois."
"Mas..."
"Meu coração diz que preciso deles."

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji7/4/2019, 4:08 am

A mulher que chehava, logo saia após outro ninja sussurrar algo no ouvido dela, conseguia ouvir algumas palavras do que ele dizia, porém nada que pudesse revalar o que ele tinha falado pra ela. Após a mulher nos liberar eu me levanto de onde estava sentado e olho pra Hamura, estranhando um pouco a tremedeira do velho.

Yuuji
-- Vamos sair daqui!
-- Parece que eu mesmo vou ter que cuidar de Kyouko...
-- Já que parece o pessoal daqui só liga pra eles mesmos!


Digo um pouco irritado pelo ninja de antes ter ignorado meu pedido de ajuda, estava preocupado com Kyouko e tinha o sentimento de culpa desde que a Dama havia jogado ele no chão com tudo. Após falar com Hamura, sairia dali com ele e iria rápido até o hospital, sabia que Angel e Hima estavam bem, porém ainda assim me preocupava com elas também.

_________________________________________



Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji7/4/2019, 1:57 pm

Angel ficava quieta por alguns segundos ainda de costas para Angel, porem a garota conseguia entrar no coração de Hima

Hima
--Obrigada...Angel.....

Depois de alguns minutos Yuuji e Hamura chegavam no quarto de hospital, Angel conseguia ver que ao abrir a porta, tinha varios guardas naquele local, Kyouko estava com uma faixa em seus ferimentos

Hamura
--Garotas, vocês estão um caco hein hahahahaha

Hamura parecia mais aliviado com a situação atual de segurança, de repente a porta abria-se novamente, Feimei entrava por ela, Yuuji a conhecia, porem as outras duas não

Feimei
--Então você chegou antes de mim, Yuuji-san

Hima
--Feimei-san!
--O que esta fazendo aqui ?

Feimei
--Vim te comunicar Hima-sama
--Querem que você volte para o castelo

Angel e Yuuji sentiam uma pontada no coração, como se fossem perder alguem, por alguns segundos os olhos de Hima estavam basicamente mortos, porem ela olha para Yuuji e então para Angel e seus olhos antes mortos se tornam rosados e com muita vida

Hima
--Não!

Uma unica palavra que trazia conforto aos dois companheiros, porem um desconforto a mulher

Feimei
--Bom...se você não quer ir por bem

Ela retira uma Kunai de uma das bolsas, Hamura se afasta atingindo a parede ao lado de ambas as camas, ficando nas costas de Yuuji

Feimei
--Você lembra dos encinamentos de Satoshi-sama?

Hima
--Faça de tudo para completar sua missão independente do que for.....
--Mas eu aprendi com Shuryu-sama e com meus companheiros que tanto a missão, quanto os companheiros são os mais importantes!

Feimei
--Foi por isso que eu insisti em te deixar em Suna e não ir para Kiri......

No momento em que Feimei fosse avançar ela sentiria um calafrio, assim como todos na sala, Hamura por outro lado apenas caia de bunda no chão, Kyouko se agitava e ficava nervoso, porem recluso e com medo

Hima
--....Papai...acordou ?

Feimei
--Sim....

De repente um portal atras de Feimei se abria, era algo que Yuuji e Angel haviam estudado na academia ninja sobre as guerras de vinte anos, era sabido que apenas um dos deuses tinha o poder de abrir portais que distorciam as dimensões, e aquele portal era exatamente isso, e do portal saia uma pessoa, seu chakra era imensurável apesar de sua aparência ser pacifica, sua áurea era extramente poderosa e brutal, alguem que eles não queriam como inimigos, nem agora e nem nunca

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Main-qimg-73527083456e85c3789b95606fad994a

Hima
--PAPAI!

Satoshi
--Hima, por que não me obedeceu quando mandei vir para o castelo?

Hima
--Bom....eu queria continuar me aventurando com meus companheiros

Satoshi
--Companheiros hein.....
--E eles querem continuar se aventurando com você?

Hima ficava sem falar nada, porem no fundo do coração dela, ela sabia que a resposta era sim, mas parecia que as palavras de Satoshi traziam um enorme peso para ela, Hamura ja estava no chão, caído fazendo uma reverencia ao Deus vivo

Satoshi
--Então, vocês protegeram minha filha
--Protegeram por que ela era uma companheira ou apenas por ser minha filha?

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji7/4/2019, 2:35 pm

Angel
-- ^^

As coisas pareciam finalmente voltar ao normal, Yuuji e Hamura estavam de volta vivos e em segurança o que me deixava bastante aliviada, embora eu ainda quisesse muito socar Hamura por tudo.

Angel
-- hehehe
-- Uns dias de descanso.
-- E voltamos ao normal.
-- Yuuji está bem?
-- E Kyouko?

Pouco tempo depois uma outra mulher entrava e já conhecia Yuuji, eu não fazia perguntasv apenas ficava a olhar toda aquela situação, as conseguencia para a falha da missãp estavam custando a Hima muito mais do que eu esperava. Quando mulher sacava uma kunai eu tentava mover chakra para me levantar, mas era inutil. O corpo estava debilitado demais para que eu pudesse tentar fazer algo e Yuuji provavelmente não ia ter condições também. Quando penso em puxar chakra da raposa simplesmente sinto um peso no ar e eu não entendia o acordar que Hima falava.

Um distorção ocorre no local e minha cara já era de espanto, eu nunca tinha visto tal habilidade de perto, mas sabia exatamente do que se tratava. Meu coração acelerava a tal modo que eu perdia a fala por um momento e apenas encarava o ser que estava diante de mim.


"O Deus...."
"Do mundo..."
"Kaguya Satoshi!"


Estava admirada em ver tal presença diante de mim, pois seus ensinamentos era o que eu seguia, não ignorava o deus Shuryu e nem o que ensinou, mas tentar alcançar seus objetivos a todo custo e principalmente criando laços era a maneira certa de seguir em frente. Logo não podia perder alguém, meu coraçã não ia permitir que ela fosse
.

Angel
-- Não sabiamos que era sua filha.
-- Senhor.
-- Descobrimos a pouco.
-- Quando chegamos a Konoha.
-- E sinceramente...
-- Nada ia mudar se ela tivesse dito antes.
-- Nós de kiri somos treinados a proteger uns aos outros.
-- E bom...
-- Acabamos fazendo amizade durante a missão.
-- Quase demos nossas vidas para proteger um ao outro.
-- Eu gostaria que Hima permanecesse em Kiri.
-- Hima faz parte do time de kiri.
-- E não vai a lugar nenhum sem nós!

"Acho que bati a cabeça."
"Ele vai me matar."
"Acabei de desafiar um Deus!"

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji8/4/2019, 5:18 pm

Após chegar no hospital, ficava feliz ao ver que Hima e Angel estavam bem e pra aumentar meu alívio, sentia que Kyouko acordava, acariciava a cabeça dele devagar e antes de poder responder a pergunta de Angel, escuto a mesma mulher de antes entrar e conversar com Hima. A mulher tira uma kunai e se prepara pra avançar, eu era o único em pé ali, porém sabia que não duraria muito em muito em uma batalha, ainda mais contra aquela mulher.

"Droga..."
"Não consigo fazer nada desse jeito."


Antes que a mulher pudesse fazer qualquer coisa, um portal começa a se abrir atrás dela, meus olhos se arregalam pelo espanto de ver aquilo, porém o espanto apenas aumenta quando eu vejo quem saía dali de dentro. Kyouko tremia de medo dentro do meu casaco, deixo minha mão na cabeça dele, ainda acariciando.

Yuuji
-- Calma garoto...

Falava aquilo mais pra mim mesmo do que pra ele, pois só agora percebia que meu corpo inteiro também estava tremendo por estar sentindo a presença de um Deus pela primeira vez. Respiro fundo algumas vezes, tentando me manter calmo o suficiente para poder parar a tremedeira.

Yuuji
-- Angel está certa!
-- Hima é nossa companheira.
-- E a gente não sabia que você é o pai dela.
-- E mesmo se soubesse...
-- Não mudaria em nada no modo como iria tratar ela.
-- Ela é nossa amiga e agora é parte do time também.
-- Então vamos continuar protegendo ela.
-- Assim como sei que ela também vai nos proteger.
-- Porque confiamos nela e não vamos a abandonar.
-- Então se ela quiser ficar com nós...
-- Ela vai ficar!


Ficaria olhando para o Deus a nossa frente, sentia minha tremedeira parar, porém obviamente o medo se mantinha preso ao meu corpo, mas agora não era algo que ficava óbvio para os outros a minha volta, não acreditava estar falando desse jeito com um Deus, mas também não podia deixar que ele simplesmente levasse Hima contra a vontade dela.

_________________________________________



Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji9/4/2019, 12:21 am

Ambos, Angel e Yuuji tinha a coragem de dizer o que pensavam sobre Hima para Satoshi, eles falavam que não deixariam a garota ir, como se estivessem desafiando a vontade do Deus vivo, e era exatamente isso que estavam fazendo, Feimei rapidamente age

Feimei
--Crianças insolentes!

Hima
--FEIMEI-SAN!

Ela arremessa duas kunais, uma direto contra Angel e outra contra Yuuji, elas estavam visadas a irem contra a garganta de ambos, ela realmente iria os matar, aquele era o fim para os dois, porem a Kunai nunca chegou ao pesco de ambos, mas as kunais estavam flutuando na frente do pescolo dos jovens ninjas, Angel percebia que um terceiro olho estava aberto na testa de Satoshi, aquela era a marca definitiva que ele era um Deus, o Rinnesharingan, as Kunais caem ao solo e um sorriso era visto no rosto de Satoshi junto de um riso que fazia ele se dobrar sobre ele mesmo, impedindo que eles vissem seu rosto

Satoshi
--Ha....hahahaha.....HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Hima e Feimei se entre olham e ficam assustadas, Hima fala para Yuuji e Angel

Hima
--Nunca...vi meu pai rindo....
--Isso....não...

De repente o riso cessa e Satoshi levanta, mostrando uma face que não mostrava a anos, o frio da espinha que eles tiverem não passava de uma brisa gelada comparado ao medo que estavam sentindo nesse instante

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 6de5ce00d8dd1e8cc213dc0c650ccaad--medium-naruto

Satoshi
--Então, vocês vão desafiar a mim?
--Muito bem, começando por você garota
--Filha de Hamura (Hamura o filho da Kaguya)

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 38eb9b16f6a1fdff24b3ce19ccf05acd3b8b9c8d_00

Um rinnegan se abria na palma da mão de Satoshi

Hima
--Papai!
--Pare, eu vou com você!
--Não os machuque!

De repente o chakra de Satoshi começa a fluir para o corpo da garota a curando completamente, como se nunca tivesse estado em uma batalha, até mesmo doenças que podiam ter durante sua vida estavam completamente curadas, o mesmo acontece com Yuuji e Kyouko, eles agora estavam 100% novamente

Satoshi
--Eu não vou machucar os seguidores de Shuryu
--Mas as palavras que os dois usaram, são fortes o suficiente pra criar um laço quase se não eterno com você, Hima

Hima
--...Eu sei Paipai......

Satoshi fazia um portal passar levando Hima e a cama do hospital para outro lugar

Satoshi
--Usaram palavras fortes
--Devem ser fortes para manter elas
--Caso queira que minha filha junte-se a vocês novamente
--Devem vir até Suna em meu castelo para a buscar
--Caso contrario

Um olhar de morte era lançando sobre os dois

Satoshi
--Nunca vou os reconhecer como ninjas

Satoshi desaparecia por um portal

Feimei
--Parabéns....conseguiram fazer algo que eu nunca pensei em ver....

A mulher também saia da sala de hospital, agora estava nas mãos de ambos, se iriam atras de Hima ou não

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji9/4/2019, 1:03 am

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 65d4240dfe329e70d1fcb7569255f861
Estava imovél, não por meu estado mais sim pelo que eu sentia naquele momento, se a morte não viria pelas kunais, por um momento achei que viria das mãos do próprio Deus que havia gargalhado, algo estranho pela própria filha. Como um presente talvez minhas feridas eram curadas por completo, já podia me mover livremente contudo com Satoshi ali eu não me atrevia a dar um passo.

"Ootsuki Hamura..."
"Ele viu algo dele em mim?"
"Achei que só meu pai tivesse..."


Hima era levada diante de nós e junto a isso um desafio era lançado a nós. Um sorriso surge em meu rosto e eu levantava da cama movendo meu corpo para ver se estava tudo normal de fato. Olhava para Yuuji enquanto cruzava os braços e via onde estava Hamura que a essas alturas já devia estat debaixo da cama.


Angel
-- Fomos desafiados.
-- Não só para cumprir a palavra.
-- Mas provar que somos ninjas.
-- Hehehe
-- Estou um pouco empolgada, admito.
-- Mas...
-- Tenho a impressão que Hima é substimada pela familia.
-- E nada bom vem disso.
-- Ela precisa de nós.
-- E tem uma coisa.
-- Greedy ainda esta a solta.
-- Se apoderar de Hima seria...
-- Eu quero ir a Suna, Yuuji!
-- O que acha?

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji9/4/2019, 1:23 am

Sentia a morte se aproximar quando via as kunais se aproximando de mim e de Angel, porém aquela sensação ruim se vai quando percebo que as kunais paravam no ar e caíam no chão. Satoshi começa a gargalhar, algo que todos na sala estranhavam, ele estende uma das mãos em direção de Yuuko, pensava que o pior iria acontecer e dou um passo pra frente, porém paro quando percebo que ele havia curado ela e logo em seguida fez o mesmo comigo e Kyouko.

Yuuji
-- Ah...
-- Obrig-


Antes que pudesse terminar de agradecer outro portal surge e leva Hima dali.

Yuuji
-- NÃO!!!

Satoshi nos desafia a ir atrás dela e vai embora também, Feimei sai logo em seguida e ficamos sozinhos na sala.

Yuuji
-- Droga!
-- Depois de dizer tudo aquilo...
-- Deixei que ela fosse levada tão fácil.


Olharia para Angel após escutar as palavras dela.

Yuuji
-- Hima não queria ir.
-- Então sim, nós vamos pra Suna!
-- E só vamos sair de lá junto com ela.


Sorria olhando pra Angel e logo em seguida encararia Hamura com um tom mais sério.

Yuuji
-- E acho que a nossa missão com você já ta completa.
-- Então tenta não se meter mais com gente perigosa.

_________________________________________



Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji10/4/2019, 3:37 am

Hamura fazia um sinal de sim e entregava um pergaminho a Yuuji

Hamura
--...Eu agradeço por tudo...tragam Hima-sama de volta ao seu grupo...ela sempre falava como gostava de estar com vocês quando estavamos só nós dois conversando....
--Cuidado com Satoshi-sama
--Aquele sorriso dele...parecia que ele estava pronto para....destruir vocês....
--Mas logo em seguida ele curou....ele é um Deus bom ou mal?

Yuuji e Angel ficavam com a ultima pergunta de Hamura na cabeça, e isso permanecia por um dia inteiro e em seguida por mais algumas horas e após mais de um dia de corrida, estavam em Suna finalmente, eles sentem o calor começar ficar cada vez mais forte e os ventos quentes a baterem em seus rostos, eles finalmente estavam perto de conseguir trazer Hima de volta, porem eles deviam tentar procurar por informações e para sua sorte, parecia que uma caravana estava viajando um pouco mais a sua frente, com varios camelos e alguns lagartos do deserto puxando uma carroça

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji10/4/2019, 11:04 pm

"Hm..."

A pergunta de Hamura era algo que minha própria familia respondia, para meu pai foi um mal que caiu no mundo, mas qu no final... deu a paz que todos queriam. Pra mihna mãe era um ninja que se livrou das amarradas de sua vila e da tirania de seus líderes e viveu sua vida em pról do mundo ninja. Pra mim era um homem que demonstrou seu valor. Dias e horas eram necessarios para que chegassemos a Suna, recuperados era facil mesmo que ainda cansativo. Depois de um tempo avisto as areias de suna e sinto na pele através dos ventos quentes o motivo de ser a nação dos ventos e ter pouca fertilidade em campos.


Angel
-- Nossa... é quente assim sempre?

Suor começava a escorrer em mim, precisavamos do essencial e vinha de caravana. Nunca estive em suna logo era necessario saber onde eu estava me metendo e quem ia encontrar.


Angel
-- Vamos tentar saber de algo.
-- Perguntando a eles?

Esperava a resposta de Yuuji, se concordasse ia andando em direção aquelas pessoas com todo cuidado e acenando para que nos vissem.

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji11/4/2019, 12:15 am

Enquanto fomos caminhando, havia largado Kyouko para ele caminhar ao meu lado, porém após chegar no deserto quente de Suna, seguro Kyouko de novo e deixo ele no meu ombro, por conta do excesso de pelo eu imaginava que ele era o mais afetado pelo calor ali.

Yuuji
-- Espero que não.

Respondo a primeira pergunta de Angel quando vejo uma caravana sendo puxada por alguns animais não muito longe de nós, por aquele ser um lugar nunca visto por nenhum de nós, imaginava que pedir algumas informações poderia ajudar.

Yuuji
-- Sim.
-- Espero que eles possam ajudar.


Digo e vou me aproximando deles, acenando junto de Angel para chamar a atenção e fazer eles perceberem que não somos inimigos, caso conseguisse me aproximar sem mais problemas, iria direto ao ponto como sempre faço.

Yuuji
-- Yo!
-- Somos ninjas de Kiri.
-- E queremos ir até o castelo do Deus Satoshi.
-- Sabe nos dizer como podemos chegar lá?

_________________________________________



Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji11/4/2019, 10:11 pm

Angel e Yuuji iam até a caravana, Kyouko corria ao lado deles feliz que estava bem, e ja estava recuperado e mesmo no calor, ele não aparentava sentir a brisa quente e nem as areias escaldantes, ele era relamente um bom cão ninja, ao chegarem na caravana, eles viam uma unica pessoa sobre uma carroça tampada, parecia que os camelos estavam com bolsas que não se dava para identificar e a carroça que era puxada pelos lagartos na verdade era um andador, os lagartos param assim que Yuuji os aborda, uma mulher de cabeços brancos identicos ao de Satoshi coloca a cabeça para fora

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 B0E1C0CA9D80051D5A8FE76C070FD21E17FF9998

Para a surpresa dos dois, não era ninguem menos que Otsutsuki Kaguya

Kaguya
--Vocês estão indo para o castelo de Satoshi?
--Bom, subam, eu estou indo para la também
--Faz tempo que ninguem teve coragem de desafiar ele...isso a uns vinte anos atras

Kaguya olhava bem para Angel

Kaguya
--Sinto o chakra de Hamura, meu filho em você
--No fim, Hamura vai tentar novamente lutar contra meu escolhido....
--Uma pena....

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji11/4/2019, 10:30 pm

"Não... não... acree..."
"Kaguya.... Kaguya Ootsuki!"


A pessoa que estava na carroça era nada mais e ninguém menos que a Deusa do mundo inicial, fiquei parada por um momento olhando-a, era praticamente igual a Hima tirando os olhos. Ela nos oferecee uma carona já falava de um desafio, olhava para Yuuji nesse exato momento, pois não era preciso ser inteligente para saber que morreriamos ao tentar. Respirava fundo e subia esperando Yuuji.

Angel
-- Han... muito obrigada! ^^
-- Não irei tentar nada, senhora.
-- Sen- Deus Satoshi nos dsafiou a ir pegar Hima-san.
-- E estamos indo.
-- Seu filho escolheu alguém apóia os Deuses.
-- Eu acho.
-- Errr
-- Por que acha que Satoshi-san fez isso?

_________________________________________

Yuuko Kanoe

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji11/4/2019, 11:32 pm

Arregalo os olhos ao ver que era Kaguya quem estava naquela caravana e sem dizer nada apenas vou subindo depois de Yuuko e deixo Kyouko parado no meu colo. Escuto a Deusa mencionar sentir o chakra de Hamura em Angel e eu olho pras duas um pouco intrigado.

"Será que ela sabe algo sobre aquilo?"

Pergunto pra mim mesmo, lembrando de quando virei um lobo gigante na luta contra a Dama, penso em perguntar algo pra ela sobre aquilo, porém acho melhor me manter em silêncio enquanto as duas conversavam.

_________________________________________



Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji12/4/2019, 10:08 pm

Ambos continuam acompanhando Kaguya

Kaguya
--Bom, se Satoshi os desafiou
--Tudo se resume em uma luta
--Mas conhecendo ele como conheço...
--É apenas um Pai babão querendo saber se a filha realmente esta protegida
--Mas ai é com vocês, se querem lidar de uma forma não violenta
--Seria interessante também

horas e mais horas se passavam até que finalmente chegavam ao castelo, ao contraio do deserto, eles estavam perto de uma montanha ao sudoeste do país do vento, onde tinha algumas areas verdes

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 344190

E alem de tudo, parecia ter pessoas morando naquele local

Kaguya
--Aqui nós nos despedimos, irei subir a montanha para meus aposentos, vocês procurem como entrar no castelo e raptar Hima
--Boa sorte

Kaguya simplesmente sumia da carroça com um portal, pessoas comuns vinham até os camelos e os animais, liberando eles de suas bagagens

_________________________________________



-------CASA DE HOKORI-------

-------ATUALIZAÇÃO DE PONTOS-------

-------CONTA BANCARIA-------

-------ÁREA DE CRIAÇÃO DE JUTSU-------

-------ÁREA DE TREINO-------
___________________________________________________________________

VANTAGENS:


DESVANTAGENS:
Choxi

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A
Akihito
Gennin

Re: Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji12/4/2019, 10:28 pm

Passei a viagem toda em silêncio e olhando pros lados, após nossa carona terminar, Kaguya vai embora usando um portal e algumas pessoas aparecem para levar os animais que carregavam a caravana. Após descer, começaria a caminhar em direção ao castelo, após alguns passos em frente olharia para Angel

Yuuji
-- Então...
-- A gente vai enfrentar um Deus.
-- Alguma ideia de como fazer isso?



_________________________________________



Akihito

Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee

Nukennin Suna

N/A

Gennin
Inicio de Novas Lendas - Angel e Yuuji - Página 6 2702233bf1008245ac3d793c953e1dee
Nukennin Suna
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins