Vilas
[TREINO] - SÖSUKE AIZEN Reee6Em
Últimos assuntos
» Treino Yuuji - Fenrir
por Akihito Hoje à(s) 12:39 am

» Missão Rank C - Ishimura [2]
por Choxi Ontem à(s) 11:03 pm

» Florescendo - Passeio Angel
por Choxi Ontem à(s) 10:58 pm

» Uma Vida de Rei - Kazuya
por Sösuke Aizen 25/5/2019, 11:33 pm

» Casa - Inuzuka Yuuji
por Akihito 25/5/2019, 6:15 pm

» Treino Angel e Yuuji - Kyuubi e Fenrir
por Choxi 21/5/2019, 11:54 pm

» [Kaido] Descobrindo-se
por Choxi 13/5/2019, 11:19 pm

» AIZEN - A HERANÇA
por Sösuke Aizen 12/5/2019, 4:30 pm

» Hiroshi Sasaki - O inicio de um Gennin!
por Sösuke Aizen 7/5/2019, 7:47 am

Parceiros
Tribal Fantasy Adventure RPG

AoTAoT
href="http://herostory.forumeiros.com/" target="_blank">
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2016 - Todos os direitos reservados. Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

[TREINO] - SÖSUKE AIZEN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TREINO] - SÖSUKE AIZEN Empty [TREINO] - SÖSUKE AIZEN

Mensagem por Sösuke Aizen em 9/3/2019, 8:25 am

Chegava no corpo de treinamento. Estava ansioso, e desesperado para me tornar forte, tinha motivos reais para tornar forte. Eu estava sozinho e levava comigo alguns pergaminhos, era bem didático, mas sabia que levaria algum tempo.

Começaria por controle simples de chakra, andar na parede. O primeiro passo era concentrar chakra nos pés, algo que poderia ser tratado como simples depois que se aprende, mas que era incrivelmente complicado para um iniciante. Eu tinha dificuldade para desviar e manter o fluxo de chakra, os pés pareciam tão longe do centro do corpo, minha concentração deixava a desejar logo no início. Nas três primeiras tentativas, eu nem conseguia manter o chakra concentrado, era como mandar picos desordenados de energia; mas, nas vezes seguintes, eu conseguia já manter um fluxo não-constante, o que tornava custoso manter-me por poucos segundos preso à uma superfície. Por fim, eu consegui acertar o fluxo e a forma do chakra, para que meus pés me firmassem na superfície.

1 - Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superfície com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post

Agora eu já conseguia me manter preso à paredes, mas o treino havia levado horas, e o pouco rendimento era facilmente notado, mesmo assim, eu não queria perder tempo, me recusava a pedir forças pra qualquer deus, e me forçava a continuar por minhas próprias forças. Eu continuava o treinamento, mantendo o fluxo constante e o usando o chakra como âncoras que me prendiam à parede, e depois de algumas horas mais, eu já conseguia andar sem muita dificuldade da parede, passava mais algum tempo treinando, e antes de anoitecer, eu já conseguia correr na parede. Estava pronto para passar para uma técnica mais complicada, andar sobre as águas. E no centro do campo de treinamento, havia um rio que cortava o bosque, um bom local para treinar essa habilidade. Eu já estava ofegante, mas isso não me impediria de continuar o treinamento.

2 - Kinobori (Andar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Causa: Pode andar em qualquer superfície sólida

Chegava no beira do rio e, mentalmente eu planejava meus passos de treinamento. Eu começava a andar em direção ao outro lado, estava focado e pronto, sabia o que tinha que fazer, e usando a mesma lógica de andar em superfícies verticais, eu simplesmente pisava no véu d’água... o rompendo. Eu caía dentro do rio, sem conseguir entender o que havia feito de errado, voltava para a margem e levantava os pés, fazendo a mesma coisa. Eu ficava um tempo pensando no porquê de não funcionar, e percebia, enfim, que eu deveria fazer o contrário, enquanto atraía a superfície sólida para me agarrar a ela, deveria repelir a água para andar sobre ela. E depois de mais algumas horas, eu finalmente havia acertado a medida de chakra e sua manipulação, e já conseguia até ignorar a correnteza, usando os dois processos ao mesmo tempo.

3 - Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão,  diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é  necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Causa: Pode andar sobre a água
Duração: Até o fim do combate

Colocava em minha cabeça que deveria aprender mais, ainda havia tempo, e por mais que estivesse cansado, deveria ser forte para continuar o treinamento. Abria mais um dos pergaminhos para entender a teoria por trás do Shunshin no jutsu. E mentalizava meus passos mais uma vez - CONCENTRAÇÃO - sabia o que deveria fazer, e agora já tinha uma habilidade maior em controlar o fluxo de chakra e o mandar para qualquer parte do corpo. E, concentrando chakra nos pés, eu gerava uma repulsão grande, mas sem constância para me lançar o mais longe possível. No primeiro salto, eu caía de cara no chão, estava ofegante, molhado e mentalmente cansado, mas não desistia, e em mais algumas horas, eu finalmente dominava a habilidade, chegando no topo da árvore com um único salto.

A visão embaçava e eu caía desacordado, mas antes de tocar o solo, era segurado por Scar...

4 - Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Duração: 1 turno

-

O dia havia terminado, mas eu voltaria no dia seguinte para continuar a me aperfeiçoar. E foi isso que fiz, cinco horas da manhã, eu já estava de pé pronto para aprender mais. Nessa manhã eu voltaria ao treinamento de controle de chakra, só havia mais uma técnica que eu deveria aprender, algo que considerava meio inútil, mas era considerado uma arte ninja, e eu queria aprender tudo, além do mais, isso serviria de prática para o restante das técnicas que havia treinado no dia anterior. Começava a andar verticalmente numa árvore, chegando numa das ramificações, eu começava a andar de cabeça para baixo, e suando, eu me ficava parado imitando um lagarto.

Aizen:
Será que o criador dessa técnica tinha algum objetivo com isso?

5 - Hijutsu - Erimakitokage (Jutsu Secreto - Lagarto Dragão)
Descrição: O Jutsu consiste em Tobi fazer uma posição imitando um lagarto. É apenas isso.
Custo: 1 chakra
Causa: Posição de Lagarto

-

O treino de manipulação interna de chakra havia encerrado, ao menos considerando as técnicas dos pergaminhos que eu possuía. Agora começaria a treinar técnicas de espionagem. Começando pelo rastreamento.

Sentava no centro do campo e colocava as mãos no chão, fechava os olhos e espalhava meu chakra como um sonar, para detectar os ninjas ao redor. Pelo menos era isso que dizia a teoria, algo totalmente irreal quando se pratica pela primeira vez, parecia impossível fazer algo assim, mas eu mantinha meu foco e meu desejo de aprender tudo que podia sobre ninjutsu. E após horas eu conseguia sentir pontos de calor em várias direções, não conseguia entender muito bem, mas sabia a posição de vários ninjas que estavam no campo. Eu deixava escapar um sorriso.

6 - Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância

Agora, sabendo a posição de outros ninjas que treinavam no campo, eu começava a me mover sutilmente pelo campo, pretendia me manter oculto o maior tempo possível, me aproximar e observar os outros sem ser detectado. A maioria dos que treinavam era gennin's, ou simples estudantes, esses eram fáceis de enganar, mas assim como eu podia sentir os chakras, os com a técnica de rastreamento, os ninjas mais experientes também podiam, e facilmente me achavam, algo que aceitei ser inevitável no meu nível atual, e não havia nada nos pergaminhos que me ajudassem nesse quesito.

7 - Bikou Ninjutsu (Técnica Ninja da Observação)
Descrição: Bikou Ninjutsu é a técnica que os ninjas usam para seguir os seus alvos de forma encoberta. A maneira pela qual o ninja segue seu alvo pode ser diferente, a partir da base escondidos em um objeto próximo, ou usar um Jutsu para camuflar sua presença.
Causa: =/=

Eu continuava o treinamento disfarçado durante horas, nem mesmo parava para almoçar, mas durante um momento, eu perdi de vista um dos chunnin's que lá treinavam, e quando percebi já era tarde, ele me amarrava e dizia para que eu ficasse longe dele. Eu até tentava resistir, mas não tinha habilidades para tal. Durante alguns minutos, eu apenas ficava me remexendo, tentando inutilmente me soltar de cordas usando somente a força, mas, depois de algum tempo, eu me lembrava de uma técnica que me ajudava a me libertar de cordas, e eu ficava imóvel tentando lembrar os detalhes. Por fim, eu relaxava o corpo, concentrava chakra nas cordas para afrouxar o nó e usando um pouco da flexibilidade, eu desamarrava o nó.

8 - Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Causa: Desamarra cordas
Custo: 1 Chakra

A noite caía, e como no dia de treino anterior, eu já estava cansado, talvez cansado demais para manter um treinamento, o que me faria desmaiar novamente, e dessa vez, eu não sentia mais Scar por perto, talvez se eu desmaiasse, ficaria lá apagado no mato, mas se eu queria mesmo me tornar forte, precisava treinar pesado, treinar até meus músculos não sustentarem mais meu corpo. Então, eu fazia um selo com a mão, e o chakra se externava se concentrando num único ponto, logo acima da minha mão, emitindo um brilho intenso que iluminava a noite. A luz se apagava e eu ficava com uma tremenda dor de cabeça, sabia que não dava pra continuar o treino, estava quase completamente sem chakra.

9 - Chakra no Hikari (Luz de Chakra)
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.
Custo: 5 Chakra
Duração: Até ser desfeito

-

No dia seguinte, eu já saía de casa com alguns selos explosivos do Scar, tinha em mente que era perigoso, mas precisava pra um técnica que aprenderia nesse dia. E coloca o papel bomba numa pedra, e usando meu domínio de chakra, eu começava a tentar removê-lo. A primeira tentativa era um completo fracasso, eu tinha que usar Shunshin no Jutsu para não ser pego pelo raio da explosão, mas eu tentava várias e várias vezes mais. Por fim, estava no meu último selo, se não conseguisse agora, não teria mais chances, o estoque havia acabado. Agora eu respirava fundo e, sem medo, infundia chakra no selo, mas eu não me afastava e o chakra saturava o selo, fazendo com que ele fosse desativado e removido da pedra.

10 - Kibaku Fuuda Chuushutsu no Jutsu (Técnica de Extração do Selo Explosivo)
Descrição: Esta é uma técnica usada por Koharu para extrair um Selo Explosivo escondido de um esconderijo, que pode ser uma parede ou um garanhão. O usuário deve primeiro detectar o objeto escondido, como a técnica à força puxa o objeto em sua mão. O objeto também será afetado em fase através de outros objetos em seu caminho.
Custo: 10 Chakra
Causa: Retira um Selo Explosivo sem explodi-lo

Ia até o rio para me lavar, aquela havia sido a técnica mais perigosa que eu já havia treinado, eu descansava um pouco para voltar ao treino, deitava na grama e abria o próximo pergaminho, exibindo a técnica Me no Bagu. E depois de ler como funcionava a técnica, eu já começava a praticar, pegava uma formiga com a mão direita, e com a mão esquerda - Mestre em selos - eu fazia um selo de mão para concentrar somente energia mental na criatura, ligando-a sua energia vital. Era algo absurdo de tão incrível, tudo era tão grande e eu conseguia ouvir até pequenos ruídos da natureza. Eu a colocava dentro de um formigueiro e o observava por dentro, uma experiência incrível, mas eu não poderia perder tempo com isso, deveria voltar ao treinamento.

11 - Me no Bagu (Olhos de Percevejo)
Descrição: O ninja se conecta com um inseto qualquer, e pode ver e escutar tudo o que o inseto presenciar, sendo uma técnica ótima para espionagem apesar do seu baixo Rank. O usuário também pode ficar sabendo quando o inseto for morto.
Necessita: Animal
Causa: Espionagem

Me afastava do formigueiro e voltava para o centro do campo de treinamento, lá eu via um grupo de estudantes treinando, um deles extremamente barulhento, uma excelente chance de treinar um jutsu que havia lido na noite anterior. Me aproximava dele com os quatro dedos cruzados nas costas, e o questionava sobre os motivos que o levavam a fazer tamanha algazarra.

Aizen:
- Olá?!
- Posso saber o porquê da gritaria?

O garoto respondia que não era da minha conta, e me empurrava. Sequencialmente ele tentava proferir algumas palavras, provavelmente insultos, mas sem sucesso, nenhum palavra saía de sua boca. Por fim, o libertava de seu desespero o livrando do ninjutsu. Deixava escapar um sorriso e me retirava dali.

12 - Hiden Jutsu - Kuchi no In no Jutsu (Jutsu Secreto - Jutsu do Silêncio)
Descrição: Quando o usuário faz o selo da técnica, ele deverá fazer uma pergunta ao alvo. Se o inimigo responder, ele ficará mudo por um tempo indeterminado até que o usuário desfaça o selo.
Causa: Oponente Mudo Temporariamente
Duração: 3 Turnos

Sequencialmente, aprenderia uma das técnicas que me pareciam mais atraentes, Houtai Kattaa, que de acordo com o pergaminho, somente precisava infundir meu chakra nas bandagens para que eles se tornassem mais resistentes que aço, se tornassem mais cortantes que espadas. Mas a realidade era muito diferente, as bandagens não demonstravam nenhuma interação com chakra, era somente um desperdício de energia. Eu sentava então, decepcionado, pois não havia nenhuma instrução a mais. Eu tentava mais uma vez, imaginando concentrando uma grande quantidade de chakra para solidificar as bandagens, e, por um segundo eles ficavam eretas, uma dica de que estava no caminho certo, mas talvez usando a quantidade de chakra errado.

Mudava então estratégia, infundindo pouco chakra, mas sem dissipá-lo, o fazendo se estabilizar no tecido, o deixando rígido e sob meu controle. Demora um pouco, mas eu finalmente achava a medida e forma correta de concentrar o chakra, finalizando com um golpe que paria uma pedra a meio.

13 - Houtai Kattaa (Bandagens Cortantes)
Descrição: Hiruko pode desdobrar as bandagens de seus braços e usá-las como tentáculos para ataques de longo alcance. As bandagens são tão fortes que podem facilmente cortar rochas.
Causa: 10 Dano
Duração: 1 Turno

A próxima técnica era semelhante à anterior, mas ao invés de solidificar a energia, eu devera à liquefazer, tornando-o um líquido não-etéreo. O primeiro passo era amassar chakra, fazendo-o se acumular na palma das minhas mãos, em seguida eu faria a energia tomar forma e aspectos da matéria, o chakra vai se tornando menos transparente e se torna uma massa, que logo depois se liquefaz. Essa instruções era muito bem detalhadas, não havia como errar na produção, o problema era dar forma ao chakra agora incrivelmente instável, energia pura amassada na forma de matéria. Diferente da técnica de bandagens, essa não havia sólido para ser meio, Ekitai Chakra era pura manipulação energética. Eu demorava horas, praticamente um dia inteiro para conseguir criar algumas estacas de chakra.

14 - Ekitai Chakra (Chakra Líquido)
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidificar seu Chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano em cada Criação
Duração: 3 Turnos

O dia havia encerrado, mas a noite ainda era uma criança. Pegava mais um pergaminho, o iluminava com luz de chakra e começava a praticar uma nova técnica. Essa parecia relativamente simples, mas essa percepção talvez fosse resultado dos meus treinos, aliás, eu nem estava cansado, sentia a baixa de chakra, mas já estava acostumado com treinos pesados. Então, começava a concentrar chakra nas mãos, modificava sua estrutura, tornando um gás reativo, depois de tanto treino aquilo parecia fácil para mim, e, por fim, modificava sua natureza para se prender à pele e a fragilizar, deixando o inimigo mais suscetível a danos. Era uma técnica legal de se aprender e parecia útil.  

15 - Kousui Supurei (Spray de Perfume)
Descrição: Karin borrifa uma grande quantidade de Perfume rosa, que apesar de não causar tanto dano, acaba por reduzir a velocidade e as defesas do inimigo, além de envenena-lo no processo.
Causa: -10 Agi/Res
Duração: 2 Turnos

Depois de praticar mais um pouco essa técnica, eu partia para uma nova, eu estava devorando os pergaminhos, já sentia que me tornava melhor a cada técnica que aprendia. Dessa vez, usaria chakra para copiar minha forma física e a projetar no céu, uma imagem puramente energética, nem mesmo poderia ser tocada, como um bushin comum. Então, começava a fazer um pouco de chakra correr na minha pele, como se escaneasse meu corpo, em seguida fazia o selo de mão, me concentrando em manter a forma "copiada" de chakra, e a jogava nas nuvens, fazendo com que todos os meus movimentos estivessem coordenados com a projeção. Era incrível o que ninjutsu poderia fazer.

16 - Touei no Jutsu (Técnica de Projeção)
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.

Já passava de uma da manhã, mas meu corpo não mostrava fadiga, na verdade, eu estava muito bem para o estresse do treino pesado, e por isso iria continuar, até meu corpo não aguentar mais. Assim, passava a uma técnica mais avançada, que não somente necessitava de concentração, como também de uma precisão minuciosa na manipulação de chakra. Eu precisava concentra chakra em forma de fios de baixíssima espessura, mas não só isso, necessitava manter uma instabilidade de chakra capaz de reagir com a energia física do adversário, paralisando seus músculos. E eu já sabia que essa técnica custaria muito para dominar, mas persistia ignorando esse fato, e depois de muitos erros, com o nascer do sol, eu finalmente achava a precisão adequada. Contudo, sem ter alvo, eu havia testado em mim mesmo, e acabei por paralisar os músculos da perna. Eu ria muito daquilo, mas já tinha que ir para casa, não tinha mais chakra para continuar.

17 - Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Causa: Oponente Imóvel
Limite: 1 Vez por Combate

No dia seguinte, antes de sair de casa, queria testa uma técnica nova, escrevia uma carta informando minha posição ao Scar, e usava chakra para ocultar a escrita, deixando-a invisível. Essa técnica exigia bastante energia mental, pois antes de realizá-la, precisava me concentrar nas pessoas que poderiam ler a carta, no caso, somente Scar. E isso não era difícil, eu tinha muitas lembranças boas com Scar, e esse momentos eram usados para travar o alvo do ninjutsu. Eu tinha pouca prática, mas depois de três ou quatro tentativas, a carta secreta se manteve, mesmo com o meu afastamento dela, era como deixar meu chakra longe de mim sem meu controle, como um jutsu programado.

18 - Tsuushin Paachimento no Jutsu (Técnica de Comunicação de Pergaminho)
Descrição: O usuário se comunica com outro usando um pergaminho, em que a escrita aparece e desaparece.
Necessita: Pergaminho
Custo: 5 Chakra
Causa: Comunicação

Saía de casa levando o estoque que Scar repôs no seu baú. Acho que ele sabia que eu tinha a senha, mas confiava em mim a esse ponto. Então, chegando no campo de treinamento, eu começava a dividir kunais e papeis bombas para usar a técnica, pegava a capa usada no jutsu de ocultação para usar de manto, e fixava todos aquelas armas e papeis bombas no manto, mas sem chakra eu sabia que eles não funcionariam, o que não me tirava o medo de ser um homem bomba. Pegava então várias pétalas de cerejeira e preparava o ataque, ele seria direcionado a uma árvore. Tomava posição e começava a arremessar as Kunais, as pétalas envolviam "o inimigo"(árvore) e eu pegava uma Kunai com um papel bomba de tamanho normal. A técnica funcionava com louvor, mas eu estava perto demais a árvore, e sou atingido pelo arco de deslocamento de ar, caindo desmaiado no campo.

19 - Sakura Fubuki (Jutsu Nevasca Sakura)
Descrição: Sakura lança várias Kunais juntas com pequenos sacos com pétalas de flor de cereja. As pétalas da flor são usadas para camuflar pequenos papéis bombas que estão dentro do saco. Quando o oponente é cercado pelos pequenos Kibaku Fuudas, Sakura só precisa lançar uma Kunai adicional com papel bomba para explodir o inimigo.
Causa: 20 Dano

Por sorte, Scar, já ciente do que eu faria, mandou um chunnin me observar e guardar minha segurança. E no momento da explosão, ele lança um jutsu de suiton para apagar o incêndio e me leva para o hospital, e em meio ao tumulto, em picos de consciência e inconsciência, eu só conseguia pensar na técnica que o ninja utilizava para correr àquela velocidade. Mas por alguns dias eu era obrigado a ficar em uma cama de hospital em observação, o que foi bom, pois quando eu saí, estava me sentido incrivelmente bem e pronto. Scar sabia que aquilo não me impediria de treinar, e só me mandava ter cuidado.

-

Então, no dia seguindo da saída do hospital, já com o pergaminho da técnica que eu queria aprender em mãos, eu começava a praticar, já notava que era muito semelhante ao Shunshin no Jutsu, mas com um controle constante de chakra, e uma liberação precisa nos momentos de contato pé-solo. E assim, sem demorar demais, eu começava a praticar, notava um aumento na minha quantidade de chakra e dava um sorriso com isso, concentrava chakra nos pés, e começava a correr, liberando no exato momento do contato, para trás e para baixo, me impulsionando rápido para cima e para frente. Uma moleza, pensava.

20 - Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Limite: 2 Vezes por Combate

Voltando então às técnicas de espionagem, eu pegava um pergaminho que me ocultava da habilidade de sentir a presença, algo que achei necessário quando fui pego espionando um ninja num outro dia. Assim, eu coloco ao mão no solo e pego um punhado de areia, concentro chakra nela e começo ter uma manipulação simples dos cristais. eles ficavam ao meu redor, e quando os pulsos de chakra localizadores o acertavam, o manto o deformava, o fazendo passar por mim sem voltar com aviso ao usuário. Eu não demorava muito para dominar a técnica, até aqui já tinha muita experiência e conhecimento na manipulação e controle do meu chakra, já me considerava um ninja de verdade.

21 - Mobaku Sajin: Noizu  (Formação da Areia Extensa de Cegueira: Ruído)
Descrição: O usuário espalha várias partículas de areia em uma área definida, impedindo a habilidade do inimigo de sensorear alvos. No entanto, esta técnica aparenta funcionar apenas em alvos que estão focados no usuário da técnica. O nome desta técnica faz um trocadilho com a palavra Deserto (Sabaku).
Causa: Anula técnicas de rastreio e detecção sendo utilizadas no usuário

Depois de muito descansar, eu voltaria durante a tarde para treinar mais uma técnica, uma técnica que me deixaria inconsciente, com toda certeza, pois fazê-la sozinho era incrivelmente custoso, eu precisaria de mais gente para me ajudar, e pela primeira vez, trazia Scar comigo, ele parecia feliz em me ajudar, mas eu não gostava de depender de outras pessoas, tinha meus motivos para querer ser mais forte que todos. Disso ele sabia, mas gostava muito de me ajudar, ainda mais que havia prometido isso à Schiön. Então, usando meus conhecimentos em Kuchyose, e o chakra do Kage, nós dois começávamos a "desenhar" o círculo gigante de invocação, e pela incrível quantidade de chakra do Scar, e minha concentração e precisão elevada, transportávamos uma árvore para o outro lado do campo. Eu caía de joelhos, pois isso era incrivelmente desgastante, mas com um sorriso no rosto. Era carregado para casa pelo Scar.

22 - Técnica de Invocação Combinada
Descrição:Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais, ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Pode ser usado também em objetos
Nota²: Necessário mais de um usuário para executar e aprendizado do Kuchiyose no jutsu
Nota³: Técnica ritual, inexecutável em combate
Custo: 300 Chakra (Dividido entre 6 Usuários)

Talvez por sorte ou destino, eu encontrava o ninja que havia me amarrado no outro dia, e usando o novo jutsu, eu permanecia oculto, o vigiando por bastante tempo, mas queria ver até onde era possível chegar. Me aproximava dele pelas árvores, ocultando minha movimentação com um turbilhão de folhas que prendiam a atenção do alvo, fazendo com que eu me movesse despercebidamente. A técnica usada era relativamente simples, eu havia testado pela primeira vez, pois naquela manha, tinha lido  pergaminho desse ninjutsu, mas era incrivelmente fácil realizá-la.

23 - Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

Perto do alvo, eu começava a concentrar chakra na garganta, criando bolhas de vácuo que me permitiam usar vozes diferentes, já que o som não se propagava no vácuo. Era uma técnica simples, mas que exigia concentração constante, pois qualquer erro poderia danificar minhas cordas vocais. Então, usando essa técnica, eu chamava o ninja com uma voz assustadora, uma voz duplicada, parecendo um som demoníaco. No primeiro momento, ele saltava para trás se preparando para o combate, normal de um ninja, mas estando em completo silêncio por alguns minutos, ele desistia e saía correndo do campo.

24 - Técnica de Mudança de Voz
Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes. O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.
Custo: 10 chakra
Causa: Altera a voz do usuário
Duração: Até ser desativado

Eu deixava escapar um sorriso pelo nível de crença em superstições o ninja acreditava. Então, ia até o centro do campo para continuar o treinamento. Agora aprenderia uma técnica extremamente útil, uma defesa infalível, que me tornava “imune” a qualquer inimigo prudente. Não necessitava de selos, ele funcionava da mesma forma que jutsu das bandagens, tornando cada fio do meu cabelo mais rígido que aço, fazendo deles também espinho que afastariam qualquer inimigo que tentasse se aproximar. Essa técnica era um pouco complicada, pois tinha que endurecer os fios ao mesmo tempo que o alongava e os deixava pontiagudos. Mas, eu levava pouco menos de uma hora para dominar a arte.

25 - Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Causa: Defesa Absoluta

Eu iria para casa, pois a próxima técnica exigia componentes que eu não dispunha no campo de treinamentos. Era mais uma técnica de manipulação, algo que eu ainda tinha muita dificuldade. Nessa, eu precisava envolver telhas com meu chakra, e as fazer girar no ar, controlando-as como se fossem shurikens. Como sempre, essas técnicas me exigiam muito tempo, e mesmo sendo dedicado, era complicado manipular chakra puro fora do meu corpo, e eu levava quase o resto do dia inteiro para dominá-la, e já estava cansado.

26 - Ninpou - Kawara Shuriken no Jutsu (Arte Ninja - Técnica Shuriken de Telha)
Descrição: O ninja levita telhas e as joga no inimigo como se fossem Shurikens.
Necessita: Residências com telhas ao redor

Mesmo cansado, eu sentia que ainda podia continuar, e depois de arrumar todas as telhas que arranquei, eu abria um novo pergaminho. Nesse eu precisaria de ajuda, mais dois membros. O que eu não possuía no momento, mas haviam vários ninjas no prédio do Kage, mas levava muito tempo até que eu encontra-se ninjas de boa vontade para me ajudar. Por fim, com dois chunnin’s de acompanhantes, e subia em cima deles e para realizar o movimento. Os dois já conheciam a técnica, e sob suas instruções, eu não demorava muito para realizar essa técnica.

27 - Ninpou - Kuro Tatsumaki (Arte Ninja - Tornado Negro)
Descrição: Parecido com o Rairyuu no Tatsumaki de Kurosuki Raiga, só que é negro e sem a forma de um dragão. Para executá-lo vários homens sobem uns em cima dos outros e começam a girar.
Necessita: Três Pessoas ou Kage Bunshins
Custo: 30 Chakra (Dividido entre os 3)
Causa: 30 Dano

Aproveitando a boa vontade dos chunnin’s eu pedia ajuda para dominar uma variação na forma do chakra que me parecia irrealizável, a forma elástica e instável do chiclete. Eles me mostravam, usando as mãos, como meu chakra deveria se comportar, e usando o mesmo início do chakra líquido, eu começava a concentrar energia na boca, e a liquefazer, mudando aos poucos a forma material do chakra para um composto mais flexível, algo que por natureza já era instável. Por fim, lançava um bolha de chiclete que explodia uma das paredes do prédio do Kage, eu estava ferrado.

28 - Balão de Chiclete: Explosão
O usuário expele balões de chiclete com bombas em direção ao seu alvo, que explodem quando rompidas. A explosão de uma pequena esfera é poderosa o suficiente para deixar um alvo inconsciente com o impacto. Essa técnica também é útil para manter os oponentes à distância, uma vez que quando usados em grande quantidade, os balões explosivos impedem que eles se aproximem do usuário.
Dano: 20 Dano

Sendo de natureza instável, a primeira técnica já era fácil, agora no próximo movimento eu teria que tornar algo naturalmente instável, em estável, mas, por sorte, os chunnin’s estavam comigo. Então, me mostravam que deveria tornar o chiclete tão denso, que as moléculas formariam uma parede quase indestrutíveis. Algo simples, na teoria. Então, eu formaria o chiclete e continuaria infundindo chakra, criando uma espécie de rede, que envolvia um dos companheiros que me ajudava, o prendendo dentro de uma esfera. Eu havia conseguido, o ponto ideal na primeira tentativa, isso devido ao auxílio que estava recebendo.

29 - Balão de Chiclete: Prisão
O usuário expele um balão de chiclete para aprisionar seu alvo, podendo suportar até pelo menos três pessoas em seu interior. Ao contrário dos balões de chiclete explosivos, essa variante parece ser muito mais resistente.
Causa: Oponente imóvel
Limite: 1 vez por combate

Por fim, treinaria a última técnica, que nada mais era que uma versão maior da luz de chakra. Agradecia aos chunnin’s e partia para casa. No quintal da casa, onde morava com Scar, eu começava a concentrar chakra reativo na mão, e usando manipulação simples, faria minha energia se concentra em diversos pontos daquela área, criando algo parecido com um céu estrelado. Era bastante simples de imaginar como realizar essa técnica, mas, de fato, realizá-la, era um pouco complicado, pois, para fazer o chakra brilhar, eu tinha que saturar a técnica com energia física.

30 - Orbes de Luz
Esta técnica cria uma quantidade de numerosas pequenas bolas de luz para atacar o alvo. Apenas um único golpe de uma delas pode resultar em sentir uma sensação de queimação.

-

No dia seguinte voltaria ao campo de treinamento com os últimos quatro pergaminhos aos quais tive acesso no meu nível atual. Levava algumas Kunais comigo, pois para essa técnica era fundamental. Então, somente começava a seguir os passos da instrução, concentrava então chakra no cotovelo esquerdo e no joelho direito, o que criaria uma incrível propulsão giratória, mas ao realizar imprudentemente essa técnica, eu era jogado para o alto e caía com tudo no chão. Por sorte, a dor era suportável, e não tinha me lesionado muito, eu levantaria e tentaria de novo pouco depois. Eu até conseguia, mas não conseguiria manter por muito tempo, assim, eu apenas soltava as kunais, e a força centrípeta faria o resto.

31 - Enbu: Ni no Dan (Performance de Dança: Segundo Passo)
Descrição: O usuário gira num eixo em torno de si, em alta velocidade, semelhante a um mini-tornado. Enquanto gira, o usuário dispara diversas kunai no alvo, ao mesmo tempo.
Necessita: Kunais

Em seguida treinaria mais técnicas de espionagem. A primeira seria uma simples tática de ocultar-me entre as folhas. Então, seguindo os passos do pergaminho, combinado com minha experiência adquirida durante esses muitos dias de treinamento, eu faria o chakra envolver minha pele, formando uma película energética, que quebraria a luz, fazendo com que ela desviasse do meu corpo e, acertando as folhas, me tornasse parecido com um arbusto. Nas primeiras tentativas, eu já mostrava um resultado satisfatório, mas continuaria praticando até alcançar a perfeição.

32 - Técnica de Ocultação nas Folhas
Após se esconder próximo à folhagens, o usuário cobre todo o seu corpo com folhas para camuflar-se.
Custa: 20 de Chakra
Causa: Disfarça o usuário

Tendo aprendido a técnica, eu passaria a algo mais complicado, uma técnica que poderia ser realmente útil, fazer minha voz ser projetada de um posição longe da minha atual. Para isso, eu usava um pequeno inseto, uma cigarra que ali encontrava, a carregava com chakra saturado de energia mental, isso faria do inseto um ponto de manipulação, e eu usaria o chakra para emitir minha voz de um posição bem longe longe de mim. E eu testava a técnica com pessoas que se encontravam no campo. Sabendo a técnica por trás do jutsu, a prática de tornava bastante simples. Por fim, eu praticava usando uma voz alterada.

33 - Técnica da Casca Vazia de Cigarra
Descrição: Este é um ninjutsu que permite ao usuário projetar sua voz a partir de qualquer direção. Isso geralmente é usado para confundir seus adversários sobre a sua real posição quando falar com eles. Mesmo Indra sendo um tipo sensor, o mesmo ficou confuso sobre a posição do Zetsu Negro quando o último usou a técnica.
Causa: Projeta a voz do usuário

Por último, eu pegava uma capa que carregava em minha bolsa, e me ocultava num dos caminhos que levava ao campo de treinamento. Esperava até que alguém passasse, e surgia de surpresa, sem armas, era somente para testar minhas habilidades, saber o quão furtivo eu poderia ficar. E como era a última técnica que tinha que aprender em ninjutsus, ficava mais algumas horas praticando a furtividade. A minha primeira tentativa era um completo fracasso, um dos que eu tentava pegar de surpresa era um ninja, e me acertava com um soco. A dor era forte, mas depois de explicar o que estava acontece, nós dois ríamos.

34 - Kakattana! (Peguei Você!)
Descrição: Konohamaru usa a Técnica da Capa da Invisibilidade para se ocultar do oponente e, quando este o ataca, ele salta no ar, acertando-o com um golpe.
Necessita:
Custo: =/=

Última edição por Sösuke Aizen em 9/3/2019, 11:02 am, editado 2 vez(es)

[TREINO] - SÖSUKE AIZEN Aizen

CASA

-

[FALA] - Iniciada por ( - ) = Ex. [- Vou te matar!]
[PENSAMENTO - Em itálico = Ex. [Tenho que matá-lo]
[NARRAÇÃO] - Em amarelo = Ex. [E Aizen o matou.]

Sösuke Aizen
Sösuke Aizen
Gennin
Gennin

Kumogakure
Pontos : 976

Registro Ninja
Nome: Schiön
Vila Ninja: Vila da Nuvem/Kumo
Exp:
[TREINO] - SÖSUKE AIZEN Left_bar_bleue1470/5000[TREINO] - SÖSUKE AIZEN Empty_bar_bleue  (1470/5000)

Ver perfil do usuário

[TREINO] - SÖSUKE AIZEN Empty Re: [TREINO] - SÖSUKE AIZEN

Mensagem por Sösuke Aizen em 9/3/2019, 8:25 am

Depois de aprender tudo que podia sobre ninjutsu, ainda continuava com a fome de conhecimento de sempre, eu queria saber mais, aprender mais e me tornar mais forte. E fui até Scar, o pedindo que me ensinasse mais, queria me tornar tão forte como meu pai foi um dia. E, sem me responder nada, Scar me deu um papel, me mandando concentrar chakra nele. O que parecia bem simples, então o fiz, fazendo o papel enrugar.

Scar:
- Você é mesmo filho dele...
(Dizia rindo)

Então, sabendo que a natureza elemental do meu chakra era trovão, igual a de meu pai, eu vou até a biblioteca de Scar para pegar tudo que podia sobre ninjutsus do elemento trovão. Levando todos eles para o campo de treinamento para iniciar uma nova fase de treinos.

A primeira técnica era chamada de Zeus, uma mistura de ninjutsu com taijutsu, por isso, ante de manipular chakra, eu precisava aprender os movimentos de taijutsu, era com o teisho, então não parecia difícil. Com a palma da mão aberta, eu rodava, com o braço flexionado e, no momento do salto, eu lanço um golpe para cima, como se pretendesse acertar o queixo de alguém. A primeira parte era facilmente dominada, agora eu precisava usar controle de chakra. Então, concentrava chakra na mão esquerda e fazia o movimento, transformando o chakra comum em energia elétrica. Era uma técnica simples, e eu nem precisava tentar uma segunda vez.

1 - Zeus
Descrição: A técnica consiste em golpear o oponente com um ataque com sua palma de baixo para cima infundida com Liberação de Relâmpago.

Essas técnicas iniciais de raiton, eram mais taijutsu do que ninjutsu de fato, era como somar combate corpo a corpo com liberação do trovão. Assim, antes de tudo, eu teria que praticar os movimentos de taijutsu para depois utilizar chakra na técnica. Então, eu começava, até me cansava de tanto realizar os movimento, um soco que levantaria o oponente, seguido de um salto com chakra, que era usado para finalizá-lo através de um soco. Eu já tinha tudo em mente, cada passo, e na hora de realizar o combo, eu não tinha dificuldade, e a executava com louvor.

2 - Juu-Ren Konbo (Combo de 10 Hits)
Descrição: Lars soca o oponente, antes de golpeá-lo no ar com ataques banhados em sua Liberação de Relâmpago. Em seguida, ele salta em uma velocidade incrível e oferece mais um soco, que é alimentado com relâmpago novamente, atingindo fatalmente o oponente no abdômen.
Custo: 25 Chakra
Causa: 25 Dano

O treinamento não termina por aí, ainda haviam muitas técnicas iguais para treinar, o que, na verdade, me deixava um pouco desanimado em treiná-las, pois não as considerava aquilo como um ninjutsu elemental de verdade. E mesmo contra meu senso de vontade, eu persistia, abria mais um pergaminho e o lia de uma ponta à outra ao menos duas vezes. Então, me levantava e, com os olhos fechados, eu começava mentalizar os movimentos, dessa vez não treinaria o taijutsu antes, faria logo de uma vez, isso talvez devido à falta de paciência. Terminado o meu planejamento mental, eu começava a realizar os movimentos contra uma árvore, desferindo contra ela uma sequência de golpes banhados em chakra raiton, dava uma cabeçada e finalizava com um golpe de baixo para cima que rachava a árvore ao meio.

3 - Raijingu Appākatto (Golpe Ascendente)
A realiza uma sequência de socos e chutes, seguida de uma cabeçada no oponente. Por fim, A cobre sua mão com chakra de natureza relâmpago e desfere um golpe ascendente no oponente, lançando-o para cima.
Custo: 25 Chakra
Causa: 25 Dano

Aquilo havia sido muito fácil, e a próxima técnica consistia no simples uso do raiton para amplificar a potência de qualquer estilo taijutsu. Essa mescla de artes ninja estava me saturando, mas eu me forçava, mesmo assim, a aprendê-la. Então, usando a mesma árvore, agora rachada, como alvo, eu começava a praticar meu taijutsu, mas não eram simples golpes, meus pés e mãos eram envolvidos pelo poder perfurante do trovão, e, com isso, meus socos destruíam o troco da árvore, deixando-a cheia de buracos. Por fim, não havia mais árvore, meus golpes a reduziam a serragem.

4 - Bodisuramu (Golpe Corporal)
A acerta diversos golpes no oponente, seguido de um ataque ascendente, e finaliza agarrando-o e derrubando-o no chão, utilizando chakra relâmpago para aumentar o impacto.

Dessa vez, era somente um golpe, mas que exigia concentração e precisão. Eu tinha que concentrar energia no punho e me lançar num golpe que não dissipasse a energia, a intenção era fazer com que o inimigo sentisse, num soco, a força pura de um relâmpago, sem ser atingido pela corrente elétrica. Para tal, eu precisava fazer o ar vibrar entorno dos meus punho usando raiton, e pequenas faíscas já poderiam ser notadas, mas a corrente ficaria contida nos meus músculos, e quando acertasse o inimigo, eu faria seus órgãos pararem por alguns segundos, o deixando inconsciente com um simples soco no estômago.

5 - Sutomakkuburō (Golpe Estomacal)
A cobre sua mão com chakra de natureza relâmpago e ataca seu oponente com um golpe no estômago, derrubando-o com o impacto.

Finalmente, uma técnica que despertava meu interesse, uma habilidade de ataque com puro chakra raiton. Seguindo as intruções, eu precisava concentrar uma pequena quantidade de chakra nos punhos e antebraços para que o ar vibrasse gerando energia elétrica. Da mesma forma que na técnica anterior, a corrente ficaria contida nos meus músculos, mas usando controle de chakra para comprimi-lo e depois liberá-lo, era possível gerar uma rajada elétrica com potência suficiente para partir uma árvore ao meio. E assim que se desenvolve meu treinamento, e eu só parava quando fosse possível partir uma árvore ao meio.

6 - Raiton - Denkou Noroshi (Estilo Relâmpago - Relâmpago Sinalizador)
Descrição: Após realizar o Selo de Mão necessário, o usuário aponta sua mão para alguma localização, e então uma descarga elétrica segue em direção ao alvo. Ao apontar para o céu, a técnica pode ser utilizada como uma chama pirotécnica.

As técnicas estavam ficando mais interessantes, e com isso, o meu controle de chakra raiton estava aumentando, se tornando natural sua formação por mim. A técnica seguinte era uma variação da anterior, mas eu usaria um objeto qualquer, de preferencia ponteagudo, como uma lasca da árvore que catei no chão, para concentrar o chakra. E usando essa lasca como armazenamento, foi possível concentrar energia elétrica naquele objeto, o tornando muito mais afiado que o normal, e quando eu o arremesso contra um árvore, ela é automaticamente perfurada pela simples lasca.

7 - Raishindou (Raio Oscilante)
Descrição: O Shinobi adiciona seu Chakra Raiton à um objeto de pequeno porte, assim aumentando o poder de corte e perfuração dele.
Necessita: Objeto

Na técnica seguinte, eu teria que fazer o mesmo, só que em um material muito mais denso, o aço shinobi, material usado para fabricação de armas ninja. Então, pegava uma Kunai e concentrava chakra em seu interior, fazendo ele vibrar, e por condução, fazer o ar também vibrar, criando uma diferença potencial no fio e na ponta, e uma corrente que propulsionaria a arma. Assim, com um simples arremesso, eu conseguia furar uma pedra, cravando a lâmina bem fundo no mineral. E quando eu a retiro para avaliar os danos no fio, ficava surpreso, pois estava intacta.

8 - Raijin Kunai Kiri (Corte da Kunai da Lâmina Relâmpago)
O usuário carrega o seu chakra relâmpago em sua kunai, acrescentando poder de corte e perfuração. O usuário também pode lançar a kunai, fazendo com que a kunai seja capaz de perfurar através de múltiplas pedras grandes com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
Necessita: Kunai
Causa: +20 Dano na Kunai

Dessa vez, eu teria que fazer a mesma coisa, só que com shuriken's, que estupidamente eu acreditei que funcionava da mesma maneira, mas a prática me revelava a verdade, a shuriken se quebra de imediato com o impacto, ela não havia girado, e com o choque poderoso, ele se quebrava automaticamente. Eu voltava a ler o pergaminho para saber como proceder, e lá estava a reposta, eu não poderia concentrar chakra em todo o fio, eu precisava de uma concentração incrível para fazê-la gira, e seus "dentes" se tornarem perfurantes. Demorava muito tempo, pois exigia uma minuciosa manipulação do chakra raiton nessa simples técnica.

9 - Raisen (Flash Relâmpago)
O usuário infunde uma fūma shuriken com chakra de relâmpago, a fim de aumentar em várias vezes o seu poder de corte, o suficiente para cortar metais e ainda ter poder o suficiente para mutilar uma pessoa.
Necessita: Qualquer tipo de Shuriken
Causa: +20 Dano na Arma

Talvez uma das técnica que despertou maior curiosidade em aprender, Sanda. Essa tecnica consistia em pequenos focos de variação potencial sendo lançados contra o inimigo, pura energia manipulada, um dos meus maiores problemas na manipulação, controlar chakra reativo longe do meu corpo. Mas esses pensamentos não me impedem de continuar, eu queria e precisava aprender aquela técnica. Contudo, o pergaminho não era claro em como formar esses pontos de energia, talvez já deveria saber antes de praticar esse jutsu. Então, eu começava a pensar sobre, e tirava a conclusão de usar algo parecido com a técnica "luz de chakra", e assim eu fazia, alterava a forma, e depois a natureza, criando um feixe carregado, e começava a disparar, e depois de algum tempo, eu já conseguia produzir um com cada mão e disparar vários simultaneamente.

10 - Raiton: Sanda (Liberação de Relâmpago: Trovão)
Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.
Causa: +15 Dano

Por fim, algo que me assustava um pouco, mas era a técnica mais forte que eu poderia gerar, era uma concentração interna do chakra relâmpago. Eu precisava de uma grande quantidade, usava minha pele para me carregar, e concentrava tudo no estômago, e quando estivesse pronto, seria algo letal e rápido, uma rajada poderosa de pura corrente elétrica. Eu tentava númeras vezes, mas sempre liberava antes de aprontar a técnica, pois tinha medo do chakra instável me causar danos por dentro, mas depois de algum tempo, eu finalmente crio coragem, armazeno o suficiente e disparo, partindo árvores ao meio. Eu ficava ali mais algumas horas para chegar à perfeição. E por fim, eu encerrava o treino de raiton, indo para casa muito cansado.

11 - Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.

CASA

-

Sösuke Aizen
Sösuke Aizen
Gennin
Gennin

Kumogakure

Registro Ninja
Exp:
[TREINO] - SÖSUKE AIZEN Left_bar_bleue1470/5000[TREINO] - SÖSUKE AIZEN Empty_bar_bleue  (1470/5000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sösuke Aizen em 9/3/2019, 8:26 am

Chegava no campo de treinamento focado em aprender Kuchyose, e técnicas de invocação simples. E já que não tinha um animal para invocar ainda, usaria o selo de armas para treino. Anexava armas em alguns pergaminhos e as retirava todas de uma vez, lançando-as contra uma árvore. Era bem simples de se realizar, mas que causava grande desgaste, pois cada arma consumia individualmente uma quantia de chakra relativa ao tamanho e peso do artefato. Eu ficava bem cansado só de lacrar e deslacrar algumas kunais e shurikens e necessito ir para casa algumas horas depois de iniciado o treino.

Aizen:
- Ninpou - Kuchiyose no Jutsu!

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação

-

Scar havia me dito que meu pai era um poderoso ninja médico, talvez o melhor que ele já tinha visto, conseguiu o recuperar de ferimentos da chama negra, Enton - Amaterasu. Por isso, saio de casa essa manhã com alguns pergaminhos que consegui na biblioteca sobre Iryo ninjutsu.

E o primeiro que abro não era um ato medicinal, na realidade, estava longe disso. Era uma espécie de cuspe ácido, usado pelos invocadores de lesmas. Parecia bem forte, e eu decido aprender, talvez seja útil no futuro. Eu começava a seguir as instruções do pergaminho, concentrava chakra na saliva, mudando sua composição, era uma situação pouco higiênica, mas eu já sentia a saliva quente e ácida na boca, então e lançava aquela rajada, numa pedra, derretendo metade dela. Era uma habilidade bem interessante e extremamente útil para escapar de prisões, ainda mais que o ácido não me afetava.

1 - Zesshi Nendan (Pasta Ácida)
Descrição: Uma pasta ácida altamente concentrada é subitamente atirada de sua boca. O ácido possui densidade e concentração tão altas que dissolve até mesmo rochas, vaporizando-as. Não há movimentos de preparação a se fazer antes da ativação deste jutsu. Graças a isso, pode-se facilmente pegar o inimigo desprevenido, negando qualquer possibilidade de esquivar-se.
Custo: 30 Chakra
Causa: Quebra Defesa Absoluta
Nota: Pode ser usado por Lesmas

-

Já o segundo pergaminho, era uma técnica de ampliação dos efeitos de medicamentos, acelerando o processo de cura no corpo. Então, primeiro de tudo eu precisava alterar a natureza do meu chakra, para o chakra medicinal, e haviam instruções no pergaminho de como o fazer, e a seguia à risca. Concentrava o chakra na mão, e aos poucos, alterava a natureza reativa para uma natureza calma e serena, o chakra ficava verde, e ao entrar em contato com o medicamento, dobrava seus efeitos de cicatrização e regeneração.

1 - Icha Shushon (Pomada Curativa)
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Causa: +20% HP usuário; +10 em todos os atributos
Duração: 3 turnos (Atributos)
Limite: Uma vez por combate

Em seguida, eu teria que fazer o mesmo, mas agora deveria usar o chakra curativo puro, e por sorte, essa era a única natureza de chakra que não era instável e reativa, era calma, e usá-la sobre o corpo causava um sensação relaxante. Eu pegava então uma Kunai e fazia um pequeno corte em minha coxa direita, e me aproximava do ferimento com o chakra curativo nas mãos, e no exato momento que entra em contato, a tranquilidade me alcança, e o ferimento começa a se fechar, até sumir completamente, eu praticava mais um pouco até conhecer os meus limites de cura.

2 - Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Causa: +20% HP usuário/Cura Ferimentos
Limite: Uma vez por combate

Talvez uma das técnicas mais complexas que eu já havia visto, mas eu não poderia treinar essa prática no campo de treinamento, eu me encaminha para o hospital da vida, e pelo prestígio que Scar tinha, eles me recebiam bem. Essa técnica consistia no uso de chakra medicinal para quebra código genético de venenos para descobrir, posteriormente, uma maneira de neutralizá-lo. Era ciência, e não ninjutsu, mas eu ficava focado o tempo todo, querendo aprender mais e mais. E pratico as maneiras de observação de venenos durante a tarde inteira, e no final do dia, eu já era expert em neutralizar venenos simples.

3 - Técnica de Composição
O ninja médico analisa a composição química do veneno em questão e desenvolve um antídoto através da mistura de ervas medicinais e testes.[3] Alguns venenos são complexos e, portanto, criar o antídoto vai exigir muita atenção ou então ele pode matar a vítima; Sasori observou que ao fazer antídotos nem mesmo um único erro é permitido, ou então ele não irá surtir efeito.
Causa: Criação de um Antídoto para Veneno

CASA

-

Sösuke Aizen
Sösuke Aizen
Gennin
Gennin

Kumogakure

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Num outro dia chegava à uma arte que me desperta a maior curiosidade, selamentos, isso talvez por ser um solução efetiva contra todo e qualquer ninja. Mas eu começaria pelo básico de selamentos.

Pego uma casca de árvore qualquer solta pelo campo de treinamentos e envio chackra em pequena quantidade, mas extremamente denso, para a ponta do dedo. O chakra estaria equilibrado em energias físicas e mentais, e por isso, em sua forma pura, criando um ponto de calor, como se meu dedo se tornasse cavão em brasas. Por isso, eu podia escrever mensagens usando o dedo naquela simples casca de árvore. Era um ato simples, por isso não demorava muito para dominar essa arte, mas ficava ali me questionando sobre a real utilidade desse jutsu. No fim, eu desisto de pensar nisso.

1 - Shikoku Fuuin (Selamento da Gravação do Dedo)
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.

Eu abria mais um pergaminho, e nesse haviam instruções para criar uma névoa de chakra em locais que se quer proteger. Pra mim, era claramente um selamento de armadilha, algo que seria útil em missões de guarda e vigilância. Eu então memorizava os "desenhos" do selo antes de colocar em prática. Como era meu primeiro contato com selamentos, eu ficava com muita dificuldade para gravar a aparência que os selos deveriam ter, eram muitos detalhes, e como uma pessoa detalhista, por mais que os mínimos detalhes fossem irrelevantes, eu me forçava a gravar. Era uma espécie de TOC, não gostava de fazer nada com o mínimo de imperfeições.

2 - Sanfuu Kekkai (Barreira de Três Selos)
Descrição: Orochimaru coloca três selos ao redor de sua entrada da base secreta. Caso alguém entre dentro dessa área, uma densa névoa será criada dentro do local. O único modo de acabar com essa névoa é retirando os três selos ao mesmo tempo.
Causa: Cegueira Temporária dentro de um local fechado

E enfim, eu abria o pergaminho de uma técnica, que, no momento em que a li, meus pensamentos foram recheados de ideias, cada uma mais útil, e mirabolante, que a outra; mas antes de colocá-las em prática, eu precisava aprender esta. O Anexamento, diferente de outros tipos de fuuin, não necessitava de kanji específico, cada objeto ou jutsu selado seria como um impressão digital, formando no pergaminho seu próprio selo de chamamento. Algo impressionante de se entender e aprender. Eu selava diversas coisas, queria testar os limites dessa técnica, que eram claramente os objetos de selamentos, os pergaminhos.

Aizen:
Isso é extremamente útil
Mas quando acabarem os pergaminhos
Acaba também a chance de realizar essa técnica.

(...)
Tenho que aperfeiçoá-la.

3 - Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento)
A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens ou jutsus usando Fūinjutsu.
Custo: 10 Chakra para cada Selamento

Essa era a técnica antagonista ao anexamento, serviria para interpretar o kanji do selamento e a liberar no mundo ninjas. Essas duas técnicas eram inseparáveis, uma só teria sua utilidade com o aprendizado da outra, pois não haveria lógica em selar uma arma se não pudesse "desselar", da mesma forma que não há lógica em deslacrar algo que nunca foi lacrado. Então elas eram aprendidas sequencialmente, estavam dispostas no mesmo pergaminho de instrução, por isso toda arma ou jutsu que selava no primeiro momento, era deslacrado num segundo. Por fim, eu já estava bem cansado, e o dia havia sido bem proveitoso.

4 - Kaifū no Jutsu (Técnica de Deslacramento)
A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens ou jutsus que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Necessita: Pergaminho/Fūnyū no Jutsu (Técnica de Anexamento) Usado
Custo: 10 Chakra para cada Selamento

-

No dia seguinte eu volto mais animado ainda para aprender mais fuuinjutsus, por algum motivo essa arte me despertava muito interesse, talvez por causa dos meus pais. Mas começaria então a treinar mais selos-armadilha, começando pela "captura". Simplesmente, eu tinha arremessar o pergaminho com o selo de fumaça contra o oponente, e com um sinal de mão, o deslacrar, cegando temporariamente o inimigo, uma técnica útil para fuga, pois no meu estado atual, se acabasse sendo pego pela fumaça, também seria atingido pelo meu próprio jutsu. Um trágico fim.

5 - Técnica de Deslacramento: Captura
O usuário joga um pergaminho em direção ao seu oponente, que dispara uma cortina de fumaça para obstruir sua visão, em seguida o mesmo pergaminho dispara uma rede para captura-lo. A única forma de escapar dessa técnica é saltando para trás.

Uma segunda técnica-armadilha, teria a mesma base, mas ao invés de fumaça, o inimigo seria capturado por cordas. Aquilo me deu muitas ideias, e realmente parecia bem útil, pois não haveria escapatória para os inimigos, estaria totalmente imobilizados. Eu praticava aquele técnica por horas afim de chegar à perfeição, queria realizá-la o mais rápido possível e sem a menor dificuldade. Assim, eu seguia selando animais da floresta usando uma etiqueta de selamento, e cada vez que usava, eu me tornava mais rápido no processo, até que por fim, eu consigo amarrar um javali selvagem, um animal arisco e forte.

6 - Técnica de Deslacramento: Corda
O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.

Uma outra técnica de fuga era aberta, ela tinha a mesma base do "Deslacramento: Captura", então não seria difícil, eu só teria que selar centenas de pedaços de papel num pergaminho, era um trabalho manual extremamente chato, mas para realizar a técnica era muito necessário. Enfim, depois de algumas horas recortando dezenas de folhas de papel, eu finalmente tinha uma quantidade suficiente, um monte grande de papel cortado. Eu os selava usando "Anexamento" e me movia para o centro do campo, abria o pergaminho e liberava um turbilhão de papeis que ocultavam minha fuga. E no fim, infelizmente, eu tinha que catar todos aqueles papeis, e mais uma vez os selar.

7 - Técnica de Deslacramento: Nevasca de Papel
Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Causa: Cegueira Temporária no Oponente

E no fim, uma técnica que, com toda certeza, seria útil contra usuários de doujutsus, um kanji que liberava uma fumaça verde misteriosa com propriedades ocultas de "desligar" os olhos dos inimigos, os deixando cegos temporariamente. Era uma habilidade custosa para a mente, mesmo sem gastar muito chakra, pois era um selamento difícil de se deslacrar, uma técnica bastante complexa, e por isso, eu não poderia usá-la mais de uma vez por combate. Eu fico no campo de treinamento praticando sozinho por horas, e toda vez que a utilizava, eu precisava de um tempo de descanso para tentar novamente, mas no fim, eu a domino e vou para casa, estava muito desgastado aquela altura.

8 - Maki Kemuri no Jutsu (Técnica de Fumaça Envolvente)
Depois de revelar uma etiqueta especial, o usuário executa um selo de mão, liberando uma espécie de fumaça verde para desativar a vista de todos os inimigos envolvidos. Isto dá ao usuário a oportunidade de fugir ou atacar seus oponentes, dependendo de sua vontade.
Causa: Cegueira Temporária no Oponente

No dia seguinte eu voltava para aprender o último fuuin da lista. Uma técnica simples, mas que exigia muito de mim. Eu teria que colocar pesos entorno dos pulsos e tornozelos, eles teria um kanji de selamento que aumentaria sua massa, tornando aquela experiencia incrivelmente dolorosa. Mas eu manteria os pesos comigo, isso serviria para melhorar meu taijutsu, e com o tempo, eu me acostumaria com o peso extra nos meus braços e pernas. Para realizar o selamento eu precisaria memorizar a escrita e reproduzi-la com chakra, era bastante simples.

9 - Técnica de Selamento: Selo de Ponderação dos Quatro Membros
Descrição: Esta técnica é realizada colocando os grânulos de oração em torno dos pulsos e tornozelos do alvo e, em seguida, pressionando a palma da mão contra o peito do alvo. Isto aumenta o peso dos grânulos de forma exponencialmente, pesando os membros do alvo. Dado como seria difícil de executar esta técnica em combate real, a sua utilização principal é aparentemente para treinamento em um estilo semelhante ao Might Guy e Rock Lee. Como o alvo desta técnica continua a treinar, os grânulos de oração mudam de cor de branco para azul, verde, amarela e finalmente para vermelho. Uma vez que eles são vermelhos, isto significa que o treinamento está completo. Não se sabe se os grânulos de oração são uma exigência absoluta para esta técnica, ou se pode ser feita com qualquer significativamente de roupa, que melhoraria consideravelmente a eficiência de batalha desta técnica.
Custa: =//=
Dano: +10 em Agi usuário
Duração: Até o Fim do Combate
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Fuuinjutsu

CASA

-

Sösuke Aizen
Sösuke Aizen
Gennin
Gennin

Kumogakure

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Agora era hora de treinar uma arte da qual eu tinha pouco ou nenhum interesse, genjutsus. A primeira técnica era útil contra inimigos usuários de taijutsu avançado, pois esses mantém uma visão fixa nos olhos, algo essencial para realização do jutsu ilusório. Eu teria concentrar chakra no ponto de envio, no caso, nos olhos, e quando seus olhos fizessem contato com os meus, eu teria um ponto de entrada, e como a energia viaja rápido, o elo seria criado instantaneamente, destruindo tudo que o oponente acredita que seja real. Ele manteria sua consciência, mas seu corpo não mais respeitaria sua mente.

1 - Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.

Havia então uma técnica, entre os genjutsus, que eu começo a pensar em uma futura utilidade para ela enquanto leio. Diferentemente da anterior, essa não atingiria diretamente os inimigos, o ambiente se tornava ilusório com o uso de chakra. Para isso, eu precisava concentrar chakra em locais específicos, uma grande quantidade de chakra pensando bem, e nesse pontos, esculpiria um tipo de clone negro e etéreo. Eles emitiriam sons, mas não teriam qualquer presença física, era somente energia acumulada, como uma espécie de holograma.

2 - Kasumi Juuha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custo: 10 Chakra para cada 10 Clones
Causa: Cria Clones Ilusórios

Uma segunda técnica de modificação visual do ambiente era a "Kori Shinchuu no Jutsu" que faria os inimigos, sem perceber andar em círculos. Para tal, eu precisaria criar pontos de emissão da ilusão, que faria os inimigos entrarem em rotas repetidas sem perceber, porém, sua aplicação era muito limitada, e uma hora os inimigos perceberiam, pois, senão, eu teria que utilizar uma quantidade absurdamente grande de chakra para manter um espaço grande de loop. Na teoria parecia simples, mas mentalizar e planejar o genjutsu era mais complicado do que parecia, pois o segredo estava nos detalhes.

3 - Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Custo: 30 Chakra
Causa: -20 Res Oponente

-

A técnica sequente era mais intuitiva do que um jutsu em si, era uma arte de irradiar emoções através de um pulso de chakra, que seria sentido pelo inimigo perturbando suas energias o deixando momentaneamente imobilizado. Para imbuir o chakra com algo tão sensível como emoções é necessário uma condensada aplicação de energia mental com um pulso rápido e harmônico de energia física, fazendo com que as emoções se sobressaiam, no caso a raiva. Não demorava muito para alcançar o ponto exato de liberação da técnica.

1 - Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

A técnica seguinte é uma versão mais complexa da “projeção de chakra”, somada ao princípio da técnica “visão de morte”. Eu precisava condensar energia mental, e usar o pulso para projetar uma imagem minha monstruosa e gigantesca na mente do inimigo. Eu não achava isso verdadeira mente útil, mas meu controle de chakra fica melhor quanto mais técnicas eu aprendia, então me esforçaria de qualquer maneira. E como sempre, depois de tanto treinamento, eu não tinha muita dificuldade pra dominar essas técnicas mais simples.

2 - Uchi Naru Sakura no Jutsu (Técnica da Sakura Interior)
Descrição: Sakura cria uma gigantesca Sakura interior que cai do céu e dá um poderoso soco no adversário, mandando-o para longe.

-

Para aprender a próxima técnica, eu precisaria de um cacto, algo quase impossível de se conseguir no terreno fértil, mas ensolarado da aldeia da nuvem. Entretanto, há um centro botânico na vila, e talvez eu consiga uma amostra da planta naquele lugar, então não demoraria muito para correr até lá. Não gostava muito de usar o Raikage como forma de convencimento, mas nesse caso era muito necessário, pois esses cientistas recusam dividir seus estudos até entre eles mesmos.

Aizen:
- Olá ...
- Eu sou Aizen
- Neto, neto de Scar...
(...)
- Queria saber se você tem amostra de pólen de cacto...
- É para um experimento do próprio Scar.
- Vocês sabem que ele adora essas coisas de natureza e tudo mais, né?

Depois de tocar no nome do Scar, os cientistas se entreolhavam e decidiam me dar um jarro de pólen, era tão concentrado que tinha forma de pó. Essa substância, por si só já tinham propriedade alucinógenas, mas quando adicionado o chakra puro, ele criava um poderoso genjutsu.

1 - Saboten no Genjutsu (Técnica Ilusória do Cacto)
Descrição: Usando o pólen um cacto próximo, o usuário coloca qualquer um que entre em contato com ele sob uma forte genjutsu que é quase imperceptível devido à execução discreta da técnica. Neste genjutsu, a vítima tem a impressão de atravessar uma área e outra, mas na realidade, ele não se move. A técnica pode ser decepada através da marcação de uma área dentro do genjutsu, de modo que o círculo interminável possa ser notado.
Custa: 20 de Chakra

Da mesma forma que o pólen do cacto, a subsequente técnica faria o oponente gerar, por si só, impressões de mundo completamente loucas. Primeiro, como todo genjutsu, eu tinha que infectar a energia mental do adversário com meu chakra, e para isso eu precisava criar um ponto de distração, e depois disso, lhe atingir com a técnica, gerando um pulso ordenado e sútil de chakra saturado de energia mental concentrada. Pegando sua mente, o meu chakra puro faria o inimigo ver coisas muito loucas.

2 - Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Causa : -20 Res Oponente

-

No dia seguinte, trago comigo muitos papeis bomba, acho que Scar cansou de deixar uma misérinha no estoque e lotou o baú de armas, só que ele não esperava que eu fosse pegar todos. Isso pois, nesse dia treinaria jutsus especificamente feitos com papeis bomba. Então, depois de ler o pergaminho, eu percebo que é uma técnica de montagem rápida de armadilhas e começo a preparar o lançamento. Começo amarrando kunais e papeis bomba em fios de aço, e deixo bem organizado na minha bolsa, exatamente como estava nas instruções, e começo a andar para o meio das árvores, e quando chego a um lugar vazio, lanço as quatro kunais e puxo o fio de aço, fazendo com que tudo se ocultasse no meio da mata. Por fim, eu tacava uma pedra no centro do local, ela acertava um fio e tudo ia pelos ares. Por sorte, não inicio um incêndio.

1 - Armadilha Rasteira com Fio
Trata-se de uma armadilha em que o usuário anexa uma série de fios de arame a papéis explosivos no ambiente. Quando a vítima esbarra acidentalmente no fio, os papéis explosivos são acionados e causam uma série de explosões.
Necessita: Selos Explosivos e Fios de Aço
Causa: +20 Dano

-

A técnica seguinte precisava de pouco, só tinha que esconder em algum lugar o kanji que injetava chakra nos selos explosivos, também escondidos, criando uma grande explosão. Sabendo disso, eu pegava varias selos explosivos e, num campo aberto, os colava no chão, isso para evitar um incêndio na floresta, e em seguida, eu faria um selo no centro, que entenderia suas inscrições até os papéis bomba, os ativando. Como eles estavam loge de mim, eu mesmo pisava no selo, e via todos eles explodirem ao mesmo tempo. Satisfação de ter aprendido mais uma técnica.

2 - Explosão da Armadilha de selamento
Tsukino prepara uma armadilha de selamento no terreno que, quando pisada por um oponente, explode.
Necessita: Selos Explosivos

Só de ler a técnica seguinte eu levo um susto, era incrivelmente inútil, a não ser que o inimigo estivesse disposto a me deixar colar papéis bom em seu corpo. Mas eu fico ali pensando numa utilidade para esse jutsu, e acabo pensando em talvez utilizá-lo com um Bunshin, e quando o inimigo se aproximasse seria surpreendido por uma gigantesca explosão. Então, eu tento fazer isso, deixo um bushin com um manto cheio de selos explosivos no centro do campo, me afasto e faço um selo com a mão, fazendo tudo ir pelos ares.

3 - Tenchū (Punição Celestial)
Esta é uma técnica onde o usuário cobre seu corpo com múltiplos papéis explosivos, e em seguida, os detona em conjunto, enquanto próximo de seu inimigo em uma tentativa de matá-lo ou apenas opção de sacrifício.
Causa: +20 Dano em cada Selo
Causa²: Explode o corpo que foi coberto por Selos

A próxima técnica não era lá essas coisa de empolgante, mas eu não deixaria de aprendê-la. E como também tinha bases em fuuinjutsu poderia ser útil em algum momento para mim. Então, voltava ao campo, que já tinha recebido duas explosões, e começava a fixar os papéis bomba, no centro, e começaria a “desenhar” o selo que se conectava aos papéis, e de alguma forma, os amplificava. Assim, eu me afastava e mandava um bushin para o centro do local, e no momento que ele pisa na área marcada, as inscrições aparecem é uma torrente de chamas roxas é mandada para cima, destruindo o clone.

4 - Bakumetsu Hōjin (Método de Formação da Explosão Intermitente)
Sakon faz um selo circular no chão, com a adição de quatro papéis explosivos ao seu redor, se o adversário se aproximar o suficiente, o selo irá explodir e o oponente ficará coberto por chamas púrpuras.

Essa era a última técnica com selos explosivos que tinha conhecimento, então daria um “último gás”. Lia então o pergaminho de instrução, pegava uma pedra no chão e a envolvia completamente de papéis bomba, usaria todos os papéis bombas que haviam sobrado, colocaria a bola explosiva em cima de um pergaminho e infundiria chakra, e usaria “Anexamento” antes da explosão, selando a esfera. Então, saltava, e usava “Deslacramento” liberando a esfera com velocidade contra uma pilha de pedra, reduzindo-as a pó.

5 - Kibaku Ōdama Korogashi (Deslizamento da Grande Bola Explosiva)
Konohamaru utiliza um pergaminho para invocar uma grande bola coberta de papéis explosivos, a qual ele chuta, e em seguida, lança-a até seu oponente, explodindo ao entrar em contato.
Necessita: Selos Explosivos e Pergaminho

Última edição por Sösuke Aizen em 9/3/2019, 10:57 am, editado 1 vez(es)

CASA

-

Sösuke Aizen
Sösuke Aizen
Gennin
Gennin

Kumogakure

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sösuke Aizen em 9/3/2019, 8:52 am

Muito tempo atrás, durante uma noite de lua de sangue, depois de ouvir de Scar as histórias que meu pai havia lhe contado, eu tive um terrível pesadelo, meu chakra se agitou, e na sequencia a um grito apavorado, diversos espinhos de cristal negro eram formados, destruindo meu quarto, eu acordava vendo aquela situação sem entender o que havia acontecido, mas, por causa do gasto enorme de chakra, eu acabava desmaiando, era levado ao hospital. Quando voltei ao meu quarto, não haviam cristais, mas ele estava cheio de furos e alguns móveis estavam quebrados. Por um tempo eu não tinha certeza se era ou não a habilidade do meu pai, mas já era hora de testar.

Não havia instrução alguma sobre como formar shouton, e não era uma kekkei genkai muito comum. Nas histórias que contam os livros, houveram pouco menos de cinco usuários no mundo todo, claro que não falavam sobre meu pai, mas talvez ele tenha sido o mais poderoso que já existiu, ao menos eu gostava de acreditar nisso.

Então, chegava no campo de treinamento e tentava reproduzir aquelas emoções que senti na "noite do pesadelo", tentava expor meu chakra, mas nada além de raiton era formado dele. Contudo, algo me dizia que eu também havia herdado essa habilidade do meu pai, e não descansaria até conseguir a resposta. E por meses, eu alternava entre estudo e tentativas fracassadas, e eu não conseguia tirar isso da cabeça.

[TREINO] - SÖSUKE AIZEN Image0

Mas então, numa noite, enquanto dormia, a resposta parecia surgir em minha mente. A combinação perfeita das minhas energias para formar cristal era me dada. No sonho, eu via um homem de manto vermelho e de costas para mim, ele tinha um longo cabelo braco e falava comigo num tom calmo, mas eu não conseguia alcançá-lo para ver seu rosto.

[TREINO] - SÖSUKE AIZEN 859b4ab202eafc130b87144c5507a017ffd6ab21_hq

Por fim, eu acordava, mas, num canto escuro do meu quarto, uma sombra assustadora espreitava, mas o que me dava mais medo eram os demoníacos olhos amarelos. Eu desmaiava, acordando na manhã seguinte com a crença de que tudo havia sido um pesadelo, mas, com a resposta do meu problema em mente. Seguia então para o campo de treinamentos e começava a praticar; agora era como respirar, formavam-se cristais com a maior naturalidade, meu chakra estava em perfeita harmonia. E depois de um dia inteiro treinando, eu ficava sentado olhando para a lua e imaginando se aquele homem era meu pai.

Aizen:
- Schiön...
- Pai...

Shouton - Controle de Cristal
Descrição:O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.

CASA

-

Sösuke Aizen
Sösuke Aizen
Gennin
Gennin

Kumogakure

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 9/3/2019, 2:35 pm

72 jutsus
750 de exp
250 pontos de atributos
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Gennin
Gennin

Kirigakure
Pontos : 8990

Registro Ninja
Nome: Hyuuga Angel
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
[TREINO] - SÖSUKE AIZEN Left_bar_bleue1070/1500[TREINO] - SÖSUKE AIZEN Empty_bar_bleue  (1070/1500)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Mensagem por Sösuke Aizen em 10/3/2019, 2:28 pm

Senbons e Guizos

Nessa manhã, eu acordava motivado à voltar ao treinamento, levaria mais um monte de pergaminhos comigo. Queria, dessa vez, treinar bukujutsu, mas, por azar, grande parte das técnicas disponíveis para mim necessitavam de armas que eu não tinha no momento, mesmo assim, eu treinaria as que eram possível. Assim, eu iniciava meu treinamento com Senbons e Guizos. E já na primeira técnica, eu necessitava de uma velocidade incrível, somada à uma precisão fora de série com o arremesso das senbons. E durante horas eu ficava preso nos simples movimentos, sem nem mesmo chegar à parte de arremesso das agulhas, mas eu sou uma pessoa muito centrada e persistente, por isso, eu continuava, até meu corpo já se mover sozinho na realização das técnicas, e depois de mais algumas horas, eu começava a me acostumar aos movimentos desse bukujutsu.

1 - Nadare Mai (Dança da avalanche)
Haku entrega uma série de chutes, socos e cortes com senbon no oponente. Ele os joga no ar e dá um mortal para traz, e pula acima do oponente para arremessar senbons neles.
Necessita: Senbon
Dano: 40 Dano

Na sequência, eu precisaria de um outro equipamento, os guizos, que serviriam para focar a atenção do adversário, era como um show de mágica, precisaria, para realizar o ato final, focalizar a defesa do inimigo, deixando uma rota de fuga óbvia para que, esquivando, ele fosse acertado pelo ataque principal. Assim eu fazia, usava guizos em algumas senbons, e atacava contra as pernas e os braços do adversário, deixando óbvio a fuga por cima, o adversário ficaria focado em sua visão e audição, deixando de perceber as agulhas que vinham por cima, pouco menos de um metro de sua cabeça. Eu mentalizava e treinava, usando uma árvore como cobaia.

2 - Kage Senbon (Agulhas da Sombra)
Uma técnica simples usando Senbon, o utilizador lança uma Senbon com sinos anexados e outra Senbon sem sinos ao mesmo tempo. A intenção é que o adversário só vá reagir ao som dos sinos e não notar as silenciosas, sendo assim, atingido pela ultima Senbon. Esta técnica se concentra em como o cérebro funciona, instintivamente: reagir ao som, o cérebro "esquece" sobre as informações fornecidas pelos outros sentidos. No entanto, é muito fácil de escapar do ataque se o adversário reconhece o truque simplesmente se baseia nas Senbon lançadas.
Necessita: Senbons e Guizos

A técnica subsequente era uma mistura de genjutsu com bukujutsu, usando chakra no badalar dos guizos. A técnica consistia em injetar chakra carregado de energia mental no metal dos guizos, e quando o pêndulo atingisse as paredes do equipamento, ondas de chakra ocultas no som afetariam, quase como um veneno, a energia mental do adversário. Era simples, mas complexo ao mesmo tempo. Então, depois de entender os fundamentos, eu finalmente começava a por em prática o que tinha lido. Sabia que o genjutsu funcionaria, pois já tinha alguma experiencia na realização de técnicas ilusórias, de resto, só precisava acertar o alvo com outros ataques, isso para dar fim à batalha.

3 - Kane no Oto (Som dos Sinos)
Kin usa essa técnica com os sinos que ela atira junto com suas senbon. O toque do sino produz uma onda sonora especial, que viaja a partir da orelha interna, o que afeta o cérebro do adversário diretamente. Isso faz com que seu alvo tenha alucinações, vendo várias imagens dela, e tornando muito difícil dizer o que é real e o que são ilusões. Além disso, o alvo perde suas habilidades motoras com a exposição continuada ao toque.
Necessita: Senbons e Guizos

-

A técnica seguinte necessitava da "invocação de armas", um contrato de selo que guardava um arsenal gigantesco de equipamentos de ataque. Um desses equipamentos, e o necessário para a realização do Baku Ryuusei, era o Manriki-Gusari, uma corrente com pesos em suas extremidades, elas são usadas para envolver e imobilizar o alvo momentaneamente no ar, mas esse não era o ataque final, na sequencia eu precisava abrir um pergaminho com diversos kanji, mandando uma enxurrada de lâminas com a intenção de formar uma barragem, e, por fim, usar a corrente para jogar o inimigo com toda força contra o chão.

1 - Sougu: Baku Ryuusei (Ferramentas Manipuladas: Meteoro Anexado)
Descrição: Tenten invoca uma manriki-gusari de um de seus pergaminhos e usa-o para conter o adversário. Quando seu oponente está contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas nele e, finalmente, bate-os no chão com o manriki-gusari.
Necessário: Pergaminho

A técnica seguinte consistia numa simples invocação de armas, mas seriam armas enormes, e como eu já sabia, quanto maior e mais pesado foi o objeto de invocação, maior é custo e o desgaste no deslacramento, mas eu era um invocador de armas, e "precisava" aprender essa técnica, quanto maior o desafio, maiores são os lucros. Ainda assim, eu tinha grande dificuldade para trazer a grande e pesada arma, uma espécie de martelo de dupla cabeça, com uma haste pesada as dividindo e com espinhos nas extremidades, algo bastante perigoso.

2 - Sōkanabō Uchiotoshi (Abate Duplo das Varetas de Metal)
Tenten invoca uma ferramenta do tamanho de seu oponente para atacá-lo.

Sendo um invocador de armas, eu tinha acesso à tonfas, uma arma de difícil manipulação, mas que servia tanto para amplificar os socos, como para estender o alcance dos braços com a haste de madeira. Contudo, esse não era o intuito da técnica, eu precisaria invocar ainda, um bastão de três seções para terminar o ataque. Primeiro, eu invocava as tonfas, e corria contra os inimigos, os acertava com um golpe de baixo para cima, e substituía as tonfas pelo bastão, e acertava o inimigo de cima para baixo, acertando sua cabeça com um poderoso golpe.

3 - Sōenkai (Corte das Andorinhas Gêmeas)
Tenten acerta repetidamente seu oponente com um par de tonfas, em seguida, ela ataca-o no ar com um bastão de três seções que ela separa para acertar um golpe final para o adversário cair rapidamente.

Por último, algo extremamente útil, um selo que infinitas shurkens. Só de ler as instruções da técnica eu já penso numa maneira de substituir tantos equipamentos que levava comigo. Contudo, volto minha atenção ao pergaminho, tinha que treinar, o dia já estava terminando. Técnicas de invocações der armas é basicamente controle de chakra e memorização de kanjis, então, depois de transcrever os kanjis em um pergaminho, eu o abria rápido lançando inúmeras shurikens, que num primeiro momento, saem completamente desgovernadas acetando lugares que eu não havia pretendido, por isso, passo alguma horas lá até pegar o jeito. E finalmente, às duas da manhã, o dia terminava.

4 - Kagura Shuriken (Divino Entretenimento de Shuriken)
Tenten invoca inúmeras shuriken de seu pergaminho em direção ao inimigo.

-

No dia anterior, buscando nos velhos arquivos da biblioteca, eu encontrava pergaminhos diferentes, eles não falavam da arte ninja, e sim de um tal arte samurai, cujo chakra era usado para amplificar golpes com espada e para desenvolver uma movimentação singular em combate, esse era o kenjutsu.

O pergaminho de instruções era extremamente vago, talvez por ter sido escrito por ninjas, e não samurais, mas havia imagens. Então, por horas eu ficava tentando decifrar aquela arte, e quando me sinto um pouco confiante para realizá-la, eu crio uma katana com bainha feita de cristal negro, visualizo o oponente, uma árvore, como sempre, fecho meus olhos e concentro chakra no fio da espada, e tentava executar a técnica, mas falhava miseravelmente. Havia um problema fundamental, eu não conhecia algo chamado princípio do 'Iaidou'. Eu lia todas os pergaminhos e via que era fundamental conhecer essa doutrina. Seguia então para a biblioteca, voltando à parte de Samurais.

E depois de ler muitos artigos sobre os guerreiros das terras de ferro, eu finalmente achava algo útil. Uma explicação razoavelmente boa sobre essa específica arte. O iaidou se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para desenhar a espada de seu resultado resulta em cortes muito mais rápidos do que os realizados com a espada já desenhada.ada da bainha resultam em barras mais rápidas e mais fortes do que as executadas com a espada já desenhada. Então, depois de muito refletir sobre a arte, e muito praticar o movimento, eu finalmente conseguia.

[TREINO] - SÖSUKE AIZEN Tumblr_pkjx1wVmZJ1wu2013_540

1 - Iaigiri (Decapitação Iai)
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Causa: +20 Dano da Arma

A técnica seguinte era extremamente útil, mas não funcionaria contra mim, já que eu sou capaz de executar selos com uma única mão. Tudo depende da habilidade do usuário do Iaidou, mas ela é capaz de tornar inúteis os ninjutsus, pois o oponente não conseguiria realizar os selos. Eu tinha que, basicamente, usar chakra para me propulsionar até o inimigo e colocar a lâmina da espada entre suas mãos, impedindo que ligue sua energia mental com a energia física, ou seja, impedindo que forme chakra. Na sequência, eu imaginava que isso também facilitaria um ataque, pois se é possível adentrar a guarda do inimigo, por que não o tirar de combate?...

2 - Iaidou (Caminho do Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade Samurai onde o ninja usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que ele realize selos de mão. Por isso, essa técnica torna Ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os Ninjutsus de Hanzou.
Causa: Impede o Oponente de fazer 1 Jutsu

Uma nova técnica de genjutsu surgia, com essa, era possível misturá-la ao kenjutsu iaidou. Assim, seguindo as instruções, eu segurava firme minha espada de cristal e começava a ondular a lâmina longe do meu corpo, e imaginando que todo inimigo seja prudente, ele não deixaria passar o movimento dos meus braços, e quando se focasse no movimento, estaria perdido, preso numa técnica ilusória, e contra um samurai iaidou, ele não teria tempo de reação para se defender, e seria acertado facilmente pela lâmina, na realidade, ele demoraria para entender que havia sido atingido.

3 - Konoha - Ryuu Yanagi (Arte Ninja da Folha - Yanagi)
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços manuseando a espada. O movimento se assemelha ao de uma árvore de salgueiro balançando ao vento. Com o inimigo com a guarda baixa, o usuário é livre para corta-lo.

A técnica seguinte era muito mais prática, mas eu precisava concentrar uma enorme quantidade de chakra no fio da espada, e manter o controle de tanto chakra e um espaço tão pequeno seria muito complicado, mas "por sorte", estava escrito no pergaminho a frase: "seja a lâmina", o que eu ignorava e tentava realizar mesmo assim. Assim, com a espada embainhada, eu concentro chakra e a saco com incrível velocidade, tentando criar um corte horizontal numa árvore, mas, talvez por ter ignorado a frase, a lâmina explodia literalmente em minhas mãos, me deixando momentaneamente surdo e caído alguns metros longe dali.

Eu criava outra lâmina de cristal negro e ficava ali, sentado e imaginando o que havia feito de errado, pegava o pergaminho e voltava a ler, e uma ideia surgia em minha mente a partir da inscrição. Eu envolveria meu punho com cristal, me prendendo à lâmina, e tentava realizar o movimento, com meu punho preso, eu criava um fluxo constante de chakra entre meu braço e o corpo da espada, e quando eu sacava, três árvores a minha frente eram partidas ao meio, era impressionante. Eu ficava ali mais algumas horas praticando, até conseguir fazer o mesmo sem estar preso à lâmina.

4 - etsumei (Inscrição Absoluta)
Descrição: O usuário tira rapidamente sua espada, cortando tudo em torno de si mesmo.

Então abro mais um pergaminho para dar continuidade ao treinamento. Essa próxima técnica parecia bem fácil de realizar, eu só tinha que manter o ritmo e a pressão de chakra. Assim, sacava minha espada mais uma vez, mas agora "eu era a espada", tornando todos os kenjutsus mais simples, então, com a outra mão, eu criava um clone, tomava distância e usando pulsos de chakra nos pés, eu "voava" contra o clones com incrível velocidade, desferindo golpes tão fortes que o vento zunia ao redor, o que eu penso que ainda poderia atrapalhar a defesa dos alvos dessa técnica.

5 - Ansatsu Jutsu (Jutsu de Assassinato)
Descrição: Uma técnica de Kenjutsu usado pelos membros da Raiz, onde o usuário ataca o oponente com uma série de rápidos golpes.

Finalmente eu estudaria uma variação do kenjutsu dos samurais criado pelos ninjas da nuvem, algo que eu já queria aprender faz um tempo. Essa técnica utiliza chakra para cortar o ar, retirando quase que completamente o atrito cinético do espaço, o que cria um rastro em arco branco, este que é o responsável pelo nome a técnica. Primeiro, eu teria que não só imbuir o fio, mas toda a lâmina, um pouco diferente do iaidou, eu teria que fazer uma camada de repulsão, que, na passagem da lâmina, criaria um espaço de vácuo, tornando o corte tão rápido que havia poucos milésimos de segundo para reação.

6 - Kumo - Ryuu Mikazukigiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.

A técnica seguinte tinha a mesma base de amplificação da velocidade da espada, mas, ao invés de ser realizado um corte, nesta, o usuário daria uma investida com intenção de "perfurar" um bloqueio inimigo, fazendo com que o rastro de vácuo fatiasse tudo em sua frente. Eu realizava a mesma preparação de antes, mas no momento do ataque, eu usaria jutsu de movimentação para potencializar a investida, formando uma rajada de chakra branco forte o suficiente para partir uma árvore ao meio. Antes de dar fim ao treinamento desta técnica, eu acrescentava raiton à lâmina para potencializar o estilo nuvem.

[TREINO] - SÖSUKE AIZEN A849bb800c3f10eab7fffc2b22765333324da214_hq

7 - Kumo - Ryuu Omotegiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Frontal)
Descrição: O usuário balança sua espada em uma única e rápida movimentação para atacar os inimigos à sua frente.
Causa: +10 Dano da Arma

Nessa próxima técnica, eu precisaria que uma extrema precisão na hora de liberar o chakra, mas seria um ataque tão rápido que mesmo com seu término, os inimigos ainda teriam dificuldade para entender o que realmente aconteceu. Assim, eu teria que misturar a arte iaidou com kumo-ryuu, para gerar um ataque rápido e com extrema precisão, pois um aumentaria o poder de corte e a velocidade do ataque, e o outro aumentaria a velocidade da lâmina. Tendo ciência do que fazer, eu começava a praticar, era um pouco cansativo, mas tinha certeza que seria útil uma hora.  

[TREINO] - SÖSUKE AIZEN 64d3f98e00e5e6b8ae01fb9eff6f983aef6128f3_hq

8 - Kumo - Ryuu Uragiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.

O último pergaminho, enfim. Eu até deixava escapar um suspiro de alívio, pois esse dia havia sido bem estressante. Nessa última técnica, eu precisaria mover rapidamente o meu corpo, segurando firme a minha lâmina, girando em alta velocidade para atingir diversas vezes o alvo, para o derrotar, ou, ao menos, desestabilizar sua defesa. Assim, com as instruções em mente, eu correria contra o alvo, um boneco de treino, e pararia um pouco antes de o tocar, abaixaria e já levantaria girando, causando inúmeros cortes que o quebraria em diversos pedaços.

9 - Enjin Ranbu (Dança do Círculo Selvagem)
Fū gira com sua tantō, atingindo o alvo diversas vezes.
Causa: +10 Dano da Arma

-

Havia escondido, no fundo do armário do Scar, alguns pergaminhos com a inscrição: "Não toque". De imediato eu achei que era algum jutsu proibido reservado pelo raikage. Contudo, ao abrir, fico envergonhado em saber que Scar, praticamente um monge, possuía aquelas técnicas. Por fim, era sempre um desafio aprender técnicas novas, e depois de um suspiro, pego um saco, coloco todos dentro dele, e vou para o campo de treinamento.

Ao chegar no local - prefiro me esconder entre as árvores para que ninguém me veja usando essas técnicas - vou logo abrindo o primeiro pergaminho. Leio então minunciosamente cada linha de instrução, não deixando aquela arte estúpida me abalar. Assim, solto o pergaminho no chão, e com uma única mão, faço a união de energia física com energia mental, envolvendo meu corpo por chakra, então, faço minha aparência mudar, me tornando uma mulher nua. Eu ficava envergonhado de ter realmente usado aquilo, mas, mal ou bem, era um novo jutsu aprendido.

1 - Oiroke no Jutsu (Técnica Sensual)
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.
Dano: -10 Resistência Oponente

A transformação se encerrava, e eu abria o próximo pergaminho, lendo cada detalhe de suas instruções. Esse parecia uma versão aperfeiçoada do primeiro, mas tão inútil quanto. Dessa vez, eu não me transformaria numa mulher nua, mas com roupas provocantes. Seguindo as instruções, uma mulher com roupa de diabinha, mas antes de realizá-la de fato, eu fico pensando se realmente o criador dessas técnicas se deu bem na vida ninja, parecia algo estúpido demais para um ninja de renome. Por fim, eu realizava com facilidade a "técnica proibida".

2 - Oiroke Shin no Jutsu (Novo Jutsu Sexy)
Descrição: Uma versão melhorada do Jutsu Sexy, onde Naruto se transforma em uma garota com roupa de diabinha em uma posição provocante.
Dano: -20 Resistência Oponente

Partia então para a próxima técnica, que nada mais era, do que uma simples "evolução" das duas primeiras. Então, nessa além de me tornar uma mulher sedutora com roupas sensuais, eu deveria também invocar um poste de pole dance. Uma arte medíocre, mas não recusaria seu aprendizado. Então, me abaixaria, tocando o solo com uma mão e com um selo na outra, fazendo, ao mesmo tempo, uma invocação com transformação, realizando-a sem nenhuma dificuldade, talvez devido aos meus treinos. O restante dos jutsus sexy exigiam uma técnica que não possuo, listada como de nível jounnin, então eu as guardaria e voltaria para casa.

3 - Oiroke - Pourudansu ando Naisu Bodii (Jutsu Sexy - Pole Dance e Corpo Atraente)
Descrição: Mais uma técnica variação do Oiroke no Jutsu. Neste jutsu, Konohamaru se transforma numa linda garota que dança no pilar do Pole Dance, enquanto manda beijos e piscadelas de olho para seduzir o oponente.
Nota: Requer aprendizado do Oiroke no Jutsu
Dano: -20 Resistência Oponente

CASA

-

Sösuke Aizen
Sösuke Aizen
Gennin
Gennin

Kumogakure

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sösuke Aizen em 10/3/2019, 4:15 pm

Enfim havia chegado ao treinamento de combate corpo a corpo, taijutsu. Já havia passado a noite anterior inteira lendo os pergaminhos, mas para aprender aquelas técnicas eu não poderia treinar sozinho, como sempre fazia, o que, na verdade, era uma pena. Então, sabendo que uma de minhas amigas era treinada em Taijutsu desde criança, eu a convido para me ajudar em meu treino.

Aizen:
- Izumi...
- Bom dia...
(...)
- É que eu queria saber...
- Saber... saber se você pode me ajudar a treinar taijutsu.
- Quero dizer... não conheço ninguém melhor que você.

Isumi:
- Claro, vai ser excelente...

Tendo aceitado, nós dois íamos para o tatame que há dentro da casa Hyuuga, lá onde eles treinam seu taijutsu secreto, o punho suave. Eu estava um pouco desconfortável por pedir ajuda à Isumi, mas realmente não havia ninguém melhor para isso. Então, eu tirava meus sapatos, meu cordão e deixava junto com minha bolsa ninja no canto da porta.

Aizen:
- Podemos começar?

O primeiro movimento era quase que natural do Clã Hyuuga, ao invés de lançar um soco contra o oponente, eu deveria o atingir com um golpe de mão aberta. Eu até tentava, mas ela simplesmente desviava meu golpe, me acertando com Teisho no peito, perto do pescoço. Eu dava um sorriso, e me levantava, já conhecia sua velocidade e havia experimentado sua força, e sua perfeição na técnica. Agora tentava mais uma vez, mirando o golpe contra sua testa, mas sabia que ela iria desviar o ataque com punho suave, e, no momento que ela fizesse isso, eu seguraria seu braço, atingindo de leve o Teisho na sua costela esquerda.

[TREINO] - SÖSUKE AIZEN Shoutei_orig

1 - Teisho
Trata-se de um golpe semelhante à um soco, porém ele é executado de mão aberta e tem como área de impacto a base da mão. Ele é normalmente utilizado para atingir o rosto, queixo, costelas e plexo solar.
Dano: +10 Dano

Aizen:
- O que achou?

Isumi:
- Quase perfeito...
- Você tem bons olhos.
- Conseguiu esse resultado me vendo apenas uma vez.
(...)
Uma excelente concentração...

Eu ficava um pouco envergonhado com o elogio de Isumi, e somente coçaria a cabeça sorrindo. Contudo, já estava pronto para a próxima técnica. Essa era mais um golpe com as mãos, mas diferente de um soco, ou mesmo o teisho, essa eu teria que atacar com a junta dos dedos, acertando a oponente com os ossos de ligação. Este não seria apenas para nocautear o adversário, mas para lhe causar dor. Então, depois de observar como Isumi fazia, eu dobrava meus dedos, e treinava no ar, e quando finalmente me sentia confiante, me atirava em um golpe contra Isumi, que bloqueava com um defesa cerrada, mas que já era o esperado.

Isumi:
- Perfeito. Não há muito o que ensinar sobre este golpe.
- Mas tente mais uma vez.
- Seja mais rápido.

2 - Kumade
É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.

Suas últimas palavras me davam a deixa para tentar uma outra técnica que eu havia lido. Dentro do tatame Hyuuga eu não poderia ser fidedigno na sua realização, mas faria uma variação. Começaria a rodar, em sentido horário, e quando achasse uma abertura, eu correria contra Isumi, e antes mesmo de chegar ao meu do caminho, eu usava o jutsu de movimentação, para surgir dentro da guarda de Isumi com o punho próximo à seu rosto. Por ser mais rápido, imaginava que isso daria certo, mas os Hyuuga são incrivelmente habilidosos, e eu sentia o seu dedo tocando o centro da minha barriga, e se estivéssemos lutando a sério, com toda certeza, eu estaria inconsciente.

Isumi:
- Tenho que admitir que isso foi muito bom.

3 - Ataque Inesperado
Trata-se de uma manobra surpresa, onde após distrair o inimigo, o usuário move-se para debaixo dele e salta desferindo um poderoso gancho no queixo do mesmo, nocauteando-o. A fim de aumentar o potencial da técnica, ao invés de um soco, o usuário também pode realizar um golpe usando uma kunai.

Aizen:
- Ainda bem que você está pegando leve..
- Talvez já estivesse morto se fosse diferente.
(Sorria)

E, usando também a técnica de movimentação, eu me afastava. Preparava então mais uma investida, dessa vez, eu faria algo ainda mais inesperado. Usaria rastro veloz para me aproximar de Isumi, me moveria usando jutus de movimentação, surgindo bem diante dela, seguraria seus ombros, limitando seu poderoso taijutsu, e tocaria sua cabeça com minha testa. Eu até conseguia lhe acertar a cabeçada, mas ela facilmente se livrava da minha imobilização, e me acertava com um taijutsu poderoso, me fazendo atravessar a parede e cair no jardim. Ela saía com uma espada de madeira na mão, e me via sorrindo com um corte no rosto encostado numa árvore.

Isumi:
- Não deveria chegar tão perto de uma garota...
- Você é estúpido?
(Dizia ela envergonhada)

Aizen:
- Me desculpe, Isumi-chan...
(...)
Que medo...

4 - Zutsuki (Cabeçada)
O usuário corre em direção a seu oponente em alta velocidade, e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.

Eu me levantava e corria contra ela, mas não tinha o desejo de machucá-la, era sentimentos conflitantes, pois era facilmente irritável quando atingido, mas amava demais meus amigos para querer os machucar. Quando enfim, eu chegava próximo a ela, eu lhe dava um beijo na testa, ao invés de um golpe. Ela saltava par trás deixando a espada de maneira caía, a qual eu pegava. Andava novamente até o centro do tatame e via uma aura assassina saindo dela. Já começava a suar frio, não havia ninja no continente que não sentisse nada ao ver aquela cena.

Eu sabia que não poderia deixar ela me tocar, então usaria espada para deixá-la longe de mim. Ela estava realmente irritada com o que eu fiz, o que me da a chance de acertá-la. Eu "finco" a espada no tatame, me equilibro em seu cabo, e defiro um chute conta ela, mas eu paro o golpe antes de realmente a encostar. Ela me acerta com um teisho que me joga no chão, e depois com dezenas de golpes que me deixam desacordado.

5 - Tsukikage (Luar)
Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Necessita: Apoiar em Objeto ou Pessoa/Animal

Isumi:
- E é assim que você quase morreu...
- Não pode fazer isso com uma garota.
- Seu moleque.

Acordava alguns minutos depois, ela também tinha algum conhecimento médico, e já me curava. Em pouco tempo, apesar do meu metabolismo lento, eu já estava de pé, e nem mesmo Isumi acreditava que eu queria continuar o treinamento, mas taijutsus não desgastam a mente, só o corpo, o que era uma vantagem para mim afinal. E depois de um suspiro, ela aceitava continuar. E, por uma excelente concentração e foco no combate, já conseguia ver que a Hyuuga tinha uma fragilidade abaixo do seu peito direito, talvez uma fratura durante algum treinamento, mas havia notado sua maior proteção ao local. Então, usando jutsu de movimentação e um pouco de punho suave, eu desviava o seu braço esquerdo, segurando e puxando o direito e, por fim  tocando o local.

isumi:
- Muito... muito bom.
- Acho que está na hora de levar isso mais a sério...
(Dizia sorrindo e ativando o Byakugan)

6 - Ataque Contra os Pontos Fracos
Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
Dano: Oponente Imóvel

O Byakugan complicava qualquer aproximação minha, pois agora, ela poderia me apagar com um único toque, por mais que eu imaginasse que ela não chegaria a tanto. Então, eu retirava os peso dos pés e das mãos, para amplificar minha velocidade, então, sabendo que ela veria meus movimento, eu lançava shurikens para distraí-la, e, por ser mais rápido, eu conseguia, através de jutsu de movimentação, chegar às suas costas antes que ela conseguisse desviar, eu seguraria seus braços e empurraria suas costas com o pé, ela então mandava uma rajada de vento com as mãos que me jogava para cima, salta e me agarra com as coxas, um golpe que me faz cair girando com tudo no chão.

Isumi:
- Você ficou melhor...
- Mas eu sou muito melhor.

7 - Juin Hatsudō (Movimento Originário do Selo Amaldiçoado)
Sasuke se move com sua velocidade aprimorada pelo Selo Amaldiçoado do Céu e ataca o oponente lançando-o para longe. Em seguida, ele ataca-o com Shurikens para distraí-lo. Logo, Sasuke aparece por trás do oponente pegando seus braços, e os puxando para trás empurrando suas costas com a perna para frente até quebrar os braços do oponente.
Necessita: Selo Amaldiçoado ou Senninka Ativado
Causa: Quebra os braços do oponente

Aizen:
- Excelente golpe...
- Tsc..
(Cuspia sangue)

usava então o rastro veloz, me aproximando de Isumi, abaixava então dentro de sua guarda, e a tirava do chão com um chute, o que me arrependo depois, uso então jutsu de movimentação para surgir nas costas dela, a lanço mais alto e, mas uma vez, me movendo rápido, "abraço" seu pescoço com as coxas, segurando a movimentação de seus braço com os pés, giro e lanço Isumi com tudo contra o chão. O que acabo me arrependendo depois, quando vejo um corte em sua testa. Eu havia machucado uma amiga, mas, estranhamente, ela levanta sorrindo.

8 - Konoha Kanransha (Motim Encantador do Carro da Folha de Árvore)
Anko chuta seu oponente para o ar, em seguida chuta novamente mais alto e salta sobre seus ombros, girando-os até o chão.
Dano: +20 Dano

Isumi:
- Agora sim estou lutando com um membro da minha equipe...
(Nós dois sorríamos)

Ela desaparecia numa movimentação rápida, surgindo bem diante dos meus olhos, não havia tempo para esquivar, e eu até tendo defender, mas por causa do uso de chakra nos cotovelos, aquilo me causa imensa dor. Eu era mandado para o fim do dojo, ainda de pé, mas com os dois braços dormentes. Então, eu, como um macaco de imitação, faria a mesma coisa, executando perfeita a técnica, a atingindo com força maior que a dela, a fazendo atravessar a parede, e cair de costas para a mesma árvore de antes. Ela se levantava, ainda com o sorriso no rosto.

9 - Impulso do Cotovelo
O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força.

Ela então desaparece mais uma vez, mas dessa vez, ela tentava me acertar com a perna, e já tinha melhorado minha velocidade de reação nesse caso. Então, eu esquivava levemente, e aproveitava a energia cinética do ataque para agarrar sua perna e girar, mandando-a para longe, mas ela nem chegava a atingir nada, usava mais uma vez a movimentação rápida, me atingindo no queixo por um "impulso do cotovelo". Eu me chocava contra o teto, e caía no chão, quicando com a força do impacto. Era uma dor impressionante, mas estava me divertindo muito, e sabia que ela também estava.

10 - Shaianto Suingu (Balanço Gigante)
A agarra seu oponente pelas pernas, e começa a girar e lança-o para longe.

Eu estava zonzo e nem conseguia focar minha visão, todo ensanguentado e ferido, cheio de hematomas fraturas. Então, sacava um papel bomba e me preparava para o próximo ataque, nós dois estamos agindo igual loucos. Desaparecia na movimentação rápida e surgia de ponta cabeça acima de Isumi, e tentava atingir seu rosto com um tapa. Eu até conseguia, mas sua kekkeis genkai expelia o papel bomba, o fazendo ser jogado longe. Nós dois pulávamos para longe da explosão, mas a entrada do dojo era destruída, mas nós dois continuávamos a sorrir.

11 - Kibishii Hirateuchi (Tapa Severo)
Descrição: Karin dá um forte tapa no oponente. Mas não é só isso, ao dar o tapa, ela deixa um papel bomba pregado no rosto do oponente. Assim, quando o oponente cai, ele também explode.
Necessita: Selo Explosivo
Dano: +10 Dano/+5 Dano no Selo Explosivo

Ela olhava a explosão com desdem, e mesmo grogue de tanta pancada, eu ficava com medo. Ela desaparecia e surgia diante de mim, e me acertava no peito com uma mistura de Kumade com impulso do cotovelo, me jogando contra a parece . Aquilo criava uma cortina de fumaça, o que serviria para ocultar meus movimentos contra qualquer um, menos contra um Hyuuga. Por sorte, eu ainda era mais rápido, e corria em sua direção, sumia, e surgia passando ao seu lado com rastro veloz, segurava seu rosto, apertava com grande força, e lhe jogava contudo para fora da construção.

12 - Aian Kurou (Garra de Aço)
Descrição: Nesta técnica usada pelo Yondaime Raikage para punir seu irmão Killer B, ele agarra o rosto do oponente e o aperta.

Ela começava a exalar o poderoso chakra, que fazia a árvore explodia atrás dela, então vinha com uma tremenda velocidade contra mim, eu saltava para o telhado para fugir de sua investida, mas ela vinha até mim, parecia extremamente zangada, e se não fugisse, poderia acabar morrendo, e disso não duvidada. E com seu primeiro passo no telhado, eu saltava o mais alto possível e caía contra Isumi planejando acertar seu estômago para a deixar desacordada. Aquilo já tinha saído o âmbito do treinamento e passado para o combate real.

13 - Doroppu Kikku (Chute Caído)
Descrição: Kira A pula e dá um poderoso chute caindo no adversário. Foi forte o bastante para lançar Killer B na parede e quebrá-la.

É claro que, por mais perfeita que fosse a realização da técnica, não foi possível acertá-la, e minha treinadora/oponente surgia atrás de mim e me acertava com teisho na parte de trás da cabeça. Eu usava raiton para diminuir a força do impacto, rolava para lado, esperava sua aproximação, esquivava para o lado, e acertava seu estômago com o poderoso chute dinâmico, o que não era suficiente para reduzir sua velocidade de ataque, ainda mais que Isumi estava mandando rajadas de chakra pelos tenketsus, então, eu girava o corpo, e acertava suas costas com o mesmo golpe. Contudo, não demorava muito para que ela se recuperasse, e me acertasse com um soco no rosto, me jogando no telhado.

14 - Isogashii Satsuei (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Causa: +10 Dano

Eu estava "treinando" usando técnicas que li no dia anterior, algo que não aprecia sábio, considerando o nível do oponente, ainda mais que, no momento, Isumi estava totalmente fora de si, parecia realmente querer me matar. Eu só podia ficar na defensiva, então, esperava até ela vir, e quando se aproximasse, eu lhe atingiria no rosto com um chute giratório, o que não deixaria nem um arranhão, e por esse motivo, eu pegava mais pesado, usava o mesmo golpe envolto por raiton para romper a "barreira de chakra".

Isumi:
- Aizinho...
- Você me diverte muito...
(...)
- Para me vencer, vai precisar de muito mais que isso...

[TREINO] - SÖSUKE AIZEN 153faef76fec67da453852173306

15 - Konoha Toppuu (Rajada das Três Folhas)
Descrição: Usando ataques simples, mas eficaz, o usuário começa a girar rapidamente e com um forte chute alto rotativo atinge o adversário.

Ela mantinha o sorriso sádico, e começava um ataque poderoso e rápido contra mim, era uma sessão de socos envoltos em chakra que faziam o ar zumbir. Então, vendo que a melhor saída era o ataque e como já tinha conhecimento de uma técnica perfeita para a situação, eu o realizaria em conjunto com Isumi, golpeando diversas vezes, fazendo com que nossos ataques se anulassem. Por fim, quando o ataque finalmente encerra por falta de fôlego de nós dois, eu gastava um último gás para atingir Isumi com força, jogando-a contra o chão.

[TREINO] - SÖSUKE AIZEN F901d659d89dd50df0dd667d28e01f57_j2qz

16 - Arte do Taijutsu - 59 Chutes Derrotados
Descrição: Com força e rapidez o ninja pula no inimigo e sai desferindo vários chutes, dando mortais e pulos e chutando ao mesmo tempo, o certo é completar 60 chutes, mas com o vento passando sobre o corpo(por causa dos mortais que o faz movimentar rápido fazendo atrair vento) e nariz do oponente, o faz espirrar no ultimo e por isso apenas 59 chutes.

Não demorava nem um segundo para que ela já estivesse de pé novamente, e mais uma sessão de golpes acontecia, ela mantinha o mesmo ataque, mas eu só aguentaria mais um pouco, então, sairia da frente de seus golpes, e surgiria nas suas costas, iniciando um combo rápido e preciso de golpes, onde eu colocar todo o resto da minha força. Mas, quando mais eu batia, mais lento eu ficava, e num dos últimos golpes, Isumi segura minha mão e me arremessa contra o chão, me fazendo criar uma pequena cratera no local.

Eu caía muito cansado e fraco, nós dois parecíamos estar no limite, cheios de ferimentos e hematomas, mas o pior de tudo era a casa, grande parte do dojo e do jardim haviam sido danificado, isso sem contar os danos ao telhado. Já era hora de parar, não aguentava mais manter esse treinamento pesado. E parecia que Isumi também concordava com isso.

[TREINO] - SÖSUKE AIZEN Latest?cb=20120125050705&path-prefix=es

Aizen:
- Estamos perdidos...
(Dizia observando a casa)

Isumi:
- Isso não é nada...
- Acontece quase todo mês...
(...)
- O treinamento Hyuuga é muito pesado.
- Mas parece que foi bem proveitoso para você, né?
(Dizia estendendo a mão para mim)

17 - Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.

-

Eu passava dias no hospital depois daquilo, isso pois, por um defeito genético, meu metabolismo era lento, e demorava muito para me curar, ainda bem que ninjas médicos fizeram a maior parte do trabalho, acelerando muito o processo de cura. Mas eu já saía de lá pensando nas técnicas que ainda tinha que aprender, só ficava o resto desse dia em casa, e saía na manhã seguinte para treinar, dessa vez eu iria sozinho para o campo de treinamento.

Então, eu abria o primeiro pergaminho de instruções, e me assustava com tamanha inutilidade da técnica, mas a memorizo e pratico mesmo assim. Nela, eu precisava juntar os dedos indicadores das duas mãos, tomar posição atrás do adversário, e desflexionando o braço, projetar meu braço para cima, o que serviria para nada mais, nada menos que atingir o inimigo onde ele não poderia se defender, sua retaguarda, algo humilhante de se fazer à alguém, mas esse não era meu estilo ninja de ser, então apenas aprendia por aprender, não planejava usar em hipótese alguma.

18 - Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi (Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil Anos de Dor)
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no **** alheio (semelhante à dedada). È por isso que só se usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.

A técnica seguinte serviria como elemento surpresa, atingindo o inimigo com a cabeça, algo que ele não poderia prever. Essa era outra das técnicas que eu não planejava usar novamente, somente queria aprender para tomar conhecimento de tudo que os inimigos poderiam fazer contra mim. Então, eu fecho minha guarda e saio corrento contra o adversário e ameaço desferir um soco pouco antes do contato, mas isso serve apenas para lesar a reação do oponente, pois a corrida continuaria e, no fim, eu o acertaria com uma cabeçada.

19 - Idaina Suupaa Kaishingeki (Grande Hiper Ataque Super Excelente)
Descrição: O Shinobi corre e bate sua cabeça no inimigo.

Antes que começasse a ler o segundo pergaminho, Isumi aparecia no campo, ela sorria em me ver treinando novamente.

Isumi:
- Bom...
- Parece que você voltou a dar cabeçadas...
(Dizia rindo)
- Posso ajudar?

Aizen:
- Pois é...
- No braço eu acabei perdendo pra uma garota.
(...)
- Na verdade, não há ninguém melhor para me ajudar.

Começávamos então a ler os pergaminhos, e Isumi parecia conhecer todas as técnicas de taijutsu dali, o que me fazia atentar-me mais às suas palavras que à leitura em sim. Então, ela me mostrava como inibir o taijutsu do oponente, largando seu peso sobre meus ombros. Parecia fácil de fazer, mas o ato era mais complicado, pois exigia uma velocidade incrível para chegar tão perto do adversário, e Isumi não perdoava, toda vez que me via tentando realizar a técnica, me acertava com um chute, e dizia: Denovo. Por fim, eu alcançava o nível de silêncio e velocidade perfeita e me lanço para frente, jogando Isumi contra o chão.

20 - Hayanie (Sacrifício Precoce)
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.
Causa: Escapa de um Ataque de Curta Distância

Isumi ficava tão contente que corria para me abraçar, me parabenizando por ter realizado com perfeição. No início, eu estranho a reação, mas quando ela me olha com o seu sorriso maléfico, eu já imaginava que ela ia me ferir. Ela me levanta no colo e me arremessa contra o chão. Eu fico ali deitado, pensando no que havia acabado de acontecer, ela vinha até mim e dava um sorriso. Então, eu estendia a mão para que ela me ajudasse a levantar, e, ao mesmo tempo que levantava, eu a puxava para mim, a abraçando, olho para ela com o mesmo sorriso, a jogo contra o chão. Então eu levantava e me afastava.

Aizen:
- Não baixe a guarda!

21 - Yudan Shicha Damedesho! (Não Baixe a Guarda!)
Kushina abraça o seu oponente, tentando se mostrar arrependida de suas ações anteriores, no mesmo momento, ela levanta seu rosto e comenta com o oponente sobre sua encenação. Logo ela se irrita e pega ele no colo, jogando-o brutalmente no chão.
Causa: Oponente imóvel
Limite: 1 vez por combate

Isumi, coloca a mão em sua mochila e tira uma frigideira, não tinha certeza do que ela faria com ela, mas, poucos segundos depois, a resposta vinha voando e acertava minha cabeça. A dor era forte, o que me deixava irritado. Eu usava jutus de movimentação, e surgia bem acima de Isumi, e lhe esbofeteava com a frigideira contra o rosto, a porrada era forte o suficiente para empurrá-la para o lado, mas ela não caía, então eu me movia novamente apara o seu lado, e lhe atingia com um soco, jogando-a para o outro lado.

22 - Mooyurusanaitsu! (Não Vou Deixar Você Ir!)
Kushina ataca o oponente com uma frigideira diversas vezes. Então, ela fica nervosa e soca o alvo, lançando ele para uma distância considerável.

E novamente ela estava com o sorriso sádico, mas dessa vez, eu não ficaria na defensiva, armaria a defesa com a frigideira e esperaria seu ataque. E ela vinha correndo, e antes que me atingisse, eu abaixava, me impulsionava para frente, e entrava na sua guarda, depois lhe atingiria diversas vezes com a frigideira, a fazendo se afastar de mim, e quando ela toma uma distância boa, eu salto e caio sobre ela com mais um soco. Contudo, ela consegue desviar e me acerta com um chute, o qual eu defendo com a frigideira, mas ela é destruída. Eu a jogo fora.

23 - Haa Kuishibare! (Prepare-se!)
Kushina ataca seu oponente algumas vezes com sua frigideira. Em seguida, ela salta propositalmente para cair sobre ele, o acertando com um soco devastador.
Dano: 20 dano

Então, para ser o participante da ofensiva nesse treino, eu corro contra Isumi sem nem esperar que ela se recupere da dor nas mãos, e lhe atinjo com um soco ascendente, abrindo sua guarda e levantando sua cabeça. Eu usaria então o jutsu de movimentação e surgiria acima de Isumi, caindo mais uma vez com um soco que acertaria seu rosco, mas eu erro de propósito, pois momentaneamente eu lembro que é só um treino, algo que é ignorado por Isumi, que me acerta no meu momento desprevenido, me jogando longe.

24 - Buchi kudaite yarutte bane!! (Vou te Partir em Pedaços!)
Kushina dá um salto e cai sobre o oponente, causando grande impacto.

Isumi aproveita os meus momentos de queda e corre para interceptar meu corpo, e me atinge com uma ombrada nas costas, eu caio com dor por causa da parada brusca, mas logo meu levanto, o que se mostrou um erro, e quando percebi, já não havia mais tempo, ela me acertava com um tapa na parte de baixo da orelha, que além de me jogar longe, me deixava surdo, uma jogada que acabo aprendendo. Corro contra ela, e faço a mesma coisa, pois a melhor maneira de aprender de fato, era fazendo, no meu caso, imitando os movimentos da Isumi.

25 - Tsuntsunbinta (Tapa Agressivo Arisco)
O usuário dá um forte tapa no rosto de seu oponente, derrubando-o ou lançando-o longe.

Nós dois estávamos um pouco surdos, mas, diferente do outro treinamento, Isumi estava séria, focada, o que me deixava mais alerta. Então, eu ficava esperando ela vir até mim, mas já tinha planejado o ataque, e enquanto ela se aproximava, eu girava o corpo em sincronia, interceptando-a sua velocidade com um chute no estômago. Entretanto, ela usava os antebraços para defender e levantar minha perna, me jogando para trás. Ela tem o taijutsu mais perfeitos e, até onde sei, não tem pontos cegos, o que me deixa em completa desvantagem nessa modalidade.

26 - Konoha Toppū (Rajada da folha)
Usando golpes simples, mas eficientes, o usuário começa a girar rapidamente com um forte chute giratório para atingir o oponente.

Então, lembrando do que havia lido nos pergaminhos, eu uso jutsu de movimentação para me aproximar bem rápido de Isumi, e antes de tocá-la, eu desvio uma grande quantidade de chakra para as mãos, e seguro os braços de Isumi, seus olhos ficam arregalados instantaneamente ao ver que técnica eu estava utilizando. Quase como que por reflexo, ela expele chakra pelos tenketsus para afastar minhas mãos, abre minha guarda e acerta meu peito com teisho. O pergaminho não estava completo, ele só ensinava a fazer, não dizia quais os efeitos da técnica.

Isumi:
- Nunca mais use isso....
- Prepare-se.

27 - Midoru Ējido Atakku (Ataque da Meia-Idade)
Depois de canalizar chakra através da mão o usuário agarra o alvo. Os efeitos da técnica são desconhecidos, mas parecem ser capazes de deixar o inimigo sob uma séria ameaça, visto que Minato Namikaze pediu para Guy parar de executar a técnica contra os sapos do Monte Myōboku porque ele não queria que eles se machucassem.

Levantava rapidamente e esperava seu ataque. E no exato momento em que ela iria me acerta, eu esquivava, deixando seu ataque passar de rapando em meu rosto, monto uma base resistente com as pernas e, com a mão esquerda, reforço a resistência do braço direito, deixando o cotovelo parado. Ela não estava preparada para isso, e caía no chão sentido dor. Eu, quase que instantaneamente, me arrependia de pegar tão pesado, mas não me aproximava. Ela levantava com um sorriso logo depois dessa decisão.

28 - Assassinato Instantâneo
Asuma Sarutobi espera seus inimigos atacarem e os golpeia com uma cotovelada forte no estômago, atordoando-os.

Isumi:
- Muito bom...
- Dessa vez você não caiu...
(Ria)
- Venha!

Eu pegava duas Kunais na minha bolsa e arremessava contra as pernas de Isumi, que salva para esquivar, e nesse momento, ela via outra lâmina que eu havia lançado por baixo da perna sutilmente, mas isso não era um problema para ela, que girava e segurava a lâmina, porém, quando notasse já era tarde, eu havia usado jutsu de movimentação para me aproximar e tentava acertar seu rosto com um pontapé. Tudo isso era fácil de imaginar, mas no ato, ela tbm consegue defender o chute com apenas uma mão.

29 - Baichōsen (Pássaro Médio Rotativo)
Sasuke ataca o oponente com uma kunai para que ele bloqueie, então lança outra kunai com outra mão silenciosamente como meio para o inimigo desviar e abaixar sua guarda, dando a oportunidade de Sasuke finalizá-lo com um pontapé no rosto.

Antes de cair, eu já estaria girando o braços, acumulando energia cinética, e usava a sua defesa como ponto de impulso para girar bum salto mortal e cair com um soco “concentrado” em seu rosto, mas ela, mesmo com pouco tempo de reação, esquiva, fazendo meu soco passar de raspão, e me expondo ao contra ataque dela, que simplesmente me acertava um poderoso chute nas costelas. Eu caía rolando alguns metros a frente, mas já me levantava e começava a reanalisar o campo, buscando, talvez inutilmente, alguma vantagem no ambiente.

30 - Gurugurudokkan! (Giro, Giro, Bam!)
Konohamaru começa a girar seu braço, cada giro com maior velocidade, até que ele libera sua força em um poderoso ataque frontal.

Isumi:
- Mais uma vez!

Eu estava começando a me divertir. Deixava escapar um sorriso e me lançava em mais uma investida contra Isumi, usava o jutsu de movimentação e surgi acima da Hyuuga, segurava seus ombros e aproveitava a energia cinética acumulada com o movimento, me voltava para suas costas e lhe acertava um poderoso chute. Por um momento, eu pude ver seus grande olhos brancos me encarando. Eu ficava imaginando se ela havia deixado isso acontecer, pois aquila estratégia estava cheia de falhas, e até mesmo eu sabia disso.

31 - Atchiike kore! (Vá Embora!)
Konohamaru salta sobre seu oponente, segura-o e acerta um chute, lançando-o longe.

Aizen:
- O que foi isso?

Ela apenas se levantava e sorria, e já imaginava o porquê. Ela sabia que eu não estava com a intenção de feri-la. Então, eu saltava contra Isumi e começava um ataque bem direto e forte, desferindo contra ela uma sequência de socos e chutes. Mas ela conseguia se defender de todos, quase com desdém da minha fraqueza. Por fim, ela me acertava mais um teisho contra meu peito, me arremessando longe. Eu me levantava rápido, pois estava considerando aquilo mais como uma batalha do que como um treino de fato.

Isumi:
- Estamos treinando ou brincando?
- Se não levar isso a sério, eu vou acabar te matando...

32 - Kotchikurunakore! (Fique Longe de Mim!)
Konohamaru salta sobre seu oponente, acertando-o com alguns socos e chutes.

Ela liberava seu byakugan, sabia que ela “lutaria” à sério. Eu não tinha escolha, ela usaria punho suave contra mim. Então, fazia um clone e mandava contra Isumi, sabendo que era inútil contra o byakugan, mas serviria, ao menos, para distraí-la, já que eu era bem mais rápida, e enquanto ela destruía o óbvio clone, eu lhe acertava com dois socos contra a barriga. Ela usava Fuuton para estabilizar o impacto, e abria meus braços para me acertar com o punho gentil. Eu conseguia sentir a sua fúria, e se ela me tocasse, talvez fosse o meu fim.

33 - Tondeke! (Voe para Longe!)
Konohamaru salta sobre o oponente, atordoando-o. Em seguida, Moegi e Udon acertam um soco simultaneamente no oponente, lançando-o longe.
Necessita:

No alto, eu criava duas kunais de cristal para impedir o movimento do teisho, mas, tendo dado certo, eu continuo, tentando lhe causar diversos cortes e lhe acertar com chutes combinados, os quais ela conseguia esquivar da maioria, e por isso, eu concentro chakra na garganta para amplificar a voz, e dou um grito para lhe afastar, já que estava numa posição de vantagem para ela. Ainda assim, o grito só lhe fazia recuar um pouco, mas ela não me deixaria fugir, e agora exalava o chakra em perfeita harmonia, uma característica dos Hyuugas.

34 - Osekkyō (Sermão)
Iruka acerta o oponente com diversos golpes de kunai e chutes, finalizando com um grito estrondoso que manda o oponente para longe.

A única saída seria o ataque, mais uma vez, mesmo estando em desvantagem. Usava jutsu de movimentação duas vezes, uma para surgir atrás de Isumi, s outra vez em seguida para a surpreender pela esquerda. A energia era concentrada com as duas movimentações, então lhe acertava com um murro na cabeça. Ela até podia ver meus movimentos, mas eu era bem mais rápido que ela. Ela caía, mas, tendo uma grande resistência, logo rolava e ficava de pé.

35 - Ai no Ikkatsu (Rugido do Amor)
Iruka se move até perto do oponente. Então ele esmaga seu punho na cabeça deste, criando um grande choque.

Sacava então uma Kunai, e ela entendia que taijutsu puro era injusto, e começava em mais uma investida rápida, lhe acertando com chutes e cortes de kunai. Nós dois nos afastamos então.

Aizen:
- Achei que isso era um treinamento, Isumi-chan.
(Dizia apontando o dedo para ela)

Tentava então pegar alguma kunai na bolsa ninja, mas não havia nenhuma, ao invés disso, retirava de lá um livro que havia guardado, e era a única arma que tinha, por isso, usava jutsu de movimentação e surgia atrás de Isumi acertando-a com o livro.

36 - Akademī Meibutsu (Especialidade da Academia)
Iruka atinge o oponente com vários chutes e golpes de kunai, em seguida ele aponta o dedo para o oponente e, ficando enfurecido, pega um livro e bate com ele sobre a cabeça do oponente.

Já estava extremamente cansado, mas Isumi permanecia sem nem estar ofegante. Então, preparava para um poderoso ataque, jogava o livro para cima, e usava jutsu de movimentação para chegar até o livro, e posteriormente usá-lo para chegar ainda mais alto. Assim, eu caía girando enquanto Isumi, sem ter tempo de reação, entrava em posição de defesa. Por fim, meu chute era forte o suficiente para quebrar sua defesa e manda-la para longe. Mas, talvez por sorte, ela conseguia usar um jutsus de defesa absoluta e não sofria dano algum.

37 - Shinkyaku (Pé Espiritual)
Shizune gira e chuta seus adversários e envia-os voando para trás.

Era o meu último gás nessa batalha/treino, pois sabia que não aguentaria mais lutar, e se continuasse tentando, certamente teria um fim desagradável. Sendo assim, saltava mais uma vez contra ela e realizava uma sequência de socos e chutes contra seus braços que a defendiam numa formação de "X", completava o ataque com kunais, mas ela simplesmente usava chakra para diminuir a velocidade da lâmina e esquivava. Então, no único momento em que vejo Isumi fraquejar, me jogo em cima dela. Ela até tenta me empurrar, mas eu bato três vezes contra o chão.

Aizen:
- Eu desisto...
(Ríamos)

38 - Suberikomi Sēfu! (Deslizamento Seguro!)
O usuário, enquanto no ar, realiza alguns ataques no oponente e termina caindo sobre ele, deslizando no chão.

CASA

-

Sösuke Aizen
Sösuke Aizen
Gennin
Gennin

Kumogakure

Registro Ninja
Exp:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em 14/3/2019, 11:05 pm

57 jutsus
570 de exp
190 pontos de atributos ninjas
Yuuko Kanoe
Yuuko Kanoe
Gennin
Gennin

Kirigakure
Pontos : 8990

Registro Ninja
Nome: Hyuuga Angel
Vila Ninja: Vila da Névoa/Kiri
Exp:
[TREINO] - SÖSUKE AIZEN Left_bar_bleue1070/1500[TREINO] - SÖSUKE AIZEN Empty_bar_bleue  (1070/1500)

Ver perfil do usuário http://www.comicspace.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: