NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Morada de Yasuji Hyuuga Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Morada de Yasuji Hyuuga Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Morada de Yasuji Hyuuga Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Morada de Yasuji Hyuuga Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Morada de Yasuji Hyuuga Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Morada de Yasuji Hyuuga Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Morada de Yasuji Hyuuga Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Morada de Yasuji Hyuuga Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Morada de Yasuji Hyuuga Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Morada de Yasuji Hyuuga Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Morada de Yasuji Hyuuga Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Morada de Yasuji Hyuuga Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Morada de Yasuji Hyuuga Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Morada de Yasuji Hyuuga Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Morada de Yasuji Hyuuga Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Morada de Yasuji Hyuuga15/3/2019, 8:35 am

Nome do Personagem: (Hyuuga Yasuji) Zero
Idade do Personagem: 15 Years
Aldeia: Konohagakure no Sato
Clã/Kekkei Genkai: Clã Hyuuga, Byakugan.
Elemento: Fuuton.
História:

Todos gostam de uma história. O que vou lhes contar, é uma história, na qual eu presenciei. De um jovem garoto, no qual superou todos os seus objetivos, tornando-se uma lenda no mundo shinobi. Eu poderia começar desde o início, desde o nascimento de um jovem Hyuuga, cujo pseudônimo era Zero. Mas... acho que gostaria de saber, a rivalidade que o garoto começará com o seu ‘’pai’’ de criação.

[...]

— Vá embora. Você é inútil aqui. Não há mais nada para lhe ensinar. Quer aprender mais do que eu posso lhe dar. Apenas vá. —
Ordenava rispidamente um homem. Ele tinha a face encoberta por uma penumbra, porém, algumas partes do seu corpo eram visíveis, como ter só pela silhueta um porte físico de homem bruto. Suas mãos eram enfaixadas até seus dedos, e parecia fazer gestos expulsórios para mim. — Mas por quê, papai?! Eu não posso almejar mais conhecimento?! Sei que tem mais escondido aí! — O homem parecia se contorcer só de ouvir minha voz.

— A verdade... É que o resto você deve descobrir sozinho, mas está literalmente extrapolando tudo o que se deve por agora! Apenas vá! —
Ordenava, tomando uma atitude mais avassaladora que buscasse me amedrontar, embora, praticamente impossível. — Mas pai... — Eu normalmente insistiria. Desde ainda uma criança, sempre fui insistente.

O que se sucedeu ali, foi que ele deslocou o punho numa velocidade cuja qual seria impossível naquela época para que eu pudesse acompanhar. O punho atingiu a parte inferior de minha bochecha, praticamente fazendo um estalo, e enfim, me jogando para trás. Meu corpo provavelmente caiu inerte há alguma distancia significativa de meu pai. Provavelmente, por estar desacordado naquele momento, nem sequer imaginaria o que se sucederia por ali logo depois. E, ele me carregou inconsciente pelo seu próprio corpo, mais especificamente pelas costas. Foram tempos e tempos de caminhada enquanto ele se afastava mais e mais de nossa casa, contrariando todas as expectativas da minha mãe. Até que então, em algum ponto acordei.

Meu queixo ainda doía, e sequer estava normal, estava inchado. Mas, o resto de meu corpo ainda funcionava por suposto ele nem havia pensado em me prender. Movi a testa, num balanço de cabeça para frente, que fez com que eu me chocasse de forma bastante surpresa para meu pai. As mãos afrouxaram e eu estava livre naquele tempo. Tomei impulso e me joguei para trás, caindo e batendo o meu traseiro contra o chão. O homem que dizia ser meu pai cambaleou um pouco e tossiu, se equilibrando em seguida e virando-se para mim. A expressão era morta, e aquele, o homem que eu conhecia havia se ido há algumas semanas. — Como é insistente. — Balbuciava. — Eu nunca quis ter você! Concordamos que iríamos cuidar de você e te dar o conhecimento necessário para sobreviver, e foi só isso! Recusa-se a nós abandonar, e sua mãe traiu-me a confiança. — O tom irritado na sua voz era perceptível que o desprezo era antigo.

— Porque vocês me criaram! Será que você não entende?! É esse o conceito de família! — Apesar de ser só uma criança na época eu tinha esse tipo de pensamento. — Não mais, Yasuji. Acabou tudo o que havia ente nós! — Aquilo, teria de fazer um rasgo eminente em minha alma, dilacerando sem dó o meu coração. Eu certamente estava profundamente arruinado.

— SEU MERDA! EU VOU ACABAR COM VOCÊ! — Gritei, possesso de uma fúria incomum. Agindo por impulso eu acabaria então por me deslocar em sua direção, de forma a fechar os dedos rente ao meu punho e deslocar o mesmo num movimento frontal, ascendente que tinha como alvo a face do homem. — MORRA! — Gritaria de forma adicional no meio do momento. Mas, era claro que eu perderia, a tolice havia me tomado no momento. Ele era mais forte e mais eficiente. Mamãe vinha de um clã de lutadores, os Hyuuga. E, a constar, ela havia treinado ele. Senti meu estômago arder e então queimar de uma forma nefasta. Antes que pudesse perceber, os largos punhos enfaixados do homem, havia acertado meu estomago, afundando-se no meio do mesmo. O líquido quente pareceu rasgar a minha garganta e se expelir para fora, e vomitei.  

Tossi e gritei com o vomito misturado ao sangue ali, me curvando e apertando minha barriga com certa força. Porém, nem sequer vi o outro punho se aproximando. O golpe atingiu-me a lateral da cabeça, causando um apagão instantâneo. A partir dali eu não veria mais nada. Após algum tempo, eu acordaria com um latejar visível em minha cabeça, e até mesmo, um inchaço doente na lateral da cabeça, mas eu estava em algum lugar. Estava em uma cama macia, uma janela cuja noite era visível lá fora, o clima era de certa forma agradável. Mal sabia que ali minha vida começava, e que eu me tornaria um ninja, afinal, minha vida havia começado no dia em que quase acabou.

[...]

Após perder sua família, Zero, começaria sua vida ninja. Mas a partir dali, teria outra tarefa: Cuidar de sua irmã mais nova, que também fora deixada. O sombrio acontecimento, lhe traria revelações que jamais imaginaria. Mas o garoto, era determinado, estava sujeito a descobrir o que aconteceria com sua mãe, seu pai, e com o seu clã. Haviam desprezado o garoto, mas isso não o acalmaria perante seus objetivos.






Objetivos: [ ] Descobrir os acontecimentos de sua mãe.
[ ] Tornar-se um reconhecido ninja
[ ] Buscar vingança contra o seu pai

Aparência:
Spoiler:

Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Morada de Yasuji Hyuuga Jushibari
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Morada de Yasuji Hyuuga 300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas

Morada de Yasuji Hyuuga 3B7XXvC
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario

Morada de Yasuji Hyuuga PWEzp4W
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Morada de Yasuji Hyuuga BwMaSqX
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=

Morada de Yasuji Hyuuga YGtnBCv
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.

Morada de Yasuji Hyuuga Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Morada de Yasuji Hyuuga Pbucket
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

Morada de Yasuji Hyuuga Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano

Atributos Para saber mais sobre os atributos.

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 30 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus: 5
Taijutsus: 25
Genjutsus: 0
Kenjutsu: 10
Kuchiyose no Jutsu: 0
Fuuinjutsu: 0

Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.

Vantagens:

Spoiler:

Desvantagens

Spoiler:

Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir


Força: 70
Resistência: 40
Habilidade: 35
Agilidade: 65
Inteligência: 35

HP = Força x 5  + Resistência x 5
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5


Última edição por Nagato em 25/3/2019, 8:16 am, editado 2 vez(es)

_________________________________________

Nagato

Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Morada de Yasuji Hyuuga15/3/2019, 8:37 am

NPC's

Hozuki Shiro:

Uchiha Izumi:

_________________________________________

Nagato

Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Morada de Yasuji Hyuuga25/3/2019, 8:00 am

Hyuuga

Hyuuga:

_________________________________________

Nagato

Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Morada de Yasuji Hyuuga25/3/2019, 8:01 am

Taijutsu


Taijutsus:

_________________________________________

Nagato

Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Morada de Yasuji Hyuuga25/3/2019, 8:03 am

Ninjutsu


Ninjutsus:

_________________________________________

Nagato

Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Morada de Yasuji Hyuuga25/3/2019, 8:04 am

Fuuton



Fuuton:

_________________________________________

Nagato

Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Morada de Yasuji Hyuuga 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins